/*------------------- ------------------------ */

17 de dez de 2013

One Love 134


Justin: voce  ? vo... VO CE O QUE ?
Jenny: Nos tinhamos brigado antes de eu ir pra Atlanta pra ver meus pais, eu estava triste ele veio pro meu quarto, ficamos vendo filme ele me deixou e nos transamos e foi a unica fez, e me me xinguei, eu briguei com o Christian e comigo mesma por causa disso ! Mas agora vejo que voce é muito pior e nao venha me fazer essa cara de marido que voce fez, porque voce nao ta no direito de falar nada porque voce TEM um caso com outra pessoa, porque até nos nos separamos, voce AINDA é MEU marido !
Justin: você fez isso e está me JULGANDO ? OLHA O QUE VC FEZ !
Jenny: MAS EU FIZ SEM QUERER, EU FIZ SIM, EU FIZ E EU ME ARREPENDO ATÉ HOJE, PORQUE QUANDO JURAMOS AMOR TEMOS QUE FICAR COM A PESSOA AMADA, MAS EU ERREI SIM, EU ERREI, MAS TODAS AS VEZES QUE EU DISSE QUE TE AMAVA ERA VERDADE, EU MORRERIA POR VOCE, MAS VOCE NAO FARIA O MESMO ! Eu ..me perdoar, mas foi bom voce saber pra voce ver como doi !
Justin: eu morreria sim, é claro que eu morreria, vc vai sempre ser a minha melhor amiga, mas estamos kids não é verdade ? vc me traiu e eu te trai, ninguem pode falar de ninguem, e vc não vem falar que foi um traiçãozinha nao, pq traição é traição, não importa nada, continua sendo traição, vc errou assim como eu errei, ERRAMOS e não pensamos no derek naquela hora ! nenhum dos dois, não vem falar que vc pensou jenny, porque não, vc não pensou, por isso não deixava eu ver suas mesagens com ele, tudo bem, estamos kids agora !
Jenny: MAS EU TE AMO SEU BABACA, EU TE AMO !
Justin: jenny, quando a gente ama, a gente não trai.
Jenny: Mas eu te amo, infelizmente eu te amo, se nao eu nao farias tudo o que eu faço por voce ! Posso pedi um ultimo beijo ?
Justin: beijo ? vc tava me odiando a pouco tempo, se lembra ?
Jenny: Me da um ultimo beijo ? Por favo.. amor - segurou meu rosto - como melhores amigos lembra ?
Justin: melhores amigos não se beijam, terminamos jenny, eu e vc, acabamos com tudo ao mesmo tempo.
Jenny: Tudo bem, eu vou dormir no quarto de hóspede e voce no nos..o seu quarto !
Justin: melhor assim.
Jenny: Claro que é melhor assim, eu nuca mais quero ter nada com voce ! Há .. obrigada !
Justin: NEM EU !

Fui para o meu quarto, Ela saiu entrando...

Justin: Tchau !
Jenny: Minhas coisas ainda estão aqui idiota - ela pegou algumas coisas -
Derek: papai ?
Justin: Filho - sorri -
Derek: Eu nao quero mais brincar com voce, so com a mamae !
Jenny: Derek nao fala isso filho !
Justin: você dorme comigo hoje ? eu quero ficar com vc de madrugada, a gente pode ficar acordado, comendo doces...
Derek: Eu vou dormir com a mamae porque ela ta triste !
Justin: não filho, não... dorme comigo
Derek: Nao !
Jenny: Ué .. nao vai dormir fora pq querido ?
Justin: PORQUE EU AMO O MEU FILHO
Jenny: So ele pelo visto !
Derek: Nao quero ouvir bligaaar -  tampou os ouvidos -
Jenny: Ja ja isso vai passar amor, nos vamos ser felizes voce vai ver só, confia em mim
Justin: não estamos brigando filho, dorme comigo ?
Derek: A mamae ta triste, voce nao liga ?
Justin: a mamãe me deixou triste tambem filho
Derek: Nao, ela é legal !
Jenny: Ficou triste bebe ? pensei que nao me amava !
justin: eu tbm sou legal filho
Derek: mamae disse que precisa de mim e que agente vai fugir a noite !
Jenny: DEREK... era segredo filho, poxa !
Justin: O QUE JENNY ?
Jenny: Derek vai lá pegar o seu carrinho pro papai ver, voce gostou tanto dele
Derek: ta bom - saiu -
Jenny: Eu ia, mas nao vou porque voce mudou a senha do cofre ! - suspirou -  Muito obrigada Bieber, obrigada por perceber que esse tempo todo voce me fez de idiota e perceber que mina vida é uma merda !
Justin: eu te amei jenny, eu te amei sim.
Jenny: Então porque fez isso comigo ? Porque ta me fazendo passar por isso ? Porque me humilhou desse jeito ? Todo mundo sabia !
Justin: todo mundo não, só o meu pai e a jazzy, eu não sei jenny, eu nao sei o que aconteceu.
Jenny: Liga pro seu advogada pra marcamos a  audiência pra voce poder corre pros braços da sua amada !
Derek: o carrinho que o tio kiss (Chris ) deu
Jenny: Vou tomar banho banho ! - saiu quarto -
Justin: Filho ..
Derek: mamae ta chorando de novo !
Justin: não ta não, ela ta triste e eu tbm, porque a gente nunca mais vai se beijar.
Derek: ela chorou quando estamos na casa da vovo, ela chorou muito e a vovo deu água com... com a açuda pra ela e ela começou a passar mal, eu eu gritei e ela acordou e veio pra cá com o tio kiss, ele disse que estava tudo bem que ele ia me ajudar - esticou os braços pra eu ajudar ele subir na cama -
Justin: -peguei ele- eu fui pro hospital filho, bati com a cabeça, nos dois estamos tristes
Derek: O que aconteceu pra mamae falar que voce é do mal ?
Justin: vc é pequeno filho, mais tarde vc vai entender
Derek: Voce nao vai embora neh ? Não é papai ? Voce nao vai deixar nem e nem a mamae pra morar longe da gente neh ? Eu sei que nao .. voce nao vai embora - me abraçou - nao vai !
Justin: não vou embora meu amor... eu vou está sempre com vc, o dia todo, vou dormir com vc tbm, mas eu não vou poder morar mais com a mamãe
Derek: Naooo papai, nao faz isso por favor papai, por favor papai
Justin: filho, vem cá, deita aqui comigo.
Derek: -começou a chorar -
Justin: não chora, você quer dormir todos os dias assim comigo ? agarradinho ? pra sempre?
Derek: Então voce..voce nao vai em..embora ? -soluçando -
Justin: vou dormir todos os dias assim com você, todos os dias eu prometo.
Derek: Então voce nao vai mais embora neh ? - deitou em cima da minha barriga -
Justin: eu vou ter outra casa, mais eu vou dormir assim todos as noites com vc e vc vai poder ir pra lá sempre, e sempre, lá é muito grande e legal.
Derek: Voce vai morar sozinho ?
Justin: na...sim !
Derek: nao entendi !
Justin: por enquanto sim
Derek: Eu nao quero que voce vá embora papai !
Justin: eu não vou, só vou ter que dormir em outra casa
Jenny: Mais vai embora daqui ! -apareceu na porta -
Derek: é !

Eu tenho que dar um tempo, um pouco de tempo para pensar melhor nas coisas, vou dar um tempo, um tempo para olhar a minha volta, não tenho mais onde me esconder, Fiquei a encarando.

Jenny: A mamae ja ta indo dormir filho, boa noite !
Derek: EU TE AMO - correu até ela -
Jenny: Ei, vai cair .. também amo voce meu amor - abraçou ele -
Derek: Agora é so eu e voce igual a vovo disse ?
Jenny: É sim, só eu e voce .. voce vai ser o homem da casa ta bom ?
Derek: Ta bom ! Porque seu olho ta rosa ?
Jenny: Caiu sabonete sem querer !
Derek: Ata, boa noite ..eu te amo mamae !
Jenny: Eu também amo ! - ela me olhou e levantou a sobrancelha -
Justin: boa noite.
Jenny: Voce é ainda é meu marido -ela deu um sorrisinho, diria que era do mal-  Justin... -ela me puxou minha cabeça e me beijou- é bom saber que corresponde o meu beijo, e... sua vida acabou de mudar... pra pior - ficou seria e saiu -
Derek: hã ?
Justin: aarrrr -limpei a boca- nada filho
Derek: - me deu um selinho -
Justin: rs, vamos tirar fotos fazendo careta e de cuecas ?
Derek: Quero mimi ! - virou pro outro lado - Quero mimi
Justin: poxa , tabom então -abraçei ele de lado-
Derek: Hmm.. boa noite !

Fiquei fazendo carinho nele até ele dormir, eu espero que a vida te trate bem e espero que você tenha tudo que sonhou, e desejo, pra você prazer e felicidade, mas, acima disso tudo, eu desejo pra você amor, eu desejo tudo de bom e muito amor pra voce Jenny, eu desejo tudo de melhor ! Mas voce me machucou assim como eu te machuquei, E eu sempre vou amar voce ! Só que de um jeito diferente, Eu sempre vou amar o que voce me deu, olhei pro Derek, Sempre... sempre, pra todo sempre ! Fiquei fazendo carinho nele até ele pegar realmente no sono, quando vi que ele pegou no sono me levantei e desci, fui até o quintal...
Eu conseguia ver as vezes que eu corri atras do Derek aqui, eu conseguia ver a Jenny fazendo a surpresa de aniversario pra mim, eu conseguia ver o churrasco em familia, com meus irmãos, meus pais, os pais da Jenny... eu conseguia ver tudo, eu conseguia ver as vezes que eu joguei futebol com o Derek aqui, eu consegua ver as brigar que tivemos aqui, eu conseguia ver as risadas, Se o certo me separar porque ta doendo tanto ? Porque as lágrimas insistem em cair ? Derek... Fui pra sala e me joguei no sofá, Peguei o celular e liguei pra Beatrice, nao ligo que ela escute meu choro.

Beatrice: Justin ?
Justin: Am..amor
Beatrice: ta chorando... como você está ?
Justin: Meu pai te contou neh ? Como eu estou ? Mal consigo responder ..
Beatrice: eu sinto muito, nem eu queria que fosse assim, como o Derek reagiu ?
Justin: Ele chorou e ta me implorando pra mim nao ir embora e como pai meu coração nao deixar eu ir !
Beatrice: hmm...
Justin: A Jenny me traiu com o Christian a um ano atras, ela confessou ! - deu um suco no sofá -
Beatrice: o que ? nossa... então ela não pode falar nada de você
Justin: Eu sou corno entendeu ? CORNO ! Eu a amava, eu amava .. eu estava aqui com saudades e ela fez isso comigo, mas ela me machucou e eu a machuquei mais ainda e isso nao é junto com nem um dois  dois !
Beatrice: vcs erraram juntos
Justin: Eu gosto muito ela e ela gosta muito de mim e nos feriamos um a outro e .. o nosso amor ? O que ela fez com ele ? O que nos fizemos com ele ?
Beatrice: vc ainda a ama ?
Justin: Eu a amei de coração, eu nao esqueci assim sabe ? Mas o meu amor por voce é bem maior e nao trocaria voce por ela, logo agora eu eu soube o que ela fez !
Beatrice: e se vc não soubesse vcs trocaria ? vc voltava né...
Justin: Pelo Derek ? Sim !
Beatrice: pela jenny
Justin: Talvez, ela era o meu escudo, fez tudo por mim entende, mas meu amor por vc pe bem maior, é amor de marido e mulher...
Beatrice: eu vou desligar e dormir, fica bem ok ?
Justin: Amanha eu falo com voce tá ? Eu te amo amor !
Beatrice: Eu também, me liga quando acordar, xau. -desligou-

Suspirei, apaguei a luz da sala e subi... parei em frente ao quarto da Jee e coloquei o ouvido na porta, ela fala com alguém no telefone e espero que nao seja o Christian porque eu.. que? Que saber nao é mais da minha conta ! Entrei no quarto de vagar e deitei e abracei o Derek e fui dormir.

[...]

No outro dia acordei cedo pra levar o Derek pra escola, depois voltei pra casa a Jenny e eu nao trocamos nem uma palavras ela saiu eu peguei o carro e fui pra empresa como meu pai disse, Cheguei lá fui direito pra minha sala e meu pai e meu advogado estava lá me esperando.

Jeremy: Até que eu fim Justin, esse é o Dr. Jaime que voce conhece, ele é seu novo advogado !
Justin: Ou prazer, mas cade o MEU advogado... o Dr. Luiz ?
Jeremy: A Jenny contratou ele primeiro !
Justin: Haaa aquela...
Jeremy: Justin...
Justin: ELA ME TRAIU ANO PASSADO COM O CHRISTIAN, ELA MESMA ME DISSE !
Jeremy: O QUE ?
Justin: É isso ai, eu sou CORNO !
Jeremy: Mas ela te ama !
justin: Ela me ama, nossa .. deu pra ver !
Jeremy: Justin calma !
Justin: Se eu ver o Christian na minha frente, eu nao sei o que eu vou fazer !
Dr.Jaime: Olha nessas horas é muito importante manter a calma !
justin: Entra com o pedido de divorcio logo, quanto mais rapido melhor !
Dr.Jaime: Nao será preciso !
Justin: Como assim ?
Dr.Jaime: A senhorita Jenny ja entrou com esse pedido, ontem a tarde !
Justin: Ela.. ela nao falou nada comigo, ela mal .. mal age pensando em mim, ela me traiu ano PASSADO pai !
Jeremy: Voce chorou neh ?
Justin: Eu gosto dela pai !
Jeremy: Vem cá - me abraçou - Eu sinto muito, por voce, por ela .. e pelo Derek
justin: O Derek.. Dr.Jaime eu posso perder a guarda do meu filho ?
Dr.Jaime: Pode !
Justin: aarrr... eu so quero ver ele todos os dias.
Dr.Jaime: Acho que isso nao será possivel, o Juiz nao irar permitir, ela tem provar de que voce traiu ela e que passou o dias foras sem ver o filho !
Justin: Ela também cometeu !
Dr.Jaime: Voce tem provas ? Se nao .. nao adianta !
Justin: ela não pode fazer isso, o juiz não pode ouvir o derek ?
Dr.Jaime: Ele só tem 3 anos, mal sabe falar !
Jeremy: Isso é verdade ! Eu to de seu lado filho, o que eu puder fazer eu fosse, menos mentir !
Justin: mas o derek sabe falar muito bem que quer me ver todos os dias.
 Dr.Jaime: O Juiz nao vai ouvir uma criança de 3 anos Justin, mas como voce é meu cliente, vou fazer o que ta pedindo vou falar pro Juiz ouvir ele por 5 minutos !
Justin: Obrigado !
Dr.Jaime: O senhor sabe que vai ter que dar a metade dos seus bem pra ela nao sabe ?
Justin: Como assim ? Ela pode trabalhar sabia ?
Jeremy: Justin deixa ela explicar !
Dr.Jaime: Voce casou com separarção de bens e isso que quiser que a metade de tudo o que é seu é dela, ela tem todo o direito, na verdade ela tem direito a tudo que é seu, a metade pelo menos ela tem direito sim !
Jeremy: Ai meu Deus nao me diz que  ele ..
Dr.Jaime: Sim, ele corre risco de perder tudo !
Justin: O QUE ? EU DEI TUDO A ELA !
Jeremy: Justin, ele disse talvez !
Dr.Jaime: Se o Juiz acreditar em tudo que ela falar contra voce e ele ver que voce nao é merecedor de nada ele tira tudo se ela ver que os dois devem ficar com as coisas ela vai ficar com a metade de tudo que é seu ! Só de um coisa eu tenho certeza ou ela fica com aquela casa que voces moram ou a empresa, o juiz vai dar uma dessas a ela, eu sinto muito, voce corre risco de perder isso aqui !
Jeremy: Só matando o meu filho meu Dr. .. só matando ele, ele fazer essa burrada !
Justin: ela não pode tirar a empresa, é da minha familia
Dr.Jaime: O Juiz que vai decidir, eu ja viu casos bem piores !
Jeremy: Nao, nao.. vai da tudo certo eu sei disso !
Dr.Jaime: Eu espero que sim daqui a dois dias vai ter a primeira adiencia !
Justin: Quantas precisa ?
Dr.Jaime: Só na hora que o juiz falar que vamos saber !
Justin: Tudo depende do Juiz ?
Dr.Jaime: Sim ! Então nao saia de casa, isso só vai mostrar o juiz que voce nao quer ficar com seu filho e nem com casa, então fique lá e nao ..como vou dizer, Jeremy ajuda
Jeremy: SEJA MARIDO !
Justin: Que ?
Dr.Jaime: Nao encontrei outra mulher durante esse dias ok ? É melhor vai por mim !
Jeremy: É Justin, o Christian até deu um sumida, ele ta ajudando ela a ficar com tudo !
Dr.Jaime: Fique em casa e seja um otimo pai !
Justin: eu vou levar o Derek para a casa da minha namorada, eu e a jenny e estamos separados, ele não pode me obrigar a seu uma coisa que eu não posso ser e não vou ser.
Jeremy: Justin pelo amor de Deus, nao piora as coisas ! Nao é pra voce dormir, beijar a Jenny, nada disso .. é rpra voce ficar naquela casa por dois dias e nao pode tirar o Derek assim e levar pra casa da Beatrice, é só uma uma prova que voce nao respeita a Jenny e muito mais !
Dr.Jaime: Ela vai usar isso contra voce !
Justin: ela pode vir aqui me ver pelo menos né, é como se ela viesse comprar um carro.
Dr.Jaime: Eu nao sei !
Jeremy: Entrei esse dois dias, uma vez ela tem que entender e voce também, nao é brincadeira Justin !
Dr.Jaime: É perigoso de mais !
Justin: eu odeio a jenny

Bateram  na porta.

Justin: Entra.

Abriram a porta e era o Chaz.

Justin: Chaz cara eu
Chaz: FILHO DA PUTA - me empurrou contra a mesa e me de um soco -

Meu pai correu pra segurar ele.

Chaz: EU NUNCA VOU TE PERDOAR POR FAZER ISSO COM A MINHA IRMÃ !
Justin: ela tambem me traiu com o Christian
Chaz: Bem feito !
justin: então estamos kits
Chaz: Voce nao tinha esse direito, nao tinha te trair ela com a Beatrice, voce nao tinha o direito de magoar ela assim, nao tinha o deito de fingir que amava, eu me demito dessa merda... eu duvido conseguir se virar sem mim e nao nao é mais meu melhor amigo -saiu batendo a porta -
Justin: CHAZ.... NÃO ! aarrr, eu não aacredito, pai..
Jeremy: Eu fico no lugar dele calma, eu sei o Chaz é um grande amigo e ta magoado, mas calma ! Só ta começando !
Dr.Jaime: Esse vai ser os menores dos seus problemas, e como seu pai disse só está começando .. separar não é facil assim !
Jeremy: Eu avisei Jaime .. eu avisei ao Justin pra ele pensar duas vezes antes de ser burro, mas nao.. ele nunca me ouve !
Justin: eu amo a Beatrice ! espera... ela sabe, ela tem uma empresa e sabe lhe dar com essas coisas
Jeremy: Ta vendo ? Ele NAO ME ESCUTA ! Até voce se solteiro novamente, voce nao pode se envolver Justin, no máximo uma semana, mas eu acho que é só dois dias,então no momento quem vai cuidar daqui sou eu e ponto final, e nao discuta comigo que voce que fez a merda, então aguenta !
Dr.Jaime: Estamos combinados neh? Dois dias sem vela entendido ? E por favor, nao acha que nem um adolecente em crise que vai fugir pra ver a namorada, porque querendo o nao o juiz considera voce como um homem CASADO ! Aguenta que daqui a dois dias vamos saber o que vai acontecer !
Jeremy: Ele vai se comportar, ele nao quer perder o Derek .. ele nao quer que o juiz permita a Jenny morar em outro lugar !
Dr.Jaime: Se nao quer isso, vai ter que fazer o que eu falei !
Justin: AAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRR
Dr.Jaime: - olhou pro meu pai -
Justin: eu quero dormir, eu preciso dormir
Dr.Jaime: Nao, precisamos pensar em um acordo pra mostrar pro juiz, a Jenny vai mostrar um... tenho certeza ! O que voce propor a ela ?
Justin: Eu pago tudo que o Derek precisar!
Dr.Jaime: Isso é sua obrigação, o que vai propor dar a ela ? a casa ? o carro, a metade da empresa ? O que mais voce tem ?
Justin: a casa, é dela e do derek e a metade da empresa, eu tenho 30%, ela fica com 10% e eu com 20%, os carros, e só!
Dr.Jaime: Só isso ? O que voce vai dar pro Derek, qual é o preso da pensão ?
Justin: eu dou tudo pro derek, o que for preciso, mas não quero que a jenny se  sustente com a pensão dele
Dr.Jaime: Tudo bem ! Mas alguma coisa ?
Justin: acho que não
Dr.Jaime: Então eu vou indo, qualquer coisa me liga .. aqui meu cartão, até daqui a dois dias, e nada de outras !

Ele foi embora.

Justin: ouvi
Jeremy: É serio Justin, liga pra Beatrice e avisa !
Justin: espera n vou ligar agr
Jeremy: Vai fazer o que entao ?
Justin: n sei pai! Nao sei
Jeremy: Se quer descansar vai pra casa !
Justin: eu quero ver a Beatrice
Jeremy: Justin não !
Justin: eu nao posso ir ate ela mas ela pode vir ate a mim
Jeremy: Justin voce não percebeu que voce ta sendo viado pelo Christian ? Qualquer coisa que voce fizer de errado vai pro juiz e ele vai acabar permitindo que a Jenny more com o Derek longe de voce! Para de pensar em voce um pouco, meu Deus... para, ela vai entender!
Justin: eu odeio a minha vida
Jeremy: Não fala assim, a sua vida é ótima, você tem um filho, uma esposa, é rico .. tem uma família que te ama, amigos e saúde. Tem muito gente sem nada que sim poderia odiar a vida,Só que você cometeu um errou e mulher ferida Justin, elas são capazes de tudo !
Justin: eu nao tenho esposa e eu posso ficar pobre
Jeremy: Ela gosta de voce e voce gosta dela, voces não se amam, mas se gosta .. Justin eu nao esqueci sua mae assim do nada, demora essas coisas. Principalmente uma relação forte como a que voces tem, é coisa de louco como voces são parecidos ! E sim .. voce se importa com ela e ela com voce, eu vi o jeito que ela ficou no hospital, ela queria entrar com voce e tudo, ela viveu aquele desespero de novo quando te viu desacordado ali na cama ! E voce nao vai ficar pobre !
Justin: ta, mas ela nao é minha esposa e so a minha amiga como sempre foi, alias eu nem sei se ela e minha amiga
Jeremy: Ela nao te odeia, ela odeio o fato de voce ter traido ela, e logo com quem .. ela ta ferida Justin, ta machuca e logo por voce, ela ta se sentindo traido por quem ela sempre ajudou, ela ta se sentindo como se tudo que voces viveram era mentira e esses anos todos voce estava com a Beatrice, e como se voce estivesse em um jogo ! Eu to com muita do dela Justin.
Justin: ela também me traiu pai, com o Christian o cara que foi na igreja falar um  monte de merda, foi bem feito, ta eu sei que ela me ajudou e eu sou mt grato e sempre fui quando ela precisa eu vou estar aqui, mas em relação a traição, estamos kits!
Jeremy: Justin... então porque casou ?
Justin: pelo Derek
Jeremy: E depois você se apaixonou ?
Justin: Sim, eu amei aquela mulher pai, ela viu o que o Christian vez e me traiu, me traiu .. eu fiquei em casa com saudades ela lá na cama com aquela traidor !
Jeremy: Ta doendo neh ?
Justin; Muito !
Jeremy; Ai Justin..
Justin: foi o que vc disse, eu me costumei com ela...
Jeremy: Você nunca amou ?
Justin: EU AMEI DE VERDADE, eu..eu amei, só oque ela fez ... meu encanto acabou !
Jeremy: A mesma coisa ela por você !
Justin: na verdade o encanto acabou quando eu vi a Beatrice
Jeremy: Eu não acredito, tudo o que vocês construíram jogado fora !
Justin: aconteceu pai
Jeremy: -suspirou -
Justin: e eu amo a bia, eu nunca mais vou me separar dela
Jeremy: -sorriu -
Justin: é uma promessa !

Olhei pro meu pai suspirando, ele tava com o olhar baixo, suspirei...

Justin off.

Dois dias depois.

-----------------------------------------------

Ainda não está nos grupos da ib ? botem o numero nos comentários, não esqueçam do ddd e o digito 9.


28 comentários:

  1. Respostas
    1. Aii nao acreditoooo !! PRIMEIRAA ~rebolando~ Amo sua IB :) agr eu vou ler

      Excluir
    2. so a de cima 27 997466275 meu nome é: Carol

      Excluir
  2. Haaaa senhor sou a terceira Débora caran continua e vc é muito desisperada ahsuahsu dando chilique pq saiu do grupo sem quere , entao bjs ahsua

    ResponderExcluir
  3. Ameii amei amei <3 <3 continuaa

    ResponderExcluir
  4. EU VOU MORREEEEEEEEEEER, GENTE DO CEU, serio pelo amor de Deus , a jenny nao merece NADA NADINHA DE NADA ela tem que morrer e pronto.. af mano to curiosa demaaais

    ResponderExcluir
  5. Me add 987374760-Fernanda
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaah morrendo aqui , postaaa logooo ! :3 mdsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. O Justin n pode perde tudoo. ai essa jennca me tira do serio. Bem que a bia podia ajudar em algo. O jus n pode perde nada, provavelmente ela ira querer a empresa. Bruxa.

    ResponderExcluir
  8. contiinuaaaaaa !!! pleaseee ? boa noite =))

    ResponderExcluir
  9. So eu que ODEIOOO essa jennta? pqp que mulher irritante, meu ela tinha q ter vergonha na cara por n ter dinheiro pra pagar um adivogado, mais vadia é assim mesmo vive de sustento de homem! ela n pode sair ganhoando tudo pela frente, eu quero que o Derek fique com o Justin, e que a vadia d jennta consiga apenas ficar vendo ele nos dias q o Juiz mandar. Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  10. 011 974443382 Me coloca lá Debs
    BY: Thais
    <3

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus meu coração ta doendo eheheuhe ta perfeita (22-997487023)

    ResponderExcluir
  12. 19-996637229 me coloca pfpfpfpf by:beatriz

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.