/*------------------- ------------------------ */

29 de jun. de 2012

Imagine Belieber hot -- 142 --


o Justin vai até vc e ter abraça a força  ... e de da um beijo no conto da boca, depois vai falar com a Megan e vai embora.

JB: rs'.. minha amanhã eu volta pra vc tá ? Beijos te amo [*sai*]

Pattie: ele ainda te ama !
VC: ele esta perdendo o tempo dele, em vez de seguir em frente !
Pattie: é o que ele está fazendo, seguindo em frente,  vc que está presa no passado, pensa nisso [*ela sai de lá e deixa vc sozinha*]
VC:  ;/


ai vc fica pensando depois, vai dar banho no Christopher e depois vai colocar ele pra dormir, depois vc bota e Megan no Bercinho Movel que fica ao lado da Sua Cama ...



No outro dia ...
Vc acorda com o Christopher chamando pelo seu nome quando vc abre os olhos ve o Justin com a Megan na cama ele estava trocando ela, ele olha pra vc e sorri.

JB: Boa dia amor. [*beija seu rosto*] Ela tá prontinha, como um bonequinha do papai ... hm amor vamos sair hoje tá ? 

Christopher: eu tlamblei ? 
JB: Sim , eu vc a Megan e mamãe !
Chistopher: ebaaaaaaaaaaaaaaaa !
JB: Não grita por causa da sua irmã !
Christopher: tááá 
JB: isso mesmo, há amor é depois do almoça que nos vamos ok ?
VC: eu nao vou para lugar nenhum com vc, eu nao sou seu amor, me deixa, que droga ! SACO !
Christopher: [*olha pra vc triste*]
JB: Ta vendo .. ótima mãe vc !!
VC: Christopher olha podia ser assim ! Vc sai con seu pai e sua irmã hoje e amanha eu saio com vc e sua Irmã.
Christopher:  não ... ele telo o papai junto, plo favor mamãe ... [*chorando*]
JB: [*sorri pra vc*]
VC: meeeu deeeeus pq eu logo euu ? Pq ? [*vai na direção do banheiro*]
Christopher: Vc vai mamãe ??
VC: taaah eu vou ! Meu deus oq uma mãe nao faz por um filho ! Ñ acredito que vou ter que ficar no mesmo lugar do que essa tralha [*entra no banheiro*]
Christopher: ebaaaaaa ela vai, a mamãe vai, a mamãe vai a mamãe vaiiiii !
JB: kkk é ela vai [*sorri*]
Christopher: kkk a mamãe vai !
JB: Já sei filho rs'... Viu pequena vamos sair todos juntos [*fazendo carinho na Megan*] Eii amor vamos sair as 14: 00 em .. nos esquece.. vem Christopher vamos descer !
Christopher: tá ...á


Eles desceram...

JB: Bom garoto, fez o que eu te pedi .. isso mesmo, quando saimos eu compro um presente pra vc tá ? Eu sabia que ela não ia dizer não pra voce !
Christopher: rs'.. tá compla o que eu ti ser ? 
JB: Sim o que vc quiser.
Christopher: tá blom !
JB: Vamos tomar café ... 
Christopher: vou espelar a mamãe !
JB: então tá !


Eles ficam esperando vcs, depois de um tempinho vc desce e vai tomar café junto com eles ...

Depois que vc tomam café vc pega a Megan do colo do Justin e vai fica com ela no quarto e o Christopher e o Justin fica vendo o jogo lá na sala, Há hora vai se passando, passa a hora do almoço [...] e tal .. e logo chega a hora de vcs irem.

VC:

Justin. 

Christopher:

Megan:


JB: está pront... Nossa .. vc .. vc tá linda ! [*entrando no seu quarto*]
VC: Hm ... eu sei disso ! 
Christopher: papai olha eu ... 
JB: Ta swaag puro filho !
Christopher: kk eu sei
JB: E essa coisinha linda, que coisa mais perfeita [*olhando pra Megan*]
VC: Podemos ir ? 
JB: Claro .. vamos ! [*ele pega o Christopher e vc a Megan*]

 Justin para o carro em frente ao um parque de diversão ... não é bem um parque de diversão, é aqueles parques a Tarde que só tem criança e brinquedos de crianças, desse tipo.

Christopher: Olhaaaa !
JB: Gostou filho ?
Christopher : xiiii.. vamos [*puxando o Justin*]
JB: Vem amor ...
VC: PARA de me chamar assim !

Vcs vão andando, andando ... até que o Christopher queria ir nas aquelas Motinhas que rodava em círculos ..

Christopher: Eu telo ir, eu telo !
JB: Mais aquele brinquedo é sem graça !
Christopher: mais eu telo papai !
JB: ok ok ..

O Justin paga pro Christopher andar ... e vc fica do lado do Justin com a Megan no colo toda vez que o Christopher passava perto de vcs ele gritava o nomes dele vcs e vc só ria dele.. até que vc olha pro Justin ele estava sorrindo olhando pra vc .. ai ele vira o rosto e ri e vc suspira ... ai do nada ele segura sua mão e vc diz:

VC: me solta ! Eu heiin.
JB: Desculpa !

Depois o Christopher acaba de brincar ele sai do brinquedo quase caindo, ele estava tonto ...

JB: kk calma ai garoto, vc vai cá .. vem cá [*pega ele no colo*]
Christopher: [*olha pra vc e faz aquela cara de quem vai vomitar*]
VC: Christopher vc ta querendo ... [*da a Megan pro jus e corre para um canto com o Christopher*]
JB: Ele tá bem ?? [*indo até vc*]
Christopher: eu telo ir pra..[*vomita mais*]
JB: Ai meu deus filho ...
Christopher: hm... mamãe !
VC: por acaso ele esta com cara de que esta bem seu imbecil [*pega ele no colo*]
JB: Deixa de ser grosa .. eu hem !! Tá melhor filho ?
Christopher: uhum ...
JB: Tem certeza ?
Christopher: tenho !
JB: Que ir embora ?
Christopher: telo não !
JB: é tá, mas acho que a sua mamãe nao vai deixar vc andar em mais nada rs'
VC: claro que não, vc vai para a casa agora !
Christopher: hm.. não telo ir !
VC: vc quer ir para casa sim, vc acabou de passar mal Christopher.
Christopher: Eu to bem mamãe, eu pai disse que eu sou que nem o home de ferro .. eu sou muito forte olha [*mostra os músculos rs'*] 
JB: kkk isso ai !
VC:  só mais um pouco, depois nós vamos para casa [*bj na buchecha*]
Christopher: tá ... ebaaa
JB: Vem vamos sentar naquele banquinho ali !
Christopher: uhum .. sai correndo na frente !
JB: Cuidado em ...
VC: nossa ¬¬'
JB: hmm ... eiii Princesa, vc está tão linda
J
VC: rs’

Ele levanta a Megan e Encosta o Nariz dele no dela e ela bota as mãozinhas no rosto dele, rindo também ...

JB: Eu te amo, Eu te amo, Eu te amo, Eu te amo, Eu te amo, Eu te amo, Eu te amo, Eu te amo, Eu te amo, Eu te amo, Eu te amo, Eu te amo, Eu te amo, Eu te amo mais que tudo minha vida ;)

Vc ficava só olhando Justin com ela, ele fazia ela rir era lindo eles dois juntos, Tinha paparazzi escondidos, mais o Justin não estava nem ligando, ele sorria e até virava a Megan para as cameras, ele se virou pra vc e disse.

JB: Obrigada tá ?
VC: Como assim ?
JB: Por ter me dado esse presente lindo aqui.
VC: hm rs’

Ele vê o Seu sorriso e sorri de volta, ele estava chegando cada vez mais perto da sua boca, vc avista o Ryan e o Christian, sim o Christian, vc se levanta.

Ryan: e aiiii galera ...
Christian: ( seunome) ? Ai meu deus, quando tempo [*sorri*]
VC: é mesmo. [*abraço apertado*]

O Justin Fica Sério e o Christian finge que ele não está ali.

Ryan: kkk oiii pra vc também!
VC: ooi.
Christian: Nossa, ta mais linda do que nunca !!
VC: rsrs' obrigada amore ;*
JB: amore ??
Chris: rsrs’
VC: Eii cadê a Mellanie ?
Chris: está com a mãe.
VC: hmm.
Christian: Sua filha ?
VC: uhuuum. [*pega ela*]
Christian: Ela se parece com vc, ele é linda !
VC:  Primeira pessoa que diz isso rs’
Christian: kkk’
VC: ele vamos ali pegar o Christopher comigo ?
Chris: Sim vamos.

Vc dá a Megan para o Justin e vai andando conversando com o Chris ...

Ryan: [*senta do lado do Justin*] Caraca a (seunome) está um mulherão, quantos anos mesmo ? 20 ashuahsuahusha’
JB: já pode parar já.
Ryan: hmm ela é o Chris, sei não heein !
JB: ela não vai ficar com ele !
Ryan: hmm como tem certeza ?
JB: ela é minha mulher !
Ryan: não Justin, ela não é sua mulher, ela foi !
JB: aff cara se for para me encher vaza !
Ryan: pareei !
JB: hmm !
Ryan: kkkk Sua filha cara ?
JB: uhuum, linda né, igual a mãe !
Ryan: é ela é realmente bonita, nem parece sua filha !
JB: Mais é !
Ryan: kkkkk’ eu sei pô !
JB: né Princesa !

Eles ficaram conversando, e vc voltou com o Christopher e o Christian ...

Chris: então vc passa lá mais tarde !
VC: Tá eu passo.
Christian: Ok ... te espero lá [*beija seu rosto*]
VC: BJ *-*
JB: Para aonde vc vai ?
VC: Vou para a casa ... eu não te devo satisfações da minha vida.
JB: Vc não vai !!
VC: kkk' quem é você ? vc está pensando que é quem ?
JB: Seu marido, e eu digo que vc nao vai !
VC: você é meus eeeeex marido, eu não sou nada sua além da mãe dos seus filhos, escutou !
JB: Eu não escuto essa palavra ex !
VC: então vc vai aprender a escutar !
Ryan: eita !
JB: [*fica quieto*]
Christopher: ooi tio Ryan, viu minha irmã ?
Ryan: Vi sim, ela é bonitona igual a mãe !
VC: ;D
Christopher: éééh, ela é nenem, é uma boneca !
Ryan: é sim !

vcs ficaram conversando um pouco, vc foi brincar com o Christopher, o Justin não soltava a Megan ... despois todos se despediram do Ryan, vcs foram para o carro e logo chegaram em casa. Chegando lá, eram umas 16: 30 por ai, Vc  deu um banho no Christopher e depois botou ele para dormir um pouquinho, e liga a tv do seu quarto e ficou dando de mama pra Megan ... 

JB: olha olha... [*entrando no quarto*] Olha o que eu to vendo ... aaaaawn *-*
VC: ááár ;\
JB: Se pensa que to falando de vc, kk ta errada do falando dessa coisa linda aqui [*senta do seu lado e sorri pra Megan*]
VC: nem é por isso, para mim tanto faz se vc está falando de mim ou não, e pq quando vc está no mesmo lugar do que eu a minha alegria acaba ;\
JB: ata sei.. rs' [*ele fiz a tristeza mais não consegue*] Hm... depois volto pra ficar com ela [* ele sai do quarto*]

Vc continua dando mama pra Megan, depois faz ela dormir, depois fica vendo tv, depois de um tempinho vc ouve uns barulho, vc sai do quarto e vai andando até o o quarto ao lado é de onde estava vindo o barulho, vc foi até lá, quando vc para perto da porta, estava meia aberta vc ve o Christopher falando com o Justin.


Christopher: tá cantando papai ? 
JB: uhum, que ouvir ? 
Christopher: telo ...

JB: Vou cantar .. rs' Você entendeu mal, Quando você sente isto em seu corpo, você encontrou alguém que Faz você mudar suas maneiras, como andar com sua turma, Disse que você age como se estivesse pronta, mas você realmente não sabe e tudo em seu passado, você quer deixar para trás, Eu estive lá, transei, fiz sexo, Depois de tudo, isso é o que eu descobri, Ninguém quer ficar sozinho, Se você está comovida com as palavras desta canção, Baby. [*ele tava com o violão*] (essa é como se estive pedindo desculpa)

Christopher: hm.. gostei !
JB: Gostou é ? [*rindo*]
Christopher: telo ouvir outra ... canta !
JB: claro !
Christopher: tá .. canta rs'
JB: Essa que eu vou cantar é pra sua mãe. [*vc sorri ao ouvir isso*]
Christopher: vou lá chamar ela ..
JB: NÃO ! kk não filho, é só pra vc ouvir, mas essa musica é pra ela tá ?
Christopher: tá né ...

escorre uma lágrima dos olhos dele e ele respira fundo ... 

JB: Eu só fico aqui sentado, Esperando você me ligar, Então eu pergunto se você está ligando mesmo, Tantos pensamentos passam pela minha mente, Queria que você pudesse estar aqui o tempo todo, Porque eu estou perdido sem você, E eu não posso simplesmente duvidar de você, E há tudo sobre você, Eu simplesmente não posso viver sem você, Porque eu estou perdido sem você, E eu não posso simplesmente duvidar de você, E há tudo sobre você, Eu simplesmente não posso viver sem você, E então eu me pergunto, Se você está ligando mesmo, Tantos pensamentos passam pela minha mente, Eu só fico aqui sentado, Esperando você me ligar, Tantos pensamentos passam pela minha mente,Queria que você pudesse estar aqui o tempo todo ...

Depois que ele termina de cantar o Christopher abraça ele e diz pra ele nao chorar, depois ele olha pra porta e ve vc chorando, ele se levanta e vaia té vc ... 

JB: eu estou perdido sem você, Eu simplesmente não posso viver sem você [*fala baixinho só pra vc ouvir*]
VC: [*fechas os olhos*]
JB: [*Chega bem perto de vc faz carinho no seu rosto*] Eu te amo, queria tanto não ter estragado tudo, queria tando que vc não duvidasse do meu amor por voce, Queria ouvir que vc ainda me ama, Meu coração grita pra ouvir isso de voce e eu sei que nao tenho direito de pedir isso, mas eu te amo !
VC: Agora há pouca chance, para você e para mim, Eu vou te esquecer Justin e vc vai fazer o mesmo em relação a mim ! 
JB: Não, eu quero voce, eu preciso de voce !
VC: Vc estrago tudo lembra ? 
JB: Eu sei, mais to tentando repara o meu erro, porque eu não vivo sem voce, eu me arrependi.
VC: Tarde de mais pra dizer isso agora [*sai andando*]
JB: [*começa a chorar e senta na cama de novo*]
Christopher: papai [*abraça ele*] Não tola !
JB: filho ... não sei o que seria de mim sem vc né meu campeão ? 
Christopher: rs'.. papai 
JB: oi ...
Christopher: sablia que vc é meu herói ? 
JB: [*com os olhos cheios de lágrimas*] Sou ?
Christopher: sim, vc cuida de mim e me protege, vc é o meu heroi ... o melhor papai do mundo, eu te amo papai !
JB: ooo filho eu também te amo ... muiito !! [*abraça ele*]
Christopher: Naão tola mais tá ? 
JB: rs' tá bom ... 





CONTINUA AMANHÃ MEUS AMORES, COMENTÁRIOS GRANDES OK ? EU LEIO TODOS !

---- COMENTEM ---- 













136 comentários:

  1. amén que se poosto amr tenta poosta mais rapiidinha dá mo anciiedade de tuudo '

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito ..... continua... :)

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww, excesso de fofura nesse cap plmdds <3 posta o mais rapido possivel pfvr em, super anciosa e_e adoro super sua ib, indica a minha ? imagine-com-drew.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  4. ELE PODIA FAZER A MÚSICA 'BE ALRIGHT' P "MIM" TEM TUDO HAVER!!! / @THEBIEBERSEYES

    ResponderExcluir
  5. Na boa chorei ///: quando eu vou me toocar &* perdooar ele já ta na hoora tadiinho to morrendo de dó dele u_u* aamei a canção mt mt liinda ele tá se decllarando mesmo &* realllmenti ele me ama u_u* UAHSUHAUSHUHAS ! que emoção tá liindo contiinua assin #Debby oque ocê faz êr liindo siimplismenti ocê ajuda a gnt a sonhar mais ainda con o nosso diivo obg por tuudo isso ; mesmo que eu fiico doiida de anciiedade quuando se demorra pra postar eu goosto de tuudo isso '

    ResponderExcluir
  6. Awnnnnnnnnnnn o Justin e o Christopher são uns fofos! *----*
    Que dó que dó do justin rsrsrsrsrsrs PERFEITO DÉBORA MINHA DIVAAAAA! CONTINUAAAA BABY

    ResponderExcluir
  7. Aaaaah tá perfeito como sempre bb, posta mais, sabia que voc me mata de curiosidade, continua logo por favor bb *--*

    ResponderExcluir
  8. tenta posta hj mais um tipo pede um tanto de comentarios e se tiver posta... ta mto perfect,,..

    ResponderExcluir
  9. muiito perfeita... ai meu Deus o Christopher éeh um fofo, tão meigo, um doce e a megan éeh a nossa plincesinha(falando na linguagem do christopher, hahaa)

    ResponderExcluir
  10. ain amore amei muito....sei la ta tipo muito perfeito ....me faz logo perdoa ele,ele ja sofreu muito nao acha vai ser bom se eles ficassem justos de novo ate pra Megan e pro Christopher

    ResponderExcluir
  11. Aiii ta muuiito triste :(
    mas ta perfeittoo faz do jeito q vc quiser mas se ela ter um caso com o chris kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn que coisa linda !!! Que #IB perfeito . Continua por favor !!
    By: @_Ana_Julia

    ResponderExcluir
  13. Awwwnt' estaa muiito peerfeiito *---*
    Este ib esta de parabens é muitoo boom, Quasee choreei!!
    COONTINUAA por favor

    ResponderExcluir
  14. amore ta 10 mas por favor que no proximo capitulo nos perdoemos ele tadinho dá tando muita dó dele bj PARABENS XAUUUU

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meeeu deeeeus!!! nãooo da para paraar de leeer!! CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA, pooor favooor!! eu entro de 5 em 5 minutos todooos os dias para ver se vc ja postou!! meeeesmo!!! euu preciisoo continuuar!!! aiii to coom tanta do do juuuus, e o christoopher meuu deeeus ?? eh a coisa mais linda e meeeiga desse uniiveeersoo!!!!! AAAAAAH, da uma melhorada neeesse astral vaaai ??? ahahahahhah a
    beeeijiinhos @lepaulella

    ResponderExcluir
  16. Bem que "agente " podia voltar né , o Juus é tão fofo

    ResponderExcluir
  17. Owwwn ;') ta liindo tudo isso ta dinho do Justin. Bjss ' posta logo amre =*

    ResponderExcluir
  18. Ownn, *--* To chorando, cada coisa linda que ele fala e eu só dou patada, quero ele de voltaaaaaaa :'( rs. já ta me dando dó dele. Isso ta até me confundindo, não sei nem se eu quero ele de volta ou deixo ele sofrer rs. O que ele fez não tem perdão mas da tanta do dele... A musica é linda de mais <3
    Continuaaa, to muito anciosa aquii, quero eles juntos rs. ~i'm complicada rs~ amando

    ResponderExcluir
  19. O.o muito perfeitooo continua logo Deeh!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. CARA EU FIQUEI LACRIMEJANDO AQUI , MUITO LINDO ESSAS COISAS , O JUSTIN REALMENTE TA SOFRENDO E REALMENTE AREPENDIDO , TO COM PENA , AWWWW , MAS O #IBH E SEU DBH E TA PERFEITO , ESPERO QUE CONTINUE , KKKKK O CHRIS E EU ? SEGUI NOSSO CONSELHO , KKKKKKKKK CONTINUA AMORA

    ResponderExcluir
  21. Que coisa mais linda essa que o justin me disse anwwwwwwwww, mas tenho qe ser forte ou melhor me fazer de forte, adorei essa idéia de eu sair com o chris o justin vai morrer de ciumes, ele vai ficar louco, estou anciosa posta logo deeh *-* aaaaamo sua IB principalmente as partes fofas e HOOOOOOOT >.<

    ResponderExcluir
  22. omb morri agora que isso mesnina que perfeito de onde tu tira td isso em mesnina rsrsrsrs nossa o justin e ta tão fofo ne romantico nossa um perfeito cavalheiro mais eu ainda não confio muito nele vai que ela volte com ele e no outro dia eu vejo ele na cama com outra,eu espero que ela não começe a ter um caso com o chris pq que eu me lembre ela ainda e casada com o justin ne e ela tambem não pode faer a mema burrada que o justin fez não e rsrsrsrs nem sei o que eu to falando mais diva continua logo ta bom bjs linda

    ResponderExcluir
  23. aaaah , emocionante sem palavras eu estou amando cada diia sua #IB
    Esta simplismente perfeita contiinuua ... esta tuudo liindo beijoocas!

    ResponderExcluir
  24. aaaaaaaaaaaaaaah, continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amanhã sem faltaaaa!! Amo mto a sua #IB me segue no twitter?? @Bruna__Telles

    ResponderExcluir
  26. - anw *-* Ta tão fofo .
    CONTINUA .

    ResponderExcluir
  27. Tomara que vc saia com o chris pra justin e sa saber oque é bom e o justin tem que ter muito ciume assim vc vai começar a se tocar que ele ainda te amo continua posta grande

    ResponderExcluir
  28. Ainnn Seeu #ib é perfeito Flor continua logoo ... @Chryistinna_13

    ResponderExcluir
  29. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua :) vou dar uns pega no christian kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. FICOU BOM, MAS FAZ ELA VOLTAR LOGO COM ELE, E POSTA FOTOS DELES

    ResponderExcluir
  31. Annws ta to lindao esse final ta tipo P~E~R~F~E~C~T P/E/R/F/E/C/T P-E-R-F-E-C-T P_E_R_F_E_C_T kk vc's já deve ter entendido q eu achei Perfeito néah continuando ta mt legal a IB no começo da traição eu realmente pensei q iria ficar chato mais vejo q me enganei néah ta super mega ultra ...... LEGAL eu to amando e se nñ for pedir mt poe ai um lance do chris com agnt (seu nome) kk meu sonho rs'
    10Bjs
    By:@UmaBelieber01

    ResponderExcluir
  32. Omg eu quase chorei ,aw Debora retiro tudo o,que disse quero voltar aos braços do Justin ,ñ quero ter nada com o Chris no okey . Eu leio sua #IB des do capitulo 54 e tipo, é mt perfeita continua o mais rapido possivel ,amo mt :)

    ResponderExcluir
  33. DEbora
    que perfeito agr eu ja to começando a ficar com pena do JB mas axo q dava ainda p eu da um beijo no chris e dpois voltar c o JB pq ele realmente ta arrependido e eu tenho q pensar nos meus filhos tambem ne ?
    mas axo q ja dava o eu vooltar embora eu esteja c nojo dele hehe
    bjsss
    continuaaaaaaaaaaaaaa logo
    ta perfeitooooo
    amo a ibh de montao .

    ResponderExcluir
  34. AAAAh, tadinho do Juss, mas oq ele fez nãio foi legal '-' k. Mas esta perfeito, aliás sua #IBH sempre foi P.E.R.F.E.I.T.A!
    Posta logoo o cap. 143 ~le eu anciosaaaa~ rs' CONTINUAAA [...]
    Besos!

    ResponderExcluir
  35. COMO SEMPRE::::::::::::::::::::::;Peerfeeito *----* OMB continuua logoooo to ansiosissima kkkk'

    ResponderExcluir
  36. *-----* que perfeição
    *0* até me emocioneei caraca
    continua loguinho amoreko
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  37. AAAAAAAAAAAAAAAAWN, PERFEEEITO COMO SEMPRE. *0*
    CONTINUUUUA
    BEIIJOS.

    @PurpleNinjaEver

    ResponderExcluir
  38. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, que perfeito *-*
    continua logo pf *-*

    ResponderExcluir
  39. Pq tão perfeita!? :') Vc me faz chorar mto, awn, *--* Continua pf, ei eu e o Chris deveriamos ficar só pro Jubs ficar co mto ciúmes, afinal ele ta merecendo, haha e faz com que eu volte pro Justin tbm! BJS *--*

    ResponderExcluir
  40. muito otima mesmo sua #IB continua logo porfavor se nao vou morrer de anciedade aqui
    bjss

    ResponderExcluir
  41. oown eu chorei com a música do Jus, awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn tão lindaaaaaaaa continua o mais rápido possível,ta me deixando depressiva kkkk

    ResponderExcluir
  42. awwwwn tão lindo, eles tem que voltar logo

    ResponderExcluir
  43. cheguei ate chora ta muito perfeita continua nao para de pensar na sua #IBHOT aaaaaaaaaaaaaawwwwwwwwwwwwwwwww ta maravilhoso serio continua @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  44. Ta perfeito mas ela poderia ter um casinho pequeno com o chris só pra mostrar para o justin o que ele fez com ela!!!
    ia ser muito engraçado!!!
    Mas o resto ta perfeito tu sabe faser um imagine belieber mesmo beijos ate depois!!

    ResponderExcluir
  45. lindooo, choreei na parte que o Christoper diz que o Justin é o heroi dele.. (: peeerfeito, COONTINUUUUUA !

    ResponderExcluir
  46. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Ta perfect como sempre a cada dia melhor ainda ......! :)

    ResponderExcluir
  47. Onw Debh ta linda a IB seriooo eu chorei,nss eu to com mt dó do Justin ele errou,ok,mas tadinho ele ta mt fofo!!E queria te dizer q realmente essa parte da IB ta voltando a ter seu brilho que tinha lá no começo.E posta RAPIIIIIIIIIDO .Parabéns linda!

    ResponderExcluir
  48. SIMPLESMENTE PERFEITO. AMO MUITO, E A MELHOR. CONTINUA FLOR

    ResponderExcluir
  49. awn, perfeito! continua *-*

    ResponderExcluir
  50. clh, não me canso de dizer que essa IB é perfeita, sem dúvida umas das melhores que eu ja li e se não for a melhor *o* to com peninha do meu juju, tadinho do meu bb, ele ta mesmo arrependido )': mas quem mandou me trair de novo ? #ruuuum u.u kkkk continua amor, e RÁPIDO ta boa de verdade essa IB <3 by: @Bieberzao_JDB

    ResponderExcluir
  51. cooooooooooooooooontinuaaa *------*

    ResponderExcluir
  52. Continua posta 2 hoje : please
    by:Thais

    ResponderExcluir
  53. EITA DÉBORA QUE DEMORA VIIU! NAO CONSIGO MAIS ESPERAR. AANDA LOGO. POOSTA UM SUPER HIPER MEGA GRANDE E MAIS UM HOJE PRA PAGAR A DEMORA!!!! POR FAVOOOR POSTA HOJE. BJSS

    ResponderExcluir
  54. TA PERFEITO, KK FOI EU QUE DEI A IDEIA DO BRASIL, KKK ELA PODIA FICAR COM O CHRIS UMA VEZ NÉ, E PERDOAR A SA, GUARDAR ÓDIO É HORRÍVEL. É MAIS O JUS TEM QUE SOFRER MAIS UM POUCO DPS C PERDOA ELE KKK... TA PERFEITO CONTINUA ASSIM SEU IB TA LINDO!!!!

    ResponderExcluir
  55. posta pelo o amor de deus eu vou morrer!!!!!!!!!!!!ta perfeito

    ResponderExcluir
  56. taaaaaaaaaaaaa mt mt mt peeeeeeeeeeeeeeeeeerfeiiiiitoooooo
    coontiinuuuuua raaaapiiiidiiiiiinhhhoooooooo

    ResponderExcluir
  57. Leitora nova! Prazer STEFANY ! Sua ib é P-E-R-F-E-I-T-A ! Postoo logoo HAHA' to ansiosa! Bjoo

    ResponderExcluir
  58. Continua siim minha lindaaa eu too chorando aquii \z :'( mais ta mt perfeito aaaa na minha opinião volta com o justin não aguento maaais vou o Chistopher sofree com isso e ele é tão inocente não sabe de nada ainda

    ResponderExcluir
  59. AMOREE FIQUEI SEM PC U.U E PAREI NA PARTE DA TRAÇÃO AINDA SÓ TO AQUI PRA TE AVISAR OK ?? SORRY POR NAO COMENTAR NADA AMANHA EU COMENTO EM TD ESPERO Q VC VEJA O MEU COMENT. ;) EU QUERIA Q FOSSE ALICE :( MAS MEGAN É LINDO TBM RS' BJS

    ResponderExcluir
  60. Chorei na parte que o Justin canta a musica. Eu to doida pra mim voltar com o Justin, mas eu acho que ela deveria ficar com o Christian, pq o Jus ficou com a SA né? Bom, é a minha opinião. Continua pf :3

    ResponderExcluir
  61. QUERO QUE ELA FIQUE COM O CHRIS E DEPOIS PERDOE O JUSTIN, PQ AWN ELE TÁ MUITO FOFO, SE EU FOSSE MESMO ELA NÃO SEI SE RESISTIRIA, SLA KKKKKK TÁ PERFEITA, É A MELHOR DO MUNDO, NUNCA VOU TROCAR ESSA WEB, POSTA HOJE PF PF PF EU NÃO AGUENTO FICAR SEM LER SUA WEB! POOOOOOOOOOOOOOOSTA SE NÃO EU MORRO

    ResponderExcluir
  62. quero que eu fique com o chris e depois volte com o jus, aí sim vai ficar perfeito :33333

    ResponderExcluir
  63. ta perfect e ficariia mas ainda se vc postasse pelo manos 2 ne um diia !!

    ResponderExcluir
  64. AAAAAAAH PARÃÃA TUDOOOH MEEU DEEUUUS TEEM IB MAIS PERFEITA QUE A DEBORA? NÃO E NUNCA VAI TER TIPO ASSIM ESSA IB TEM AQUELE BRILHO QUE SO ELA SABE COLOKAR UMA COISINHA MUITO CUTE HAHA xD MAIS VAMOS AO QUE INTEREÇA u,u PRA COMEÇAR EU NOOT TENHO NENHUMA CRITICA EU ACHO QUE ESTÁ MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO o.O PERFEITO É SERIO KKKK MT EXAGERADA EU NEAH? AIN DEBORÁ VOCE TEM UM DÓM DE FAZER IMAGINE BELIEBER PERFEITÁ HOHO ' EU NÃO AGUENTO FICAR UM DIA SEM LER AQUI TODO HORA QUANDO VC DEMORA UM POKINHO PRA POSTA EU FICO ENTRANDO E SAINDO E FALANDO DEUS ESSA GIRL QUER ME MATAR SO PODE

    #PUTAQUEPARIU COMO EU SOU EXAGERADA KKKKKKKK OLHA EU ACHO QUE ESTÁ CERTO FAZER O JUSS SOFRER UM POKINHO

    DEBORA PARABENS AÊ E NUNCA SE ESQUEÇA MENHA PESSOA COM CARA DE CHOCOLATÉ TE AMA MUITO * ---- * BEXUS DÃ MANDY

    ResponderExcluir
  65. DEBORÃA MEEEU DEUUUS O.....O OQ FALAR ? TIPO AH SLÁ EU ACHO QUE O JUSS JÁ SOFREU UM POKINHO E QUE A (SEU-NOME) PODIA COMEÇAR FICAR AH COMO FALAR? TIPO MEIO MOLE COM ELE PORQUE ELA AINDA É A MESMA GAROTA COM AQUELE CORAÇÃO MOLE *--* MAIS BOOM BOOOM BOOOM KKKK VOCE SABE QUE É PERFEITA DEB E EU ACHO QUE A SUA PESSOA É MUITO FOFÃ AND SEDUZENTI :3 HAHA NOSSA OLHA QUANTA COISA EU TO FALANDO AQUI E ENCHENDO A SUA PACIENCIA

    ResponderExcluir
  66. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww, excesso de fofura nesse cap plmdd

    ResponderExcluir
  67. Chorei na parte que o Justin canta a musica ;( haha e sem contar que esse capitulo fooi um excesso de fofura neah? Minha irmã de 16 anos tbm ama seu IB tbm quem não vai amar? SÓ UM IDIOTA MESMO

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Essa IB ta muito muito muito muito muito melhorrrrrr do que Pão de Queijoooo sposkpsoksposksposk eu amo tudo isso leio desde o primeiro capitulo (que eu começer a ler por acaso)rsrrsr Mais esta valendo muito apena Dedezinha meu anjo divulga o meu por favor e se nao for muito encomodo le o meu e me da uma opiniao eu amo a sua IB e eu mesmo sem te conheççer eu gosto muito de vc e Brigada Te Amoo Florr e (Continua Logooooooo to Ansiosaaaaaaaaa akiiiiiiiiii)a minha Ib e essa do link:http://boyfriendswagsonho.blogspot.com.br/2012/06/cap-1.html

    ResponderExcluir
  70. OMG choreii *--* continuaa logoo amoree to amandoo cada dia melhor *--* tomara q eu perdoe ele logoo ele erro mais ama eu néah =)

    ResponderExcluir
  71. Débora eu juro que morro de anciedade se vc demorar a postar!!!!! Meu deeeeus que demora meniina. Huuum! Bjjs =*

    ResponderExcluir
  72. deb continua que demora !

    ResponderExcluir
  73. VAMO LÁ MENHA SEDUZENTI BORA FALAR COMO ANDA A IB DA DEBORA? AH PERFEITA NEH SE EU CHORO DE EMOÇÃO ? FATO KKK TA EU TO COM UM POUCO DE DÓ DO MEU JUSS MAIS TAMBEM QUEM MANDOU ELE ME TRAIR E PELA 2 VEZ SE EU CHOREI NA PARTE DA MUSICA QUE ELE CANTA? MAGINA HAHA CLARO NEH DEBORA POW ISSO AQUI É UM EXCESSO DE MUITA FOFURA E TODOS OS CAPITULOS HÃHÃ NEM PRECISAMOS FALAR POIS A GENTE SABE QUE É PERFEITO E VC MELHORA A CADA DIA EU SEMPRE VENHO AQUI NAS HORAS VAGAS LER UM PEDAÇINHO OU RELEMBRAR ALGUMA COISINHA AI EU FICO LÁ IMAGINANDO A CENA E POOH COMEÇO A SONHAR *--* KKKK BOM SLÁ SABE NUNCÃ CONSIGO EXPRESSAR A FORMA DE FALAR QUE TA PERFEITO AI EU COMEÇO A ME ENROLAR EU AMO A DEBORA E A IB DELA MAIS QUE UM POTE DE NUTELLA * O * É PODE ACREDITAR É SERIO EU NOOT SABERIA VIVER SEM A DEBORA E A IB DELA ELAS SÃO MENHA VIDA E SE ELA NOOT POSTA OQ ACONTECE? A MINHA PESSOA MORRE SE BATE E FALA PORQUE KKKK NOSSA EM FIM NEH BORA FALAR QUE ISSO É UMA PUTA PERFEIÇÃO? DESDE O DIA QUE EU LEIO AQUI NOSSA EU INDIQUEI PARA TODAS AS MINHAS AMIGAS E ELAS FICAM FALANDO CARALHO VELH ESSA GAROTA TEM MUITO TALENTO KKK OUTRO DIA TAVA NA ESCOLA COMENDO MEU DORITOS U.U AI VC TINHA POSTADO UM CAPITULO AE EU TAVA NO IPHONE E O PROFESSOR FALANDO AQUI NÃO É HORA DISSO E PA PA E EU FALEI OUUSH EU QUERO LER A IB DA MINHA SEDUZENTI E VOU LER PODE ME TIRAR DA SALA MAIS EU NOOT VOU ESPERAR PARA CHEGAR EM CASA E LÉ OUSH VEELH CHATO KKKKKKKK


    BEXUUS A SUA LEITORA QUE TE AMA MUITO BYE E ATÉ HEIN COISÃ FEDIDÃ O.O MENTIRA KKK É COISA CHEIROSA AND SEDUZENTI

    ResponderExcluir
  74. NSS DEBH POSTA LOGO ,SÉRIO TO ENTRANDO AQ DE 5 EM 5 MIN ,POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA

    ResponderExcluir
  75. por favor ! continuaaaaaaaaa entro direto pra ver se vc postou mais nada eu leio a sua #IBH a pouco tempo mais eu passei horas lendo do primeiro capitulo ate aqui amei é a melhor #IBH de TODAS ! é emocionante tipo naum é felicidade o tempo todo sabe ? isso que é bom porque agente fica M O R R E N D O de ansiedade ! BJS continuaaaaaaaaaaa please

    ResponderExcluir
  76. DIIIIIIIIIIIIIIVA POSTA, VC DISSE QUE IA POSTAR HOJE NÉ? U_U TÁ PERFEITO, EU LEIO SUA WEB A QUASE 1 MES OU MAIS, E NUNCA ABANDONEI ELA, TALVEZ EU NÃO COMENTE MUITO PQ TENHO PREGUIÇA KKK MAS EU REALMENTE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SUA WEB, AMO MAIS QUE... QUE... QUE TUDO, SÓ O JUSTIN QUE GANHA KKKKKK PLMMDSSSSSSSSSSSSSSSSS POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA EU MORRO SEM TUA WEB, POXA

    ResponderExcluir
  77. POSTA, VC DISSE QUE IA POSTAR HOJE NÉ? U_U TÁ PERFEITO, EU LEIO SUA WEB A QUASE 1 MES OU MAIS, E NUNCA ABANDONEI ELA, u.u MAIS DIVÃ EU NOOT TENHO NADA PRA FALAR DE MAL AQUIE E SIM TUDO DE BOM o__O

    OLHA SE LIGA DIVÃ FEDIDÃ UHU BRINK'S EU AMO ISSO AQUI E AMO VC TBM CLARO ENTÃO BORA FAZER A (SEU-NOME)FICAR TODA MOLE COM O JUSS U.U VEELH E A PARTE QUE ELE QUE SAUDADES DESSA BUNDA KKKKKKK EU RI ALTO MT PHODÃ aain divã vç vai postar ainda hj neh ?

    ResponderExcluir
  78. DEBORA PORRA JÁ DEU A HORA DE POSTA NE?

    ResponderExcluir
  79. POSTA O OUTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. TO ESPERANDO SO P LER E IR DORMIR

    ResponderExcluir
  80. afff debora porque não posto mais cedo que merda caralho viu demora demais

    ResponderExcluir
  81. QUE PORRA DEBORA VC FALA QUE VAI POSTA E NÃO POSTA OLHA CANSEI SABE A GENTE VEM AQUI PRA VER TUDO E NADA VC FALA QUE TODOS OS COMENTARIOS? BLZ ENTÃO COMEÇAR FAZEER ASSIM PORRA CHEGAR A UMA META DE COMENTARIOS E VC POSTA PORRA TODOS OS IMAGINES SÃO ASSIM DANE-SE QUE ESTA SEM PC ANOTA NUMA FOLHA DE PAPEL SLÁ E PEDE PRA TUA AMG POSTA DIFICIL ? EU ACHO QUE NÃO ACHO QUE É PREGUIÇA E FALTA DE ATENÇÃO NE BABY? BOM QUE MAIS AE ESQUEÇI NÃO TENHO NADA PRA FALAR POIS FICA UM LIXO ASSIM FALA QUE VAI POSTAR E NADA DEMORA PRA CARALHO E NEM PRA CHEGAR A UMA META GRANDE DE COMENTARIOS E PEDIR PRA SUA AMG POSTA PORRA ASSIM NÃO DA EU ACHO QUE JÁ DEU ISSO NEH? DESCULPA SER TÃO SINCERA MAIS É VDD

    ResponderExcluir
  82. É debora as vezes eu acho q vc se garante por ter tantas leitoras que sempre comentam e agente ja provou que ama sua IB, as vezes acho q vc nao tem medo de nos perder, oor, cumpra com sua plavra quando disser que vai continuar no proximo dia, continue, por favor ner?? agente ta entrando aqui de 5 em 5 minutos são 02 e 40 e ainda tem gente vindo nesse Ib fito eu, ver se vc postou, e vc nos fazendo de idiotas, como sempre.. Faz um favor quando nao for postar nao diga "continuo amanha" assim vc nao faz agente vir nessa droga ver se vc postou, alem de perder nosso tempo, nos enche de esperança pra nada.. Não dê mais desculpa de tá sem pc, salva a Ib num pen drive e manda a "SA" postar, sera q com tanta criatividade vc nao teve a capacidade de pensar nisso???? Arr ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê se respeita ela. Você não sabe qual o motivo de ela não ter postado.

      Excluir
    2. Nossa é um comentário pior q o outro, os 3 ultimos, tirando o da Stephany, pelo menos a ultima não falou palavrões... Calma né gente!! Ela vai continuar, deve ter acontecido alguma coisa..

      Excluir
  83. Querida quem vc pensa que é p falar assim dela? Vc sabe o que e "estou sem net" ou "estou sem pc" acho que n neh...ela só n postou pq tinha alguma coisa que n deu certo agr chegar uma menina e começar a falar mal com ela pfvo neh queria vai procurar o que fzr e deixa de falar assim com ela....

    ResponderExcluir
  84. Debora quantos anos a Megan tem??

    ResponderExcluir
  85. continua Debora ta perfeito.... A eu tenho que perdoar o Justin logo, já to ficando com pena dele, sei que oque ele fez foi errado o maior erro que um homem pode cometer, mas mesmo assim eu amo ele e ele me ama nós temos que ficar juntos! hahha
    E não quero que ela fike com o Chris ele é bom amigo só isso, vai ser estranho se eles ficarem juntos!

    ResponderExcluir
  86. Meu Deus, eu chorei muito lendo esse capitulo. Que P E R F E I T O. ELES TEM QUE VOLTAR, SERIO MESMO, mas antes era bom se "eu" e o Chris tivéssemos algo, mesmo que pequeno e/ou rápido, sei la.
    Posta logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou então, eles virem melhores amigos, melhores mesmo.

      Excluir
    2. Concordo!! Quero que eles virem melhores amigos!! Iria ser Perfeito!

      Excluir
  87. waan que perfeito sem palavras , sem palavras mesmo , (gente quem poder entra no meu #ib vai valer mtt apena , sóo ler uma cáp vcs vão gostar) , www.tudosobreib.blogspot.com) , Continuua *--*

    ResponderExcluir
  88. Cadeeeee a minha IB Preferidaaa?? Posta logoo

    ResponderExcluir
  89. Débora,"eu" preciso perdoar logo o meu bebê n aguento mais to com muita pena dele!Tadinho...

    ResponderExcluir
  90. Nossa muito bom! Eles vão voltar logo né? Tomara kkkkkkkk está muito legal mas seria muito mais se eles voltassem, seu imagine é o melhor só leio ele, é muito mais que perfeito.. você tem muita criatividade e não gosto que você demora para postar viu? kkkkkkkkk posta logo por favor.
    Tchau beijos *-*

    ResponderExcluir
  91. + Seria legal também se eles tivessem 4 filhos kkkkkkkkkkkk duas meninas e dois meninos, nunca quero que você para de postar déh é muito legal o seu imagine não canso de falar isso, é o melhor de todos, sério mesmo..

    ResponderExcluir
  92. posta logo DEHHHH ..... please

    ResponderExcluir
  93. posta logoooo, pff! *-*

    ResponderExcluir
  94. ja cansei disso, perdeu uma leitora, vc sempre faz isso com a gente, não posta as vezes q merda, deu, cansei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fato ela ama fazer isso faz a gente de idiota quando ela começar perde todas ela começa a posta

      Excluir
    2. Outra, perdeu 3 ja!

      Excluir
    3. 6 (tem a aqui de baixo tb)

      Excluir
  95. 5, e mais minhas amigas 10 q leiam o seu blog e vou fazer pararem

    ResponderExcluir
  96. Vocês tem que entender que nem sempre ela pode postar, ela tem uma vida também e não pode deixá-la de lado e se dedicar totalmente/completamente ao IBH.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM VELHO, ELA TEM A VIDA DELA, MAS ELA PODERIA CUMPRIR COM A PALAVRA E POSTAR ONTEM AINDA, JA PASSOU ONTEM E QUASE HOJE E NADA. SE ELA FALASSE QUE IA POSTAR SEGUNDA TD BEM, NGM IA RECLAMAR, MAS CUMPRIR COM A PALAVRA N É DE MAIS NÉ. NOS TIRA PRA PALHAÇA. QUEM CONCORDA FALA AI

      Excluir
  97. Concordo com a Dallas Hope, vocês tem que enteder que a vida dela não é só a #IB, ela tem coisas para fazer. Mas garanto que quando der ela vai postar. *-*

    ResponderExcluir
  98. aaaaaawwwwwwnnnn chorei rs' continuaaa ta mtoo boa ;D

    ResponderExcluir
  99. MUITO BOM MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO........ MANO VOCÊ TEM Q ESCREVER UM LIVRO. VC É MUITO BOS MESMO. EU ACOMPANHO O BLOG DESDE O PRIMEIRO CAPITULO, CONTINUA O MAIS BREVE POSSIVEL. EU AGRADEÇO. AMO VC BEBÊ

    ResponderExcluir
  100. Inquanto vcs esperam entram nessa #ib aqq , é 10 é de suas primas , www.tudosobreib.blogspot.com , copiem e colem o link ! *--*

    ResponderExcluir
  101. OMB 119 COMENTÁRIOS, PARABÉNS EM AMOR. CONTINUA TA LINDO, TA PERFEITO *------* C-O-N-T-I-N-U-A

    ResponderExcluir
  102. Posta logo, ficando louca aquii pra poder ler o proximo capitulo ... entro de 5 em 5 min pra poder ver se voc posto, ontem quase q eu ñ durmo pra ve se voc tinha postado mas ñ, sei q voc em sua vida e q nem sempre vai poder esta postando mas ñ precisa me matar de curiosidade assim .... sua IBH é a melhor e estou tão curiosa !!!
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaah POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  103. PORRA 121 COMENTARIOS E NADA DE POSTA? BELEZA

    MAIS VC FALA QUE TODOS OS COMENTARIOS NE ENTÃO FAZ ASSIM CHEGA A UMA META DE COMENTARIOS E CONTINUA TIPO AMORES QUANDO CHEGAR EM 120 COMENTARIOS CONTINUA PEDE PRA SA POSTAR SE VC NÃO PUDER POSTAR OKAY DEBORA?

    ResponderExcluir
  104. Posta logo, ficando louca aquii pra poder ler o proximo capitulo ... entro de 5 em 5 min pra poder ver se voc posto, ontem quase q eu ñ durmo pra ve se voc tinha postado mas ñ, sei q voc em sua vida e q nem sempre vai poder esta postando mas ñ precisa me matar de curiosidade assim .... sua IBH é a melhor e estou tão curiosa !!!
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaah POSTA LOGO
    SOCORROOOOO

    ResponderExcluir
  105. QE LINDO CARA, QUE LINDO........ CONTINUA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  106. awnnnnn q lindoooo, quando é q eu vou me tocar q ainda amo ele perdoa-lo e voltar com ele? por favor ñ demora muito ta, se ñ vc vai me matar de tanta anciedadeee

    ResponderExcluir
  107. CONTINUA LOGO, PFFFFF! *-*

    ResponderExcluir
  108. VAI LOGO DEBORAH VC FALA Q VAI POSTAR NO OUTRO DIA MAS NUNCA POSTA, VC TA SENDO UMA MENTIROS EM NÃO POSTAR! PERDI MEU RESPEITO POR VOCE, VADIA MONSTRA TE ODEIO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa chama a deborah de "vadia monstra" só pq ela não postou ... Wtf?

      Excluir
  109. Ja perdeu 7! Mais as 10 q a mina falou, entao 17....

    ResponderExcluir
  110. ta ficando perfeito mas posta logo pleas
    CADE O 143

    ResponderExcluir
  111. Nossa muito bom,fiquei ate emocionada quando o Christopher disse que o justin e o heroi dele ownn qui lindoooo... Continua , to anciosa para o proscimo capitulo :)

    ResponderExcluir
  112. Continuaaaa, eu necessito do 143!!

    ResponderExcluir
  113. só vc pra me fazer chorar com tua ib kkkkk

    ResponderExcluir
  114. meu Deus que emoção quase chorei aki #bubu adorei seu #ib pena que eu não pude ler quando vc começou a escrever mais só de ler este capitulo já vi que é muito criativa a historia bjus ahh e me manda o link dos proximos capitulos pelo orkut ta!

    ResponderExcluir
  115. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh COTINUA PLIESEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE NESSECITO POSTA MAIS RAPIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    CADE VOCE???????????????????????

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.