/*------------------- ------------------------ */

15 de ago de 2011

Imagine Belieber hot -- 19 --

ai vcs já estavam querendo ir embora já tinham almoçado e taal, ia dá 16:45 todos saiem dá agua para se arrumar, só vc e o justin ficaram ali na areia se beijando por um durante um tempo:



VC: amoor, vamos eles já estão indo !
JB: vamos então !
vcs se levantam, vc bota seu vestido por cima do biquíni
ai vcs vão pro carro ai o Chaz fala
Chaz : vcs firam a selena kkkkk que coisa horrível
Cris : kkkkkkkkkkkkk nem fala mano
Ryan : cara como vc namoro aquela coisa ?
JB : nem me lembra me da nojo
JAS : anda gente eu quero ir pra
Jb : ok vamos
ai vcs foram pra casa , ai foi todo mundo tomar banho , ai vcs  dessem pra sala  
ai fica todo mundo lá na maior pegação , todo mundo se beijando e tal
ai o Kenny  chega e fala
Kenny : ai carinha me desculpa mais o Scoot .. _ o jus interrompe ele _ 
Jb :  mais agora cara , to com minha gata
Kenny : kk calma cara , vc nem me deixou falar , o Scoot falo pra vc ligar pra ele amanhã
JB : ok , eu ligo
SA: o que vamos 
Cris : to com fominha _ com voz de bebe _
SA: amor que comer o que  ?
Cris : uma brasileirinha , gostosinha, que minha sabe quemé
SA: aé , mas se ela nao quizer , e ai
CRIS : tem certeza , que nao quer isso aqui _ ele tira a camisa _
SA: quero muito _ sorriso safado _
JB : epa , vão pro quarto
Cris : agora mesmo né amor
SA: NAO , mas tarde
Cris : AAAAAAAAAA pq ?
SA: depois amor
CRIS : tá
Jb : gente vou comprar sorvete quem vai comigo
SA: eu vou !
CRIS : amor traz de morango
SA: ta
VC : tb quero de morango
JB : ok , vamos
ai o jus e sua amiga foram compra o sorvete o caminho o jus fala
JB : pq vc veio  ?
SA: poxa  pensei que vc que gostasse da minha companhia kkk ?
JB : eu gosto sua boba ,!
SA: kkk'
JB : pensei que vc ia dar em cima de mim ,sei lá kk
SA: eu gosto do cris
JB : KKKK é
SA: Vamos voltar ?
JB: vamos !
vcs voltam e quando vcs chegam em casa estavam todos dormindo na sala pq vcs vieram da praia e estavam cansados:
SA: kkkk que isso, todos dormindo ?
JB: milagre, jas e ryan dormindo ? kkkk'
SA: e os sorvetes ?
JB: bota na geladeira e amanha eles comem.
SA: tá _ vai lá e volta _
JB: minha marrentinha tá domirndo vou levar ela lá para cima.
SA: eu não sou homem para levar o cris, vou acorda-lo rs'
JB: acorda lá :)
sua amiga acorda o cris mais o pessoal para dormir no quarto e eles vão, o justin te pega no colo e te ponhe na cama só que vc acorda:
VC: juus ?
JB: amor desculpa naum queria te acordar, volta a dormir tá, eu vou tomar banho e já volto.
VC: tá boa noite amor.
JB: _ bejou vc _
ele vai tomar banho, se veste e vai dormir agarradinho com vc.
Na manha seguintee ...
vc acorda e o justin não tava lá vc bota um roupão e desce, pergunta para a SA:
VC: amiga, vc viu o Justin ?
SA: Ele saiu, o scoot chamou ele, nem sei para que :S
VC: ataah, em coisa para comer aii ?
SA: kk tem!
VC:  kd o pessoal ?
SA: Dormindo, o cris tá tomando banho já está descendo :D
VC: a tá, vou tomar banho.
SA: di novo ?
VC: nem tomei quando eu acordei, levei um susto que o jus não tava lá e tb tava morrendo de fome e desci.
SA: tá vai lá.
vc sobe e vai tomar banho e sai no banheiro olhando para baixo de calcinha e sutia  ,na hora que o justin tava entrando no quarto ai ele te ve daquele jeito e pega de jeito. 




VC: Omg , justin
JB: Gostou néé _ cara de safado _
VC: eii, não fala nada não, só me beija. _ beija ele_
Justin: gata?
Você: sim?
 Justin: você é muito quente e eu quero te foder._ você: *sorri *_ vem aqui menino gostoso !
vcs vão se beijando ate a cama, o justin tira o tenis com o proprio pé, vc desabotoa  a calça dele e tira a blusa, ele fica só de cueca, ai ele vai tirando o seu sutia te beijando, e depois sua calcinha ai vc tira a cueca dele e sentaem cima do BIEBERZÃO:
VC dica fazendo gritos e suspiros e o justin te apertando ... uma hora e meia depois ... vc  e o justin fica conversando lá na cama:
VC: O que o scoot disse ?
JB: que eu tenho mais 1 mês de ferias :D _ vai para cima dele_



VC: ashuashu que bom meu amor, agente vai ficar mas tempos juntos :)
JB: é sim marrentinha. _ beija_
VC: Vou tomar banho tá !
JB: eu tb.
VC: amoor tá de tarde, se agente for tomar banho juntos vai demorar.
JB: tá tá :S
VC: Depois tá, Eu prometo.
JB: Promete ? então tá bom. _  selinho _
vc levanta enrrolada no lençol e vai tomar banho, depois que vc sai o justin entra, vc bota uma roupa simples, o justin sai se veste e vcs descem juntos, tava um tempo mei chuvoso e vcs resolveram ficam em casa hj SA diz:
SA: Banho demorado em [ seu nome]
VC: sacomé nééh. rs'
CRIS: ei quem fala isso sou eu.
JB: kkkkk'
CAT: aii tá muiito frio.
JAS: tá não tá quente, né Ryan ?
RYAN: ô si tá.
CHAZ: meu deus nunca vi igual só falam merda :\
JAS: aa é vc é um santinho né ?
CHAZ: sou, kkk'
RYAN: Relaxa ai mano, kkk'


CONTINUA POSTO COM MAIS DE 15 COMENTARIOS *-* 
BIEBERKISSES BELIDIVAS :)
SE ESTIVER PALAVRAS ERRDAS, DESCULPAS E QUE EU ESCREVO MUITO RÁPIDO.


20 comentários:

  1. continuaaa
    webaa primeiro coment
    ta mt bom seu IB!!!!

    ResponderExcluir
  2. amei , posta o 20 logo ... por favor !

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. posta o 20 logoooooo

    ResponderExcluir
  5. Tah Muiiito Show o Imagine Belielieber POsta Logo O vinte!!! E Vc Poderia Postar O Vinte,O Vinte E Um E O Vinte E Dois Aiii Ia Fikar Mais Emocionante!!

    ResponderExcluir
  6. Coontinuuua *---------------*

    ResponderExcluir
  7. amei é o melhor IB
    q ja lie mto continua pfv
    curiosa^^bjuss

    ResponderExcluir
  8. continua amo seu IB
    d+ super legal e as imagens tb bjus

    ResponderExcluir
  9. amando mto continua pfv e logo
    ta bjusss

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei saber que essa pessoa que ta vc, ela já ta dando o cúú !!

    ResponderExcluir
  11. Nossa cara amei mt, perfeito rs *-*
    hehe muito bom gentii'

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.