/*------------------- ------------------------ */

9 de set de 2011

Imagine Belieber hot -- 23 --

CRIS : amor trás minha toalha ai
SA: ok _ ela leva a toalha pra ele _
CRIS : obrigada amor
SA: nada gatinho
CRIS : vem cá gata
SA: hum não sei kk _ ela chega mais perto do chuveiro_
CRIS : vem gatinha _ ele puxa ela pra dentro do chuveiro _
SA: háaaa me molhei toda amor
CRIS : KKKK
SA: minha roupa ta toda molhada agora
CRIS : deixa que eu tira ela pra vc _ ele tira a roupa dela _
SA: bem melhor _ cara de safadinha _
CRIS : eu Tb acho , eu te amo _ ele beija ela _
SA: eu Tb te amo
Ai eles tomam banho e
vão sair pra um parque que tinha além perto
SA: que lindo aqui
CRIS : mais que vc não _ beija ela _
SA: oh *-*
CRIS : vem vamos sentar aqui
SA: ok , vamos  
Ai eles sentam em um banco do parque e fica se beijando e tal
Ai passa um tempo eles voltam pra casa deles e o Cris fala
CRIS : gatinha
SA: o que vc quer ?
CRIS : vc sabe né amor _ ele beija o pescoço dela _
SA: hum não sei não kk
CRIS : deixa que eu te mostro _ beija ela _
SA: J HUM delicia _ morde de leve os lábios do Cris _
Ai eles começam se beijar ai o Cris tira a blusa dela , ai a campainha toca
CRIS : porra que merda em
SA: calma deixa que eu atendo amor
CRIS : claro que não , vc ta sem blusa e se for um homem , vc fica e eu vou
SA: ok, to de esperando no quarto
Ai o Cris vai atender a porta era um homem
Homem : oi é aqui que morra Mariana
CRIS : não
Homem : ok , me desculpa o incomodo
CRIS : nada não :/
Ai o Cris volta pro quarto e a sua amiga fala
SA: quem era ?
CRIS : um cara perguntando se aqui morava Mariana
SA: hum
CRIS : onde paramos _ ele sobe em cima dela _
SA: hum não me lembro muito bem sabe
CRIS : eu te ajudo a lembrar _ ele beija ela e começa a tira a roupa ela _ e ela a dele _
Ai vcs sabem o que acontece né kk
                COM VC E O JB
VCS estavam na sala vento TV ai o jus fala
JB : amor que sair hj ?
VC : pode ser , mas pra onde ?
JB : em um restaurante por aqui perto mesmo
VC : ok , vamos
JB : ok , vamos nos arrumar
VC : vamos
Ai vcs vão tomar banho ai vc sai do banheiro com essa roupa:


VC:


JB:

JB : vc ta maravilhosa amor
VC : obrigada amor , vc Tb ta lindo
JB : obrigada , vamos ?
VC : vamos
Ai vcs foram pra um restaurante italiano
Quando chegam lá vc fala
VC : nossa gatinho aqui é lindo
JB : que bom que vc gostou gata
VC : nossa é muito chique
JB : kkk só quero o melhor pra vc gatinha _ ele te beija _
VC : eu te amo
JB : eu Tb te amo , vamos amor ?
VC: Vamos.

ai vcs entram no restaurante era assim:


Ai vcs fazem um pedido por garçom e vão jantam ai no meio da noite o jus fala
JB : garçom um vinho por favor , o melhor que vcs estiverem ai
GARÇOM : ok senhor Bieber
VC : pra que vinho gatinho ?
JB : pra comemorar
VC : comemorar o que amor ?
JB : pela minha felicidade e a sua , por estarmos juntos , por eu te amar tanto , pelo nosso amor , pela nossa felicidade , por está ao seu lado amor , eu te amo muito minha gatinha _ ele te beija _
VC : nossa amor que lindo , eu Tb te amo muito amor
JB : *-* eu Tb te amo muito
Ai vcs terminam o jantar e voltam pra casa já era umas 00: 30 ai quando vcs chegam lá vc vai abri a porta da casa do jus e o jus de dando beijinhos do pescoço e te agarrando
VC : jus aqui não espera chegar no quarto amor
JB : ok , vamos logo gatinha
Ai vcs sobem pro quarto


POsto com mais de 25 comentários *_*

38 comentários:

  1. YGAYSYGAYGSYGAAOKAKSAOKSKOAKS TO CURIOSA! VAMO LOGO JB, LEVA ELA LOGO PRA CAAMA!

    ResponderExcluir
  2. coontinua cooonntinuaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  3. [AAAAAAAAAA] CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. ahhhhh, continuuuuaaa, vamos logo kkkkkkk, muito perfeitinhoo *-*

    ResponderExcluir
  5. heey, contiua logo, não precisa esperar os 25 comentários, poxa

    ResponderExcluir
  6. Cintinuaaaaaaaaaa ansiosa akie

    ResponderExcluir
  7. Cintinuaaaaaa ?

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaa ?

    ResponderExcluir
  9. FC Justin Bieber My Angel11 de set de 2011 00:06:00

    Continuaaaaa ?

    ResponderExcluir
  10. FC Justin Bieber Brasil11 de set de 2011 00:07:00

    Continuaaaaa ?

    ResponderExcluir
  11. [aaaaaaaa] num consigo ver as fotos :( bubu!!

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaah já tem mais que 25 comentarios continua ta mt mt bom!

    ResponderExcluir
  13. ti amo justin vc o amor da minha vida

    ResponderExcluir
  14. não da pr veer a porra das ropas e do rsstauraante coontinua esse é o melhor q e lii

    ResponderExcluir
  15. Kkk nossa perfeito Débs. Só que foi td mt rápido ,a (seunome) chegou na casa um dia e no outro já tava
    namorando o JB . Mas continua !

    ResponderExcluir
  16. Olha eu lendo em 2016
    aff, você só sabe contar colocando um "ai"

    ResponderExcluir
  17. OLHAAAA ELAAAAAAAAA
    sempre releio essa IBH e fico viajando, hahahahaha perfeita💜

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.