/*------------------- ------------------------ */

9 de jan. de 2013

Imagine Belieber hot -- 201 --



VC: hmm -pegou a chave do carro e saiu-
Christopher: Ela tá nem ai pra gente pai, ela nem parece mais nossa mae ! Parece que é qualquer pessoa que chega da oi e vai dormir !
Justin: é o trabalho !
Megan: nao fala assim da mamae Christopher !
Christopher: vc quer que eu fique feliz vendo ela assim ? Se continuar assim ate o papai nao vai aguentar mais ela !
Megan: vcs estão se separando pai ?
Justin: Nao princesa, só estamos distantes... ela falo que vai tirar ferias depois desse filme !
Christopher: falar é facil, quero ver ela fazer, Sabe de uma coisa ? eu duvido que ela faz o que faça, minha mãe não tem palavra, ela nao cumpre o que diz !
Megan: mais ela ama agente !
Justin: nem sei mais !
Megan: PAI ?
Justin: desculpa princesa !
Logan: a mamae nao ama mais agente é isso ?  -quase chorando-
Justin: nao filho, ela ama muito vcs !
Logan: então ela nao te ama ?
Justin: eu nao sei mais !
Logan: :'(
Christopher: até perdi a fome sabe.
Justin: nao disso, senta ai e come, É a refeição mais importante do dia !
Megan: que horas a mamae chega ?
Justin: nao sei de mais nada da sua mae Megan, ela nao me conta mais nada !
Christopher: cansei pai, se é pra ficar assim, eu prefiro que vcs se separem e eu iria morar com vc !
Justin: calma... nao é assim Christopher ! Eu amo a sua mae !
Christopher: a pergunta é se ela ainda te ama ?!
Megan: Christopher para de confundir a cabeça do nosso pai, vai deixar ele confuso ! poxa ..
Logan: naooo,pai nao vai embora -abraço o Justin-
Justin: nao filho, nao vou, nunca !
Logan: promete pai ?
Justin: Eu prometo !
Christopher: minha mae já me largo com vc quando eu era mais novo, pra ela agora nao facia diferença mesmo !
Justin: Christopher, vc ainda lembra ?
Christopher: eu fui o mais atingido nessa historia, como eu poderia esquecer ?
Justin: eu sinto muito filho, ela te deixou por causa de mim.
Christopher: mesmo assim, ela é minha mãe, me levaria.
Justin: eu não deixei.
Christopher: eu sei disso, n quero falar disso.
Magan: será que a mamae já ta em casa quando eu for sair com o Jake ?
Justin: vc sabe que nao ! Ela quando sai assim só chega la pras 01: 00
Megan: isso é comportamento de mulher casada ?
Christopher: espera... quem é Jake ? e como assim vc vai sair com ele ?
Megan: rs tenho um encontro hoje com o Jake, aquele amigo da Mel !
Christopher: O QUE ? Pai, vc deixou ?
Justin: é neh, tenho que deixar !
Christopher: mais eu nao, vc nao vai sair com ele... ele só tem 17 anos e vc 15, NAO !
Megan: ata... o papai deixou então rs
Christopher: o pai ?
Justin: Christopher a sua irma precisa viver a vida dela também !
Christopher: ela só tem 15 anos pai !
Megan: eu vou e ponto !
Christopher: que horas ?
Megan: as 20: 00 e se vc aprontar eu nunca mais falo com vc, pela primeira vez eu to gostando de alguem de verdade e ele é diferente ! Eu gosto dele !
Christopher: tá  ta
Justin: isso, vamos terminar de tomar café !
Logan: depois brinca comigo ?
Justin: claro !

Eles ficaram lá tomando café, e como prometido Justin estava brincando com o Logan.

Logan: kkkk vc é mole
Justin: Ok... cansei chega Logan !
Logan: eu ganhei, haha  -subiu correndo pro quarto-
Justin: rs  -abraça a Megan-
Megan: ecaaa, vc ta todo suado !
Justin: hm rs eu to carente !
Megan: kkkk vai tomar banho !
Justin: tá bom, ta bom, vc venceu !  -subindo a escada-
Megan: é melhor mesmo !

O Justin foi pro quarto dele tomou o banho dele, ele demorou bastante no banho, Colocou essa roupa e desceu.


Megan: nossa... onde vai ? rs 
Justin: trabalhar rs 
Megan: já ? 
Justin: eu vou trazer uma coisa pra vc quando eu voltar ! 
Megan: hm... o que é ? 
Justin: surpresa ! 
Megan: haaa assim não vale pai ! 
Justin: rs' -beijo a testa dela- fica com Deus, cade sua irmão ? 
Megan: faculdade ! 
Justin: se cuida então, de olho no Logan e qualquer coisa me liga ok ? 
Megan: ok ! nao dirigi rapido ! 
Justin: rs tá, xau 
Megan: xau !

O Justin saiu.

[...]

Alfredo: e ai JayB 
Justin: e ai ? to na hora certa neh ? 
Alfredo: nao, mas da na mesma .. rs 
Scooter: Bom... Justin ? 
Justin: que ? 
Scooter: aconteceu alguma coisa ? 
Justin: a (seunome)
Alfredo: tem expulsou de casa ? ta com ciumes ? não quer mais fazer sexo ? ta gorda ? da com outro ? 
Justin: cala a boca Alfredo.
Scooter: fala cara.. oque tem ela ? 
Justin: Ela só quer trabalhar, trabalhar, trabalhar e mais nada sabe ? Poxa ela só chega a noite e todo dia é assim, Ja to de saco cheio disso ! Cansei viu .. 
Scooter: vc nao ta pensando em...
Justin: nao, mas assim que esta, esta muito difícil ! 
Scooter: já conversou com ela ? 
Justin: Já farias vezes, mas sempre termina em briga, ela prefere o trabalho do que a família ! 
Scooter: Justin, tenta, nao desistir nao ! 
Justin: nao vou ! 
Alfredo: complicado ! 
Justin: nem fala 
Scooter: Bom vc tem uma entrevista e depois tem uma coisa que eu acho que vai te animar ! 
Justin: rs e o que ? 
Scooter: só depois me caro ! rs 
Justin: tá neh, cade o entrevistador ? 
Scooter: vou chama-lo, eiii podem vim ! 
***: Oi .. prazer Matt, que honra Justin Bieber 
Justin: rs prazer 
Matt: Bom vamos começar a entrevista ? 
Justin: claro !

[...]

Depois do Matt entrevistar o Justin ele teve mais 1 entrevista.

Justin: acabou ? 
Scooter: as entrevista sim ! 
Alfredo: agora se prepara JB
Justin: iii eu to comedo viu rs 
Scooter: vc vai gostar... Pode vim Jenny 
Jenny: AI MEU DEUS É O JUSTIN 
Justin: uma Belieber .. isso sempre me faz bem ! Oii Jenny 
Jenny: *0* 
Justin: Vem aqui me da um abraço ! 
Jenny: ai... ai meus deus Justin -abraçou ele- 
Justin: hm.. que abraço bom ! Como está ? 
Jenny: nervosa 
Alfredo: kkkkk 
Justin: sou o que vc esperava ? 
Jenny: melhor impossível ! 
Justin: Bom quer tirar uma foto ? 
Jenny: mais é claro ! 
Justin: rs... Alfredo contigo ! 
Alfredo: Prontinho ! 
Jenny: haaaa  -abraço o Alfredo- Vc é tão fofo rs 
Alfredo: rs... ha Obrigado ! 
Justin: Jenny... tá quase na hora do almoço quer ir almoçar comigo e com o Alfredo ? 
Scooter: Justin nao sei.
Justin: quer ? 
Jenny: quero mais 
Justin: então vamos ! -ele puxou ela-

Eles foram pro carro e foram direto pro restaurante, Ela foi almoçar com o Justin e o Alfredo, foi bem divertidos com a jenny e o Justin fazendo palhaçadas, eles estavam no carro...

Justin: vou te deixar em casa ! 
Jenny: nao precisa !
Justin: eu insisto ! 
Jenny: ok então ! 
Alfredo: Jenny vc nao disse a sua idade sabia ? 
Justin: hm... verdade !
Jenny: tenho 22 
Alfredo: nem parece !
Justin: uma mulher de 22 anos com cara de 17, muito linda ! 
Jenny: haa Obrigada !
Justin: rs .. minha especialidade deixar Belieber com vergonha ! 
Jenny: percebi ! 
Justin: rs, normal ! 
Jenny: kkkkkkkkkkk 
Justin: kkk que foi ? 
Jenny: vc normal, piada velha essa Justin ! 
Justin: rs engraçadinha ! 

Logo eles chegaram na casa da Jenny.

Jenny: Bom... é aqui que eu moro ! 
Justin: foi um prazer Jenny !
Alfredo: de verdade ! 
Jenny: foi um sonho Justin, Obrigada ! O Prazer foi meu gente, adorei vc Alfredo !
Alfredo: rs eu sei 
Justin: ii ala... eii quem é aquele garotinho ali na porta ? 
Jenny: rs meu filho !
Alfredo: iii tem filho rs 
Justin: serio ? Posso ir lá ver ele ? 
Jenny: ele vai morre quando te ver ! 
Justin: rs 
Jenny: Vamos !

O Justin desceu do carro e foi falar com o garoto.

***: MAMAEEE, Justin ? iiii o Justin mae! 
Jenny: é o Justin meu amor ! 
Justin: Oii carinha tudo bem ? 
***: Uhum 
Justin: qual é seu nome ? 
Jenny: Mathew !
Justin: Oi Mathew ! 
Mathew: Oii 
Justin: Alfredo me da minha mochila ai 
Alfedo: toma !
Justin: hm... aqui tem 2 ingressos pro meu proximo show e tem pro bastidores também . Aqui tem uma camiseta altografato por mim... pra vc ! 
Mathew: Obrigada ! 
Jenny: Obrigada Justin, adoro ver meu filho assim ! 
Justin: cade o pai dele ? 
Jenny: haa... sou mae solteira, ele nao quis assumir ! 
Justin: hmm eu sinto muito Jenny ! 
Jenny: tudo bem.
Justin: eu vou fazer um chegue pra vc !
Jenny: nem pensar Justin, nao, meus pais me ajudam eles tem condições boas e eu trabalho, meu filho tem tudo que precisa ! 
Justin: deixa eu te ajudar !
Jenny: so de ver vc me ajudou !
Justin: por favor eu quero ajudar, com os estudos dele... eu do o dinheiro pra um ano de escola !
Jenny: pelo meu filho !
Justin: ok, aqui ! 
Jenny: Obrigada ! 
Justin: eu me importo com cada uma das minha Belieber ! Aposto que sua vida nao foi facil !
Jenny: nao foi, mas esse presente que deus me deu aqui me ajudou muito !
Justin: rs, sei como é, bom xau, xau Mathew !
Mathew: xau .. Obrigado !
Justin: nada !

Ele entrou no carro e deu xau pra eles.

Alfredo: muito lindo o que vc fez !
Justin: criar um filho quando se é novo nao é fácil ! 
Alfredo: éeh, vc é prova numero um disso.
JB: hmm
Alfredo: hmmm kkk -ele estava lendo uma coisa no iphone- 
JB: que ?
Alfredo: to lendo uma entrevista aqui, e vc ta sabendo que a (seunome) vai posar nua ? Que dizer n tao nua, ela vai tampar as partes intimas!
Justin: O QUE ? COMO ASSIM ? deixa, ela que se vire ! se vc tocar nesse assunto de novo eu de jogo pra fora do carro !
Afredo: e ela ta mais gostosa, ela emagreceu e deixou ela com mais cintura, aqui olha, ta dizendo que ela vai estar só com "flu flu" toda gostaso, com aquela bunda que parece uma bola, com os peitões hmm hahahahaha
Justin: legal ! SAI DO MEU CARRO
Alfredo: não !
Justin: ENTÃO CALA A MERDA DESSA BOCA , VC NAO TEM MAIS 18 ANOS PRA FICAR DE GRACINHA !
Alfredo: iiih relaxa, eu tenho 38 !
Justin: cala a boca ! 
Alfredo: tá.

Depois dai o Justin foi fazer um comercial e fazer outras coisas.

[...]

Justin: cheguei 
Megan: pai, chamei a tia SA pra me ajudar a me arrumar pro Encontro !
Justin: cade ela ? 
Megan: tá la em cima 
Justin: depois falo com ela !

A Megan subiu e ele sentou no sofa e ficou vendo tv, quando eram umas 20: 00 bateram na porta. 

Justin:  entra !
Jake: Oii 
Justin: ela deve esta quase pronta ! 
Jake: ok !

Eles ficaram lá.

SA: Ela ta linda -descendo a escada-

Justin: é minha filha neh...
Megan: Oii 
Jake: Oi... nossa está, muito linda !
Megan: Obrigada ! 
Jake: vamos ? 
Megan: claro !
Justin: eii as 22: 00 
Jake: em ponto !

eles sairam.

Justin: nao acredito que deixei !
SA: rs... deixa é bom pra ela !
Justin: sei .. vc nao mudou nada !
SA: como assim ? 
Justin: continua uma pessoa maravilhosa, como sempre ! 
SA: haa apenas eu ! 
Justin: Obrigada mesmo, Vc conversou com a Megan sobre... se sabe 
SA: ela nao vai fazer Justin ! 
Justin: nunca ? Otimo ! 
SA: rs vc entendeu ! 
Justin: ta.
SA: tenho que ir pra casa, o Christian nem sabe que passei aqui pra ajudar a Megan ! 
Justin: rs .. vai la
SA: tem torta, uma torta brasileira que minha mae faz, é de salgada mais é uma delicia !
Justin: serio ? Obrigada ! 
SA; agora xau ! 
Justin: xau !

Ele foi pra cozinha e ficou lá comendo a torta. Cada do Beadles...

Christian acabei de chegar onde vc estava ? 
SA: Com a Megan ! 
Christian: o Justin estava em casa ? 
SA: nao ! 
Christian: hm... te amo muito ! 
SA: mais que eu nao ! 
Christian: linda ! 
Mel: O maeeeee, vou dormir porque to morrendo de dor de cabeça !
Christian: mais tão cedo ? 
Mel: nao estou me sentindo bem !  -vou pro quarto- 
SA: vc nao acha que está na hora de conversar com ela ?
Christian: amor . 
SA: poxa bebe, tá na hora já ! 
Christian: vou tomar banho depois falo com ela ok ? 
SA: ok !
Christian: vem, toma banho comigo ?! 
SA: HM... nao é uma mal ideia ! 
Christian: bora então !

[...] 

Depois do " banho " deles.

Christian: vou lá falar com ela ! 
SA: tá bom .. te amo !
Christian: também te amo !

Ele foi lá no quarto dela e abriu a porta, a Mel estava tapada até a cabeça, ele sentou na ponta da cama.

Christian: Mel .. princesa... olha eu queria de pedir desculpas sabe, vc errou... mais temos que conversar direito, Sou seu pai e eu te amo, te quero bem sabe... mel ? fala comigo filha... FILHA ?  -tiro as coberta e ela nao estava la- AMOOOR 
SA: que foi Christian ?
Christian: cadê a Mel ? CADE ?
SA: ué... ela nao está ai ?!
Christian: sim ela está, ela deve ter virado travisseiros !
SA: ela fugiu ? essa garota
Christian? só isso que vc fala, essa garota ? sabe que hoas são ? são nove horas, ela está na rua
SA: Poxa... Christian ela nao deve ter ido longe, onde sera que ela foi ?
Christian: liga pra ela
SA: ta !

na casa do Justin.

Megan: onde vc vai ?
Christopher: vou numa festa !
JB: aah lorena vai ?
Christopher: vai.
Megan: sei
Christopher: to indo ta, xau !

ele saiu e foi, enquanto isso com a Mellany...

Mel: Kristen sua piranha, desce logo !
Kristen: ta eu to indo.
mel: ta tudo escuro aqui, essas árvores me dão medo, e ta meio frio.
Kristen: -ela desceu e elas foram pro carro- claro se vc estivesse com "roupa" vc não ia sentir frio !
Mel: kk eu to de jaqueta rs
Kristen: em compensação seu vestido parece uma blusa.
Mel: rs. meus pais vão me matar, tem baton vermelho aí ?
Kristen: ai kra, vc é branca, tem cabelo preto, olhos verdes, esta vestida de preto e ainda vai botar um baton vermelho ?
Mel: eu gosto de causar
Kristen: kkkk ta, o Christopher vai ?
Mel: sei la.
Kristen: se ele for deve esta com a namorada dele
Mel: aaawn adoro a Lorena rs
Kristen: o Justin vai ? mais tipo o que ele vai fazer la ? ele é velho rs
Mel: sua lerda... tinha que ser loira, ele tá em casa, CASA ! e ele nao é velho, antes da festa vou dar um oi pra ele !
Kristen: aah ta, não demora ! -ela parou o carro em frente a casa do Justin-
Mel: acho que vou demorar viu... rs ele ta carente sabe.
Kristen: é sério rs, a festa ta rolando e vc ta aí de safadeza
Mel: com o meu gostoso .. vou indo, se eu demorar vc pode ir ! Ele não vai resistir tenho certeza ;)
Kristen: anda logo Mellany !

Ela tocou a campainha e a empregada abriu e ela entrou e perguntou onde estava o Justin e a empregada disse que ele estava bem la nos fundos na sala de jogos ! .. ela foi até de vagarinho e saiu entrando na sala, fechou a porta com a chave e colocou a chave no decote e saiu andando ate o Justin,  ele estava decostas sentado no sofa que tinha la, vendo o jogo ! Ela foi ate ele e foi passando a mao no peitoural dele.
Justin: hm amor,chegou cedo ! 
Mel: uhum -beijou o pescoço dele- 
Justin: isso é bom ..
Mel: vc gosta neh ? 
Justin: Mel ?
Mel: vc gosta neh ? 
Justin: Mel ?
Mel: não rs, o diabo em forma de pessoa. -ela parou na frente dele-
Justin: -ele olhou pra ela-
Mel: gostou ? -da um volta- é pra vc meu gostoso -sentou no colo dele de frente, fazendo o vestido levantar-
Justin: Mel ? E...Mel ? para com isso !
Mel: vc esta carente que eu sei...
Justin: na.. nao to nao !
Mel: rs -ela pegou a mão dele e passou a mão na boca dela, nos seios e...-
Justin: MEl para com isso !
Mel: so sabe dizer Mel ? Em, não custa beijar neh ?
Justin: para .. para com isso, sai do meu colo !
Mel: logo agora que vc ficou duro ! 
Justin: não podemos ! 
Mel: ninguém vai saber Justin.  -1 centimetro da boca dela-
Justin: Mel ..
Mel: rs tio ?
JB: sai -ele tirou ela de cima dela- para com isso garota, vc esta se desvalorizando, se respeita, eu sou casado!
Mel: vc também era casado quando traiu ela 2 vezes, mas tá beleza ... eu te entendo tio !
JB: isso tem anos e eu não vou fazer isso de novo, acho que vc ja pode ir embora ! ja basta o que vc fez
Mel: tá tá.  -puxo ele pela cola do blusa e só mordeu os labios deles- xau titio !
JB: eu tenho pena do seus pais.
Mel: eu também .. só acho que eu nao devia ter nascido, de verdade, mas.
JB: vc ja pode ir embora.
Mel: eu preciso de dinheiro pro taxi !
JB: toma e sai daqui !
Mel: olha podemos faz.. 
Justin:  -seguro ela pelo braço e levou até a porta da saida- sai Mellany 
Mel: aii .. vai mesmo deixar eu ir sozinho a essa hora no escuro pra um ponto de ônibus ?
JB: como vc chegou aqui e assim que vc vai voltar !
Mel: nao, foi uma amiga que me troce... pelo menos fica ali comigo ate o taxi chegar, bom eu nem chamei ainda ! por favor, tá muito escuro !
JB: eu peço para um dos seguranças te levar, pra onde vc vai ? provavelmente para uma festa.
Mel: então porque me deu esse dinheiro ?
JB: sei la, vai logo que eles te levam -ele fez um sinal par ao segurança-
Mel: para de ser groso Justin ! toma o endereço... tá pro cara ai !
JB: -ele deu o endereço- vai agora ! xau
Mel: posso dormir aqui ?
JB: olha a mel n ta em casa vc n vai pra festa ?
Mel: nao quero ir mais !
JB: vc n fgiu ed casa para ir ? melhor não, vai curti dsua festa
Mel: -subiu a escada-
JB: Mellany , Mellany, sai vai rpa sua casa !
Mel: hahaha -entrou no quarto dele-
JB: sai do meu quarto garota ! 
Megan: pai ? mel ? o que vcs estão fazendo ai ?
Mel: -na cama do Justin- Justin .. vc disse que ninguém ia chegar agora !
Megan: o que ta acontecendo aqui ?



GENTE JÁ JÁ POSTO O OUTRO.


---COMENTEM---





10 comentários:

  1. Respostas
    1. Crl essa Mel é maior vagabunda eu devia brigar com os pais dela e ela devia se ferrar feiiiiio e nn voltar mais a minha casa!minha filha tem que se destanciar desse tipo de pessoa!

      Excluir
  2. V primeira a comentar, hihi

    ResponderExcluir
  3. Amei, capitulos spr perfeitos rs

    ResponderExcluir
  4. pedi para o munher do justin para tira ferias 2 messes do trabalho para viajar com a familia para o brasil continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. aahhh meu deus a mal é uma puta,caralho O_o

    ResponderExcluir
  6. oh cachorra kkkkkkkkkkkkkkkkk Mel merece uma surra!

    ResponderExcluir
  7. Pqp! não gostei vou levar o 3º Chifree?! Buaaaaaaaaaaaaaaaa :'(

    Tá Perfeitro Déboraaaaa bjssssss ;)

    ResponderExcluir
  8. alguem sabe cade a bia? o jazzy a janny jaxon

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.