/*------------------- ------------------------ */

17 de dez. de 2012

Imagine Belieber hot -- 192 --



Barbara: Juus eu pensei que vinh.. seu nome ?
VC: Agora vc vai me ouvir !
Barbara: Seu nome .. que .. que surpresa !
VC: Qual é a sua Barbara ? da em cima do Justin na minha frente ? e manda mensagem pra ele pra ele vim dormir com vc ? Você não tem um pingo de respeito por sim própria ?
Barbara: Entra !

Vc entrou no quarto dela ..

VC: Em ? Você é ridícula !!
Barbara: qual é ? O Justin não viria mesmo !
VC: Ele é casado e você também !
Barbara: Não sou casada eu gosto do Justin !
VC: Gosta vc pode sim, mas atrapalhar meu casamento vc não vai !
Barbara: kkkkkkk
VC: Quero ver vc ri quando eu meter a mão na sua cara !
Barbara: o Justin beija muito bem e outras coisas também !
VC: voce é só mais uma  que tem por ai !
Barbara: olha como vc fala comigo !
VC: Quero vc longe do Justin !
Barbara: Quem vai me impedir ?
VC: Eu mesma !
Barbara: sabe .. eu tenho pena de voce, já foi traida 2 vezes .. Com a Selena que é uma grande amiga minha  e a  melhor amiguinha rs aaawn a cabeça doí é ? Tadinha ! kkkkkkk
VC: rs ... ai Barbara vc acha mesmo que falando isso eu vou me abater ? Se enganou feio viu !
Barbara: Eu imagina ... sabe .. eu lembro quando eu sai com o Justin não rolo nada mesmo, mas ele bebeu ... bebeu mesmo, um pouco alem do que devia, ele nem sabia o que estava falando. E ele me contou uma coisa, vc sabe neh ? Que bêbado fala a verdade, sem mesmo ligar pra quem está ouvido !
VC: Onde vc quer chegar ?
Barbara: Bom ... saímos quando ele tinha 18, ele não tinha te traído com a sua amiga ainda, nem nada .. ai .. sabe .. ele disse quando estava bêbado  ele disse exatamente assim “ Eu comeria a SA “ É esse o nome dela não é ? Bom .. nem adianta perguntar pra ele, porque o coitado não lembra de nada rs, mas ele falo isso e olha eu transaram mesmo, o Justin sempre acho ela gostosa .. SEMPRE ! E cuidado .. ela já foi sua melhor amiga e hoje ela é a melhor amiga dele, aposto que ele conta tudo pra ela, tudo ... segredos ! Ele vai deu entrevista falando dela, uma grande amiga, que não tem outra amiga como ela .. uma pessoa incrível e bla bla .. Você sabe que ele falo isso e muito mais ! E o pior _ começou a ri da sua cara _  Mesmo você querendo ele não se afastou dela, e nem vai .. vc sabe que ele não vai ! Ele pode ter esquecido ela um pouco, ou fala menos, mas do jeito que vc quer .. Ele não vai a deixar de lado, ela é importante seu nome, ela é a outra no coração do Justin ! _ ela sorriu _
VC: Vou mostrar que é a dona do coração do Justin _ virou as costas _
Barbara: kkkkkkkkk

Vc escutou a risada dela e virou dando um tapa na cara dela bem forte, fazendo ela cair no chão .. vc se abaixou até ela, segurou no cabelo dela forte e falo bem perto do rosto dela !

VC: Isso que vc disse não fale nada, porque eu amo o Justin e ele me ama .. e se vc acha que isso vai me separar do Justin, vc sonhou alto querida, muito alto ! E a dona do coração do Justin acabou de te dar um tapa na cara ! Agora esquece o MEU marido e viva a sua vida, e isso aqui nem é a metade do que eu vou fazer se vc procurar o Justin de novo, e se vc não para um conto pra impressa e não esquece Barbara, vc é a vilã ! _ vc deu uns patas na cara dela  _   Não esquece tá ? Fica longe do Justin !

Vc saiu batendo a porta deixando ela lá n chão !


Vc voltou pro seu quarto ..

Vc jogou a bolsa na cama e sentou olhando pro chão ... logo vc ouviu o Justin saindo do banheiro ..

JB: Onde vc estava seu nome ? eu te liguei mil vezes amor, meu deus onde vc foi ?  - se sentou do seu lado _
VC: Fui deixar um recado pra a Barbara !
JB: O que vc fez ? Amor ..
VC: Fui mostrar pra ela que você é meu !
JB: _ sorri e te da um beijo no rosto _
VC: Do que tá rindo ?
JB: De vc defendendo o que é seu, mostro pra ela que vc que é a minha mulher ?
VC: claro, mas ..
JB: Sempre tem um mais .. o que ela falo ?
VC: Exatamente ?
JB: Sim !
VC: Eu falo assim “Bom ... saímos quando ele tinha 18, ele não tinha te traído com a sua amiga ainda, nem nada .. ai .. sabe .. ele disse quando estava bêbado  ele disse exatamente assim “ Eu comeria a SA “ É esse o nome dela não é ? Bom .. nem adianta perguntar pra ele, porque o coitado não lembra de nada rs, mas ele falo isso e olha eu transaram mesmo, o Justin sempre acho ela gostosa .. SEMPRE ! E cuidado .. ela já foi sua melhor amiga e hoje ela é a melhor amiga dele, aposto que ele conta tudo pra ela, tudo ... segredos ! Ele vai deu entrevista falando dela, uma grande amiga, que não tem outra amiga como ela .. uma pessoa incrível e bla bla .. Você sabe que ele falo isso e muito mais ! E o pior _ começou a ri da minha cara  cara _  Mesmo você querendo ele não se afastou dela, e nem vai .. vc sabe que ele não vai ! Ele pode ter esquecido ela um pouco, ou fala menos, mas do jeito que vc quer .. Ele não vai a deixar de lado, ela é importante seu nome, ela é a outra no coração do Justin ! Isso que ela falo ..
JB: E vc ?
VC: Agora é a minha vez Justin .. e vc ?
JB: Eu ? eu o que ? _ te olhou nos olhos  _
VC: A SA tem parte do seu coração pra ela ?  Ela é a outra no seu coração ?
JB: Amor .. olha .. O Que eu tive com a SA, não passo de um erro, uma idiotisse, uma molecagem .. eu era um idiota pro fazer vc sobre pela 2 vezes, confeço que foi bom .. porque sou homem, foi bom na hora, eu queria mais e mais, mas eu parei .. porque é vc que importa na historia, é vc quem eu amo seu nome, eu não quero voltar nessa historia toda só porque a idiota da Barbara falo isso !
VC: Não to dizendo nada, nem que vc a ama nada disso .. apena te perguntei a SA tem a metade do seu coração ? E vc não me respondeu !
JB: _ ficou de pé _ Seu nome pela milésima vez Eu amo você  você é a mulher da minha vida !
VC: ME RESPONDE PORRA !
JB: Amor ... calma ! Tudo que a Barbara disse é mentira ... não é verdade !
VC: RESPONDE JUSTIN, RESPONDE .. ELA TEM O SEU CORAÇÃO JUSTIN ?
JB: MAIS QUE MERDA AMOR, NÃO .. NÃO TEM PORRA NEM UMA , ELA É MINHA AMIGA .. EU AMA SIM, MAS NÃO DO JEITO QUE EU TE AMO, NÃO DO JEITO DE MARIDO E MULHER .. NÃO DESSE JEITO ! EU SOU APAIXONADO POR VOCÊ POXA, EU TE AMO .. APENAS VOCÊ  EU JÁ TE PROVEIO ISSO SEU NOME, VC QUER VOLTAR NESSA HISTORIA PORQUE A BARBARA FALO ESSAS COISAS, NÃO IMPORTA O QUE AS PESSOAS FALEM PORQUE QUEM É A DONA DO MEU CORAÇÃO É VOCÊ .. APENAS VOCÊ ! EU NÃO SOU LOCO DE TE PERDER DE NOVO, NÃO VOU DEIXAR A BARBARA VIM AQUI COLOCAR COISAS NA SUA CABEÇA E ESTRAGAR O MEU CASAMENTO, TE FAZER LEMBRAR DE COISAS DO PASSADO ! Eu .. eu não permito isso nunca mais, a Barbara vai se arrepender de te dito isso ! _ indo até a porta do quarto _

Quando o Justin estava quase saindo vc o puxou pelo braço fazendo ele virar pra vc e o beijou ...

VC: Ninguém .. ninguém Justin vai acabar com o nosso casamento, eu fui feita pra você e vc pra mim ! Eu te amo .. e se vc diz que não, eu acredito sem fazer esforço, porque eu te amo como nunca amei alguém !
JB: Vc confia em mim ?
VC: De olhos fechados !! 
JB: Eu te amo muito amor, muito ! _ te beijou _
VC: Te amo muito mais !

[.......] Horas depois ...


00:56 ...

VC: amor - beijo-
JB: Fala ..
VC: São 00:56 .. a hora que vc nasceu !
JB: É ... e eu nem sabia que isso tudo iria acontecer comigo, conhecer vc nas minha férias e tudo muda, vc irou minha vida de cabeça para baixo sabia ?
VC: E isso é ruim ?
JB: é maravilhoso meu amor, mas o legal é que temos historia pra contar pros  nosso futuros netos, vou dizer como tudo começou !
VC: Até lá ... vc já esqueceu !
JB: Jamais vou esquece do que me faz feliz !
VC: _ vc o beijou _

Vcs ficaram um tempo se olhando ...

VC: Não me olha assim Justin rs
JB: Eu gosto de ver cada detalhe do seu rosto, de como amadurecemos, em como ficamos mais maduro e por dentro .. bom por dentro somos os mesmos !
VC: eu também penso isso, ainda bem viu !
JB: Ainda bem o que ?
VC: Que vc me impediu de abortar o Christopher !
JB: Claro, nosso filho ..  vamos enfrentar tudo juntos amor, tudo !
VC: Tudo _ o beijo _ Eu te amo muito viu, mesmo brigando com vc porque vc tem uma mania muito chata de deixar a talha molhada na cama, ou por ficar vendo jogo e fazer uma bagunça, ou por falar que outras mulheres são gostosa, ou quando eu te chamo de idiota, apesar de tudo isso Justin, eu amo voce ! Eu amo quando vc faz isso, porque assim eu grito com vc e vc me cala com um beijo e eu te chamo de idiota e começa tudo de novo !
JB: é .. fala a verdade a toalha molhada ainda está em cima da cama ! _ tirando de lá _
VC: Poxa Justin, quando vezes eu já disse que é pra colocar no banheiro, parece uma criança assim, faz a mesma coisa todos os dias e na.. _ o Justin puxou vc e te beijou _ 


Vcs ficaram se beijando por um bom .. Um beijo calma, mas foi aumentado com o Tempo, até o Justin te colocar na cama delicadamente, até vc parar o bejio ..

VC: Idiota _ disse mordendo os lábios dele _
JB: xiii .. deixa eu te amar em silencio ?

Vc apena sorri ...

JB: Apena me deixa te amar em silencio, só quero ouvir o barulho dos nossos beijos e os nossos coraçoes batendo sincronizado.

Se eu disse que é realmente algo muito bom amar a pessoa amada em silencio mesmo estando junto com ela, voces acreditariam ? 

[..........]

Anos depois ...






Gente é a Fernanda . A Débora não está podendo posta porque ela está de castigo porque ela não passou de serie, mesmo ela dando de ferias não da pra pra ela vim aqui em casa, a mãe dela está no pé dela .. vcs tem que entender isso poxa, não da mesmo ! SÓ EM JANEIRO GENTE ! 
Eu não posso passar minha ferias todos fazendo a IB e nem ela, mesmo assim ela está fazendo, mas não da pra posta .. desculpa gente só em janeiro mesmo !! 

PEDIMOS DESCULPAS !

BEIJOS !

59 comentários:

  1. P-E-R-F-E-I-T-O :3
    continuuua !!
    espero que a debora saia logo do castigo... =/ beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo mesmo que pena que ela esta de castigo e concordo com vc " LoveBieber " e tenha certeza fernanda ta muito bom a ib viu parabens !!

      Excluir
  2. perfeito como sempre !

    fico triste pela Debby, mais fazer o que ? continua assim que der, beijos <3

    ResponderExcluir
  3. 3º a comentar entãoo u.u (:
    Continua! Tah mt perfeitooo *-*

    ResponderExcluir
  4. cara, parem de mentir porra! 1 ela tem que ficar estudando porque está mal na escola - ta, isso eu entendo pq também preciso estudar etc - 2 ela ta sempre de castigo - como que uma pessoa pode ficar tanto de castigo?????? - 3 ela rodou!- DUVIDO! se ela ficou uns 2 meses estudando sem postar quase nada COMO QUE ELA RODOU?, ela ficou um tempão esttudando, como que nao conseguiu atingir a media final???? e tem o provao também. uma 2 chance pra passar e ela roda haha duvido! - vocês tao inventando isso. pelo menos eu nao acredito mais. demoram duas semanas pra postar etc.. mano, sinceramente, eu admiro muito a debora, ela escreve super bem etc, mas parem. se ela nao ta mais com vonade de escrever - que é oque a parecendo PARA! as leitoras vao ter que entender - mas parem de ficar enventando. e se for verdade - porque tipo, eu nao sei da vida de vocês, eu nao sei se voces tao mentindo ou nao, mas é oque eu acho né porque ta cheio de desculpas pra ela nao postar - continuando .. e se for verdade que ela rodou, fazer oque né, imagino o quanto ruim deve ter sido pra ela e pra familia, mas a mae dela tem que entender que ela ta de FERIAS, ela nao pode estudar agora, porque ferias é feita pra DESCANSAR e tal. e se ela nao pode postar em casa nao da pra ela só escrever e dar pra ti tipo num caderno, pra ti fernada postar em casa? sério mesmo isso meu ... mas eu amo a ib, e nao vou parar de ler porque essa ib é VIDA, respiro ela. já li enteira umas 2 ou 3 vezes de tao perfeita que é, até minhas amigas que nao sao beliebers leem quando eu vou na casa delas e elas amam asdklsapo, enfim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com cordo com você!,como se isso fosse acabar com as ferias dela,ela poderia pelo menos fazer quatro dias não,um dia sim.. no minimo

      Excluir
    2. Vey se tu ta achando ruim por que você não vai falar com a mae dela pra parar de deixar ela de castigo??? Voce acha mesmo que a Debora nessa altura do campeonato vai abandonar o blog que tem quase 200 posts??? Com certeza se ela não tá postando é por um bom motivo e se você tá achando ruim, tudo bem você pode dar tua opinião mais você também tem que saber que comentarios do tipo do seu desanimam MUITO o autor não vão fazer a Débora postar mais rápido a ib não!!
      Isadora N.

      Excluir
  5. oioi , eu sou a ali de cima gente /\ JANEIRO ESTÁ LOGO AI, QUERO VER SE VAO POSTAR MESMO

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAA POR ESSA IB ESPERO ATÉ JANEIRO GENTE LEIAM PORFAVOR www.imaginebelieberhotvocecombieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. annnnnnw q perfeitooooo. Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN PERFEITO *-*

    Feeh posta voce enquanto a debora não pode !

    ResponderExcluir
  9. tah muitoo perfeito
    continuaaaa
    e ate janeiro ne fazer oq

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaah perfeitoooooo

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito bom Fêh!! Você devia ter sua própria Imagine, concordam? Tudo bem, terei que esperar até JANEIRO pra ler o 193 :/
    Man, como assim se passaram ANOS?? Que louco..
    Continuei logo.. LEGO LEGO LEGO!! :*
    BEIJOS NA SUA BUNDA..
    By: @moura_anninha

    ResponderExcluir
  12. Coitada.. Diz pra ela que nós a amamos!! Bjs linda... E, continua jshwdbjksndo

    ResponderExcluir
  13. Tadiinha Fernanda...ta mto perfeito....vale a pena esperar!~~AnonyBelieber

    ResponderExcluir
  14. voces só sabem lamber o cu da debora e da fernanda, affff '-'

    ResponderExcluir
  15. débora é jerrylieber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lembram quando a debby tinha poucos seguidores e ainda era a @_TeQueroBieber? ela colocou no name ``jerry on my xota``. E quando ela tinha Mil, ela falava que queria ``chupar o jerry``. Mas agora não fala mais isso, pq ela tem 3 mil seguidores. Mas ela já falou ``eu sou jerrylieber`` e tbm já colocou isso no name.

      Excluir
  16. Ah meu deus tá muito perfeita *-*... Nós entendemos que a debb não esta podendo postar, vale muito apena esperar até janeiro, mesmo algumas falando que é uma bosta continuam lendo, porque no fundo sabem que a melhor #IB de todas !!!

    ResponderExcluir
  17. poooooxa ate janeiro ? caramba gnt vcs nao estao tendo mt consideracao com nos leitores podia mt bem a Feh fazer um pouquinho de IB pra gnt sei la neh poxa maa tudo bem so lamento bjs

    ResponderExcluir
  18. Débora se cansou de postar aqui. Anônimos só sabem xingá-la. Fernanda está apenas ajudando. Quando o capítulo ``200`` for postado. Será o fim deste blog.

    ResponderExcluir
  19. ``débora rodou`` debora já eh rodada

    ResponderExcluir
  20. vale realmene esperar vc postar no começo do ano eu sei que vai demorar um pouco mais eu sei que quando vc voltar a escrever todos até aqueles que falam mau de vc vão ler acredite nisso por que é verdade ok ok ASS: NIVEA MARIA
    BEIJINHOS BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  21. OU FERNANDALIEBER SIM,PROBLEMA ? Só acho que quem não gosta nao deveria ler, mas toda vez que elas postam vem correndo ler e depois que reclamar .. kkk por favor neh ? NAO LE OK ? EU SOU FERNANDALIEBER E DEBORALIEBER E A SUA OPINIÃO NAO VAI MUDAR A MIM, PODE ESCREVE O QUE QUISER, O QUE VC ESCREVER NAO VAI PASSAR DE PALAVRAS INUTES .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, não existe fernandalieber e deboralieber mano.. voces coloca ''lieber'' no final de tudo porra! querem saber, vao tomar no CULIEBER

      Excluir
    2. Para com essa porra cara, deboralieber? fernandalieber? ah vão se foder suas crianças de merdas, só porque gostam da ib dela não é motivo para idolatras essas gurias, e outra, ela não tem o sobrenome bieber pra ter lieber no final, na boa guria, toma vergonha na cara

      Excluir
    3. culieber KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TAQUEPARIU KKKKKKKKKKKKKKK ALGUEM ME SEGURA AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      falo tudo, que porra é essa de deboralieber? fernandalieber? pelo o que eu saiba "lieber" é do justin , aff vao da o rabo

      Excluir
  22. CONTINUA LOGO .. TÁ PERFEITO COMO SEMPRE ! FEEH DIVA !

    ResponderExcluir
  23. Não liga pros comentários idiotas eu amo vc Debys e a Fêeh .. O Blog tá perfeito ! Não leguem porque quem gosta vai continuar lendo!!! BEIIIIJOS MINHA DIVAS !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, eu nao AMO e debora e a fernanda, mas admiro elas porque acho que as duas< escrevem bem, e eu vou continuar SIM lendo a ib pq é foda

      Excluir
  24. fernandalieber forever .. TE AMO FEEH17 de dez. de 2012, 22:33:00

    QUEM REALMENTE GOSTA DO BLOG SABERÁ ESPERAR ATÉ JANEIRO . TA PERFEITO GENTE *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fui eu que ''xinguei'' la em cima e eu vou esperar até janeiro sim pq eu amo a ib

      Excluir
    2. fernandalieber forever? ai caralho, o mundo ta perdido, tomara que acabe mesmo hoje, Jesus tem que voltar logo minha gente

      Excluir
  25. Ta bem legal a #IB, mais como uma pessoa fica de castigo nas ferias ? ~ desculpa Debora mais você sempre dá alguma desculpa e tipo ficar sem postar até janeiro ? você vai ficar até janeiro sem navegar na internet pelo computar, olha eu duvido muito serio,cara não dá pra você escrever em um caderno ou sei lá, quando estiver sem fazer nada e depois passar pro computador e postar ? '-' só dei minha opnião, não soltou criticando ela nem nada até porque gosto muito da #IB e leio desde o primeiro capitulo. ;)

    ResponderExcluir
  26. a maioria nao sabe esperar .. mais eu adoro a IB e espero o tempo que for, nao ligo .. porque eu tenho coisas pra fazer alem de ler a IB ! Continua quando puder .. tá perfeito como sempre ! DEBORA VC MANDA MUITO BEM E A FERNANDA OUTRA QUE MANDA SUPER BEM NA IB !

    ResponderExcluir
  27. Fazer o que néh :(
    Mas eu vou esperar, só porque a Imagine é muitoooo perfeita!

    Besos!

    ResponderExcluir
  28. se vcs nao queriam posta ibh nas férias pq criaram esse site ?

    ResponderExcluir
  29. O Caralho elas não estao podendo posta gente ! Vcs so sabem reclamar,mas quando elas poatam vem correndo le ... HAAAA VCS VAO PRA PUTA QUE PARIU ! Sou fernandalieber e deboralieber ... e se nao gostao vam ça pagar minhas contas ! Beijo ridículas !!

    ResponderExcluir
  30. Vou postar aqui o meu comentário. Muitas ``lambecudadebora`` vão me xingar ali embaixo que eu sei.

    1° leio seu blog desde que você começou, você era diferente, conversava com todas as leitoras, era um amor, mas depois mudou. Desde o capítulo que o justin traiu a seunome. Você mudou com as leitoras. ``A fama subiu a cabeça``.

    2° não foi vc que inventou essa história de traição. Quem quiser vê, procurem em todos os capítulos antes da traição, um post- recado da Débora. Ela perguntava assim ``vocês querem que o justin traia a seu nome com a sa?``
    E a maioria ``sim,queremos esta história pegando fogo``. Assim ela fez. Essa história de traição, serviu pra Débora ``segurar`` os leitores. Afinal. Este blog tem 1 ano e meio e já deveria ter apenas 1 ib completa.

    3° Débora compartilhou sua vida com nós. Porém ninguém perguntou nada. E como o fandom Beliebers é CONTRA o aborto assim como o Bieber, algumas Beliebers não gostaram disso, inclusive eu. Se ela abortou, deveria ter deixado isso com ela. Pois muitas fãs falam o que acontecem na sua vida pra ganhar fama na internet.

    4° Isto é um site de ibs e não de opiniões. Todos nós temos o direito de postar o que quisermos e achamos do post. Se você não gostou, é melhor ficar calado.

    5° Posto em anônimo, porque assim como no seu blog te xingam, também xingam o meu. E posso ter o blog ou o tt haqueado.

    6° Você não é profissional em ibs, esta ib não é ``construtiva``.

    7° Parem de dizer que ``quem não gosta tem que parar de ler``.
    Muitos leitores como eu, não sabem parar de ler. E a maioria que largou este blog, ou foi para outro, mas SEMPRE DA UMA PASSADA AQUI. E sempre fica triste com a situação do blog.

    8° Essa história de sentar pra conversar é total mentira. Lembram quantas vezes a Débora foi postar porque vcs tavam insistindo ? Ela ``sentou`` pra postar? Não.

    9° Eu acho que a Débora desistiu. Aí vc vêm `` mais ela tem quase 200 posts``. Me diz: você não tá enjoado um pouco daqui? Então, a debby também tá.

    10° Eu sei que tudo que você leu, aqui encima te fez ficar com raiva, sabe pq? PORQUE É A PURA VERDADE. Como diz o verbo chinês ``a verdade sempre dói``.

    Débora, todos sabemos o que está acontecendo, temos mais provas. Para de mandar a sua amiguinha Fernanda aqui pra postar, e vem abrir o jogo com nós. Como uma MULHER DE VERDADE.

    by: Belieber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me abraça mano, faço das suas palavras minhas.

      Excluir
  31. CONTINUA!!!!!!!!TA PERFEITO NÃO DEIXA A BARBARA ACABA COM NOSSO CASSAMENTO

    ResponderExcluir
  32. gente o blog está muito bom porém estão enrolando demais para postar =\

    ResponderExcluir
  33. nossa que chato a Debora não ter passado ): espero que dê tudo certo dela voltar antes, caso contrário ANSIOSA PARA JANEIRO ENTÃO! kk

    ResponderExcluir
  34. relaxa, ate pq ta perfeito (: melhor demorar á postar, doq nunca postar UASHUASHU mas ta perfeito, parabéns

    ResponderExcluir
  35. Escuta querida, se o blog também é seu, como você disse, bom , a lógica é ter 2 donas para não deixar as leitoras esperando... A Débora ficou "estudando" por 2 meses no minimo, não postando, sempre dizendo que estava de castigo, e dizia que estava ralando... e agora não passa de série? Ah, da licença! E agora você, Fernanda, pelo o que eu entendi, você parece ser boa na escola e que não faz merda como a Débora, aí você chega e diz que não quer escrever nas férias? VAI TOMAR NO CU! Imagine Belieber é para se divertir escrevendo, imaginando você e o Justin, e não como um dever! Se você vê isso como um dever, deve parar isso imediatamente! Agora dizer que não dá porque não quer escrever nas férias não tem cabimento. Sinto nojo de vocês duas. NOJO! " Vocês tem inveja porque minha IB é a melhor" disse a Débora, mano, na boa... IB boa é aquela com romance, com diversão, uma coisa que lhe dê prazer em ler, não putaria, traição, briga e essas coisas, Deus me livre, quando eu me casar, não quero que isso aconteça comigo e meu marido. Abaixa a bola que vocês não estão com nada. É isso, cansei das desculpas de merda de vocês. Boa Sorte com isso.

    ResponderExcluir
  36. 『♥』

    Divulga meu blogue, sff:
    ➬ http://sonhos-de-belieber-com-justin-bieber.blogspot.pt


    Peace and Love ☯

    ResponderExcluir
  37. espero o tempo que for pra ler essa ib perfeita... da um jeito por favor amo essa ib <3 <3

    ResponderExcluir
  38. Cassete! entendam!
    Elas tem um vida ok?
    todo mundo tem!
    É legal vim aqui e ler a IB, mais isso não é tudo!
    Temos uma vida social, onde precisamos de diversão, amigos e sair um pouco, o PC não é tudo!
    Poha, divirtam-se, saiam, e vão viver suas vidas, elas vão voltar a postar em janeiro, pqp, vcs estão em estado crítico hein! Que decepcão ='(

    E parabens pras divas que postam no blog, a história é perfeita *o* claro que eu entendo a Deh e a Fernanda, divirtam-se nas férias, feliz natal e um ótimo ano novo pra vcs! bejitos e até depois ;*

    ResponderExcluir
  39. gente olhem lá o meu blog? ^^
    http://lendoporae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. como a história mudar assim gente cade a bia a jenny a jazzy

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.