/*------------------- ------------------------ */

30 de mai. de 2012

Imagine Belieber hot -- 124 --


JB: Te amo !
VC: Te amo !

ele foi se arrumar no outro quarto, enquanto vc se aprontava para ele, passou um tempinho, vc estava pronta:


(sem a bolsa)

Vcs desceu a Escada devagar, observando, a sala estava meia escura, vc não estava vendo o Justin, continuou descendo e ele estava ali, todo perfeitinho.


 era um "Almoço" romantico,  Tinha uma mesa e velas em cima dela, o pano que cobria era vermelho, tinha umas decorações em vermelho, era sua cor favorita, Ele foi até vc te pegou sua mão, deu um beijo e vcs foram até a mesa, o Justin Puxou a cadeira para vc sentar, vc sorriu para ele e ele sorriu de volta, logo se sentou na sua frente, veio um garçon de smok preto e uma garçonete com uma calça preta e uma blusa não decotada, eles foram até vcs e botaram vinho em suas taças, depois sairam.

VC: Awwwnn tá tudo tão lindo hoje, só hoje não, os dias anteriores também, onde vc consseguiu isso tudo ?
JB: Eu tenho as minhas fontes ;D
VC: rs'

Vcs começaram a comer, vcs ficaram comendo conversando ...

VC: Você é um Gênio, sabia ?
JB: Não sou um gênio, só quero dá o melhor para você.
VC: E em troca te dou todo o meu amor :)
JB: [*sorri*]
VC: hmm, tá lindo com essa roupa !
JB: Eu sei disso rs'
VC: rs' bobo.
JB: Você está linda !
VC: Obrigada !

Os Garçons veram e botaram o Almoço de vcs, vc começaram a comer [...], depois veio a sobremesa, vcs passaram a tarde assim, namorando um elogiando o outro, era umas 20:45 os garços já tinha indo embora, Até o Justin colocar uma música pra tocar e vcs ficam dançando ... O Justin coloca a mão na sua cintura e vc coloca a mão em volta do pescoço dele e vcs ficam dançando bem agarradinhos, O Justin fica olhando dentro dos seu olhos e  vcs acabam se beijando, mas não um beijo normal e sim um beijo cheio de paixão e desejo ... o Justin te pega no colo e vai te levanto pro quarto que “era” de vocês, Vcs vão pro quarto o Justin te colocam na cama ... 

*Vc On*

Suas mãos percorriam todo o meu corpo, logo ele tirou minha blusa, jogando em algum canto do quarto, parti o beijo por um instante e fiquei olhando, ele sorriu malicioso, retribui o sorriso e ele inverteu os papeis, ficando por cima de mim, Jus distribuiu beijinhos do meu pescoço, da minha barriga, me deixando arrepiada, tirou meu vestido lentamente e olhou meu corpo, Fui em sua direção, tirando sua gravata e abrindo os botons de sua blusa, tirei joguei em um canto e dei vários beijos em seu peitoral, sentei em seu colo agarrando sua cintura com minhas pernas, notei o volume se formar por baixo da sua cueca boxe preta, suas mãos foram até a minha bunda dando uma leve apertada ali, minha mãos foram direita foi para o meio de seus cabelos o puxando para mim e iniciando um beijo, enquanto a outra deslizava pelo seu abdome chegando até seu membro dando um apertão ali, ele mordeu meu lábio inferior suas mãos foram até minhas costas a procura do feixo do meu sutiã, tirou o mesmo deu um leve apertão nos meus seios, arfei, ele me deitou na cama novamente, Sem mais delongas tirou minha calcinha e sua cueca boxe e me penetrou, Ele fazia movimento de vai e vem, eu ficava gemendo, e minhas mãos em suas costas alizando e apertando ...


Passei para cima dele, e fiquei fazendo os movimentos de vai e vem, fazia penetrar mais fundo, o Justin disse "Don't stop, please" eu continuei, estava com a respiração pesada, gemia no ouvido dele, fui até a boca dele, e vi aqueles lábios perfeitos, ele chamava pela minha boca, dei um beijo e mordi ...


o Justin estava cada vez mais excitado, Tirei o Jerry e fui descendo até ele, deu um beijinho, mordi, e botei a boca, escutava uns gemidos baixos do Justin, logo subi, fazendo uma trilha de beijos até a boca dele, o Justin penetrou em mim de novo, só que mais violento, bem mais rapido me fazendo gritar e gemer, ele pegou no meu cabelo e puxou com força, abafando os meus gemidos com beijos, ele me virou passando para cima de mim, ainda penetrando, eu meu que entralaçei as minhas pernas nele, e ele me dava beijos, me dando muito prazer ...





 A transa ficava cada vez mais intença e gostosa, ele abaixou até a minha "amiguinha" e deu uma lambida, dava mordidas de leve, eu ficava puxandon o cabelo dele e gemendo, ele subiu lambendo meus seios, depois veio até minha boca, ele ainda penetrava, logo senti um liquido quente, chegamos ao orgasmo Juntos, me deu um beijo um beijo delicioso, ficamos apenas nos beijando e passando a mão em nossos corpos ...


a caiu ao meu lado, Suspirando ! [...] 
*VC Off*

Ele estava deitado descançando do prazer que vc deu para ele, ele estava de olhos fechados, vc sentou e ficou olhando para ele, Tampando seus seios com um dos seus braços, ele abriu os olhos e sorriu e vc mordeu a boca e deu uma piscafinha para ele, depois sorriu ...

VC: Eii pisiiiu, você está um gato desse jetinho.
JB: rs' Minha.
Ele se setou, te puxou pela nuca e te beijou, vcs foram deitando, e pararam o beijo com selinhos ...
JB: Tava Perfeita. [*selinho*]
VC: rs' [*morde a boca dele*]
JB: To morto, você acabou comigo rs'
VC: hmm, bom ouvir isso !
JB: Eu te amo, minha gostosa !
 VC: acho que é a Milesima vez que eu escuto vc dizer isso !
JB: E eu vou repetir quantas vezes for =) [*beijo*]
VC: Eu te amo !
JB: É bom ouvir isso .
VC: rs éééh, que horas são ?
JB: hmm 

Se estica para pegar o Celulaar, pois vc estava com metade do seu corpo em cima dele.

JB: São 02:50 !
VC: Nossa *0* Passou rápido !
JB: Nem parece, Ficamos Durante horas transando !
VC: Tudo que é bom acaba rápido né ! [*selinho*]
JB: Queria ficar aqui enternamento com você !
VC: eu também !
JB: Diz que me ama ?
VC: Digo quantas vezes for preciso !
JB: Vamos Transar de novo ?
VC: O que ? você quer que eu saia daqui numa cadeira de rodas ?
JB: kk' eu to brincando, nem eu aguento mais, acho que é a primeira vez que eu digo isso !
VC: kkk' não, não é chooq ue é a primeira vez no mês que vc dis isso rs !
JB: boba !
VC: Vamos tomar banho para ir ?
JB: Vamos !
vcs foram tomar um banho no chuveiro para ir [...] colocam uma  roupa e vão para o Iate e  vão direto pro hotel e vão dormir. No outro dia ...






AMORES PESSO QUE VC CURTEM ESSA PAGINA, FOI UMA DÉBORALIEBER QUE PEDIU PARA DIVULGAR ELA OK ? ( http://www.facebook.com/pages/Jogos-e-Pr%C3%AAmios/408179922538717 )

ATÉ AMANHA MINHAS VIDINHAS ;3

--- COMENTEM ---



33 comentários:

  1. Ta perfeito como sempre! Continuaa! e obrigado por divulgar minha page! te amoo!

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEI *__* ta tão perfeito!!! Já curti a page tbm by @_Smayle

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIIIIIIIIIII
    ta bem legal
    contiua ta ?!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. AMMEEEIIIII CONTINUAAA TE AMO MESNINA LINDA BJUSTIN <3

    ResponderExcluir
  5. Muito lindooo!!! continua amor

    ResponderExcluir
  6. Muuuitoo boom!!! Continuua
    Bjoos (:

    ResponderExcluir
  7. PERFEITO , CONTINUA , POSTE MESMO VIU

    ResponderExcluir
  8. PERFEITOOO CONTINUA LOGO TÁ MUITO BOM

    ResponderExcluir
  9. Continua Muito Bom Vey

    ResponderExcluir
  10. OMG OQ FOI ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!! SUPER HOT,FOFO,ROMÂTICO E TD DE BOMM!!!
    SUA DIVA BJIN TE AMOO PEQUENA!!! sz
    CONTINUA LOOGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

    ResponderExcluir
  11. na onde tu encontra tanto gif ? continua mto bom linda

    ResponderExcluir
  12. Noossa Seem Palavras ....
    Poosta Loogo Beiijocas ! <3

    ResponderExcluir
  13. Nossa que criatividade! Eu comecei a ler seu blog a pouco tempo, mas eu começava e não conseguia parar e agora eu já li todos e preciso de maaais! Continuee postando, eu estava acostumada a ler uns 10 ou 15 por dia e ler 1 só vai ser dificil... mas tá muitoo bom mesmo! parabéens!

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeeito *-*
    coooooooontinua logo neeega :B

    ResponderExcluir
  15. Continua .. amor Divulga meu blogger http://beliveinyourdreamsjb.blogspot.com.br/ Obg *-*

    ResponderExcluir
  16. Amores tbm leiam meu blog por favor! http://historianhascombieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. meu deussssssssssssssss, hot hot hot continuaaaa amorrr, quero saber cade o christian

    ResponderExcluir
  18. Continuaaa
    beijoss
    ja to com saudade do chistopher

    ResponderExcluir
  19. OI, SOU MT SUA FÃ! PFPFPF VC PODE DIVULGAR ESSE BLOG, E SE POSSIVEL, EU QUERIA QUE VC VISSE, E COMENTASSE, IA SER MEGA IMPORTANTE A SUA OPINIÃO!
    http://donasdojerry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi, pode divulgar esse blog aqui? Eu tenho imagina belieber u.u Valeu amo aqui!

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.