/*------------------- ------------------------ */

24 de nov de 2013

One Love 123



Justin: TO CANSADO, CANSADO DE VOCE ME COBRANDO AS COISAS O TEMPO TODO, COMO VOCE FOSSE PERFEITA - bati na cama -  que porra
Jenny: pa..para de gritar comigo !
Justin: VOCE ME IRRITA, NAO VER QUE EU NAO TO EM UM DIA BOM ? - segurei o braço dela - ME DEIXA NO MEU CANTO, VOCE TA CASADA COMIGO NAO  TÁ OTIMO ?
Jenny: Voce ta me machucando !
Justin: AINDA É FRESCA - soltei ela fazendo o corpo dela ir mais pra tras - aar .. eu vou deixar e vou dormiu entendeu ?
Jenny: Sim - me olhou estranho passando a mao onde eu apertei -
Justin: Boa noite

Ela virou pra um lado e eu pro outro, Eu nao quero pensar em nada, minha mente precisa descansar, Dormi.

No outro dia, eu nao iria trabalhar, eu vou ficar em casa do dia todo, a Jenny deve ter ido levar o Derek na escola e indo trabalhar, porque ela nao esta na cama, Olhei o relógio 10 horas, otimo... precisava dormir mesmo ! Fui tomar um banho, coloquei uma cueca e bermuda e fiquei sem camisa mesmo, desci e fui tomar café.

[...]



Estava quase na hora do almoço e eu estava malhando, é na minha casa tem uma sala de musculação, ouvi barulho vindo da sala, deve ser a Jenny, sorri fui pra cozinha bebi agua e fui pra sala.

Justin: Oi amor - sorri - 
Jenny: Oi 
Justin: To morto de fome, vamos sair pra almoçar o vai fazer ? 
Jenny: Vou fazer ! 
Justin:  Ta tudo bem ? 
Jenny: sim ! 
Justin: Porque ta falando comigo com meias palavras ? 
Jenny: Nao ta !
Justin: Ta fazendo de novo, aconteceu alguma coisa ? Na empresa nao sei .. - cheguei mais perto - em ? 
Jenny: Nao ta .. ta tudo bem ! - andou pra tras - 
Justin: Ta fugindo de mim ? 
Jenny: Nao to !
Justin: Ta comedo de mim ? - olhei estranho - Voce deve isso ! 
Jenny: Nao, me deixa, para .. fica ai ! 
Justin: Que isso amor, ta tudo bem .. 
Jenny: Fica ai, nao .. nao vem aqui ! 
Justin: Jenny ? - segurei a mao dela - 
Jenny: Me sol..solta por favor !
Justin: Para de tremer, sou eu o Justin ... o que ta acontecendo ?
Jenny: ME SOLTA - puxado o braço - 
justin: Calma, que isso Jee 
Jenny: ME SOLTA .. ME SOLTA AGORA, ME SOLTA 
Justin: Eii amor, calma - abracei ela de lado - calma 
Jenny: ME SOLTA .. ME SOLTA, ME SOLTA JUSTIN, NAO ME MACHUCA TA ? PARA .. ME SOLTA - começou a se sacudir - 
Justin: Ei ei ei .. calminha, que isso ? 
Jenny: ME SOLTA ? 
*****: SOLTA ELA SEU FILHO DA PUTA  - a porta da sala se abriu com tudo - 
Justin: Christian ? - a soltei - 
jenny: Christian - correu ate ele e abraçou - 
Christian: Ta tudo bem, ta tudo bem agora, eu to aqui, ele nao vai te machucar ok ? Quer ir na policia ?
Justin: o que vc ta fazendo aqui ?
Christian: Vim ver minha namorada ué - abraçou ela de lado e sorriu -  Quer sair hoje amor ? 
Jenny: Christian ..
Justin: SAI DA MINHA CASA, SAI AGORA DA MINHA CASA, AGORA CHRISTIAN
Christian: jeeeeeeee to morrendo de saudades - rodou ela - Temos que matar essa saudades, eu ja preparei tudo pra nos dois, eu to falando serio .. ta tudo lindo, voce é romântica e ta tudo romântico do seu gosto e da sua cor favorita, ha e eu...
Justin: Sai daqui - puxei a Jenny e coloquei a tras de mim - Sai da minha casa agora, ela nao é sua, ela nao é nada sua, e nunca vai ser e ela vai está o tempo todo comigo e nao vai nao tem chance nem uma entao é melhor voce sai da minha frente antes que eu mate voce na frente dela !
Jenny: Justin amor .. - puxou minha bermuda -
christian: não vou sair
Justin: Jenny sobe ! 
Jenny: Justin .. 
Justin: SOBE PORRA 
Christian: É assim que voce a trata ? Realmente voce a ama muito, tão apaixonado nao é ? gritar e xingar ela é realmente um amor que voce tem por ela!
Jenny: Justin .. 
Justin: sobe 

Ela subiu pro quarto.

Christian: Nao é ? quanto amor
Justin: sai da minha casa christian
Christian: Eu vim com um proposito, tirar ela de voce e isso que eu vou fazer Justin, eu vou está na sua cola e vou descobri um podre seu e quando eu descobri o que voce esconde eu vou contar pra Jenny, ela nunca mais vai querer olhar na sua cara - riu -
Justin: EU NÃO TENHO PODRE NENHUM, SAI DAQUI ANTES QUE EU QUEBRE A SUA CARA
Christian: Eu sei que tem e eu vou descobrir e nunca mais vai leva, so uma coisa que vai me doer e ver ela chorando por voce, mas eu to aqui, ela vai ficar bem !
Justin: -dei um soco na cara dele- SAI DA MINHA CASA
Christian: TA MALUCO - me empurrou - SEU CORDO DE MERDA, SEU CORNO, CORNO ..VIADINHO
Justin: CORNO ? A JENNY ME AMA SEU INVEJOSO, ELA NÃO QUER NADA COM VC, OTARIO, VC É UM BABACA
Christian: ELA ME AMA, ELA É LOUCA PRA IR PRA CAMA COMIGO, ELA MORRE DE DESEJOS POR MIM ASSIM COMO EU MORRO DE TESÃO POR ELA, IMAGINA ELA GEMENDO O MEU NOME ENQUANTO VOCE SE MATA DE TRABALHAR, EU SENDO O HOMEM QUE ELA PRECISA, EU SENDO O HOMEM QUE ELA QUER . E SIM SEU CORNO É VERDADE EU VOU COMER A JENNY
Justin: ELA NÃO É COMIDA, SEU IDIOTA, ELA NÃO TEM VONTADE DE TER NADA COM VC, DESGRAÇADO, EU VOU ACABAR COM VC
Christian: corno.

Fui pra cima dele, dei varios socos nele, fiquei em cima dele batendo nele, ele me empurrou me deu um chuto e um soco, ai a porra ficou seria, eu vou mata-lo.

Ryan: Eii ei - me tirou de cima dele-

Se o Ryan nao tivesse aparecido eu mataria ele.

Jenny: Ai meu Deus .. voces dois queriam se matar ? 
Christian: amor .. ai - limpando a boca- 
Ryan: Justin calma cara
Justin: ELA NÃO É O SEU AMOR -avancei, mas o ryan me segurou-
Jenny: Christian é melhor voce ir pra um hotel, nao sei .. 
Christian: Me beija ? 
Ryan: cara o Justin vai te matar assim neh ? caralho manera 
Christian: To falado com ela - foi até ela e segurou o rosto dela - Me beija .. me beija amor 
Jenny: Christian - se afastou - 
Christian: amor vem comigo
Jenny: Christian por favor 
Christian: eu te amo amor, eu te amo
Ryan: Sai daqui, eu nao to mais aguentando segurar o Justin !

Eu me soltei do Ryan e segurei ele, pressionei na parede, segurei no pescoço dele e tirei ele do chão, ele tava ficando vermelho.

Justin: eu vou te matar christian, eu vou te matar
Christian: Me..me solta 
Jenny: JUSTIN PARA COM ISSO, AMOR PARA... POR MIM AMOR, PARA - me puxando pra tras- 
Justin: Nao ! - apetei mais forte - 
Ryan: Justin ta maluco ? - me puxou - 

O Christian caiu no chão tossindo, mal respirando.

Jenny: Ai meu deus, Christian .. fala comigo, Christian .. CHRISTIAN 
Ryan: Voce matou ele !
Justin: eu não matei ninguem ! ESSA COISA NÃO MORRE TÃO CEDO. -dei um chute bem forte na barriga dele-
Jenny: NAOOOOOO ! Christian .. christian fala comigo pelo amor de Deus, Christian ... CHRISTIAN, CHRISTIAN POR FAVOR 
Justin: Sai dai - segurei ele - 
Jenny: NAO ME SOLTA 
Justin: Vamos sai daqui - peguei ela no colo - da um jeito nele Ryan 
Jenny: ME SOLTA JUSTIN - me batendo - CHRISTIAN 
Justin: pode bater amor, nao doi - fui subindo a escada - 
Ryan: Christian... cara 

Foi a unica coisa que eu ouvi antes de entrar no quarto e colocar a Jenny na cama.

Jenny: SEU MOSTRO 
Justin: NAO SOU, EU APENAS TE AMO E VOCE É MINHA ENTENDA ISSO !
Jenny: NAO CHEGA PERTO DE MIM !
Justin: Voce vai ficar trancada aqui até eu dar um jeito no Christian !
Jenny: O QUE ? TA LOUCO ? 
Justin: So estou de protegendo amor, ta ? nao fica brava eu ja volta ! - sai e tranquei a porta-

Desci pra sala e o Christian tava tomando água que o Ryan deu, Parei na frente dele ri, babaca.. 

Ryan: O que te deu ? 
Christian: Viado !
Justin: sai daqui
Christian: Nao, - respirou fundo - Eu nao vou sair daqui até saber que a Jenny ta bem, e que voce nao fez ou vai sair nada com ela !
Ryan: voce bateu na Jenny ? ta maluco cara ?
Justin: eu não bati na jenny, vc vai sair daqui sim, agora, vc ta ouvindo, eu tenho uma arma guardada, acho que ela adoraria sair da gaveta.
Christian: EU QUERO VER A JENNY - se levantando - JENNY AMOR, EU TO INDO TA ? - saiu andando até o quarto-

Ele que morre, ele quer.

Ryan: ai fodeu
Justin: SAI DAQUI CHRISTIAN, SAI DAQUI. -puxei ele pela blusa e joguei no chão- SAI DAQUI, VC QUER APANHAR MAIS, SAI
Ryan: Christian vai pro seu hotel 
Christian: Tudo bem, mas eu volto -saiu batendo a porta - 
Justin: A Jee é minha, EU sou o único homem dela . EU
Ryan: vc ta maluco justin ? vc quase matou ele
Justin: Ele tava dando em cima da minha mulher, ele disse queria comer ela, o único pau que ela rebola é o meu !
Ryan: eu n vou nem falar nada, ta dona  beatrice
Justin: Voce é outro que quer foder a Jenny, voce é homem... se corpo quer !
Ryan: eu nao quero nada, eu amo a anny, a jenny é uma amiga
Jenny: ME TIRA DAQUI, RYAN .. 
Ryan: Jee ? Onde ela ta ? 
Justin: Tchau Ryan
Ryan: nao vou sair, onde ta a jenny ?
Justin: Vou transar com ela - fui até a escada - tchau Ryan .. depois passa ai, eu to com o pau duro
Ryan: JUSTIN ? -ele me segurou e me virou pra ele- O QUE DEU EM VOCE HOJE ? -me sacudiu-
Justin: Beatrice .. -chorei -  ela me deixou e eu a amo.
Ryan: JUSTIN ? vc... vc ta chorando?
Justin: uhum, eu amo a Jee, mas eu muito a Bia também
Ryan: eu sabia... aarrr -ele me largou- eu sabia q vc sempre amou ela
Justin: Mas eu amo a Jee
Ryan: aar cara
Justin: Eu amo as duas ! E agora ?
Ryan: vc nao pode amar duas pessoas.
Justin: Mas eu amo.
Ryan: não justin, vc nao ama duas pessoas
Justin: amo sim
Ryan: chega... vou ficar la em cima com a jenny e vc vai ficar aqui, ela ta mal
Justin: Não, eu quero ela
Ryan: olha só  ! eu vou falar com a jenny, ela ta nervosa e vc... vc... sei la o que vc tem
Justin: Eu vou transar, eu fico mais calmo
Ryan: vc nao vai usar a jenny, SENTA NESSA PORRA AI E VAI SE ACALMAR.
Justin: EU AMO MUITO SIM A JEE
Ryan: eu nao te perguntei nada, eu so quero conversar com ela e vc vai ficar AI
Justin: Ta ta .. toma a chave eu tranquei ela !
Ryan: Voce ficou louco ? Me da isso - ele pegou a chave do quarto e subiu - 
Justin: EU ODEIO O CHRISTIAN !

Me joguei no sofa, peguei o meu celular e liguei pra bia, caiu na baixa postal... Vou deixar um recado.

Justin: Oi sou eu, é ..ja estou com saudades e sei que também está de mim, eu sei que sim .. é, eu queria te dizer que se eu pudesse voltar no tempo tudo seria diferente, eu gosto muito muito muito muito de voce eu nao queria que fosse assim, eu .. eu nao queria ter que ver voce indo embora de novo, eu doeu muiito, de novo e sei que dou em voce também, eu nao tenho muito o que dizer so que voce é e SEMPRE sera minha garota, te am... é, xau me liga - desliguei -  

Guardei o celular e subiu o Ryan, quando me viu saiu .. a Jenny me olhou muito brava e se sentou na cama e na frente dela.

Justin: Me descontrolei !
Jenny: Eu percebei, nao vou gritar ou brigar nao vai adiantar nada !
Justin: Serio ? - sorri - 
Jenny: Mas .. 
Justin: Mas o que ? 
Jenny: Mas voce vai pedir desculpa pro Christian quando ele vim aqui amanha ! 
Justin: NUNCA ! 
Jenny: Justin Drew Bieber, é so pedir desculpa por tentar matar ele, ele vai te pedi desculpas também !
Justin: Nao vou pedir desculpa pro seu ex, nao mesmo !
Jenny: Nao vai ? 
justin: Nao !
Jenny: Então tá, eu volto com ele pra Atlanta !
Justin: Ta, eu me viro aqui !
jenny: Serio ? Nossa ! - saindo do quarto - 
Justin: Onde voce vai ? - fui atras - 
jenny: Comprar a passagem pra Atlanta ! 
Justin: Voce nao tava falando serio neh ? 
Jenny: Sim, eu estava ! 
Justin: Ta, eu peço desculpa, mas ele pede primeiro !
Jenny: Otimo ! 
Justin: Desculpa por te machucar e te trancar no quarto !
Jenny: Ta !
Justin: Amor desculpa, eu vou recompensar tá ? O que voce quer ? 
jenny: Eu quero meu marido de volta, eu quero o cara que me amava ! 
Justin: Eu to aqui !
Jenny: Nao, eu nao conheço esse cara na minha frente ! Sabe quanto tempo voce nao me deseje ? Voce sabe quanto tempo nao me trata bem ? O seu eu te amo é tão .. tão frio . Quanto eu digo que eu te amo e sinto, eu amo mesmo, e nao igual a voce que fala como se fosse bom dia !
Justin: nao é assim jenny
Jenny: Então como é ?
Justin: aaarrr jenny... Vc sabe q eu te desejo
Jenny: Você ta tão diferente ultimamente, não sei se sou eu ou você .. o nosso filho não é, porque é um ótimo pai e ama o Derek, mas comigo pelo menos ta .. ta muito diferente ! Quase mata o Christian por supostamente sente ciúmes e me ama, tem ciúmes do Ryan, mas não comparece na cama e nem me da atenção direito, mal fica em casa. Você sabe que pode falar comigo qualquer coisa comigo, eu quero que você me fala se não sente mais nada por mim
Justin: eu sinto sim jenny, e para de falar q eu estou diferente... Eu nao estou, isso me irrita ai sim eu vou ficar diferente, eu nao preciso ir pra cama com vc, isso n significa q eu te amo e nem nada
Jenny: Ir pra cama é so um detalhe, mas eu estou falando de todo o resto, mas você sabe que eu acredito em você - me abraçou na cintura - Eu te amo ta ? O Christian ele é importante, mas eu amo você, eu quero você - pulou no meu colo - 
Justin: Jee - segurei ele na coxa - 
Jenny: Você é lindo ! -selinho -
Justin: eu ja sabia rs
Jenny: Hm .. - se arrumou melhor no meu colo - o Ryan foi embora e o Derek ta com sua mão, eu sei ta de tarde ainda, mas .. - mordeu a boca -
Justin: n to no clima
Jenny: Hm
Justin: dois
Jenny: Vou buscar o Derek -desceu do meu colo - Ai eu dou um volta com ele, você quer ficar sozinho de novo neh ? -suspirou -
Justin: nao, eu quero ficar com vc -a puxei pela cintura-
Jenny: Aé ? Que milagre é esse ? Tem câmeras aqui rs ?
Justin: nao
Jenny: Hmmm ta
Justin: vem
Jenny: isso...


Fomos pro quarto e deitamos na cama. Ela sorriu e eu retribui, em menos de minutos eu estava sem nada assim como ela, mudei e fiquei por cima dela .. fui beijando todo seu corpo até chegar na boca e logo a penetrei, é muito bom dar pra prazer e receber, ela gemia baixinho no meu ouvido assim como eu no ouvido dela, Continuei por bastante tempo os movimentos até ela gozar e logo em seguida eu gozei, sai de dentro dela cansado e coloquei ela em cima de mim, ela ja começou a rebolar com os movimentos rapidos me fazendo jogar a cabeça pra trás e segurar firme em sua cintura.. 

Justin: Isso Bia .. isso aaar 
Jenny: BIA ? - ela parou - 
Justin: Bia .. - suspirei de olhos fechados - 
Jenny: BIA JUSTIN ? - ela saiu de cima de mim - BIA ? BIA SEU CACHORRO - ela tacou o travesseiro na minha cara- BIA JUSTIN ? BIA NEH ?  
Justin: Ta louca ? 
Jenny: BIA ? VOCE FALOU BIA SEU CACHORRO, NOS ESTAMOS FAZENDO AMOR E VOCE ME CHAMA DE BIA ? BIA PORRA

-----------------------------------------------------------

Eu amei esse final, e esse capitulo, por causa das brigas e vcs ? 

Comentem.


94 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa primeiiraaaaaaaaaaaaa uhuhuhuhu ate que fiim :))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ameiiiiii ficou perfeito ela agora tem que largar ele e ele ficar com a bia

      Excluir
    2. Concordo com as meninas , já ta chato o Justin com essa puta de quinta , ta na hora dele correr atrás da Bia e descobrir que esse filho não é dele ! Esse filho tinha que ser do Zyan e falando nele cade ele ? Continua ta lindo só que pula pro divórcio e tls

      Excluir
    3. Isso aê toma Jenny, ela não pode engravida denovo please :)
      Sei lá a poderia acontecer um milagre na Bia e ela sim fica gravida iria ser divo :)
      Jeeny tem que trair o Justin KKK'
      Camila Rodrigues W.

      Excluir
    4. AAAA BIA TEM QUE FICAR COM O BIEBER :))))))))))

      Excluir
  2. esse capitulo foi perfeito *-*
    posta o próximo ainda hoje? :D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Faz a bia e o justin ficarem juntos pelo amor de deus !!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh amei que final perfeito kkk continua

    ResponderExcluir
  6. Bia kkkkkkkkkkk amei esse final tbm! Perfeito, continua quando puder :)

    ResponderExcluir
  7. continua logo por favor ta perfeito, ele tem que ir atras da Bia

    ResponderExcluir
  8. FODEU, SE FODEEEEEEEEEEEEEEEEEU! u_u
    BEM FEITO! CONTINUA DEBS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho e poco pa ele. num fica logo com a bia, e bom q se ferre, e o bom e q ela vai embora, e ele vai fica sozinhu :DD
      adoro kkkkkkk Luisa Caroline

      Excluir
    2. vdd ADORO um barraquin! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk te amo juss kk
      /eu sou falsa? ñ/ kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. NÉ NÃO GIRLS? ACHARIA ÓTIMO QUE A JENNY DEIXASSE ELE, E ELE FICASSE CORRENDO ATRÁS DA BIA, IA SER ÓTIMO. NÃO DEU VALOR ANTES, ADEUS! KKKK APRENDI COM A GEOVANNA KKKK, DIVAS <3

      TEM QUE CONTINUAR, NÃO ACHA SRT. DEBORA?! TE AMO GATA.

      Excluir
    4. Oh maravilha, iria adorar ver ele se ferrar u_U
      uhum U_u

      vai debora ~~

      Excluir
  9. Kkkkk BIA SRU CACHORRO. Ui catchorro manda pras cadelas..lkkk ai parei...ai diva perfeito ameeei :)

    ResponderExcluir
  10. Amei, mas ainda estou esperando o Zayn aparecer!

    ResponderExcluir
  11. Divo no final do capitulo continua *--*

    ResponderExcluir
  12. faz a Jenny trair o justin com o chiristian!!

    ResponderExcluir
  13. Justin: Isso Bia .. isso aaar
    Jenny: BIA ? - ela parou -
    Justin: Bia .. - suspirei de olhos fechados -
    Jenny: BIA JUSTIN ? - ela saiu de cima de mim - BIA ? BIA SEU CACHORRO - ela tacou o travesseiro na minha cara- BIA JUSTIN ? BIA NEH ?
    Justin: Ta louca ?
    Jenny: BIA ? VOCE FALOU BIA SEU CACHORRO, NOS ESTAMOS FAZENDO AMOR E VOCE ME CHAMA DE BIA ? BIA PORRA....



    HEUHEUEHUEHUEHEUE TOOOOOOMAAAA JEEEENNNNNYYYY ELEE AMA É A BIAAA PORRA....CHIFRUDA u.u
    Continua pooooor favooooor

    mais um hj???

    ResponderExcluir
  14. SENSACIONAAAAAAAL!! VAI JENNY SUA VADIIIIIA, SE FUDEEEU AAAAAAAAAAAAADOREEEEEEI ! Justin seu besta vai atras da bia logooooo!
    Continua logo pelo amor de deeeeus

    ResponderExcluir
  15. My Bieber....isso foi perto D+!!!!!!
    Nina

    ResponderExcluir
  16. deboraaaahh! q sdds eu não comento a séculos dsclp por isso mais é q eu to na epoca d provas e enfim como tu sabe tenho q estudar p crl , eu li os outros cap. e não comentei pq n tive tempo de entrar na minha conta e tal enfim! o cap. tá pft a ib tá pft eu concordo com algumas outras leitoras e tmb acho q tá meio arrastado mais tá maravilhoso msm assim sério continua hj pff eu to amando.Super concordo a bia ter ido embora cara tdbm q ela ama ele e tal mais ela não tem q ficar a disposição dele ah eu hein ele precisa se tocar um pouco e a jee é uma puta como smp kkkkkkkkkkkkkk' continua amr bjão
    ~Malu ~

    ResponderExcluir
  17. OMB *OO* ameeei esse finaal kkkkkkk

    " Jenny: BIA JUSTIN ? - ela saiu de cima de mim - BIA ? BIA SEU CACHORRO - ela tacou o travesseiro na minha cara- BIA JUSTIN ? BIA NEH ?"

    Ameeei kkkkk lol se fudeeeu kkkk o Justin ama a Biaaaa *-----* MAIS UM HJ??? POR FAVOOR??? Ta peeerfeeeitooo divaaa!! Continuaaa logooo to amandooo <333

    ResponderExcluir
  18. ta muito massa .perfeito e maravilhoso.
    eu adorei a briga so não gostei da parte que o chris quase morreu mais fora isso ta perfeito e perfeito sem palavras

    ResponderExcluir
  19. Posta hj esse cap foi perfeito kkkkkkkkkk bem feito Jenny chupa kkkkkk continua hj em te imploro saiba q eu adoro vc :) ~Julia

    ResponderExcluir
  20. MDS ...''Justin: Bia .. - suspirei de olhos fechados - ''
    ''Jenny: BIA JUSTIN ? - ela saiu de cima de mim - BIA ? BIA SEU CACHORRO - ela tacou o travesseiro na minha cara- BIA JUSTIN ? BIA NEH ? '' pft debs continuaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PERFEITAAA VOCE SUA GOSTOSAAAA TE AMUUUUUUUU ''aar bia''

      Excluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk d+ amei Jenny vai se fuder vai Justin fica logo com a Bia vai

    ResponderExcluir
  22. Brigaaaaa eh isso aiii kkkkk Jenny chifruda

    ResponderExcluir
  23. aaaahhh gzuis !! continua logo to super ansiosa com a fic u.u amo muito seu blog e queria pedir pra você divulgar o meu,,é novo e não tem muitos leitores rsrs então preciso de ajuda se não for encomodar :)
    Bjustin
    http://imaginebeliebersloucaspelojerry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. MAS O JUSTIN TEM UMA FAMILIA CARA NAO NAO NAP NAAAAAAAO

    ResponderExcluir
  25. Cara, faz a Bia nunca mais ficar com o Jus10 se n vai ficar igual a todas as fics q existem !! Faz ela ficar com o Ryan, o Jus10 sozinho e a Jenny com o Christian ai vem a segunda temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo ficaria xavozo se ele sofresse de verdade por ela ai ela consegue engravidar!!!!
      minha ex cunhada ñ podia engravidar e graças a Deus ela conseguiu e hoje ela tem 2 filhos

      Excluir
    2. Ai ela engravida do Ryan e fica ai depois ela do jus !!!!!!! Só uma opinião tá=>

      Excluir
  26. e faz o jus10 pegar a jenny e o christian na cama

    ResponderExcluir
  27. AMEEEEEEEEEEEI COMO SEMPRE!
    MAIS NÃO AGUENTO MAIS ESSE MERDA DA JENNY COM O JUSTIN
    FAZ ACONTECER ALGUMA COISA PRO JUSTIN DEIXAR ESSE VADIA ¬¬ NÃO AGUENTO AFF
    E O JUSTIN DIZ QUE AMA A BIA MAIS FICA DE CU DOCE E NÃO DIZ A ELA E FICA COM ESSE CIÚMES IDIOTA DA JENNY ¬¬ AFF QUE RAIVA!
    enfim continue logo debs! ta perfeito sua diva beijos!

    ResponderExcluir
  28. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, muito top, muitp top, muito top
    Ansiosa pro próximo capítulo :*

    ResponderExcluir
  29. VC PARA NA MELHOR PARTE!! ta perfeito!! Quero só ver o que vai acontecer agora... O Justin tinha que pegar a Jenny traindo ele... @VemKikandoJB

    ResponderExcluir
  30. caraca não meu amei esse final por favo continua flor ta simplesmente perfeito!!!

    ResponderExcluir
  31. CARALHOOO OMG na hora que eu li "isso Bia" fiquei tipo... FODEU, fodeu TUDO ahaha é agr que o casamento desses dois acaba kkk Mas a Bia foi pra onde?? Só falou que ela iria embora mas não disse o lugar... Enfim amo demais o Christian mas nessa IB ele ta um puto mt mt chato, o melhor que o Justin poderia fazer com ele, é matar mesmo! até eu fiquei meio assustada quando Justin começou a gritar com a Jenca... Jenny, quis dizer Jenny rs Adorei o capitulo, ficou mt bom mesmo sua IB é muito perfeita de vdd mt perfeita

    Enfim continua logo please to mt ansiosa

    ResponderExcluir
  32. kkkk se lasco "vai bia.. isso" debs vc ta parando na melhor parte :( sempre na parte do barraco, tadinho do christian quase morreu, eu acho que o christian e o justin deveriam parar de brigar pela jenny amo sua ib bjjs

    ResponderExcluir
  33. aaaaaaah ta tudo de boooooom, continuaaaaaaaaa a a aaaaa aaa

    ResponderExcluir
  34. JENNY FICA COM ESSES DRAMINHAS, BEM FEITO PRA ELA! SE FUDEU

    ResponderExcluir
  35. Debs qual é o seu ask ?

    ResponderExcluir
  36. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE UHUUUL *---* AMEI ESSE "Isso Bia .. aaar" kkkkkkkkkkkkk se fodeu Jenny corna :D Continuaaaaaaaaaaaaa Débs Diva

    ResponderExcluir
  37. Biiiiiiiiiiiaaaaaaaaaa! KKKKKKKKKKK VAAIIII BIAAAAAAAAAAAAAAA, EU TE AMO S2 U.U Isso aê :3! Perfeito, continua!

    ResponderExcluir
  38. :O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chiiiiiiifruuuuuudaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feitoooo tbm amei o final kkkkkkkkkkkk
    #Beatriz

    ResponderExcluir
  39. Esse finalzinho foi perfeito surtei aqui dentro de casa me chamaram de louca kakakakka
    ~
    O Justin tem que saber logo que Jenny trai ele. Assim e não quero que Jenny engravide mais depois dessa transar ai as chances são boas, Derick não é filho do Justin e sim do Zayn ou do Christian, aliais Zayn ta beem sumido não achar? O divorcio deles será bem dificil... mais no final quem será que ficar com a guarda do Derick? Uma reviravolta total na historia. Ele podia encontrar ela durante ou depois do divorcio e tal hi - Minha opnião
    - Penélopy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria que Derek não fosse filho do Bieber, mais infelizmente é, tem uma prova em um dos capítulos, que ele fala mais ou menos isso: "Os traços dele são parecidos com os meus, partes de seu rosto..." - ):

      Quem nos garante que Justin também não é chifrudo? u.u
      [Anabete]

      Excluir
  40. AHHH OMB CONTINUA!!! KKKKKKK JENNY CHIFRUDA! :P

    ResponderExcluir
  41. CONTINUAAAAAAAAAAA DEBORA, SUA DIVA. JUSTIN TÁ FODIDO, TO ADORANDO ESSAS PARTES, E OLHA, ESTAVA ME CANSANDO DE ESPERAR ELE SE FERRAR! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADORO UM BARRACO TAMBÉM. JENNY É UMA INTERESSEIRA DE CÚ DOCE, ESSA GAROTA, DESDE O INÍCIO EU NÃO VOU COM A CARA DELA :P




    ALÉM DELA SER MUITO POSSESSIVA, NJNT! TÁ PERFEITO, CONTINUA DEBORA <3

    ResponderExcluir
  42. Hahaha perfeitoooooo!!!




    http://imaginebelieberhotjerrydelicia.blogspot.com.br/
    http://imaginebelieberhotjerrydelicia.blogspot.com.br/
    http://imaginebelieberhotjerrydelicia.blogspot.com.br/
    http://imaginebelieberhotjerrydelicia.blogspot.com.br/
    http://imaginebelieberhotjerrydelicia.blogspot.com.br/
    http://imaginebelieberhotjerrydelicia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. CARALHOOOOOO kkkkk chamo a jenny de bia kkkkkkk agora sim é q o circo pega fogoooo. continuaaaa debsss

    ResponderExcluir
  44. Debora, posso postar sua fic no meu animespirit? (Eu ponho seus créditos). É que eu sou viciada, e tenho que ficar relendo, e acho que o povo daquele site lá, iria amar conhecer saus imagines, por faovr? *-* beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  45. Omg... totalmente perfeito!!!! to louca pelo próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  46. OMG continua Por Favor ta perfeito :3 toma jenny hahaha'














    ResponderExcluir
  47. ta perfeitoooooooooooooooooooo hahaha Bia kkk
    gente leiam meu novo IB, ele conta uma historia parecida com a de fall LEIIIAM PFV
    http://imaginebeliebershots.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Aaaaa perfeito cara :3

    ResponderExcluir
  49. Só acho que a Jhenny é uma ridícula parece que só ta com o Justin pelo dinheiro,pela vida boa de riquinha ele trata ela mal e ela continua com ele af vadia! E Bia? A Bia devia ser mais difícil só acho!

    ResponderExcluir
  50. Faz logo um capitulo que faz o JB descobrir que o filho nn e dela com ele e sim dela com Christian que ja vai ser o final
    #Bia

    ResponderExcluir
  51. Escreve o proximo cap logo.... pfvr eu to anciosaa.... o Juss tem que descobrir q o filho é do Christian com a Jenny

    ResponderExcluir
  52. gente recomendo essa fic é muito boa para quem gosta de fic super hot essa é a fic http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-red-lines-1302288

    ResponderExcluir
  53. Posta mais pfpfpfpf vou ter um ataque cardiaco

    ResponderExcluir
  54. quando acabar one love,você vai fazer um imagine belieber?
    e quando acaba o one love?

    ResponderExcluir
  55. continua o mais rapido possivel ta perfeito !!!!!

    ResponderExcluir
  56. continuaaaaaaaa amr , muito boa essa heuahauhue BIA e.e

    ResponderExcluir
  57. Sinceramente, acho que o Justin deveria largar logo a Jenny e ir atrás da Bia, eu sei que tem o Derek e tals, mas o Juss ama ele, e a separação não vai fazer o amor diminuir, e a Jenny? Cara, serio, parece que ela tá tendo um caso, às vezes tenho impressão que ela trai o Juss, sem contar que se eles se separarem ela tem o Christian, sendo assim, ninguém sai perdendo... Enfim, essa é a minha opinião... Continua logo, please... Beijos Déb's, sua mesnina linda!

    ResponderExcluir
  58. Ta perfeito debs

    Meninas estou fazendo uma IB vocês poderiam ler né e comentar pf bjs http://onelovestorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. eu acho que ele tem que ir atras da bia ,e que o dreke ñ seja filho dele é sim do cris ai o jus descobria tudo é se separava

    mais ta muito linda a historia continua o mais rapido possivel por fvr

    ResponderExcluir
  60. Porq vc nn bota mais pessoas na pag isso ta mto divagar u.u

    ResponderExcluir
  61. Kkkkkkk tomou vadia,ele sempre amou a BEATRICE e n vc aua idiota kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  62. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito com o final, ta perfect ever continua please :3

    ResponderExcluir
  63. Tá perfeito :)

    http://imaginnebellieber.blogspot.com/ <<<<< LEIAM

    ResponderExcluir
  64. Ameeeei, eu sempre amo, kkk', Gente leiam pra mim, me digam o que acharam,e cometem quando quiser eu agradeço amores ---> ---> http://imagbelieberjerryon.blogspot.com.br/ http://imagbelieberjerryon.blogspot.com.br/ http://imagbelieberjerryon.blogspot.com.br/ http://imagbelieberjerryon.blogspot.com.br/ http://imagbelieberjerryon.blogspot.com.br/ http://imagbelieberjerryon.blogspot.com.br/ http://imagbelieberjerryon.blogspot.com.br/ http://imagbelieberjerryon.blogspot.com.br/ http://imagbelieberjerryon.blogspot.com.br/
    Obrigadinho!!!!! CONTINUA DEBS <3

    ResponderExcluir
  65. posta logo debs pfvv !! eu to mt curiosa !! kkkkkkkk
    ameiiii mttt esse cap, mas serio vc ta demorando quase duas semanas p postar :\\
    e é chato ficar esperando, vc precisa se organizar, nao e possivel que vc nao tem uma hr do dia livre p fazer o cap ou se ja tiver pronto postar logo!
    eu entendo que vc e mt ocupada mas poxa! se vc conseguir se organizar tudo direito vc vai ver que vai sobrar mt tempo p vc e p ib!
    bjs - fe

    ResponderExcluir
  66. Posta logo amore !!! ♡ cara ta um maximo mas ngm tem paciencia de fica esperando vc postar!! Beiiiijokas
    ->Line

    ResponderExcluir
  67. Sinceramente debs ? acho q a bia tem q parar de dar tanto mole pro Justin serio, eu acho q n deveria nem ter o "ultimo beijo" entre dos dois, o justin é um idiota, q vive falando da "familia" dele pra bia, dps diz q ama a jenny na frente dela. Sabe de uma coisa ele deveria se separar da jenny logo, até porque ela é insuporavel, juro q as vezes eu tenho vontade de parar de ler a sua ib, só por causa da jenny, eu nunca tive tanta raiva de um personagem como ela serio, pq ela é sonsa demais pelo amor

    ResponderExcluir
  68. Debora ramos nunes agora nao tem desculpas de nao ter not eu sei que ganhou outro wntaaaaaao HOJEEE É DIA DE FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAA NESSA IBH

    ResponderExcluir
  69. DEBORA PELO AMOR DE SEUS FUTURO FILINHOS CONTINUAAAAAAAAAAA NAO AGUENTO MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  70. Jenny se ferrou hahaha ameii está perfeitoooo!!

    ResponderExcluir
  71. continua logo por favor.eiu não aguento mais esperrar

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.