/*------------------- ------------------------ */

6 de mar de 2013

One Love 12



Olhando pra porta quado vimos o Justin e a Jenny entrar, o Justin me olhou de cima a baixo, mordeu os lábios e depois deu um sorrisinho levantando a sobrancelha...

Jenny: QUE POCA VERGONHA, VAI SE VESTIR GAROTA !
Jazzy: É... Vai Beatrice, vai... me irmão aqui !
Justin: é... aqui nao é sua casa nao - ele virou de costas -
Beatrice: é que vcs não estavam em casa e eu vim perguntar pra jazzy onde estava meu creme.
Justin: Então vai logo po !
Beatrice: taahh.

Sai fui pro meu quarto de arrumar, depois voltei pra sala ...

Justin: Como assim vcs não almoçaram ?
Jazzy: Agente comeu o que a Jenny deixou !
Justin: O que vc deixou pra elas ?
Jenny: Marcarronada e com carne de panela !
Jazzy: Estava bom, a Beatrice nao comeu porque gostou do mostro da carne !
Jenny: Era só de pegado uns congelados e colocado no microondas !
Justin: É .. tão facil !
Beatrice: tenho preguiça.
Justin: Jenny esquenta pra ela comer !
Jenny: Eu ? Ela tem mão ok ?
Justin: Faz isso poxa !
Jenny: Ela nao comeu porque nao quis, tem um monte de coisa aqui deixa ela morre de fome então !
Justin: Porque ta irritada desse jeito ?
Jenny: Ha deixa eu ver, vc beijou a Beatrice , possou aqui, hã .. vc praticamente amesasou o Matt de chegar perto de mim e hoje quase quebrou o nariz do Zayn dentro de mim restaurante quer mais Bieber ?
Justin: Eu .. Eu só cuido de vc Jee !
Jenny: Cuida ? Vc ta me prendendo .. E AINDA ME USA PORQUE ME ACHA PARECIDA COM A CAIT, MAS SABE DE UMA COISA ? EU PREFERIA TE MORRIDO NO LUGAR DELA, VARIAS MENOS FALTA E VC NAO SERIA ASSIM !
Justin: Não fala isso, Jenny .. Jee espera, nao fala assim !

Ela saiu andando deixando ele pra tras.

Jazzy: Quem é Zayn ? Ele é bonito ?
Justin: Não ! ¬¬ É um carinha que beijou ela ai e tal
Jazzy: Vc bateu nele ?
Justin: Claro, ele beijou ela !
Jazzy: Ciumes !
Justin: Nao mesmo !
Jazzy: É sim, nao inventam outro nome pra isso !
Justin: Não é ciumes !
Beatrice: ele é bonito ? Vou pedir o numero dele pra Jenny, preciso tirar um atraso sabe... -é claro q eu falei isso pra irritar ele-
Justin: Não vai nao, vc é nova pra ele .. e isso é feio de falar na frente de um homem, nao tem modos nao é ? Jazzy ... nao tinha outra pessoa pra vc trazer ?
jazzy: É .. era melhor mesmo !
Beatrice: kkkkkkkkkkkkkk ai ai Bieber... olha vc tem a cabeça mt suja, eu so preciso de um novo namorado.
Justin: Hm..
Beatrice: depois a maldosa sou eu...
Justin: Haa xiu !
Beatrice: xiu ? Vem calar.
Justin: Melhor não, vou acabar te machucando !
Beatrice: entao me machuca, eu n ligo...
Justin: Melhor não !
Beatrice: viu, vc é um froxo...
Justin: Verdade !
Beatrice: é mesmo, que bom q sabe
Justin: Ainda bem neh ?
Beatrice: ééééééé, ainda bem meeeeesmo !
Justin: Ainda bem mesmo !
Beatrice: cala a boca.
Justin: NAO ME MANDA CALAR A BOCA VAD..
Jazzy: JUSTIIIIN
Justin: Ela que começou .. vc me irrita sua .. sua piralha - ele saiu dali -
Beatrice: nossa, ele muda assim derrepente
Jazzy: vc também, caraca poxa .. vc provoca !
Beatrice: affs, ele leva as coisas muito a sperio, penseri que ele tinha deixado de ser grosso cmg
Jazzy: um saco vcs dois
Betrice: que foi agora chata ?
Jazzy: Saco .. saco ... saco !
Beatrice: aaah isso eu sei que ele tem dois pow
Jazzy: Chata
Beatrice: vc, eu sei que sim haha, porque eles chegaram cedo hoje ?são 18h
Jazzy: Vc não viu que eles brigaram ? A Jenny ta triste e o Justin ta irritado porque deixou a Jenny triste dã
Beatrice: hmmm ta, entendi...
Jazzy:hm

Justin on.

Acabei de sair do banheiro enrolado na toalha, coloquei minha roupa:

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSIQc4Gtqb0ZdLOAEgk0-ULVm_oDsqLfs5kytOdI_0RSLEiOIDF


 Terminei de ajeitar meu cabelo, peguei a chave do meu carro, minha carteira e meu celular e sai do quarto, andes de sair preciso falar com a Jenny. Bati na porta do quarto dela, ela abriu me olhando serio.

Justin: Olha antes que vc fale alguma coisa, eu quero te pedir de desculpa de novo por invadir suas privacidade, por se meter na sua vida, por bater no Zayn e .. ha por tudo Jee, eu só quero te proteger, e eu tenho certeza que o Zayn nao é boa coisa, eu tenho certeza Jenny, ele só que sexo .. eu sei disso, eu vejo isso nele .. Eu só quero seu bem Jee, voce faz parte da minha, voce é muito importante, muito mesmo .. eu te amo Jenny, eu nao quero que nada aconteça com voce ! Por favor .. fica longe do Zayn, promete pra mim que nao vai beija-lo e nada a mais ? Promete ? 
Jenny: Jus.. voce mal o conhece, nao pode sair julgando assim, por favor.. não quero brigar !
Justin: Ta defendendo ele ? 
Jenny: Não, que vc não o conhece pra falar que ele não é gente boa pra andar comigo !
Justin: Jenny, ele vai vim aqui em casa amanha e vc vai ver, ele nao é gente boa Jee, eu conheço o tipo dele .. o Zayn nao presta, eu to de dizendo, mas vc nao acredita em mim .. ok, tudo bem, mas eu vou está sempre por perto, sempre .. entendeu ? Eu sempre vou está aqui pra voce Jenny, esse cara não vai encostar um dedo em voce ! 
Jenny: Voce me assunto assim, voce me deixa comedo !
Justin: Eu só to falando a verdade, o Zayn nao é que voce pensa que é !
Jenny: Voce fala de um jeito, sei lá .. como se voce tivesse certeza do que está falando ! 
Justin: É .. é ..é que eu conheço esse tipo de pessoa, eu faz vi coisas Jenny, eu sei que ele nao é boa coisa, então .. depois do almoço amanha, nao procura mais ele, e se ele te procurar nao da boa, sai .. diz que nao quer nada que ta namorando sei lá, mas nao quero vc andando com ele . 
Jenny: Voce o conhece de algum lugar ? Não mente pra mim Drew 
Justin: Não .. Jenny olha eu vou cuidar de vc e eu juro, eu juro pela minha própria vida que se ele tentar chegar perto de mais, se é que me entende, eu moto ele ! Eu juro .. eu mato e trago a cabeça dele pra vc ver !
Jenny: Ai Justin que horror ! - ela se assustou do jeito que eu falei -

AVISANDO, ISSO TUDO QUE EU FALEI .. EU FAÇO DE FOR PRECISO, ELE N-A-O VAI ENCOSTAR UM DEDO NELA, É UMA PROMESSA !

Justin: Eii - puxei o braço dela - Me desculpa, eu nao queria te assustar, eu to cuidando do que é meu ! 
Jenny: Seu ? Se liga Bieber
Justin: Eu sei que vc ainda me ama ! 
Jenny: Eu amo mesmo, mas eu to tentando ser feliz e vc nao está deixando ! 
Justin: Eu só to cuidando de vc, do que me pertence ! 
Jenny: Não, vc nao é meu dono ! 
Justin: Jenny .. Jenny .. - segurei seu rosto com as maos - Voce é minha ok ? Voce é minha amiga e ninguém pode te tocar alem de mim certo ? Não to falando do lado maldoso, pra ficar com vc .. tem que passar por mim primeiro e voce sabe .. eu tenho que aprovar se nao .. pode ter certeza que vc nunca mais irar velo, Por voce é da familia que eu mais ama .. então vc é minha, MINHA AMIGA, na frase tem minha .. tornando vc minha e .. 
Jenny: Entendi .. entendi - ela sentou na cama - Se eu ama-lo de verdade .. vc vai tirar dele de mim ? 
Justin: Se for preciso sim, ser ele nao for boa coisa sim, eu acabo com ele, mas se ele te amar por quem voce é, nao porque é bonita e tudo mais .. te amar de puro coração, ai sim .. eu deixo !
Jenny: - ela riu - Ata, ok papai !
Justin: Ja disse, só to cuidando de voce !
Jenny: Tudo bem, voce vai está aqui na hora que o Zayn vim ? 
Justin: Mais é claro, vou está o vigiando o tempo todo, cada passo que ele der !
Jenny: Até no banheiro ? 
Justin: Engraçadinha - a joguei na cama e levantei sua blusa e mordi sua barriga, ela odeia isso - 
Jenny: HAAAAAAAA rs' voce sabe que eu odeio isso, eu morro !
Justin: Morre nada, fiz e vc tá ai vivinha ! 
Jenny: Idiota .. onde vai todo arrumado ? 
Justin: To normal .. me visto assim sempre !
jenny: Voce entendeu ! 
Justin: Vou revolver umas paradas ai !
Jenny: Paradas ? Que paradas ? Justin .. Justin .. olha lá em ! 
Justin: Calma .. 
Jenny: Posso ir com voce então ? 
Justin: Não, e nao .. voce fica aqui, onde eu vou nao tem muitas mulheres, então não !Jenny: Voce me deixa preocupada quando faz isso !
Justin: Ta tudo bem ! 
Jenny: Não tá fazendo besteira de novo nao ne ? 
Justin: Jenny.. calma ok ? 
Jenny: Eu tenho medo de voce fazer besteira e nao voltar .. nao volta pra mim ! 
Justin: Eu não sempre volto ? Eu nao to sempre aqui com boce ? 
Jenny: Eu sei, mas .. 
Justin: Eu sempre volto, eu sempre volto pra voce Jenny ! Não se preocupado ok ? Eu nao vou demorar !
Jenny: Ta, se cuida tá ? E nao faz besteira Justin: - dei um beijo na testa dela - Eu prometo me cuida, eu te amo ta ? Voce é meu anjo nunca esqueça ok ? 
Jenny: Eu também amo voce !

Eu sorri e sai do quarto dela, fui até o quarto da Jazzy, ela dormir .. vi a Beatrice na sala vendo tv...

Justin: Fala pra Jazzy que eu sai tá ? - coloquei meu celular no bolso -
Beatrice: ta.
Justin: Ok !

Sai batendo a porta, desci pelas escadas como sempre, fui pra garagem do prédio e fui até meu carro, entrei nele e sai cantando os pneus.

[...]

Cheguei no tal lugar, sai do carro e o travei, as pessoas me olhavam estranho, nem liguei, mexi no cabelo e sai entrando no lugar, tinha veiro de cerveja pura... 

****: Nossa voce voltou, disse que nunca mais iria vem aqui !
Justin: É .. eu também pensei que nao viria mais aqui, mas to precisando daquilo de novo.
****: Veio ao lugar certo, voce sabe .. sou o melhor da cidade !
Justin: É... então !
****: Venha comigo !

O segue até uma sala escuta, quando entramos tinha uma garota, ela tinha cara de 15 anos, só de calcinha e sutiã .. olhei assustado pra ela, e o cara me encarou.

Justin: Pelo amor de deus, não me diz que ela é sua filha !
****: Não tenho filhos !
Justin: Ela é uma criança... 
****: Não se mete, voce veio aqui pra outra coisa não é ? 
Justin: Sim, mas .. ela .. ela é muito novinha ! Posso leva-la comigo ? 
****: - ele riu - Qual cara ? Voce tá falando serio ? 
Justin: Olha me da o que eu quero e eu pago a mais se deixa eu leva-la comigo e ai ? 
****: Eii voce que ir com ele ?

A Garota fez sim com a cabeça, eu olhei pro cara.

***: Certo, me mostre o dinheiro !
Justin: Aqui ! - coloquei em cima da mesa dele - 
***: Voce é rico ? 
Justin: Não é da sua conta e anda logo que eu to com pressa ! 
***: Ok ok .. aqui cara, Ha .. coloquei uma roupa garota !

A Garota saiu e eu fiquei esperando ela voltar.

****: Ela é novinha mais é gostosa !
Justin: Eu não vou fazer nada com ela !
****: Não vai comer ela ?

Esse cara me da nojo !

Justin: Não interessa o que eu vou fazer, eu ja paguei não foi ? 
****: Fica calmo, vc tá muito estressadinho... isso ai vai de ajudar !
Justin: Eu sei !

A garota voltou com uma mochila e uma roupa descente.

Justin: Vamos !

A garota me seguei, e entramos no carro... coloquei as coisas dentro da minha mochila que estava no carro, ela sentou no banco da frente, vou levar-la pro abrigo de menores.

Justin: Está com fome ? -Ela fez sim com a cabeça-
Justin: Bom, vamos comer então !

Ela se ajeitou no banco e eu olhei de lado, tá... ela tá com um pouquinho de medo, fui dirigindo ate uma lanchonete, aquele baixo era horrivel... cada um pior que o outro ..


----------------------------------------------------------------------------

então gente, eu fiz o capitulo com mt sono, n sei se ficou bom, agr eu vou dormir, pq amanha tem escola, espero que gostem, bjuuuuu

comentem.




47 comentários:

  1. Olha pooq vooc nao fez o imagine com o Justin e a Jenny sem a Bia pooq parece que e iso que vc quer,e meu poq o justin pegou uma menina de 15 anos? ele vai se apaixaonar por ela agr e a bia pq n some logo dessa historia,pq parece q o justin odeia ela e fica de doce com a jenny meu ai daqui a pouco o justin se apaixona pela menina de 15 anos '-' cara,seus imagines sempre foram bons e tudo mais eu num sei oq ta contecendo debora serio,eu te amo vc nem sabe o quanto mais e a verdade! o justin tem q ficar com a BIA! e isso q a gente quer,e a bia poderia NEM LIGAR PRO JUSTIN PQ ELA FICA EM CIMA E ELE POCO SE FUDENDO PRA ELA ESSA E A PARTE CHATA ELA PODIA DESPRESAR ELE TBM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÉNÓS até que em fim alguém me entende aqui , ele é todo cute , cute com a Jenny e manda a Bia tomar no cú , kk ' , to falando sério , daqui a pouco a Beatrice vai ser figurante ai nesse imagine , e a história de amor vai ser entre a Jenny , Justin e a mina de 15 anos , desnessesário ;/

      Excluir
    2. Toda ib é esquisita no começo, e se ela ta fazendo isso é pq ela tem uma ideia para continuar o capitulo, enfim, não julgue nada ainda, essa ib ainda está começando e vamos ver no que ela vai dar. Eu sinceramente to gostando, se não nem vinha mais aqui. É isso, continua débs, sei que vc ainda vai nos surpreender.

      Excluir
    3. Mano, é verdade deborá tá estranho tudo misturádo sei láh, não entendo MERDÁ nenhuma mais mesmo assiim continuo lendo ok? Eu te amoo..Máis melhorá mais poko' por que não to entendo nada tadinha da biaa man ela ama ele eu acho' e ele não dáh um poquinho de atenção prá coitada poow' e já cansei disso passou-se varios dias e nada do Bieber e dah Bia namorar que chato ,e essa jenny já encheu' affs' ..Bjs continua'

      Excluir
    4. cara termina logo essa ib que ta UMA MERDA! faz a proxima com seunome e termina sério, eu adoraaaaaaaaaaaaava a outra ib, mas de boa, não xingando, mas é um comentário: ta muito ruim, a mariana nolasco ninguem gosta dela e voce poe ela, o justin se drogando, as pessoas entre bia e jenny porque nao tem nenhuma que goste de verdade! a beatrice é uma puta se atirando e quase fazendo strip na balada e a jenny irma da cait, nao tem como se identificar e gostar de uma ib assim!

      Excluir
    5. Porra deixa a garota queta moss, se ela tdeve saber o que ta fazendo né, e se nao ta gostando nao lê simples assim , e nao e pq vc nao gosta da mariana nolasco ela vai mudar que porra velho, que chato isso imagina outra pessoa, tudo tem seu tempo espera que as coisaas vão se resolver, pô vcs so reclaman que saco velho

      Excluir
    6. Sim gente foi isso msm q eu quis dizer,Ennya eu entendo isso mais parece q nada vai se resolver sei la.. e biaeu nao to "so reclamando" essa foi a >MINHA< opiniao e eu eu to comentando ela! e eu NUNCA falei q nao gosto da ib gata so falei q ta mto confuso e tal o justin se drogando a jenny maltratando e sendo GROSSA IGNORANTE com a bia e o justin indo na da jenny velho! a beatrice fica se jogando pra cima do justin ela num tinha nem q ligar pra ele,e foi ooq eu disse e bem capaz do justin se apaixonar pela menina de 15 anos,isso acabaria com a historia meu e Thata Marçal concordo com voc daqui a pouco a beatrice vai se tornar FIGURANTE na historia! As historias da debora sao OTIMAS euu adoro ela e tudo mais ela tem q arrumar esse imagine logo meu...

      Excluir
    7. Porra, ela vai desenvolver a história ainda manow. Tá tirando conclusões preciptadas antes mesmo de saber alguma coisa. Poxa! Ainda tem muitos capitulos pela frente, calma cara!!!

      Excluir
  2. ta perfeita, continua... eu quero q o jus fique logo com a bia...

    ResponderExcluir
  3. Continua.E ñ acredito que justin foi atras de droga de novo, eu vou matar ele.Tá muito bom Débs continua.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaah quase dormi sem ler rsrs, mais amanhã eu quero mais ! continua *-*

    ResponderExcluir
  5. ta perfeitoo, aameii , o Justin ta usando drogas ?? nãooo continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Ta muiiiiiiito FODAAAAA continua logo viu Debs senao eu morrooo

    ResponderExcluir
  7. Cara oq sera q ele vai fazer .... Suspense continuaa diva
    Sua ib é viciante nao paraa

    ResponderExcluir
  8. aiin ta perfeito Divaa KKKK' ,continua logooo ...aaaah manda esse povo que fica falando merda da sua ib perfeita irem se foder ,que é tudo inveja pq vc é diva e linda e fofa e linda e diva ......kkkkk
    ::::Evelyn

    ResponderExcluir
  9. Muiéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *-* .....
    PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO continua..

    ResponderExcluir
  10. Ameeeiii , cooontinuuaaaaa teeamooo DIVAAAAAA <333'

    ResponderExcluir
  11. Ta mt perfeito e gente a debora sabe oq ta fazendo tenho certaza q vai fica mt boom!!
    Bjuuus!

    ResponderExcluir
  12. ameii continua baby!

    ResponderExcluir
  13. Amei o capítulo, continua logo, please!
    Beijos linda!

    Ass: Midi dos Santos (@midisantosv)

    ResponderExcluir
  14. vish , oque o justin vai fazer , num entendi o final , porém continua logoooooo *U*

    ResponderExcluir
  15. Ah como smp prfta e maravilhosa mais pfvo faz o jus parar de se drogar e ficar logo com a bia pq ta ficando consativo já ler smp a msm coisa ou seja ela brigando por ciumes da jee e dps pedindo dsclp e falando q a ama e tal e desprezando a bia , e tipo faz o zayn ser legal p jee entendeu?! mais msm assim sua ib é lindo continuee (n fique brava com as minhas criticas , so estou falando oq estou achando debs) e eu nunca vou deixar de ler sua ib!b s2s2

    ResponderExcluir
  16. JA SEI que o justin e a jenny nao vao ficar juntos, mas então deixa a jenny ser feliz, nao muda ela pra ser má que nem as outras ib's pra parecer que a principal é superior, e eu tambem nao consigo gostar da beatrice, se ela é pra ser "eu" nao ta dando certo, por isso me identifico mais com a jenny, enfim, de boa, nao curti muito essa ib, mas me obrigo a ler até o fim e tal siajdioasd
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo plenamente com a @justinbtasty eu acho q a jenny tinha que ser feliz e o Bieber se conformar com isso. A Bia tinha que fazer ele correr atras dela.eu so acho isso mais de qualquer forma vou continuar lendo a IBh

      Excluir
  17. Continuaaa Debs :) ta otimo, só acho q temq acontecer mais coisas entre o Jus e a Beatrice, ela ta afastada dele e ele só fica com a Jenny.. Sou #TeamBeatrice hahahaha continua logo *--* bjus Mel

    ResponderExcluir
  18. TA PERFEITO, MAS TA CEDO PRA BIA FICAR COM O JUSTIN AINDA . CAPITO 12, AS COISAS NÃO ACONTECEM RAPIDAMENTE ASSIM, QUE COISA CHATA PESSOAL FICAR RECLAMANDO, A JENNY NAO VAI FICAR COM O JUSTIN, O JUSTIN VAI FICAR COM A BIA, ENTÃO VOCES PARAM DE CÚ DOCE E ESPERANDO PRA VER O QUE VAI ACONTECER, NEM SABE OQUE VAI ACONTECER E FICA FALANDO, QUE MERDA .. ESPERA PORRA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk aê, disse tudo colega

      Excluir
  19. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. ta tudo pefeito debby... quero logo o próximo cap... mas bem que a Bia podia ficar malvada, meio punk e raivosa... tipo o Justin só que menina... mas isso depois de sair da casa do justin. o importante é os dois ficar juntos depois...

    ResponderExcluir
  21. Continua Please!! Perfeito!! @AnaJuBiebs

    ResponderExcluir
  22. cade o 2 beijo deles?fala serio tah demorando mt bjss

    ResponderExcluir
  23. Continua *o*

    By: Lari

    ResponderExcluir
  24. Aaaaaaaah, queee lindo!!! Continuaaa logoo por favor
    Por:Renatha

    ResponderExcluir
  25. ficou óoootimo, mas achei pequeno demais '-' eu entendo que você está com sono, então ok! ;D ;D fique assim mesmo, poste quando der, ESTUDE PRIMEIRO! rs' :) obrigada por se esforçar pra nos dar o melhor imagine belieber de todos! beijooos sua linda!

    ResponderExcluir
  26. Olha nao liga para os comentários negativos , sua ib é a melhor que eu ja li !! (Juro)

    ResponderExcluir
  27. meu deus, o que o jus compro ai nesse lugar ? super curiosa, continua logo !!!!!

    ResponderExcluir
  28. Vey o Justin e a Jenny já deu....
    E dai pra variar entra ae amina de 15 anos
    Poxa Débs oq ta acontecendo???

    ResponderExcluir
  29. Continua amore muito bom. mais justin tem que ta logo ums pega na beatrice porra

    ResponderExcluir
  30. ta otima,mais acho q oq as meninas querem dizer é q vc adiante as coisas,pq ta muito devagar mesmo,só dá jenny,jenny.pq o justin não fica em casa sozinho com a bia e rola um beijo e depois vai esquentando e eles vão logo pra cama,ficaria mais interessante!Mais serio,a melhor ib q eu ja li.vc posta sempre,tem umas q eu leio q postam de mês em mês.vc e otima.parabens!

    ResponderExcluir
  31. TE PLAGIARAM AQUI https://www.facebook.com/EuTenhoOrgulhoDeSerBelieber/posts/217929658348901?notif_t=like

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.