/*------------------- ------------------------ */

4 de mar de 2013

One Love 11


Justin on*

Eu quero muito beija-la muito mesmo mais nao devo . Guardei as coisas da Cait que ainda estava em cima da cama, aguentei mexei a caveta e deixei a chave em cima da comoda, fui pro banheiro tomei meu banho, colocou minha cueca e minha bermuda, ajeitei meu cabelo e fui dormir.
No meio da madrugada, quase de manha eu acordei com alguém entrando no quarto, espero que não seja a beatrice, porque dessa vez eu não vou resisti-la .. eu to me segurando muito, porque minha atração por ela é enorme . O que essa garota ta fazendo comigo meu Deus ? Abri melhor meu olho e sentei na cama, quando a pessoa chegou mais perto vi que era a Jazzy...

Jazzy: Oi
Justin: Oi princesa o que ouve ?
Jazzy: Não to conseguindo dormir, posso dormir com voce ?
Justin: ô... claro meu amor, vem... deita aqui !

Ela sorriu e deitou, ela deitou em cima do meu peitoral e abraçou minha cintura.

Jazzy: Eu não vi antes, porque pensei que voce estivesse com a Jenny !

Apenas ri e dei um beijo em sua desta me ajeitei menos na cama e ela se ajeitou melhor no meu corpo e pegamos no sono.
Acordei a jazzy estava de costa mim e eu abraça em sua cintura, me mexi de vagar pra não acorda-la olhei no relogio 08: 30 .. era pra mim ir trabalhar ou 08:00 mais foda-se eu que mando lá mesmo, será que a Jenny vai ? Confesso que sinto falta do corpo dela as vezes, normal ... normal neh ? Mais o que essa Beatrice anda fazendo comigo é coisa de loco, eu... eu nao tiro ela da minha cabeça, é o tempo todo... que saco ! Essa piralha... Me levantei com cuidado e peguei minha roupa e entrei no banheiro, quando sai estava sentada na cama fazendo um coque no cabelo, as mulheres tem essa mania neh ? Ela dei um sorriso fui ate ela e dei um beijo em seu rosto.

Justin: Bom dia !
Jazzy: Bom dia Boboo -Eu sorri que nem uma bobo-
Justin: Nossa, quanto tempo nao me chama assim !
Jazzy: rs' vou tomar banho boboo rs'
Justin: rs' vai lá princesa !

Ela me deu um abraça apartado, ficamos um tempinho abraçados e depois ela foi pro quarto dela, terminei de me arrumar e sai do quarto Passei pela sala nao tinha ninguém quando cheguei na cozinha a Jenny estava lá com uma blusa decotada um short desses de cintura alta, marcando suas curvas e uma sandalia baixa .. a olhei se cima a baixo, ai já sacanagem . Duas na minha cabeça é pra mim enlouquecer de vez mesmo, ja não sou normal, assim nao ajuda . Ela nem me viu, estava de costas falando ao telefone...

Jenny: Arram na hora do almoço agente se ver ok ? Ai para Zayn... para vai - ela riu - Ok .. as 13: 00 neh ?

 No restaurante que tem perto da loja do Justin neh ? Ok... beijo xau !

Hm.. eles vão pra lá neh ? Bom saber...
Jenny: Ai que susto !
Justin: Bom dia pra voce também !
Jenny: Bom dia Jus -ela me deu um beijo no rosto -
Justin: Com quem estava falando no celular ?
Jenny: Com meu pai !
Justin: Seu pai ?
Jenny: É !

ELA NAO QUER ME CONTAR PORRA !

Justin: Hm .. depois eu falo pra ele vem aqui !
Jenny: NAOOOOOOO -a Olhei-
Jenny: É .. pode deixar Justin, eu mesma falo !
Justin: Ok ! Pega o suco na geladeira pra mim !

Me senti na mesa, ela foi pegar o suco e colocou no meu copo, a chave dela caiu em baixo da mesa .. ela fez uma cara engraçada e se abaixou pra pegar, porra .. porque se empinar tanto assim ?

Justin: Que ajuda ai ? - olhei mesmo -
Jenny: Nao, eu consigo !

O short dela é bem aperto pelo visto, Continuei tomando meu suco vendo aquela pela moldura na minha frente e quando olho pro lado vejo a Jazzy rindo da minha cara porque eu estava OLHANDO, fiquei com vergonha e olhei pra mesa... a Beatrice não eu e se sentou ao meu lado, A Jenny se levantou ..

jenny: Deus .. preciso colocar uma calça ! Esse short ta marcando de mais !
Justin: Ta mesmo, principalmente aqui na frente o !
Jenny: Justiiiiiiiiiiiin !

Eu ri e ela me bateu.

Justin: Só eu que vejo nao é ? - eu disse baixo pra ela -
Jenny: Éeeeeh seu safado !

Eu ri e ela saiu andando...

Justin: Bom dia Beatrice !
Beatrice: queeee ?
Justin: Bom dia !
Beatrice: ontem vc me mandou calar a boca, vou ficar calada pro resto da vida agr
Justin: Serio ? Obrigada senhor ! -Eu queria muito ri da cara dela-
Beatrice: -deu lingua-

Como eu queri aquela língua na minha boca agora, Olha oque voce fez comigo garota ? eu sorri, Eu sei que ela gosta do meu sorriso ! Vi a Jenny vindo como uma calça colada e a mesma blusa, ela passou mais perfume e sentou ao meu lado, Ela estava meia estranha, nao sei .. ela ta me escondendo algo !

Justin: Ta tudo bem ?
Jenny: Sim, porque ?
Justin: Nada, só pra ver se vc está bem mesmo !
Jenny: To bem sim ! -Não ta não-
Justin: Quer carinho é ? Em ?
Eu queria provocar a Beatrice... haha
Justin: Em ?
Jenny: Não bobo !
Justin: Serio ?

continuamos tomar café quando terminamos...

Justin: Vamos Jenny ?
Jenny: Claro, minha bolsa .. pronto !
Justin:Se cuidem as duas, qualquer coisa sabem, me liguem !
Jenny: Se ele nao atender é poque esta ocupado me dando prazer !
ela disse baixo me fazendo ficar serio, Nao gostei.
Justin: Para Jenny !
Jenny: Chato !

Ela segurou minha mao e puxou e saimos de lá.

justin off*


Ele faz essas coisas pra me provocar, aff pq eu estou me importando mesmo ? Ele n é nada meu, eu e jazzy terminamos de tomar cafe e fomos pra sala, fiquei mexendo no meu iphone, no skype, minha mae me pediu uma chamada de video É claro que aceitei, Jazzy chata veio aparecer na camera tb

Beatrice: mãããããeeee
Marcela: Oi mei amor
Jazzy: OI TIAAAAAAAAAAAAAAAAA
Beatrice: meus des que escadalo, oi mãe, ta tudo bem ?
Marcela: Tudo e vcs ai ? Ta bem ? Ta comendo bem ? Como ele é ? Ele é legal ? E a garota que mora ai ... ai me fala
Jazzy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beatrice: a Jenny é normal, ele é muito legal, as vezes, ele é bibpolar, ja briguei com ele e tudo, mais ele é legal
Marcela: Brigou ? Filhaa
Beatrice: ja...
Marcela: Aposto que foi culpa sua !
Jazzy: HAAAAAAAAA E FOI SIM TIAAAAAAAAAAA
Beatrice: para de gritar, foi, mais tudo bem.
Jazzy: Ela beijou meu irmão tia e ele tem namorada ! Ha ela vai dizer que foi ele, mas nao importa ela TAMBÉM beijou ele .
Marcela: Filha o que eu falei ? Nao quero voce envolvida com ele entendeu ?
Beatrice: foi so um bj e ele n tem namorada, ele deixou bem claro isso de manha
Jazzy: Tia é namorada sim, eles que nao assume de fez !
Marcela: Ok, que isso nao se repita !
Jazzy: Ha sua filha é uma tarada !
Beatrice: n sou nada ele me beijou e ele é lindo, n pude recusar
Marcela: Seiiiii
Beatrice: ele tem und olhos lindos e o sorriso encantador
Jazzy; Pronto !
Marcela; se apaixonou ? u.u
Beatrice: so pelos olhos.
Marcela: Arram, ta bom !
Beatrice: eu to falando serio, agr eu n posso achar mais ngm bonito q vcs falam q eu to gostando
Marcela: Tá ok !
Beatrice: eu to falando serio.
Marcela: Ok, vou desligar... beijo filha se cuida em, eu te amo !
Beatrice: manda um beijo pro meu pai
Marcela: Mando
Beatrice: amo vc
Marcela: Também amo voce

Desliguei, a Jazzy disse que iria dormir um pouco.. fui comer alguma coisa .

Justin on.

Estava quase na hora do almoço a Jenny tinha saído pra se encontrar com o tal do Zayn, mas ela nao sabe que eu sei que ela vai ver ele, Continue fazendo minhas coisas. Bateram na porta ..

Justin: Entra
tiffany: Bieber esqueceu de asinar os papeis da mercadorias lembra ? - ela sentou na minha mesa, Ja sei o que ela aqui-
Justin: Pronto ! - asinei - Sai de cima da minha mesa que aqui é um local de trabalho !
Tiffany: Mais .. -ela sentou no meu colo - Aposto que seu amigo seja grande em ?

Ela desceu a mao até minha causa... Tirei ela do meu colo ! Pequei um papel na minha gaveta e entreguei a ela...

Justin: Assina ai
Tiffany: Depois Bieber, vem cá vem... -Virei seu pescoço-
Justin: Assina que eu faço o que voce tanto quer !
Tiffany: Ok !

Ela sinou sorri ela veio pra cima de mim.

Justin: Pronto, acabou de assinar sua demissão !
Tiffany: Não acredito que vc fez isso !
Justin: Fiz, agora sai porque preciso arranjar outra secretaria !

Ela me olhou irritada e saiu batendo a porta, Essa é vadia ! Ta na hora, 13: 00 me levantei, vou até mesmo é aqui perto mesmo .. Sai andando até o restaurante que a Jenny foi, entrei e a vistei ela e o tal do Zayn lá no fundo, me escondi sentei na mesa do canto onde eles nao me viam, só eu os via .. Ta é errado ficar vigiando a Jenny, mas eu só quero o Bem dela, Ela ria o tempo toda pra ela, ela nao ri assim comigo, ele segurou na mao dela, eles ja tinham comido ? Nossa .. eles pediram a sobremesa e ela foi no banheiro, ele ajeitou o cabelo e se olhou na tela do celular .. VIADO ! Depois ela voltou se sentou na mesa, pedi um suco pra mim, e fiquei olhando eles conversando e tal .. até que NÃO ! Haaa .. ele a beijou, ele a beijou porra, larguei o copo ela e fui ate a mesa deles, o puxei pela camisa e dando um soco na cara desse mané, ele caiu sentado no chão me olhando, todo mundo me olhava .

Zayn: Que isso ? - me olhando -
Jenny: Ai meu deus Zayn

Ela se abaixou e colocou a mao no rosto dele .. VAI DEFENDER ELE JENNY ?

Zayn: Qual é a sua cara ? - ele me empurrou -

Eu ia bater de novo nele, mas a Jenny me olhou... me perco naquele olhos verdes.

Justin: EU QUE TE PERGUNTO IDIOTA, JA SAI BEIJANDO ELA ASSIM ? SE VOCE FIZER ISSO VOCE TÁ MORTO .. MORTA ZAYN !
Zayn: CALA A BOCA ELA NAO É NADA SUA !
Justin: NAO É ? PERGUNTA PRA ELA QUANTAS VEZES ELA DIZ QUE ME AMA QUANDO ESTÁ GEMENDO MEU NOME !

A Jenny abaixou a cabeça e me olhando triste, eu so quero o bem dela poxa !

Zayn: Jenny acho melhor agente esquecer e ..
Jenny: Zayn nao, eu .. eu gostei da sua compania, ele é só meu amigo !
Zayn: Que te leva pra cama ! -ISSO AI -
Jenny: Zayn .. por favor, eu pago a conta !
Ele riu e deu um selinho nela, IDIOTA, SOLTA ELA !
Zayn: Aquele endereço é onde voce mora ?
Jenny: Sim, eu faço um almoço pra me desculpar por isso, por favor vai ?
Zayn: Ok, as 13: 00
Jenny: Ok !

Ele passou por mim esbarrando e a Jenny pegou sua bolsa e sai andando, todos me olhavam estranhos...

Justin: Jenny .. tá brava comigo por cuidar de voce !
Jenny: VC VEM AQUI BATE NO CARA QUE TA TENTANDO ME CONHECER MELHOR E NAO QUER QUE EU FIQUE CHATEADA COM VC ?
Justin: ELE TE BEIJOU JEE
Jenny: O QUE TEM DE MAIS ?
Justin: ELE TE BEIJOU PORRA !
Jenny: O Matt nao, o Nosh nao, o Zayn nao .. NAO NAO, NAO SOU SUA !
Justin: Só to cuidando de vc !
Jenny: justin eu entendo esse seu lado protetor de ser por causa da morte da Cait, mas eu preciso de liberdade ok ? Amanha ele vai lá e vc nao vai fazer isso !
Justin: Mais ..
Jenny: Promete ?
Justin: Tá, eu prometo !
jenny: Otimo, me leva pra casa ?
Justin: Claro !

Justin off.

estava eu e a Jazzy sem fazer nada, ela vendo filme romantico e chorando e eu mexendo no ipad.

Beatrice: sério que agente vai ficar aqui mesmo ?
Jazzy: Uhum !
Beatrice: caraca, pensei que ia ser divertido ficar aqui na California
Jazzy: E eu pensei que vc seria legal com meu irmão !
Beatrice: eu sou legal com seu irmão, ele que é grosso cmg
Jazzy: Tá, mas vc provoca .. ii quero ver meu filme !
Beatrice: esse filme chato, aff, tomara que o Justin chegue logo, ele é grosso mais é lagal ficar irritando ele
Jazzy: Hm..

Sai dali fui tomar meu banho, demorei um pouco .. Ué cade meu creme, fui na sala de toalha mesmo, só tem a Jazzy em casa ..

Beatrice: Jazzy cade meu creme corporal ?
Jazzy: Ta em cima da ..

Olhando pra porta quado vimos o Justin e a Jenny entrar, o Justin me olhou de cima a baixo, mordeu os lábios e depois deu um sorrisinho levantando a sobrancelha...

Jenny: QUE POCA VERGONHA, VAI SE VESTIR GAROTA !

------------------------------------------------------------------------------------------------------


é isso gente... desculpa por estar pequeno, mais eu to levando os estudos mais a sério, melhor eu ficar postando assim do que n postar, tem gente q abandona a fic sem dar satisfação, eu sempre to aqui, postando, e quando n da eu n posto, pq é mt coisa, fazer uma fic, n é chegar aqui e postar qualquer coisa não, eu penso em uma coisa legal pra vcs gostarem... to me esforçando aqui tbm, eu adoro vcs, bjs, n me abandonem...

comentem.




73 comentários:

  1. Respostas
    1. Ameeeei, quero que eles fiquem logo juntos. To me irritando ja com essa historia de Jenny e Justin. AAAR, ela deveria viajar ou sei lá, ai a Bía (kkk) passaria mais tempo com ele e rolaria algo. Enfim, quero outro beijo deles dois logo. CONTINUA, o mais rápido possível, bj :)

      Excluir
  2. Ahh para pq suas ib's me viciam! Kk continua bjos!
    @br_cinthia

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de deus poste mais hoje.Quero saber o que aconteceu.E ficou perfeita, mas justin tem que escolher logo quem ele quer.

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito , a gente so queria que vc postasse todo dia por mas pequenininho que ele seja , é isso .. bom mas a IB ta perfeiita *-* espero amanha ler a contiinuação ><

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaah ta perfeito diva *---* continua logo amre! To amando rs' bjuuus Mel

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaah eu entendo também tenho uma "fic", é complicado , você tenta se dedicar a fic mais seus pais querem que você se dedique ao estudo ! É complicado, mais não abandona agente débsss por favor ! e continua sua ib é viciante *-*

    ResponderExcluir
  7. meu deus ta perfeito, continua logo *-*

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaa ele gostou de ver ela de toalha haha , e o Justin todo ciumento pra cima do zayn ,aii ele tem que parar com esse obsessão pela jenny meu deus , continuaaa bjs

    ResponderExcluir
  9. Uiii Jenny braba aosjao
    coontinuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaah que perfeitoooo *-----------------*
    Tendo um Heart Attack kkkkkkk'

    ResponderExcluir
  11. Por favor continua, sua ibs são viciantes. Pelo amor de Deus faz logo a Bia e o Justin ficarem juntos. E faz essa obsessão do Justin com a Jenny acabe, plese. Posta amanhã por favor se não eu tenho um heart attack aqui. Fico abrindo sua IB direito para ver se vc postou, sério to muito viciada. Beijoss By: Lari

    ResponderExcluir
  12. continua logo poooff

    ResponderExcluir
  13. Ta muiiiiito lindooooooooo, continua logo gata, nao esquenta muito com os capitulos nao ta gata estuda primeiro mas posta o mais rapido POSSIVEL ta te amo debs *-*

    ResponderExcluir
  14. Ficou Perfeito.
    Vish Parece Que Vem Briga Por Ai Adoro KKKKKKKKKKK
    Enfim Continua Estou Amando Espero Que Poste Oo Maiis Rapido Que Puder Porq To Morrendo De Curiosidade
    XoXo

    ResponderExcluir
  15. aaaaah que perfeito continua logo ,essa sua ib e viciante eu amo ela lol perfeita dms, mas o juss tem que se decidir logopow ou jenny ou biazinha kkk , enfim nuncavou te abandonar ta louca ? Usou um ? Eu te amo e a partir do momendo que eu escolhi ser DEBORALIEBER epra sempre ! Bjs Raquel :)

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Nunca vou te abandonar deb's mais pfvo n pare de escrever n tem problema estar pequeno n tá prfta sua ib msm vc demorando p postar ta linda enfim continue estou super mega ansiosa divaaawn! *-*

    ResponderExcluir
  18. Amei o capítulo, perfeito demais, como sempre *-* Não vejo a hora dos dois ficar junto, espero que não demore muito... Continua logo, Please! E ah, não se preocupa, eu pelo menos, não vou te abandonar londa, amo demais as suas IBs, tu é uma das minhas escritoras favoritas, sem contar que esse foi o primeiro blog de IBs que eu li...
    Beijos linda!

    Ass: Midi dos Santos (@midisantosv)

    ResponderExcluir
  19. debora comentando em anonimo pra defender essa ib decadente auhsduahsuahsuahsuahsuahsuashauhsuahua

    ResponderExcluir
  20. jenny ciumenta , kkkkkkk , porém continua taa *u*

    ResponderExcluir
  21. Tá perfeeeeeita, pfvr inventa alguma situação pra jenny viajar e ter uma chance do justin ficar com a beatrice.. ou seilà haha quero q o justin fique com a bia e a jenny com o zayn logo de uma vez!! u.u beijoooos posta logo diva

    ResponderExcluir
  22. Quero q o Justin fique com a Beatrice logoooooo, to mt anciosa, ta pft!Continue ♥ ñ vamos te abandonar,nunca!

    ResponderExcluir
  23. Continua diva continua ta muitooooooo bom, nunca vi um fic igual o seu foi o melhor fic que eu já li, e olha que eu já li muitosss fics, mais o seu e bem daora, tramatico, não é apresado, tem gente que no 2 capítulo a mina perde a virgendade, esse é o melhor minha diva S2, agente nunca vai te abandonar seja oque for.

    ResponderExcluir
  24. Eu amoooooo demais a sua IB , eu li a I Want Jerry , eu nn comentava pq vc já tinha postado vários e tal'z , eu amo demais sua IB cara , nunca vou te abandonar !!! Continua logo please :3333

    ResponderExcluir
  25. OMB pq a Jenny deu um piti pq na boa ela pode sair com os caras e tals e o Justin não pode olha pra Bia.Vai procura o que fazer Jenny kkk.
    Ui, loca pra ver o que vai dar. Continua Diva!

    ResponderExcluir
  26. eu gosto de ibs que ela só se apaixona por uma garota que é a mulher da vida dele ,mas ele gosta de duas eu nem sei quem é a principal , e eu quero ciumes do justin ... beijoss

    ResponderExcluir
  27. Debora,faz o Justin ficar com ciumes no proximo capitulo,ou em outro ai kkkkkkk Eu preciso ver o Justin com ciumes da Beatrice,ia ser muito fodaaaa! E a Jenny nem sabe o por que da Bia estar assim u-u Muie chata,mas gosto dela

    ResponderExcluir
  28. Postaaaa! Debby ta de mais, eu to amando e eu acho sinceramente q a Jenny tem que ficar com o Zayn e a Beatrice com o JB ... espero que a Beatrice responda a Jenny a altura, pq com q direito ela simplesmente grita assim? ta tudo d+++ continua assim diva to amando...

    ResponderExcluir
  29. Incrivel, eu amei i want jerry e estou amando este tbm!! vc é ddemais, posta logo!

    ResponderExcluir
  30. AAAAIIIIH!Cooontiiinuuuaaaa!!!! :))) Tá perfeita amoura!Segue e divulga?
    @1DemiJuss
    imaginebelieber4everalone.blogspot.com.br
    Obg continuaaa :)))
    Lahh Limaa

    ResponderExcluir
  31. Continua fofa tá mt perfeiiito, coloca eles juntos logo pliiiiis?! Bjuus!

    ResponderExcluir
  32. aaaa continuaaa esta muito pefeitooooo *-----*

    ResponderExcluir
  33. Ai Meu Deeeeus, aah to tipo, supeeeer curiosa , continua logo flooor , to super agitada aki , querendo gritar , vc é muito foda

    ResponderExcluir
  34. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pleassssssss ta otimo leva seus estudos a serio mesmo pq IBH nao poem comida na mmesa de ninguem amore bieberkiss

    ResponderExcluir
  35. MEEEEEEEEUS DEUS essa historia é demais, alias meu nome tbm é Beatrice u.u
    Continuua???

    -Bea

    ResponderExcluir
  36. Ameiiiii sabe a Beatrice tem que adimitir que gosta dele e ele escolher um das duas né por que um Triangulo amoroso não dá né??kkkkkBrinks espero que continue rápido!!!

    ResponderExcluir
  37. continuaaaa....ta perfeitoooo... >.<

    ResponderExcluir
  38. Continua Debs *0* To amando linda
    BIA E JUSTIN u-u

    ResponderExcluir
  39. Continua Debby *-* Quero que o Justin e a Bia se peguem de novo em u-u

    ResponderExcluir
  40. Tipo tá perfeita mas o justin tem que parar com essa coisa do jus e a jenny e que o jus fique logo com a bia

    ResponderExcluir
  41. tah perfeita muito perfeita

    ResponderExcluir
  42. Eu sei que é difícil para vc postar capítulos grandes, pq vc fica o dia inteiro fora, e quando chega tem lição da escola e tudo mais, mas pq vc nao tenta fazer igual a IB passada?? Pegue um final de semana, e adiante os capítulos, dai durante a semana vc só vai postando, pq dai fica menos cansativo para vc também querida. Sempre tente ir adiantando.
    Tirando isso, a IB tá perfeita! Sério! Vc escreve de um jeito que deixa a gente ansiosa, curiosa pelo próximo capítulo!!
    @VemKikandoJB

    ResponderExcluir
  43. Cooontiinuuuuaaaa , ta perfeiitooo como seempree miinha DIVA <3333 '

    ResponderExcluir
  44. Coontinuua logo muito perfect *--*
    Tomara que eles fiquem logo juntooos

    ResponderExcluir
  45. Coontinuaa Amoor , TE ENTENDO Meus pais também sao assim , mais nao tem problema quando voce puder postar vc postar Tee amoo Coontiinua rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  46. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua nao tem como desisiiti da IB ela e simplesmente perfeiita *-*

    ResponderExcluir
  47. Como tão perfeita essa ib? eu n vejo a hora de acontecer outro beijo, Dé continua logo!!

    ResponderExcluir
  48. Deeiixa seu face aii princess

    ResponderExcluir
  49. Continua Debora \õ/ Posta hoje por favor!

    ResponderExcluir
  50. Haaaa pensei que voce tinha postado ja #xatiada
    Mas voce vai postar ainda hoje né?
    DIZ QUE SIM *0* Ta divando em Debora

    ResponderExcluir
  51. Debora posta hoje por favos \õ/ Te imploro
    Não me deixe curiosa PLEASE

    ResponderExcluir
  52. Continua Hoje Debora por favor!

    ResponderExcluir
  53. perfeita como sempre ! contiinua assim ta muito linda ! quero logo que o Justin e a Beatrice tenham algo um com o outro ! >< Bjss liinda

    ResponderExcluir
  54. Cade o beijo da Beatrice e do Justin? ruum u-u
    Preciso que eles fiquem juntos logo \õ
    Continua Debora,faz a Bia retrucar,quem a Jenny pensa que ir pra falar assim com a Bia
    ela nem sabia que eles iam chegar

    ResponderExcluir
  55. Debora continua hoje por favor *0* Ta perfeita sua Diva

    ResponderExcluir
  56. adoreeii a jenny tah ficando mt mt mt chata!credo!bia e justin se beijem logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. Continuaaaa !!! bjs tre entendo obg pela satisfaçao e leve mesmo a serio seu estudo , te entendo

    ResponderExcluir
  58. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUA DEBORA PELA AMOR DE DEUS, SUA DIVA NÃO VAI TE OUTRO BEIJO NÃO KRA, EU TO ESPERANDO O SEGUNDO BEIJO OU PELO MENOS UM SELINHO NÉ KKKKKKKKKKKKKKK BJS LINDA, CONTINHA N DEMORE PFVR!

    ResponderExcluir
  59. Continua Debby Diva ^^ Faz o Justin beija a Bia logo mano \õ

    ResponderExcluir
  60. SYUAYSASYU <3 Divvo >.< Amor Divulga ? Pff :( Aq : http://imaginebelieberrj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Continua mesnina *o* Continua hoje Debs por favor

    ResponderExcluir
  62. Debssssssss
    TA D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    SUA IMEGUINEEE!!!Bota um namorado pra a Breatrice! PRO BIEBER MORRER DE CIIUMES!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa seria perfeito ele com ciumes!!Assim poderia saber que gosta dela!

      Excluir
    2. Deborá vc tem q colocar um ficante para a beatrice!!! Guria vc me colocou viciana nessa ibh só para ver ele juntos!!!

      Excluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.