/*------------------- ------------------------ */

12 de jul. de 2013

One Love 58


Justin: O quarto ta perfeito, ta limpinho e a sala não ? Como isso? - ri -
Beatrice: quero agua.
Justin: Duvido que tenha ?
Beatrice: eu tenho que beber agua amor, por causa da alergia.
Justin: Mais não tem gata !
Beatrice: poxa 
Justin: Desculpa amor, pensei que aqui serio um lugar legal sabe ? Mais voce ta assim .. vamos voltar pra casa ? - ela se levantou e segurou minha nuca - Que ?
Beatrice: não ! -ela me beijou-
Justin: Quer ficar aqui mesmo ? Porque eu quero seu bem !
Beatrice: então me faz ficar bem
Justin: Vou te dar prazer gatinha - ele me deitou na cama-
Beatrice: está demorando demais. -selinho-
Justin: Gosto de deixar voce querendo !
Beatrice: já me deixou querendo tempo demais.
Justin: E quero deixar muito mais ! - mordi os lábios dela e fui descendo os beijos pro seu pescoço -

Abaixei as alças do seu vestido o puxando pra baixo a deixando do sua langerine rosa, dei um risadinha, esse lado menininha, ela não vai perder tão cedo e é isso que eu quero, Quero MINHA menininha sempre ali junto com uma mulher, porque toda mulher tem seu lado menina... e isso é a melhor parte dela, Ela tirou minha jaqueta e logo em seguida minha camisa preta, foi abrindo minha causa e tirou com a minha ajuda, Ela olhou pra baixo e vi o volume na minha box preta com listras brancas nas laterais.

Beatrice: Tenho que me acostumar com o tamanho do...
Justin: - ri - Do ? 
Beatrice: rs sim, é o apelido dele agora.
Justin: Jerry ? Meu pau tem um nome é isso ?
Beatrice: tem rs, para de falar, cala a boca. -beijo- e faz o seu dever de homem.
Justin: Bia... -beijando o corpo dela- você está muito mulher.
Beatrice: eu sou mulher... só mostro nas horas certas.
Justin: hmm -selinho-
Beatrice: anda logo com isso.
Justin: Jerry... jerry ? - ri olhando pra ela - So voce mesmo Bia !

Ela tirou a minha cueca, do nada... so faltava sua calcinha, tirei jogando longe, coloquei dois dedos dentro dela, Ela se contorceu toda, e gemia baixo.

Justin: Voce gosta ? - coloquei mais um dedo -
Beatrice: Nã... não me tortura... Justin, PORRA !

Ela não aguentou e gozou, tirei os dedos de dentro dela e lambi.. subi em cima dela e a penetrei, dessa vez fui começando rápido com os movimentos.

Beatrice: awwn... não... não para, por... por favor aww
Justin: aarrrr -arfei-

Beatrice on*

Ele sorriu e seu quadris aceleraram em resposta, nossos lábios era pura chamas um contra o outro, enquanto eu murmurava seu nome em uma suplica ao redor da sua língua, Eu sentia seu membro atingindo os limites a cada entrada, e pequenas convulsões passando pelo meu corpo, uma sensação tão incrível que mal conseguia relacionar, ele grunhiu meu nome, suas estocadas ficando mais rápidas e fortes, Agarrei o lençol ao meu redor e arranhei ainda mais as suas costas, com a cabeça pra trás, ele não parava, Meu corpo inteiro sentia as vibrações das estocadas e meus gemidos,ele gemia com aquela voz roupa perto do meu ouvido, falando meu nome baixinho, Eu arranhava suas costas a cada estocada mais forte, eu gemia, praticamento gritava o nome do Justin, puxei o cabelo dele e ele mordeu um ombro e me estocou bem mais forte fazendo meu corpo ir pra trás, Ele gemeu assim como eu... Eu ja estava presta a gozar, ninguém nunca me deixou assim, louca em minutos... Ai lembrei que o Justin não era apenas "ninguém" ele era o Justin... o cara mais sexy que eu ja tinha visto em toda a minha vida e o amor da minha vida, Lindo neh ? Lindo é ver esse homem só pra mimta imaginando neh ? ele é so meu... MEU... M-E-U e senti-lo dentro de mim e a melhor sensação do mundo, eu o amo a cada segundo mais,  Ele aumentou ainda mais o ritmo e eu me perdi num orgasmo longo e intenso, alternando com a respiração alucinada, enquanto nossos fôlegos se misturavam entre as bocas sedentas e entregues, Mais eu quero mais ele quer mais... Ele aumentou mais ainda, meu deus... isso era possível ? eu escutava a cama ranjar e sentia balançar, meu corpor subia e descia, Nos dois mal conseguíamos respirar... ele abocanhou meu seio e apertava o outro sem sair de dentro de mim, Os gemidos dele ficava mais alto e os meus... bom, já tinham virado gritos a tempos, sento o liquido quente do Justin dentro de mim, O quadril do Justin foi diminuindo o ritimo, depois as estocas foram mais de vagar... so dando mais tesão... Gozei e suspirei aliviada, ele mordeu meu peito esquerdo como resposta de alivio, e mudamos de posição... Ele me colocou de lado e levantou a minhas pernas, mordeu meus lábios e me beijou, loco senti ele dentro de mim novamente, o justin estava com o cabelo pingando e o meu grudava no meu corpo, Ele apertou meus seios e aumentou a velocidade, cada segundo mais ele aumentava a velocidade, tava bom de mas pra pararmos.

[...]

Justin on*

Ve-la apertando seus próprios seios e mordendo a boca, era mais que bela visão, dava sim um puro tesão, tirei a mão dela e coloquei a minha e apertei os seios dela enquanto metia nela na velocidade máxima, Ela gemia, eu gemia... estávamos cansados e ofegantes, Ela tivemos mais um orgasmo juntos, mas não parei... diminui e continuei

Beatrice: awww... Jus... awwn Justin
Justin: aaarrr Voce... vc é muito... apertada amor... que delicia - eu mal conseguia falar assim como ela -

Continuei no mesmo ritimo, minhas veias estavam a mil, meu sangue estava fervendo... eu iria gozar a qualquer momento, já perdi a conta de quanto argasmos tive, Sai de dentro dela e deitei na cama e ela subiu em cima de mim abriu as pernas e sentou no meu pau e ficou rebolando, segurei na bunda dela e a inclinei pra frente pra alcançar seu seios, mordi um com força e ela gemeu alto, agora começei a chupa-los enquanto ela rebolava, rapido e gostoso... ela fazia pressão pra baixo, meu pau palpitava, peguei na cintura dela e comecei a ajuda-la com os movimentos, ela se levantou, eu praticamento puxava ela pra cima e pra baixo... até que eu puxei a cintura dela pra baixa pra aumentar a velocidade, a bia começou a pular, como se estivesse cavalgando, os nossos corpos se chocavam e estalavam, ela me olhava de boca aberta, Beatrice sentava com muita força e a cama quebrou sim... A CAMA QUEBROU COM A BIA SENTANDO, ELA É FODA, caiu deitada do meu lado rindo.

Beatrice: KKKKK ai meu deus, foi isso mesmo ? 
Justin: KKKKK foi, foi, ela quebrou, vc quebrou a cama Beatrice.
Beatrice: kkkkk, ok mas... esquece, esquece isso -ele subiu em cima de mim me beijando-
Justin: Bia você... -ela segurou a minha boca e olhou nos meus olhos-
Beatrice: CALA A BOCA ! -e me beijou-

Ela riu e voltou,.. ela ja começou com a velocidade maxima, orgasmos ? claro ! Cara como eu a amo.. estavamos fazendo amor loucamente, não estavamos transando e sim fazendo amor, tivemos mais de 6 orgasmos, eu nunca tive mais de 3 orgasmos em uma transa, no maximo era 4, a Beatrice é a melhor, ela foi diminuindo... estavamos acabados, ela se deitou ao meu lado, recuperei o folego e puxei ela pra apoiar no meu peitoral e fiquei fazendo carinho nas suas costas nua.

Justin: Eu te amo viu ? Muito !
Beatrice: eu tbm, eu estou louca por você, e estranho pq tudo aconteceu tao rapido, agente nem se conhecia e ja se amava, eu te quero cada dia mas, eu estou perdida em você, nunca amei ngm assim, Amor e uma palavra mt forte e se eu soubesse falaria eu te amo pra você em todas as linguás do mundo.
Justin: eu te quero pra sempre !
Beatrice: rs eu tbm, quero q seja eterno
Justin: e vai ser !
Beatrice: rs, amor agente quebrou a cama kkk, minhas costas esta doendo e o Ryan vai brigar com agente
Justin: Ele nem vem mais aqui, eu acho que ele vai vender, Vamos embora ? Eu prefiro dormir em casa !
Beatrice: eu tbm, eu ia falar isso agr.
Justin: Então vamos ! - se levantando -
Beatrice: ta -ela se levantou e botou o sutiã e a calcinha rapido, bem rapido, isso tudo é vergonha ? - cade meu vestido ?
Justin: Deve ta em baixo na cama - terminei de colocar minha roupa -
Beatrice: a cama ta quebrada bem no meio ! Pega pra mim.
Justin: Tá !

Me abaixei pra pegar, minha causa desceu toda, também... eu mão uso mais cinto.

Justin: Pronto - joguei pra ela e ajeitei minha causa - Aaar... meu cabelo, preciso de um banho!
Beatrice: meu cabelo é liso ele não fica bagunçado
Justin: Eu fico sexy de cabelo bagunçado 
Beatrice: vem, ja esta amanhecendo
Justin: Vamos - segurei a mão dela - Foi bom pra voce hoje ?
Beatrice: foi, foi gostoso.
Justin: que bom - selinho - Pra mim também foi !
Beatrice: ta, vms logo.
Justin: Vamos !

Olhamos pra ver se não esquecemos de nada, passei a mão no bolso e vi que meu celular estava lá, saímos do quarto... cada tudo horrível ali... Descemos, a Bia quis ir de escada comigo, como ela estava demorando a descer por causa do salto, peguei ela no colo... ela ficou se achando, rs', Fomos até meu carro e tinha uma cara fumando encostado NO MEU CARRO PORRA, Meu carro... MEU CARRO... MEU CARRO ! Odeio que encostem no MEU carro !

Justin: Eiii... desencosta do meu carro cara !

Ele me olhou e depois olhou pra MINHA namorada de cima a baixo, a Bia foi um pouco pra tras de mim segurando minha camisa.

Justin: Não ouviu ? 
****: Relaxa ai .. vai ficar com sua putinha ai ! 
Justin: VOCE CHAMOU ELA DE QUE ? 
****: Puta !
Beatrice: Amor deixa, vamos embora... nossa noite foi otima, não vamos estragar isso !
Justin: VOCE VIU DO QUE ELE DE CHAMOU ? 
*****: Putinha gostosa !
Justin: EU VOU MATA VOCE !
Beatrice: esquece Justin, amanha de manha ele nn vai lembrar de nada
Justin: SAI, SAI ANTES QUE EU PASSE COM O CARRO EM CIMA DE VOCE - puxei ele pega camisa e joguei no chão -

Abri a porta do carro pra Bia, dei meia volta entrei e sai dali o mais rapido possível, No caminha a bia ficou fazendo carinho no meu cabeço pra mim me acalmar, eu estava bem nervoso, Paramos em frente ao nosso prédio.

Justin: Ele de chamou de puta - saindo do carro -
Beatrice: eu ja estou acustumada com isso
Justin: Aé ? Porque ? - encostei no carro fazendo cara feia -
Beatrice: pq todos falam isso de mim, so pelo meu jeito, so pq eu gosto de beijar na boca, isso n quer dizer q seja puta.
Justin: Eu sei amor, não a nada de errado nisso... não vejo problema, tem menina que são assim e outras que não... todo mundo é diferente um do outro, cada um tem seu jeito, ninguém pode mudar ninguém, Eu sei que voce não é... beijar na boca é bo e todo mundo gosta, é normal !
Beatrice: mas vc tbm pensava isso de mim, vc e a Jenny.
Justin:  mas eu sei que voce não é, e eu gosto de você do jeito que voce é, e não quero que mude !
Beatrice: nossa vc ainda pensa
Justin: Não amor, eu não penso que voce é uma puta, eu nunca pensei... eu achava que voce so era bom, mas solta que o normal e eu ainda acho que voce é, mas solta que o normal é isso!
Beatrice: ta, vms subir.
Justin: Amor por favor, não pensa que eu acho que voce é uma puta, bom pode ser pra mim entre quatro paredes... não ligo, mas eu te amo muito e sei quem eu to namorando e ela não é quem as pessoas dizem !
Beatrice: ta... vms subir agr
Justin: Tá, mas sei que ainda ta chateada !

Subimos eu de escada e ela de elevador, Entramos bem de vagar a luz da sala estava apagada e a tv ligada... cheguei perto pra ver quem era, Era a Jenny toda torta e o Christian abraçado com ela, ri deles e a Beatrice me puxou para ir pro quarto, fomos andando sem fazer barulho e entramos no meu quarto.

Beatrice: vou tomar banho primeiro.
Justin: porque agente não toma junto ?
Beatrice: só banho ta ?
Justin: rs mais é só banho mesmo !
Beatrice: sei...

fomos em direção ao banheiro, tirei minha roupa rapido e entrei debaixo do chuveiro, a bia demorava e tirava a roupa sensualizando, eu a observava, meu deus, como é gostosa e perfeita... ela entrou e eu disfarcei que estava olhando pra ela, ela é toda timida, rs, é linda... tomamos nosso banho juntos, que não demorou muito, saimos do box e nos secamos e nos vestimos, a bia ficou só de calcinha e sutiã e eu de cueca, a California é quente e a bia ainda está do meu lado, liguei o ar condicionado e apaguei a luz, nos deitamos e nos cobrimos, ela jogou a perna em cima de mim e ficou fazendo carinho no meu cabelo, e fiquei alisando as costas dela e ficamos  nos beijando... ficamos namorando e logo dormirmos....

Justin off

-------------------------------------------------------

e ai gente ? gostaram ? ta pequeno eu sei, vou ver se eu consigo postar amanha, se eu postar todo os dias pequeno assim está bom ? me esforcei pra fazer essa parte hot, ficou boa ?

comentem.

81 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaah primeira ,agr vou ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débs, faz um ask.fm ? tenho tantas perguntas p te fazer mais tenho vergonha :(

      Excluir
    2. POr favor,visitem meu bog:
      http://imaginebelieberloveconquersall.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. terceira...continuaaaaa...e esta ótiiimoo dmss se vc posta cap pequeno todo dia...otimooo msm!!

    ResponderExcluir
  3. continuuuua ta otimo e posta todo dia pequeno mesmo por favooooor

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoooo!!! Mtt hot ein, safadenhaa rsrs. Se vc posta todo dia assim e está OTIMO! Te amoo, sua IBH é perfeita, maaas cadê a Bia indo embora?? oxi

    ResponderExcluir
  5. TA MUUITO PERFEITO.. CONCERTEZA VC DEVE POSTAR TODOS OS DIAS... TA ÓTIMO ASSIM... CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. MARAVILHOSO, PERFEITO!!! e esse cap nem teve a nojenta de jenny pra encher o saco hehe continua logo debora please

    ResponderExcluir
  7. Ameeei, *-* claaaro que sim, ta ótimo hihi :3 BieberKisses :*

    ResponderExcluir
  8. meu eu to simplismente apaixonada pela sua IB , ta mt foda

    ResponderExcluir
  9. Se vc postar, mesmo que for pequeno, mas todos os dias já compensa! Amo sua Ib! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Caralho essa porra tá muito perfeita *------*
    Ficou foda Débs.
    Nem apareceu a Jenny, ISSO É DEMAIS.
    Sério muito perfeita <333
    Continua logo!!!

    ResponderExcluir
  11. posta todo os dias, não importa se for pequeno . continua <33

    ResponderExcluir
  12. véééi que perfeiçãooo,e o filho da jenny não pode ser do juss ainda acho isso ):

    ResponderExcluir
  13. Ta perfeitoooooo! Como sempre né hahaha , pode postar pequeno assim mesmo, contanto que seja todos os dias!! Sem problemas!!! AMEI a parte hot hahahah bjão e continua o mais rapido ok? Haha bjo

    ResponderExcluir
  14. Cara ta perfeito. Amo tua imaginaçao.
    Bjs, posta logo. Fêh!

    ResponderExcluir
  15. Amei , VOCÊS POSTANDO TA BOM FLOR ;) , Parabéns adoro oq você escreve as vezes até me pergunto da onde você tira imaginação *----* é tão perfeito o que você escreve q poderia virar um livro na minha opinião u.u

    ResponderExcluir
  16. AIII QUE LINDOO ! CONTINUAAAAA TA SUPER PERFEITO *---* quando vc postar está ótimo

    ResponderExcluir
  17. Verdade Debs, faz um ask pra ti! Continuaaaa e eu vou amar se vc postar todo dia ou pelo menos com mai frequencia bjs da Clara

    ResponderExcluir
  18. Ta muitooo legal e sera q vc podia divulgar minha fic? http://imaginebeliebersedirectioners01.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulga por favoor??
      http://imaginebelieberloveconquersall.blogspot.com.br/

      Excluir
  19. TÁ SUPER PERFEITO *--* DEVE POSTAR TODOS OS DIAS :)

    imaginnebellieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ficou ótimo , eu acho q se vc postasse todos os dias pequeno ia ser melhor pq agente fica com curiosidade mas no outro dia tem mais :)
    E a parte hot ficou ótima :)

    ResponderExcluir
  21. Não pare de escrever nunca,tá pequeno,eu sei,mas,tá ficando muito massa tive até um biebergasmo com a partir hot hotbot dos,não para está muito gostosa essa história,bjjinhosssss
    :-)

    ResponderExcluir
  22. Divooou nesse cap. Como todos os outros, parabéns pelo seu esforço viiu, ameeei muiitooo tipo amoo essa fic, a parte hot ficoou muuuito booa, eu aprovo a ideia de postar um pouco pequeno so q todos os diaas vai ser bem melhor bjjss diva (:

    ResponderExcluir
  23. ahhh meu amor ta perfeito!!!seria bom se vc postasse todos os dias,mesmo pequeno!!!continua sua princesaaa

    ResponderExcluir
  24. sacoooo um comentario gigante meu nao foi chatiada enfim ta perfeitooooooooooooooo amei

    ResponderExcluir
  25. aaaaah... gozei! kkkkkkk' debby vc escreve de um jeito, que deixa até as minas de 14 anos cheias de vontade de experimentar na vida real. Bjs te adoro. (@Jcrazy_Bieber)

    ResponderExcluir
  26. Aaah mt perfeito Debs continua rsrs

    ResponderExcluir
  27. Ta top, amei hahha parte hot tava demorando ein? Ksksbsjdkdkd ainda n acredito q a bia é infértil doido :( mais enfim... Te amo, bjs

    ResponderExcluir
  28. maaas e claro que se posta pequeno assim todos os dias ta booom cara sua ib e perfeita nao importa se seja grande media ou pequena ou mine rs' mas é PERFEITAAA POSTA HOJE?

    ResponderExcluir
  29. Débs,sua IB ta muito perfeitaaaa,e para a felicidade da maioria a Jenny nao apareceu nesse Capítulooo êêê kkkkkkkk continua logo,posta pequeno todos os dias,compensa mais hahahaha

    ResponderExcluir
  30. Muito perfeito .. Ta otima' Continua ..

    ResponderExcluir
  31. Débs vc é diva cara! Sua IBH é vida! Posta todos os dias, mesmo se for pequeno ok?! Bjustin s2

    ResponderExcluir
  32. continua e concerteza msm pode postar todos os dias pequenos melhor do que nao postar.
    to amando cada vez mais o seu IB

    ResponderExcluir
  33. Continuaaaaaaaaaa *O* Q Divoooooo perfeitooo *-* (: Bejiim #Laura

    ResponderExcluir
  34. SANTO CRISTO O QUE FOI ISSO? MEU DEUS, QUE CALOOOOR! HDASHHDSAUHUDAHUDHSAUDHSAUAD' AS PARTES HOTS QUE VOCÊ ESCREVE SÃO SIMPLESMENTE AS MELHORES! AMEEEEEEEI, TEM QUE TER MAIS HOTS QUE NEM A OUTRA IB! Eles tem que pararem de brigarem e a Jenny tem que queimar no inferno, essa vadia que quer separar o Justin da Bea u.ú COOOOOOOOOOOONTINUA LEEEEEEEEEEEEGO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK eu tambem acho a jenny tem de ir queimar no inferno junto com o filho dela que TEM QUE SER DE ZAYN -Brenda

      Excluir
    2. pq vcs tem que sempre colocar a culpa na Jenny dessa vez ela ñ fez nada affs deixa a coitada em paz cruzes

      Excluir
  35. perfeitoooooo - perfeitoooo - perfeitoooo !

    ResponderExcluir
  36. Gente,visitem meu IB por favor!
    http://imaginebelieberloveconquersall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. VCS QUEREM QUE ELA POSTE MAIS RAPIDO? ENTÃO COMENTEM MAIS PÔ! vcs sabem como ela é, nao vai querer postar enquanto n tiver no minimo 100 comentarios

    ResponderExcluir
  38. MDS eles quebraram a cama rsrsr. Continua.

    Leem/Divulgem: http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Pqp mano pft continuaaaaa @/querendoopicon agr vo assina como /TayMartins

    ResponderExcluir
  40. pqp ta perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,parte hot perfeita tbm, bjs- geisiele

    ResponderExcluir
  41. CARA! A jenny tem q ir para a puta q pariu com esse filho q eu acho q é do zayn, mas do justin nao é! Haha @VemKikandoJB

    ResponderExcluir
  42. comentario basico: é CALÇA e nao 'causa'
    mas enfim... continua logo pleeeeeeeeeease

    ResponderExcluir
  43. Posta logo estou amando a sua ibm está muito massa

    ResponderExcluir
  44. ta perfeito e poem mais CIUMESSS do justin ta kkkk

    ResponderExcluir
  45. Hehehe tá perfeito debs, eu adoro ver o jus com ciúmes.

    ResponderExcluir
  46. sla cara, precisa de mais ação saca?
    1° a bia tem q provocar mais o Justin sem ceder pra ele, pq dai ele só fica querendo ela mais e mais
    2°tem que ter uma briga entre a bia e a Jenny e o Justin defender a Jenny pra bia estressar e ir embora
    3° a bia e o Jaxon tem que se pegar um pouco dps q a bia for embora
    é só a minha opinião :) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc assim ficaria bem mais emocionante ><

      #Bibi

      Excluir
  47. PQ VCS PARARAM DE COMENTAR???? COMENTEM GENTE, SENÃO A DEBORA NAO VAI POSTAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O qe adianta nos comentamos se ela ñ posta

      Excluir
  48. taaaaaaaaaaaa perfeiiittaaaa... adoreiiii continuaaaaaaaaaaa logooooooo porrrr favorrrrrr
    não demore pra continuar n pq eu fico aki roendo as unhas de tanto desespero pra ler o próximo capitulo
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  49. Parabéns sua ibh é mais q perfeita. E se vc posta todos os dias assim fica perfeito. Então é só isso e parabéns de novo

    #Madu

    ResponderExcluir
  50. o se IB e o melhor de todos que ja li , linda se postar todos os dias pequenos assim ta mais do que o timo Bjustin...


    #Bibi

    ResponderExcluir
  51. Gente tem que comentar se nao a Debs nao vai postar comentem o que custa...

    ResponderExcluir
  52. continua logo por favor

    ResponderExcluir
  53. Gostii fofa, você tem uma bela imaginação. Mas como eu estava lendo os comentários acima eu concordo com alguns por exemplo o filho da Jenny não pode ser do Justin, pode ser do Matt ou do Zain, mas do Jus não, por que se não ele ira ficará preso a Jenny e ela sempre ficará empacando o relaciona- mento do Jus e da Bia bom essa é minha opinião. Mas esta perfect amor.

    ResponderExcluir
  54. Continuaaaa ta PERFEITA a IB CONTINUA,CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  55. Debi's continua ta perfeita e acho otimo vc postar peqieno todo dia contando q poste o mais rapido possivel pq fico ruendo as unhas aq ;P
    ##Isa

    ResponderExcluir
  56. Tua ib ta super perfeita e tal ,porém queíramos o pacote completo ... sabe? rss eu super concordo com o anônimo que diz que deveria ter mais ação!! Porfavor não leve isso na critica até pq eu simplesmente amo tua ib!!!
    ``sla cara, precisa de mais ação saca?
    1° a bia tem q provocar mais o Justin sem ceder pra ele, pq dai ele só fica querendo ela mais e mais
    2°tem que ter uma briga entre a bia e a Jenny e o Justin defender a Jenny pra bia estressar e ir embora
    3° a bia e o Jaxon tem que se pegar um pouco dps q a bia for embora
    é só a minha opinião :) bjs´´

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! haha fui eu o anonimo q comentou isso ai em cima. :)

      Excluir
  57. vem vem ,vem debora que esculacha na imagine rsssss
    contnua

    ResponderExcluir
  58. AFS BIA DAQUI BIA DE LA ESSA MINA É MUITO CHATA SOU MAIS A JENNY

    ResponderExcluir
  59. vc deveria coloca mais personagens na web tipo alfreto , scott , pattie , jasmine ,mama jam e a pattie e scott serem padrinhos da bia ficaria legal

    ResponderExcluir
  60. Sua fdp, posta logo, vce demora demais plmdds, continua logo, ta perfeito, no dia q for postar ja posta um cap. bonus pra gente, pqe vce ta demorando demais nunca vi isso.

    ResponderExcluir
  61. HAVARR QUER SABER ?? MENIINAS PAREM DE SEREM IDIOTAS A DEBORA DEMORA MUITO PRA POSTAR A DEBORA FALA QUE TA SEM TEMPO ?/ KKKKKKKKK ''TA ESTUDANDO ? KKKK QUE PESSOA MALUCA ESTUDA TANTO ASSIM MIM DIIGA? TEM TEMPO PRA TUDO O QUE EU ACHO E QUE A DEBORA TA E COM PREGUIÇA DE POSTAR , A DEBORA FICA NO FACEBOOOK A DEBORA FICA NO INTRAGAM E ELA QUE VENHA COM ESSE PAPINHO QUE NAO TA NO FACE QUE E O CELULAR DELA QUE FICA ABERTO LARGEEM DE SEREM IDIOTAS A DEBORA FAZ ISSO POR QUE SABEMMM QUE VOCES FALAM QUE NAO VAO LER MAIS VOCES LEER PAREM GENTE PAREM AFFFS QUE SACO CANSEI EU NAO VOU MAIS LER NAO POR QUE DEBORA NAO E A PERFEITA NAO TEM TANTAS IBS AI MARAVILHOSAS MAIS PARECEM QUE TEM PESSOAS QUE E PAGA PAU DE DEBORA AFFS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo com vc! vc acha q eu nao queria parar de ler? eu queria! mas a curiosidade fala mais alto! Eu acho muita sacanagem o q a debora faz com a gente mano

      Excluir
  62. CONTINUA LOGO PORRA! mano, as vezes eu tenho muita vontade de parar de ler só de raiva! mas a sorte sua é q a maioria ainda ta aqui por curiosidade de saber o q vai acontecer com o Justin, a Bia, etc...

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.