/*------------------- ------------------------ */

20 de nov. de 2012

Imagine Belieber hot -- 188 --

Ele te puxou pela bunda e te beijou, vc botou a mão no cabelo dele e ficava puxando, Justin apertava sua bunda com força e te beijava de uma forma inexplicável.

VC On*

Justin me beijava de uma forma surpreendente, minha língua explorava cada canto da boca do Justin, mordi os carnudos lábios do Justin e ele deu um tapa na minha bunda me fazendo dar um gemido no ouvido dele, Ele me pegou no colo, entralaçei minhas pernas nas costas dele, ele começou a beijar meu pescoço, logo ele se sentou na cama me fazendo sentir seu membro contra a minha "amiguinha", as mãos do Justin subiu até meu seios e os apertou com força, ja podia sentir seu membro duro, olhei para baixo e vi um grande volume na sua cueca, aquilo me deixou mais excitada ainda, empurrei o Justin para deitar na cama, puta que pariu que homem gostoso, desci minhas mãos até o Jerry e apertei com força, Justin deu um gemido baixo, me encurvei para beija-lo, Justin ficou massageando meus seios, senti que já estava molhada, bem molhada, Justin passou os dedos por cima da minha intimidade e sorriu, ele se sentou e tirou minha camisola me deixando só de calcinha, em seguida ele abocanhou meus seios, com outra mãe ele passava por cima da minha intimidade, eu dava gemidos no ouvido dele, botei a mão no seu pau que estava duro igual uma pedra e fiquei apertando de leve, não demorou muito para o Justin tirar a minha calcinha e jogar em um canto do quarto, Justin me deitou ao lado dele ficando por cima de mim, ele e encurvou e nos selou, tirei a cueca dele, nada nós impedia agora, ele desceu seus beijos até minha intimidade e passou a língua, não pude me conter e gemi alto, ele botou seus dois dedos dentro de mim e fez movimentos de vai e vem, ele botava seus dedos bem fundos, logo senti  o Justin botar a lingua, ele ficou fazendo movimentos circulares e "penetrou" sua lingua dentro de mim, logo em seguidas os dois dedos, ele fazia as duas coisas eu mesmo tempo...



Botei as minha mãos de sua cabeça e puxava seus cabelos, eu me contorcia toda, senti que ia gozar e foi o que aconteceu, me senti mais aliviada, mais ainda esta explodindo de prazer, Justin se encurvou e me beijou, um beijou estalado e gostoso, joguei ele ao meu lado, beijei aquele peitoral gostoso e fui descendo mais, até chegar no jerry, fiquei chupando só a cabecinha, Justin botou a mão entre meus cabelos e segurou com força me fazendo engolir o Jerry, eu fazia os movimento de vai e vem, sentiu o Jerry na minha garganta, Justin gemia, os gemidos dele estavam me deixando com mais tesão ainda, Justin estava deixando na velocidade que ele queria, ou seja, rápido, bem rápido, senti um jato na minha boca e engoli, finalizei com uma lambida.


ele sorriu para mim e eu para ele, fiz um caminho de beijos até sua boca, chupei a lingua do Justin e nos beijamos, Justin deu um tapa na minha bunda, ficou beijando o meu pescoço, me encaxei no Justin, segurei seu pau e fui botando devagarzinho dentro da minha vagina que estava palpitando por ele, Justin estva gemendo assim como eu.

JB: senta logo porra ! -ele disse e apertou meus seios que me fez gritar-
VC: awwn Justin, awwn.

Justin botou as mãos no meu quadril e empurrou para baixo fazendo o seu membro entrar por completo dentro de mim e me fazendo sentir um pouco de dor, ele apertava meu quadril e eu pulava com força, parecia que estávamos famintos por isso, eu comecei a rebolar para trás e para frente, queria sentir o momento, minha vagina tinha engolido o pau dele, me encurvei para beijar ele e joguei meu cabelo para o lado, nos beijamos, beijos estalados e com intensidade, Justin botou a mão na minha bunda e eu permanecia com meus movimentos.


paramos de nos beijar, Justin abocanhou meus seios novamente, adorava gemer no ouvido dele, e era o que eu estava fazendo e ele mordeu meu seio e finalizou com um tapa na minha bunda, ele me jogou para o lado...

VC: awwn Justin, eu quero mais, me fode Justin.
JB: rs' tão apertada.

Ele me fez ficar de quatro para ele e ele botou com tudo, o pau dele estava tão duro que entrou com uma facilidade, ele estava indo com muita força, me fodendo literalmente, Justin apertou meu seios, minhas pernas estavam queimando, eu me deitei com esperanças que o Justin diminuísse um pouco a velocidade, ele diminuiu, mais por incrível que pareça  ele consegui penetrar mais fundo.


Justin era muito gostoso, estava totalmente entregue para ele, ele podia fazer o que quiser comigo, eu estava amando, ficamos assim por um bom tempo, minha respiração estava pesada, e eu suspirava entre meus gemidos, Justin parou, mais eu queria mais, me deitei e e ele se deitou ao meu lado, virei meu pescoço e nos beijamos, Justin como sempre passando a mão pelo meu corpo, fiz questão de masturba-lo um pouco, Justin levantou a minha perna e me penetrou novamente, comecei a gemer de novo, como era bom sentir isso tudo, Justin estava bem rápido, mais logo em seguida, ele foi parando e queríamos ó curti o momento, nos beijavamos enquanto ele me penetrava devagar, esse devagar estava muito gostoso.



VC: awwwwn awwn
JB: gostosa... ááárr
VC: eu... eu... aaawwwwnnn -joguei minha cabeça para trás, Justin começou a dar estocadas fundas-
JB: ááááárr vc é muito apertada -ele começou a aumentar de novo-
VC: awwn... awwn Justin... omg... omg ! awwn maiis, fuundo -eu tentei falar e e ele me obedeceu-
JB: ááááárr

Vc off*

Justin on*

fiz com que ela deitasse de novo, e a penetrei denovo, estavamos transando como se fosse a ultima vez, comecei a dar grandes estocadas fundas e rapidas.



ela gemia e gritava, ainda bem que a Megan tinha sono pesado, ela pedia mais e mais, esses gemidos estavam me deixando louco.

VC: aiii porra awwn
JB: -ofegante-


ela me deixava louco, não saia da minha cabeça a intenção de foder ela, me encurvei e a beijei mais continuei com a penetração, ela encravou suas unhas em minhas costas e puxava meu cabelo



ela pedia por isso, estava fazendo tudo o que ela queria, botei ela de quatro novamente, mais dessa vez fui mais bruto, e fiquei pressionando ela, segundo o quadril dela para trás com força, ela botou a cabeça no travesseiro e gritava, gritava e gritava, depois ela se levantou com tudo e ficou fazendo os movimentos.


JB: Vai porra !
VC: aaawwwnnn me fode caralho, meu fode porra awwn awwn
JB: pula mais vadia
VC: awwn awwn awwn
JB: áááárr
VC: meu gostoso awwn -vc disse entre seus gemidos-
JB: minha piranha 
VC: awwn Bieber


ela tomou o comando, irou meu pau de dentro dela e me jogou na cama com tudo, ela parecia selvagem, chegou perto da minha boca e mordeu meus labio e puxou, depois selou, e se sentou com tudo fez movimentos de vai e vem, os seios dela estava na minha cara, abocanhei-os.


porra meu pal estava pulsando, estava tão duro que estava tornando a transa mais prazerosa e gostosa, a vagina dela aperada, engolia o meu pau por inteiro, mudamos de posição, agora quem manda nessa porra sou eu, levantei ela sem tirar meu pau de dentro e começei a ir mais rapido que eu podia, ela gemia, gritava, só sei que ela não queria parar, sentir a pele dela batendo na minha era perfeito.


VC: awwwn awwn awwn omg omg porra  -ela tentou falar mais a voz dela falava-

dei um tapa na bunda dela com força que não demorou muito para ficar vermelho, os gemido eram incontroláveis, ficamos nessa posição durante uns 8 minutos, logo sentei de novo e ela começou a revolar na cabecinha do meu pau, ela tinha gozado, estava bem escorregadio, ela foi parando aos pouco, ela sentou e fazendo meu pau entrar por inteiro nela de novo, ela rebolava devagar e permanecia gemendo, ela parou, ficamos parados, só respirando, gozei dentro dela, ela gemeu alto, que fez a Megan se mecher na cama um pouco longe da nossa, ela saiu e caiu ao meu lado, ficamos em silencio por um bom tempo recuperando nosso folego, até ela se virar para mim.

VC: rs' foi otimo. -beijo-
JB: cara a nossa filha aqui do lado -beijo-
VC: não seu como ela não acordou com seus gemidos -beijo-
JB: rs com os seus rs, que são finos e prazerosos -beijo-
VC: -sorri- e vc ama. -beijo-
JB: sou apaixonado -beijo-
VC: rs -beijo-

Justin off*



vc se levantou e abriu a geladeira e pegou morango com chocolate, garrafa de vinho e duas taças, Justin se sentou e vc tb. com as pernas entrelaçadas com a dele, um de frente para o outro, Justin pegou o Morango e deu na sua boca e vvcs ficaram tomando vinho.

VC: rs
JB: e se a Megan acordasse na hora da nossa transa ?
VC: kkkkk vc ia pegar ela. -deu o morango na boca dele e bebeu um gole de vinho-
JB: eu ia pegar minha filha de pau duro ? -te deu morango-
VC: rs vc ia se enrrolar.
JB: mais estava na hora de eu mamar e não ela -beijo-
VC: vamos tomar banho ?
JB: vamos.

vcs termiram de tomar o vinho e foram para o box, assim que vcs ligaram o Chuveiro, Justin te pegou no colo e se beijaram-



vcs entraram debaixo da água, Justin passou a lingua nos seus seus e apertou a sua bunda, vcs ficaram só no amasso com mãos bobas e beijos gostosos, depois tomaram um verdadeiro banho e sairam, se exugaram e vc botou uma lingerine preta e o Justin uma boxe, vc foram para o quarto, vc foi até a cama da Megan que dormia coma a chupeta na boca, vc tirou os algodões que tinha no ouvido dela.

JB: kkk vc botou isso para ela não ouvir ?
VC: sim rs' e funcionou.
JB: kkk nossa rs -beijo-
VC: shiu, ela tem sono pesado.
JB: eu percbi !
VC: rs, to acabada, preciso dormir
JB: eu também
VC: rs' estamos fudidos
JB: eeh

vcs tiraram o lençol que tinha por cima dos outros e jogaram no chão, vc e Jusrin se jogaram na cama, ele ligou o ar, quer dizer ja estava ligado, ele puxou o cobertor para cobrir vcs.

JB: boa noite -selinho-
VC: boa noite amor
JB: te amo
VC: eu também te amo.

vcs se abraçaram de conchinha e ão demorou muito para pegar no sono.



E AÍ ? VALEU A PENA ? BOM SÃO 03:00 DA MANHÃ E EU FIZ ESSE CAPITULO AÍ MORTA DE SONO, BJS MINHA LINDAS.

---COMENTEM---



94 comentários:

  1. :OOOO #CHOCADA COM ESSE CAPÍTULO!! TA PERFEITO! CONTINUAAA LINDAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMGGGGGGGGG . Verdade esse capítulo foi o mias HOTTTT !!!! Eu sou nova e li todos os capítulos do 1 até no 188 !!! Em 3 dias :) Continuaaaa

      Excluir
    2. ODIEI, deh vadia

      Excluir
    3. Meu deus que coisa mais chocante justin é safado nossa

      Excluir
    4. Se odiou então porque leu? Ah já sei, porque a curiosidade é grande...
      Você deveria é pegar essas palavras e enfiar no seu ** sua verme

      Excluir
    5. TUDO GOZANDO AHHHHH QUE DLC LI AGR COM MINHA NAMORADA ... GOZAREMOS

      Excluir
  2. OMB! que gifs são esses ?! O.O . kosaokasokssokaoksokasaokoksa
    ta PERFEITO >_<
    continua plz;

    ResponderExcluir
  3. OMB!! Tá querendo oque?? Me matar?? Tipo que gif's são esses?? Puta que pariu.. quase ''morrir''
    Quero mais partes hot's asim *u* -momento safada on-
    Você ainda pergunta se veleu a pena espera?? A minha resposta é: É OBVIO QUE VALEU *u*, a melhor parte hot que eu já vi.. que dizer li..
    Continua Logo Diva Linda

    ResponderExcluir
  4. nossa eu amei demais rsrs super hot kkk amor continua essa IB até o capitulo 500 por favor rsrs ei amo demais ela rsrs

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus que perfeitoo Deeh...não sou tão safada assim tabom uahsuahsua' mais acho que esse foi o mais hoot de toodos...esse #IBH [e o melhor que já vii sou viciada nele serião veei manoo amo muito ele...e eu nen sei oq eu faço quando acaba ou leio tudo de novo ou leio tudo de novo ashauhsuahsua'
    Seu #ibh é perfeito parabeens
    @Marchstratford1 me seguee de voolta

    ResponderExcluir
  6. MMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU DDDDDDDDDDDEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSS OQ FOI ISSO FOI UMA DAS MELHORES PARTE HOTS DAQUI UIIII
    CONTINUUUAA CHOCADA RIRI

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei OMG foi uma das melhores partes hots daqui u-u Não queria que acabasse no capítulo 200 !!! continua como sempre

    ResponderExcluir
  8. haha ameii kkk super HOT kk amei amei ameii continuaaa bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, você poderia dar uma passada no meu blog? Pode dar uma olhadinha e dar opnião?. Obrigada. http://fanficaviagem.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. foi uma das melhores partes hot daqui ñ queria que acabasse no 200 mas tenho certeza que a outra vai se boa que nem essa bjs deeh e como sempre continua

    ResponderExcluir
  10. Omg, eu quase morri de tanto BieberGasm aqui maaan do seu! Foi a melhor transa que tive com o Justin! Awwwwwwwwwwn
    Cooontinuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. menina q capitulo HOT
    MAIS FOI TIPO MUITO HOT MESMO
    MAIS EU ADOREI CONTINUAA PQ TAH PERFEITO

    ResponderExcluir
  12. OMB QUE CAPITULO FOI ESSE ? MUUUUITO HOT.TA PEFEITA SUA IB CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  13. VALEU MUUUUITO A PENA, MDS .. CAPITULO MAIS HOT QUE ESSE?IMPOSSIVEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe mais hot sim , sexo a 3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk procura essa ibh ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

      Excluir
  14. CONTINUA LOGO, QUE PERFEITO SOCORR

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaa Leitora nova /o/

    ResponderExcluir
  16. PQP QUE GIFS SÃO ESSES. DEH, EU A-M-E-I O CAP. ELE FICOU MUITO HOT MUITO MESMO, E SUPEROU TODOS OS OUTROS... cara eu nem sei o que dizer, sério, ficou muito perfeito, tudo, tudo ficou muito perfeito. Depois dessa eu pesso bis u-u rs. Continua Deh bjs

    ResponderExcluir
  17. uauuu Debora
    te inspirou , tava bem bom sim .
    espero que poste logo denovo haha
    alias nao termina a ibh por favooor :'(
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Nao tem outra palavra pra definir sua #IBH a não ser P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O ta mto perfeito, sério mesmo

    ResponderExcluir
  19. omb, valeu a pena sim... posta mais ><

    ResponderExcluir
  20. Nossa esse Hot foi...senhor quanta gifs mas tava perfeito superou todos os capitulos vc precisa continuar por favor

    ResponderExcluir
  21. Olha Débora sei lá eu amo sua IBH mas esses gifs sei lá vc ñ acha que esta exagerando ? sim é perfeito eu ameii tds os seus capítulos são incríveis muito perfeitos muito criativa você mas sei lá é estranho você ver umas coisas dessa sim lógico quero que continue mas que ñ exagere tanto ok ? ta perfeito eu ameii

    ResponderExcluir
  22. O.O valeu sim, esse foi o mais hot de todos. Por favor continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. Ooooie amore :)
    Leitora nova aqui, comecei a ler ontem e to no capitulo 50, to louca para ler logo, está perfeita demais *---*

    Bom estou passando aqui para avisar que te dei um selo, aqui está o link dele: http://thebelieberfans.blogspot.com.br/2012/11/selinhos.html

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  24. Omb!!! Eu morri aqui kkkkkk amei muito deb, pena que acaba daqui a 2 post :( Eu amo seu blog :) continua :) eu to mt anciosa para a proxina imagine:) 2bjs :)
    @_JBieberAlways

    ResponderExcluir
  25. oi gente!! VOCÊS PODERIAM LER E COMENTAR MINHA #IB?
    http://imaginebeliebersonhoperfeito.blogspot.com.br/ OBRIGADA AMORES<3 ESPERO QUE GOSTEM!

    ResponderExcluir
  26. Amei d+,mais deu umas exageradas nos gifs em haha

    ResponderExcluir
  27. SE VALE, TO SEM PALAVRAS, VC É A MELHOR, É POR ISSO QUE EU AMO A SUA IMAGINE BELIEBER HOT. CADA DIA UM CAPITULO MELHOR QUE O OUTRO, CONTINUA, TA PERFEITO, SUA CAPACIDADE DE FAZER ESSES TIPOS DE CAPITULOS ME ORGULHA, SUAS GIFS ENTÃO, OMG PERFEITAS, CONTINUA

    ResponderExcluir
  28. VAO TER VERONHA NA CARA DE LER ESSAS COISAS, APOSTO QUE ATE BVL SAO, PELO AMOR DE DEUS!!! JUSTIN IA TER VERGONHA DE FÃS COMO VOCES PQP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jus nao tem vergonha de nenhuma fa e sim orgulho do jeito que elas sao ... Ja que esta reclamando tanto pegue e faça um melhor aah esqueci vc nao pode pq nao tem cerebro. Pensa bem antes de falar merda

      Excluir
    2. 1° se ele tivesse, não seria da sua conta (até porque ele não tem)
      2° porque vergonha? Eu tenho certeza que quem leu esse imagine não deve ter menos de 13 anos (já sabe um pouco sobre essas coisas de sexo)
      3° não fala pra ir ter vergonha na cara que você também leu, eu aposto como você leu!
      Antes de vim falar merda presta bem atenção no que você vai falar e também presta atenção em você

      Excluir
  29. PQP Q PFTO OMG, CRL CONTINUA FAZENDO HOTS ASSIM MTO BOM OPAKSOPAKSAOPKSAOKSPOKSOPAKSPO

    ResponderExcluir
  30. CARA SUPEROU TUDO DÉB, N TA NADA EXAGERADO, SEI QUE A MENINAS GOSTAM DE LER IBS ASSIM POAKSPOAKSPOAKSOPAKSOAKOSPKAPOSKAOSAKSPAOKSOAKSOKOAPK CONTINUA RS

    ResponderExcluir
  31. Nossa Dé, foi simplismente incrivel!!!

    ResponderExcluir
  32. Deh Sem Palavra vc supero todas as ibs.Essa Foi super mega hot, vc é demas vc é perfeita.vc nao liga para as criticas ruims,vc sempre surprende todos nos capitulos.vc é simplesmente uma profissional.DIGA nAO LIGA PARA ESSAS GAROTAS QUE FICAM CRITICANDO.ACHANDO RUIM.uma dica para vcs meninas que ficam criticando vc nao sao obrigadas a le vcs leem porq querem.
    Algumas meninas nem merecem ler esse comentario.Eu sei que eu estou sendo grossa mas,imagina o q a Debora passa .. Ela escreve a ib e ainda tem que estuda né. meninas nao sejam grossas com ela,ela se esforça pra fazer isso.se vcs sabem falar,vcs tem que saber a escultar.
    Descupas a algum mas eu tinha que dizer algo por quanta vc a Deb,nos fala que algumas garotas ficam criticando falam bla bla.Descupa ai msm meninas. mas so dei meu comentario.. s2 ♥ beijustin♥

    ResponderExcluir
  33. gosteiiiiiii, mas acho q vc n deveria postar esses gifs ai, pq tem muita gente q n pode ler isso em casa e le no colegio, dai quando vc posta isso, a pessoa pode se encrencar, e se a mãe de algum vê isso, vc n acha q a criatura iria se encrencar?
    Amo seu ibh mas acho isso, posto em anony pois to no colegio.
    ass: duds

    ResponderExcluir
  34. P-E-R-F-E-I-T-OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUA! Essa parte hot ficou incrível, acho que foi uma das melhores que você já fez.. ficou perfeito :) Você é muito boa, nem sei o que falar mais a ib é perfeita, tudo que aconteceu até agora, não queria que ela acabasse :( você tem muita criatividade, parabéns! Claro que valeu a pena ter esperado kkkkkk, ficou DEMAAAAAAAAAAAIS.

    ResponderExcluir
  35. Continuaaaaaa logoooooooooo, okay mocinha!

    Bjkkas cheias de SWAG para você!

    ResponderExcluir
  36. caaaaaaaaaaaaaaarai, oq foi isso man, porra, realmente voce anda com uma imaginação bem fértil UASHUASHUASHUAS ta de parabéns heim rs, fico mucho bom

    ResponderExcluir
  37. MEU DEUS, DÉBORA, TA TIPO ASSIM PERFEITO, SERIO, CONTINUA, TO MEIO TISTE PQ VC VAI ACABA COM A IB MAS JA QUE VAI COMEÇA OUTRA MELHORA UM POUCO, DPS VC MANDA O LINK PARA NÓS OK?! KKKK'

    ResponderExcluir
  38. SUA SAFADINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HUUM TO SABENDO EM !!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' MEU DEUS VC ESCREVE MUITO BEM PARABÊS EM?!

    ResponderExcluir
  39. Oie amorees,eu leio a sua IBH e amo ela,amo,amo,amo,indica a minha IBH,please,e mesninas,leiam lá também!Obrigada amorees!
    http://imagbelieberhot.blogspot.com.br/2012_11_01_archive.html

    ResponderExcluir
  40. Voce que estao reclamando do exagero, saiba que isso daqui é uma IB HOT, vai ter partes hots, se nao quer ver nao veja, nao leia IBSHOT!

    ResponderExcluir
  41. Aiiiii num queria que acabasse ! = (
    Tá muito perfeito Débora continua por favor rs' eu amo demais esse IB *--*

    ResponderExcluir
  42. - nossa man euu piro noo' seu #IBH quando acaba eu voo' pira,,ooq eu voo' lee??? man muito zika quase tive um 'biebergasmo' kkkk' ,,,,,mais continua siim voc tem talento pra escrever coisas hot,,ee não liga pra essas mina que num tem criatividade alguma ee fica te criticano,elas não sabem oq se passa na sua vida ee ficam falando merda,,por min voc podi demorar o tempo necessario,tanto que fique legal ee bem hot igual esse capitulo ta boom kkk' ,,,parabéns eu adoro seu #IBH éee oo melhor qe teem vou sentir saudades Débora *---*

    ResponderExcluir
  43. Bem q dizem q a Disney é magica!OMB fiquei passada ,But foi perfeitoooooooooo.demoro mas chego!

    ResponderExcluir
  44. Bem q dizem q a Disney é magica!OMB fiquei passada ,But foi perfeitoooooooooo.demoro mas chego!

    ResponderExcluir
  45. Bem q dizem q a Disney é magica!OMB fiquei passada ,But foi perfeitoooooooooo.demoro mas chego!

    ResponderExcluir
  46. OMB, já ta acabando =( só mais dois cap. para o final! Ameii d+, continua né? Bjos @donadojerryonme

















    Ass : Lú Believatic <3

    ResponderExcluir
  47. caraca vc é muito boa n queria q ela acabece nunca q coisa em essa parte HOT na disney foi muito boa coloca mais dessas na sua ib vc é muito boa para escrever quando acabar com essaa ib faz outra por favor pq eu n vou aguentar ficar sem ler a sua ib bjs
    se o justin visse isso ele ia pirar de tao bom q é
    #adorei e n demora´pra postar o outro capitulo n por favor

    ResponderExcluir
  48. Faaz um amanhaaa praa miim pf pf pf pf amanhaaa ée MEU ANIV ERSARIOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  49. Adorei,CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  50. os capitolos ficaram perfeitos, sua IB é perfeita, parabens !

    ResponderExcluir
  51. OMG ! Juro p. vocês que senti tesão .

    ResponderExcluir
  52. OMG..... quase perco a respiração!! quer me matar de tanta perfeição é ?? nuossa :P

    *obs: não estava comentando pq estava em época de prova, mas isso não significa que eu não li os últimos capitulos postados.

    *obs2: oi linda, como vai vc?? novidade?? Se você puder...proximo ano queria que você dedicasse um capitulo para mim ano que vem...mesmo que seja com a próxima #IB, ok?

    com amor e carinho,
    Camila Belieber
    @FCjdbfort2

    ResponderExcluir
  53. Deus Arrasou no IB *--* Posta outro logo por favor *-*

    ResponderExcluir
  54. Arrasou no Cap Perfeito

    MENINAS OLHEM LÁ É MUUUUITOM BOM, VOCES NAO VAO SE ARREPENDER E É HOT, BEIJOS AMORES, PASSEM LÁ

    http://wesconda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=40KW-X2oamg&list=UUKEPwCVUP0VFUq8y_3aooew

    ResponderExcluir
  56. amei mais a sa tem que dar uma atrapalha slá para ficar bom eles não são uma familia perfeita

    ResponderExcluir
  57. nossa nem postou mais saudades *-*

    ResponderExcluir
  58. NOSSA TA MUITO BOM FLOR VC ESCREVE MUITO BEM EU ADOREI ESSE NA VERDADE EU ADORO TODOS É UM MELHOR DO QUE O OUTRO ...SUA SAFADINHA QUE GIFS SÃO ESSES NOSSA JURO QUE FIQUEI COM TESÃO AGORA KKKK CONTINUA AMOR TA PERFEITA COMO SEMPRE

    ResponderExcluir
  59. OMG, voltou a parte hot com tudo em Debora? esses gifs me deixaram com tesão ;9, ficou perfeito esse capitulo, continua.

    ResponderExcluir
  60. Mt perfeitooooooo :) to ansiosa para a nova imagine :) bjs diva ") @NeedsBiebs

    ResponderExcluir
  61. To pasma perfeito que ´é isso mainha kkkk

    ResponderExcluir
  62. Sla, me deu vontade de ler i want jerry de novo hahahahahaha pse, eu li de novo, eu resolvi comentar nesse cap pq sla kkkkkkkkk mana, ainda n entendi como vc é assim huahuaha

    ResponderExcluir
  63. Olha... Superou as minhas expectativas ! Tá de parabéns. Esses gifs então... Dorei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vc doro:-) quero fazer todos esses gifs com vcs gostozas

      Me responda se interesadas bjs na bucetinha a

      Excluir
  64. ahhhhhhhhhhhhhhhh tipo, mt foda

    ResponderExcluir
  65. se eu fosse homem taria de pau duro agora kkkkk essa fic ta divaa

    ResponderExcluir
  66. Perfeito.....sem palavras :o

    ResponderExcluir
  67. Zaynteeee *-------* MT PERFEITO!!!! Li umas 100 vezes perfect 10000000% de perfeição

    ResponderExcluir
  68. nossa q safadeza aamei !! *0*

    ResponderExcluir
  69. sua mae sabe disso menina?shauhsha
    Adoreei,me masturbando enquanto leio :3

    ResponderExcluir
  70. Amei, adorei, apaixonada 💚...
    Só acho que você poderia manerar nos gifs, vai que tem alguém que leu e teja uns 10 anos!?

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.