/*------------------- ------------------------ */

22 de abr de 2013

One Love 35




Ele sorriu novamente e me beijou...
Como sempre, calmo, malhado e gostoso !




Paramos o beijo com selinhos, ele passou a linguá nos lábios me olhando... sorri e passei a mao no rosto dele.

Beatrice: Lindo !
Justin: marrenta ! - selinho -

Nos ajeitamos na cama, fiquei encostada na cama e ele no meu braço assim... parecíamos namorados.


Beatrice: Canal chato tira !
Justin: Não é legal !
Beatrice: Ta parecendo um monte de bicho morto Justin !
Justin: É legal Bia !

Suspirei...



Beatrice: Haaaa muda !

eu fui pegar o controle da mão dele, mas ele afastou a mão.


Beatrice: Juuuus
Justin: Tem coisa melhor pra ver ? Ok, o que quer ver então ?
Beatrice: vc pelado... ops... rs -eu falei brincando-
Justin: -riu - Quer ver é ?
Beatrice: uhuum
Justin: Que pena, aqui nao pode !
Beatrice: ninguem vai escutar
Justin: Realmente... voce geme mais alto que a Jenny ! - ele riu -

Me levantei da cama e fiquei de frente o espelho.

Justin: Que foi ? 
Beatrice: Para de me comparar com a Jenny, o tempo todo... eu não sou ela, ela não sou perfeita

Ele levantou da cama e ficou atras de mim e me deu um beijo no rosto.


Justin: Desculpa Bia, não foi minha intenção !
Beatrice: toda vez que agente ta junto vc fala dela.
Justin: sai de sem eu perceber que to falando dela !
Beatrice: hm



Ele me virou de frente pra ele...

Justin: Me desculpa ? Não fica assim... eu fico nervoso só de pensar em voce ficar chateada comigo, eu nao quero te ver de mal ou triste comigo entende ? Eu... eu gosto muito, muito mesmo de voce... e eu, bom eu to gostando de ficar com voce, é bom e voce é uma garota incrível e tenho sorte por isso !

Beatrice: rs, ta, eu te desculpo.
Justin: Que bom ! - sorriu -
Beatrice: vou pro meu quarto ta ? boa noite.
Justin: Dorme aqui ?
Beatrice: mas e a Jenny ?
Justin: ela ta dormindo com o Christian
Beatrice: e o Jaxon coitado
Justin: Dorme com a Jazzy, mas só hoje tá... só to pedindo hoje, porque to me sentindo sozinho e preciso de voce, mas quero que as coisa fiquem bem pra podermos dormir juntinhos novamente !
Beatrice: ta.

eu me deitei de bruço sem me cobrir, estava calor, mesmo com o ar ligado, ele desligou a TV e se deitou ao meu lado, ele me deu um beijo no ombro e ele ficou passando a mão no meu corpo bem devagarzinho e me dava beijos no ombro, ele passava a mão no meu braço, na minha cintura, no meu quadril, na minha bunda e nas minhas pernas, eu ajeitei meu cabelo pra cima e o Justin ficou beijando o meu pescoço....

Justin on.

Eu não consigo resistir a ela, Fui dando beijinhos no pescoço dela, ela se arrepiava cada vez mais, beijei o ombro dela.

Justin: Vira pra mim !
Beatrice: hmm ? -ela se virou-

Não falei nada apenas a beijei, puxei ela mais pra mim, ela colou a perna na minha cintura, fazendo nossos corpos colarem um no outro... Ficamos ali namorando, bastante por sinal, ela virou de costa pra mim, abracei a cintura dela e dei um beijo no ombro dela .

Justin: Boa noite ! 
Beatrice: Boa noite Jus !

Nos ajeitamos e pegamos no sono.

No outro dia acordei eram 09:00, me levantei com cuidado pra não acordar a Bia, sentei na cama, liguei pro Chaz pra saber como andam as coisa na loja do meu pai, e disse que em breve um vou está de volta, ele ta cuidando das coisas lá... ele é uns dos meus melhores amigos, só que ele anda muito ocupado cuidando da loja e mal nos falamos, Me levantei da cama, peguei minha roupa e entrei no banheiro, tomei meu banho tipico e sai ja arrumado. A Bia dormia como um anjo, dei um beijo na testa dela e sai do quarto, Cheguei na cozinha... gelei ! Engoli o seco e abaixei a cabeça, depois olhei pra Jenny, ela me viu, mas nao precisou me olhar pra saber que era eu, ela nao me olhou, muito menos falou alguma coisa, Abri a geladeira, peguei um suco e fui colocando no copo, eu a observava... Ela pegou um bandeja colocou no balcão cortou a maçã em pedacinho e colou em um prato, preparou dois pães, deve ser pra ela e pro Christian, ela passou por mim, abriu a geladeira e pegou dois sucos, bem baixinha e colocou na bandeija... na hora que ela iria sair, Tomei coragem.

Justin: vai ficar assim comigo pra sempre ?

Ela não respondeu, pegou mais um prato e cortou mais uma maçã..

Justin: Jenny ? Agente precisa conversar, voce precisa saber o que ta acontecendo... nunca foi minha intenção magoar voce e... Jenny ? jenny ?

Ela saiu andando com a bandeja, Otimo ! Eu to gostando de ficar com a Bia, mas por um lado nao to ! Fiz um sanduíche pra mim, peguei mais suco e sentei na mesa... Fiquei olhando pro lado, Fiquei lembrando da Caitlin, eu to praticamente " namorando " a Bia e... eu nao acho certo isso, mas eu to gostando confesso !

Flash back on*

Cait: Justin Drew Bieber voce olhou pra bunda da quela garota !
Justin: rs' eu nao olhei amor !
Cait: Agora é amor neh ? Mais quando estava olhando pro corpo dela nao pensou no amor neh ? - ela me deu uns tapas - 
Justin: Ai Cait, ta... desculpa !
Cait: Devia respeitar sua namorada que está bem aqui do seu lado ! 
Justin: Desculpa, voce tem razão ! 
Cait: Hm... 
Justin: Não fica assim meu amor !
Cait: Me beija ?

Eu tinha rido do jeitinho que ela tinha falado, sorri lembrando, Paramos o beijo porque alguém tinha dado um tapa na minha cabeça !

Justin: Aiii Jenny...
Jenny: Homem é tudo igual, tudo fraco mesmo neh ? 
Justin: Eu sou muito forte, se liga - mostrei meus musculo -

Ri ali sozinho, da cara engraçada que a Jenny tinha feito.

Cait: Meu namorado é meu forte Jee !
Jenny: Magrelo isso sim ! 
Justin: Sou o que ? Pera ai.

Eu tinha pegado a Jenny no colo e corri com ela na piscina e pulei com ela no colo, ela tentava me afogar e nao conseguia... lembro que a Caitlin estava de longe rindo, olhei pra ela, ela tinha um sorriso lindo e sincero, nos eramos um quarteto, eu a Cait a Jenny e o Christian, Nos 4 juntos era muito engraçados, os videos que fazíamos, as gargalhados que dávamos ! Eu lembrava de tudo, lembra de cada momento com a Caitlin, tudo passava na minha mente de vagar, em camera lenta, Tomei um cole do suco e lembrei de outra coisa, a Jenny sempre esteve ali.

Jenny: NAO LEVA ELE, POR FAVOR... ELE NAO É MALUCO !
Justin: EU NAO SOU MALUCO, ME SOLTA .. MAE ? 
Pattie: Me desculpa querido - ela chorava, mal conseguia falar -
Jenny: ELE NAO É MALUCO, NAO... GENTE NAO.
Justin: Me solta !
****: Aplique a injeção nele ! 
Justin: ME SOLTA, ME SOLTA... EU NAO SOU MALUCO, ME SOLTAAAAAAAAAAA 
****: Segurem ele !
Justin: NÃO... NAO, ME SOLTA ! 
Jenny: PARA MOÇO ELE NAO É MALUCO NAO, SOLTA ELE .. SOLTA - lembro que ela batia no braço do cara - ELE NAO É MALUCO, ELE SÓ TA TRISTE, O SENHOR NUNCA FICOU TRISTE ? 
****: Tirem ela daqui !
Jenny: ELE NAO É MALUCO, ELE NAO ÉÉ, ELE PERDEU A NOIVA, ELE SÓ ESTA TRISTE, POR FAVOR.

Ela ja chorava.

Will: Queria vem !
Jenny: NAOO... PAI VOCE SABE, PAI VOCE SABE QUE ELE NAO É MALUCO, FAZ ALGUMA COISA !

Eu olhei pra ela de longe e aplicaram a injeção em mim... antes de eu apagar eu sentir um corpo colocado no meu me abraçando na cuntira, dava pra ver , mas tava embaçado, mas eu reconhecia pela voz.

Jenny: NAOOOOO... JUSTIN 
Justin: Jenn.. jee ? 
Jenny: Vai ficar tudo bem ta ? Eu vou te tirar de lá eu prometo !
***: Senhor tire sua filha daqui !
Will: É pro bem dele, bem querida !
Jenny: NÃO ... NAO PAI, ELE NAO É MALUCO, ELE NAO É MALUCO ! 
Pattie: ELE NAO É !

Só ouvi a voz da minha mae por ultimo antes de ver tudo preto !

flash back off*

Nem sei porque to lembrando disso, mas... a Jenny sempre estive ali, ela disse que me tiraria daquele hospício e ela me tirou, Sinto falta dela, ela nao quer falar comigo e com razão e tem a Bia, que eu sinto uma atração muito forte por ela, eu... eu não sei explicar ! Senti uma mao no meu ombro era a Bia, ela ja tinha trocado de roupa, ela passou aqui e eu nem vi.

justin: Ha... oi
Beatrice: estava pensativo.
Justin: É, tava pensando aqui !
Beatrice: e boa ou ruim ?
Justin: Lembrança do passado !
Beatrice: caitlin ?
Justin: É, Toma café comigo ?
Beatrice: to sem fome.
Justin: Come !
Beatrice: hm ta
Justin: O que voce tem ?
Beatrice: nada, pq ?
Justin: Sei lá ta estranha, foi porque eu falei que estava pensando na Caitlin ?
Beatrice: claro que não, eu to normal rs, é que eu acabei de acordar
Justin: Há bom rs'
Beatrice: -sorri-

Ri... ficamos tomando café, depois a Jaxon e a Jazzy apareceram, Tomamos café a Jazzy foi pro quarto com a Bia, fiquei jogando ali na sala com o Jaxon...

Jaxon: Justin o que voce viu na Bia ? - ele riu - 
Justin: rs' o que voce não conseguiu ver ! 
Jaxon: Ta falado serio !
Justin: Eu também Jaxon ! 
Jaxon: Olha ela é minha amiga Justin, não magoa ela nao, ela chata, mas é minha amiga ! 
Justin: Não pretendo magoa-la ! 
Jaxon: Ela como minha irmã, não quero que ela se magoe, e saber que meu irmão magoou ela, fica chato ! 
Justin: Vou fazer de tudo pra não magoa-la
Jaxon: Que bom, quero ve-la bem !
Justin: To achando que voce gosta da Bia e me quer longe dela rs'
Jaxon: Ela é minha irmã po ¬¬ 
Justin: Sei... então gosta da Jee !
Jaxon: Hm... também nao !
Justin: Cara voce gosta - eu ri - 
Jaxon: acho que prefiro a gostosa da bia.
Justin: JAXON... VOU TE ARREBENTAR NA PORRADA !

Ele viu, fui pra cima dele e " brigamos " Estavamos lutando, mas pareamos quando.

Christian: Vamos ? 
Jenny: Arram, deixa eu beber água !
Christian: Ok !

Me levantei assim com o Jaxon.

Justin: Jaxon pergunta pra Jee pra onde ela vai !
Jaxon: Pergunta voce !
Justin: Se eu perguntar ela não vai me falar, vai... perguntar !
Jaxon: Ok ! Jenny ? 
Jenny: Oi Jaxon... 
Jaxon: Vai aonde? 
Jenny: Vou encontrar meus pais, porque ? 
Jaxon: Porque o Justin mandou perguntar !
Justin: Jaxon !
Jenny: Hm...

Ela deu um beijo no rosto do Jaxon e ele ficou vermelhinho...

Jenny: Fofo !
Christian: Vamos Jee ? 
Jenny: Vamos !
Justin: Xau !
 
 eles sairam.

Justin: Vai lá, falar o rosto e se acalmar !
Jaxon: O que ? 
Justin: É voce está vermelho ! 
Jaxon: Ela me viu vermelho ? 
Justin: claro que viu !

Ele saiu correndo pro meu quarto, é ele vai ver se está vermelho, mas ele estava mesmo... fui até o quarto da Jazzy, a Bia estava de costa pra mim, abracei ela por tras e dei um beijo na nuca dela, ela se arrepiou, é o meu efeito sobre as mulheres, A Jazzy fechou a cara e ficou mexendo no celular.

Justin: Oi gatinha
Beatrice: rs, oi jus...
Justin: Oi Jazzy !
Jazzy: Oi - ela continou olhando pro celular - 
Jusrtin: O que ouve princesa ? - me sentei do lado da Jazzy - 
Jazzy: Nada !
Justin: Nada ? - olhei pra Bia, elas são amigas -
Beatrice: ela ta assim, ela n esta nem falando comigo direito
Justin: Jazzy...

Eu ja sabia o que era.

Jazzy: Ai meu deixa !
Justin: Jazzy nao quero te ver chateada por causa de mim e da Bia !
Jazzy: rs, a bia está roubamdo vc de mim 
Beatrice: ciumes ?
Jazzy: não rs, vou na cozinha. -ela saiu-
Justin: É sim... eu nao tenho nada pra fazer hoje, quer ir na loja do meu pai comigo ?
Beatrice: fazer o que lá ?
Justin: É neh ? Melhor eu nao ir hoje, to de cabeça quente, Se importa se eu ficar sozinho lá no quarto - a beijei -
Beatrice: se vc quiser ir la, fazer oq eu não sei, eu se quiser ir
Justin: Voce quer ficar lá comigo ? É que eu...
Beatrice: não, vc quer ficar sozinho.
Justin: É que eu vou tentar escrever uma musica !
Beatrice: desde quando vc faz musica ?
Justin: Desde sempre !
Beatrice: hm ta
Justin: Quer me ouvir cantar ?
Beatrice: claro !
Justin: Vem !

Fomos pro meu quarto, falei pro Jaxon nos deixar a sois e ele saiu e eu tranquei a porta, a Bia sentou na cama e eu peguei meu violão e senti na cama de frente pra ela...

Justin: Sabe a musica que eu vou cantar pra voce ? 
Beatrice: se vc n cantar eu n vou descobrir ne rs
Justin: rs' With You ...

Ela sorriu e eu me ajeitei com o violão.

Justin: Eu preciso de você amor, Eu tenho que ver você amor, E há corações no mundo todo esta noite, Disse que há corações no mundo todo esta noite, Eu preciso de você amor, Eu tenho que ver você amor, E há corações no mundo todo esta noite, Disse que há corações no mundo todo esta noite ...... Ei, garota, você é maravilhosa, Formas excitantes, sim, você é uma vencedora, Eu estou tão contente de ser seu, Você tem sua própria categoria, E gatinha, quando você fala comigo, Eu juro que o mundo todo para, ocê é minha namorada, E eu estou tão contente de você ser minha, Você é uma espécie única e... E você significa pra mim o que eu significo pra você, E juntos, querida, não há nada que não faremos......Porque se eu tenho você, Eu não preciso de dinheiro, Eu não preciso de carros, Garota, você é meu tudo....E oh, eu estou em você e, Menina que ninguém mais faria, Com cada beijo e cada abraço, você me faz ficar apaixonado, E agora eu sei que não posso ser o único, Eu aposto que há corações no mundo todo esta noite, Com o amor da sua vida que se sentem, O que eu sinto quando estou com você, com você Garota, Com você, com você, com você, com você, com você.. yeah, Fiquei cantando, até a musica acabar...

Justin: With you girl ! - falei perto do rosto dela -
Beatrice: "vc é minha namorada e eu estou tao contente de vc ser minha" ?
Justin: Faz parte da musica, como vou cantar sem essa parte ? - ri -
Beatrice: hmm rs, foi lindo.
Justin: Mereço um beijo ?
Beatrice: varios.
Justin: Me da então

Ela me puxou pra mais perto e me beijou, eu mordia a boca dela... ela foi subindo em cima de mim, eu me afastei !

Justin: Éh
Beatrice: entao, vc disse q queria ficar sozinho ?
Justin: Você me entende neh ?
Beatrice: uhum
Justin: Pede almoço e quando chegar você me chama ok ?
Beatrice: nao, eu vou fazer, eu sei cozinhar ta
Justin: kkkkkkkkkkk ai para
Beatrice: eu to falando serio ta
Justin: Ta desculpa, é que eu so vi a Jenny cozinhar
Beatrice: sei, estou indo.
Justin: Ta !

Dei um selinho nela e ela saiu do quarto e eu me joguei na cama,  VIDA DEVOLVA MINHAS FANTASIAS, MEU SONHOS MINHA ALEGRIA DEVOLVA MEU AR, Meus olhos foram fechando e eu comecei a ver um lugar todo branco, era muito branco

Cait: Justin ? 
Justin: Caitlin amor ? Meu deus... você voltou pra mim ! 
Cait: Não, Justin você tem que ser feliz.
Justin: Eu sei, você voltou pra nos sermos felizes juntos... eu morri de saudades ! 
Cait: Eu também to com saudades, mas você tem que entender que eu morri, eu não vou mais voltar, mas eu to cuidando de você de onde eu ta ? Mais você precisa de desistir e resolver sua vida pra ficar tudo no lugar.
Justin: Como assim ? Caitlin... nao, nao vai embora ! 
Cait: Eu vou te ajudar ! Eu te amo ! 
Justin: Cait... nao

Ela sumiu.... acordei assustado com alguém batendo na porta, o que foi isso ? Um sonho ? Mais.... Me levantei da cama, porque ainda estava a bobado... abri a porta.

Justin: Oi ? 
Beatrice: Almoço ta pronto ! 
Justin: Ha... ok !

Eu ainda estava tonta... foi uma visão ? Um sonho ? Ela apareceu pra mim no sonho ? Olhei pra Bia que me olhava estranho... O QUE FOI ISSO CAITLIN ?


-----------------------------------------------------------------

e ai gostaram ?

comentem.






112 comentários:

  1. Respostas
    1. sou foda, a Debora fez o que eu disse no cap 24, HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! ~ME ACHANDO~

      Excluir
    2. kkkkkkkk' Não Valeeeeee

      Excluir
  2. Aaaah... Perfeito Débs... Continua logoo linda S2

    by: @_IsinhaaM

    ResponderExcluir
  3. não, ta um lixo se eu fosse tu excluia asdfgh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala boca vadiaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
      ta tão lixo assim , para ler!!!!
      débora esta perfeito amor continua pfvr linda <3

      Excluir
    2. Lixo e sua cara que cada dia fica mais feia, continua Débs tá perfeita :)

      Excluir
    3. ta de zua néh Anoni?
      VOCE VEM AQUI,ACHAAA QUE TEM ALGUM DIREITO,
      E CHINGA EM ANONIMO,VAPAPUTAQUITEPARIU
      SABE OQUE EU ACHO QUE ISSO NAO SÃO BELIEBERS DEVE SER ESSES MERDINHAS QUE FALAM MAL DO JUSTIN
      CARA VAI PRA PUTA QUE TE PARIU ALGUEM QUE SUA OPINIAO?ÉÉ NAO
      ALGUEM PEDIU SUA OPINIAO ?? AÉÉ MUITO MENOS ISSO VOCE É UM LIXO,RETARDADA,RECALCADA,DEVE TER UMA IB COM ZERO DE PESSOAS LENDO E SE TIVEREM LENDO,DEVEM ESTAR É CRITICANDO IDIOTAH SOME DAQUEI MENINO(A) ...



      CONTINUAAAAAAAAA DEBH TA PERFEITO *----------*

      Excluir
    4. Afff anonimo para de criticar ninguem pediu sua opniao, so pedimos engressos pra bt mass de boaa se ta um lixo TENTA fazer melhor que ela o que eu axooo impossivel pq pessoas igual a vc n tem criatividade suficiente nem para escrever uma carta

      Excluir
    5. Só eu q percebi q esse comentário foi sarcástico? '-'

      Excluir
    6. EU TB PERCEBI

      Excluir
    7. Lixo é vc! invejosaaaaaaaaaaaaaaaa ¬¬

      Vai procurar oque fazer!

      Débs tá perfectttt continuaaa Sua Divaa! Bjssss

      Excluir
  4. Perfeito... Não liga pra esse anônimo qe postou qe tá um lixo, QUERIDO ANÔNIMO, SE VOCÊ NÃO GOSTA, PARA DE LER, VOCÊ NÃO É OBRIGADO A LER... TUDO ISSO QE VOCÊ DISSE É RECALQUE PQ VOCÊ NEM DEVE TER CRIATIVIDADE PRA ESCREVER UMA IB OU ALGO DO TIPO, PORTANTO SEU COMENTÁRIO AQUI NÃO É BEM VINDO. SEU RECALQUE BATE E VOLTA NA LENTE DO MEU JULIETE . 3 beijos anônimo RECALCADO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uooou mandou super bem \o/
      aquu é a Barb .-.

      Excluir
    2. kkkkkkk a Luiza sempre tem que estar no meio neéh kljslnjflkglçkmeflçke

      Excluir
    3. Sempre eu Mari huashuahsuahushauhsuahsuahs sou de mais ... Sou criticamente chata quando se refere a blogger e erros ortográficos mais amo o blogger da Debs... Amo o I Want Jerry (qe já acabou) e amo o One Love... eu qe passei o link dessa IBH pra Barb e pra Giovanna.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. OMGG ta lindoo <3 continua se puder ainda hoje, a parte do "sonho" ta perfeita <3
    beijoos

    ResponderExcluir
  7. perfeito como sempre ......... parabéns sua diva

    ResponderExcluir
  8. PERFEITO continua , faz uma depois das 6 hoje please . sou sua fã

    ResponderExcluir
  9. Aiiiwn Debs perefeitoo continua sua Diiva!!! :)

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaaaa perfeitoooo. :O vc e minha D-I-V-A

    ResponderExcluir
  11. perfeitooooooooooooo como todos os outros !!!! continua logo debs

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAAAA ADOREEEIII, EU AMEI ESSE CAPITULOOOO, TOMARA QUE O JUSS ENTENDA A MENSAGEM DA CAIT , <3

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaa
    A caitlin vai ajudar ele a ficar com a Bia?

    ResponderExcluir
  14. ai q prfto man continua amei

    ResponderExcluir
  15. ISSO !!! O SONHO COM A CAIT uehuheuheeu só falta o Justin dar uma de idiota e querer ir "ser feliz" com a jenny '-' n faz isso ta? enfim..ta perfeito!! continua logo ta? bjo ;)

    ResponderExcluir
  16. Carak meu, estou a 3 dias, esta tipo assim perfeito! continua linda, cara vc eh demais! parabéns pela sua IB! EH PERFEITA <3 continua continua continua rs' #I'mNormal kkkkkkkkkk zuando!
    bjks Laah

    ResponderExcluir
  17. Tomara que o Justin leve a serio oque a Caitlin falou. Continua Flor :) IB perfeita como sempre, vai postar quando ?

    ResponderExcluir
  18. Leiam o meu IBH também, é muito legal e hot. http://jerryinactions2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. tá muito bom . amando demais . Espero que o Justin seja muito feliz com a Bia e a Jenny com ....

    ResponderExcluir
  20. ate q fim a caitlin apareceu mandando justin seguir em frente, tomara q ele ouça ela né!! e eu não entendi o pq a jazzy esta com raiva, ela não tem nada a ver com isso. Mas o Capitulo esta ooooootimo!!! Não liga para esse povo q fica falando essas merdas, é inveja, falam isso na esperança q vc fique com raiva e exclua o blog, não de bola a ib ta perfeita u.u

    ResponderExcluir
  21. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU SONHOOO MEEEEU SONHO MEU ELE SONHO COM A DIVA DA CAIT OOGOD PERFEITO CONTINUA
    AGORAA TUDOOOOOOOOO VAAAI SE RESOLVERR DIREITINHO HEHEHE

    ResponderExcluir
  22. posta hj porfavor debora

    ResponderExcluir
  23. Perfeito, omg.
    Ei, podem dar uma olhada no meu blog? To começando agora :)
    http://imaginnebellieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. "Essa IB tá um lixo"
    VAI SE FUDER, se tá tão lixo pra que entra aqui?? IDIOTICE!!

    Debs sua IB tá perfeita, e eu adorei essa parte do sonho com a Cat!!
    BeiJus !!!

    ResponderExcluir
  25. ta muito mais que perfeitoo POSTAA MAIS PLEASEEE *---*

    Não liga para aquele anonimo aquilo é recalque sua ib é uma das melhores *-*
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  26. Minhhaaaaa 'Kirida' COONTTIINUUAAAAAAAAAA

    MUITOOO PERFEITOOO. Ta parei



    By: Victoria Ribeiro

    ResponderExcluir
  27. Amei, amei, amei, amei, amei, amei, ta tudo perfeito
    Oi debs (:
    Bjsss
    #Ana

    ResponderExcluir
  28. Continuaaaaa perfeitaaa
    @PorBiebermania

    ResponderExcluir
  29. Contiiinuaa Pelo Amooor De DEUS Velho Essa IB Ta Perfeiitaaaaa e Serio eu So Tenho que te Elogiiar Parabens Deb :)

    ResponderExcluir
  30. tá ai o tãaaaaaaaaaaaaaaaaaao esperado sooonho (:

    ResponderExcluir
  31. Estáá Perfeitooo.. Não Liga pra essa Vadia ali de cima.. que mandou vc excluir.. Ela é uma Recalcada...
    Amo-te Debs !

    ResponderExcluir
  32. Ta foda , mas bota mais um pouco d emoçao please . Beajs @VsfLoren

    ResponderExcluir
  33. Caracas mesnina, a cada dia mais perfeito *-* Serio mesmo, a imagine está mega fodastica... Tipo, espero que agora, depois dessa "conversa" com a Caitlin, o Juss consiga seguir em frente né, de preferencia com a Bia u.u Enfim, continua logo, please!
    Beijos linda!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
  34. OMG! Que perfeiiiiito!! :3
    O juss ta super fofo com a bia! (To amando isso! u.u)
    Awwn!! e o Jaxon todo vermelinho?! :3
    Falando em Jaxo, eu fui em um aniversario ontem, ai chegou um menininho SUPER PARECIDO com o Jaxo! Não serio... vc não tem noção o menino era SUPER parecido com o jaxon! Eu ate tirei uma foto do nenino! u.u (É eu sou louca! u.u rsr)
    Ai eu falei assim pra mão do garotinho: Oi, eu sou fã do justin bieber, e sabia que o seu filho é super parecido com o irmão do justin?
    Ela: Serio? Você tem uma foto dele ai?
    Eu: Tenho! pera ai ~Lê eu catando uma foto do jaxon no meu celular rsrr
    Ela: NOSSA! É mesmo!
    ai ela chamou o menininho e perguntou quem er na foto ~Sói pra lembram na foto era o jaxon~
    Menino: É eu ~hsuahush mt fofo ee falando isso! :3
    A mãe: Não filho, é o irmão do justin bieber! kkkk
    Eu:kkkkkk
    hsuahsuahs foi mt engraçado! o menininho era mt fofoooooooooo!! :3
    Em fim, voltando a historia... rsrs
    Psé... CAITLIN divaaa!! O justin e ela eram tão felizes...ai.. ai... =\
    mais é a vida...
    Bom linda é só isso bjuuuus!! :*
    E continua pq ta mt booom!! ;)

    ResponderExcluir
  35. Leiam minha IB gentee e comentem!
    http://belieberdojbs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. amooooooooooooooooo sua IB sou viciada nao comento mt pq eu leio Pelo Nitendo DS e nao da pra comentar.... faz 2 meses q eu comecei a ler a 1 IB e eu ameiiii e comecei a ler essa a uma semana e ja estou a companhado.... tenho um blogger inspirado no seu e estou começando agora vc me inspirou vc pode me da umas dicas para começar?????? http://mesminasdojustin.blogspot.com/b/layout-preview?token=UwhJOT4BAAA.Mhn6verShHDKn-HWtA06dw.aPzqx5m_qO4yEUk0phQNgA

    ResponderExcluir
  37. AAAAAAAAAAAAAH Q PERFEITOO MDS!! OLHA.. O JUSTIN TEM Q PARAR DE FICAR LEMBRANDO DA JENNY E BLABLABLA ISSO IRRITA N E LEGAL! ELEEE COM A BIA AWWWWWWN *-*

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Continuaaaaa ta mt perfeito parabens eu to cm vc desde da sua 1 ib sou fiel!e vou continuar fiel!

    ResponderExcluir
  40. Continuaaa débs! Ta perfeitoooo, não demora a postar não! Eu to divulgando a sua ib na minha página =D Bjs flor! Continuaaaa

    https://www.facebook.com/notes/f%C3%A3-clube-my-dlove/divulga%C3%A7%C3%A3o-de-fanfics-%E0%B2%8C/359705967467557

    By: @mydlove84

    ResponderExcluir
  41. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa n demore muito n pra postar por favorrrrrrrrrrrrrrr ta perfeitaaaaaaaaaaaaaaa ameiii ameiiii ameiiiii


    by;Júlia

    ResponderExcluir
  42. tem uma musica que é totalmente justin e bia olha: http://www.youtube.com/watch?v=IVlF1ApV0E8

    ResponderExcluir
  43. continua débs, tá peerfeita como sempre rç ! Não demora a postar pfvr. @teambiebez

    ResponderExcluir
  44. Perfeito continua!!!
    leiam o meu gente por favor http://belieberforeveribh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. AAAAAAAAAAAAAAW, S-O-C-O-R-RO, meus ovários explodiram U-U quem quiser doar, estou aceitando. nousa, q história ozada é essa minina, q até explodiu meus coitados dos ovários HEHE *-* sério, mto perfeito. ~le leitora nova aqui, prfvr.~ como tú para na melhor parte? -' não, como assim? quer me matar, caralho?! XATEDA feat BOLADONA. afz, vontade de ir atrás de tú com minha faca da Barbie e te dar umas facadas profundas, unf U-U #PAREI, sou violenta não haha *-* #paz&amor. Amei esse capítulo anw, qro a continuação o mais rápido possível, prís diva *OOO* HEEEY, tenho mó vergonha de pedir, buut.. pode ler ou divulgar meu bróg fodidin? --' sério, ele não é tão foda quanto o teu mas da pro gasto ;s http://wehaveswaggy.blogspot.com.br/ cooooontinua diva, to morrendo de curiosidade HAHA *O*

    ResponderExcluir
  46. Continua Please, ta muito Perfeito!!! *-*

    ResponderExcluir
  47. Serio debora cansei de esperar nao vou mais ler deesculpa :/

    ResponderExcluir
  48. Amei amei amei amei amei amei
    #novaleitora
    parabens , arrasou , continua , bê !

    ResponderExcluir
  49. Continuaaa muito perfeitoO mesmo amore ,continua logo porq seu ib e o melhor se fosse pra ganhar um premio de melhor escritor vc ganharia seria amore e o melher beijos,Continua que eu vou sempre comentando seu ib perfeito,seu ib agora e o meu preferido......

    ResponderExcluir
  50. aiaiaiaiai continua!!! li sua ultima IB em 1 semana..minha mae quase me batia pra sair da frente do Pc...rsrsrsr continua diva, tá MUITO BOAAA

    ResponderExcluir
  51. oohh melhor ,continuaaaaa amei amei amei

    ResponderExcluir
  52. CONTINUA CARA !!! SERIÃO. ta demorando muuuuuuuuito :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vcs conseguem ler essa merda, caramba essa porra nem devia ter começado vcs que estão lendo isso eu agüentei até aqui eu realmente pensei que iria ficar melhor, e essa PUTA da Jenny a história so é baseada nela caralho reflitam em o que vcs passam o tempo lendo tem uma filha de uma puta que passou a porra da semana dela lendo essa outra porra, caralho vcs são um bando de puta que ficam lendo o que outra PUTA escreve, mais uma coisa não vou perder meu tempo fazendo uma conta do Google so pra escrever esse comentário, a sim pensem se ele tivesse interesse de deixar vcs felizes ela ja teria postado ontem porque como ela disse a prova dela foi Quarta e ela so estuda 3:00 por dia quando ñ tem prova então ela ñ esta nem aí para as VADIAS, CADELAS, PUTAS, QUENGAS E ETC que estão lendo essa porra!!!!!

      Excluir
    2. 1- QUE PUTA É QUEM É INVEJOSA, OU SEJA VOCÊ! PQ TODO MUNDO SABE Q QUEM NÃO CONSEGUE FAZER ISSO ( UM CONTO, UM DIÁLOGO, UM CONTEXTO, UM CONFLITO E UM DESFECHO ) PREFERE FICAR CRITICANDO A CAPACIDADE DE QUEM TEM! PRIMEIRO QUE CREIO EU, A DÉBORA É UMA ADOLESCENTE, E COMO OUTRA QUALQUER ELA TEM VIDA! E PRINCIPALMENTE LAZER.
      E ELA NÃO VIVE PARA POSTAR. SE VOCÊ NÃO SAI, NÃO TEM AMIGAS PROBLEMA SEU, SÓ SEU! E 2- VOCÊ ESCREVEU : "as VADIAS, CADELAS, PUTAS, QUENGAS E ETC que estão lendo essa porra!!!!!" PRAZER VADIA, CADELA, PUTA, QUENGA E ETC! SE VC N PERCEBEU VC MESMO SE ALTO-CHINGOU! POIS VC ESTAVA LENDO A IB! E 3- VC N PRECISA CRIAR UMA CONTA NO GOOGLE PARA COLOCAR O NOME! TEM UMA OPÇÃO, OU VC PODE ASSINAR! HAHAHA DUVIDO TU REBATER, POIS TU SABE QUE AS FÃS DA DEBS SABEM USAR AS PALAVRAS! ESPERO QUE EU TENHA CIDO CURTA&GROSSA! E BOM, ASSIM COMO VC, TBM VOU COMENTAR EM ANONIMO! bjs gente

      Excluir
    3. VADIA,CADELA,QUENGA...É A PUTA QUE TE PARIU!
      SE NAO GOSTO PQ AINDA LE?
      PUTA SO SABE RECLAMAR NÉ?
      RECELCADA AQUI NAO É BEM-VINDA!!!
      SE NAO TA GOSTANDO....CRIA UM BLOG ..EU MELHOR TENTA!
      O BLOG É DELA E ELA POSTA O DIA QUE BEM ENTENDER QUERIDA!
      PORRA SE NAO TA GOSTANDO NAO ENTRA MAIS AKI..PQ SE FOR PRA ENTRA AKI E FIKA CRITICANDO É MELHOR NEM LER DESGRAÇADA DO CARALHO,ARROMBADA!
      SE VC TA PERDENDO SEU TEMPO ENTRANDO AKI...VAI DA!!PUTA SO SABE FAZE ISSO MESMO!!!

      ...E MANDO BEEM A MENINA AI DE CIMA....KKKK GOSTEI

      ENTAO NAO CRITICA NAO.......FAZ MELHOOR VADIA CADELA!!:)

      Excluir
    4. Bem para começar meu nome é Carla e sim eu estou respondendo porque ao contario de muitas meninas eu espondo vadias igual a vc que defendem uma pessoa que nem a Renata ex participante do BBB sabe que é e sim ela sabe quem eu sou pois minha prima é fotografa e fez o clipe dela e conheci ela e na verdade ela é muito bonita ou como falam na terra que eu nasci muy bonito e eu so começei a ler esse pedasso de merda quando uma das minhas melhores amigas pediu para mim ler para ela porque a mãe dela não deixa ela ler ib HOT mas eu ja disse a ela que essa ib é uma MERDA e que o povo que acha que é bom tb é uns MERDAS que não sabem como é aproveitar a vida e sim eu sei eu não sou que nem vcs que le isso todo dia eu vejo um capitulo por semana e não as fans dessa QUENGA não sabem usar as porras das palavras e sim eu saio eu tenho meus amigos e meu NAMORADO e sim vc pirralha que esta lendo isso agora que deve ter 10, 11, 12 ou o caralho pare de ler essa merda porque vc não esta ganhando nada a porra dessa Deborah ta se achando a melhor de todas pare de iludir a garota e não eu não me e vc analfabeta deveria saber que alto xingou se escreve separado e com X e eu estava falando para as pessoas que gostam dessa porra eu curto minha vida e estou falando agora do meu computador da APPLE e semana que vem estarei viajando com meus amigos e meu NAMORADO que provalvemente vc nem deve saber o que é um pois escreveu SIDO com C bem essa e minha resposta e vc disse que eu sou invejosa kkkkk, enquanto vc esta ai na merda de um computador fulero eu estou aqui no meu computador imac apple de 27 polegada enquanto essa vadia tem um IPhone 4 e eu tenho um IPhone 5 e enquanto provalvemente ela so foi no show do Justin no Rio eu fui no show do Justin em Londres fui no show da Miley, Selena, Demi e Rihanna todos fora do Brasil com minhas amigas pois meus pais são RICOS acredite se quiser mais eu conheci o Justin no Meet&Greet e a Selena tb conheci ela no aeroporto Los Angeles beijos e reflitam na merda que vcs estão lendo!!!!
      ah... para ser igual avc eu sei que vc não vai responder

      Excluir
    5. Não tinha visto vc Maria Vitoria bem primeiro eu nunca disse que eu era boa nessas merdas de IB e bem não sou puta que da pra todos que ve como vc faz tenho meu namorado e sou digna a ele eu tenho 17 anos sou nova vc não manda na minha vida bjs espero que vc reflita em o que vc esta lendo

      Excluir
    6. HAHA NAO VOU RESPONDER??NAO SOU PUTA QUE NEM VC!!
      PRA COMEÇA NINGUEM PERGUNTO QUAL SEU NOME!:)
      VC DIZ QUE SABE APROVEITAR A VIDA SO PQ VIAJOU PRA LONDRE E ETC..FILHA EU FALO INGLES E ESPANHOL....TENHO 16 ANOS!!
      QUEM VC É??ACHA QUE É PROFESSORA DE PORTUGUES PRA CORRIGIR OS ERROS ORTOGRAFICOS DOS OUTROS?
      KKK VC TEM UM COMPUTADOS DA APPLE...NEEM SABE OQ APPLE SIGNIFICA!!
      VIAJAR COM OS AMIGOS...JA FIZ MUITO ISSO :)
      DEPOIS FALA QUE A OUTRA ALI É ANALFABETA VC MESMO ESCREVEU ''POLEGADA'' E DEPOIS FALA QUE NUNCA ERROU UMA PALAVRA!
      PAIS RICOS...FILHA O MEU É IMPRESARIO!!!
      HMM CONHECEU SELENA GOMEZ....SABE EU ACHO QUE TEM PESSOAS MELHORES PRA CONHECER!!!

      SO ACHO QUE VC TEM QUE TER CORAGEM DE CRIAR UMA CONTA NO GOOGLE E VIM FALAR COMIGO MAIS NAO COMO ANONIMO!!!!!

      E NAMORADO...JA TIVE MUITO BABY!!!

      AGORA REFLITA VC!

      Excluir
    7. Querida, vou me intromenter aqui. Não entendi até agora o por que de você esta aqui comentando, não ta gostando? não esta te satisfazendo? Como muitos dizem, a porta é serventia da casa. Mas cara, sinceramente, quem se importa que vc viajou, tem namorado, conheceu a Selena. Aliais, cago e ando pra tudo o que vc tem. Que aliais, vc enche muito o peito pra falar. Uma coisa: Sua palavras contra mais de 500 meninas, acho que você tem que ficar caladinha e tirar o rabo entre as pernas. Aprende a usar vírgula e pontuação, ta todo mundo erra, mas vc querida, chega a ser estrupo. O problema é da Debora, se ela dá ou não o problema é de quem? rs Ta muito incomodada com as partes intimas dos outros. E eu li isso mesmo? Meninas de 11,12,13 anos? O que você de 17 fazia aqui? Rindo da sua cara. Você pode ate ter 17, mas que merda de maturidade né. Aqui querida mas uma coisa, sabe essas coisas que você tanto enche o peito pra se gabar? Guarda pra você, por que ninguém que saber.

      Excluir
    8. E mas uma coisa: Eu leio, gosto, amo e vou continuar lendo IBH da Debora. E foda-se você seu namorada e todas essas coisas. Faz uma coisa também, enfia seu iphone 5 no cú e roda. Depois aproveita e também enfia o seu mac e tudo mais. Seu pai é rico? Enfia no cú também. Seu namorado? Enfia algo no cú dele também, pq eu acho que ele gosta, hm. Desculpa as palavras de baixo calão, mas cara foda-se também. Continua respondendo e Debora, posta e esfrega na cara dela o seu poder. #thatPOWER

      Excluir
    9. Meninas ela não esta nem ai pra o que vcs estão falando, ela deu a opinião dela e agente deve speitar mas ela tb devia respeitar a nossa se agente gosta ou não o problema é meu se eu tenho namorado ou não o problema é meu não precisa ficar batendo de frente porque ninguem vai a lugar nenhum se agente tem 10, 11 ou 12 anos idai o problema é meu e todo mundo vai ter a idade dela um dia então vai ser melhor parar porque vcs estão dando satisfações para essa Carla. Bem é a minha opinião não me julguem.


      DEBS CONTINUA LOGO ESTA PERFEITA E NÃO LIGA PARA O QUE O POVO FALA É A PALAVRA DE UMA PESSOA CONTRA A DE 790 PESSOAS!!!! POSTA GRANDE SE PODER

      Excluir
    10. Isso mesmo.... cara deixa ela de gabar do iphon dela... pior que hater e fogo ne? Cara ela acha q tem.direito de chegar aqui e flr p praticamente 500 fas que acha issi uma merda... merda e a vida dela.... ela acha que e poderosa so pq o pai dela e rico coisa tal kkkk nem acrdio no que ela fala pq.... vanos encarar a real, hater faz de tudo p se dar bem e fz os fas calarem a boca, mas nao nos a s beliebers e debsliebers kkkkk é 1 contra 500 quem ganha? Nos? Ou ela? Kkkk filha seu pai e rico? Grande cousa meu tio e dono de uma empresa de tecnoloias.... vc tem um imac kkkk eu tenho um computador d apple.... kkkk Filha a cada ano minha escola faz 2 viagens pro exterior e esse ani kkk Paris. inglaterra... Ano Pasado Estados Unidos e Italua... filha nem vem tirar onda cmg... A minha famulia e herdeira de um castelo na Irlanda e c quer discutir cmg? Neu antepassados eram Reis e rainhas da irlanda.... e vc que duscutir cng... p nao deixar em branco so p dizer q n tnho coragem meu nome é Thalita Moncks... se quiser procura historia dos Moncks senao achar? Fz oque. Meu avo achou! E eu tenho 12 anos mesmo. E dai quesou uma pirralha, pelo mebi vivo mais que vc... enqusnto vc tem seu iphone 5 eu em breve ganharei meu iphone 6 entao kkkkk bjs queirda e se lig antes de discutir c a s fas da deborah. Pq vc ja deve ter viato que nos humilhamos

      Excluir
  53. tu demora muito pra postar af

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem direito de demorar vey a Debs tem vida ne? Vc acha msm q ela tem q postar td santo dia e n fazer mais nd? Pf ne? Eu tbm n fico reclamando qnd entro aki e n tem o prox. Capitulo eu apenas espero e tenho outras ibs pra ler enquanto ela n posta

      Excluir
  54. leitora nova
    continua debora ta lindo

    ResponderExcluir
  55. Meu deus como você demora pra postar assim eu paro de ler!! :/ prefiro que você acabe e depois eu volte a ler se eu lembrar pq né!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é msm crl ela ta demorando mt!

      Excluir
  56. TA PERFEITO.....MUITO LINDO MEU SONHO É TER O TANTO DE COMENTARIOS QUE SUA IB TEM!!!!!ESTOU ME ESFORÇANDO PRA ISSO INTAUM....ALGUEM PODE LER E COMENTAR MINHA IB???

    http://imaginebelieberlovejerry.blogspot.com.br/


    EU AGRADEÇO!!!:)

    ResponderExcluir
  57. Curtem!!!!!!!!!!!!
    https://www.facebook.com/ImLovaticForeverAndEver?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  58. continua logo Debz to ansiosa pra carai... Ta bom demais a sua IB Beijiin Gatt'z

    ResponderExcluir
  59. Lixo! Primeiro que a gente é separado, segundo que essa jenny é uma vadia, e o justin, quase é um pedofilo, a Jazzy nem parece que é bff da Bea, e o Justin é DROGADO? Tudo bem em,muitas fics tem bandidos, mas acho q a fic do tiririca, ficaria melhor que essa merda! So tem putaria!

    ResponderExcluir
  60. SINCERAMENTE????NÃO SOU DO TIPO DE PESSOA QUE DESEJA O MAL ALHEIO...MAS ESSA CARLA MERECIA SER FU-ZI-LA-DA!!!PQP, ABRIRAM AS PORTAS DO INFERNO PRA ESSA CACHORRA PASSAR; TOMARA QUE NO PRÓXIMO PASSEIO QUE VC FIZER PRA FORA DO PAÍS O AVIÃO EXPLODA E SÓ VC MORRA, CADELA DO CARALHO!!!

    ResponderExcluir
  61. aiaiaiaiaai continuaa diva!!!! to quase morrendo de abstinência akiiiiii!!! rsrsr Bjustin<3

    ResponderExcluir
  62. ameii continua linda por favor

    ResponderExcluir
  63. Cara posta logooo pf

    ResponderExcluir
  64. nao sou muito de comenta suas ibs mas ta perfeita de mais continuaaaaaa aiii pufavor<3

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.