/*------------------- ------------------------ */

2 de jan de 2012

Imagine Belieber hot -- 43 --

JB: como senti saudades de vc minha gostosinha
VC: eu Tb meu delicia , eu te amo tanto meu amor
JB: eu Tb te amo muito amor _ beijo _
VC: jus vc ficou com alguma garota , quando agente terminou
JB: éé.. sabe eu sou homem iii ...
VC: já deu para entender.
JB: éé eu fiquei com eles sim, mas nunca conssegui tirar vc da minha cabeça, nehuma delas era igual a você, quando eu tava com elas lá na cama eu imaginava você, mas vc é a única não tem igual.
VC: Huum :)
JB: e vc ficou com alguém
VC: sim o HIAGO.
JB: aquele idiota , mas vcs transaram ?
VC: Nãão, eu me sentia insegura com ele.
JB: :D
VC: eu tava triste , magoada , confusa.
JB: ok ,meu amor , mas agora vc ta aqui comigo pra sempre
VC: sempre *-*
JB: Rs' sempre. _beijo de lingua_

COM O CRIS E SA
CRIS: amor ?
SA: oi :)
CRIS: eu te amo , nunca mais quero ficar longe de vc
SA: eu Tb te amo , nunca , nunca mais quero ficar sem vc
CRIS: vc sempre vai ser minha, sempre gatinha
SA: eu te amo lindo , eu amei a noite de ontem , tava morrendo de saudades de ter uma noite maravilhosa com vc
CRIS: eu Tb amor , tava com saudades de sentir  vc comigo. _ beijo _
SA: rs lindo e só meu , MEUUUU
CRIS: ciumenta kk , só seu e vc só MINHAAAAAA
SA: só sua _ beijo _
CRIS: rs é muito bom ficar assim com vc minha linda _ selinho _ 
SA: meu lindo *-* 
Ai vcs ficam andando na praia de mãos dadas e com vários amassos, procurando eles, ai vcs encontram eles e o Justin diz:
JB: até que em fim achei vcs 
SA: rs para ?? 
CRIS: é kk 
VC: KK e que agente tava pensando em jantar todo mundo junto o que acham ?? 
SA: ameii a idéia 
CRIS : é eu Tb faz um tempo que agente não faz isso 
JB: ok , então vamos jantar no restaurante que tem aqui na cidade, tá ?agente se encontra na porta do hotel as 20 : 00 pode ser ? 
CRIS: pode mano.
SA: ok 
VC: então ta , vamos amor ? 
JB: vamos xau gente 
CRIS: xau cara 
SA: Xaau 
Ai vcs ficam na praia mais um pouco e depois vão pra quarto e vc fala: 
VC: que horas são amor?? 
JB:  18: 30 gata 
VC: nossa já , nós temos que nos arrumar pra encontrar com eles 
JB: é vou tomar banho que vim gatinha ? _ cara de safado _ 
VC: eu vou amor sem gracinhas em senhor Bieber 
JB: Bieber rs 
VC: vamos logo jus 
JB: ok . vamos amor _ abraçando vc e entrando no banheiro _ 
VC: hum _ tira a roupa _ 
JB: não canso de admira seu corpo , meu Deus é muito perfeito 
VC: vai vim ou não ?? _ cara de atentada _ 
JB: ooh garota não me provoca 
Ai vcs tomam banho e vão se encontrar com o Cris e sua amiga.
VC:

JB:

Ai vcs vão para a porta do hotel e ficam esperando sua amiga e o cris , ai 
passa um minutos eles chegam e vc fala 

VC: já podemos ir ? 
JB: sim né ? 
SA: sim , vamos 
CRIS: vamos _  da a Mao pra sua amiga _ 
JB: vamos _ abraça vc na cintura _ 

Ai vcs vão pro carro e vcs ficam conversando no carro 

JB: e ai como foi ficar sem os gatinhos aqui ?
VC: rsrs convencido nada néé , mas foi horrível 
SA: é foi muito ruim 
CRIS: é mais agora já passou amor _selinho na sua amiga _ 
SA: é que bom 
CRIS: D 
JB: é que bom mesmo _ olha pra vc _ 
VC: é :) _ acaricia o rosto do jus _ 
JB: Rs' Veem chegamos.
TODOS: vamos 
o justin sai do carro e abre a porta para você e ajuda vc sair do carro, o cris sai com a sua amiga normal, vcs vão para o restaurante e jantam e ai o Cris fala baixinho pro jus:

CRIS: cara , eu to nervoso será que ela vai aceitar ai meu deus 
JB: calma cara , conserteza ela vai aceitar ela te amo cara 
CRIS: ok , eu vou falar , é agora 
JB: isso vai fala pra ela logo 
CRIS: ok , respira , respira kk 
JB: fala cara 
CRIS: tá calma ! 
SA: que foi amor _ preocupada _ 
VC: o que vcs estavam falando ai em ?? 
JB: já já vc vai saber amor 
VC: tá néh 
CRIS: é amor , eu tenho algo pra falar pra vc 
SA: o que ?? fala 
CRIS: eu quero saber ser vc quer , vc quer 
JB: fala Cris 
VC: éé 
SA: fica calmo amor , agora fala , se eu quero o que ? 
CRIS : se vc quer casar comigo _ tira 2 alianças do bolso _ 
SA : casar ?? O.O 
VC : OOOH *-* 
JB: :)
CRIS: eu sabia vc não quer, me desculpa amor, eu sou muito burro, vc não quer casar comigo, deixa _ ele ia guardar as alianças ,mas sua amiga interrompe ele _ 
SA: deixa de ser bobo amor, casar ?? como vc ? é  claro que eu quero gatinho , eu te amo muito amor _ beijo_ 
CRIS: serio amor ?? _ muito feliz _ 
SA: claro amor , como dizer não se vc é homem da minha vida :) 
CRIS: eu te amo , eu te amo , EU TE AMOOOOOOO 
SA : KKKK para de gritar amor 
CRIS: é muiiita felicidade há é isso _ coloca a aliança no dedo dela e ela no dele _ 
SA: eu te amo 
CRIS: eu Tb , amo muito gata _ beijão _ 
VC: ooh parabéns amiga _ abraço _ 
JB: parabéns ( apelido da sua amiga ) _ abraço e beijo no rosto _ 
SA: obrigada amores :)
JB: parabéns cara _ abraço _ 
CRIS: valeu 
VC: parabéns Cris _ abraço de beijo no rosto _ 
SA: vc é o jus vão ser padrinhos 
JB: mais é claro e vcs o nossos 
VC; nosso O.O 
JB: um dia vc vai casar comigo gata :)
VC: kk isso é verdade 
CRIS: KKKK 
JB: tem mais surpresa ou acabou ?? podemos ir ?? KKK 
CRIS: podemos sim , as surpresas vão continuar no quarto _ sorriso safado _ 
SA: rsrsrs é hoje 
JB: KKKK eiiiiiita só 
VC: eitá só RSRS ?? 
JB: KKKK éé 
CRIS: vamos 
SA: é 
VC: vamos 
JB: vamos 
Ai vcs vão para o carro , passa um tempo vcs chegam no hotel e e vc e as deixa o quarto do hotel e vai para a cobertura.

COM O JUS E VC 
JB: gata , vou tomar um banho vc vem ?? 
VC: amor deixa eu ir primeiro 
JB: ta né , vc não quer tomar banho com o seu Bieber _ carinha de neném _ 
VC: só hj amor , eu quero relaxar 
JB: ok :)
VC: obrigada gatinho _ beijo _ 
Ai vc entra no banheiro  e o jus tira a causa e a camisa fica de cueca no quarto deitada na cama e fica vendo TV 

CONTINUA ATÉ AMANHÃ !

24 comentários:

  1. Primeiro !! Posta pelo amor de Deus !!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah continua logo pl amr De Deus aaah ta perfect

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH que lindo, eu amei, continuaa logo s2
    ta muuuuuuuuuuito linda (;

    ResponderExcluir
  4. aaahhh, continuaaa pelo amor de Deeeuuusss !!!!!

    ResponderExcluir
  5. poxxaa continuaaa logooo pelo amor de deus ta perfeito ;)

    ResponderExcluir
  6. Aaaah, continua logo, tá muito perfeito!!

    ResponderExcluir
  7. continua vai tá mt lindo!presiso disso pra sobreviver!'kkkkkkkkkkk'perfect..

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Porra postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Contiuaaaaaaaaa.....eu to muito ansiosa para o proximo.....por favor posta logooooo

    ResponderExcluir
  11. aposta eu quero ver o casamentooooooo (ATENÇAO:NAO SOU FA DE CHRIS MAIS AMO VER CASAMENTO E EMCIONANTE) aiiiiiiiii meu deus preciso ler eu quero o gostoso do justin!

    ResponderExcluir
  12. Continuuuaaaaaaa !! Ta PERFEITOO (:

    ResponderExcluir
  13. continua amore ta perfeito"" mal posso esperar pelo casamento do chris, pensei q o justin iria pedir ela tb em casamento :( por favor continaua logo ta mtu bom...

    ResponderExcluir
  14. COOONTINUUAAAA!!!!!! Ja ée quartaa eeeein!! Amo seu IBH o maais PEERFEEITOO!!!!!!

    Bý: Naatalia ..

    ResponderExcluir
  15. nossa, fuuii a ultima, mais posteii, posta pelo amor de deus
    posta logo isso, e esse amanha nao chegaaa

    ResponderExcluir
  16. Contiuaaaaaaaa posr favor por favor por favoor to muito viciadaaa *-* ta ótimo

    ResponderExcluir
  17. Já são 18:00 ... caade a continuaçããoo ?????

    ResponderExcluir
  18. meu Deus, posta logo, não aguento mais esperaaaarrr, to muito curiosaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.