/*------------------- ------------------------ */

8 de abr de 2013

One Love 28



Sai andando até o quarto da Jenny... Abri a porta do quarto dela e... hã ?

Justin: Christian ? 
Christian: Oi Justin 
Jenny: Hm .. 
Justin: O que ta fazendo aqui ? 
Christian: A jee me ligou vim correndo é claro !
Justin: Ata, mas não está tarde ? 
Christian: Vou dormir aqui ! 
Justin: Aqui ? 
Christian: Eeh... com a Jee ! 
Justin: Você vai dormir na cama dela ? Da Jenny ? Na cama da jenny? Vai dormir com ela ? 
Christian: É... tem problema ? 
Justin: Jenny posso falar com você ali na sala ? 
Jenny: Ok, Christian vai volto 
Christian: ok !

Saímos pra sala...  me sentei no sofá e fiquei vvendo tv, dps fui para o meu quarto tomar banho, fiquei la um pouco tocando violão baixinho e depois fui para a sala, era 23h, fui para a cozinha e peguei um copo de água e me sentei no balcão e o christian apareceu

Justin: e ai
Christian: hmm oi
Justin:  ta sentindo algo ?
Christian: não, ehh... posso te fazer uma pergunta ?
Justin: sim.
Christian: Você ama a jee de verdade ? como uma mulher ?

Gelei, não ama ela assim, e sim com o amiga.

Justin: Ha jee é minha vida ! 
Christian: Porque o meu amigo ele... hã ele é apaixonado por ela, ele a ama a muito tempo e... e ele a ama com todas as forças, ele é loco por ela, mas tem medo de falar pra ela sabe ?
Justin: Quem é ele ? Qual o nome dele ?
Christian: É... Ele é, mora... bom o nome dele é Ch... Christiano ! 
Justin: Christiano ? Muito parecido com o seu não acha ? 

Eu disse desconfiado, os olhos dele muda quando fala dela, brilham, rs acho que já sei quem é kkk

Christian: É, mas só um pouquinho ! 
Justin: Uhum... Christiano ! 
Christian: É, ele a ama de verdade ! 
Justin: Você fala com uma certeza, certeza do que o seu "amigo" sente
Christian: É... sabe Bieber, ele. . Bom ele me contou e pareceu verdadeiro ! 
Justin: Hm 
Jenny: Pronto Christian, arrumei suas coisas ! 
Christian: Ok, obrigada amor ! - Ele beijou o rosto dela - 
Jenny: Amanhã vamos passar o dia juntos ! 
Christian: Nao vejo a hora ! 
Jenny:  boa noite pra vocês ! 
Christian: Boa noite Justin.

ele saiu para dormir com a Jenny, ele pensa que eu sou idiota, ta na cara que o Christiano é ela, ele gosta da irmã ? mds já até imagino essa confusão, fui para o meu quarto e me deitei na cama.

Justin off.

Eu tava no meu quarto chorando, pq eu sempre choro por ele ? Pq eu tenho q esta gostando dele ? Ele ta com a Jenny, ele gosta dela, Beatrice bota isso na sua cabeça... ouvi o choveiro desligar, me levantei e limpei minhas lagrimas e a Jazzy saiu do banheiro arrumada, eu me sentei na cama e ela tbm.

Jazzy: Beatrice...
Beatrice: que ?
Jazzy: Desculpa ?
Beatrice: pelo oq ?
Jazzy: Eu não devia ter te trazido, me desculpa... voce tá triste, odeio te ver assim !
Beatrice: mas n é por culpa sua
Jazzy: Eu sei, é por causa do Justin, eu nao sabia que gostava tanto dele assim !
Beatrice: mais eu n gostava.
Jazzy: Amiga, voce o ama !
Beatrice: amor é uma palavra mt forte
Jazzy: Por isso que eu to dizendo, porque eu tenho certeza !
Beatrice: amor n Jazzy
Jazzy: É sim !
Beatrice: por isso eu comecei a gostar dele, por isso, vc ficou falando que eu tava gostando que tava e tava.
Jazzy: Ok Bia, mas voce ainda gosta !
Beatrice: gosto
Jazzy: Ok, gosta... então GOSTA !
Beatrice: ele comprou passagem para eu ir embora amanha
Jazzy: É porque voce vive dizendo que quer embora !
Beatrice: eu quero, mais tbm não quero.
Jazzy: kkkk
Beatrice: para de rir ta
Jazzy: Relaxa, amor não é pecado !
Beatrice: no caso dele é.
Jazzy: O amor muda as pessoas Bia !
Beatrice: percibi, a Cait mudou ele
Jazzy: E voce pode muda-lo também, vou dormir, ja tomei banho !
Beatrice: dorme, eu n vou dormir agr, to com dor de cabeça.
Jazzy: Ta, boa noite !
Beatrice: ta.

Jazzy se deitou na cama e eu sai do quarto, a sala estava toda escura, ou melhor o apartamento todo estava, fui ate a cozinha e acendi a luz, peguei miojo que tinha no armário e fiz pra mim, peguei coca e me sentei no balcão para comer e vi o Justin, sera que ele n percebeu que eu quero ele bem longe ? mais eu tbm quero ele bem perto

Justin: Voce nao dorme nunca ? Eu em... - pegou água -
Beatrice: e vc tbm não né ?
Justin: Eu estou com sede !
Beatrice: e eu com fome, e vc sente sede toda hora.
Justin: rs ta com raiva de mim ?
Beatrice: to !
Justin: rs, por qual motivo ? 

ele chegou perto de mim.

Beatrice: vc me irrita
Justin: vc sente o mesmo -ele mudou de assunto-
Beatrice: sinto o mesmo o que ?
Justin: sente vontade de me beijar.
Beatrice: n vou te beijar, nunca mais.
Justin: rs 
Beatrice: ta rindo de que ?
Justin: quer testar ?
Beatrice: testar o qu...

ele não deixou nem eu terminar de falar e me beijou, botou a mão não minha cintura e a outra na minha nuca, nossas linguas brigavam uma com a outra, nosso beijo era com desejo e raiva, ódio e amor, tudo misturado ao mesmo tempo, senti o Justin me pegar no colo e me botar em cima do balcão, ele apertava as minhas coxas e beijava meu pescoço, enquanto eu puxava com força o cabelo dele, estavamos apressados, e o copo de vidro caiu no chão fazendo um barulho alto, paramos de nos beijar e eu me dei conta que estavamos nos pegando.

Beatrice: eles vão vir pra cá, eu tenho que ir pro quarto -desci do balcão e me afastei -
Justin: vamos pro meu quarto, agente pode fazer o que quiser la ele botou a mão entre os meus cabelos e mordeu minha lingua-

ele estava querendo transar comigo ? hmmm até que não é uma má idea, mas não, sou de fazer isso com qualquer um, se bem que... esquece, melhor não.

Beatrice: não Justin, vou voltar para o meu quarto, boa noite.
Justin: Bia...

sai da cozinha antees que ele me beije, eu não ia me segurar, ele é tão gostoso, fui para o meu quarto rindo, Jazzy dormir, me deitei e me cobri, botei a mão na minha cabeça e lembrei do beijão que acabamos de dar, que excitante, ai que vontade ter ter ido pra cama com ele, mais pensei duas vezes antes de fazer isso... vou dormir feliz hoje, mais dps essa magia passa, agente vai descutir amanha e ficar coom raiva um do outro, isso é amor ? dormi pensando, no meu Justin, ops, no Justin, meu não estou conseguindo dormir, fui tmar um banho gelado para ver se esse fogo todo abaixa, terminei e fui para a cozinha tomar um copo de água bem gela, ele não estava mas lá, hmm, me sentei, e fiquei pensando nisso, que não para de pensar, escutei a voz do Christian falando comigo.

Christian: Eii... é voce tá bem ? Qual é seu nome mesmo ?
Beatrice: sim, estou, Beatrice.
Christian: Sou Christian, prazer novamente !
Beatrice: e... prazer
Christian: Posso ficar aqui com voce ? Eu nao to conseguindo dormir ? 
Beatrice: Pode sim, pensando em alguém - ri pra melhorar o clima- 
Christian: Sim e voce ?
Beatrice: tbm... rs
Christian: Aposto que o meu amor é mais complicado que o seu ! rs'
Beatrice: o meu é mais.
Christian: Duvido o meu é muito mais a Jee nunca olha pra mim .. des.. desculpa eu .. eu falei de mais - se levantando - é...
Beatrice: jee ? eu ja percebi, senta ai, n precisa ficar com vergonha.
Christian: Voce nao pode contar isso pra ninguém Beatrice, muito menos pra Jenny !
beatrice: tudo bem, n vou, só que vc tem que esconder mais, da pra perceber, e vc sente ciumes do jus
Christian: É eu sinto, mas ta tão na cara assim ?
Beatrice: esta rs
Christian: Meu Deus... - ele fez careta -

A cara dele é tão engraçada...

Beatrice: kkkkkkkkk credo
Christian: Me fale mais de voce ou falo de mim ?
Beatrice: eu n tenho oq falar de mim rs, fala de vc
Christian: Ok, o que quer saber ?
Beatrice: sei la
Christian: Sou Christian, tenho 21 anos, gosto da cor azul, trabalho na empresa do meu pai, tenho um fazenda, gosto de bichos, sinto saudades da minha irmã, gosto de jogar Just Dance, de fazer videos engraçados com meus amigos, gosto de sair a noite, ou ficar em casa jogado, amo pizza, tomei banho pelado na piscina, Ha... e eu escondo um amor verdadeiro deis dois meus 18 anos !
Beatrice: kkkkkkkkkkkkkk vc é maluco cara ? sua cara é de maluco rs
Christian: É .. Todo mundo diz ! Olha .. - ele pirou uma duas caixinhas do bolso e abriu - Esse anel é pra Jee, e o cordão também .. voce acha bonito ?
Beatrice: awwnn, acho sim
Christian: Eu não vou dar pra ela, infelizmente !
Beatrice: pq ? é lindo !
Christian: Eu não posso, iria dar se ela fosse minha, mas ela nao é !
Beatrice: mais ela é sua irma, ops... amiga, da comose fosse um presente pra sua irma
Christian: Ok, mas o anel nao... esse anel é de compromisso !
Beatrice: então da o colar né
Christian: Então não dou !
Beatrice: então n da o anel né
Christian: Eu nao vou dar, só o colar !
Beatrice: ela vai gostar, rs
Christian: É safira, é... ela vai sim, eu a amo !
Beatrice: nossa rs
Christian: Desculpar perguntar, mas voce gosta do Justin ?
Beatrice: pq esta perguntando isso ?
Christian: porque quando falo dele voce ficar assim e eu sei que gosta, ta tão na cara Beatrice !
Beatrice: n mt...
Christian: Não parece...
Beatrice: hmm rs
Christian: rs'
Beatrice: n vai dormir ?
Christian: é... acho que sim ! Boa noite, bia. Bia nao desculpa, Beatrice !
Beatrice: todos me chamam assim, mesmo eu n gostando.
Christian: Também não gosto que me chamem de Chris !
Beatrice: Chris
Christian: Por favor nao !
Beatrice: ok rs boa noite
Christian: Gostei de voce, boa noite - ele saiu -
Beatrice: rs

ele parece ser legal, ahah ele gosta da Jenny. mais eles n foram criados como irmão ? isso é mt complicado, que confusão, Justin me irritou tando hj me beijou rs... vou irritar ele, só pra ele deixar de ser ridiculo, fui até o quarto dele, abri a porta devagar... ele estava deitado fechei a porta e dei um pulo na cama.

Beatrice: ai ai... já está na hora de acordar.
Justin: Hm.. Jeee ? 
Beatrice: vc é um idiota
Justin: Jenny, ... depois !
Beatrice: da pra parar com isso.
Justin: Jenny .. eu to cheio de sono !
Beatrice: para vc sabe q na é a Jenny, pq vc faz isso ? -Eu me levantei da cama-
Justin: Que ? - sentou na cama - O que ? Ué .. voce ? Ha... 
Beatrice: digo o mesmo na hr q vc me irritou la na praia, legal né ? -me joguei na cama-
Justin:  Beatrice por favor, sai daqui ! -ele não conssegue resistir a mim-
Beatrice: pq? ta com medo ?
Justin: Não tenho medo de uma garota ! - se tapou -
Beatrice:  uma garota que vc está doido para transar com ela e deu um beijão nala na cozinha -eu não vou fazer nada com ele só quero compania-
Justin: Boa noite !
Beatrice: ta, vou dormir aqui
Justin:  voce nao pasa de uma criança querendo chamar atenção ! kkk
Beatrice: -me sentei na cama- para, para me me tratar assim, eu n fiz nada com vc, e vc me despresa assim, paraaa

uma hora ele me beija gostoso e dps me despresa ? isso é medo de amar de novo, se amar é tão bom...

Justin: Eu tento ser seu amigo, mas eu não consigo eu... eu... arrr mas cada vez que eu tento ser legal voce grita, berra, age sem maturidade !
Beatrice: vc n ne entende e n sabe pq eu ajo assim
Justin: hmm deita aqui comigo, eu juro .. nao vou fazer nada, apenas que sinta que pode confiar em mim !
Beatrice: ta.

deitei na cama ele estava de costas.

Beatrice: Justin ?
Justin: hhmm
Beatrice: vira pra mim
Justin:  Bia... eu... eu não consigo
Beatrice: não consegue de virar para mim ?
Justin: não é isso e que ? -ele se virou-
Beatrice: hm ?
Justin: quando eu estou perto de vc eu não consigo ficar sem te beijar, eu sinto algo muito forte. -ele botou a mão no meu rosto e eu botei a minha em cima da dele-
Beatrice: hmm...
Justin: desculpa bia, mais eu vou ter que fazer isso.

ele me beijou novamente, eu subi em cima dele e ficamos nos beijamos, ele estava com a mão na minha cintura, eu ficava sem ar com os beijos dele exitantes, ele rolou na cama para cima de mim e ficou bijando meu pescoço, com eu queria ele naquele momento, todo para mim, eu parei e ele olhou pra mim.

Beatrice: vamos parar por aqui ta ?
Justin: tudo bem, vc está certa -ele me deu um selinho-
Beatrice: ainda vou dormir aqui ?
Justin: sim, vem.

ele disse se ajeitando na cama, Ele me puxou pra mais perto dele, coloquei metade do meu corpo em cima do dele e uma das minhas pernas, ele puxou o cobertor e nos cobriu, awwwnnnn...

Justin on.


-----------------------------------------------

gente tentei fazer um pouco maior, espero que tenham gostado, e se aclamem  pq a primeira vez deles está proxima.

comentem.


103 comentários:

  1. Perfeitooooo.. Primeiraaa ahhhh nem acreeditoo.. Te amoo debora.. sua Lindaaaa !

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaawwn perfeito ... S2 te amo bjss
    @kah_Bieber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://imaginejustincomvoce.blogspot.com.br/

      Por Favor.. Segue ?? Tenho certeza q ira gostar dos nossos Imagines.. Obrigada !

      Excluir
  3. mannnnnnnnnnnnnn ta perfeitooo !!! nao vejo a hora de nos ajuntarmos com.o justin !!! obrigada por arrumar alguem para a jee !!! justin vem ni mim

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. http://imaginejustincomvoce.blogspot.com.br/

      Por Favor.. Segue ?? Tenho certeza q ira gostar dos nossos Imagines.. Obrigada !

      Excluir
  5. primeiraaaa à comentaaar ~rebola~
    continua linda ta perfect **-**
    Isadora
    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://imaginejustincomvoce.blogspot.com.br/

      Por Favor.. Segue ?? Tenho certeza q ira gostar dos nossos Imagines.. Obrigada !

      Excluir
  6. AAAAAAAAAI MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS Q PERFEITO O O O O O O O O O O O OO O O O O DEEEBS FAAZ ELE TER O SONHO AGR AAAI MDS TOMAARA Q ELEE FIQUE BOONZINHO COM ELA LOGOOOOO >>TODO MUNDO QUER ISSO<< AAAAH Q PFTOOO MDS A JENNY TEM Q FICA COM O CHRIS OOK? OK U.U BJAAO DEEBS E PFVR JA CHEGA DE JUSTIN FICA COM A BIA E DPOIS DESPREZAR ELA E SER GROOSSO NGM GOSTA DISSO AMR SERIO.. PFVR FAZ ISSO BJOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://imaginejustincomvoce.blogspot.com.br/

      Por Favor.. Segue ?? Tenho certeza q ira gostar dos nossos Imagines.. Obrigada !

      Excluir
    2. Flor vc disse oq td mundo pensa!! Concordo plenamente com voce e faço da suas palavras as minhas. Aquele dia q a Jenny chamou a Jazzy pra ir na farmácia eu tenho quase certeza que ela foi comprar um teste de gravidez e que vai da positivo mas debs por favor nao deixa isso acontecer!! POR FAVOR NINGUÉM QUER ISSO AGR JA É HR DA JENNY FICAR COM O CHRIS E O JUS "COMIGO" CHEGA DESSAS GROSSERIAS E DESPREZOS PF BJOS E TA PFTO CONTINUAAAAA

      Excluir
  7. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI PQP PQP PQP EU TE AMO DEBS NA BOA VEI QUE IB PERFEITA , CONTINUUUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://imaginejustincomvoce.blogspot.com.br/

      Por Favor.. Segue ?? Tenho certeza q ira gostar dos nossos Imagines.. Obrigada !

      Excluir
  9. mdssssssssssssssssssss que perfeito débs, continua *-*

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaah, meu deus continua logo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://imaginejustincomvoce.blogspot.com.br/

      Por Favor.. Segue ?? Tenho certeza q ira gostar dos nossos Imagines.. Obrigada !

      Excluir
  11. Tiipooooo Tah muitoo Perfeitooooo.. Continuaa Logo Por favooorrr !! Se na vou ter um Heart Attack !

    ResponderExcluir
  12. PERFEITO *00* continua

    ResponderExcluir
  13. O M G ESSE CAPITULO TA PERFEITOOOOOOOOOOOOOO MDS continua logo pleeeeeease debs ^^ tomara q ele sonhe com a cait e q ela fale pra ele seguir em frente com a bia,que a Bia e o Jaxon comecem a ficar e o Justin veja e se morda de ciumes e q a Jenny va viajar com a familia ! posta logo debora please!! bjo xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://imaginejustincomvoce.blogspot.com.br/

      Por Favor.. Segue ?? Tenho certeza q ira gostar dos nossos Imagines.. Obrigada !

      Excluir
  14. Vei enquanto o justin dorme ele poderia ter um sonho com a cait falando pra ele seguir em frente com a bia ne ia ser perfeito , e tomara que ele pare de grosserias e fique mais com a bia do que com a jenny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você ! Iria ser perfeito se ele sonhasse com a cait dizendo isso

      Excluir
    2. http://imaginejustincomvoce.blogspot.com.br/

      Por Favor.. Segue ?? Tenho certeza q ira gostar dos nossos Imagines.. Obrigada !

      Excluir
  15. Respostas
    1. http://imaginejustincomvoce.blogspot.com.br/

      Por Favor.. Segue ?? Tenho certeza q ira gostar dos nossos Imagines.. Obrigada !

      Excluir
  16. Kkk, na melhor parte você para!!!!! CONTINUA, SEMPRE!! É MUITO PERFEITO E AGORA QUE A BIA E O JUSTIN VAO TER A PRIMEIRA VEZ AAAAAAA.....

    ResponderExcluir
  17. Awwwwn perfeito como sempre *---* ! Continua amore

    ResponderExcluir
  18. GENTE LEIAM MEU COMENTÁRIO E DIGAM O QUE ACHAM PLEEASE!
    Meeeniina vc escreve demaais! Parabéens Débora! è o seguinte, muitos estão reclamando por causa da jenny! E eu concordo! A jenny ta atrapalhando de mais a relçao da bia e do Justin! Minha Opniao: A Jenny Viaja de volta com seus pais e lá arruma alguem que goste ou ame, e acabe se casando! Justin e Bia estao namorando porque justin tevwe um sonho com a cait dizendo que ele tem que seguir em frente com a Bia porque ela também é a mulher da vida dele! (mais nada de vampiros kk ) Então quando a jenny voltar Justin e Bia estao namoraando! Mais antes desse namoro acontece a Bia e o Jaxon tem que ficar tipo, umas 3 vezes, pro Justin ficar coom muuuuitos ciumes e rolar uma disconcordancia entre eles! Quando a Jenny volta, Justin e Bia estão namorando firmemente e pensando até em se casar, ai a Jenny faz umas provocaçoes e justin e Bia tem aquelas briguinhas tolas. A Jenny sem se contentar, fica dando em cima do justin pra Bia pegar ele e eles brigarem feio! Uma hora ele ouve a Jenny brigando com a bia, falando coisas tipo "O justin nunca gostou de vc! Ele só sente tesão por vc e ele ama mesmo ha mim, vc e ele são uns troxas que caem um na conversa do outro! Ele te trai! Idiota! "
    e essas coisas assim pra animar um pouco a história! Beijoos Mesninas, comentem oque acharam! Ta perfeito deb mais pensa no que eu coloquei! E nao liguem pra esses idiotas, vc tem que estudar e quem realmente gosta de vc sabe que nao é a base de ib que vc vive! Beijooswag pra todoos e toodas <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÉÉ Até q ficaria legal ... Gosteii amore !

      http://imaginejustincomvoce.blogspot.com.br/

      Por Favor.. Segue ?? Tenho certeza q ira gostar dos nossos Imagines.. Obrigada !

      Excluir
    2. A Debs vai deixar a Jee com o Chris (tudo q eu não queria :C )

      Excluir
    3. Aaa eu gostei kk

      Excluir
    4. ée ficaria bem legal! :DD

      Excluir
    5. é assim seria tipo muito perfeito, ta chato isso de a jenny conseguir yudo que quer e a bia ficar chorando e brigando com o justin

      Excluir
  19. perfeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiição sem mais u-u, gente /; sou nova aqui podem seguir ? http://ibmyfavoritegirl.blogspot.com.br/ agradeço

    ResponderExcluir
  20. Peeeeerfect! Aansiosa pro prox cap.! Hehe

    ResponderExcluir
  21. TA MUITOOOO PERFEITO ! PF CONTINUA..
    nao consigo parar de ler esse capitulo, leio e releio, leio e releio :O ta mais que perfeito ..

    ResponderExcluir
  22. continua tomara que eles namorem logo, e faça com que a jenny fique com o chris

    ResponderExcluir
  23. awwn q prfto cara a amizade da bia com o chris e super fofa adoro o chris faz com q ele fique com a jee ai ela sinta algo por ele mais n queria aceitar e pá ai eles fiquem juntos e o jus e a bia eu nem sei dizer eles sao muito maravilhosos continua

    ResponderExcluir
  24. LINDOOO Amei total!!!! Continua postando assim (sem dexa passa mt tempo) pq se ñ perde o foko!!! Mas ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  25. Tipo, foda feat lindo!!! AAAAAAAAAAAAMEIT DIVA DEBS!!!!

    ResponderExcluir
  26. O.M.B ta perfeitoooooooooooooooo
    continua amora

    ResponderExcluir
  27. esse foi o capitulo mais AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN mddds ai meu corassum n aguenta <3333
    e ai debora gaataa esta mais perto a primeira vez deles sdkjdisduds tem que ser no proximo capitulo né ;) bjus

    ResponderExcluir
  28. Vc demora mto , Adianta linda ! Ficou mto perfeito ! :)

    ResponderExcluir
  29. Perfeito *--------------------------*

    ResponderExcluir
  30. eh muito pro meu corassaum AWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNN eu amei esse capitulo foi lindo dms, no outro dia a jenny só num pode dar ataque porque ela dormiu com ele rum... continuaaaaaaaaaa bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://imaginejustincomvoce.blogspot.com.br/

      Por Favor.. Segue ?? Tenho certeza q ira gostar dos nossos Imagines.. Obrigada !

      Excluir
  31. Krl! Q perfeiiiiiiiiiiiiiito! eu tô morrendo akii débs!paoksaks' Bjkas amo a sua IB! <3

    ResponderExcluir
  32. AIMEUDEUSSSSSSSSS que lindooooo *-*-*-*-*-*-* gamei agora debs. Que loucura hein kkk

    ResponderExcluir
  33. Ai que fofos os dois juntos, tipo, o Justin se declarando foi mega fofo *-* Tipo, serio mesmo que a primeira vez deles está próxima? Mas tipo, vai ser bem romântico e perfeito né? Vai, diz que sim, sim? Bom, continua logo, please!
    Beijos linda!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
  34. Ta perfeittoooooooooo awn que lindos eles dormindos

    ResponderExcluir
  35. Ta perfeito, amo a sua ib.

    ResponderExcluir
  36. ta mttttt perfeito continua pfvr !!!

    ResponderExcluir
  37. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO COOOONTINUA ;D
    *-*

    ResponderExcluir
  38. Caracaa veeyy eu Te AMOO Deboraa sua Edcritora de IBH Totalmentee PERFEITOS ta muittooo MARAVILHOSO Bjs!!!

    I LOVE YOU DEBORA <3


    Victoria Riberio

    ResponderExcluir
  39. ae eu to la toda feliz lendo a parte mais prfta do cap toda ansiosa com eles e pá ai eu desço um pouco mais a tela e puft vejo esses malditos pontilhados ' ---------------------------- ' dizendo q o cap acabo ai eu fico como ? kkkkkkkkkkkk enfim ta otima a ib continue qnd der n me importo com o tempo que vc demora pra postar pq smp sai perfeito independente se demoro um dia ou uma semana bjkinhas! ;*

    ResponderExcluir
  40. oooown bia e jus juntoos,lindoos! To amandooo, seriio nao consigo parar de ler, tomara que a bia e o jus continuem juntos e a jenny fique com o chris kkkkkk ta demaiis, CONTINUAAAAAAA !!

    ResponderExcluir
  41. não gostei, não acontece nada de mais só essa chatura do Justin não se decidi! serio tá muito ruim!

    ResponderExcluir
  42. Awwn que bonitinhos dormindo juntos ! CONTINUAAAAAAA tá super perfeito

    ResponderExcluir
  43. Continuaaaaaaaaa ta mto perfeitooo e eu to mto. Anciosa pro pximooo capitulo

    ResponderExcluir
  44. Cara ta perfeiiiiitooo !! continua logoo

    ResponderExcluir
  45. AI AI AI to muuuuuuuuito ansiosa poosta hoje ♥ pooor favor ><

    ResponderExcluir
  46. awnnnnnnnnnn cada vez mais perfeito, quero mais uns 100 capitulos no minimo, ahahhaha <3 linda diva maravilhosa <3

    ResponderExcluir
  47. ESCREVE UM LIVRO !!!! MDS TOOOOOODAS NÓS IREMOS COMPRAR KKKK sérião

    ResponderExcluir
  48. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q perfeitooooooo

    ResponderExcluir
  49. PEEEEEEEEERFEITO! NÃO VEJO A HORA DE JAXON CHEGAR DE VIAJEM :D

    ResponderExcluir
  50. vc é perfeita, continuaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  51. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrr ta lindo,perfeito,maravilhoso,agr sim ta lindo de se ler hahahhaha vc é perfeita!!

    ResponderExcluir
  52. POOOOOOOOOOOOOSTA HOJE POR FAVOR POR FAVOR GATAAAA

    ResponderExcluir
  53. meu Deeeeuuuuuuusssssss esta perfeitoooo você é muito diva, continua assim que puder, por favor!

    ResponderExcluir
  54. agora a Jenny vê, ele trata a bia mal, depois a Jenny chora, jus e jenny se beijam, bia fica con cara de idiota depois ele pede desculpa a bia. ... é sempre assim, por isso ta chato ú.u

    ResponderExcluir
  55. Euu Ameeeei , ta mtt perfeiiito , OMB que capitulo mais PERFITO U_U Coontinua assim que der , ameei demaiiis , continua Logo , Bjs '<3

    ResponderExcluir
  56. Continua ta PERFEITO!!!! <3

    ResponderExcluir
  57. Amei esse capítulo, foi tão fofo
    Oi debs, suas fics estão cada vez melhor, parabéns
    Bjsss
    #Ana

    ResponderExcluir
  58. oiee ~leitora nova aqui~ pff continua logo amor,to super ansiosa pra primeira vez deles,bjss.

    ResponderExcluir
  59. Agora só falta o Jaxon chegar e começar a dar em cima da Bia e o Justin morreeeeeeeeeeeeeeeer de ciumes kkk POSTA HJ PLEASE !!!

    ResponderExcluir
  60. Continuaaaaa amore!! Please!! :) @AnaJubiebs

    ResponderExcluir
  61. ta otimo!
    Fais o Chris e o Jaxon gostar dela, vai ser mais legal
    O Justin vai morrer de ciume kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  62. Eu sei que é chato ficar pedindo mais vcs podem ler a minha ib?
    http://iimaginekidrauhl.blogspot.com.br/
    obrigadinha @-@

    ResponderExcluir
  63. Debs, por favor, eu ti IMPLORO, sério mesmo!!
    Por favor não deixa o Chris com a Jenny, sério isso pra mim é sofrimento cara, eu sou Beadles Babe também, do mesmo jeito q eu não queria a Jee eo o Jus, por favor!!
    Coloca uma garota pro Chris se apaixonar, manda a Jee pra puta q pariu, sei lá!!
    ééé.. só isso. Agradeceria muito se vc lesse e pensasse nisso!!
    Beijo, sua IB é otima!
    Bye!!

    ResponderExcluir
  64. aaaaaaaaaah socorro até que enfim eles se ajeitaram .essa jee deve ser muito gostosa pra todos serem loucos por ela até o irmao pqp mas é melhor ela ficar com o chris do que o justin né . amei esse cap só quero ver se o justin vai tratar ela com ignorancia '-' CONTINUA

    ResponderExcluir
  65. aaain o final ta perfeito, o justin e a beatrice tinham que ser assim sempre e a jenny tinha que ficar com o christian pra tudo se resolver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. naaaaaaaao , jenny e christian nao , outro menos ele e o justin

      Excluir
  66. continua please ta mt legal

    ResponderExcluir
  67. Divulga débs? http://imaginebelieberhotvocecombieber.blogspot.com.br/?m=1

    Continua logo ! :))

    ResponderExcluir
  68. Meeu Deuus que capitulo perfeiitooooo Continua

    karool

    ResponderExcluir
  69. Continua está ótimo perfect

    ResponderExcluir
  70. Aiii debs, ta perfeitoooooooo n para pff!! Minha opiniao: chris fika cm jenny, jus com bia e jazzy arruma um gatinho ai rsrs eu sei q vc ja acabou esse imagine mas eu tinha q falar *-*

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.