/*------------------- ------------------------ */

17 de fev de 2013

One Love 1




Estava em sono tão gostoso quando escuto o meu celular tocando desesperadamente, peguei ele que estava ao lado da cama, olhei a tela era  26 ligações da Jazzy, ninguém merece ela me acordou, odeio quando me acordam, desliguei o celular e voltei a dormir, mais essa alegria durou pouco, minha mãe entrou no quarto abrindo a cortina e a luz do sol entrou com tudo no meu quarto, mal conseguia abrir meus olhos, peguei o cobertor e joguei por cima da minha cabeça, mas minha mãe fez questão de puxar, me descobrindo, desisti de dormir e sentei na cama.
Marcela: acorda menina são 12:00h
Beatrice: mãeee, eu quero dormir, ta mt cedo.
Marcela: não, Jazzy me ligou falando que n está conseguindo falar com vc !
Beatrice: mais é claro tem 26 ligações perdidas da Jazzy no meu celular -disse me levantando a caminho do banheiro-
Marcela: pq vc n antedeu bia ?
Beatrice: claro, eu estava dormindo, e eu acho que ainda estou. -entrei no banheiro-
Marcela: não demora, seu café está la na mesa, apesar que já esta na hora do almoço.
Beatrice: TAAAAAAA !!!!!!!!!! -gritei do banheiro-
Fiz minhas higienes pessoais e tomei meu banho, botei essa roupa



e desci.
Beatrice: cadê meu pai ?
Marcela: ele já saiu né, vc acordou tarde demais.
Beatrice: eu estou de fériaaaaaas, fériaas e fériaaas, aliás eu já terminei a escola, agora vou para minha faculdade perfeita de moda na California awwn -disse me sentando e tomando um copo de yorgurt-
Marcela:  -riu-
Beatrice: aqui a Jazzy, chata me pertubando. -atendi- que foi chata ?
Jazzy: POR QUEEEEEEEEEEE VC NÃO ME ATENDEUUUUUU ANTESSSSSSSS ? -ai meus tímpanos, ela fez meu celular cair no chão, peguei de volta- valeu Jazzy, valeu, vc sempre faz isso, não grita porra !
Jazzy: Voce que demora um ano pra atender !Beatrice: eu estava dormindo, dormindo, vc sabe qe eu odeio quando me acordem, pra que vc me ligou 26 vezes, 26.
Jazzy: Deixa de ser chata, agente tem que comprar algumas coisas pra levar pra casa da meu irmão esqueceu ? Vamos no shopping !
Beatrice: e se seu n quiser ir ?
Jazzy: Você vai sim, que ideia... to indo pra ir! -desligou-
Marcela: Era a Jazzy ?
Beatrice: era, ela quer ir no shopping, vou com ela se n ela vai me matar.
Marcela: Ok, Há... voce sabe quem é esse irmão dela ?
Beatrice: sei, não sei muito, mais ele tem sérios problemas, a Jazzy n me contou tudo pq só ela e ele que sabe disso, ela n gosta de contar essa historia, mais ela disse que é tensa a historia dele.
Marcela: Voce tá me dizendo que eu vou te mandar pra casa de um maluco ? Ele mora sozinho ? Onde ele mora ?
Beatrice: ele n é maluco, acho que ele mora na casa de uma menina sei la e é em Los Angeles, lá aonde eu vou fazer minha faculade, então eu ja posso conhecer o Lugar,  mais eu vu com a Jazzy, Jazzy.
Marcela: Vai que ele é um tarado, eu nem conheço ele, só deixei porque conheço os pais da Jazzy e ela é uma boa garota, mas eles nunca me falaram de irmão maluco !
Beatrice: só sei de uma coisa, ele é assim por causa da noiva.
Marcela: ELE MATOU A NOIVA ?
Beattrice: ¬¬' ela morreu, só sei disso, a Jazzy só me conta em pedaços essa historia.
Marcela: Ok , mas qual quer coisa me liga !
Beatrice: eu só vou viajar amanhã, mãe.
Marcela: Mesmo assim eu to avisando e se ele for gatinho ? -riu-
Beatrice: dps vc fala de mim rs.
Marcela: ué... me manda uma foto dele e se ele namorar essa garota ai que mora com ele ?Beatrice: kk deixa eles serem felizes.
Marcela: Quantos anos ele tem ?
Batrice: 20
Marcela: É muito velho pra voce !
Beatrice: mais eu gosto de garotos mais velhos... e mês que vem é fevereiro, eu faço 18 anos, então ele não e tão velho.
Marcela: Mesma assim, nem pensei em namorar ele, ele é muito problemático !
Beatrice: eu vou pra lar pra passar as férias com a Jazzy e vc já está insinuando que eu vou namora ele, eu não estava nem pensando nisso, mas...
Marcela: Mais nada, ele não é pra você  e eu estou falando muito serio !
A Campainha tocou...  segundos depois !
Jazzy: CHEGUEIIIIIIIIIII
Marcela: Oi Jazzy !
Jazzy: Oi tia, bora Bia ?
Beatrice: para de me chamar de bia, eu não gosto só quem me chama assim é minha mãe.
Jazzy: Ta ta, vamos ?
Baetrice: vou escovar os dentes, não sobe, pq vc vai bagunçar meu quarto.
Jazzy: Tá ¬¬
Marcela: rs'

Subi e fui direto para o banheiro, escovei meus dentes, peguei a chave do meu carro, meu iphone e minha carteira, desci.
Beatrice: toma bota a minha carteira aí dentro da sua bolsa.
Jazzy: Tá ! Xau tia !
Marcela: Xau e olha lá em... se cuidem !
Jazzy: Pode deixar eu cuido dela !
Marcela: Só quero ver em !
Beatrice: xau mãe. -joguei beijo-
Marcela: xau bia
Beatrice: bia ¬¬
Jazzy:  rs
Entramos no carro e depois partida pro shopping.
Justin on:
Não aguenta mais ficar ali, eu precisa ir embora, Estou morrendo de dor de cabeça, não aguento mais gerenciar essa loja que meu pai me "deu"  E essa loja é dele, Falei pra Tiffany que iria embora, que qualquer coisa era pra me ligar...
Justin: Estou indo pra casa, nao diga que eu estou lá, nao quero receber ninguém !
Tiffany: Mais Justin -ela segurou no meu braço-
Odeio que segurem no meu braço, sou um cara fechado ok ? Nao me julgue !
Justin: Tiffany me solta, eu vou pra casa... Ha e é Senhor Bieber, voce é minha funcionaria !
Tiffany: Seu pai é o dono !
Essa mulher que me irritar.
Justin: Voce quer ser demitida ? Eu ligo pra ele agora mesmo ?
Tiffany: Não... não senhor Bieber !
Sou groso mesmo, peguei minhas coisas e sai batendo a porta e entrando no meu carro, Entrei no carro liguei o radio, droga, tá tocando a musica que ela gostava, dei um soco no volante e desliguei aquela merda, Depois de uma hora de transito, UMA HORA ! Eu cheguei no meu apartamento, não vou de elevador, vou de escada... Ja disse que odeio elevador ? Nao ? Pois ééh... odeio, Cheguei no meu apartamento, abri a porta e fechou com força, eu ja to irritado !
****: Eita... que quebrar a porta !
Justin: aaarr -arfei-
****: O que aconteceu ?
Justin:  To morrendo de dor de cabeça, no aguento mais ficar trabalhando, a Tiffany no meu pé como sempre, um monte de gente me irritando !
****: Calma tá ? Relaxa... senta ai que eu pego o remédio !
Justin: Obrigada Jenny !
Me sentei no sofá e me afundei no sofá.
Jenny: Aqui !
Justin: Obrigada !
Jenny: Jus... se vc estive tão cansado, eu posso trabalhar e...
Justin: Nem pensar
Jenny:  mas nao é justo voce trabalhar e eu nao, agente mora junto !
Justin: Jenny nao, voce nao vai trabalhar eu ja disse, eu nao gosto que mulher trabalhe.
Jenny: eu tenho 23 anos Justin
Justin: Mesmo assim, você nao vai trabalhar !
Jenny Deixa eu te ajudar na empresa do seu pai pelo menos ? Assim não fica tudo nas nas costas !
Justin: Jenny lá tem muito homens !
Jenny: Todo lugar tem, vai... deixa eu te ajudar ?
Justin: Tudo bem, depois agente ver isso !
Jenny: Otimo ! Quando a Jazzy vem ?
Justin: amanha, não vejo a hora !
Jenny: Eu também, ela vem sozinha ?
Justin: Com uma amiga, crianças !
Jenny: bobo... quer alguma coisa pra comer ?
Justin: -sorri -
Jenny: sanduíche de peito de peru ?
Justin: Voce me conhece bem !
Jenny: rs'
Liguei a tv e meu celular tocou...
Justin: Oi meu amor.
Jazzy: Justiiiiiiin
Justin: Fala Jazzy
Jazzy:  Que horas voce vai me buscar no aeroporto ?
Justin: Que horas seu vou chega ?
Jazzy: Hm... nao sei, espera... Beatrice ? -ela perguntou pra alguém do outro lado da linha-
Beatrice: ooi ?
Jazzy: Quero horas nosso vou chega la em L.A. ?
Beatrice: sei la, a responsável aqui é vc e as passagens estão contigo.
Jazzy: Hã... as 20h !
Justin: ok !
Beatrice: vc tá falado com quem ?
Jazzy: Com meu irmão, Jus .. vc vai buscar agente nao é ?
Justin: Claro, essa Beatrice que vai vim com vc ?
Jazzy: Sim, e nao esquece as 20h
Justin: Eu estarei lá !
Jazzy: Ok, xau !
Justin: Xau ! - desligou -
Jenny: seu lanche ! - ela se sentou ao meu lado -
Justin: Valeu, nao vai comer ?
Jenny: Eu comi antes de voce chegar !
Justin: Que foi ? Ta me olhando ? rs'
Jenny: Nada - ela desviou o olhar, me fazendo ri -  Era a Jazzy nao telefone ?
Justin: Era !
Jenny: Que horas ela chega ?
Justin: As oito, vc vai comigo ok ?
Jenny: tá !
Ficamos ali vendo tv...
Justin off.
Beatrice: Ele vai buscar agente ?
Jazzy:  -ela mantia um olha pra frente -
Beatrice: Jazzy ?
Jazzy: Oi ?
Beatrice: To falando com voce, o que ouve ?
Jazzy: nada, sim meu irmão vai buscar agente... É... nao fala muito com ele ta ? Ele... ele é todo serio e se vc não gosta da Jenny nao reclama ok ? Ele não gosta Porque...
Beatrice: Quem é Jenny ?
Jazzy: Ela é irmã da noiva do meu irmão que morreu e se vc falar mal dela é a mesmo coisa que falar da Cait entende ? Ele é muito complicado, ele demorou muito pra deixar vc  ir lá, ele odeia visitas !
Beatrice: aah entao Caitlin é o nome dela.
Jazzy: É... ele era muito apaixonado por ela, ele amava mesmo, a Jenny mora com ele, ela é uma amor de pessoa !
Beatrice: ok ok rs, vms embora ? já são 18h
Jazzy: Vamos ! Há... só mais uma coisa, nunca leve roupas coloridas por meu irmão, ele só usa preto, apena preto e nao fale da roupa dele !
Beatrice: preto ? só preto ? como assim só preto, agora só falta vc falar que ele vive a base de remedios.
Jazzy: É ele só usa preto, as vezes ele toma alguns pra se acalmar, porque ele é muito nervoso, chega a dar medo, mas ele paro de tomar... ele ta bem melhor, a Jenny da fazendo um otimo trabalho cuidando dele !
Beatrice: sei qual é o tipo de "trabalho" que ela faz.
Jazzy: Eii... eles não tem nada, bom... foi o que o Jus me disse, mas se tiver vai ser otimo, dou maior apoio, faz 2 anos que a Caitlin se foi e o Justin nao seguiu em frente ainda, e tenho qual certeza que a Jenny é apaixonada por ele, mas ele nao tem nada um com o outro !
Beatrice: cara, eles moram sozinhos, são adultos, eu duvido, mais eu duvido que eles nunca deram umazinha haha
Jazzy: Para de falar assim, o Justin nunca teve nada com a Jenny, ela é irmã da Caitlin.. vc nao  ve o quanto é dificil pra ele ? Morar com alguém que te lembra tando a pessoa que vc amava, ele é homem... é claro que o desejo de transar com a Jenny vem na mente dele, isso é normal, mas ele sente falta da Cait... ele parou de " viver " Por ela e a Jenny foi a unica coisa viva que restou da cati, porque o jeito de ser dela é igual a da ex do Jus .. é muito complicado pra ele !
entramos no carro, dei a partida e fomos conversando.
Beatrice: ta não sabia que era assim, não vou falar mais sobre isso, mais ele... ele tá dois anos sem... kkk nossa.
Jazzy: Para Beatrice, eu... eu nao sei, mas par... voce nao entendeu !
Beatrice: ta parei, vms escutar musica -liguei o rádio-
Jazzy: ok !
Fui dirigindo ate a casa da Jazzy, parei o carro em frente e ela desceu, ajudei ela pegar as bolsas e levar pra dentro de casa.
Beatrice: oi Erin, Jeremy e Jaxoooooon ! -me joguei no sofa do lado dele, ja era de casa mesmo-
Todos: Oii
Jaxon: Cara como essa garota é abusada !
Jeremy: Oi Beatrice !
Erin: ansiosa pela viajem ?
Beatrice: estou, muitooooo, abusado é vc -dei lingua-
Jaxon: Eu sei que voce e apaixonada por mim !
Jeremy: Voce vai gostar de lá... Jazzy ja explico pra ela do Justin ?
Jazzy: sim !
Beatrice: tadinho... aah o Jeremy deve saber, vou perguntar, Jeremy o Justin esta 2 anos sem...
Jeremy: Sem sexo ? Eu... Bom ele mora com a Jenny, nao sei te dizer sim ou nao !
Erin: Isso é particular !
Jaxon: Por o Justin nao pego a Jenny ainda ? Nossa... eu pegava mole mole !
Jazzy: coitado, ela tem 23 anos !
Beatrice: e vc tem 17, bebezinho Erin.
Jaxon: Sou nada, ela ja me deu mole ok ?
Jazzy: aé, foi mesmo gente... esqueceram ? No dia de são nunca !
Jeremy: Filho ela é uma mulher vc é um garoto !
Jaxon: nada a ver, eu nao sou virgem !
Erin: Chega de falar de sexo !
Beatrice: esse mundo ta perdido, gente.
Jazzy: Com voce nele pioro, voce é uma safada... aposto que vc vai achar meu irmão gostoso !
Jaxon: iii nem rola, ele nao namora !
Beatrice: não ou safada, eu nem penso essas coisas e não faço... só fiquei curiosa, sobre o Justin
Jaxon: não faz haha ?
Beatrice: cala a boca idiota -taquei a almofada na cara dele-
Jaxon: -ri-
Jeremy: Jaxon respeita a Beatrice !
Jazzy: ééh... hm...
Beatrice: eu ja disse q te odeio hoje ?. -disse me levantando-
Jaxon: _l_
Beatrice: rs, gente vou embora, sao 19h amanha agente se vc, xau Erin, xau Jeremy, xau idiota e xau Jazzy.
Jaxon: Xau meu amorzinho do meu coração - me roubou um selinho -
Todos: rs' xau
Jazzy: Acho que tem alguém apaixonado aqui em ?!
Jaxon: Quem ? Eu ? NUNCA !
Beatrice: aah ta bom, o Jaxon é mt chato cara, vou deixar bem claro, eu gosto de meninos mais velho, e como eu vou fazer 18 aninhos agr, e vc acabou de fazer 17, entao... nao hahaha
Jaxon: Eu nao gosto de voce, eu gosta da loirinha aqui da rua !
Jazzy:  aaaaaaaaaaaaawn imagina voces dois juntos !
Jaxon: nunca ! ¬¬
Jeremy: ok ok... Chega a Beatrice tem que ir, Há ... e ela nao namoraria uns dos seus irmão filha !
Jazzy: vc nao sabe rs'
Beatrice: aah sei la, nunca se sabe ne ?  Eu n sei como o Justinzinho é...
Jazzy: Ele gosta de mais velha !
Jaxon: Tipo a delicia da Jenny !
Jeremy: - suspira- Queria tando que o Justin seguisse em frente, mas ta difícil, acho que se for tinha que ser com a Jenny, mas ele sente muita falta da Caitlin !
Jaxon: Voce nao tinha que ir embora ? Meu pai  nao gosta de lembrar disso !
Jeremy: é... não tudo bem !
Beatrice: hmmm é triste a historia dele, entao eu vou indo
Jeremy: Com o tempo ele supera, o problema é quanto tempo !
Jazzy: O Justin é o cara mais legal que eu conheço, ela vai encontrar alguém !
Jeremy: é !
Jazzy: Xau amiga, até amanha !
Todos: Xau Beatrice !
Beatrice: nossa rs, xau.
Sai e entrei direto no meu carro, fui dirigindo ate minha casa, nao sabia q o irmao da Jazzy passava por isso tudo, deve ser bem dificil pra ele... logo cheguei em casa, botei meu carro na garagem e entrei em casa com as bolsas do shopping.
Beatrice: aah oi pai, oi mãe.
Marcela: Oi querida !
Michael: Oi filha
Marcela: E ai ? Como foi lá ?
Michael: Foi no shopping ééh ?
Beatrice: foi bom, comprei roupas -disse me sentando no no meio deles-
Michael: Promete que quando chegar lá voce me liga ? Assim que chegar ok ?  Porque eu... Bom eu sei quem é o Justin, mas depois de um tempo eu nao vi mais ele por causa do que aconteceu, então... me liga quando chegar lá !
Marcela: Isso mesmo, mal conhecemos esse Justin e a namorada dele !
Michael: Ha ele namora ?
Marcela: Ele mora com uma mulher, duvido que nao !
Beatrice: ele n namora essa menina, ele n namora com ngm desde que a noiva dele morreu, ele n segue em frente, ele é parado desde disso, e ele so se veste de preto, deve ser de luto e ele gostava muito dele, ele a amava tanto q n consegue viver com outra mulher.
Marcela: Coitado !
Michael: Olha... quanto mais você fala dele, menos eu quero que você vá ! Ele é homem, ja faz dois anos que a noiva dele morreu, ele deve ter transado ja, mas a culpa sempre vem depois... se ele é assim, ele deve se sentir culpado em trair a memoria dela !
Marcela: Ai filha, voce quer ir mesmo!
Michael: Será que é uma boa ? E se ele estiver maluco de vez ?!
Beatrice: deixa ele e os problemas dele com ele, eu vou com a Jazzy, e eu aproveito e conheço o lugar onde eu vou morar dps do meu aniversário.
Michael: Ok então, mas me liga !
Marcela: Liga sempre !
Beatrice: rs, eu vou ligar gente, calma, não estou indo embora agora, mais eu vou tomar banho, a janta ta pronta ? to com fome.
Marcela: Ja sim !
Michael: E nada de namoradinhos, muito menos ele que anda de preto ! Bom... ele nao namora mesmo !
Marcela: Ela nem é maluca, adora vai tomar seu banho pra jantarmos !
Beatrice: kkkk ta rs
Subi pro meu quarto e deixei as coisas em cima da cama para arrumar depois, fui para o banheiro, tirei minha roupa e entrei no box, demorei um pouco no banho, queria relaxar, me enrolei na tolha e fiz um coque no cabelo, entrei no closet e botei meu babi doll


desci e fui até a cozinha, meus pais estavam na mesa,me sentei.
Beatrice: pronto, já podemos comer ?
Michael: Uhum !
Marcela: Vamos comer !
ficamos jantando... logo em seguida veio a sobremesa, era mousse de maracujá, ficamos conversando sobre a viajem e rindo ao mesmo tempo, meu pai era muito bobo...
Beatrice: ta rs, agora eu vou subir e vou terminar de arrumar as coisas.
Michael: Ok !
Marcela: Boa noite, estou cansada !
Michael: Que pena ! 
Marcela: rs' Te espero lá 
Michael: - deu um tapa na bunda dela -
Abaixei a cabeça rindo...
Beatrice: aaah que legal, mt legal.
Marcela: Boa noite !
Michael: Boa noite filha !
Beatrice: boa noite.

dei um beijo em cada um e subi, tranquei a porta do meu quarto e liguei o notebook e me sentei na cama, Jazzy estava online no skype, liguei uma chamada de video, ela atendeu.

Beatrice: oi viciada.
Jazzy: Oi, ja irei dormir... meu pai ta mandando ¬¬
Beatrice: como assim ? são 21:30h, seu irmão ta online, ele pode e vc não ?
Jazzy: Eu vou viajar ele nao, e eu vou dormir até duas da tarde xau ! - vaca -
Beatrice: nosso vôo é as 16:00h, entao temos que sair de casa as duas, ou seja vc tem que acordar antes disso.
Jazzy: Ok, xau !
Beatrice: espera, espera, é... seu outro irmão tem skype, facebook, alguma rede social ? nunca vi nenhuma foto dele.
Jazzy: Ele excluiu tudo !
Beatrice: imaginei, então tá, boa noite, até amanhã.
Jazzy: Até amanha, beijos !

desliguei a chamada de video e fui terminar de arrumar as coisas, quando acabei, olhei no relógio  era 23h mds, escovei meus dentes e dentei na cama, fiquei mexendo no meu celular até ele cair no chão por conta do meu sono... 


E ai ? oq ue acharam do primeiro capitulo ? gente, eu quero fazer diferente da outra ib, não quero postar (seunome) pq a outra foi assim, quem n quiser assim, imaginem o seu nome em vez da Beatrice, desculpem qualquer coisa, mais por favor comentem, não aceito pouco comentarios, tenho muiiiiitas leitoras, bjs, espero que gostem. débs !

comentem.






93 comentários:

  1. 1°°°°°° Aaaaaaaaaaaaa uhuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crlh em todo esse tempo lendo a ib nunca consegui ser a 1° but nsn and believe hehehehheheheheheh

      Excluir
    2. Gente eu começei ler semanas atrás a IB da debora ! ameei ! Debora vc & perfeita (:

      Excluir
  2. primeira~rebola~adoorei perfeita ah ameei o novo jeito que tá o blog segue @Marchstratford1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU FUI A PRIMEIRA ~REBOLAAAAAAA~ KKKKKKK

      Excluir
    2. ta perfeita o blog ta super lindo

      Excluir
  3. quem é a principal ?

    ResponderExcluir
  4. quero mais continua tenho certeza que essa vai ser perfeita que nein a outra

    ResponderExcluir
  5. AMEI MUITO,acho q essa vai ser conseguir ser melhor q a outra vai postar ainda hj? postaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. rsrs' é estranho sabe,pq a outra IB ainda predomina mt em mim,sla..já tava acustumada com meus filhos..sla,pq dps q comecei ler sua ib,parei de ler todas as outras,estou sentido como se estivesse te traindo kkkkkkkkkk',mas enfim,você ta começando já muito beeem,adoreii..Mas assim,na minha opinião,acho melhor vc colocar "seu nome" eu ja lia outras ib q tbm era assim,e acho melhor,mas claro q vc q sabe,de qualquer forma to amando :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,coloca a (seu nome) de volta ^^ TE AMAMOS

      Excluir
  7. ta perfeito , mais eu queria (seunome) e q eu ia entender melhor kkkkkkkkk sou lerda ok aopskaosakosak

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaa, pode me chamar de safada, mas eu já quero sexoooooo

    ResponderExcluir
  9. Sabia que essa IB seria muuuuuuuuuito boa! Se o 1º cap já está assim, imagina no decorrer da história *0* OMG! KKK continuaaaaaaaaaa Débs, ta perfeito *-* rs

    ResponderExcluir
  10. Ai mt lindo, to louca pro próx. cap, minhas aulas começam amanhã e nem sei se eu vou poder ler, mas eu vou fazer de tudo :)
    Continua

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAA perfeito debs *-* continuuua logo, to ansiosa, nessa #ib nao sou eu, é essa tal de beatrice :'(

    ResponderExcluir
  12. Amei o primeiro capitulo
    So queria pedir pra nao envolver a selena no meu porque alem de belieber sou selenator entao nao me sinto muito bem
    Obrigaa seus ibs sao otimos espero que esse seja tao bom quanto o outro ... amo voce
    Beijustin e kisselena
    Gaby Ribeiro

    ResponderExcluir
  13. Mesnina, amei o primeiro capítulo *-* Tipo assim, estou muito ansiosa para saber como vai ser a convivência da Beatrice com o Juss, sei lá, ela parece ser tão alto-astral e ele está de luto à 2 anos néh... Bom, continua logo, pelo amor de Deus, please!
    Beijos lindas e continua logo!

    ResponderExcluir
  14. OMB tadinho do Jus continua logo Debora to amando *-*

    ResponderExcluir
  15. own ameei . continuaa :D

    ResponderExcluir
  16. Ameiiiiiiiiiiiii...<3<3.como sempre arrasando Débora.

    ResponderExcluir
  17. daora vey , tadinho do jus , tão depre , ele num é famoso ae ñ né ? kkkk !

    ResponderExcluir
  18. eu acho que desse jeito que voce vai fazee, vai perder bastante leitoras, porque nos queremos imaginar o Justin falando o nosso nome e não Beatrice. Mas mesmo assim ficou legal, so queria que voce trocasse o 'Beatrice' para o famoso 'seunome'. continua logo em, BEZOSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!!!!Com Beatrice nem parece que é a o
      gente!!Você tem que mudar para ''seu nome''

      Excluir
  19. Concordo troca Beatrice por seunome Débs? To achando estranho tbm é como se eu tivesse lendo a ib de outra pessoa e amanha quando eu entrar vou ler outro capitulo da sua outra.. ja tava tao acostumada com tudo da outra. Minha vida, fama, dinheiro, filhos.. acho super estranho principalmente o juss nao ter nada aver com ele agora, tipo ele nem é famoso..

    ResponderExcluir
  20. Anjo , acho que não vai fazer estrago nenhum se você usar (seu nome) até por que suas leitoras estão acostumadas com isso , eu sei que você quer fazer diferente , mais é bem melhor e mais fácil você se imaginar com (seu nome) do que com Beatrice . Não se sinta mais com isso , nós gostamos da historia , só preferimos (seu nome) . Pedidos de suas leitoras !! XOXO' ♥ U .

    ResponderExcluir
  21. Ameiii perfeitaaa sua nova IB,continua logo flor esperando anciooosaaa?!

    ResponderExcluir
  22. Tbm quero a seunome de volta!! Kkk, assim nao parece que somos nós nao da pra me imaginar entende? Kkk o jus nao tem nada aver com ele na vida real, ta Tudo tao diferente, ainda to acustumada com a seunome .. enquete queremos a seunome de volta! Hehe

    ResponderExcluir
  23. Coloca (Seu Nome) dvolta e mas facil de entrar na historia

    ResponderExcluir
  24. aaaaaaaaaa continuaaaaaa ~dancinha~esta muito perfeito como sempre diva *------*

    ResponderExcluir
  25. Taah muito massa a Ib só que eu prefiro (seunome) do que Beatrice é melhor de entrar na historia e fka mais enteresante e mais legal poorq eu penso que sou eu a com a "Beatrice" naum daa..se der muda PFPF...Aah ameii a antiga IB choreii muitoo :')
    Bjoos Stephanie

    ResponderExcluir
  26. Tadinho do Juss ;( mas sei que durante a história isso vai mudar com certeza, aaah' sou a Beatriceee *--* kkk o final de I Want Jerry foi perfeeeito!!Chorei rios e oceanos haha .. to louca pra ler o próximo capitulo desse! Beijos divaaaa

    ResponderExcluir
  27. Ñ vejo a hora de a Beatrice conhecer o Juuuss!!!!!!! Ta mt legaaal!!!!!
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  28. É essa historia do juss é bem complicada mais foi bem legal o primeiro capitulo é complicado mais legal amei débs.
    By:Allana

    ResponderExcluir
  29. eu quero "seunome" de volta essa bia ai tipo parece que e outra pessoa não eu ! mas fora isso ta otimo

    ResponderExcluir
  30. voolta com a seu nome Débora nao gosto de ler ib assim pf

    ResponderExcluir
  31. Ta divooo *--* Continua pleasee

    ResponderExcluir
  32. ai caramba! *o*
    vei, ta mto sinistro misturado com FODA *-*
    haha'
    o justin deve mto sinistro velho... caramba" to e ansiosa pra ver o proximo capitulo... vc so posta de noite neh :\
    mais ta bom!!!!1 pelo menos vc posta :D
    bjustin pra votu U_U

    Roberta Juliana S2

    ResponderExcluir
  33. Ta mto perfeita essa IB !!!! Eu prefiro (seunome), mas a IB e sua e vc faz oq vc quiser!!!!!!!! Posta hj!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. coooontinua amor esta peerfeito demais sdjhsdkjsd

    ResponderExcluir
  35. CONTINUAAAAAAAAAAAA ! PELO AMOR DE DEUS PROSSIGA CONTINUA !!!!

    ResponderExcluir
  36. O Jss vai demorar pra ser o velho Jus? Naum deixa ele ignorante e orgulhoso please! Continuaaaa! Bjs! *--*

    ResponderExcluir
  37. Perfeito demais <3 Amo você, sou sua Fã rçrç

    ResponderExcluir
  38. Eu nao sei se eu bou conseguir amar essa igual eu amava i want Jerry, e por favor, nao deixa o jus me trair nessa ib

    ResponderExcluir
  39. Você não sabe , o quanto estou feliz , por você está postando! Essa IB promete! AAAAAAAAAAAAAAAA *-*

    ResponderExcluir
  40. Continua !!! ta mto bom

    ResponderExcluir
  41. Então Diva amei a historia tudo , mas a outra ib deixou a desejar pq agnt n sabe como o resto fico se a megan perdeu a virgindade e pa ai é meio chato né e o outro comentario grandrão foi meu ta u.u

    ResponderExcluir
  42. é imagine belieber então tem q ser (seunome) mesmo suauhsuu mais td bem, adoreeeei, continuaa

    ResponderExcluir
  43. eu gostaria q fosse (sn) mas a ib é sua então... kra posta hoje pfvrrrrrrrr e eu ainda to feliz por ter sido a primeira a comentar nesse capitulo ombbbbbb

    ResponderExcluir
  44. Nossa adorei , vc tem uma criatividade incrivel , to vendo que vamos consertar o jus, kkkk
    continuaaa

    ResponderExcluir
  45. ta bom , mas nunca vaii ser igual outro!!

    ResponderExcluir
  46. Posta hoje pfv vai ser mais perfeita que a outra

    ResponderExcluir
  47. continua logo, amor eu virei membro aqui no seu blog vira membro la no meu tbm pf http://feelings-of-belieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Perfeitooo, continua ;)

    ResponderExcluir
  49. awnn amei esse primeiro capitulo continuaa bjs

    ResponderExcluir
  50. Mais perfeita impossivel, ta demais a sua nova IB! aposto que vai ser super emocionante :)

    ResponderExcluir
  51. *0* perfeito, continua, preciso mudar esse Justin e transformar ele num homem feliz !

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Pelo amor.de deus faz maiiiiiiiiiiis
    i neeeeeeeeeeed

    ResponderExcluir
  54. Amei meu deus perfeitaaa continua tipo minha fixa nem caiu ainda que a outra já acabou mais estou amo D+ essa tbm tenho certeza que vai ser ótima continuaaa

    ResponderExcluir
  55. To amando... Pelo menos essa vou acompanhar desde o começo, uahsuahsuas adorei o nome, pq eu me chamo bia hsaushaushau

    ResponderExcluir
  56. to amandooo... li a outra ibh toda e agora estou lendo essa ib... sou muito fã, você escreve muito bem e esse capítulo está perfeito como todos os outros.

    ResponderExcluir
  57. PELO.AMOR DE DEUS DEBS MUDA MEU NOME PRA SEU NOME... FICA MUITO CHATO QUANDO EU TENHO UM NOME TIPO BRATRICE OU SEI LA OQ... A MAIORIA QUER SEU NOME DE VOLTA. ATE PQ EU FIQUEI CONFUSA, EU NEM SABIA QUEM EU ERA. EU ODEIO IBS COM NOMES, E UM DOS MOTIVO DE EH AMAR TANTO SEU BLOG ERA PORQ VOCE NAO USAVA NOMES. O QUE CUSTA VOCE VOLTAR A USAR SEU NOME, SO VAI FAZER A GENTE A AMAR MAIS SUAS IBS. POXA MUDA, PELAS SUAS LEITORAS, POR NOS, COLOCA SEU NOME DE VOLTA, COLOCA, POR FAVIR DEBS. EU SEI QUE VOCE QUER FAZER ALGO DIFERENTE, MAS A GENTE, EU, AMAVA SEU NOME, EU AMAVA QUANDO VOCE USAVA SEU NOME.

    ResponderExcluir
  58. Seria melhor se a jenny fosse a principal :X

    ResponderExcluir
  59. déébora assim fica ruim, era melhor quando tinha "seu nome" tipo eu ñ consigo "imaginar" quando é outro nome :s eu tbm n gosto do nome beatrice :\

    ResponderExcluir
  60. SE PODER LEIAM MEU IBH http://imaginebeliebersuperh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Débora minha flor, posta o próximo capitulo por favor?? nem começou direito e já estou XONADA *---------------------*

    ResponderExcluir
  62. DEBORA, RESPONDE POR FAVOR, ESSA ERA A MEGAN? https://twitter.com/gabimerjan

    ResponderExcluir
  63. Ta legalzinho déh,tomará q nn tenha nd de traição dessas coisas! mais tomará que eu seja meiA safada igual a Mel do outro ib rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  64. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu soi a mariana nolasco meu deus nojo

    ResponderExcluir
  65. uhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Nova leitoraa na Areaaa!! AMEIII /fernanda

    ResponderExcluir
  66. COLOCA (SEU NOME) fica melhor please :'(
    tá otimo >.<

    ResponderExcluir
  67. Muito massa tha otimo me chamo débora.

    ResponderExcluir
  68. Ainda estou chorando mt por causa do fim da outra IBH! mas essa tbm ta lgl bjs :'( ! Ahhhhhhhhhhhhh Déboraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua a
    "I Want Jerry" pleasee to chorando mt akiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  69. Queria poder saber qual é o sobrenome da Beatrice,qual é?????????????

    ResponderExcluir
  70. sdds português sdds

    ResponderExcluir
  71. Ameeeeeeiii Debs <3 <3

    ResponderExcluir
  72. Quem está lendo essa fic em 2016? Manoooo que nostalgia cara, essa foi a primeira fic que li 😍 Tive que vim reler pra relembrar os velhos tempos💟.

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.