/*------------------- ------------------------ */

8 de jul. de 2012

Imagine Belieber hot -- 146 --


VC: Justin .. é ..
JB: Diz.. diz que me ama, diz que vc me deseja assim como eu te desejo diz ..
VC: por favor .. Justin !
JB: Diz.. eu preciso ouvir de voce, te amo tando (seunome) [*beijando seu pescoço*]
VC: Não .. Justin não !
JB: Eu sei ... eu sei o que vc quer, ma vc é teimosa de mais pra admitir !
VC: [*vc fica quieta*]
JB: [* ele te beija*] Eu sabia que vc sempre me amo [*fala entre os beijos*]

VC ON :
Não resisti ele tá de cueca preta box ainda, vcs sabem o que é ver o Justin de cueca box preta ? Não tem como olhar pra aquele ser de cueca todo sexy de olhando de um jeito único, não resisti o beijei, e me jogou na cama e ficando por cima de mim, eu esfragava a minha perna na dele e a minha mãe em sua nuca acariciando o cabelo dele, ele beijava meu pescoço, sua mão passava por cada centímetro do meu corpo, ele apertava minha coxa, ele beijava meu pescoço, dava chupões, ele be beijou com vontade, parecia que eu e ele precisavamos disso, eu realmente precisava disso, eu amo .. ele foi tirando minha blusa, e depois foi passando as mão pela minha barriga até chegar no meu short e abril o zipe e tirou meu short bem de vagar, ele passou a mão de leve pela minha intimidade, ele foi beijando minha barriga, depois entre meus seios, e depois meu pescoço, depois minha boca, ele deu um mordida forte nos meus lábios e depois puxou meu labio forte, ele foi procurando o fecho do meu sutiã aqui ele olha pra frente e ve que o fecho é na frente ele abre e joga o sutiã longe, e morde os lábios olhando pro meus seios, fechei os olhos e respirei fundo, não acredito que estava fazendo isso .. e logo sentiu sua boca quente em um dos meu seios, ele fazia movimento com a língua e apertava de leve o outro depois ele me beijou e eu passei minha a mão pela barriga dele e fui arranhando de leve até chegar no seu membro e dei um leve aperto e ele gemeu no meu ouvido, Depois tirei direito a cueca e joguei em qualquer canto do quarto ... olhei pro seu amiguinho ele ele riu e olhou pra mim, ele me olhou e passou a mão pela minha calcinha e a tirou, ele me deu um beijão e colocou dois dedos na minha intimidade, fazendo meu corpo se "jogar" pra trais, me fazendo segurar forte do lençol ele olhava pra mim sorrindo, eu estava no meu limite, logo ele tira a mão quando sente meu liquido escorre pela mão dele, ele cola nosso corpo mais ainda e me penetra, uma penetração forte e profunda, ele não maneirava na velocidade, e isso que eu adorava ele me penetrava cada vez mais fundo, e eu não parava de gemer ... ele fazei cada segundo valer a pena, Ficamos fazendo amor.. sim amor !O Justin, estava quase chegando ao seu limite igual a mim ... ele penetrava mais de vagar agora, ele levanta mais umas das minhas pernas me da um beijos, morde meu ombro e assoprou meu rosto, ele estava tirando o suor que caia do meu rosto, mordi os lábios dele e fiquei por cima dele.

*VC OFF*

*Justin on*

Ela mordeu meus lábios, e mudou de posição ficando em cima dele, em mim... ela ficou de joelhos na cama, eu já sabia que o que ela ia fazer, meus pênis já pulsava por isso, ele morde a cabecinha de leve e depois colocou TODO na boca, caralho ela colocou todo na boca, ela passava a lingua em movimento circulares, Logo assim que eu gozei ela paro e veio na minha direção me me ameaço a me beijar meu não me beijou, ela sentou no meu membro e ficou me olhando, ela quer me matar só pode ? Ai ela começou a rebolar em cima dele, e eu segura sua cintura bem forte dando mais pressão e intencidades,ela virava a cabeça para tras e praticamente gritava, a velocidade está ótima, ele quicava, ela abaixou a corpo mais pra perto do meu fazendo meu lembro entrar totalmente nela, eu coloquei seu cabelos pra tras e dei um selinho, eu gemia como nunca gemi antes, ela era perfeita, perfeita pra mim, Até que eu gozei e ela também, Só vi o corpo dele cair no meu lado, respirando profundamente, ai como eu .. eu a olhei, ela estava de olhos fechados fui até ela beijei o pescoço e ela sorri ainda de olhos fechados !

*Justin off*

JB: Eu te amo [*beijo*]
VC: Eu também !
JB: Também não é a mesma coisa !
VC: Eu sei, mas deixa meu coração se catrisar primeiro .. tá ? [*selinho*] Deixa eu colocar minha cabeça no lugar ... não quero decidir nada agora !
JB: Eu te entendo [*te abraça na cintura*]
VC: Não vamos apresar as coisa tá ?
JB: Tá, mas vc já me perdoo pelo menos ?
VC: Sim, mas como eu te disse nada de apressar as coissa, isso foi loucura tá ? em era pra te rolado nada, nem somos amigo, eu te perdoei, mas nem amigos, vc é o pai dos meu filhos!
JB: Mais ... pensei que podíamos ser amigos pelo menos !
VC: Não da Justin, nossa historia nao deixa nos sermos amigo, nao tem como eu ser sua amiga !
JB: Então nos transamos e só ? Vc nao sentiu nada ?
VC: Justin [*suspira*] Se eu dizer que nao senti nada é mentira, mas como eu disse vc é pai dos meu filhos e só ! ... Eu .. eu vou tomar um banho !
JB: Posso ir com vc ?
VC: rs' não !

Vc foi tomar seu banho, depois voltou pra cama o Justin foi tomar o banho dele e quando ele volta vcs dormem,

Na manha seguinte ...

 vc acordou e olhou para o lado o Justin estava dormindo ainda, vc se levantou de vagar para nao acorda-lo, se vestiu e foi andando para a casa da Pattie ...

*VC on*

Nao, nao, eu nao acredito que fiz isso, eu sou uma idiota, pq eu nao me segurei ?! Eu tinha que ter resistido, mas eu o amo e ... aaah que droga eu sou uma burra, EU ME ODEIO,ME ODEIIO

vc off*

Vc estava irritada, bem extresada, era umas 12:00, vc abriu a porta da casa da Pattie e entrou, quando vc estava no primeiro degrau da escada a Pattie saiu da cozinha ...

Pattie: dormiu fora de casa querida ?
VC: dormi...
Pattie: vc viu o Justin ? Ele tambem não dormiu em casa, que concidencia heein ? Rs'
VC: é ne vai saber o que ele andou fazendo, mais um dos motivos para nao voltar com ele.
Pattie: uhuuuum.
VC: vc esta desconfiando de mim ? Eu nao sei aonde ele ta ...
Pattie: kkk' onde a senhorita dormiu ?
VC: eu ... eu ... eu dormi na casa da Jasmine, ela ta aqui no Canada.
Pattie: casa da Jasnine ? Seei ...
VC: é serio ela me ligou ontem de madrugada ai eu fui.
Pattie: sem o carro ? Nossa vc foi a pé para outro bairro, corajosa vc heeein.
Pattie: vc foi andando ate outro bairro ?? Corajosa vc heiin
VC: aaaah ta ta eu falo [*senta no sofa*]
Pattie: [*senta do seu lado*]
VC: nos transamos ontem
Pattie: *0*
VC: aaah eu nao aguentei, o chris me ligou e falou q ele tava na casa dele bebado e chorando, ai eu fui ate la e trouxe ele para a casa dele e joguei ele no banheiro na agua gelada de camisa e cueca, ai ele melhorou, depois ele saiu e vestiu uma cueca preta ai eu disse que ia embora, ele começou a falar um monte de coisas ai me, Ai me jogou na cama e pronto, nao vou te contar o resto pq vai ser constrangedor.
Pattie: Mais vcs voltaram ? rs'
VC: NÃO, não eu nao vou voltar com ele, eu nao quero nem saber dele, eu tive uma recaida, nada mais que isso.
Pattie: rs' sei.. sei
VC: eu vou tomar um banho pq eu estou imunda, e eu tenho que ir para o spa por causa da festa da revista.
Pattie: Ok, mas esse assunto nao acabou pro aqui, eu sei que voces dois se amam !
VC: aaaah [*sobe*]
Pattie: rs'..

Vc foi tomar seu banho, depois ficou no seu quarto com a Megan e o Christopher, A Pattie estava na cozinha, quando ela sente alguem abraçando ela ...

JB: mãããezinha, linda *-*
Pattie: Oiiie meu amor
JB: Voce viu como o dia está lindo hoje ?
Pattie: vii rs'
JB: cade a (Seunome) ?
Pattie: Ta lá em cima.
JB: hmmm.. Tá bonito o dia não é ?
Pattie: Porque essa alegria toda ? rs'
JB: Bom.. nada de mais, é que, É QUE A (SEUNOME) EU ELA, ELA E EU ... NOS TRANSAMOS ONTEM E .. Tá fizemos amor ! Só isso mãe, nada serio !
Pattie: kkkkkkkkkk vc ta quase pulando de alegria !
JB: é que ela tá quase voltando pra mim, só preciso de mais um pouco de romantismos e pronto ela é minha de novo !
Pattie: rs'.. ai meu filho, vc não tem gente não é ?
JB: Não !

Ele foi ate o quarto onde vc estava com a Crianças ...

Christopher: PAPAIIIIII. [*abraça*]
JB: Oi meu garoto, oii minha linda [*beijo o rostinho da Megan*]
VC: :\
JB: oiiiiii amor [*ele te da um selinho*]
VC: para ta eu nao voltei com vc, e foi bom vc ter chegado, eu vou sair depois do Almoço e vc so vai me ver la na festa.
JB: porque nao me espero ?
VC: pq eu não quis.
JB: Hm....
VC: eu vou almoçar. [*Se levanta*]
JB: Eu também [*segura sua mão*]
VC: ¬¬' vem Christopher almoçar.
Christopher: tá

Vcs desceram e logo o Justin veio, com a Megan da cadeirinha, todos se sentaram na mesa e começaram a comer, vc foia a primeira a se levantar e foi se arrumar, eles continuaram comendo [...] quando vc desceu eles estavam na sala, o Justin estava brincando com a Megan e o Christopher abraçado com a Pattie vendo TV ...

VC: eiii filho quando eu chegar vc ja vai esta dormindo, acho que agente so vai se ver amanha, então me da um abraço bem gostoso.
Christopher: Mais ploque ? [*te abraçando*]
VC: pq vai ter um evento para a mamãe ir e ela não pode faltar.
Christopher: tá né
VC: hmm eii princesa mais tarde eu to aqui para ficar pertinho de vc. [*Pega a Megan no colo e dar beijinhos nela, depois deixa ela com o jus*] xaauu xauu gente.
Justin&Pattie: xaau.

vc sai e entra no seu carro e logo da a partida, enquanto Justine e Pattie:

JB: Mãe vc também vai ?
Pattie: Não sei querido, sabe tenho que ficar com a Megan e o Christopher
JB: Hm.. o Max de ligou não é ?
Pattie: sim, pra falar da festa !
JB: Vc sabe algum detalhe sobre a festa ?
Pattie: rs' ai ai Justin, sei que ela chamou todos os amigos dela, e que vai ter uma surpresa, mas isso eu não sei o que é !
JB: Hm.. todos até a .. se sabe quem !
Pattie: se acha que ela chamo ela ?
JB: rs' não mais .. hm.. deixa pra lá !
Pattie: Justin o que vc vai fazer ?
JB: Nada, fica fria mãe não vou fazer nada ... Só vou fazer a (seunome) perceber que ainda me ama !
Pattie: Filho .. por favor nao faz de novo ?
JB: rs' relaxa mãe, nao é nada disso .. esquece o que passo é só .. só uma forma da (seunome) percebe que me ama !
Pattie: Olha lá em !
JB: rs'; fica fria mãe ´

O Justin subiu pro quarto dele ... As horas foram se passando, se passando .. Até chegar a hora da festa, do spa vc já ia pra festa .. vc estava se arrumando, vc já estava vestida as moças só estava te maquinado ai o Max aparece ..

Max: Nossa, está perfeita !
VC: rsrs' obrigada ;*
Max: rs'.. Olha tá quase na hora de vc ir
VC: E eu sei, tem muita gente la ?
Max: Muiiita rs'
VC: hmm ...
Max: O justin ainda não chegou .. ele vem não é ? Ele disse que ia vim com a namorada, nem sabia que ele estava namorando rs'
VC: so quero ver essa namorada, ele falou dela a semana toda, ele vem sim.
Max: rs' vc acha que ele não está namorando ?
VC: sei la,se ele estiver, eu to com pena dela rsrs'
Max: Mais as mulheres são bem gamadas nele !
VC: é elas são !
Max: Vamos ?
Vc: vamos.

Vcs foram até o carro e de lá gora pra festa da revista, egrandes suas, tipo as de novelas, vcs sabem como são, vc chegou, vc saiu do carro junto com o Max e os paparazzi cairam matando em cima de vc e fotos pra todos os lados e tal .. lá dentro também tinham alguns fotógrafos, vc entro junto com o Max, eles tiraram fotos de vcs dois, e o pessoal estava lá menos o Justin.

Vou botar só as das meninas e o Justin o resto vcs imaginem.

INGRID:

JASMINE:

SA:

CAIT:



VC, e como vc tinha Corpão, a calça ficou marcando suas curvas, o seu cabelo era castanho meio calro, igual o da demi antes e com as pontas mais claras, e era ondulado, não tão ondulado.




Jas: uiiiiii a madame chegou
Christian: ra linda em ! rs'
Ingrid: e ai .. festa legal
Ryan: Oii.
VC: hehe* obrigada, vcs tambem estao rsrs'
Cait: eiii lindona. [*abraço*]
VC: awwn quanto tempo amore.
Cait: é mesmo.
VC: como esta indo os estudos la na Inglaterra ?
Cait: otimo !
VC: e o Chaz, cade ele ?
Cait: Ele tá por ai !
VC: hm rsrs'
Cait: soube de várias coisas heein.
VC: aaah todos sabem.
Cait: de vc é meu irmão ?
Chris: o que tem eu ?
Cait: nada !
VC: como descobriu isso ?
Cait: SA !
VC: hmmm.

Vcs ficaram conversando, e toda hora vim alguém falar com vc, ai do nada vc escuta muita gritaria, muiita gritaria mesmo, as pessoas começaram a falar mais alto que o normal quando vc olha pra porta era o Justin todo perfeito, lindo, sexy e com .. não, mentira ? Ele nao troce ela .. O Justin sorria e junto com ela .. ELA ?


Vc foi até o Max é disse:

VC: Porque deixou a SA entrar aqui ? Eu disse que não queria ela aqui !
Max: Eu sei, eu sei.. mais me disseram que o Justin só ia vim se ela vinhe-se também, ai eu não podia impedir nada !
VC: preferia que ele não viesse
Max: Ele disse que vinha só com ela, entao..

Ai o Justin veio com ela na sua direção ..

JB: No..nossa tá linda em !
SA: Oii (seunome)
Max: éeh xau ...
VC: [*levanta uma das sombracelhas*]
SA: A festá tá incrível !
JB: é realmente [*sorri*]
Christian: O que faz aqui ?
SA: Eu ?
Christian: Quem mais ?
SA: Eu ia..
JB: Ela está comigo, e se te incomoda saia voce !
Christian: Não por que a (seunome) me chamou !
JB: Só porque vcs transaram ?! [*começa a ri*]
VC: vc nao esta em casa para ficar falando essas coisas aqui, ele senpre foi meu amigo e continuara sendo, Amadurece Justin! Cresça ou seja Homem pelo menos uma vez ! [*sai andando*]
JB: aaaar .. vamos sentar, já não to gostando dessa festa.
Christian: tá falando comigo u.u ?
JB: Claro que não idiota [*sai puxando a SA*]
SA: Justin espera ...
JB: Que ?
SA: Não acho legal nos dois saímos de juntinho por ai !
JB: Porque não ? vc é minha amiga e não estamos fazendo nada de mais !
SA: é mais os outros não pensam assim !
JB: Não ligo !
SA: Eu ligo Justin, eu ligo ..poxa eu to tentando de tudo pra voltar com o Christian e nada pra vc é mais fácil vc faz um declaração e canta pra ela e sei lá o que e pronto e eu ?
JB: Não fica assim ta ? Olha talvez ele esteve esperando vc fazer algo único pra ele entende?
SA: Entendei, mas ..
JB: Mais nada, se arrisque .. Seu amor por ele é muito maior que seu medo !
SA: [*sorri*]

Eles estavam conversando lá até que vc aprece junto com o Max...

Max: Tira foto com o Justin !
JB: [*sorri pra vc*]
VC: com essa criança ?
Max: Para de reclamar e fira logo a foto !
VC: rrrrr >:/

A SA saiu e foi lá com o pessoal e o Justin te puxa pela cintura e abraça forte seu corpo e vcs dois sorriem pras fotos...

JB: pronto .. meu amor ! [*todos ouviram*]
VC: olha so, nada vai me irritar hoje, muito menos vc !
JB: Não quero te irritar [*sai andando*]

Ai a Jas vai até vc e chama vc pra mesa onde estava todos ...

JB: então linda .._ serio mesmo que o Justin que te fazer ciumes ? ¬¬'
Alfredo: e ai (seunome) feliz ?
VC: estou !
JB: [*ficou te olhando*]
Alfredo: adorei a revista sabia ? estava muito sexy nela ! rs'
VC: kkkkk' ta ne.
Christian: Me concede essa dança ? rs'
JB: NÃO !

VC: Claro ! [*se levanta*]
Christian: Vamos, que vamos ..

O Justin ficou olhando pra vcs com uma cara de irritado e vc estava dançando e morrendo de ri das dancinhas que o Christian fazia, ele é muito engraçado, depois acabou a musica e começou a tomar uma musica lenta ai vcs resolveram voltar pra mesa de vcs ...

SA: Dança comigo Christian ?
Christian: Ééh .. sabe melhor..
SA: Por favor *-*
Christian: está bem, mas só essa tá ?
SA: rs'.. vamos !
JB: Vem ... [*te puxando*]
VC: não[*se solta*] eu não vou dançar com vc, pq vc não vai dançar com a sua "namorada" ? Eu heiin. [*Sai*]
JB: é .. é o que eu to tentando ! [*te puxa de novo, mas desa vez bem mais forte*]
VC: eu ja disse para vc me soltar !
JB: Não posso deixar meu amor ir embora ..

Quando vc ia falar vc ouvi a voz do Max dizendo de cima do palco, é sim tinha um pequeno palco ali o Justin te soltou e ficou seu lado ...

Max: Bom, Eu quero chamar uma pessoa aqui, Então cante pra nos, JUSTIN BIEBEEEER !!
JB: o.o .. eu ?
Scooter: vai logo Justin !
JB: Tá tá .. [*subindo no palco*] Oii gente, e ai tudo swaaaag ?
JAS&CAT&INGRID&SA: AAAAAAAAAAAAA LINDO
VC: rs' ¬¬
JB: Obrigado, obrigado rs'.. vc querem que eu cante ?
Todos: siiiiiiiiiiim !
JB: Ok, bom alguém tem um violão ai ?
Max: Aqui [*entrega pra ele*]
JB: Então .. essa música é pra uma pessoa bem especia, e ela está aqui nessa noite.. e quero que vc saiba que eu amo voce ! Vomos lá .. [*sorrindo*]

Ai ele começa a cantar ...

JB: Essa musica é do meu novo CD, que vai ser lançando em pouco tempo, Vou cantar ..Be Alright. [*olha pra você*]

Você sabe que eu gosto de você, Eu sempre estarei lá para você, Prometo que eu vou ficar aqui, Eu sei que você também me quer, Baby nós podemos passar por qualquer coisa ... continua cantando [...] , Porque tudo vai ficar bem ! Ficar bem, eu Através do sofrimento, através da luta, Não se preocupe, Tudo vai ficar bem, Ficar bem....

JB: Eu amo voce ! [*sorri olhando voce*]

Vc da um meio sorriso, mas depois ficam seria ele desce do palco e vai pra voce.

JB: Gostou da música ??
VC: Sim.
JB: Essa é música foi pra você amor.. vai ficar tudo bem !
VC: obrigada, mais isso não significa que nos voltamos, isso foi só um beijo de agradecimento e nao significou nada para mim.
JB: Eu sei, eu sei . [*abaixa a cabeça*]
VC: Otimo ! [*sai andando*]
JB: Eu te amo poxa, por favor ... eu te amo !
VC: [*ja tinha ido*]

Vc sai andando até que vc sente alguém te puxando pra um canto ...

***: Oiii prazer bela moça rs'
VC: *00000* Vc, vc é aquele cara do one direction !
Zayn: Sou Zayn... olha, eu to amarradão em você, mas vc tá com o Bieber né ?
VC: não, não eu não estou com ele.
Zayn: Então... [*chega bem perto de vc*] Vc não sei importa se eu ... [*te puxa e te beija*]

Vc ficam se beijando por um tempinho, até que vc paro o beijo e ele sorri e vc também, olhando vc olha pra frente vc ver o Justin de olhando quase chorando e o Alfredo atras dele, O Justin começa a balançar a cabeça negativamente sai andando rápido e o Alfredo sai andando atras do Justin ...

Zayn: Tem certeza que vcs não estão mais juntos ?
VC: não estamos, ele fez coisa muito pior, não chega nem perto disso.
Zayn: Eu soube, eu jamais varias algo assim com voce !
VC: eeeh então...
Zayn: Ai eu te beijo certo ? [*te beija novamente*]

Ele te beija e vc corresponde ..

*Justin on*

Eééh isso ai eu faço uma musica pra ela e como ela me retribiu beijando o Zayn aquele filha da mãe, caralho .. Já odiava ele agora em tão e o que mesmo que ele veio fazer aqui ? Quem chamou ele ? Eu hem, filha da p*** Desgraçado, ele vai ver .. Eu vou destruir ele, batendo ? Não, não na carreira musica mesmo, ele vai aprender não beija a mulher dos outros, Pedi uma bebida e fica bebendo não vou ficar bebado mais quero beber um pouco, Porra o Alfredo falando um monte na minha cabeça, Quer saber FODA-SE, Eiii sabia que um foda-se bem dando chega dar sono ? Éééh isso mesmo ! Até que vejo o pessoal vindo na minha direção !

*Justin off*

Ingrid: E ai Bieber?
JB: Que ?
Ingrid: Tá sabendo não ?
JB: De que mulher ?
Ingrid: Que o C..

Até que o Justin leva um sunto com alguém abraçando ele forte ..

SA: AAAA Justin segui seu concelho e olha
JB: rs'.. olha o que ?
SA: Olha pra minha mão !
JB: Sua aliança ?
SA: Eééh eu ..
Christian: Voltamos [*sorri e abraça ele forte pro tras*]
JB: Serio ?
Christin: Muiito serio !
JB: Rs.. po cara isso é ótimo !
Christian : Eu sei, eu a amo e agora eu sei que ela me ama !
Alfredo: Como assim cara ?
SA: Eu dei uma prova de amor pra ele !
Alfredo: é o que é ?
SA: é que eu fi..
Christian: É só entre nos, e ela me ama !
JB: Eu sempre disse isso pra vc, ela sempre te amo Christian !
Christian: [*olha pra ela*] agora eu sei disso
SA: *-*
JB: Desejo toda felicidade do mundo pra voces!
SA: Desejo em dobro pra você !
Christian: olha, ainda to meio pé atrais com voce, mas somos amigos não é ? rs'
JB: Claro cara !
Christian: rs'.. isso ai !
Ryan: pra completar falta o Justin voltar com a (seunome) !

vc parece ...

VC: O que tem eu ?
Ryan: eu disse que ..
JB: Que.. que vc está linda hoje !
VC: hmm...
Christian: [*te cutuca*]
VC: aii não me cutuca, que foooi ?
Christian: Olha ... olha [*disse baixinho, e fazendo vc olhar pra mão dele entrelaçada com a da SA*]
VC: aaah que bom que vc voltou com ela ¬¬', estou feliz por vc.
Christian: Não está feliz por mim ? [*vc não estava, vc nao quer que o Chris se machuque não é ?*]
VC: Estou sim, só nao quero que se machuque de novo.
Christian: Não vou, ela me ama !
VC: uhuum
SA: Eu o amo sim !!
Alfredo: gente .. por favor não comecem !
JB: É que a (seunome) Quer se meter na vida dos outros !
Ryan: uiiiiiii
VC: vc que esta se metendo, toma conta da sua Vida, SUA ! Vive se metendo na minha, eu posso dizer o que eu quizer, a boca é minha não é ? Entao ...
SA: Não fala assim com ele, ele está tentando de tudo pra mostrar que te ama.. Mais vc é uma I.D.I.O.T.A que não percebe o cara bacana que está tentando o maximo que pode pra fazer vc feliz de novo, mas eu te conheço ... éh eu sei que vc AMA O JUSTIN, VC AMA ELE .. Mais que mostrar que é fodana que não precisa dele pra ser feliz .. Mais sabe de uma coisa VC PRECISA DELE SIM E VC SABE MUITO BEM DISSO !
Christian: Todos sabem disso !
JB: Obrigada gente, serio SA não precisava !
SA: Precisa sim, vcs se ama que merda !
Alfredo: Verdade !
VC: Cala a sua boca ! Quem é vc ? Vc não me conhece pq eu mudei, não sou mais aquela meninha que brincava de boneca, vc realmente não me conheçe mais, alias não era nem para vc estar aqui.
JB: Eu a chamei.. EU !!
Christian: Não fala desse jeito com a SA !!
SA: OLHA BEM PRA DENTRO DE VC E VEJA O QUE SEU CORAÇÃO FALA REALMENTE TÁ ? E DEPOIS VOCE VEM FALA A VERDADE, EU FIZ O QUE FIZ .. MAIS ABRIU MEU CORAÇÃO E DISSE O QUE SINTO JÁ VC SE ESCONDER ATRAIS DE OUTRAS PESSOA .. EU SÓ SEU QUE O JUSTIN É UMA CARA MUITO LEGAL, ELE PODE TER AMAR SIM, MAS SE VC NAO CORRESPONDER DEUS COLOCA OUTRA EM SUA LUGAR .. ACREDITE ISSO ACONTECER [*Ela sai andando com o Christian*]
Ingrid: Porra, mando bem .. Gostei mais dela ainda !
JB: Essa é a minha garota rs'.
Alfredo: Ela é boa com as palavras !
Ryan: Só com as palavras ? Diz ai Justin ..
JB: Vai Tomar no Cú Ryan !
VC: perdeu tempo !
JB: Eu errei sim, ela também [*fica cara cara com voce*] É Mais ela tem uma coisa que vc jamais vai ter, sabe o que é ? Coragem ... vc nao tem coragem de se arriscar, vc prefere fingir que nao me ama do que encara as coisa de frente, Vai lá, fica com seu queridinho que vc beijava... Desculpa gente, mas prefiro ficar lá com a SA e a Cait [*ele sai andando em direção a elas*]



Ingrid: ele tá aprendendo com ela !
Ryan: Eu ainda não acredito que ele disse isso ..
Alfredo: é .. (seunome) ?!
VC: ele é um idiota !
Alfredo: Ele é um idiota porque te ama !
Ryan: Quando se ama vc vira um idiota [*olhando pra Ingrid*]
Ingrid: O amor te torna idiota [*sorri*]
VC: nao vou acabar com a minha festa por causa dele !
Ingrid: Isso ai !

o Max chamou Vc pra conversar com umas pessoas que eram agente de revistas,vc ficou ali coversando com eles, as vezes que vc olhava pro Justin, ele estava tirando fotos com o Christian e SA e Cait e o Chaz ... nisso a festa foi seguindo.


GENTE DESCULPA A DEMORA, PE QUE MEU TIO SÓ ME DEU O NOTEBOOK AGORA, DESCULPA MESMO, MAIS EU PROMETI E EU POSTEI, TÁ DE MADRUGADA E SÃO 04:12 !
DESCULPA AMORES, E OBRIGADA POR DIVULGAREM A PAGE, OBRIGADA MESMO, E EU AMO VCS, VCS SÃO MINHAS LEITORAS FIÉS, AMO MUIIITO, ATÉ HOJE A NOITE.

--- COMENTEM ---





63 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, que liindooo!!! Poooorraaaaaaaaaaaaaa, vai demorar muito para 'eu' perceber que amo o justin ?!pqp, que merdaa!!!!! melhora as coisas aii!! em todos os capiituulos eu choorooo!! Vai postar quando o 147 ????? bjinhos

    ResponderExcluir
  2. .. nossa amei >< qquando eu vou perdooar ?' nossa vou fiicar mt feliiz qqando isso acontecer to morrendo de dó do justin :// ' necessito perdooar ele u_u* ' ;; mais tudo ben nossa miinha melhor ammg sa arrasou con as pallavras viiu! espero que me resolva logo con justin {ýN* ;; transei con ele que swaaãg *OO* ' ;; mudando de assunto quem quizer me segue @_suagisales ;; Debby valleu apena esperar a madruugada toodo por isso !*

    ResponderExcluir
  3. Está perfeito Déh,espero qe " eu " perdoe o Justin logo,aiiii tô com sdds dele :'/ (kkk') *Continuaa u.u ~ By: @ThucaDoJustin :)

    ResponderExcluir
  4. Pf eu qro voltar com o justin, o zayn é feio. me segue no twitter. q eu te sigo de volta. FCdoJB_oficial....

    ResponderExcluir
  5. Aaaa continua pf mais q perfeito!!!! É por isso q eu amo esse #IB! Nossa transei com o juss *o* puro swag! Faiz eles voltarem logo pf não aguento maisss

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaa déboraaaaaa!!! tá mtooooooo perfeitooooo!!!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDO, LINDO MESMO

    By: @FcKidrauhl_

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh que lindoo o famoso orgulho não deixa a gente admitir que ama. Mas também tem o medo de se machucar de novo. Também né o mesmo erro duas vezes,dá um certo medo mesmo. Bom eu parei por um tempo de comentar por que você parou de me mandar os capitulos no msn :'( . Pode mandar no face tá. Não tem problema. E felicidades viu. Gata vai casa que LUXOO ~joga o cabelo Débora~kk'. #IBH perfeita,escritoora perfeita. Querem mais o que? Pode se achar mesmo viu. Parabéns totosa.
    #BieberKisses.

    ResponderExcluir
  9. Quero continuar brigada com jus.... Fazer ele sofrer que nem "eu" sofri. Haha sou maquiavelica posta hj? Xauu linda

    ResponderExcluir
  10. AAH, eu tenho que voltar com o Justin, tadinho dele ;3 ta perfeito como sempre diva!
    Beijinhoos e continuaa *-*

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ZAYN MALIK QUE SONHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AWWWWWWWWWWWWWW AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AW, CANSEI DE FICAR BRIGANDO COM O JUSTIN VAMOS VOLTAR LOGO. PQ É MELHORKKKKKKKKKKKKKKKKKK ZAAAAAYN LINDOOOO

    ResponderExcluir
  12. sei q vc tava com motivos pra n poder postar, então quando n der pra postar só tenta nos avisar.
    faz com q "eu" e o jb voltemos logo por favor. seu ib é o melhor q conheço. me ajuda a ter mais seguidores no twitter, é @MaduWalerko e segue tbm por favor a minha prima @bruks1999, somos suas fãs, obrigada. CONTINUA COM O IB E FAZ EU ME DAR CONTA DE QUE EU AMO O JB E FAZ COM QUE VOLTEMOS.

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    Cooontinuaaa peelo amoor de Deeeus
    Veeey ta peerfeeito demaaais *0000000*
    Melhooor do qe nuunca haha ^^
    Bjoos && fica com Deeeus '

    ResponderExcluir
  14. PORR@, O ZAYN?Caralh@ meu namorIdo *AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA*
    mAIS QUE PERFEITO, CARA TU LÊ PENSAMENTOS?
    EU AMO O ZAYN *U*
    MAIS NÃO QUANDO O BIEBER U.U
    O BIEBER É MEU MARIDO E O ZAYN MEU NAMORIDO #FODAAA
    continuaa

    ResponderExcluir
  15. Choreei na parte do Be Alright pq se sabe neeh ? :S Mas eu senti q foi pra mim =D continuaa! Déeh aqui éa @Sra_Devonne Lembra ? q vai colocar o nome christopher no meu filho KK' bjoos !!

    ResponderExcluir
  16. , [aaaaa] gatêênha continua '
    P-E-R-F-E-I-T-O
    OMG

    ResponderExcluir
  17. meuuuu, que IB perfeitooooo meu deus eu tb tenho um IB mais não chega nem aos pés do seu kk

    ResponderExcluir
  18. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Leitoras fieis para sempre gataaa ASHAUSHAUSAH, toda vbez que falo isso lembro da epoca que você publicou seu blog no ORKUT, ~ORKUT VEIH???~ e foi assim que eu comecei a ler blog, graças a você. Até sorrio ao escrever isso :')
    Faz eles voltarem logooooo, ta me dando do do Justin cara. rs
    Continua amoreee :D

    ResponderExcluir
  20. -aaaah quee cap. fooda esse em?
    - ameii amooreh contiinuua....
    -esta tuudo perfeito BEIJOOCAS !

    ResponderExcluir
  21. Tah Perfeito, estou esperando ansiosamente para hj a noite, Bjoo
    @Bruna__Telles

    ResponderExcluir
  22. Muito boom, eu sabia que ela ia passar a noite com o "BIEBER", mas quando eles vão voltar?, to ficando aguniada!, kkk', não vejo a hora de vc postar de novoo!, amo tudo memo que vc postar!, que bom que a SA voltou com o Chris to feliz por eles, mas e o Justin?, beijoooos!

    ResponderExcluir
  23. Continua logo amor, tá muito perfeito

    ResponderExcluir
  24. Querida...Eu gostei n ficou tão bom quanto o outro de ontem,Olha n sei se é pq eu amo muito 1D ou por outra coisa,mais se eu pedir pra vc n meter eles nisso vou estar pedindo de mais? sério sua IB é muito boa,só n mete os mino (One direction) nisso okey? beijos da odiada...

    ResponderExcluir
  25. perfect!!!! continua amore!! Hoje a noite hein!! shaushausahu' te amo muito bjux ><'

    ResponderExcluir
  26. P/E/R/F/E/C/T ta tipo mt perfeito msm aii mal posso esperar pelo proximo capitulo e falando mt sério agr tipo eu (seu nome) (no caso a leitora,ññ patati patata ¬¬ ) tipo slá fais ela repensar assim nas palavras q o justin falou e a sa tbm pq cinceramente ela ta sendo mt burra rs a e tira esse zayn aii dexa ele de escanteio kk
    3Bjúú ♥
    By:@UmaBelieber01

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAAAAAAAh amor ficou perfeito *-*
    Ela tem que criar coragem pra admitir que ainda ama ele =]
    continua logo amore
    bjokas

    ResponderExcluir
  28. omb morri agora diva que perfeito amei,amei nossa to pasma,cara ela tem que voltar logo como justin pq se não ela vai acabar perdendo ele de vez e ai ja era eu sei que foi errado o que ele fez mais td mundo erra não e essa garota tem que voltar com ele poxa o justin ama muito ela ta na cara e ela tambem ama ele então volta pra ele diva continua logo ta bom bjs linda

    ResponderExcluir
  29. perfeito, continuaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  30. cara, a VC ta muito boba, ta dexando falarem assim com ela!!! Cara eu falava umas poucas e boas! continuaa

    ResponderExcluir
  31. AAAAAAAAAAAA CONTINUA HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOJE

    ResponderExcluir
  32. EU QUEROOO O HARRY NÃO O ZAYN PÕE O HARRY AAI

    ResponderExcluir
  33. EU NÃO QUERO O ZAYN PREFIRO O JUSTIN, MAIS EU GOSTO DO NIALL HORAN

    ResponderExcluir
  34. CONNNNTTTTTIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNUUUUUUUUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  35. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeito . Continua !! Plz ><

    ResponderExcluir
  36. cooooooooooooooontinua eu to mooooooorrendo de ansiedade(de ver a historia logico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  37. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÓS TEMOS QUE VOLTAR LOGOO KKK MAS TA PERFEITOO CONTINUAA LOGOO FOFA BJSSS

    ResponderExcluir
  38. amoreeeeeeeeeeeeee, continuaaaa please. *-*

    ResponderExcluir
  39. Diivulga pf ? www.imagbelieber-swag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. cooooooontinua pf, não demora pra postar, eu vivo sua fanfic kkk :3 tá lindo, omg eu beijei meu zayn, que sonho. faz eu e o justin voltarmos logo e faz eu parar de ser idiota k

    ResponderExcluir
  41. CONTINUAAAAAA LOGO DEBBBYH TO MORRENDO AQUI KKKKKKK GENTEEE EU DESCOBRI O FACE DA " SA " A FERNANDA ELA É DIVA GENTE VCS TEM QUE ADD ELA, SERIO NO TWITTER ELA É UM AMOR, E LINDA TAMBÉM .Vamos brigar com a " SA " kkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAA !

    ResponderExcluir
  42. Esse capitulo ficou muito perfeito.
    COntinuaaaaa

    ResponderExcluir
  43. Contintaaa, faz logo com que "EU" e o Jubs volte logo *--* Mto perfeito

    ResponderExcluir
  44. muitoo perfeitaaaa,,continuaa

    ResponderExcluir
  45. PELO AMOR DE DEUS POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  46. eu AMO sua ib, mas tipo, tenta revisar antes de postar pq tem muitos erros e as vezes n da pra entender a frase, não to reclamando, só quero te ajudar a melhorar !! beijos

    ResponderExcluir
  47. ahh NÃO porra agora vc vai meter one direction na IB fala sério quando eu li Zayn serio parei de ler e pulei toda a pete da IB eu to ficando intediáda de ler eles ñ voltam logo ta ficando chato pra caralho de ler e eu ñ sei pq vc foi inventar essa tal traição Débora vc fez eles transarem e ñ acontecer mais nada cara "eu" já percebi q amo ele então volta logo foi um erro dele dificil de perduar mais já passou muito tempo cara "eu" já viajei e voltei to a maior tempão lá e nada acontece e como assim o justin ñ viu a filha dele nascer cara q absurdo mãe q é mãe ñ iria fazer uma coisa dessas deixar um filho de 2 anos e ir grávida pra outro lugar no caso brasil q é bem longe e ter uma filha sem o pai sendo q ele é o justin bieber e ñ deixa ele ver a filha nascer isso é quando o pai é ladrão ou já morreu mais só por uma traição sei q isso é horrível mais cara um pai ñ poder ver uma filha nascer sendo q ele esta super consiente disso é a gota d'água ! e volta logo eles porque eu to cansando de ler isso e vê bem oq vc está escrevendo Débora !tchau ! só um aviso de uma leitora e belieber !

    ResponderExcluir
  48. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Meu Zayn entrou na históriaaaaa! Pqp ~feliz d+ ~

    ResponderExcluir
  49. ......................................................................................................................................................................................................................................................................................

    ResponderExcluir
  50. Leitora nova amoree.....meu faz eu o Justin voltar logo...eu to morrendo aquii.....mas to amandooo sua ib é a ib mais perfeita q eu ja li.Te amo.bjustin

    ResponderExcluir
  51. onde voce buscava inspiraçao garota.??? Isso ta perfeito parece.... Ta lindassooo..

    ResponderExcluir
  52. Eu preciso ficar logo com o jus!!! para de me fazer sofrer por dentro ter meu coração partido em pedaços e faz eu voltar logo para o justin q assim meu coração n vai mais estar destruído!!!!

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. JB: Eu errei sim, ela também [*fica cara cara com voce*] É Mais ela tem uma coisa que vc jamais vai ter, sabe o que é ? Coragem ... vc nao tem coragem de se arriscar, vc prefere fingir que nao me ama do que encara as coisa de frente, Vai lá, fica com seu queridinho que vc beijava... Desculpa gente, mas prefiro ficar lá com a SA e a Cait [*ele sai andando em direção a elas*]
    VC: SIM você errou, ms não errou uma vez apenas errou duas, me fez sofrer e você acha que depois disso tudo terei coragem de voltar, para você me tratar como uma submissa, tinha 17 anos quando perdi o tempo de viver, agora sou mãe, mulher, e você vira para mim e fala que sou imatura, eu que cresci Justin já você não tenho tanta certeza

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.