/*------------------- ------------------------ */

24 de nov de 2013

One Love 122



Jenny: Tira a mão do meu filho-saiu andando até ela -
Justin: Amor ta tudo bem
Jenny: Não chega perto do Derek - pegou ele no colo -
Jazzy: MALUCA! Jeremy: Jazzy, para ! jenny... Ele é uma criança, ele n tem nada haver com isso.
Beatrice: então... Éh...
Jazzy: MALUCA!
Jeremy: Jazzy, para ! jenny... Ele é uma criança, ele n tem nada haver com isso.
Beatrice: então... Éh...
Jenny: Some daqui !
Justin: Você pode sair daqui ja !
Jenny: Você veio aqui pra que ? Atrás do Justin ? Ele é casado comigo !
Beatrice: -ela riu- eu não preciso do justin jenny, olha isso... -ela levantou os braços e deu uma rodada, amostrando o seu belo corpo-
Jenny: -ela ficou quieta-
Justin: Sai daqui Beatrice !
Beatrice: nao vou sair !  Eu vou sair a hora que eu quiser, vc nao é dona daqui, eu sou uma das patrocinadoras do evento se vc nao percebeu, olhe os outdoors do evento -sorriu-
Jenny: -riu - Voce tem isso, e eu tenho isso - apontou pra mim e pro Derek - Justin vamos !
Beatrice: armado e forçado ? qualquer um consegueria mt facil assim.
Jenny: Voce vai ficar ai então justin ?
Justin: Nao, porque eu ficaria ? Só nao quero que nada estrague nosso dia - olhei pra Beatrice sem entender o que ela fazia lá -- Entendeu ?
Jenny: Mais Justin ..
Justin: Vamos pra outra canto, deixa essa ai !
Jenny: Ok meu amor - ela me beijou - Vamos então ?
Beatrice: vc é burra, BURRA ! Depende do justin pra tudo, vc seria um nada sem ele, e eu n faço questão de ficar aqui olhando pra essa sua cara podre, eu vou sair da cidade dentro de algumas horas -ela me olhou-
Jenny: Vai com Deus sua ridícula, mal amada !
Justin: Jenny para, ela ja foi amor .. fica calma !
Jenny: Eu estou super calma ! Vem - saiu me puxando -
Derek: Ela é legal mamae
Justin: É, ela é filho !
Jenny: Eu porque nao casou com ela ? Podia ter ido atras dela e casado com ela, ainda da tempo - parou no canto e ajeitou o Derek no colo - Vai ...
Justin: para ta ? Chega ! Ela nao esta aqui !
Jenny: Defende ela mesmo Justin ! Sai .. me deixa sozinha !
Justin: Nao, voce é minha esposa eu vou ficar aqui com voce !
Jenny: Me solta - saiu andando -
Justin: JENNY .. amor .. amor para ..

Ela saiu andando no meio da multidão, suspirei, porra a Beatrice também, Ela vai ter que me ouvir, Sai a procura dela, demorei pra achar mais ela estava no fim do estacionamento com o meu pai, quando meu pai me viu falou com a Beatrice e saiu pelo outro lado, cheguei até ela e segurei o braço dela.

Justin: FICOU LOUCA ? Qual é seu problema ? Aparecer onde a minha esposa está ? Voce ficou louca neh ?
Beatrice: vc ta me machucando, ME SOLTA
Justin: O que deu em voce pra aparecer aqui ? - soltei -
Beatrice: eu nao vou ficar presa em casa por você, eu n sabia que vcs iriam estar aqui, eu tive que vir, porque eu faço parte daqui
Justin: Nao viu o nome da minha empresa na lista nao ? Quase que voce bota meu casamento em jogo, a Jenny nem está falando comigo, eu vou ter que implorar !
Beatrice: IMPLORA ! O problema é seu
Justin: Sim, eu vou mesmo .. eu nao gosto de brigar com ela, nao é susto .. ela ta sendo enganada, eu me sinto mal !
Beatrice: ela nao vai mais ser enganada, eu vou ir embora, foi o que eu disse no telefone, nao da mais, e nao vamos continuar com isso, vc n vai abrir mão da jenny por mim nao é ? E nem eu vou estragar o meu futuro por vc, nao vou passar o resto da minha vida insistindo em uma coisa que nao vai pra frente, e vc disse na minha cara que AMA a sua esposa, nao da pra mim, eu nao vou conseguir viver assim, eu amo você justin, e vc é casado e ama outra, so sente atracão por mim, boba, e... É isso
Justin: É isso que voce quer ?
Beatrice: sim
Justin: Entao ta, mas .. um ultimo beijo ?
Beatrice: nao, seu pai ta aqui do lado e a sua esposa esta aqui
Justin: Nao tem ninguém vendo ! - a puxei pela cintura -
Beatrice: nao, eu nao quero, nao quero mais nada !
Justin: Porque ? - a soltei - Eu nao tenho muito tempo, vamos nos beijar logo .. to com saudades da sua boca !
Beatrice: vc tem a sua esposa pra fazer isso
Justin: Quer saber, ok .. vou entrar então !
Beatrice: ótimo ! Adeus
Justin: Cala a boca porque eu vou te beijar - a puxei para um beijo -

Segurei firme pela cintura e a minha outra mão estava na nuca dela, ela queria me empurrar, mas eu segurei mais firme e ela começou a corresponder a meu beijo, nossos línguas como sempre em sincronia perfeita.
Fomos parando o beijo com selinhos e ficamos olhando um nos olhos do olho por um tempo. " Agente se fala muito no olhar " A puxei dando mais um beijo, rapido e a soltei.

Justin: Vou .. vou sentir saudades !
Beatrice: eu também
Justin: Eu tenho que ir !
Beatrice: xa... Xau... Justin

Ela abriu a porta do carro e entrou rápido

Justin: tchau meu amor ! - eu disse baixo -

Virei as costas e sai andando, eu vou morre de saudades dela, eu deixei ela ir embora de novo, mas é melhor assim, vai doer, vai doer muito, mas eu supero, eu tenho a Jenny e eu a amo certo ? É .. espero que sim coração ! Entrei pra dentro onde acontecia o evento e fui procurar a Jenny, mas nao achei .. vi meu pai com o Derek no colo.

Justin: Pai ..
Jeremy: Aqui nao, quando der nos conversamos !
Justin: Tudo bem ! -forcei um sorriso - Se divertindo filho ?
Derek: Eu quero ir pra casa do vovo posso ?
Justin: pode, mas .. ja vai pai ?
Jeremy: Nao estou com cabeça pra ficar aqui, depois passa la e pega ele ?
Justin: Uhum ! Viu a Jee ?
Jeremy: Ela me deixou com o Derek e saiu andando por ai .
Justin: Vou atras dela, se comporta filho, depois passamos lá e pegamos voce ok ?
Derek: ooooook !
Jeremy: rs vamos Derek - saiu -
Justin: Jenny .. Jenny ..

Suspirei e fui a procura dela. Vi ela no canto abraçada com alguém, Ryan ..

Ryan: Ta tudo bem pequena, eu estou aqui ta ? nao chora .. eu to aqui !
Jenny: Obrigada !
Ryan: De nada, amigos são pra isso e pra bagunçar o cabelo rs
Jenny: Heeey .. meu cabelo - se arrumando -
Justin: Jenny .. Ryan
Ryan: E ai Bieber
Jenny: Oi ..
Justin: ta chorando por que ?
Jenny: Porque sim !
Ryan: Então, carros maneiro neh ?
Jenny: Vou atras da louca da sua namorada !
Ryan: rs ok

Ela saiu.

Ryan: O Christian chega amanha !
Justin: hmm... -eu estava pensativo-
Ryan: Eu vi voce beijando a  Beatrice quando cheguei e quase que a Anny viu, estamos estacionando o carro quando vi voces dois, voce nao tem jeito mesmo !
Justin: ela... Ela foi embora cara... De novo... Eu... Eu deixei ela ir
Ryan: Voce é casado, devia está pensando em um modo de redimir a sua esposa !
Justin: eu... Eu n consigo
Ryan: Eu nao vou falar mais nada ok ? Eu ja disse o que eu penso Justin !
Justin: Nao vamos falar disso aqui, tem muita gente !
Ryan: Por mim !

Quando ia falar alguma coisa ouvimos gritaria.

*****: Agora com voces bruno mars
Ryan: bruno mars ?
Justin: Como assim o bruno mars ta aqui ?
Ryan: caralho !
Anny&Jenny: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - elas vieram até nos e ficaram na nossa frente dançado -
Jenny: Voce cantou uma musica dele pra mim ! - me olhou -
Justin: Eu lembro -sorri -
Jenny: Hm .. bruno mars seu lindo !
Anny: RICOOOOOOOOOO
Ryan: - riu -
Justin: louca... Então, acho q quero ir pra casa
Anny: Ja ?
Jenny: Cade o Derek ?
Justin: foi pra casa do meu pai... Eu vou passar lá
Jenny: Hm ta, então vamos !
Ryan: Te ligo mais tarde !
Anny: cuida dela Bieber !
Justin: ok... Xau Anny, xau cara
Jenny: xau gente !
Ryan: Xau xau
Anny: xau !

A Jenny saiu andando na minha frente , fomos até o carro, destravei ela entrou e eu entrei logo em seguida .
Eu ia ligar o carro, mas suspirei e pensei melhor.

Justin: O Christian chega amanha ?
Jenny: Sim !
Justin: porque n me falou ? Prefere q eu descubra as coisas sozinho
Jenny: Voce nao gosta de ficar lando nele, gosto de evitar briga entre nos dois, só isso . E nao quero voce brigando com ele quando ele for lá em casa, porque voce sabe que ele vai !
Justin: nao vou estar lá quando ele for
Jenny: Vai sim, vai está comigo e com o Derek !
Justin: eu nao vou jenny, n vou ficar em casa quando ele estiver lá
Jenny: Ta então, como quiser Justin, como quiser ! - virou pra janela - Nao vamos brigar, ja basta o que eu vi hoje !
Justin: aaarrrr... Vamos pra casa
Jenny: Vamos !

Liguei o carro e saímos de lá. O Caminho todo foi um silencio total.

[...]

Derek: Posso brincar no meu quarto ?
jenny: Claro amor, cuidado
Justin: Veeeeeeem aqui - peguei ele no colo e ele riu -

A Jenny foi pro nosso quarto e eu levei o Derek pro dele e deixei ele lá brincando e fui pro meu. Ja eram 20:00 horas da noite, a Jenny tomava banho e quer saber eu quero tomar banho, BANHO, Entrei no banheiro tirei minha roupa e entrei no box, fazendo ela olhar pra mim, a olhei e ela continuou a tomar o banho, mas logo saiu, suspirei, Bia, voce nao sai da minha cabeça, Terminei meu banho, coloquei uma cueca e sentei na cama, olhei pra Jenny que passava creme nas pernas. Beatrice, voce foi embora.. eu tenho que te tirar da minha cabeça, da cabeça é fácil, agora do coração, aaar, fui até a Jenny e fui beijando o pescoço dela.

Jenny: Pode parando !
Justin: Nao quero !
Jenny: Eu to falando serio!
Justin: Voce ta toda arrepiada sabia ?
Jenny: Eu vou meter a minha unha em voce !
Justin: rs... -me deitei na cama-
Jenny: Eu vou dar banho no Derek !
Justin: ok

Ela saiu pra dar banho no Derek e eu ? Eu fiquei pensando na Beatrice, Ela não pode ter falado sério, eu vou sentir saudades, nossos momentos vinham na minha cabeça, o beijo que ela me deu, a primeira vez que a vi, a nossa primeira transa.. tudo, tudo vinha na minha cabeça. Ela me largou de novo, eu não queria que fosse assim, não queria perde-la de novo. Suspirei, Peguei o celular, mandei sms e nada, liguei e nada, nada com nada, Ela não quer falar comigo, ela quer me esquecer, MAS EU NÃO QUERO ESQUECE-LA
Que merda, oh vida , Vi a porta se abriu e vi a Jenny entrar apagar a luz e deitou do meu lado.

Justin: Ele ja dormiu ?
Jenny: Uhum, ele estava cansado !
Justin: Ele não é o único !
Jenny: É
Justin: Não vamos dormir "brigados " neh ? Odeio isso
Jenny: Eu também, eu gosto quando me abraça pra dormir
Justin: ta... Então vamos dormir abraçados e agarradinhos
Jenny: rs - veio pra perto e deitou no meu peitoral - Você sentiu alguma coisa quando viu a Beatrice ?
Justin: Quer mesmo falar dela ?
Jenny: Não, mas .. - passou as pernas por dentro da minha -
Justin: nao... Eu queria falar com ela, sei lá bater um papo
Jenny: bater um papo Justin ? Não tem que bater papo nem um, eu hem
Justin: ela...ela foi embora por causa da minha mãe ne... Imagina como devia estar a  cabeça dela
Jenny: Mas isso foi no passado, nao tem mais nada ver com voce Justin, voce é casado e nao tem que se preocupar com ela mas, a nao ser que sinta algo por ela !
Jusitn eu n sinto nada por ela
Jenny: Então, ela vai embora e nao temos nada a ver com isso !
Justin: vamos dormir
Jenny: Voce viu a cara dela quando eu te beijei ? Ela te olhava de um jeito, estranho... ela nao pareceu surpresa quanto te viu e nem voce com ela !
Justin: porque ficaríamos surpresa ?
Jenny: Porque voces dois se amavam ? Bem que voce ta comigo e ela nao é importante !
Justin: então... esquece isso
Jenny: Amor - me fez olha-la - quero ter outro filho, eu sei que o derek ta pequeno ainda, mas eu quero muiito... voce nao vai me negar isso neh ?
Justin: nao jenny... mas... nao... agora nao
Jenny: Porque nao quer ? Voce tinha dito que queria, tinha tido Justin, voce ... aar
Justin: nao disse que queria...
Jenny: Ai ta bom Justin - virou de costas -
Justin: Naooo - abracei ela -  Nao fica longe de mim, eu .. eu preciso de voce !
Jenny: To tão cansada dessa vida !
Justin: Nao fala isso, nao fala !
Jenny: Hm ...
Justin: Voce significa muito pra mim !
Jenny: Voce também !
Justin: Então, para de falar bobagem .. nao fala essas coisa ta ? Eu nao gosto de ouvir isso !
Jenny: Ta !
Justin: Eu tenho sorte em ter voce !
jenny: Eu sei neh ?
Justin; rs .. - beijei o rosto dela - Promete nao falar que me trocar pelo Ryan de novo ?
Jenny: Justin - gargalhou -
Justin: é serio
Jenny: Quando que eu disse isso ? Voce sismou que eu gosto do Ryan !
Justin: vcs estão andando mt juntos
Jenny: Eu quero transar !
Justin: eu to cansado jenny
Jenny: Amoor - subiu em cima de mim -
Justin: nao quero jenny
Jenny: Assim como voce preciso de mim eu preciso de voce ! - ela começou fazer os movimentos em cima de mim - Ta vendo, seu corpo corresponde .. voce quer !
Justin: corresponde, mas eu nao quero jenny, da pra respeitar ?
Jenny: Saco - se deitou - Quando voce quer eu tenho que dar pra voce e quando eu quero voce nao pode ?
Justin: nao adianta fazer sem vontade, vc ta me estressando
Jenny: -riu e se tapou - Te estresso, tem irritado, te deixo nervoso, te dou dor de cabeça, mas o que mesmo? Voce devia ser mais sincero sobre seus sentimentos e nao ficar me enrolando !
Justin: nao estou te enrolando, q saco ! Vou dormir na sala. -me levantei-
Jenny: Nao, nao me deixa por favor, nao quero dormir sem voce de novo, me odeio, dorme brigado comigo, mas nao dorme longe de mim, por favor Justin !
Justin: então para jenny... Porra, vc fica ai falando um monte de merda
Jenny: Desculpa amor, mas...
Justin: TO CANSADO, CANSADO DE VOCE ME COBRANDO AS COISAS O TEMPO TODO, COMO VOCE FOSSE PERFEITA - bati na cama -  que porra


------------------------------------------------------


Vou tentar pular o máximo, essas partes do justin e da jenny, tbm não gosto mt. hoje tem mais... eu to postando no pc do meu tio, dei um jeito aqui.

Comentem.


7 comentários:

  1. Perfeito! <3 quero o justin com a bia logo!
    @mafiajustin_

    ResponderExcluir
  2. Segunda, cap perfeito, amei ������

    ResponderExcluir
  3. o christian podia acabar com casamento deles, continua perfeito *-*

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhj MEU PAI AMADO QUE COISA MAIS DIVA continua

    ResponderExcluir
  5. Justin respondendo pra Jenny aleluiaaaaa kkkk

    ResponderExcluir
  6. que mulher chata essa Jenny! Seeenhor! Ja tinha metido um pé na bunda dessa mulher! @VemKikandoJB

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.