/*------------------- ------------------------ */

1 de dez de 2011

Imagine Belieber hot -- 31 --

JB: OMG , gata to ficando doido 66'
VC: Rs'
Ai vc desliga a musica e sobem em cima do jus assim :

Ai VC começa a beijaar o justin assim:

( Clica  )
ai vc tira a camisa do jus e continua beijando.
                                                                  ( Clica )
ai você levanta e fica em pé na frente do justin.
e vc começa a tira a sua roupa toda , o jus puxa vc pra cima de e começa a te beijar ai vc tira a causa e depois a cueca do jus , vc coloca a camisinha no bieberzão e o jus penetra em vc e vc gemia muito de prazer o jus ia muito rápido.
VC: Hããm Hãããm Bieber 66'
JB: ááárr _Suspiros_
ai o justin aumenta mais e mais e vcs ficam nisso por horas depois vcs tomam banho e vc bota calcinha e sutiã e o justin de cueca ele bota a mão a sua coxa e vcs dormem, a manhã seguinte..... vc fazem tudo o que tenque fazer tipo escovar os dentes, penter cabelo, tomar banho e etc aii vc descem para tomar café na mesa, ai o CRIS diz:
CRIS : e hj o que vamos fazer 
JB : não sei ..
SA:  Valmos dar uma volta, sair de casa um pouco o tempo tá tão gostoso.
VC: Vamos no parque ?
CRIS: Vamos !
ai vc acabam de tomar café  vão. Ai vcs vão passando pelo parque, ficam correndo, rindo zoando, rolam beijos, amassos e vcs ficam sentados juntinhos na grama vendo o por do sol, vc diz:
VC: Heey, eu quero sorvete, amor *-*
JB: Tá né, que de que ?
VC: Sabor Bieber _beijo gostoso_
JB: Já sei morango.
VC: Uhuum _mexe a cabeça_
JB: Tá _beijo e levanta_
CRIS: amor o que vc quer ?
SA: chocolate, com cobertura de Cris J
CRIS: tá né.
SA: agente vai ficar aquie esperando vcs.
VC: Volta logo tá ?
SA: éé.
CRIS&JB: tá :)
Vcs ficam sentada ali e os meninos vão lá comprar o sorvete chegando lá vê duas meninas, a Tais e a Gabi ai o Cris diz.
CRIS:Para !
JB: que foi Cris tá doido ?
CRIS: olha ali quem tá vindo.
JB: volta, volta, agente fala que está fechado_da as costas e anda_
CRIS: tá
Eles saíram andando so que as meninas viram eles e a tais disse:
TAIS: Justêêên ?
CRIS: ferro cara elas falaram para agente não falar com elas... _ ele começa a falar rápido _
JB: calma, calma vamos logo.
Eles continuam andando mais as meninas conseguem alcançar eles e diz;
GABI: Criiis *-*
TAIS: Justin fugindo de mim ?
JB: nããão, eu imagina :S
TAIS: atá,por um momento eu pensei que vcs estavam fugindo de mim, estava andando rápido.
JB: nem vi vcs.
CRIS: ééé :S
GABI: Vamos ali tomar um sorverte, quital ?
CRIS: Sacomené nem dá, pq ...
A gabi não deixou ele terminar de falar e puxou ele e a tais Tb. Vcs sentam numa mesa e ficam lá, eles ficam super preocupado por causa da hora e taal ... a gabi diz:
GABI: Cris, como foi seu dia hoje hein _ passa a mão nele _
CRIS: beem, sabe! _ tira a mão dela.
GABI: éé que bom !
TAIS: e vc gatinho ?
JB: que ? que tem eu, AA taah beem to bem, atrasado.
TAIS: para aonde ?
JB: um lugar !
CRIS: meninas pêra ai _ pega o cardápio e bota entre elas e eles_  Cara agente tenque sair daqui, elas vão matar agente.
JB: Eu seiiiii vamos embora daqui.
#Com as meninas
VC: estão demorando né ?
SA: é néh estranho :S
VC: vamos atrás deles.
SA: Vamos ! _vcs foram_
#Com os meninos
JB: bom meninas agente tem que ir :/
CRIS: é sabe, tipo ...
GABI: mas jááh _ bota a perna em cima da dele_
CRIS: éé _ tenta tirar mas não dar, pq ela tipo grudou _
JB: Vamos ! 
Quando ele vai levantar a tais diz:
TAIS: Pera ai caiu uma coisa aquiie.
Ela se abaixa passando por cima dele e a Bunda dela tava tipo na cara dele, o justin tido aflito lá olhando para cima e o Cris incomodado e nessa hora as meninas entra e vc e SA dá um grito.


VC: JuuuuustêÊn O.O
SA: christian Beadles !!
O justin levanta na hora todo assuntado e o Cris cai com a cadeira para trás
GABI: amor vc tá bem ?
CRIS: qui Mané amor o que _ ele levanta _
VC: justin o que está acontecendo. _  vc sai correndo_
JB: não, não amor espera _ ele vai atrás de vc_
TAIS: Justin !
SA: christian .l
CRIS: não é isso que vc tá pensando não.
SA: Cala a Boca :’(
CRIS: Não, espera ai.
SA: Xau to indo para casa.
CRIS: eu Tb vou.
GABI: i euu ?
CRIS: vc o que ? xau ! _ eles saem_
TAIS: eu não acredito que eles nos deixaram sozinhas aquie ! >:|

GABI: eu quero o Cris para mim.
TAIS: calma, vamos para casa agora !
Enquanto com SA e o Cris em casa :
Quando sua amiga vai entrar em casa o Cris vai e puxa.
 
CRIS: amor , poxa deixa eu explicar 
SA: POXA , POXA DIGO EU 
CRIS: gata , não é isso que vc ta  pensar não 
SA:  AAAAA não , é uma elefante voando 
CRIS: Aaa amor 
SA: eu vou pegar umas roupas pra ir pra minha casa  
CRIS: que casa ? 
SA: xau christian Beadles !!
CRIS:  para de me chamar , de christian Beadles 
SA: serio eu vou  pegar minhas roupas 
CRIS: eu não vou deixar vc naquela casa sozinha , eu vou com vc 
SA: tá , mas vai dormir em outro quarto 
CRIS: ok 
#Com vc e o jus 
JUS ON*
 Droga aquela garota tinha que tá , que merda viu , agora a minha gata não vai querer falar comigo , e eu nem sei onde ela ta ..... 
OFF 
Ai o jus vai pra casa dele e ele encontra Cris  e sua amiga descendo a escada da sala. 
JB: onde vcs vão 
CRIS: é ela com essa idéia de ir pra casa dela 
JB: hum , vcs viram a ( seu nome ) 
SA: não ela não tava com vc ? 
JB: não eu to ficando preocupado 
CRIS: calma cara já já ela aparecer 
SA: é estranho não vejo ela dês da sorveteria 
JB: OMG já ta di noite 
Ai vc entra pela porta o jus fala: 
JB: OMG , graças a Deus , amor vc ta bem ? 
VC: não :s 
JB: agente tem que conversar 
SA: agente já vai xau amiga_eles vão_
VC: não temos nada pra conversar , deixa isso pra amanha 
JB: poxa gata , eu não tive culpa ela que deu em cima de mim 
VC: háa vc nunca tem culpa né, engraçado isso 
JB: acredita em mim 
VC: justin amanha agente conversa. 
JB: ok ok , não esqueça eu te amo 
VC: ta ta sei 
JB: pensa no que eu te falei ta eu te amo muito , dorme com Deus 
Ai vc  vc vai pro quarto com o jus ai vc toma banho e coloca um pijama e deita na cama ai o jus vem e deita do seu lado e abraça vc só que vc tira os braços dele de vc e em poucos minutos vcs estão dormindo . 
No outro dia vc acorda e vai toar banho e toma café , ai quando vc ta de sendo   a  escada o jus segura seu braço e fala 


CONTINUA POSTO COM 35 COMETÁRIIIIOS *-*

BYE BYE ...



40 comentários:

  1. POSTAAA PELO AMOR DE DEUS POSTAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. postaaaa pelo amoor de deus estou muito curiosa para saber oq ele me fala !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaaaaaaaaaaa posta logooo pq eu estou muito curiosO

    ResponderExcluir
  4. POSTA AMORE POR FAVOR POSTAAAAAA (O JUSTIN É TÃO ROMÂNTICO) !!!! EU QUERIA TE DAR UMA IDÉIA TIPO :
    VC PODIA COLOCAR NA HSTÓRIA UM EX-NAMORADO DELA E TALS PRA TER ALGUMAS DR'S (DISCUÇÃO DE RELACONAMENTO) E TBM PRA TER MUITAS PARTES HOTS OU QUEM SABE O "EX-NAMORADO" PEGAR A GENTE(NOSSOS NOMES)A FORÇA TIPO MUUUUUITA PERFEIÇÃO !!! O SEU IMAGINE BELIEBER TA MUUITO BOOM

    ResponderExcluir
  5. Continua eu te imploro

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG CONTINUUUUUA
    MUITO MT MT PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  7. CONTTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. continuuuuuuuuuua como gosta de me deixar curiosa né ?

    ResponderExcluir
  9. nossa acabei de ler e estou louca da vida por favoooor continua eu estou MUUUUUUUITOO curiosa!!!

    ResponderExcluir
  10. manoooooow postaaaaaa ta muuuito DIVO<3 o seu IBH (66'

    ResponderExcluir
  11. continua ta demais...

    ResponderExcluir
  12. Amooour, coontinuua logo ook? Nãao demora, BY !

    ResponderExcluir
  13. Porra gente vamos logo todas q lerêm postem por favor nós ja estamos mais ou menos "perto" dos 35 (kkkkk) !!!!

    ResponderExcluir
  14. coooontinua poor favoooor

    ResponderExcluir
  15. eeeeeu aaaaaaamo esse ib hoooooooooooooot

    ResponderExcluir
  16. cooooontinua amoooor poor faavooooor

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaaaaa por favorrrrr

    ResponderExcluir
  18. vai logooo postaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. coooooooontinuuua por favoor

    ResponderExcluir
  20. postaa posta posta vou morrer de anciedade aqui~

    ResponderExcluir
  21. aaaai continuaa continuaa continuaa continuaa continuaa continuaa

    ResponderExcluir
  22. go go continueeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  23. possta logoooooooooooo vou ficar louca aquie!

    ResponderExcluir
  24. coooooooooooontinua ammmmmr!

    ResponderExcluir
  25. cooontinua continua continua continua go go!

    ResponderExcluir
  26. vaaaaaamooos por favoooor continuaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  27. nossa nossa oq ele fala vou morrer de anciedade aqui ammmr posta logo!

    ResponderExcluir
  28. POSTA POSTA POSTA o que ele disseeeee

    ResponderExcluir
  29. continua continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  30. uuuuhu ameii agr cooontinuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  31. poooosta logo, ja deu 35 amor .

    ResponderExcluir
  32. PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAA MANOOOOW POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!! :@ TO ANCIOSO AKIIII

    ResponderExcluir
  33. Amoooooooooooooreeeeeeeeeeeee posta ta muuuitooo booommm vc precisa continuaar

    ResponderExcluir
  34. uhuuu sou o número 40 a salvação da pátria e da família belieber enfiim... manoooo posta logooooo

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.