/*------------------- ------------------------ */

13 de out de 2013

One Love 112


Peguei minhas coisas e descemos, ele me deu um selinho e nos despedimos. Entrei no meu carro e ele no dele, fomos para lados diferentes, fui pra minha casa e quando cheguei lá meus pais estavam a minha espera, entrei e me sentei no sofá e suspirei.

Michael: onde vc tava Beatrice ? 
Beatrice: que ?
Marcela: onde vc estava filha, saiu de tarde e chegou agora!
Beatrice: gente ? Eu posso sair e chegar a hora que eu quiser quando bem entender
Michael: nao vc nao pode.
Beatrice: pai ? Eu tenho 21 anos !
Michael: mas continua sendo minha filha.
Beatrice: sim eu sou, mas eu sou adulta, sou independente, vcs nunca cuidaram de mim eu sempre me virei sozinha, agora quer dar lição de moral ? Nao é assim nao
Michael: me desculpa filha
Marcela: nao nos acostumamos com vc assim
Michael: éh, vc ainda é a nossa garotinha 
Marcela: é como se fosse
Beatrice: nao sou, eu mudei, so continuo sendo filha de vcs
Michael: ok !
Marcela: nos amamos vc
Beatrice: eu sei
Michael: aah Beatrice -ele sentou do meu lado- vc cresceu tão rápido.
Marcela: verdade, a um tempo atras vc estava fazendo sua festa de 16 anos
Beatrice: -sorri-
Marcela: podíamos voltar no tempo
Michael: sim, podíamos.
Beatrice: o tempo nao passou rápido, vcs que se separam de mim 
Michael: erramos em fazer isso
Marcela: é, mas foi por vc e isso nunca vai se repetir
Michael: nunca !
Marcela: amamos vc Beatrice 
Michael: amamos muito ! 
Beatrice: eu tbm amo muito vcs.

Nos abraçamos em trio e cada um me deu um beijo em cada bochecha, a Jazzy desceu.

Jazzy: que família linda  

Rimos.

Beatrice: pra aonde vc vai arrumada assim ?
Jazzy: vou sair com meu pai
Beatrice: aah ta
Jazzy: porque chegou essa hora ? 
Beatrice: porque sim !
Jazzy: rs, então vou indo, peguei a chave do seu carro.
Beatrice: ta, xau.
Jazzy: xau xau gente.

Ela saiu.

Marcelal: podíamos sair
Michael: nao é uma má idéia
Beatrice: pra aonde querem ir ?
Marcela: podíamos jantar
Michael: hmmmm
Beatrice: ok, vamos jantar então 
Michael: comida italiana 
Beatrice: rs ok pai
Marcela: vai se arrumar filha, vamos estar te esperando.
Beatrice: ok

Eu subi e eles ficaram lá embaixo vendo tv, mandei mensagem pra o justin:

"Ja cheguei em casa, e vc ? Ta tudo bem por ai ?"

Nao quero que a jenny descubra agente, porque tenho pena do filho dele, ele é um ebe e vai sofrer, Deixei o celular em cima da cama e fui tomar banho, demorei um pouco e fui me vestir, sequei meu cabelo e me maquiei, meu celular vibrou e era o justin respondendo:

 "Não cheguei ainda, vou dar um passada em uma loja antes, tenho que domar a fera antes de chegar em casa"

"Hm ta, eu vou sair com meus pais"

" Uhum, depois nos falamos... estou dirigindo, Beijos .. am..rs "

"Amor ? Rs, beijos"

Peguei o celular e desci ! Meus pais estavam me esperando, quando viu me elogiaram, éh agradeci e fomos lá pra fora, meu pai vai dirigir, entrei no banco de trás junto com minha mãe, e ele foi dirigindo devagar ate o portão, logo depois que saímos ele deu a partida! Fomos em direção ao restaurante italiano que tinha na cidade, saímos do carro e o manobrista levou, entramos no restaurante e fizemos os nosso pedidos, ficamos conversando e bebendo vinho enquanto isso.

Beatrice: rs, me conta o que vcs ficaram fazendo esse tempo todo
Michael: Trabalho e mais trabalho, uma chatice só !
Marcela: Sem nem um descanso, só agora !
Beatrice: que chato
Michael: É sim ! Filha... voce ja conhece o neto do Jeremy ? 
Marcela: É, eles parecem serem bem legais !
Beatrice: sim, so por foto, a Jazzy falou dele pra mim
Marcela: Podiamos chamar eles um dia desses para jantarem em casa !
Michael: Verdade ! Aquele o... o Justin certo ? Acho que esse o nome dele e a esposa e o filho e o Jeremy com a Jazzy !
Marcela: Isso mesmo, vamos chama-los !
Beatrice: NAO, quer dizer nao, nao vamos chamar eles
Michael: Porque nao Beatrice ?
Beatrice: porque... Porque, lembra que eu vim passar as ferias na casa do irmão da Jazzy ? Então, é ele mesmo, o justin, o que era problemático e blá blá
Michael: Ele me pareceu um otimo rapaz, a esposa dele é muito simpatica, muito educada assim como o marido ! 
Marcela: Vamos chama-los sim, aposto que eles vão aceitar !
Beatrice: a Jenny nao gosta de mim, ela tem muito ciúmes desde o dia da viagem e eu nao quero e ela nao pode saber que eu estou aqui
Michael: Ela tem motivos pra ter ciumes ?
Beatrice: tem, poucos
Michael: Voce ficou com ele ? 
Marcela: Claro que nao Michael, eu disse a ela que nao queria ela com ele !
Michael: Mais ela é adulto agora, Então... quais são os motivos que ela tem ?
Beatrice: sei lá, ela nao gosta de mim e é melhor ela nao saber que eu estou aqui, vamos evitar problemas
Michael: Não sei, isso ta mal contado !
Marcela: O Jeremy disse que eles estão casado a 3 anos e ainda tem um filho, acho que ela nao tem mais isso !
Beatrice: nao mãe, nao, nao fala de mim pra ela, nenhum dos dois gostam de mim, ouviu ?
Marcela: Ok !
Michael: Se voce prefere assim !
Beatice: ótimo, melhor assim
Michael: Vamos comer !
Marcela: vamos!
Michael: -sorriu - 

O nosso jantar chegou e comemos.

[...]

Estávamos na frente do restaurante esperando o manobrista.

Beatrice: foi bom o jantar 
Marcela: foi ótimo, precisamos fazer mais vezes
Michael: é
Beatrice: então, vcs vai dormir lá em casa ?
Michael: nao nao, estamos num hotel
Beatrice: hotel?
Marcela: sim
Michael: nao quero tirar a sua privacidade e vc esta com uma amiga
Beatrice: mas vcs poderiam ficar lá, eu nao ligo
Marcela: nao, nao precisa
Marcela: amanha de manha vamos estar na sua casa
Beatrice: hm, ok então
Michael: o carro chegou !
Beatrice: vamos, eu deixo vcs no hotel.
Marcela: ok

Entramos no carro, dessa vez eu fui dirigindo, tirei o salto, dirigir com salto é ruim, deixei meus pais no hotel.

Beatrice: pronto
Michael: obrigada filha
Marcela: obrigada, ate amanha meu amor -ela me abraçou e me deu beijo na bochecha-
Beatrice: rs, ok mãe
Michael: xau filha, ate -ele me deu um beijo na testa-
Beatrice: rs
Marcela: amamos vc n se esqueça disse
Beatrice: eu nao esqueci 

Eles sorriram e saíram, vi eles entrarem no hotel e fui pra minha casa, a rua da minha casa fica meio escura, mas meus seguranças ficam logo a frente da casa, me sentia protegida ali, entrei na minha casa e parei o carro em frente a mansão, sai  segurando o salto e um dos empregados foram guardar o carro, subi para o meu carro e pedi para prepararem o meu banho, a Jazzy nao tinha chegado e eu estava sozinho, era quase meia noite, meus cachorros vieram ate a mim, eles sempre foram a minha companhia, eles subiram na cama e ficaram juntos, fiquei acariciando eles ate o banho ficar pronto, que nao demorou muito, entrei no banheiro e tirei minha roupa, diz um coque no cabelo e entrei na banheira espumada  com cheiro e pétalas de rosas, fechei os olhos e encostei minha cabeça, lembrei de nós dois, foi tão bom, o justin dizendo que esta apaixonado por mim nao sai da minha mente, seus beijos quentes e prazerosos, o gosto nao sai da minha boca, sorri, fiquei pensando nisso, abri os olhos e fiquei passando a espuma pelo meu corpo...

[...]

Demorei bastante no banho, quando sai me vesti, escovei meus dentes e fui me deitar, meus cachorros estavam deitados no tapete do meu quarto, apaguei a luz e acendi p abaju que ficava no criado mudo ao lado da minha cama, liguei a tb e deixei baixinha, era 00:40, odeio me sentir sozinha, vou ligar pro justin, tocou tocou e ngm atendeu, liguei de novo e atendeu:

Justin: alo ? 
Beatrice: justin ! Estava dormindo ?
Justin: nao, to na sala vendo filme
Beatrice: e a jenny e o sei filho ?
Justin: estão dormindo no quarto
Beatrice: estou me sentido sozinha aqui em casa
Justin: Voce sabe que pra mim é complicado !
Beatrice: eu sei, sua irmã saiu com seu pai e meus pais preferiram ficar num hotel
Justin: Beatrice... eu, eu nao posso sair, amanha eu vou ficar com voce até a noite !
Beatrice: nao estou pedindo pra vir, fica no telefone comigo, me sinto menos sozinha
Justin: Ok !
Beatrice: o q a jenny disse quando vc chegou em casa ?
Justin: Que estava com saudades !
Jenny: hm... So ?
Justin: Não, ela falou que eu demorei e tal... coisas de esposa, sabe como é
Beatrice: nao, nao sei, eu nunca fui esposa
Justin: Um dia vai ser !
Beatrice: com quem ?
Justin: Com alguém que te mereça !
Jenny: Amoor ? 
Justin: Ai que susto Jenny, meu pai... quase me matou do coração ! 
Jenny: Não vai dormir ? A cama fica tão vazia sem voce ! 
Justin: Eu ja to indo... me espera ai minha linda, eu só... só to falando com o Ryan. 
Jenny: Ta ! 
Justin: Me espera ai amor... é Ryan... eu tenho que ir cara de vejo amanha !
Beatrice: -suspirei- tudo bem
Justin: Ok beijos 
Jenny: rs voce mandou beijos pro Ryan ? 
Justin: Beijos pra Anny Ryan, nao esquece ! 
Jenny: rs vamos !
Justin: Xau cara até amanha ! Vem cá amor... to saudades tb - desligou -

Ele desligou, isso me tortura, porque ela ? Porque isso tudo acontece comigo, ela nao ama ele, nao ama, fui interrompida nos meus pensamentos pela Jazzy q entrou no quarto.

Beatrice: ainda bem q vc chegou
Jazzy: ue ? Cade seus pais ?
Beatrice: foram pro hotel, nao querem invadir minha privacidade
Jazzy: Hm... eu preciso de um banho e dormir !
Beatrice: como foi o jantar ?
Jazzy: Legal !
Beatrice: pelo jeito nao foi legal
Jazzy: Foi sim, só estou cansada e quero dormir !
Beatrice: ta mas vai tomar banho se nao vc nao vai deitar aqui
Jazzy: ok ! To caindo de sono
Beatrice: percebi
Jazzy: rs vou tomar banho e me jogar na cama fui - saiu -

Ela foi tomar banho, mas nao demorou muito e logo saiu, se deitou do meu lado, Por fim dormimos...

Acordei com meus pais me chamando, abri os olhos e vi uma mesa de café ao me lado me sentei e sorri:

Michael&marcela: bom dia princesa !
Beatrice: rs, vcs estão me mimando ?
Marcela: nao, so queremos te dar amor
Michael: isso
Beatrice: rs... Obrigado, e bom dia!

Eles sorriram e eu comecei a comer, aquele café delicioso, meus pais estavam sentados na ponta da cama, meu celular tocou e pedi pra um deles pegar pra mim, ligei o viso e vi uma mensagem escrito:

"Bom dia linda "

Sorri, mandei outra.

"Bom dia meu amor"

Deixei meu celular ao meu lado e meus pais fizeram a tal pergunta.

Michael: porque esse sorriso ?
Marcela: é
Beatrice: nada 
Michael: quando mexeu no celular, sorriu.
Beatrice: aah nao é nada eu estou feliz por vcs aqui
Marcela: nos tbm filha
Michael: ja comeu ? 
Beatrice: sim, aqui !
Michael: vou lá levar !

Ele desceu e logo subiu.

Marcela: filha, vc mudou tanto
Beatrice: rs, bom... Eu nao mudei tanto assim
Michael: voce que pensa !
Beatrice: -ri pelo nariz- eu to normal
Marcela: Mais mulher, ta na hora de casar ja !
Michael: Casar ? Vai com calma amor... pelo amor de Deus !
Beatrice: não quero casar
Michael: Ta certa, apoio rs 
Marcela: Não !
Beatrice: eu vou casar pra que ? eu nao vou casar
Marcela: Nao quer formar uma familia ? 
Michael: é, isso é
Beatrice: nao, porque eu nunca vou fomrar uma familia
Michael: Como assim ? 
Marcela: Querida, filho é bom, mas voce e seu marido também serão uma familia !
Michael: Como assim ? Eu quero ter netos !
Beatrice: eu nao quero casar, casar é péssimo, marido fica no nosso pé ! mãe vc sabe muito bem disso
Michael: Ei ei... marido nao fica no pé nao ok ? 
Marcela: rs filha ..
Beatrice: fica sim
Michael: Não fica nao, é elas que ficam !
Beatrice: nao rs, vamos sair agora de manhazinha, andar no calçadão da praia ?
Michael: Vamos !
Marcela: Otimo, preciso emagrecer !
Michael: Amor voce ta otima !
Marcela: Eu sei neh ? Mais quero ficar melhor !
Michael: rs pra mim certo ? 
Marcela: Claro !
Michael: hmmmmmmmm
Beatrice: rs, agora saem do meu quarto, vou me arrumar
Michael: Ok ok... ta mocinha ja - saiu - 
Marcela: Mocinha ? Ela é uma mulher - saiu falando atras dele -

eu ri e eles sairam.

[...]

me vesti:


Peguei meu celular e desci, eles estavam na sala e jazzy estava comendo sorvete.

Beatrice: vamos
Michael: Uhum ! 
Marcela: Vamos !
Beatrice: xau jazzy, daqui a pouco a gente volta.
Jazzy: Beleza !

Eu e os meus pais saimos de casa, pegamos o carro, a prai era um pouquinho longe daqui, fomos conversando até a praia, estacionei o carro e saimos, ficamos andando no calçadão com meus pais.

Beatrice: vcs podiam ser assim sempre rs
Michael: Verdade !
Marcela: uhun..
Beatrice: falem alguma coisa
Michael: Temos nada pra falar Bia rs
Marcela: É, vamos deixar o vento bater no nosso cabelo e...curti !
Beatrice: rs ok

Foi o que fizemos, ficamos andando, meu pai era muito palhaço e fazia palhaçaa pra mim e pra minha mãe, morriamos de rir, e assim se foi...

Justin on.

-----------------------------------------

Oi, entao eu podia ter dividido esse capitulo em dois, como muitas escritoras fazem, mas eu quero postar esses 8 capitulos todos grandes, pra reconpemcar ok ? agpra faltam 6 caps, não prometo nada, mas vou tentar, ah, eu errei, eu só não tenho aula segundo e terça, na quarta eu volta pra escola rs, espo que gostem e obrigados pelos comentarios giganteeees, são os melhores.


42 comentários:

  1. Respostas
    1. Agora eu li rs continua cria.....

      Excluir
    2. Eu não quero que a Jenny descubra primeiro, se não a Bia vai ficar um monte de cap. sendo a vilã. O Justin tem que saber que foi corno primeiro!

      Excluir
    3. concordo eu não quero que ela descubra acho que tem que demorar um pouco e ele tem que descobrir da dela mais tipo a bia tem que fazer uns ciuminhos no juss pra testar oque ele quer com ela realmente tipo ela sair com ele e uns caras chamar ela de gostoza ou até algum deles ir chamara ela pra dançar ou algo assim mai ta otimo continua assim debis te adoro diva

      Excluir
    4. CADEEE O ZAYN ?

      Excluir
  2. 1°? Bom nao sei , estou amando debs , ta muito bom , quando a jenny ai descobrir os dois ? Espero que logo kk beijos te amo diva

    ResponderExcluir
  3. 2ª *---* ta perfeitoooooo dms debsss continuaa <33

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa
    Leiam o meu imagine? É só ler a sinopse, se não gostar n precisa ler. Já postei o Cap. 1
    WWW . imaginebeliebermyworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o primeiro comentario, a Jenny bitch, não pode descobrir o caso da Bia e do Biebs, o Biebs tem q descobrir q é corno primeiro. E a Bia tem q começar a sair com alguem tipo o Zayn, pra fazer ciumes pro Justin

    ResponderExcluir
  6. Continua *-* o Justin tem que descobrir que ele é corno ou se nao a Chifruda tem que descobrir que o justin trai ela afinal chifre trocado nao doí :)

    ResponderExcluir
  7. http://www.iimaghinebelieber.blogspot.com/ Continuaa Debs «3

    Leiiam minha fic pff http://iimaghinebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Também acho que o Justin tem que descobri primeiro que é corno, vai ser muito melhor, mesmo assim ta perfeito parabéns, AMEI CONTINUAAAAA!

    ResponderExcluir
  9. O Justin ama a jenny de verdade ou ele mente pra si mesmo que ta apaixonado pela jenny só pra recompensá-la por ter cuidado dele?

    ResponderExcluir
  10. awnnnnnnnnnnnnnnnn comooooo eu amo a sua ib!! debs vc e perfeitaaaa naquilo que vc faz, serio, te adoro

    ResponderExcluir
  11. bom debs eu concordo com os comentários acima o justin tem que descobrir primeiro pq se não a Bia iria ficar como a vilã da história,mais agora continua porque eu já viciei e não tem mais volta,a IB esta muito diva assim como vc debs,você tem o dom de escrever então aproveite-o postando mais capitulo \°/ hahahaha mais continua logo bj diva
    XOXO:vic

    ResponderExcluir
  12. Aaaaah ta perfeito dms... cara da pra vc postar mais 2 hj e mais 2 amanha e mais 2 dps de amanha q dai fica certo... pleasee, e o Bieber tem q descobrir primeiro q além de corno o filho nao eh dele..ok ?! Posta mais 2 hj pleaseeeee .. I love you Debs sua diva.. e como smp esse cap tava perfeito... CONTINUAAAAA !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao tem como o filho n ser dele, tem um cap q descreve como ele e a cara do pai...

      Excluir
  13. Continuaaaaaaaaaaaaaaa ¬¬¬, por fim o Justin liberou a nova musik na VEVO, meninas serio, assistam para subi á visualização 'o' ¬¬ e comprem no itunes tbm, http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zrzSHLmChfg&hd=1 'o' assistam 'o' #AllThatMattersOnVevo

    ResponderExcluir
  14. Perfeito! Cara, não gosto da Bia sendo amante não... É chato. Desenrola essa história logo mulher... OLHA, QUARTA TENTATIVA AQUI... DIVULGA? http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/ e meninas, visitem, comentem e divulgam, pls! *u* Passem lá. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou visitar. Comentarei como anônimo. Sou a Geovanna Souza do http://www.ummundo-perfeito.blogspot.com.br

      Beijo. Sucesso!

      Excluir
  15. MENINA PELO AMOR DE DEUS, EU ESTOU PUTA DA VIDA COM O JUSTIN DREW BIEBER NESTA IBH! E JENNY, VAZA, ESSE NÃO É SEU LUGAR, ESSE LUGAR É DA BEATRICE. VOCÊ É SÓ MAIS UMA FALSA, E FEZ DE TUDO PARA A BEATRICE SE SEPARAR DO JUSTIN, JUNTO DA PATTIE. ALGUMAS COISAS NECESSÁRIAS:

    1- JUSTIN VER JENNY BEIJANDO O CHRISTIAN.
    2- BEATRICE SE CASAR COM OUTRA PESSOA.
    3- JUSTIN CORRER ATRÁS DELA.
    4- ELA NÃO QUERER O JUSTIN. OU QUERER. MAIS O MARIDO DELA, NÃO DEIXAR.
    5- DESENROLAR ESSA HISTÓRIA.
    6- BEATRICE E JUSTIN SE CASAREM LOGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO! A BEATRICE NÃO PODE SE CASAR COM OUTRA PESSOA! VAI ESTRAGAR TUDO!

      Excluir
  16. Aii Continuuuua , esta demais eu adoroo suas Ibs , eu acho q a Jenny deveria descobrir o caso deles , e depois o Jus descobrir que tbm tem chifres e ver que realmente ama a Bia ao inves da Jee

    ResponderExcluir
  17. antes da jenny descobrir sobre o justin e a bia, faz o justin descobrir sobre o christian e a jenny!! ta mais do que na hora da jenny tirar a cara e mostrar q ela é a "vilã" e nao a bia como todos acham.
    Ta mt bom debs!! E eu to adorando como vc ta sendo carinhosa e fofa com a gente!! continuaaa ta a++. bjão

    ResponderExcluir
  18. Jenny fdm, ta no lugar da bia!! Debs, concordo com tds, e acho q a bia deveria arrumar um namorado pra dar ciumes no jus, e dps PF FAZ O JUSTIN DESCOBRIR Q JENNY TINHA UM CASO COM O CHRIS ANTES DELE TER COM A BIA!! E ai ele separa dela, o filho fica por ex um mes cm o justin e outro com aquelazinha, ai bia se casa cm o justin, e por milagre ela consegue ter filhos, ai continua a historia... Pfffff debs, CONTINUAAA, POSTA + 1 hjj... De preferencia, se der, antes das 22:00!!
    Bjus, t adoruuu

    ResponderExcluir
  19. debs cade o jaxon????? continua diva

    /mila

    ResponderExcluir
  20. eu acho que o jaxon devia aparecer e ai beija a bia e ele dizer que sempre gostou da bia e começarem a namorar ai jaxon diz pro justin que ta namorando e bia pensa em jaxon e diz que não quer mas ter um caso com justin ,ai ter um jantar e jaxon leva a bia e a jenny fica com raiva e fala
    jenny:oq essa vadia ta fazendo aqui
    jaxon:vadia não respeita minha namorada
    ai todos ficam de boca aberta e justin pensa que por causa do jaxon bia terminou com ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BIA TEM QUE NAMORAR COM ALGUEM!!! VOU COMENTAR ISSO EM TODOS OS IBH ATÉ VC BOTA
      -Duda

      Excluir
    2. Vdd, a IB ia ficar muito mais emocionante. Eu to sentindo falta do Jaxon

      By.: Bia

      Excluir
    3. Ia ficar muito divo rsrs

      Excluir
  21. Ta otima!se o Dereck não fosse filho do jus,seria otimo ne? Continuuaaa!!!

    ResponderExcluir
  22. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG Q PERFEITOOOOOOOOOOOOO Q LINDOOOOOO Q VIDAAAAAAAAA Q PAIXAO QUE, QUEE...QUE ? QUE... TA CHEGA --' BJS CONTINUA DIVA #LAURA

    ResponderExcluir
  23. Meu deus tá bom d+ :) continua pelo amor de deus! Eu amo essa IB <3 bjs continua princesa :)

    ResponderExcluir
  24. Bia tem q ficar com o Justin e o Jus com a Bia;
    Jazzy precisa arranjar um namorado, eu acho q ela já tem e não conta;
    Jaxon a mesma coisa da jazzy, precisa namorar;
    Jenny devia morrer, desde o começo eu espero pela morte dessa piranha;
    Derek vai superar;
    Christian devia largar de vez essa rapariga da Jenny e namorar, de preferencia, uma modelo da VS, assim como o Jaxon;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Jenny devia morrer, desde o começo eu espero pela morte dessa piranha;" hahahahaha tipo isso

      Excluir
  25. TA MTOOOO BOM EU TO MTOOOOO CURIOSA DEEEBS SCRR ME AJUDA AHSUHAUSH TO MORRENDO JA, VC ESREVE MTO MTO BEM E ISSO TODOS SABEM, EU AMO VC DEH.. DE VDD :) E EU AMO O JEITO QUE VC ESCREVE, EU SÓ ESPERO QUE A JENNY RIDICULA SAIA LOGO PQ JA TA CANSANDO :/ CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  26. af faz o justin descobrir logo que a jenny ta traindo ele já ta chato to até pulando algumas partes porque é muito chato não estou falando mal amo sua ib * critica construtiva *

    ResponderExcluir
  27. bia podia namorar com o jaxon bem rápidinho só pra causa um ciúme ia ser FODA

    ResponderExcluir
  28. gente, vocês podem dar uma olhadinha pfvrr ?

    http://imaaaginebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Bom, debs eu amo sua ib e eu quero muito deixar esse comentário, você lembra do capítulo que a Jenny contou pro JUSTIN que transou com o Zayn porque estava triste e tal? Então, eu acho que esse filho podia ser do Zayn e aí o JUSTIN descobre da forma que você preferir, e eu acho que a beatrice devia ficar com o Jaxon, e aí a beatrice pode ficar grávida do Justin mas a jenny pode falar que se ele deixar ela, ela vai se matar e aí você continua como quiser!

    -bru furquim

    ResponderExcluir
  30. Bia vai ao shopping e quando chega em casa a jazzy a chama

    Jazzy: Bia vem ca - sorri - tenho uma supresa pra vc no armario
    Beatrice: Que supresa jazzy? -perguntou-jazzy: Abre boba -disse sorrido-

    Eu me aprossimei do meu armario e quanfo o puxei dei de cara com ...

    Beatrice: Jaxon!! -abraca-
    Jaxon: Biaaa -abraça-
    Beatrice : Como veio para no meu armario loirinho?
    Jaxon: com os pés hora
    Beatrice: kkkkkk besta
    Jaxon: kkkkk vim ver a jazzy vc e o justin e meu sobrinho e a jee -disse sorrindo- vc ta gostosa mais que antes -sorriu malicioso-
    Beatrice: Jaxom!! Vc num mudou msm mais ate que vc tbm ta gostosinho

    ----- melhor eu para vai fica mto grande --; duda ;-

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.