/*------------------- ------------------------ */

4 de set. de 2012

Imagine Belieber hot -- 169 --


Vcs ficam ali na varanda .. depois vão almoçar, Vcs passar atarde assim só no love, brincando com seus filhos, tirando fotos, se divertindo...

De noitinha...

JB: Hm.. amanha as 14:00 voltamos  ?
VC: ta.
JB: O Christopher me canso, me fez corre pelo hotel todo com ele !
VC: hm rs' que lindos  Justin...
JB: aaa.. eu preciso de um banho rs -entrando no banheiro-

vc ri e arruma a cama e fica esperando o Justin sair, logo ele sai de bermuda e sem camisa e vai tomar seu banho quando vc sai do banheiro o Justin ja dormia, vc deu banho no Christopher fez ele dormir e depois a Megan e vc deitou do lado do Justin e dormiu.

No outro dia vc acorda e olha pro lado e nao ve o Justin, vc olha no relofio eram 11: 00, vc levanta vai tomar um banho quando vc volta O Christopher estava com uma cara de sono e vc deu banho nele e vc pediu o café e nada do Justin ainda, vcs tomaram café lá no quarto mesmo, Já eram 11: 40 e nada do Justin, vc falo pro Christopher espera ali no quarto e foi no quarto do Alfredo e a porta estava meio aberta e vc ia entrar quando ouve ..

Alfredo: vc é muito babaca cara rs'
JB: Vc que nao consegue me entender !
Alfredo: a seu nome está certa .. vc tem que parar de ser drogar !
JB: QUE ? EU NAO ME DROGO ALFREDO !
Alfredo: eu sei .. é que eu sempre quis falar isso rs'
JB: Eu to aqui abrindo meu coração pra vc e vc fazendo piada !
Alfredo: uiiiii rs'. Tá pode falar
JB: Então o que eu faço a relação ao que eu te falei ?
Alfredo: faz o que eu te falei antes .. faz !
JB: Tem certeza ?
Alfredo: tem .. assim vcs vão colocar as cartas na mesa .. e se nao der certo ?
Alfredo: vc foge com a SA pra bem longe !
JB: Porra .. to falando caralho !
Alfredo: faz o que vc disse !
JB: Tá ..
Alfredo: quem vc prefere ?
JB: Serio ? é claro que é minha mulher né ? dã
Alfredo: acho a SA bonita .. sei lá prefiro morenas !
JB: Eu amo a minha.
Alfredo: RÁ .. Falo que prefere ela !
JB: disse que amo a minha Mulher
Alfredo: a SA é morena ! _ rindo_
JB: aaaaaaar .. vai a merda Alfredo!
Alfreodo: A (seunome) é perfeita linda.
JB: -rindo- é...., é .. Deixa pra lá vai, Vou fazer isso que vc falou !
Alfredo: ok -rindo-

Vc viu que o Justin esta saindo do quarto e voltou pro seu, não demorou muito ele chegou no quarto.

JB: oii meu amor, já acordo ?!
VC: já !
JB: Tá tudo bem ? -senta do seu lado-
VC: esta.
JB: O que ouve ? Pode falar .. quero que nosso relacionamento seja sem mentiras
VC: não tem mentiras nenhuma.
JB: Então porque essa cara ?
VC: pq eu só quero saber quando é que vc vai jogar as cartas na mesa -olha séria para ele-
JB: Do que está falando -se levanta-
VC: Do que vc estava falando com o Alfredo a 5 Minutos atras.
JB: Nao sei do que está falando !
VC: sabe sim !
JB: Não, eu nao sei !
VC: aah não sabe ? hmm
JB: Nao .. nao sei .. tenho que .. que ir  -sai do quarto-

Vc ficou com o Christopher depois arrumou as coisa direitinho e foi almoçar o Justin não apareceu no almoço e nem o Alfredo tinha aparecido .. era 13:30 o justin chegou te deu um beijo e foi tomar banho !

JB: Está tudo pronto pra irmos ?
VC: ta.
JB: Vamos .. eu te amo tá ? Nao desconfia de mim !
VC: -fica quieta-
JB: Eu te amo .. e to resolvendo uma coisa.
VC: esse seu "te amo" esta parecendo "bom dia", vamos logo, eu quero ir embora
JB: (seunome) não bem assim, vc sabe disso ! -selinho- Vamos .. vem filho -pega o Christopher no colo-

De lá vcs fora pro carro e do carro pro aeroporto, O tulmulto de sempre, fãs, paparazzis e tudo mais,  e vcs vão pro avião [...] Horas de viagem depois.

JB: Chegamos coisa linda !

vc nao falo nada só seguiu o Justin e vc fora pro carro e direto pra sua casa ! Depois de um tempinho de carro, vc chegam na sua casa o Christopher foi logo brincar com as coisa dele e o Megan dormia o Justin foi comer alguma coisa e vc também, depois a campainha toca:

JB: Abre lá amor
VC: ta.

Vc foi abrir a porta, era a SA, Christian e a Mel, vc viu a SA e bateu a porta na cara deles.

VC: É para vc ! -sobe para o quarto do Christopher-
JB: Hã ? -vai ate a porta- Oii gente
Christian: oii .. pq ela bateu a porta ?
JB: Nao sei ..
SA: Oi
JB: Oii
Christian: o que vc queria falar ? mando aquela mensagem
JB: Na verdade eu queri falar com SA
SA: Pra ?
JB: É muito importante ?
Christian: já sei nao posso ir junto ?
JB: Ela te conta depois, vem SA, precisamos conver _ leva ela até a cozinha_
Christian: to de olho !
SA: Christian.
Christian: to de olho mesmo !

Na cozinha.

SA: O que vc quer falar ?
JB: Sobre nos
SA: Nao existe nós
JB: Existe e vc sabe muito bem disso, e isso tem que acabar de fez.. até nossa amizade !
SA: Nao quer mais ser meu amigo ?
JB: Nao que eu nao queira, é preciso !
SA: Há entendi .. vai acabar com a nossa amizade porque sua esposa quer ? ok .. Tudo bem por mim !
JB: É ..serio ?
SA: Sim, tipo faz assim, Apaga meu numero do seu celular, queima nossas fotos juntos, nao me procure .. nao falei mais comigo, nao me olhos nos olhos .. nada ok ? Morri pra vc .. assim com um dia vc vai morre pra mim, porque nao podemos ser amigos, Adeus Juus... quer dizer Justin Bieber
JB: -olha pra ela triste- Eii eiii nao é pra tanto .. Só quero que maneremos com intimidade entre nos dois, só isso, Mais nao te procurar, nem nada é exagero SA !
SA: É o certo nao é ?
JB: É !
SA: Ótimo !
JB: Para ... nao quero deixar de seu amigo !
SA: Já deixou -sai andando rápido-
JB: Nao faz assim  -vai atrais dela-
Christian: que foi amor ? pq tá chorando ? O QUE VC FEZ JUSTIN ?
SA: Vamos Christian ... vamos pra casa.
Christian: vai indo pra carro que eu já vou !
SA: Tá ..
JB: Desculpa
SA: :\
JB: Por favor sa.. por favor nao fica assim
Christian: o que vc falo pra ela ?
JB: Que nao podíamos ser mais amigos !
Christian: Porque fez isso ? vc é importante pra ela cara
JB: Eu sei
Christian: Xau !

O Justin sobe e deita na cama do seu lado fazendo vc abre os olhos, vc olha pra ele meio preocupada e diz:

VC: Que foooi ? pq está assim.
JB: Nad... Só to com um pouco de dor de cabeça -de olhos fechados-_
VC: hmm -vc bota a perna em cima dele e fica fazendo carinho na nuca dele- está assim por causa da SA ? né...
JB: -Abre os olhos-
VC: vc ainda gosta dela ? fala a verdade...
JB: não, não gosto, mais ela que complica agente e não quero nada disso com nóis dois.
VC: mais não quero que vc fique assim !
JB: rs' eu to bem amor, só me deu uma dor de cabeça :S
VC: hmm
JB: te amo muito amor, muito mesmo, eu faço tudo por vc !
VC: fico feliz em ouvir isso
JB: só quero te ver feliz :D
VC: rs'

o Justin passou para cima de mim, e ficou me beijando, puxava meus lábios, beijava meu pescoço, apertava a minha coxa, tava tudo quente, até agente ouvir a porta se abrir com tudo, o Justin pulou pro lado, era o Chritopher que deu um chute e estava da mascara do Batmam...

Christopher: SWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAG !
VC: pra que isso tudo ?
Christopher: pq eu sou o rei do Swag !
JB: rs' Rei sou eu, vc é o principe :)
Christopher: ta rs'
VC: então vem cá meu principe do Swag !

ele vi na direção de vcs e ficou pulando na cama vc e o Justin só riam, o Christopher era muito bobo, igual o pai rs'

VC: Ele cresceu rápido né ?
JB: rs' éééh
Christopher:  iupiiiiiiiiiiiii !
JB: quem diria que vc teve ele com 17 anos, tão linda e agora é uma mulher de 21 anos !
VC: kkk é eu soou !
Christopher: MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃE !
VC: xiiiiiiiiiu não grita sua irmã está dormindo !
JB: estava...

vc escutam a Megan chorar !

VC: aii Christopher.
Christopher: que ?
JB: rs' isso que dá ser mãe kkk
VC: hahaha'

vc se levantou e foi até o quarto da Megan pegar ela, botou a chupeta nela, e trouxe ela para o quarto de vcs, e se sentou ao lado do Justin com ela entre suas pernas !

JB: eiii princesa !
Christopher: eu não deixo niguem chegar perto dela, nenhum garoto !
JB: isso aee Cuida dela.
VC: gente, ela só tem um ano !
JB: mais mesmo assim, todo mundo vai querer essa loirinha linda !
Christopher: loirinha ?
JB: deixa filho rs'

vcs ficaram se curtindo, os 4 em familia, tipo daqueles filmes sabe, isso vcs era a Familia perfeita, era noite, o Justin deu banho no Christopher e vc deu banho na Megan, e botou eles para dormir, Dps vc tomou seu banho e se vestiu, o Justin entrou e vc tomou o dele e vcs se deitaram...

JB: aí da trabalho dar banho no Christopher, ele só fica pulando e gritando.
VC: eu ouvi rs'
JB: cara ele não desliga é o tempo todo assim !
VC: kkkkk viu o que eu aguento rs'
JB: o que nós aguentamos rs'
VC: éééh

ele se virou para vc e puxou sua perna para cima dele e vc abraçou ele como uma das suas mãos...

JB: mas sabe ? vale a pena rs' ser pai é muito bom

vc olhou para ele e sorriu, e ele sorriu de volta.

VC: é uma experiencia incrivel né ? eu sei como é !
JB: apesar de agente ter adiantado as coisas, valeu a pena e está valendo
VC: é bom ouvir isso :)
JB: eeh eu sei
VC: eu também rs'

ele te beijou, te puxou para cima dele e vc se encaxou no corpo dele, as mãos dele foram parar na suas bunda, ele foi tirando sua roupas aos poucos e vc a dele, Logo estavam de roupas intima, depos tiraram e ficaram nú, ele passou para cima de vc e logo vc sentiu o membro rígido e pulsante dele deslizar dentro de vc, vc não pode se conter e soltou um gemido alto, Fazendo Justin te olhar vitorioso, Justin te entocava rapidamente,vc podia sentir seu pau chegar às paredes do seu útero, te causando uma dor prazerosa. Vc movimentava meu corpo junto ao de Justin em uma perfeita sincronia, gemia freneticamente, sua boca passeava entre seu pescoço e seus seios, suas unhas estavam cravadas em suas costas, Enlouquecida esse era o jeito que vc ficava quando ele te entocava assim. Vc Sentiu suas pernas bambearem e seu corpo ter espasmos de prazer, as paredes da sua vagina mastigaram o pau dele e vc pode sentir seu gozo sair e molhar o pau de Justin que arfou, vc Solteu um gemido de alivio e sentiu Justin te entocar mais rápido e percebeu que ele ia gozar quando segurou firmemente em sua cintura, mordi os lábios e vc sentiu seu liquido quentinho jorrar dentro de vc. Justin se jogou do lado e vc percebeu que ele queria mais, vc Engatinhou chegando até o meio das pernas dele, vc apertou  a cabecinha do pênis dele e começou a punheta-lô lentamente,vc brincava com as bolas e foi fazendo movimentos mais rápidos fazendo Justin arfar, logo então vc não aguentou e caíu de boca e vc lambeu toda a extensão de seu pênis, e vc o chupava... Justin com as mãos segurou no seu cabelo te impulsionando contra seu pau, te fazendo ficar na velocidade que ele queria, Justin soltava gemidos roucos, te fazendo sorrir mentalmente ao ouvir aquilo que soava como melodia para vc, Vc Sentiu as veias de Justin engrossarem, ele iria gozar, vc parou assim que percebeu, Justin resmungou e te puxou para cima, E te jogou no meio da cama, ficando ao meio das suas pernas, Justin começou a te chupar lentamente, sua língua percorria por toda a sua vagina e uma de suas mãos brincava com um dos seus seios, me fazendo ir ao céu, Ele te beijou novamente e deitou do seu lado, ele ri e te olhou.

VC: rs' que foi seu idiota pq vc ta rindo ? -vc estava ofegante-
JB: pq vc é uma delicia e me leva nas nuvens em todas as transas! -ofegante-
VC: rs digo o mesmo ;)
JB: kkkkk pq vc é tão apertada assim ?
VC: pq seu pau e tão grande ? kkk
JB: kkkkkkkkk
VC: agente sempre fica assim depois de uma transa.
JB: kkk é pq nem agente aguente o que agente faz kkkk!
VC: kkk deve ser !
JB: kkkkkkkk
VC: agente é viciado nisso, agente temque parar com esse vicio !
JB: kk não é bom rs' eu gosto disso !
VC: eu tb rs'

ele te puxou e te beijo, dps vcs levantaram para tomar banho juntos, mais foi só banho msm, depois vcs se vestiram...

VC: tem que tirar o lençol de cima !
JB: pq ?
VC: pq não quero dormir no meuo de porra kk'
JB: aaah eh

vcs tiraram o lençol de cima e se deitaram, vcs se deitaram umde frente para o outro e vc com a perna em cima da dele, vcs se beijaram e logo dormiram, estavam mortos, na manhã seguinte...





CONTINUA GENTE, DESCULPA A DEMORA ! BJJS.


--- COMENTEM ---



69 comentários:

  1. "VC: tem que tirar o lençol de cima !
    JB: pq ?
    VC: pq não quero dormir no meuo de porra kk'
    JB: aaah eh" ri muito hahaha. Tadinha da sa, a amizade deve ser mesmo muito importante pra ela, mas ela nao parece tao arrependida. Ainda desconfio dela.
    Continua sua linda, ja tava com saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tadinha nada essa ai ((SA)) merece é morrer isso sim essa vadia

      Excluir
  2. OMGGGGG , continua. Juro que senti até um arrepio aqui. continua continua,tava com saudades, to adorando <3

    ResponderExcluir
  3. Acho que ja li a parte HoT em algum outro IBH ! '-'

    ResponderExcluir
  4. que perfeitoooo ;)) OMG,
    Katharina melo

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ta P E R F E I T O. Continua !!!!?? *--*---*--*

    ResponderExcluir
  6. perfeitoooooo
    iimagina , ainda bem q vc posto florr
    continua logoo
    beijoos

    ResponderExcluir
  7. QUERIDA EU QUASE MORRI DE TANTO QUE EU RI KKKKKKK " minha vagina mastigava o pau dele " kkkkkkkk CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaa,senti vontade de tranzar aquela horas,uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

      Excluir
  8. Veyy Deby, tua IB é muuuuuuuuuuuuuuuuito boa, continua logo amor

    ResponderExcluir
  9. Adorei continue vc é ótima no que faz Parabéns, quando sai o próximo me avise pelo twitter.? @Better_With_1D. Obrigada bjus

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkk vei, to rindo muitooo mesmo, esse foi um dos melhores IBH's da debby KKKKKKKKKKKKKKK.
    aaaah, a SA mereceu isso mesmo,nem pra ser vadia serve¬¬ tem é que voltar pro cabaré c:

    ResponderExcluir
  11. eh mto estranho se referir ao Jerry como 'pau', sla.... eu prefiro Jerry, mas so indico (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem mais ao inves de pau podia colocar jerry e naquela parte ''VC: agente é viciado nisso, agente temque parar com esse vicio !
      JB: kk não é bom rs' eu gosto disso !
      VC: eu tb rs'
      eu morri nesta parte vc n menina?

      Excluir
  12. Eu ameei Dèéh , continua flor a parte hot foi a melhor ;)

    ResponderExcluir
  13. deboraa...cara eu sou sua fã...essa é a melhor #IBH que eu já li!!
    vc é muito incrivel!!
    bom...deixa eu explicar...eu tô acompanhando a sua #IBH pelo celular,eu li desde o primeiro capitulo mais não tem como eu comentar,pq pelo cel naum dá,hoje que eu entrei no pc!
    sei tudo que vc passou e continua firme!!vc com certeza é uma verdadeira belieber,porque beliebers aprenderam a ser forte e não se deixar abalar por nada!
    continuaaa pleasee!! sua #IBH é viciante!!

    by:@lays_belieber

    ResponderExcluir
  14. ele te beijou, te puxou para cima dele e vc se encaxou no corpo dele, as mãos dele foram parar na suas bunda, ele foi tirando sua roupas aos poucos e vc a dele, Logo estavam de roupas intima, depos tiraram e ficaram nú, ele passou para cima de vc e logo vc sentiu o membro rígido e pulsante dele deslizar dentro de vc, vc não pode se conter e soltou um gemido alto, Fazendo Justin te olhar vitorioso, Justin te entocava rapidamente,vc podia sentir seu pau chegar às paredes do seu útero, te causando uma dor prazerosa. Vc movimentava meu corpo junto ao de Justin em uma perfeita sincronia, gemia freneticamente, sua boca passeava entre seu pescoço e seus seios, suas unhas estavam cravadas em suas costas, Enlouquecida esse era o jeito que vc ficava quando ele te entocava assim. Vc Sentiu suas pernas bambearem e seu corpo ter espasmos de prazer, as paredes da sua vagina mastigaram o pau dele e vc pode sentir seu gozo sair e molhar o pau de Justin que arfou, vc Solteu um gemido de alivio e sentiu Justin te entocar mais rápido e percebeu que ele ia gozar quando segurou firmemente em sua cintura, mordi os lábios e vc sentiu seu liquido quentinho jorrar dentro de vc. Justin se jogou do lado e vc percebeu que ele queria mais, vc Engatinhou chegando até o meio das pernas dele, vc apertou a cabecinha do pênis dele e começou a punheta-lô lentamente,vc brincava com as bolas e foi fazendo movimentos mais rápidos fazendo Justin arfar, logo então vc não aguentou e caíu de boca e vc lambeu toda a extensão de seu pênis, e vc o chupava... Justin com as mãos segurou no seu cabelo te impulsionando contra seu pau, te fazendo ficar na velocidade que ele queria, Justin soltava gemidos roucos, te fazendo sorrir mentalmente ao ouvir aquilo que soava como melodia para vc, Vc Sentiu as veias de Justin engrossarem, ele iria gozar, vc parou assim que percebeu, Justin resmungou e te puxou para cima, E te jogou no meio da cama, ficando ao meio das suas pernas, Justin começou a te chupar lentamente, sua língua percorria por toda a sua vagina e uma de suas mãos brincava com um dos seus seios, me fazendo ir ao céu, Ele te beijou novamente e deitou do seu lado, ele ri e te olhou.


    VOCÊ PLAGIOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se plagiou.. mostra de qal site!!!!

      Excluir
    2. imaginebelieberr.blogspot.com aqui querida, de onde ela plagiou. :) simples.

      Excluir
  15. continua , achei muito estranha falar "pau" fica meio que escroto é melhor Jerry , Mano que raiva dessa SA na boa chorando porque o Justin termino a amizade com ela ? gostei do Biebs ter feito isso AFF ' E PORQUE O ALFREDO DISSE PRA FUGI COM A SA , ELE TA QUERENDO FICA SEM GUARANA É ? * KKKKKK * Debby será que você pode indicar minha #IB http://imagineebelieberrr.blogspot.com.br/ Tranks amor '-' , posta logo viu

    ResponderExcluir
  16. http://imagineebelieberrr.blogspot.com.br/ Debby será que você pode divulgar minha #IB tranks

    ResponderExcluir
  17. VOCE PLAGIOU!!!! EU SEI MUITO BEM DA ONDE VC TIROU ESSA PARTE HOT!! VOCE TEM QUE DAR OS CREDITOS SE FOSSE COM VC NAO IRIA GOSTAR!! VC TEM UM TRABALHO PRA SIMPLESMENTE COPIAREM !!!

    ResponderExcluir
  18. Nossa,ta perfeito continuaaaa,vo morrer de curiosidade se vc nao continuar logo

    ResponderExcluir
  19. nossssssssssssssssa man ta mto dahora!! q isso uns dos melhores cap. sériio continuaaaaaaaa e bem feiito pra vaca da SA ela mereceu isso!!! mann vo pedir denovo poe fotos tipo das roupas q eles estão seilaa antes vc colocava nhé pq paroo!!!!!! em fimm ameii esse cap. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! <33

    ResponderExcluir
  20. u.u na boa bem feito pra SA, mereceu na boa, nem pra ser vadia serve, tem que ser quenga uashaushaushuahsuashuahsuhsuash'
    To amandoo, tava com saudades *---*
    continua logoo!

    ResponderExcluir
  21. Debby que perfeito man, AMEI e também ri MUITO.
    Continua fofa. *__*
    Bieberkisses para vcs lindas

    ResponderExcluir
  22. ta muito SHOW!!! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. vc plagiou mesmo??????? O.O CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  24. CONTINUAAAAA, AWN *-*

    ResponderExcluir
  25. Continua Ta Muinto Bom E Não Decha A Sa Estraga ,mais uma veis eu e o justin kkkkk

    ResponderExcluir
  26. u.u que tal a SN ter um caso com o Chris u.u eu ia amar mas só por um tempinho depois ela volta com o Justin e para esse lance de traição! eu ia amar sou sua fã de carterinha amo a IB bjunda gata continue assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAH não nem pensar , mais uma traição vai perder total a graça da #IB

      Excluir
    2. Concordo vai ficar besta '--'
      Contiinua

      Excluir
    3. Concordo também está perfeito assim *_*

      Excluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Amei seu blog. Poooooooostaaa i 170
    Eu quero leeeeeer..

    ResponderExcluir
  29. ahhh eu to malucaa o que foi essa parte hot?!? ahh ameii demais continuaa

    ResponderExcluir
  30. Diva,Linda,Deeh perfeito como sempre amoreee! Continuaaa!

    ResponderExcluir
  31. QUERIDO ANÕNIMO BABACA E COVARDE...
    SE ELA REALMENTE PLAGIOU,MANDA O LINK PRA GENTE VER!
    SÓ UM AVISO:INVEJA MATA QUERIDA(O)

    BY:@LAYS_BELIEBER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente, pq xega,no anony falando q ela plagiou, e n manda o site, e mt facil!!

      Excluir
  32. Coontinuua to amando...
    Esse cap perdoa sua demora rsrs
    Ta PERFEITO rsrs

    ResponderExcluir
  33. QUE PERFEITO MEU DEUS OD CÉU... CONTINUA O MAIS BREVE POSSIVEL

    ResponderExcluir
  34. ta perfeita continua @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  35. Esse capitulo tá ô doido!!! Viajei legal. kkk Sério, quer me matar pq imaginei CADA cena!!!

    ResponderExcluir
  36. Cara se ela "pegou emprestado" é só colocar os crédito e pronto. Porque algumas meninas estão se metendo onde não são chamadas? Esse assunto é entre blogueiras e não leitoras. A #IB está perfeita e parabéns para a menina que criou a parte HOT. ( A escritora original).

    ResponderExcluir
  37. CONTINUAA
    Amor você ganhou um selinho (http://fcjdbbrasil1.blogspot.com.br/2012/09/selinho.html)

    ResponderExcluir
  38. tadinha da SA ela parece arrependida,a seu nome tem que perdoar ela,até porqueee daqui a um tempinho eles vão ser da mesma familia por causa do Christopher e da mel *-*

    ResponderExcluir
  39. Coontinuaã .. *-* .. vejam~~ meeu Blog >.<

    ResponderExcluir
  40. belieberlovejerry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Debby divulga minha #IB , não é quanto a sua porque ainda to no começa mais não me ignore PLEASEE http://imagineebelieberrr.blogspot.com.br/ Tranks amor , *-* COOONTINUA ,

    ResponderExcluir
  42. NOSSA....NUOSSA :P

    AMEI O CAP... #IB PERFECT HOT

    :P :) :D

    Continua, vai??!!

    sério, amei
    !!!

    by: Camila Belieber
    @FCjdbfort2
    P.S >> meu niver é dia 25 de setembro...ou seja, desse mês :)

    << só a nível de curiosidade :)

    ResponderExcluir
  43. continua amore fiquei anciosa pra vc postar mais kkk hot hein kkk

    ResponderExcluir
  44. continuaa Logo Deboraaa
    beijinhosss
    a espera e muito ansiosa

    ResponderExcluir
  45. Cooooooooooontinua *-*

    OOLHEM ESSE http://imaginebeeelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. cooooooooooooooooooooooooooooooooooontinua aê !!

    ResponderExcluir
  47. Alanes do céu ! deixa eu morrer ali e já volto!kkkk ! menina viciei ñ vou mais parar de ler a e senhorita precisamos ter uma convesa semana q vem nos se fala ou vai por mensagem mesmo 1 beijocas Laninha ! ASS: Maria ou Turtle se vc preferir !

    ResponderExcluir
  48. desculpa é q eu tenho uma amiga q tem o mesmo nome do blog pensei q fosse ela mas como eu sou burra ñ pensei em saber de quem era o blog VERGONHA ETRERNA 1

    ResponderExcluir
  49. LEIAM A IB DA MINHA AMIGA PLEASE : swagonyou-jerryonme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. nossa te amo justin meu sonho e vc!!!
    continuaa

    ResponderExcluir
  51. to doida pra ler o proximo capitulo, tomara que ainda seja publicado hoje

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.