/*------------------- ------------------------ */

25 de jul. de 2012

Imagine Belieber hot -- 155 --


Na manha seguinte 09:30, vc é acordada pelo choro da Megan Como sempre, vc deu um pouco de mama pra ela e foi tomar um banho, as nessecidades e essas coisas, se arrumou e desceu com ela e O Christopher dormia ainda, Pattie tinha saido, vc tomou cafe e depois foi para a sala, e logo recebeu uma ligação ...

***: (Seunome) ?
VC: ooi, quem é ?
Max: a entrevista é hoje... avisando !
VC: eu tenho que ir mesmo ? Eu não estou me sentindo muito bem :S
Max: Não, não precisa ir !
VC: hmm entao ta, bjs.
Max: se cuida em... rs beijos !

Vc ficou la na sala dando mama pra Megan, ela dormiu e vc subiu e botou ela no berço, desçeu e a Pattie tinha chegado do Mercado ...

Pattie: bom dia !.
VC: bom dia Pattie 
Pattie: tudo bem ?
VC: sim !
Pattie: hmm 

Vc ajuda ela arrumar as coisas que ela tinha comprado e depois o Christopher desçe com a cara toda amassada ...

Christopher: pq estao me olhando desse jeiiito ? Eu heiin e não dou essas confianças pla vcs.
VC: olha só vc esta muito abusadinho, me respeita e respeita a sua vó, ouviu Christopher ?
Christopher: desculpa mamãe.
Pattie: vamos tomar o café eu comprei bolo de chocolate.
Christopher: hmmn eu gosto.
Pattie: não vai tomar querida ?
VC: não, eu ja tomei, obrigada.
Pattie:  :)
Chriistopher: vovó me leva plo plarquinho quando eu acabar ?
Pattie: levo sim, come tudinho tabom ?
Christopher: ta.

Vc foi para a sala e ficou vendo TV, o Christopher acabou e subiu com a Pattie, demoraram um pouco e desceram, eles foram para a pracinha, vc ficou sosinha com a Megan que estava no quarto, dormindo, vc deitou no sofa e ficou vendo TV, Abriram a Porta e era o Justin, ele se sentou no outro sofa e disse...

JB: Cade as crianças ?
VC: a megan esta dormindo e o Christopher sai com sua mae.
JB: Hm... vou esperar ele aqui, com vc .. só eu e vc e mais ninguém !
VC: não começa.
JB: Me da uma chance ?
VC: não.
JB: Para... para, porque está fazendo isso comigo ? VC TEM QUE FICAR COMIGO TEM ENTEDEU ?
VC: não vou ficar com vc e Pode parando de gritar pq a sua filha esta dormindo.
JB: vc tem que ficar comigo... já posso nao foi nada de mais !
VC: não foi nada demais ? Imagina se fosse.
JB: Cara... só transamos uma ou duas, ou tres, nao importa mais !
VC: só ? E vc diz isso, agente tava casados tinhamos acabado de voltar de lua de mel, e vc diz só ? Pelo amor de deus, me poupe.
JB: Há quer saber. -da um meio sorriso- Eu sempre tive uma atração pela SA... sempre, sempre tive uma queda por ela !
VC: o que ? Vc esta dizendo ?
JB: to sendo sincero com vc amor, to falando a verdade.
VC: NÃO ME CHAMA DE AMOR, OLHA O QUE VC ACABOU DE DIZER PARA MIM.
JB: não grita ta... Sei lá, (seunome) po eu te amo... Mais a SA, cara ela chama muiito a minha tenção, Ela é linda, e aquele corpo escultural, aquela boca deliciosa - veja os olhos- aiii ela me deixa loco so em falar meu nome, Como quero ela pra mim.
VC: -chorando- vc é a pessoa mais suja que eu ja vi, vc vc... NÃO ME AMA SE VC ME AMASSE NÃO FALARIA ISSO PARA MIM
JB: sabe de uma coisa ? Eu transei com SA pq não me importo com vc, me cansei de mim ... Não te amo mais, vou seguir minha vida sem vc e vou lutar pela SA é ela que eu amo . Há e eu nunca me arrependi de traído vc na verdade eu adorei comer a SA, é melhor em tudo ... Até me da mais tesão que vc, eu amo a SA e é ela que eu quero !
Vc: como pode falar algo tão podre? Como pode ? Esse não é o Justin que eu conheci
JB: como eu pude me enganar esse tempo todo... Não tem aqueles últimos meses que transamos ? Então eu imagina a SA, ela... So ela, eu me segurava pra não grita o nome dela. Não tem a "nossa" cama ? Comi a SA ali, no carro Em vários lugares ... Como eu quero isso de novo, as noites que dormir ao seu lado, dormi pensado nela e prefiro ela do que vc, me arrependi de ter casado com vc era pra ser ela ao meu lado ela sim é mulher o bastante para mim. Vc... Vc so é uma dita que já foi traída duas vezes. –ele tava falando isso sem pensar ele só queria vc de volta e ele tava te tentando botar medo pra voltar para ele, ELE NÃO AMA A SA, ele não quer te perder-
VC:  -chorando-  Você... você quer dizer eu né ? Porque me enganei perfeitamente com voce, vc é a pior pessoa do mundo todo... Nunca, nunca deveria te confiado em você. Todas as suas palavras eram mentiras... EU ODEIO VOCE JUSTIN , ODEIO... SEU CANALHA. Tenho pena dos seus filhos !
JB: -abaixa a cabeça e depois de um tempo levanta- É... é...  Não me importo com suas palavras, eu amo a SA e vc ... vc já significou algo pra mim, mas agora... Não estou nem ai, A SA ela é perfeita pra mim, muito mais mulher do que você é !
VC: SAIIIIIII SAIIIIIII DA MINHA FRENTE AGORA... SAIIIIIIII JUSTIN, SOME DA MINHA VIDA... SOME DAQUI ! -batendo no peitoral dele-
JB: -ele deixa escorrer uma lágrima, mas limpa logo- Para... para, não adianta nada... Eu... eu... eu não sinto mais nada por você... Estou a atrais da "MINHA" mulher... Vc disse pra te esquecer e é isso que eu fiz, agora fica assim... rs chorando ! Vc quis que eu te esquecesse e isso que eu vou fazer, eu vou seguir em frente.

Justin on*

Eu não queria dizer aquilo para ela, e ver ela chorando daquele jeito me deixa mal, mais eu quero ela para mim de volta, não sei se isso vai adiantar, eu não amo a SA eu amo a (seunome), ela é a minha vida, a minha familia, eu estou sendo forçado a dizer isso, pq eu quero ela pra mim igual era antes, nós eramos uma familia e eu vou sempre ama-la, ela é a mulher que eu amo, meus pensamentos foram interrompidos por ela olhando nos em meus olhos cheios de lagrimas, fiquei pior mais do que ja estava.

VC: -olha nos olhos dele- Saii... sai daqui, e nunca mais olha na minha cara, me deixa em paz Justin por, por favor, some da minha vida esquece que eu existo -sua voz sai um pouco falhada-
JB: é... Estou indo mesmo, Eu amo a SA, amo .. ela é "minha" mulher... bom vai ser, Eu quero ela vc ... vc não é nada comparado a ela, Eu sempre tive um queda por ela que acabou se transformando em amor ! -virando de gosta pra você-
VC: SAIIIIIIIIII... Sai daqui sai seu idiota -fala de olhos fechados-
JB: To saindo... to saindo, Agora sim, estou livre pra ir atrais de quem eu realmente amo ! -saindo pela porta-

Quando me virei lágrimas correram pelo meu rosto, e logo escutei a (seunome) gritar.

VC: AAAAAAAAAI -bota a mão na barriga-

Quando o Justin está saindo do quarto ele ouve um barulho bem alto vindo de trais dele... quando ele vira, ele ver você encurvada com a mão na barriga, mal conseguindo ficam em pé.

JB: (seunome) vc esta bem ? 
VC: Não encosta em mim- voz falhada-
JB: (seunome) ta sentindo o que?
VC: eu... eu... -começa a escorrer sangue pela suas pernas e vc desmaia de tanta dor-

Quando eu vi a (seunome) caída ali no chão, com sangue entre suas pernas eu entrei em desespero e não sabia o que fazer, me joguei ao lado dela e...

JB: SEU NOMEEEEEEEEE, (SEUNOME )? (SEUNOME) POR FAVOR, (SEUNOME) FALA COMIGO PELA AMOR DE DEUS .. MÃEEEEEEE .. MÃEEEEEEEEE SOCORRO MÃEEEEEE ME AJUDA. 

Droga minha mãe saiu com o Christopher, mais logo a porta se abriu e minha mãe chegou com ele.

Pattie: Justin ta faze... AI MEU DEUS O QUE VC FEZ COM ELA JUSTIN ? 
JB: EU... eu disse que ama a SA .. mãe... Esquece isso me ajuda !
Christopher: mamãeee :(
Pattie: eu fico com as crianças, vai pro medico,  vaiiiiiiiiii !

Peguei ela com meus braços ela estava gelada e o meu filho estava vendo tudo e ele começou a chorar porque estava vendo ela assim, e isso tudo é culpa minha, meu filho ta assim e a culpa é minha, botei ela no banco de trás do carro, meu braço estava com sangue e vi o Christopher vindo em minha direção chorando...

Christopher: papai, papai minha mamãe pq ela ta assim, ela vai voltlar ?
JB: ela vai sim meu filho, ela vai ficar bem.
Pattie: anda Justin.

Sai correndo com ela para o hospital, isso tudo é culpa minha se eu não falasse aquelas coisas ela estaria bem, ela ta perdendo o bebê, eu não parava de chorar, era a vida do meu filho que estava em jogo.

Justin Off*



MENINAS POR HOJE ACABOU, AMANHÃ EU POSTO A CONTINUAÇÃO, BEIJOOOS AMORES.

--- COMENTEM ---








85 comentários:

  1. Peeeer *-* continua logooooo debby linda , sua diva ...

    ResponderExcluir
  2. menina eu não aguento ate a amanhã eu já estou chorando um monte , continua logo , você é perfc , acho que eu fui a 1 a comentar continua

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaa pleaseeee to ansiosa agora sim que eu nao voltava pra ele olha o que ele fez olha o que ele falou se o filho morrer então ai que nao voltava mesmo podendo namorar o taylor ai depois eu poderia pensar em voltar com ele

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu deus, ta perfeito continua ><

    ResponderExcluir
  5. ta perfeita *-*vou morrer de tanto esperar.

    ResponderExcluir
  6. isso sim q é imagine bom de verdade
    continua ..
    ta perfeito
    eu odiei quando ele falo q amava a sa e tal , mas tu sempre t supera meoo
    perfeiito
    beijo

    ResponderExcluir
  7. meu,acho que é a primeira vez que eu to comentando rs,mais eu leio o blog desde o começo e admiro muito a sua criatividade,continua logo,to chorando litros aqui hahahaha adoro seu blog parabens

    ResponderExcluir
  8. OMG DEBORA QUE LINDO CONTINUA TA PERFEITO DE MAIS O JUSTIN HEIN KKKK TADINHA DE MIM,SERA QUE EU VOU PERDER MEU FILHO? OQUE VC FIZER JA TA OTIMO CONTINUA MEU AMOR PERFEIÇÃO DE MAIS

    ResponderExcluir
  9. COONTIINUA .. AAFS FAZ LOGO ELES VOLTAREM QUE SACO EU NÃO GOSTEI DO QUE O JUSTIN DISSE PRA ELA AAFFS :@

    ResponderExcluir
  10. Nããããão... POSTA HOJE, POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOR, qunado eu atualizei a pagina, eu tinha 2 capitulos pra ler, quando atualizei de novo tinha 3, EU FIKEI MUITO FELIIIIIIIIIZ... amis agr preciso da continuação :( MUITO BOOOM

    ResponderExcluir
  11. Nãããããããoooo!!! posta hj pfv!! aii eu n acredito que "eu" perdi o bbê!!! :( faz logo eles voltarem pfv!

    ResponderExcluir
  12. OMG naaaao, nao vou aguentar esperar até amanhã, Posta Hoje, pooor favor !

    ResponderExcluir
  13. Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao continnuaaaa hoje tadinha de mim vo perder meu BB jus tbm vo te contar.

    ResponderExcluir
  14. Deboraaaaaa continua minha filha como vc quer que eu continue o meu IB assim? Caraca mesnina estou totalmente envolvida com o seu kkkk vc podia perder o bebe e ficar muito mal tipo em coma kkk só pro justin sentir totalmente culpado kkkkkkkkkkk sou mt má

    ResponderExcluir
  15. AHH tou chorando pra caramba aqui :(
    O Justin ta ficando uma pessoa terrivel fez a (seunome)perder o bebe por ter falado as quelas coisas pra ela desse jeito ele ñ merece perdam nem um.
    Mais ta perfeita continua....BEIJO BEIJO FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  16. OOOH MY GOSH *0*
    ELE FALOU DEMAIS *0**0*
    TOMARA QUE ELA NÃO PERCA O BEBE -AAIN
    TA PERFEITO AMORE
    CONTINUA LOGOO
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  17. Chorando aqq nuss t PERFECT continuua Please nuss é tanta coisa q nñ dá pra discrever continuuua to mt anciosa pra saber oq vai acontecer nuss será q agnt (seu nome) vai perder o bb omb Continuuua Déebs to quase morrendo aqq de curiosidade ~ eu sou curiosa msm kk~
    3Kisses
    By:@UmaBelieber01

    ResponderExcluir
  18. por favor deebby continua por favor to chorando aqui preciso saber da continuação por favor só mais um cap por favor por favorzinho ?'

    ResponderExcluir
  19. Está muito perfeito *-* !!
    Você tem que continua. Eles vão voltar neeh ?! Diz que sim, eu to sofrendo vendo eles brigando :(
    Te Adoro Débora :) .
    Déboralieber Forever :D

    ResponderExcluir
  20. OQ?não,não,não,não OQ? eu acho que to tendo um pesadelo... tenho que acorda aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh....
    Não dá pra acreditar como o justin foi capaz de dizer aquelas coisas pra "min",foi horrível eu chorei,serio mesmo eu chorei foi tipo aaaaaaahhhhhhhhh e depois AAAAAAAHHHHHHHHHHH eu não posso perder o bebe gente que locura foi essa meu deus eu to em estado de choque....... ta ótimo perfeito,eu quero muito voltar com meu BEIEBER. continua por favor o mais rápido possível
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já eu acho o oposto ela tinha que perder o bebê pro justin ver o tamanho da burrada que ele fez kkk e vc tinha que se dedicar mais a vc kkk

      Excluir
    2. tbm acho que ela tinha que perder o bb pro justin perceber a burrada que ele vez u-u hahaha'

      Excluir
  21. DEBORA PELO AMOR DE DEUS POSTA A CONTINUAÇÃO HOJE POR FAVOR EU NAO VOU AGUENTAR POR FAVOR MESNINA FAZ ESSE FAVOR PRA GENTE

    ResponderExcluir
  22. continua chorei muitooo ''eu'' não posso perder o bb!!!!

    ResponderExcluir
  23. Ahhhhhh............. eu vou perder o meu filho kkkk mas 3 ja é d+ ...mas... É MEU FILHO !!!
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
    By : Yasmin Azrak

    ResponderExcluir
  24. POR FAVORR NÓS PRECISAMOS FAÇA ISSO POR NÓS SUA DEBORALIEBERS EU NECESSITO TA PREFEITA FIQUEI MUITOOO TRISTE COM O QUE O JUSTIN FALOU,EU ACHO QUE ELE EXAGEROU TO MUITO TRISTE QUE VOU PERDER MEU BEBÊ EU NÃO QUERO PERDER ELE;(

    ResponderExcluir
  25. DEEEEEEEEEEEEEEEBORAAAAAA POSTA PFF POSTAAAAA *u*

    ResponderExcluir
  26. TA MAIS QUE PERFEITA PORFAVOR CONTINUA HJ SE QUEM VAI ACABA MORRENDO SOU EU NOSSA PEGOU PESADO NAS PALAVRAS DO JUSTIN FIQUEI MUITO TRISTE MAIS CONTINUA LOGO AMEI AMEI AMEI @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  27. Meu deus continuuuuaa será q ela vai perder o baby??

    ResponderExcluir
  28. Debby sinceramente eu amo a sua ib, pow mais o jb só fala da SA o tempo todo, assim eles nunca vão voltar, continua logo ansiosa!!!

    ResponderExcluir
  29. nas melhores partes voce fala que por hoje acabou???? poxaaa. Justin é um idiota, porque ele falou aquilo veih?? acha que assim ela volto pra ele???
    A NAO, POR FAVOR, CONTINUA HOJEEE SE NAO VAMOS MORRER
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA....

    ResponderExcluir
  30. p
    o
    S
    S
    o

    t
    e

    d
    a
    r

    u
    m

    c
    o
    n
    S
    e
    l
    h
    o
    ?

    e
    l
    e
    S

    p
    r
    e
    c
    i
    S
    ã
    o

    v
    o
    l
    t
    a
    r

    l
    o
    g
    o

    j
    á

    e
    S
    t
    á

    c
    a
    n
    S
    a
    n
    d
    o

    p
    f

    e
    l
    e
    S

    p
    r
    e
    c
    i
    S
    ã
    o

    v
    o
    l
    t
    a
    r

    t
    i
    p
    o

    a
    g
    o
    r
    a

    p
    f

    d
    e
    b
    o
    r
    a.....

    e
    u

    n
    u
    n
    c
    a

    v
    o
    u

    a
    b
    a
    n
    d
    o
    n
    a
    r

    S
    u
    a

    i
    b,

    B
    e
    i
    j
    o
    S

    d
    e

    u
    m
    a

    D
    é
    b
    o
    r
    a
    l
    i
    e
    b
    e
    r

    f
    o
    r
    e
    v
    e
    r

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem acho debs kkkkkkkkkkk
      divulga?
      imaginebeliebershots.blogspot.com.br/

      Excluir
  31. Ahh não.Ce vai me deixar curiosa??Postaaaa please

    ResponderExcluir
  32. Perfeitaaaa!!Debby continuaaa!!

    ResponderExcluir
  33. Posto o resto hojeeee!!! Pf!!!!!

    ResponderExcluir
  34. aaaah' noossa esse cap. foi *****
    Continua Loogo que mim matar ee esta perfeito amoorehr ! BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  35. Continua poor favor !* , Véi na boa o Justin tem que voltar logo com ela , sinceramente já ta ficando chato (sorry) , ele só fala da SA , é SA pra lá é SA pra cá , aff faz essa SA viajar seu lá sumir da #IB , tadinha da SN vai perder o bebe , tudo culpa da Rita AUSHAUSHUAHSUAH brincadeira , tudo culpa do Justin ele não deveria ter falado isso pra ela =/ que menino besta . Mais mesmo assim eu to amando muito sua #IB , sou uma #Deboralieber , será que você pode ler minha #IB e divulgar por favor não é perfeita como a sua porque ainda to no começo http://imagineebelieberrr.blogspot.com.br *-*

    ResponderExcluir
  36. OMG! OMG! CONTINUA DEBY! AMEI AMEI!

    ResponderExcluir
  37. Nunca vi uma #IBH qe vicia tanto! Muuito boom posta amanha pf !!

    ResponderExcluir
  38. NA MELHOR PARTE VC PARA?! POXA POSTA HOJE MSM, E TOMARA QUE *EU* VOLTE LOGO PRO JUS, QUE A IB VAI FIKAR MAIS LEGAL. E JA TA DEMORANDO MUITO PRA REATAREM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd ta demorando d + kkk mais agr dps que o jus disse isso tudo e vc ta quase perdendo o bebê ta melhor pq ai vai dar mais um drama kkk
      Divulga flor eu to começando agr eu não sou tão boa com vc
      imaginebeliebershots.blogspot.com.br/

      Excluir
  39. Divulga o meu IB debora? imaginebeliebershots.blogspot.com.br/
    O seu ta perfeitooooooooooooooooooooo a (seu nome) tem que perde o bebê pro justin se sentir culpado e ver a burrada que ele fez kkk

    ResponderExcluir
  40. VEI, TA LEGAL SUA IB, NAO VOU DIZER QUE A PERFEITA PORQUE NAO TÁ,
    TU TA ENROLANDO MUITOOO, "EU" TENHO QUE VOLTAR LOGO COM O JUSTIN, PORRA FAZ SECULOS QUE ELES ESTAO SEPARADOS, E JA TA NA HORA DE VOLTAR
    DESCULPA SE EU ESTOU SENDO FRIA CONTIGO, MAS É A VERDADE

    ResponderExcluir
  41. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTINUAAA, MOOUSS TA PERFEEITA *------------------*
    AAAAAAAAAAAAAAAAH TÔ VOCIAADA NESSE BLOG
    TO AMANDO ^^

    ResponderExcluir
  42. Debora vc tem que peder o bb é serio 3 filhos já ta d + c não acha?

    ResponderExcluir
  43. A imaginebeliebershots.blogspot.com.br/ Me mostrou seu IB caraca ta perfeito é serio vc tem que peder o bb mesmo o justin foi um idiota tem que pagar pelo que fez kkkk

    ResponderExcluir
  44. omg o bbê *o* só queria saber quando eles vão voltar na boa ta demorando demais manoo ;33

    ResponderExcluir
  45. caraca sua IBH foi a mais comentada que eu já vi kkk tb né ta tão perfeito que tem que ser né kkk
    vc tem que peder o bb o justin foi um idiota e é muitaaaa coisa 3 filhos kkkk e tb né mais um motivo pro justin se atrair pela SA pq vc ta gravida e gorda e ela vai ta de corpão e linda ai ele vai ficar falando e falando dela aiii é seriu ta enrolando d + perde logo esse bb e fica com o justin claro que agr não né só dps de um tempo

    ResponderExcluir
  46. Amoo sua #ib .Contiinuaa loooogooooo!

    ResponderExcluir
  47. Meu Deus, agora tô começando a gostar, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  48. Debyyyyyy vo te mataaaaaar na parte boooa vc paraaaaaa...huuuun* faz com que eu volte p meu bieber vaiiin... Quero o corpo dele os labios dele....pfvoooo....
    Continuuua sua lokaaa.....
    Tee amooo...

    ResponderExcluir
  49. MANO É SERIO, A IB TÁ OTIMA, SÓ QUE TÁ FICANDO ENJOATIVA PELO SIMPLES FATO DE "EU" E O JUSTIN VIVER BRIGANDO E ELE SE HUMILHANDO POR MIM :/

    ResponderExcluir
  50. Deboraaaaaaa voce é muito boa nisso (NA IB)
    please não faz Nós perder o bebe nãoooo
    eu tenho que voltar com o justin eu prescisooo deleeeee
    daquele corpo gostoso daquela bocaa aii jesus voltaa commm elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    please please bjkass love you
    To chorando feitoo lokaa
    resumindo loka eu ja soo kkk by :Flá & Anna

    ResponderExcluir
  51. Leitora nova, cara sua IB é foda! To amando , continua... E mesmo eu sendo leitora nova, já entendi tudo que está acontecendo u-u

    ResponderExcluir
  52. Debby pf posta logo sua ib é perfeitaa amo muitoo.
    Bjks :)

    ResponderExcluir
  53. uaaaaaaaaallllll '0' ta demais... continua logoooo <3

    ResponderExcluir
  54. aaaaaaaaaaaaaaaa, continuuuuuuuuua! ta perfeitãaao *OOOOOOOOO*

    ResponderExcluir
  55. omb diva que isso meu pai aaaaaaaaaaaaaaa que odio do justin esse canalha ao que odio como ele pode falar aquilo pra ela logo ela que tava naquele estado esperando um filho cara oque ele fez nao tem pedao que raivad ele cara como ele quer que ela volte com ele falando essas coisas em desse jeio ele vai e afastar ela ainda mais cara eu tenho quase certezaque depois dessa ela nunca mais vai perdoar o justin muito obrigada justin agora mesmo que vc estragou td mesmo,diva eu tenho certeza que ela perdeu o filho que esperava eu espero que eu esteja errada ne sabe as vezes me da uma vontade de custurar essa boca do justin so praele parar de falar merda cara o garoto inbecil cara eu deiva degolar ele so de raiva cara eu amo esse garoto mais nao da naocara ele sofaz burrice mesmo em cacetada em rs' eu sei falei demais ne rsrs desculpa mais e isso que eu penso preisava desabafar diva isso medeixa exressada e muito mesnina cara quando eu li eu fiquei deboca aberta botei a nao na bocaso pra nao entrar mosquito cara e serio mesmo meu coração quase saiu pela boca meu sangue começou a fever na hora cara por pouco que eu nao tenho um infarte de tantas eoçoues juntas so pra tu teruma ideia diva tu e incrivel cara como tu consegue eu fico de boca aberta quando leio te ib sopra tu ver o quando eu te admiro tu amanda bem amo ti ib ele e perfeito incrivel sem palavras olha cntinua logo ta bom bjs linda

    ResponderExcluir
  56. posta logo nao paro de ler so leio o seo IB posta logo posta logo

    ResponderExcluir
  57. Debby se que me matar é? OMB , pow ele ta doidão cei, não podia ter dito isso a ela :( poxa . Continua @3Fever e @DonaDpJerryOnMe





    Ass : Lú #Déboralieber

    ResponderExcluir
  58. ah serio mano faz ele sei la tentar se matar (mas n morrer)kkk ou fazer uma coisa MUITOO IMPOSSÍVEL QUE NINGUEM FARIA e n faz ela perder o bb e eu quero voltar com o jus chega de se fingir de forte .

    ResponderExcluir
  59. HAAA não deixa ela perder o bb não =( diz que ela quase perdeu ou sei lá....tá incrivel sua IB continuaaa logo please
    beijoss...
    By:lele

    ResponderExcluir
  60. OMG, continua logo...tomara que ela não perca o bb )))))))):

    ResponderExcluir
  61. continuaa Pff ,
    continuaaaa logooooooooo ..
    faz eles voltareeem

    ResponderExcluir
  62. AAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO!!!! Vou morrer de curiosidade até vc postar a continuação. Mas tb se a (Seu Nome) perder o bebe o Justin ve a burrada que fez e quem sabe eles voltam! #TorcendoPraIssoAcontecer

    ResponderExcluir
  63. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tá perfeitaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaa pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  64. continua sua IB tá perfeita *-*

    ResponderExcluir
  65. OMB CONTINUA CONTINUA CONTINUA EU TO AMANDO
    tomara que ela perca o bb ai o Justin vbe a burrada que ele fez

    ResponderExcluir
  66. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH fala sééério! Como vc consegue tanta criatividadeeeeeee! EU NÃO CONCORDO DELES VOLTAREM LOGO! pô o Juss fez merda 2 VEZEEEES e isso nao é justo mas tbm... já tá bom néh?! Beijuh e q pena q ela perdeu o bb! =/

    ResponderExcluir
  67. OOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMBBBBBBBBBBB VOCE TEM QUE CONTINUAAAR, TO QUASE MORRENDO AQUI !
    BY: VictóriaBieber'

    ResponderExcluir
  68. Faz eles voltarem por favor mt gentte qeer isso e vc nãao tá dando , aaaaaaaaaaaa por favoor vaai aiii eu perdii o bbe noossa!

    ResponderExcluir
  69. Posta logo pf!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  70. Já não aguento mais esperar, postaa LOGO, posta Hooj, pooor favor

    A M O S U A #IBH

    ResponderExcluir
  71. Eu n aguento mais esperar,posta logo pf!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  72. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Tá Perfecttttt! Débora vc é mtttt Divaaaaaaa :)

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.