/*------------------- ------------------------ */

4 de dez. de 2011

Imagine Belieber hot -- 32 --

No outro dia vc acorda e vai toar banho e toma café , ai quando vc ta de sendo   a  escada o jus segura seu braço e fala
JB: amor , não vai falar comigo _ carinha de gatinho sem dono _
VC: _ fica em silencio _
JB: amor eu te amo muito , é aquela maluca que fica enchendo minha paciência
VC: serio , vc não vez nada mesmo ?
JB: serio gata , eu não fiz nada , ela é loca , eu juro não tenho nada com ela , NADA acredita em mim
VC: claro é normal, vc nunca faz nada.
JB: eu não fiz, acredita, pq eu iria ficar com ea se eu tenho a minha brasileira linda ?
VC: J eu acredito em vc gatinho _ beijo _
JB: J que bom amor eu te amo ta
VC: KK eu Tb te amo muito _ selinho _
JB: eu Tb , vamos tomar café ?
VC: vamos.
COM O CRIS E SUA AMIGA
Ela acorda e vai tomar banho e desse pra fazer o café  ai o Cris acorda e desse e fala
CRIS: amor vc ta triste comigo ainda ?
SA: o que vc acha ??
CRIS: haa gata aquela garota é loca , eu não tenho nada com ela ta , eu amo vc.
SA: mais ela tava com a perna em cima de vc.
CRIS : eu sei , mas foi ela que colou eu tentei tirar só que na hora vc chegou , amor acredita em mim
SA : não sei
CRIS : oooh minha gatinha , não fica assim eu te amo ok, só vc
SA J ok eu Tb te amo _ beijo _
CRIS : eu Tb te amo _ selinho –
SA : kkk _ beijo _
CRIS : vamos pra casa do jus de novo
SA : vamos
Ai eles vão pra casa do jus quando ele abrem a porta vc e o jus estava na sala tudo escuro vendo filme deitadinhos debaixo do edredom.
CRIS: Heeeey.
JB: oi.
VC: :) nossa já voltaram.
SA: sim , e ai com vcs estão.
JB: tudo na paz
VC: ééé, e vcs como estão ?
SA: bem
CRIS: na boa J
VC: agente vamos em uma praia hoje ?
CRIS: pó vamos
SA: por mim td bem .
JB: vamos em tão.
Ai todo mundo vai se arrumar:

VC:


SA:

Ai vcs vão pra praia , quando chegam  o Cris e jus ficam jogando vôlei e vc e SA ficam conversando ai aparece o David e Taylor andando pela praia.



Eles estavam vindo direção de vcs.
DAVID: meninas d:
TAYLOR: oiie.
VC: Nossa O.O
SA: Vc é o Jacob e vc é o justin dos feiticeiros aaah
TAYLOR: kkkk’ normal isso as meninas ficam loucas por mim J
SA: convencido nem um pouco.
TAYLOR: vcs são diferentes? _ senta na areia _
SA: rs’ Brasil !
TAYLOR: :O
DAVID: Brasileiras, meu deus, logo vi pq ...
SA: KKKKK normal os meninos ficam locos por mim kk 
TAYLOR: KKK muito bonita 
SA: obrigado 
DAVID: vc não fala nada não KK 
VC: kkk sem assusto 
DAVID: 2 gatinhas sozinhas 
VC: não 
Os meninos chegam 
JB: VC , o que ta fazendo aqui ( o jus e o David se odiavam ) 
DAVID: JUSTIN BIEBER :S 
CRIS: O quer o TAYLOR ta fazendo aqui 
TAYLOR: falando com as meninas 
DAVID: cantando a brasileira ai _ olha pra vc _ 
JB:  nossa é mesmo , ELA É MINHA NAMORADA 
DAVID: e da iiiii  eu não vejo nem um problema 
JB: é mais eu vejo  _ fica cara cara com o David _ 
DAVID: garoto vc não tava com a Selena ? 
JB: estava , não estou mais. 
DAVID: ela precisa de um homem de verdade e não de um garoto 
JB : é mais , é com esse garoto que ...
VC: Justin !
DAVID: AFFS 
JB:  ele  que começou  :S
VC: calma amor _ beija _ 
DAVID: eu já vou _ ele sai _ 
JB: KKKKKKKKK isso vai mesmo , se não ia apanhar 
VC: chega vem justin _ puxa o jus pra água _ 
Ai fica sua amiga o Cris e o Taylor 
CRIS: vc não vai embora não ? ? 
TAYLOR: não , vou ficar com a gatinha aqui _ sorri pra sua amiga _ 
CRIS: é mais essa gatinha é minha NAMORADA , MINHA .
TAYLOR : E DAÍ eu vou ficar aqui com ela 
CRIS: há não vai mesmo cara _ chega perto da sua amiga e abraça ela de lado _ 
SA: gente chega né 
TAYLOR: só por vc gata J 
CRIS: é melhor vc ir embora 
TAYLOR: eu vou mais não pq vc quer é por causa dela _ beija a Mao da sua amiga _ 
CRIS: larga ela 
SA: CHEGA , xau Taylor 
TAYLOR: xau linda 
CRIS: eu em ela pensa que é quem pra ficar dando em cima de vc , ele  ta maluco 
SA: calma amor _ beijo _ 
CRIS: vamos pra água , não vou deixar vc socinha aqui de novo 
SA: ok , vamos 
Ai vc  e o jus ficam na água se beijando.


JB: to com fome :S 
VC: vc ta sempre com fome.
JB : TO ÉÉ _ cara de safado e beijos  _ 
VC: jus para estamos na praia. 
JB : vc quer que eu pense o que ?
VC: rs' em nada _ beijos_
JB: ok _ai vcs ficam jogando agua um no outro e rindo_
CRIS: to com uma fome :S 
JB: vamos em um restaurante ? 
VC:  amor, gatinho, meu lindo, meu Bebe ...
JB: Tá querendo alguma coisa, fala ?
VC: deixa eu dirigir seu carro _ meche no cabelo dele _ 
JB: nem pensar  , vc é menor de idade _ SELINHO _ 
VC: mas eu tenho um professor tão gatinho pra me ensinar :)
JB: ta ta , vamos logo 
VC: vc não resiste ao meu charme  _ beijinhos _ 
JB: HAHAHA , vamos logo 
SA: Justin que morrer ? ela não sabe digirir. 
JB: vamos dar uma chance pra ela  :)
CRIS: acho que eu vou a pé 
SA: nada disso vamos morrer todo mundo junto . 
ai vcs se secam, se arrumam e enra no carro.
JB: gira a chave.
VC: :S eu sei 
CRIS: bota o sinto.
JB: é colocou o sinto ?
VC: não , imagina.
SA: jus vc tem seguro de carro ?
JB: tenho , mas não espero usar :)
V : não vai usar , amor calma ;)
SA: AA deus :S
JB: vamos !
Ai na hora que vc gira a chave o carro anda pra trás.
CRIS: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AGENTE VAI MORRE _continua andando_ 
JB: há marcha , há marcha _ e o carro andando pra trás _ 
SA: anda logo porra _continua andando_ 
VC: onde, onde ? _continua andando_ 
JB: Alii, aliii. _ ele meche na marcha o carro anda para frente devagar _ 
Ai o carro, começa a anda para frente muiito rápido , fazendo aquelas curvas e taal, ai chega no estacionamento todo mundo com cara tipo O.o ai vcs saiem do carro.
VC: viu eu falei que sabia dirigir _ da uma piscadinha para o jus e roda a chave no dedo_
CRIS: Estamos vivos ? 
SA: Pode abrir o olho Cris, estamos bem, Graças a deus.
JB: Amor eu te amo, mais vc nunca mais vai dirigir meu carro J
VC: hahahaha vamos logo to com fome.
Vcs vão almoçar e tall’s e na saída vc diz:
VC: posso dirigir ?
TODOS: Nãããããããão.

CONTINUAAA, POSTO COM 40 PQ ESSE ESTÁ GRANDE !

BEIJOKAAS *


52 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaah tu quer me matar né posta logo vou morrer de anciedadde se eu n ler amanha eu vou morrer! kkkkk meeeu eu amo mt seu blog!

    ResponderExcluir
  2. coooooooontinuaaaaaa....

    ResponderExcluir
  3. posta loogo poooor favoooor!

    ResponderExcluir
  4. go go vamos logo postaaaaaaaaa! to mt anciosa! AAAAAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  5. Postaaaa mais PELO AMOR DE DEUUUUS !!!!

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaa !!! linda amei o seu blog

    ResponderExcluir
  7. vaaaaamooos posta poooor favoooor!

    ResponderExcluir
  8. HÁÁ VOU MORRER POR FAVOR POSTA LOGO TA MT BOOM!

    ResponderExcluir
  9. aai aai pelo amr de deus posta logo!

    ResponderExcluir
  10. coooooontinua please
    ! ❤❤

    ResponderExcluir
  11. aa é que precisa mais 30 comentarios???? aah vou morrer de anciedade amr!

    ResponderExcluir
  12. Muuuuuuuuuuiiitoo bom quero comtinuação!!

    ResponderExcluir
  13. Precisa de menos comentários ... não dá pra chegar em 40!! rsrrs TA MTO BOM

    ResponderExcluir
  14. coooontinua oq aconteceu dpss? continua please!

    ResponderExcluir
  15. TA MT BOM MAIS ATE OS 40 EU JA MORRI DE ANCIEDADE!

    ResponderExcluir
  16. por favor posssta logo!

    ResponderExcluir
  17. CONTINUA AMR CONTINUA AMR CONTINUA AMR CONTINUA AMR CONTINUA AMR CONTINUA AMR CONTINUA AMR CONTINUA AMR CONTINUA AMR CONTINUA AMR CONTINUA AMR CONTINUA AMR CONTINUA AMR CONTINUA AMR CONTINUA AMR CONTINUA AMR

    ResponderExcluir
  18. CONTINUA AMR CONTINUA AMR CONTINUA AMR CONTINUA AMR CONTINUA AMR CONTINUA AMR CONTINUA AMR CONTINUA AMR CONTINUA AMR CONTINUA AMR CONTINUA AMR CONTINUA AMR CONTINUA AMR CONTINUA AMR CONTINUA AMR CONTINUA AMR CONTINUA AMR CONTINUA AMR CONTINUA AMR CONTINUA AMR CONTINUA AMR CONTINUA AMR CONTINUA AMR CONTINUA AMR

    ResponderExcluir
  19. vaaammos por favor posta logo viu

    ResponderExcluir
  20. TA MT BOM AAAAH AINDA FALTA MAIS 20 COMENTARIOS AAAH VOU MORRER TO MT ANCIOSA AMR

    ResponderExcluir
  21. quero que vc continue logo to anciosa!

    ResponderExcluir
  22. coontinua ta mt bom! paaarabens!

    ResponderExcluir
  23. eu amo seu blog d+! viciei neele hahhaha

    ResponderExcluir
  24. nossaa adorei ficou muuuito legal.....

    ResponderExcluir
  25. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-------------*

    ResponderExcluir
  26. amooooooooooooooooooooooooore pooooooooooooooooooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (Adoro o jeito como eu sou ciumenta na história HSUAHU)

    ResponderExcluir
  27. amooooore ta muuito bom só q vc podia colocar uma coisa mais hot e meio selvagem (sacou 66' HSUAHSU) !! meio selvagem não ............................ BASTAAAAAAAAAAAAAANTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SELVAGEEEEEEEEEEEM ushusua bjuuuus

    ResponderExcluir
  28. Ai meu Deus são 40 coméntarios !!! A não amoreeee posta logo eu to muuuuuuuuuuuuito anciosa !!!! Vc quer me matar é ?!!!! POR FAVOOOOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!! gente nós estamos "quase" em 40 dá pra chegar então todas que lerem por favor postem um coméntario akiiii pode ser anônimo pras pessoas que não tem blog (tipo EU) !!!

    ResponderExcluir
  29. Olhaaaa eu amooo muito o seu blog só q tem alguns erros de ortografia (tipo AGENTE VAMOS)!!!! mas isso não importa tanto pq dá pra entender aaa eu adorei um coméntario de uma pessoa q pediu partes selvagens EU CONCORDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :*

    ResponderExcluir
  30. poooooosta logoooooooooooooooooooo ammr!

    ResponderExcluir
  31. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta logo ta incrivellllll

    ResponderExcluir
  32. continuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  33. aaaaaaaaaaaaaaah,continua,continua,continua

    ResponderExcluir
  34. continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh continuaaaaaaaaaaaaa muito bommmmmmm

    ResponderExcluir
  36. Leitora novaa aquiie!
    Continua,Continua poor favor!
    já tem 40 comentários!41 com o meu!

    ResponderExcluir
  37. Larissa Drew Bieber5 de dez. de 2011, 22:14:00

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, LEITORA NOVA CONTINUA PORFAVOR, MUITO ZIKA SUA IB

    ResponderExcluir
  38. POORRA JA TEM MAIS DE 40 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!

    ResponderExcluir
  39. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAS QUE SACOO MANO POSTAA LOGO

    ResponderExcluir
  40. Pooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  41. LOL continuuuuuuuuuuuua muito booom ainda bem que eles se acertaram :D

    ResponderExcluir
  42. Pooooostaaa maiiiis *__* porra a gente ja postou bem mais de 40 e vc ainda não postou !! oq agente precisa fazer pra vc postar .... levar um tiiroo (TODO MUNDO ODEIA O CHRIS) !!

    ResponderExcluir
  43. vey desde o dia q vc postou eu to aki esperando os 40 comentários aíííí , quando chegamos E passamos dos 40 comentários vc não posta aa ta de sacanagem neeh!!

    ResponderExcluir
  44. NOSSA TA MUITO LEGAL ESTA DE PARABÉNS, FOI MUITO ENGRAÇADO A PARTE DO CARRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :)
    CONTINUAAAA AMOR DA MUITO LEGAAAAAAL POR FAVOR, NÃO DEMORA HEIN KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  45. adoreeeeeeeeeeeeeeeeeei ♥
    posta o proximo capitulo please

    ResponderExcluir
  46. gosteeei muito continue sempre assim!
    queria mais partes hot :)

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.