/*------------------- ------------------------ */

24 de jul de 2013

One Love 61


Beatrice: amo o seu sorriso
Justin: E eu amo voce !

Ouvimos um grito e uma porta bater com força...

Justin: O que foi isso ? - nos levantamos -
Beatrice: não sei
Justin: É melhor voce ficar aqui, pode ser um ladão !
Beatrice: não deve ser nada justin
Justin: Fica atras de mim !

Saimos andando até a sala... o Jaxon, Jazzy, Christian e Pattie estavam assuntados olhando pra Jenny e... Chaz ?

Jenny: SAI DAQUI !
Chaz: Me perdoa Jee, por favor !
Justin: O que ta acontecendo ? 
Jenny: Juus - ela correu pros braços do Justin chorando - Tira ele daqui !
Justin: O que voce fez pra ela Chaz ? 
Chaz: Eu... eu contei pra ela que ela é minha irmã !
Pattie: Irmã ? 
Christian: Não ? Serio ? 
Jazzy: o;o 
Jaxon: caraca !
Jenny: Juuus por favor - ela abraçou mais ele - 
Justin: Sai daqui... sai !
Beatrice: chaz n é uma boa hr pra vc ficar aqui
Chaz: Jee por favor ! 
Jenny: VOCE MENTIU PRA MIM ESSE TEMPO TODO, EU TINHA UM IRMÃO PRA TA JUNTO COMIGO, MAS NAO... VOCE ME DEIXOU !
Chaz: Não, não... eu sempre estive aqui Jee, sempre !
Jenny: voce acha mesmo que eu precisa mais de voce como amigo do que como irmão ? Eu quero tá ? chega... sai 
Chaz: Jenny, vamos conversar direito !
Jenny: SAIIII 
Justin: Chaz... por favor... sai, outra dia !
Chaz: Ta, eu vou vim aqui amanha !
Jenny: Ta, mas hoje me deixa.. eu, eu não te odeio, mas eu não quero falar com voce hoje! 
Chaz: Tudo bem ! - saiu - 
Justin: ô Jee, isso fica aqui comigo, não chora, ja passou !
Jenny: O Chaz é meu irmão Jus !
Justin: Eu to sabendo, olha... vai dar tudo certo, vai ficar tudo bem, O Chaz é um cara legal ele vai te ajudar agora como irmão, tenho certeza !
Jaxon: Que loucura maluco ! 
Jazzy: Loucura é voce falar, loucura e maluca na mesma frase !
Jaxon: ¬¬ 
Jenny: So voce me acalma !
Justin: Eu to aqui, eu tanto aqui ninguém vai te fazer mal, eu te prometo !
Jenny: Ainda não to acreditando !
Justin: É, difícil mesmo ! 
Christian: - ele abriu os braços E a Jee largou o Justin e abraçou o Christian - Vai ficar tudo bem meu amor !
Jenny: Obrigada por está aqui !
Christian: Sempre vou está !

A Jenny deu um beijo no Christian, um beijão mesmo.

Jaxon: Invejando ! 
Jazzy: Aaaaaaenw
Pattie: A mae dele me falou sobre eles !
Beatrice: hmm -me sentei-
Jaxon: rs'
Christian: Eu te amo ! 
Jenny: - sorriu - 
Justin:  Quero saber se a mae do meu filho está bem, em ? 
Jenny: Esta, eu acho !
Justin: Posso ficar lá no quarto com voce ? Quero ficar com nosso filho - sorriu - 
Jenny: Claro papai ! 
Justin :rs'
Beatrice: Justin... deixa.
Justin: Depois fico com você ta ?- ele me deu um selinho rápido -
Beatrice: ehh ta

se eu pedir pra que ele fique aqui comigo a Pattie vai achar que eu estou fazendo a cabeça dele, arrr, eu não aguento mas isso, eu estou aqui pelo justin, por amor, Ele saiu com a Jenny pro quarto.

Beatrice: vou ficar deitada se precisar de mim...
Jazzy: ook

Fui para o meu quarto, ehhh eu vou ter que me acostumar com isso, abracei meu travesseiro e comecei a chorar, sim eu sou uma chorona, eu choro por amor, a barriga dela esta pequena e ele ja esta assim... era tudo o que eu menos queria, sofrer por amor, peguei meu iphone e o fone e fiquei escutando thousand years, fechei os olhos e fiquei cantando bem baixinho com as lagrimas escorrendo no meu rosto, dps de uns segundos, senti alguem limpar uma das minhas lagrimas, abri os olhos era a Pattie, espera a Pattie ? Me sentei rapido na cama e terminei de limpar minhas lagrimas.

Beatrice: hmm -eu tinha medo de falar com ela-
Pattie: Está tudo bem ?
Beatrice: sim, esta.
Pattie: Não parece, desculpa por ter falado aqui lá na sala, eu fiquei nervosa em saber que seria avo e o Justin namorando outra ou mesmo tempo !
Beatrice: entendo... tudo bem.
Pattie: Não quer conversar ?
Beatrice: hmm 
Beatrice: conversar sobre ?
Pattie: Sobre tudo, Voce ama mesmo o Justin ?
Beatrice: amo, eu sei q foi tudo muito rapido em relação a nos dois, surgiu do nada, é muito forte oq eu sinto por ele e esta sendo muito dificil eu ver ele sendo pai sabe, ele esta tão feliz com isso q eu prefiro n falar pra ele o que eu realmente estou sentindo.
Pattie: Eu não vou jamais obrigar o meu filho a casar se ele não quer, a Jenny falou também que não quer, mas pra mim isso era o certo a fazer, Eu sei que ele te amo, conheço meu filho, mas a prioridade dele agora é o bebe e a Jenny, vai ter que entender... e o amor que voce sente por ele vai ajudar !
Beatrice: eu sei, por isso prefiro esconder a minha dor, mas... ele é meu namorado e vai ter um filho com outra
Pattie: Eu sei, mas ta tudo certo !
Beatrice: n esta tudo certo
Pattie: Deixa o tempo dizer !
Beatrice: e se for tarde dms ?
Pattie: Nunca é tarde de mais quando se ama !
Beatrice: hmn.
Pattie: - Sorri - fica bem !
Beatrice: uhuum, ehh... me da um abraço é que... é que eu estou longe da minha mae
Pattie: Claro ! - Me abraçou -
Justin: estou vendo que ja se entenderam rs

ele apareceu na porta e veio andando até nós duas.

Pattie: Todo mundo merece uma chance !
Beatrice: estava ai a mt tempo ?
Justin: não -ele se sentou ao meu lado-
Pattie: rs e a Jenny ? 
Justin: Ela ta mais calma, nos estávamos vendo o quarto do bebe e os nomes ! 
Pattie: aawn e os menos ? 
Justin: Se for menina vai se chamae Jennifer e ser for menino Derek 
Pattie: Que lindo 
Justin: rs neh Bia ?
Beatrice: ehh...
Pattie: Os nomes lindos ! 
Justin: Eu to muito feliz, eu vou ser pai, tenho a Bia aqui comigo !
Pattie: - sorri
Beatrice: que bom...
Justin: Mais é, vimos um quarto azul e um rosa clarinho, a Jee deu a ideia de colocar umas coisas do Canadá no quarto se for menino ! 
Pattie: Ela pensa em tudo ! 
Justin: isso é, é muita coisa pra pensar.
Pattie: Você vai ver como filho da trabalho ! 
Justin: Eu não do trabanho ne amor ?
Beatrice: rss nao
Justin: Viu...
Pattie: Da sim meu amor, e como dá ! 
Justin: ô mãe 
Pattie: rs 
Justin: Caraca esqueci, mãe a Jee queria que fosse fizesse um bolo, aquele que você faz ! 
Pattie: Vou la fazer, quando tiver pronto chamo vocês ! 
Justin: ok

Ela saiu...

Justin: Agora fiquei com vontade de comer bolo !
Beatrice: hmm -deitei na cama- vms sair amanha ?
Justin; Não posso !
Beatrice: ue pq ?
Justin: Vou sair com a Jee !
Beatrice: Serio ?
Justin: Há amor !
Beatrice: aah amor nao Justin, a barriga dela nem cresceu e vc ja esta assim
Justin: E dai ?
Beatrice: arrr !
Justin: Amor... eu vou passar o dia todo fora, mas eu vou te ligar !
Beatrice: o dia todo fora com outra mulher ?
Justin: Com a mãe do meu filho, a Jenny não é qualquer uma !
Beatrice: pra mim ela é, ela n deixa de ser outra mulher pra mim, o bebe ainda nem tem formaçao, é um feto, e vcs ja vao sair, vao fazer oq ? Ver quarto do bebe ? Aquelas roupinhas lindas -eu estava segurando o choro- os sapatinhos, o enxoval ? -eu começei a chorar pq queria q fosse o meu filho- os nomes... vc n entende.
Justin: Eu entendendo que é difícil pra você, mas é assim... mas eu sempre vou está aqui pra você e te amando cada vez mais, não chora...
Beatrice: vc n entende, esta sendo doloroso pra mim ver a jenny gravida, e... aarr esquece vc nunca vai entender
Justin: Eu entendo, mas eu não posso mudar isso !
Beatrice: vc n faz ideia, Justin vc disse q iria ficar sempre cmg
Justin: Mais eu vou esta !
Beatrice: mais vc nao esta
Justin: Beatrice não quero brigar !
Beatrice: n estamos brigando
Justin: Uhum, então ta tudo bem ?! Eu vou passar o dia fora amanha !
Beatrice: o que vc vai fazer amanha ?
Justin: Vamos em um curso pra pais iniciantes, depois vamos jantar fora !
Beatrice: jantar fora ? só vcs ?
Justin: Uhum, ela me pediu e eu achei legal... eu tinha deixado ela um pouco de lado depois que comecei a namorar voce, e não é justo com ela.
Beatrice: pais iniciantes, vc não precisa disso, vai aprender sozinho, tem tanta gente para te ajudar.
Justin: Vamos nos vamos fazer o curso, vai ser bom pra mim e pra ela !
Beatrice: o especial é vc aprender a cuidar do seu filho sozinho, com o verdadeiro amo e não de curso para pais iniciantes, qual é, vc em 20 anos e ela 23, vcs são adolescentes para aprender a ser um bom pai ou uma boa mãe ?
Justin: Vamos ser os melhores pais do mundo e vamos fazer o curso pra termos uma ajuda a mais, não a nada de errado, eu acho otimo e está decidido que vamos fazer... o nosso curso é o básico, so é 3 meses !
Beatrice: vai aprender a o que ? a trocar fralda ? é legal quando o pai de primeira viagem, pega a fralda e bota do bebe ao contrario e a mãe vem falar "não é assim rs, vc botou ao contrário kkk" -comecei a chorar- quando vc tenta pegar ele pela primeira vez e diz que é muito molinho e pega torto rs, quando vai botar para dormir e fica balançando ele de um lado pro outro, quando vai trocar a primeira fraldinha suja de coco e bota um pregador no nariz e...

eu não estava conseguindo mais falar, sentei na cama e abaixei minha cabeça chorando, estava chorando por dois motivos, o Justin vai começar a se afastar de mim e eu nunca vou poder sentir essas coisas magicas.

Justin: Amor para com isso, ta me deixando pior ! - me abraçou -
Beatrice: vc não entende...
Justin: To triste, você também tá ! 
Beatrice: Justin...
Justin: Mais é, odeio isso !
Beatrice: é mesnos tempo para vc ficar comigo
Justin: Eu sei, mas é assim mesmo... não fica assim poxa !
Beatrice: vc quer que eu fique feliz ?
Justin: Não, mas pensei que me entenderia
Beatrice: eu te entedi, até agr
Justin: -suspira -
Beatrice: eu pensava que agente ia ser totalmente diferente do que estamos sendo agr
Justin: Ja deu por hoje !
Beatrice: me deixa sozinha.
Justin: É melhor mesmo ! - Ele me deu um selinho e saiu -

Me sentei na cama chorando e a porta abriu, vi que era a Jazzy, ela se sentou ao meu lado e me abraçou.

Justin on.

Sai dali e fui pra cozinha fiz um lanche e fui pra sala.

Pattie: Que ouve meu amor ? - Sentou do meu lado - 
Justin: A Bia ta mal, com ciúmes, raiva, triste.. sei la, e eu entendo, mas... 
Pattie: Eu sei que é difícil, mas se ela te ama ela vai aceitar e vai ficar com você ! 
Justin: Eu sei mãe, mas tenho medo de perde-la 
Pattie: Normal filho, mas no final vai dar tudo certo ! 
Justin:E se não der tudo certo ? 
Pattie: Seguimos em frente e eu vou está aqui - ela me abraçou -

Fiquei abraçado com ela, deitei no colo dela e ela ficou fazendo carinho no meu cabelo, e logo peguei no sono.

[.....]

Acordei com alguém fazendo carinho no meu rostos, abri os olhos a a Jee estava abaixada me olhando, dei um meio sorriso e sentei no sofá e a Jenny sentou do meu lado, Fiquei olhando pra ela, ela me puxou pra um abraço...

Justin: Jee...
Jenny: Não precisa falar nada, vamos ficar abraçados... deixa o silêncio falar mais alto ! 
Justin: Uhum!
Justin: Obrigado por esse abraço.
Jenny: Nada, o que aconteceu ? 
Justin: Há Bia...
Jenny: Há .. 
Justin: Que horas são ? 
Jenny: 14:00 vamos comer o bolo ? 
Justin: uhum !

Fomos pra cozinha, não tinha ninguém la... cortamos o bolo e sentamos na mesa.

Jenny: Se quiser eu posso falar com ela . 
Justin: Você faria isso ? 
Jenny: Claro ! 
Justin: Valeu...
Jenny: Eu sempre, Justin sempre vou está do seu lado !

Ela me deu um beijo no rosto e a Bia passou nos olhando e foi pro quarto dela. 

Justin: Obrigada, e eu vou sempre está com a você ! 
Jenny: Se não quiser amanhã não prec...
Justin: Não, claro que não... eu quero ir ! 
Jenny: ok !

Ficamos rindo la, rindo alto lembrando das coisas que fazíamos, Depois fui no quarto da Bia falar com ela .

Justin: rs oii - ri do jeito engraçado que o cabelo dela estava - 
Beatrice: Vai ri la com a Jenny 
Justin: Ai Bia rs
Beatrice: vai pra la e me deixa, vc esta mt ocupado pra mim
Justin: Para de bobagem!
Justin: Pelo o que ? Eu sou pai, eu não posso fazer nada !
Beatrice: tabom justin, tabom
Justin: Você ta sendo muito injusta, ta agindo que nem umq criança !
Beatrice: tabom justin, ta sou criança, quer falar mais oq ?
Justin: Que eu amo você !
Beatrice: vc ama uma criança ?
Justin: Amo !

-----------------------------------------

logo logo a bia vai embora, está próximo...

gente... peço a vcs que quando comentarem deixe o twitter de vcs, eu mando mensagens dos comentários legais ok ?

perguntas ???? ask.fm/march1stratford

gostaram ? comentem!

111 comentários:

  1. primeiraaaaa ? aaaaaaaaaaah carai ta pftoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Debs posso dar uma sugestão faz a Bia contar antes de ir que n pode ter filho ou ele escutar ela falando com a jazzy

      Excluir
    2. e leiiaa pfpf a minha ib http://ibbeliebersbr.blogspot.com.br/
      http://ibbeliebersbr.blogspot.com.br/
      http://ibbeliebersbr.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. @Fezinhahalves
      meu, ta super perfeito. Ta incrivel, espetacular fantastico, rsrs. Serio ta maravilhoso. Leia meu blog por favor, ficaria realmente muito honrada se vc lê-se. Mil beijinhos, continua. E uma pergunta: vc é belieber? Desde quando??
      Bjs, nao esquece de continuar

      Excluir
  2. qro q a bia va embora logo a coitada só sofre e a Jenny essa fdp me irrita ela tem q ir pro inferno isso siim , ela se faz de coitada e vive dando em cima do justin e ainda por cima n respeita a bia mais enfim ta mtt fodaa <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade,concordo com vc! essa jenny é um idiota!! ¬¬
      e o justin ainda "ajuda" ela affs!

      Excluir
    2. Falou tudo... A jenny tinha que perder a criança .... Gente eu chorei nesse capítulo

      Contínua sua ibh e perfeita demais

      Excluir
    3. Concordo com vcs a Jenny tem que perder o BB ou ser do. Zayn a Bia tem que ir embora ela ta perdendo tempo de mais a Jenny tem que para de esfregar na cara da Bia. Que ta gravida do juss porra Jenny vai para o inferno

      Excluir
    4. concordo tbm! a bia antes de ir embora devia falar pro Justin que ela não pode ter filhos,e quando ela for embora a jenny falar que o filho é do zayn ou perder a criança

      Excluir
    5. Nossa concordo plenamente !!Ou a Jenny tem que perder o bebe ou tem que ser da Zayn,e a Bia tem que engravidar

      Excluir
    6. concordo a Bia tem que contar o segredo antes de ir e a jenny contar que sempre soube que o bbe n era do jus e sim do zayn

      Excluir
    7. -a criança não tem culpa, então tem que ser do zayn ... a bia tem que ir embora sem ninguém saber ... e bem que poderia rolar uns pegas com o jaxon .. só acho.

      Excluir
    8. Gente mt gente nn entendeu o pq da jenny ta na ib... É pq a Jenny ela é... FILHA DO SATÃ.. TOMARA Q QNDO A JENNY TIVE ANDANDO NA RUA UM GRUPO DE PROSTITUTAS BATEM NELA DAI ELA SAI CORRENDO PRA RUA E UM ONIBUS ATROPELA ELA E DPS ELA CONSEGUE SOBREVIVE DAI APARECE UM MENDIGO DOIDO FDP QUE PEGA UM LITRO DE PINGA TACA NELA E DPS TOCA FOGO NELA E ELA SAIA CORRENDO DZDO AIAIAIAIAI DAI APARECE OS ILLUMINATIS E EXTERMINA ELA E FAZ EXPERIENCIA COM OS ORGAOS DELA DAI A BIA APARECE E COME AS ENTRANHAS DA JENNY E DAI APARECE AS PROSTITUTAS DO COMECO E DA UMAS FACADA NA CARA DELAA E DAI APARECE A DILMA E TACA GAZ LACRIMOGENIO E BALA DE BORRACHA E DEIXA ELA SOZINHA NUMA SALA COM UM MENSIGO ESTRUPADOR QUE TEM A PERNA ATROFIADA PQ FOI INCENDIADO POR ADOLESCENTES QUE QUEIMAM INDIOS.. É ISSO Q EU QERO Q ACONTEÇA VEY..
      Continua Deb's :D
      Xx
      Isadora
      Insta:@isadoranaves

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Aaaah eu to com dó da Bia!!! Debs tira ela logo desse sofrimento,tô sofrendo junto com ela. Eu sei como e nao ter filhos e muito ruim!!! Mais tomara que tudo fique bem logo!!!
    By: Anny Caroline ( @anny_tartas )

    ResponderExcluir
  5. Aaaah eu to com dó da Bia!!! Debs tira ela logo desse sofrimento,tô sofrendo junto com ela. Eu sei como e nao ter filhos e muito ruim!!! Mais tomara que tudo fique bem logo!!!
    By: Anny Caroline ( @anny_tartas )

    ResponderExcluir
  6. PERFEITOOOOOOOOOOOOO AMEI BEIJOS SUA LINDA U.U , DEBS MANDA UM BEIJO PRA MIM NO PRÓXIMO CAP FOFA ?

    ResponderExcluir
  7. Aaaah eu to com dó da Bia!!! Debs tira ela logo desse sofrimento,tô sofrendo junto com ela. Eu sei como e nao ter filhos e muito ruim!!! Mais tomara que tudo fique bem logo!!!
    By: Anny Caroline ( @anny_tartas )

    ResponderExcluir
  8. Caaaaara, tá ótimo. Tá perfeito!! <3<3<3 Meu twitter: @belenatic

    ResponderExcluir
  9. Continuuuaaa , vei ta mto perfeito

    ResponderExcluir
  10. ela TEEEEEEEEEEEEEEM QUE IR EMBORA!!!
    ELA TA SOFRENDO DEMAIS!!!
    no agueto mais ela sofrendo!! :\
    affs o justin é um fdp mesmo!!!
    essa jenny já tem o chris e ainda quer o bieber! ¬¬ porra!
    amora amei mesmo!!!
    ela TEM QUE IR EMBORA!!!!
    ounnt a pattie foi super legal! beijos amora! bye! @fc_queenswaggy

    ResponderExcluir
  11. Q liiiindoooooo.... eu quase choro kkk
    Mana da onde vc tira tanta criatividade?? Bjooooos i nao para d postar rum
    Ps: clyziane

    ResponderExcluir
  12. EU QUERO QUE ELA VÁ EMBORA LOGO AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH É MUITOOOO FODA AAAAAAAAAAH @nayara_swag

    ResponderExcluir
  13. Está perfeito Amor, a Bia tem que ir embora mesmo, ficar Slá 1 ano sem o Justin kkkk, ela tem amadurecer, crescer mais pra lidar com tudo isso, pra depois que ela reencontrar o Justin esta uma mulher feita ! Mais está ótima Linda, amo ler dua IB, Bjos Linda Te amo !

    By:@ BrunnaSouza_1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a Bruna ela tem q ir embora logo passado 1ano ela encontra o Bieber mas madura mulher só q aí tipo ela pode ta namorando . Bom a respeito da jennie ela podia ou peder o BB ou dizer q e filho do zayn Bjs Debi essa é a minha opinião. (@marianarodrigues15) Mari

      Excluir
  14. Nossa que capitulo perfeito, finalmente a bia ta tomando umas atitudes, e ela tem que ir embora, porque ai o justin vai dar valor pra quem ele realmente ama.. meu twitter é o @_march1_, me segue la por favor, eu ja te sigo
    Continuaaaa <3

    ResponderExcluir
  15. Cara chorei litros kkkkkkkkkkkk ... continuaaaa (@NicollyTavares3)

    ResponderExcluir
  16. Muito boom,mas logo a coitada da bia,essa jenny tem que ir pro inferno ou se ela sofresse um acidente e perde-se o bebê sla.mas a IBH ta ótima.(@klaara100)

    ResponderExcluir
  17. Cara, como assim? Isso é injust com a bia, porque ela não fala logo que não pode ter filhos? Pelo menos assim ele se toca. Fica toda hora defendendo essa je, e se ele amasse mesmo a bia ele não faria metade das coisas que fez, ele ta machucando ela :c (@12h56jus)

    ResponderExcluir
  18. continua ta perfeito (@saracordeir )

    ResponderExcluir
  19. Perfeito como sempre debs @larissadesabrin

    ResponderExcluir
  20. Pra mim a jenny tinha morrer no parto, a biia ta sofrendo dmais por causa dessa fdp da jenny mas enfim ta muito perfeita a ib! To amandooo <33

    ResponderExcluir
  21. Aaaaaaaaaaa ta muuuuuito perfeito .. Maas tipo eu queria que a Bia falace que não pode ter filhos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem queria que a Bia falace que não pode ter filhos...

      Excluir
  22. OMG! Posta outro mais cedo ontem li unas 3 vezes o capitulo 60 pq n tinha nada pra fazer e vc n postava outro. Saiba q se eu morrer a culpa eh sua.
    Bom eu n uso mto Twiter mas…
    @leleh_helena

    ResponderExcluir
  23. Aaaaaaaaaaaaaaaa TA SIMPLESMENTE P_-E-R-F-E-I-T-O!!!! Quer dizer,vc é perfeita!!! Posta logo DIVA!

    - @SelenaAteOfim

    ResponderExcluir
  24. aaaaa tá muito perfeito, curto muito como escrevee;
    Continuaa estou muito ansiosaaaaaa
    (M_Raphaa)

    ResponderExcluir
  25. Olha eu amo sua IBH e a jenny nao esta fazendo nada! Ela so e mãe do filho do jus! E a beatice se ela ama ele ela vai ter que entender que vai ser difícil!! Bjos (@geevasconcelos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. neh conconcordo com vc U_U

      Excluir
  26. meu deus imaginando minha vida assim como a da IB ate me da vontade de de chorá. Nossa continua... Perfeito demais.

    ResponderExcluir
  27. pelamordedeus hein..que ib perfeito!!!Olha não tenho tt mas tenho ask... http://ask.fm/mariiaviitoriah

    ResponderExcluir
  28. muito perfeito IBH..... Continua diva (TWITTE : @lubieberlove)

    ResponderExcluir
  29. Tá muito perfeito , eu sou uma boba e até choro quando a Bia chora , isso é bobagem mais sei lá ! Você escreve muito mais muito bem ..
    Twitter: @DudaDoTepenico

    ResponderExcluir
  30. Amei Débs >.< Continua, pfvr (: BieberKisses :*

    ResponderExcluir
  31. Nossa arrasou , eu acho que ia ser muito show se tipo tivesse uma briga e a Jenny jogasse na cara que ela vai ter um filho do Justin e a Bia não ai a pattie tenta ajudar e acaba falando sem querer tipo: mas não seria bom se a beatice engravidasse e a Bia começasse a chorar e dicesse que isso nunca ia acontecer pq ela não pode ter filhos !!

    ResponderExcluir
  32. Debs quando e que o zayn vai aparecer de novo , me segue meu twitter e @larissadesabrin

    ResponderExcluir
  33. Esse capitulo ta perfeito,quero que a Bia vai embora logo @xlovsjb

    ResponderExcluir
  34. , lk;jx.njkjkfed vb CARAKJS.;U ,N CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA;~ÇMK

    ResponderExcluir
  35. PERFEITOOOOO o justin ta fazendo a bia sofrer buuuuuuuu
    enfim ta perfeito perfeito perfeito mesmooooooo

    ResponderExcluir
  36. OMG' tá muiito fod* esse capítulo, to ansiosa a Biia vai embora?! q boom, assim ela para de sofrer por causa da fdp da Jenny :))
    @TicianeBieber

    ResponderExcluir
  37. Eu Queria Q A Jenny estivesse fingindo q estava gravida ai ela fingisse q perdeu o bb e depois Justin Descobrisse e ficava com raiva dela...

    Bianca Renata

    ResponderExcluir
  38. Tá muito foda essa IB, não vejo a hora de ler o próximo cap *o*
    Bjs Debs, ta de parabéns, to AMANDOO. Posta logo please !

    ResponderExcluir
  39. Nao sei se vc vai seguir minha opinião mais eu acho legal,acho que ela tinha que voltar para o canada deixa uma carta pra ele falando que nao pode ter filhos fala que ama ele muito e mais,ai ele vai sofrer,a vaca da Jenny tem que perder o bebe ,e a Bia fica um tempo com o Jaxon ,ai o Justin vai sofrer muito para aprender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei legal esse negocio da Bia ficar com o jaxon ...

      Excluir
    2. Aaaaaaaaaah faaaz isso msm eu gostei dessa ideia ia seer perfeito , aaaaaaaa please please ia ficar perfeito parabens debs ta lindo cmo smp (: <3 ! '

      Excluir
    3. Gostei da idéia , muito boa! Ia ficar muito legal se você fizesse assim Débs. ' Amei sua IBH esta perfeita como sempre , vc é muito criativa (: Twitter: ( @nutellada_gomez )

      Excluir
    4. Eu sei que sou muito criativa, #brinks mais ia ser legal se ela ficasse com o Jaxon ,mais tudo bem

      Excluir
  40. Estão plagiando i want jerry http://imaginebelieberhot94.blogspot.com.br/2013/07/recadinho_22.html?m=1

    ResponderExcluir
  41. Caralhoooooooooooooooooooooo Biaaaaa tem q ir emboraaaaaaaaaaaaaa lol to tão animada para esse dia chegar logoooooooooo cara ta perfeitoooooooooo de Maissssssssssss Continuaaaaaa Ta incrivel Debs amore vc e minha Diva cara *-----* Continuaaa pfv (: *Bia vai emboraaaaaaa, filhooooooo seja do Zayn* loooooool #Sonhandoacordada sahahsahsa Bejiim #Laura @Lauracarrijo105^^

    ResponderExcluir
  42. Peeeeeerfeito sua diva. Aêêê ainda bem q a bia vai embora logo finalmente né e na boa já já tô indo da uns tapa no Bieber ruum u.u
    E continua loogo sua divosa (eduarda_mg99)

    ResponderExcluir
  43. Aaaa que perfeito, imagina se for uma menina, vai ser uma bela homenagem pra mim kkkk continua logo <333
    By: @proudmccann

    ResponderExcluir
  44. to loooooooooouca pra bia ir embora! td bem q ela ama o justin e q o justin ama ela e tal, mas ninguem quer sofrer tanto assim! continuo achando q ela tem q ir pro apartamento q os pais dela vão arranjar e sla o zayn fazer alguma coisa ou o jaxon se apaixonar por ela! mas eu confio na tua criatividade ;) (@mystongbieber)

    ResponderExcluir
  45. ben que a Bia podia ir embora e descobrir que ta gravida né

    ResponderExcluir
  46. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  47. Continua :)

    http://imaginnebellieber.blogspot.com/ <<<<<<<< Leiam

    ResponderExcluir
  48. caralho a bia ta muito chata bom que va embora mesmo, ela nao desgruda do justin nao deixa ele nem respirar sem ela,nao deixa ele nem sair de perto dela que ja começa de drama, guria chata kk mas emfim, ta perfeito <3 continua logo xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela ta mesmo assim tem que parar com isso.

      Excluir
    2. Eh cara se eu fosse o justin nao deixava nao deixa nem a pattie dormir com o proprio filho ele nao pode.nem respirar perto de otra pessoa que ja começa a chora que dramatica,ela tinha que parar com isso.mas eu amo a ib debs vc e perfeita

      Excluir
  49. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh faz com que a bia diga que e infértil pro juss logo ai antes dela sair ela diz juss eu sou infertivel bláblá e vai embora o justin fica sofrendo,blá blá @Mykidrauhltasty

    ResponderExcluir
  50. aff, não vejo a hora da bia ir embora, ja taa me dando agonia de ver ela sofrendo tanto, e a jenny ainda provoca arrr. A IB ta perfeita, continua looooogo poooor favor, e faz a bia ir embora looooogo

    ResponderExcluir
  51. Quando é que a bia vai contar pro Justin que não pode ter filhos? to super ansiosa pra essa parte. continua

    ResponderExcluir
  52. Twitter: Belieber_isa_
    Pra mim seria legal se em uma briga feia com o justin antes dele sair denovo com a jenny a Bia contase que não pode engravidar e que todos ouvisse e que pra chama a atenção a jenny fizesse um escândalo e enquanto o justin estivesse dando atenção pra jenny a Bia fosse embora e que o justin senti-se na pele a dor de perdê-la
    Mas c que sabe è sempre pft <3

    ResponderExcluir
  53. olha eu nunca li uma ibh tão perfeita parabéns,eu estou morrendo de ansiedade você escreve muito bem,comecei a ler há três dias atrÁs li todos os capítulos até chegar neste ah é muito perfeita continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  54. FAZ A BIA FALAR LOGO PRO JUSTIN QUE NÃO PODE TER FILHOS, OU ENTÃO O BEBÊ DA JENNY SER DO ZAYN!! MAS QUE PORRA, EU ADORO A SUA IB, MAS TA FICANDO CANSATIVO VER SÓ A BIA SE FUDENDO E TODO MUNDO INCLUSIVE O JAXON CONTRA ELA!! FAZ A BIA CONVERSAR COM A JAZZY SOBRE ELA NÃO PODER TER FILHOS,AÍ O JUSTIN ESCUTA E SEI LA CARA, DA MAIS ATENÇÃO PRA BIA, OU ENTAO A JENNY TA FALANDO COM O ZAYN QUE O JUSTIN REALMENTE ACREDITA QUE O BEBE É DELE!!! Então por favor muda lofo a história pq ta ficando chato só a Bia se ferrar! Fica a mesma coisa TODOS OS CAPÍTULOS,mas tirando isso, EU AMO O SEU JEITO DE ESCREVER E O IB TB!! :D

    ResponderExcluir
  55. Eu acho que a Jenny tem que perder o Bebe, a Bia ir em bora e ela descobrir que pode engravidar !!Virar um mulherão !Debby a maioria das pessoas querem que isso acontece !!!Faz isso please !!!!Continua Beijos

    ResponderExcluir
  56. Ahhhhhh Debs! Ta lindo como sempre, eu acho que seria legal se a Pattie ficasse gostando MUITO, tipo Muito mesmo da Bia, ai quando ela fosse embora, a Pattie ficasse um pouco mal tbm por que " a pessoa que fez o filho dela recomeçar" foi embora, e ele vai voltar a ser triste... Mas tem que ser bem raaapidoo, posta muitooo por favoor! s2 s2 s2
    Twitter: @amaandados segue lá por favor? Tii amuu s2

    ResponderExcluir
  57. Débs suaa caat.. sempree me deiixando curiiosa & anciosa, amoo suuas IB'S! contiinuua amree táah simplesmente PERFEITO!! @nothinglikeus0_

    ResponderExcluir
  58. Aaaaiii .... ta muito bom ... coitada da bia :( nao poder filho :( continua ... @CarterDrewBTR

    ResponderExcluir
  59. continua logo por favor.
    e nao demora muito muito dias.
    FAZ LOGO A BIA INDO EMBORA PRA ELA PARAR DE SE FUDER

    ResponderExcluir
  60. Débs tá muito otimo como sempre,e parabéns você escreve muito bem @directioner__71

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. crendios, ta perfeito <33
    @devinelandia

    ResponderExcluir
  63. Amei Amei Amei Amei Ta Muitoo Perfeiitooo,To Com Pena da Bia Coiitada ta sofrendo demaiis,Nao Demora Muiito Pra Postaar Debs To Muiito Curiosaa Contiinua Bjs

    ResponderExcluir
  64. bom eu acho assim, a bia discute com a jenny ai o justin defende a jenny a bia fica muuito magooagada e vai pro quarto durantee a noite ela arruma suas coisas deixa uma carta e vai embora e some por um ano muda bastante fica mais madura mas mulher e para com esse ciumes o tempo todo arruma um namorado novo uma vida nova pra deixar ela mulher e menos garotinha pro justin ver no que ela mudou e a jenny perde esse maldito filhoo e se casa logo com o cris e deixa o justin em paz so acho faz do jeito que vc quiser mas a bia tem que sair dai continuaa

    ResponderExcluir
  65. amei amei amei continua flooor !!! :) (@RaniBelieve)

    ResponderExcluir
  66. tu ta muito diva postando frequentemente sabia? haha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM ELA.. to te amando cada vez mais ^^

      Excluir
  67. awn vc ta postando bem rapidinho *--*
    PARA TUDO - como assim a Bia vai embora ? ok eu to chorando .. pera pq eu to chorando carai
    affs, tadinha da Bia .. eu acho que a Bia devia contar pro Justin que ela nao pode ficar gravida .. ou não ;s
    ai sla
    ai cara que dó dela .. Serio mesmo
    aaaaaa Jenny eu vo te come viva :# parei asopkapoksaopksokpskopakops
    mentira gente, mais sla a Jenny provoca tbm tnc !
    aaaaa postaa logo pq eu to morrendo de curiosidade u,u
    sapkopkosaokpaspkoaspkosakposapokapoks continua postando assim viiu, ta mto diva u,u
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  68. Cara,pelo amor de deus,posta o proximo logo,pqp,isso ta muito boommmmmm,continua bjssss

    ResponderExcluir
  69. Oi debs posta logo q isso ta muito perfeito posta loga ta

    ResponderExcluir
  70. Bom , sempre que eu termino de ler um cpt eu leio os comentários pra ver oq o povo esta achando .
    Bom , tem mta gente falando que o Justin tem que sofrer pra dar valor a Bia , eu nao acho isso , acho que o Justin ja sofreu de mais ,eu so acho que ele precisa perder ela so pra ele sentir o quanto ele a ama.
    Sobre Jenny perder o bebe eu nao acho legal , o bebe nao tem culpa de nada , isso vai ser bom pro Justin e uma hr ela e a Bia vao acabar se acertando e tenho certeza que a Bia tbm vai amar essa criança .
    A Bia nao esta fazendo drama , gente pensa bem , seu namorado esta esperando um filho de uma mulher que o ama e vc mesma nao pode engravidar , e eles ja tiveram mta coisa juntos , entao é óbvio que a Bia esta insegura , mas depois que ela for embora tudo vai mudar , e eu acho que a Jenny esta deixando o Justin ser feliz , ela so quer que o Justin a ajude , e se ela nao ficar com o Christian , com certeza com alguem ela sera feliz. @rebecca_segatto

    ResponderExcluir
  71. Ai que perfeito debs tó amando sua ib meu tt é @iloveyoujubs

    ResponderExcluir
  72. Perfeiito, ansiosa aqui! continua
    @RitaCarolina10

    ResponderExcluir
  73. aaaaaaaah continua serio ta divo pfv continua amanha tenta postar todo dia pq vc ja ta de ferias pfv bjos

    ResponderExcluir
  74. olha tenho que dizer sua ib é mt perfeita, a primeira ib na historia que eu li foi a sua, li a primeira e agr to lendo essa e definitivamente voce arraza, te adooooro por favor me manda um tweet, tu é mt perfeita @Evenny_Mirada
    Panda Justmine :3

    ResponderExcluir
  75. smo sua ibh, leio desde de o começo e amo, continua logo: @_juhvalentin

    ResponderExcluir
  76. AAAAAAAAAH! Eu vou mahtar a fdp da jenny!! Agggr!! Pq a tinha que existir?! Aaaah! Eu chorei nesse cap! u-u Omg, pensar q a bia N-U-N-C-A-N-C-A vai poder fazer aquilo tudo q ela falou e ainda ver o justin todo felizinho la com a praga da jenny! Meu deus me dá mt vontade de chorar! :'( Buaaaa a Bia vai emboraaaaaa!! :'( :[
    Tudo culpa da porra da jenny!! Aaaaagr!! eu vou dar um tiro na jenny ai todo mundo fica feliz denovo, mais ai se eu der um tiro na Jebny o fdp do juss vai ficar de luto denovo ¬¬ Ai todo mundo vai sofrer... Eh... Nem dar pra eu matar a peste u.u E bia não tem jeito vc vai ter q conviver com a Jenny '-' aaagrrrrr to mal! To mal u-u
    |Luiza karina
    ~ @Luiza___Bieber

    ResponderExcluir
  77. Ta divando sua ib! parabéns!!! TT: @porragihh

    ResponderExcluir
  78. Eu acho q a Bia tem q i p cama cm o Jaxon p Justin fka cm ciumes, ai eles brigam e ela vai embora depois ele vai la pro canadq pedir desculpas p ela ai ela volta e elew compram um apartamento p elesvai eu n sei mais!rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo... gostei dessa ideia!

      Excluir
  79. O meu coração está 'partido'!!!! :'(
    Por favorrrrrrrrrrrrr, o Justin tem de saber logo que a Bia não pode ter filhos, estão muito muito muito muito ansiosa por essa parte!!!!!!!!
    Não acho bom a Jenny deva perder o bebé ou ele ser do Zayn, isso faria com que o Justin sofresse muito de novo e não conseguisse continuar em frente e ele já fez muitos progressos... #APENASAMINHAOPINIÃO
    Flor, a tua história é simplesmente: P-E-R-F-E-I-T-A. Beijos. Continua, logo.

    ResponderExcluir
  80. muito perfeito , sua ib é a melhor de todas , continua debs !! =)

    ResponderExcluir
  81. Debs ta perfeito, a bia tem q sair.logo deste inferno e.ko parto a jenny tem morrer \o/ @sexokidrauhl

    ResponderExcluir
  82. Deebs, a Bia precisa ir embora. Pro Justin ir atrás dela e a Jenny ficar com raiva. Mais ele não pode fica preocupado com a raivinha da Jenny. Ela têm que se apaixona pelo Crhistian, e o bebê precisa ser dele, ou do Zyan. E ela sabe, mais ta dizendo que é do Justin pra segurar ele. Dai ele descobre e manda ela pra fora de casa, e vive ali com a Bia , que engravida dele *000*' #continuuaaa cara, não me mate de curiosidade kkk' s2

    ResponderExcluir
  83. véi, ta muito perfeito, parabéns! to amandoo o imagine, continua pfv


    meu tt -----------> @boldnessandswag <-------------

    ResponderExcluir
  84. @ppkdojustinb amo esse IBH me segue no tt
    bianca

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.