/*------------------- ------------------------ */

13 de fev. de 2013

Imagine Belieber hot -- 227 --



O Justin sorri...

Vcs foram pro banheiro...

vc on*

Vc tirou sua roupa e entrou no box, o Justin tirou a dele e entrou no box, Ele parecia não ficar incomodado de ficar nú na minha frente,Mais é eu não fico olhando toda hora também, acho que se eu ficasse o olhando eu ficaria envergonhada por ele, Eu ate tinha vergonha de ficar nua na frente dele,  mais se ele não se importa de ficar assim, porque eu deveria me envergonhar tanto assim, por uma coisa que parecia ser natural para ele, Peguei o cabelo dele puxando de leve e mordendo o os lábios dele...

VC: Lembra que vc disse que as gravidas tem desejo de fazer sexo, mas do que o normal ?
Justin: Lembro !
VC: Então. -sorri-
Justin: -sorri-

Justin me pegou no colo, fazendo minhas pernas entrelaçarem na cintura dele e ele me encostou na parede gelada e me beijou, O Justin segurou sua perna a levantando mais, ele beijava seu pescoço, uma corrente de desejo passou pelo seu corpo quando sentiu aqueles lábios gelados no seu pescoço, Vc puxou o cabelo do Justin bem forte quando sentiu ele de penetrar, ele foi começando devagarinho, depois foi aumentando a velocidade...

[...]

Fomos andando nos beijando, Justin foi me empurrando até a parede, suas mãos estavam na minha cintura, Envolvi sua cintura com minhas pernas, suas mãos fora até minhas coxas as apertando, Jus desceu os beijos pro meu pescoço, minhas mãos foram pra sua nuca, puxando seus cabelo de leve, Justin voltou a me beijar, suas mãos foram pra minha bunda, ele deu uma leve apertada ali, e deu um sorriso malicioso, Justin voltou a beijar meus pescoço dessa vez descendo até perto do meu sutiã, suas mãos foram pras minhas costas, mais especificamente para o fecho do meu sutiã, Ele me olhou, como quem pergunta se pode prosseguir, eu assenti, ele abriu meu sutiã o tirando e jogando em algum lugar qualquer do quarto, ele fitou meus seios por alguns segundos,  Justin voltou a me beijar, gemi baixo ao sentir sua mão direita sobre meu seio, Senti minhas costas tocar algo fofo, Estava na cama e Jus por cima de mim, Ele me deu um selinho e foi descendo até meus seios, Gemi alto ao sentir seus lábios percorrendo meus seios, Justin desceu seus beijinhos para minha barriga, chegando até a barra da minha calcinha, Antes que ele pudesse a tirar, agarrei seus cabelos, o puxando para cima novamente, Ele me beijou, e em um movimento fiquei por cima. Agora era minha vez de brincar com ele, O Justin era incrível e tudo que faz, que homem, que corpo, que sorriso, ôh que boca, sim essa boca rosadinha, gostosa chamando pelo meu nome... Dei alguns selinhos naquela boca super gostosa, depois o beijei... fui descendo a minha mao pelo seu corpo, ainda o beijando e parei na sua box, apertei por cima da cueca ainda e fui tirando de, logo ele estava nú, olhei pra baixo e ele ja estava ereto, mordi os lábios o beijando novamente, Justin voltou a ficar por cima, me deu um selinho e desceu até meus seios. Gemi alto ao sentir seus lábios novamente em um deles, uma de suas mãos foi para o outro, ele ficou um tempo ali e depois desceu até minha calcinha a tirando e a jogando para algum lugar do quarto, arfei ao sentir sua língua percorrer minha 'amiguinha', Justin estava me deixando louca, queria que ele fosse logo ao ponto. Ele voltou até minha boca, me deu um selinho e sussurrou no meu ouvido um 'Eu te amo', sua voz estava rouca, puxei sua nuca lhe dando um beijo rápido, Justin abriu minhas pernas, ficando no meio delas, senti a 'cabeça' do seu membro na minha intimidade, ele me penetrou de vagar, eu nao sei, não consegui me controlar e soltei um gemido fundo com um grito alto, o Justin me beijou pra abafar o som, Senti ele me penetrar por completo,ele seguiu com os movimentos, o vai e vem ficava cada vez mais rápido, tinha me entregado completamente a ele, agora eramos apenas um, Em um movimento rápido fiquei por cima, sentei um cima do seu membro, Justin colocou as mãos na minha cintura, fazendo eu subir e descer, aquilo era bom, muito bom, Meus cabelos caiam de um lado só, nos dois ja estávamos suados de mais, Apenas nossos gemidos invadiam aquele quarto, O Jus voltou a ficar por cima, suas estocada estavam cada vez mais rápidas, senti meu corpo estremecer, gravei minhas unhas nas costas dele, que sorriu malicioso ao ver que eu já tinha chegado ao orgasmo, Justin continuo por alguns minutos e logo chegou ao se máximo também,  Mais quem disse que ele parou ? Nossos corpos pediam por mais e mais...

Justin: aaarr... eu... eu nao vou parar !
VC: awwn não... awnn para.

O Justin continuou com suas estocadas fortes... Ele não tinha preliminares, ele partia logo pra velocidade máxima que poderia fazer aquilo, ele torturava entende, ele era louco, ele era um cachorro, mas eu gostava, eu gostava do modo como ele me deixava, completamente sem ar, sempre querendo mais, sempre mais, sempre mais... O Justin me beijou novamente, sentiu uma onde de calor, como se ali tivesse pegando fogo, o Justin gemia no meu ouvido e falava alguns palavrões, e isso me deixava com mais tesão por ele , quem disse que a minha barriga atrapalhava, aliás ela não estava tão grande assim, era apenas um ovinho rs, Ele foi diminuindo a velocidade e desceu a cabeça novamente pros meus seios, ele mordeu o mamilo e deu alguns beijinhos e abocanhou meu seio com o outra mao ele apertou, ele ficou um tempinho ali, me deu um beijou e voltou a fazer uns movimentos mais rápidos , Justin era tão sexy, tão sexy e sedutor... tão MEU, puxei-o para para mim, eu precisa dos seus lábios nos meus, Minhas mãos bagunçavam os seus cabelos na nuca... Então Justin começou a distribuir beijos e chupões no meu pescoço, cada movimento que ele fazia me fazia gemer e tremer dos pés a cabeça. Ele me levava a loucura, ele era demais, Ele voltou a beijar minha boca só que dessa vez sua língua praticamente sugava a minha, ele estava selvagem, estava diferente, Foi um misto de sensações, foi inebriante, foi incrível, Justin Drew Bieber o homem mais sexy do planeta,
Ele sorriu travesso mordendo o lábio inferior, Nunca tinha visto nada mais sexy que aquilo, Ele fazia movimentos leves que foram ficando mais e mais rápidos, Sabe, eu estava ali no meu quarto fazendo amor com meu marido, apenas nos dois nos amando, nos formando um. Arranhei as costas do Justin, quando ele me penetrou por completo novamente e ele sorriu e continuo com os movimentos.

VC: Awwn Vai Jus , mais rápido Vai!  -eu disse entre gemidos-
Justin: Seu pedido é uma ordem -ele disse com aquela voz rouca e sexy no meu ouvido-

Passei minha pernas na sua cintura dando mais intensidade, Eu gemia o nome dele, tem certeza que isso o levava a loucura, Eu fincava minhas unhas em suas costas m na esperança que ele entendesse que eu estava pedindo mais, Ele parecia entender, quando eu penso que nao da pra ficar melhor  ele me surpreende, Seus cabelos molhados, corpo suado, respiração ofegante, gemiamos a cada entocada, logo senti seu liquido quente dentro de mim, Depois de um tempo , ele já diminuindo a velocidade, mais não é o suficiente para mim, Troquei de posição e fiquei por cima dele e sentei no seu membro novamente... Eu fiquei rebolando por um tempo em cima dele, ele gemia assim como eu, Logo meu liquido escorreu pela perna do Justin e em seguida ele me preencheu com seu liquido, Fizemos amor até as seis horas da manhã, eu acho que experimentamos todas as posições do mundo, acho que chegamos ao orgasmo pelo menos umas 6x até percebemos que não somos tão fortes assim e que temos mesmo um limite, Estávamos enrolados em um lençol branco abraçados e suados, Eu estava bem aconchegada em seus braços, ele fazendo carinho nos meus cabelos, dizendo que me ama e eu o amando cada segundo mais. O momento perfeito, apenas nos dois em um só sentimento, Me ajeitei em seu braços ele me abraçou mais forte e pegamos no sono.

Justin: Eii amor, bom tarde  -te dando beijinho-
VC: hmm... que hrs são ? -ainda de olhos fechados-
Justin: 13:00h
VC: arrr, ta cedo ainda.  -pega o travesseiro e bota na cara-
Justin: Eu vou tomar banho tá ? -selinho-
VC: uhuum, vai ver o Logan também, a Megan e o Jake, pq eu to dormindo. -fala com a voz abafada por causa do travesseiro-
Justin: Depois do banho eu vejo -entrou no banheiro-

Depois de um tempo ele saiu e foi no quarto do Logan...

Justin: Oi Ja está acordado ?
Logan: sim, to com fome !
Justin: vou pedir alguma coisa ! É... cade o Jake ?
Logan: Ele foi lá ver a Megan !
Justin: O QUE ?
Logan: esse saiu faz um tempinho !

O Justin foi até o quarto da Megan e porta estava aberta e ele ficou ouvindo .

Eles estavam se beijando...

Jake: Vou deixar vc se arrumar, antes que seu pai me pegue aqui !
Megan: Ta rs' Como foi dormir com meu irmão ?
Jake: Há ele é legal, ficamos jogando e depois dormimos !
Megan: Hm... rs' PAI ? -olhou pra porta-
Justin: Oi, bom dia... nao boa tarde !
Jake: Boa tarde é eu... eu nao dormir aqui !
Justin: rs' eu sei, tá tudo bem !
Megan: -sorri-
Jake: Bom, vou deixar vc tomar seu banho !
Justin: é.
Megan: ok !

o Jake saiu do quarto dela e o Justin voltou pro quarto e sentou na cama...

Justin: Eii... vou pedir nosso café !
VC: vou tomar banho -se levanta enrrolada no lençol-
Justin: ainda sente vergonha, eu ja vi isso tudo ai ! rs'
VC: eu não gosto tá, é estranho rs
Justin: -puxou seu lençol- RÁ...
VC: PARAAAAAA. -se enrola de novo- paara ta, eu n gosto.
Justin: Que frescura isso, vai pro banho logo ! -deu um tapa na sua bunda-
VC: Justin, eu não gosto, ,para com isso. é sério, deixa de ser chato, pq vc é mt mt chato.
Justin: Vai logo !
VC: chatoooo. -entra no banheiro-
Justin: Chataaaa
VC: IRRITANTE -grita do banheiro-
Justin; CALA BOCA VADIA -ri, pq sabe que vc n ao gosta-
VC: EU ODEIO VC.
Justin: - ri -

[...]

Vcs todos ja tinham tomado café e se arrumado...

Jake: A cara do Logan
Logan: desculpa, mas eu peidei !
Justin: Aaa cara !
Megan: ai que nojo, seu porco !
Logan: vc é entupida neh ?
Megan: sou, eu sou.
VC: Para com isso Logan.
Loga: foi sem querer gente !
Justin: rs'
VC: para de rir Justin.
Megan: o dois são mal educados.
Justin: chatas, todo mundo faz isso !
Jake: não na mesa -disse baixo-
Justin: Eu escutei !
Megan: vou sair daqui, vem Jake.
Jake: tá !
Mel: rs' Eu nao consigo falar com os meus pais deis de ontem, vcs sabem onde eles estão ? -ela entrou com o Christopher-
Justin: Eu acho que eles não estão no hotel, e sim no motel !
Mel: será ?
Justin: nao sei rs'
VC: uhuum o Chris saiu com ela ontem a noite.
Mel: Ata, Quero falar com eles e nao to conseguindo !
VC: eles estiveram uma noite looonga e devem estar dormindo.
Justin: Lobo mal ..
Mel: hã ?
Justin: Nada esquece ! rs'
VC: rsrs, gente q hrs sao ?
Christopher: vai dar 14:30
Mel: Tia, eu adoro as suas fotos e eu tentei imitar, mas eu sou mais sexy então... Olha o Christopher tirou duas fotos minhas quer vez ?
VC: rs um dia vc consegue, vc é mt linda mel
Mel: Ai para eu sei, quer ver ? É só duas fotos.. era só pra testar !
Christopher: Eu que tirei !
VC: kkk deixa eu ver, n ta pelada n né ?
Mel: rs' nao ! Christopher me da seu celular, ta no celular dele !
Christopher: é meu papel de parede !
Mel: Aqui tia.
Justin: Deixa eu ver amor ?
VC: nao rs, estao lindas as fts.
Justin: Porque ?
Mel: sabe... vc podia me ajudar, mandado essas fotos pra um certo lugar ai quem sabe eles nao me contratão !
Christopher: Não mesmo !
Mel: Eu quero ser modelo !
Christopher: Haa Mel
Mel: Eu vou empinar a bunda assim ô e jogo o cabelo assim  -apoia no sofá-
Justin: nossa rs'
Christopher: Modelo nao !
Mel: vou ser sim eu sou linda gostosa, sexy... ha perfeita !
Christopher: Vc é, mas é só pra mim !
VC: vdd eu podia te levar em um estudio, sem o Justin, e vc podia fazer umas fts de ligerine, eu conheço um é mt bom a Megan já foi lá, é só pra meninas da sua idade, é mt legal, mas n é na California, é em Washington, tb tem em Paris.
Mel: Ai meu deus, me leva ? Me leva por favor !
Christopher: Não, nao mae, nao mesmo !
Justin: o Christian nao vai gostar !
VC: então vc tem que perguntar pro seus pais, pq se vc for, eles vão querer que vcs fiquem mais tempo la...
Mel: Minha mae deixa !
VC: então, fala com eles.
Mel: ok, Christopher vamos ?
Christopher: uhum !
Justin: eii eu nao vi a foto !
Christopher: E nao vai ver ! -eles sairam-
Justin: Haa eu quero ver !
VC: rs não.
Justin: Mais que droga !
VC: rs -vai até ele e senta em cima dele de frente- que hrs que temos que estar na times square ?
Justin: as... as... 20:00h
VC: kkkk -selinho-
Justin: -da língua-
VC: vc está com uma mania de da lingua agora ! pq vc n bota essa ligua em outro lugar ?
Justin: Abre a perna então !
VC: hmm até que não seria uma má ideia sabe...
Justin: Só abrir !
VC: então vms lá pro quarto...
Justin: É, vamos ficar fodendo lá  -te pegando no colo, colocando suas pernas em volta da cintura dele-
VC: nossa mais que jeito selvagem de falar.
Justin: Não gosta ? -indo pro quarto-
VC: gosto rs.

Voces chegaram no quarto...


gente, eu sei que essa parte ficou pequena, postei só pra vcs n ficarem com o gostinho, é pq vai ter outra parte hot, e essa vai ser a ultima, então que quero postar com gifs, mais a internet aqui é mt mt lenta, o tumblr é mt pesado n quer carregar de jeito nenhum, então eu vou postar só na sexta que sexta eu vou pra minha casa e lá a internet é perfeita, amanhã é meu aniversário, então até sexta, e gente comentem eu recebi só 38 comentários no ultimo capitulo, por favor comentem, beijos da débs.


--- comentem ---


62 comentários:

  1. Primeira!!! Amei!!!
    By: @JuliaLeboreiro

    ResponderExcluir
  2. TA PERFEITA, E FELIZ ANIVERSARIO! E pq vc disse q essa via ser a ultma parte hoot? o.o

    ResponderExcluir
  3. ameii mto bom By: @katycatdohoran

    ResponderExcluir
  4. aaa parabens mtos anos de vida e q deus te de tudo de bom saude, felicidade, amor e paz Parabens do fundo do meu coracao e apesar de nao ser belieber seu imagine ta super hiper mega perfeito amo ele :) e so uma curiosidade vc vai fazer quantos anos? By: @katycatdohoran de novo -'

    ResponderExcluir
  5. Parabéns débs :)) pelo seu niver e por essa IBH perfeita *-*

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaa ta perfeitoooo!
    A parabéns adiantado,felicidades,saude e tudo de bom e mais!
    SEU IB E PERFEITOOOOO ! que pena que vai acabar :( mais vou espera a outra bjs! débs me segue pfvr no twitter @belieberdemil

    ResponderExcluir
  7. Cooontinuaaah! ta perfeito amore, quase surtei quando vc me respondeu no tt rs' (Loca eu né) mas Parabéns de novo liinda bjunda, @Jcrazy_Bieber

    ResponderExcluir
  8. Nossa muito perfeito continua .

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Deb é perfeito.. Continua!

    ResponderExcluir
  10. Minha prima faz aniversário amanhã tbm então parabéns para as duas que são pessoas maravilhosas bjus @lovetoenjoyit

    ResponderExcluir
  11. Amanha tbm é o niver da minha ptima, fa parabrns para ela,o nome dela é giovanna kkkkkkkkkkquanyos anos vai fazer ? PARABENS !!!!!vai terminar a ib em q capitulo ? Ta fofa demais

    ResponderExcluir
  12. HPPY BIRTHDAY! haha, eu espero até sexta, não vou morrer nem nada né!>< MEU DEUS DO CÉU QUE SEXTA CHEGUE LOGO! Não sou uma leitora nova, eu só não comentava!Não sei oq me deu que fiquei com vontade de comentar!! Bjs Débs

    ResponderExcluir
  13. Leitora nova posta logo e porfavor leiam a minha IB www.imaginebelieberineedyou22.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. que perfeito continua logo *-*

    parabens, td bom pra vc !

    ResponderExcluir
  15. continuaaa ta oyimo, quantos anos vcvai fazer Debs?

    ResponderExcluir
  16. Tá perfeito ! Parabéns adiantado pelo seu aniversário e Continua ! ><

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaah amei ameiiii uiiii continuaaaa bjss

    ResponderExcluir
  18. Gifs e as partes hots podiam ter mais falas deles .. :)

    ResponderExcluir
  19. Ficou massa, amei serio ta muito legal....
    Bem q vc podia continuar tipo uns 40 capitulos amais porfavorzinho vai???????
    Ta perfeito vou chorar c acabar....
    Bjussssssssssss a e parabens adiantado hahahahahaha :-)

    ResponderExcluir
  20. continua,amei,esta perfeito.E feliz aniversario pra vc.

    ResponderExcluir
  21. Continua poxañ queria q acabasse bjs!!

    ResponderExcluir
  22. Uiii, parte HOT ! Amo Débs ! Estou mto triste, pq vai acabar! Voc vai postar nesse mesmo blog o outro Imagine? Te amo sua perfeita <3 - @MariiDevonnee

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus esses dois estão muito safadenhos 'O' Continua, pelo amor de Deus, please!
    Beijos e feliz aniversário adiantado linda!

    ResponderExcluir
  24. Awwwn continua. eu vou ficar arrasada quando a IB acabar. já to triste agora e imagina quando acabar! Feliz aniversario baby, tudo de bom. adiantado. rsrs

    ResponderExcluir
  25. Ameeeei.. pooosta outro logo ! Continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. Q PERFEITOOOO A MEEL COM A (SEU NOME) AWWWWWN *-* EU AMOO ISSO E PARABEEEEEEEEEEEEEENS JA ADIANTADE Q DEUS TE ABENCOOE DEBS EU TE AMO ME APEGUEI MTO A VOOC S2 BJAO

    ResponderExcluir
  27. isso ta perfeitooooooooooo

    ResponderExcluir
  28. Ultima parte hot? Eu vou chorar debs, quando o imagine acabar eu nao sei o que vou fazer da vida!!! E eu ainda quero er o Alfredo antes de acabar em

    ResponderExcluir
  29. I love U!!! CONTINUA MORE, a IBH mais perfeita q eu já li! U.U

    ResponderExcluir
  30. Débora e suas cenas HOTS!! OMG pegando fogoooo! hahaha

    ResponderExcluir
  31. Ai Debs, num acaba não! :'(

    ResponderExcluir
  32. Patabens!! Muitos anos de vida amr, td de bom pra vc! Só to tisti pq essa ibh vai acabar... Mais continua pq ela é pfta, bjs mtos anos de swag ;)

    ResponderExcluir
  33. OMB!! Debs vc entende mt do assunto né? SAFADENHAAA!!! Hahaha! Te amo, num acaba não!

    ResponderExcluir
  34. por favor nao acaba com o ibh nao vou chorar :((( e parabens debi muitas felicidades e realizaçoens amamos vc bjbj

    ResponderExcluir
  35. Happy Birthday, mi amore

    ResponderExcluir
  36. Ai eu ñ acredito que já ta acabando está tão perfeita.Espero que vc faça outra.E feliz aniversário tudo de bom pra vc, espero que vc realize seus sonhos, e seja muito feliz.E tomara que o Justin ainda te de muita imaginação pra vc fazer essas ibh perfeitas.Adoro vc e sou uma #DÉBORALIEBER ETERNA...<3<3<3

    ResponderExcluir
  37. aaai que legal Deb parabens to muito feliz por vc..e a hj é meu aniversario(13)rsrs
    to bem feliz sabe e parabens dnvo rsrs
    aaaaaaaaaaaaaaa
    aa ibh tah perfeita rsrs sempre esteve...
    paaaraabens

    ResponderExcluir
  38. Perfeiito , aa && feliiz niiver amore ( leitora nova li todos os capitulos em menos de 1 semana ) enfim dooida p. ver o proximo cap. bom achoo qq . vc mora no msm lugar do qq. eu SG ??? rs ' (: Beijoos linda '

    ResponderExcluir
  39. parabéns debora, continuaaaaaa
    divulga? http://imaginebelieberhotandromantico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Podem dar uma olhada na minha IBH ?http://poderdeumabelievaticwithnmavg.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  41. qdo a megan vai perder a virgindade??

    ResponderExcluir
  42. Essa é a melhor IB que ja li, sério ta muito perfeita. Continua linda :]

    ResponderExcluir
  43. gente segue o fc da seu nome e @seunome


    vlw

    ResponderExcluir
  44. desculpem e @seunome_imagin

    kkkkkkkkk vlw seguem lah

    ResponderExcluir
  45. feliz niver debs td ddee bom, perfeito, queremos que a sa e a (seunome) voltem a seer melhores ammigas

    ResponderExcluir
  46. FELIZ ANIVERSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARIO debora *-* q vc sempre seja essa belieber linda que NUNCA DIZ NUNCA :D

    ResponderExcluir
  47. Essa ib é perfeita!! Parabéns!! :DD @VemKikandoJB

    ResponderExcluir
  48. Perfeita a ibh! *-* Feliz Aniversario atrasado !! :D

    ResponderExcluir
  49. Oii Débs! Sempre li sua IB mais nunca comentei, resolvi comentar nesse cap. sua IB é perfeita e vc é uma diva!!! Feliz Aniversario atrasado !! :)
    Bjuss
    By: Ana G.

    ResponderExcluir
  50. Oooi Debs! Queria te pedir, que o Chris e a Seu nome ficassem melhores amigos, como o Justin e a SA ! Poooor favor! Feliz niver atrasado! @MariiDevonnee

    ResponderExcluir
  51. Ameeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!
    Lucaa

    ResponderExcluir
  52. Feliz aniversario atrasado Debora!!!!!!!!! Continuaaaaaaaaaa!!!! Essa IBH e PERFEITA!!!!!!!!! Eu n sei cm vou fazer quando acabar!!! Faz a SN e a SA voltarem a ser melhores amigas!!!!!!!!!!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  53. vota em mim? http://apps.facebook.com/ibeliebeinlove/participations/353212

    ResponderExcluir
  54. Continuaaa pfvvv ta perfeito d++++!

    ResponderExcluir
  55. http://imaginebelieberhotvocecombieber.blogspot.com.br/?m=1 LEIAM PORFAVOR !!

    ResponderExcluir
  56. gente vota em mim para que eu possa realizar o meu sonho?http://apps.facebook.com/ibeliebeinlove/participations/353212

    ResponderExcluir
  57. eu acho que plagiaram a sua ib http://boyfriendswagsonho.blogspot.com.br/ . Não sei se é a sua, só sei que eu já li essa ib em algum lugar. Olha o capítulo 52

    ResponderExcluir
  58. Awwwwwwwwwww , q perfeito , continua pvf .. Dá uma olhada no meu blog ? divulga tbm por favor ?? http://imaginebelieber-boyfriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.