/*------------------- ------------------------ */

17 de dez de 2013

One Love 135


Dois dias depois.

Beatrice on.

Acordei com o sol batendo na minha cara... aarr, deio quando esqueço de feichar as cortinas de noite, me levantei e fui até elas e fechei, fui em direção ao banheiro, tirei a roupa e entrei no box.

[...]

Desci e fui pra cozinha comer alguma coisa, jazzy já estava la se entupindo de coisas, como ela come...

Beatrice: vc vaii ficar enorme
Jazzy: eu sou gostosa !
Beatrice: se continuar comendo igual um bicho não vai mesmo
Jazzy: vai ser excesso de gostosura meu amor.
Beatrice: sei, o justin ligou  que horas são ?
Jazzy: não sei, meu pai saiu, hoje o o trequinho deles lá da separação, meu pai acordou cedo pra ir
Beatrice: é eu sei, to preocupada.
Jazzy: vai ficar tudo bem
Beatrice: preciso comer algo
Jazzy: a mesa ta cheia
Beatrice: percebi

Me sentei e fiquei comendo com a jazzy, não demorou muito, nada do justin ligar, eu estava tensa, o justin disse que hoje ia ser o divorcio essas coisas, iam ser tudo resolvido hoje com o juiz e ele não me liga, eu preferi não ligar, podia atrapalhar, eu estava com a jazzy sentada no sofa.

Beatrice: será que ela vai assinar ?
Jenny: Eu acho que não !
Beatrice: porque ? ele me ama
Jazzy: Eu não sei, ninguém esquece uma pessoa assim e o pior ele são muito ligados, aposto que ele vai vela todos os dias, eles são ligados de mais !
Beatrice: eu acho que não, ela traiu ele tbm e ele ficou com raiva
Jazzy: E ciúmes !
Beatrice: para jazzy
Jazzy: Eu sou irmã dele, eu sei o que ela ta sentindo e é ciúmes Bia, ciúmes sim .. ninguém gosta de ver a ex com outra, pode ser quem for, mas ninguém gosta .. só depois de um tempo que acostuma. Aposto que doeu pra ele ter que larga tudo lá !
Beatrice: eu sei, eu mo boto no lugar dele, ia doer em mim tbm.
Jazzy: Então ..
Beatrice: será que ele vai vir pra cá hoje ?
Jazzy: Não sei amiga !
Beatrice: hmm
Jazzy: Deve ta com a Jenny !
Beatrice: jazzy vc ta me irritando
Jazzy: O Justin tem que ficar com a Jenny e o Christian comigo !
Beatrice: Jazzy ...
Jazzy: Ta, desculpa eu sei que vocês se ama e o Christian não me ama, ok .. o Justin deve ta vindo
Beatrice: hmm

Continuamos vendo tv... meu telefone tocou, era ele.

Beatrice: amor, que bom que vc ligou eu estava preocupada.
Justin: rs... vem aqui fora, me ajuda com as malas
Beatrice: ma... malas ?

Me levantei e a jazzy veio atras de mim, fui lá fora e vi o justin, sorri e ele sorriu de volta, fui andando até ele e nos abraçamos.

Beatrice: que bom que vc está aqui
Justin: -selinho -
Beatrice: vc tá bem ? quer descansar  ?
Justin: Bem não seria a palavra certa, mas vou ficar sim !
Beatrice: vem vc precisa descansar
Justin: Uhum !
Beatrice: vem

Falei com o  empregados para botar as malas pra dentro, eu e ele subimos pro meu quarto, que agora é o nosso quarto rs... ele tirou a blusa o tenis e se jogou na cama, eu sentei na ponta, ele deixa as coisas largadas ? ainda bem que aqui tem empregada, eu peguei as coisas que ele jogou no chão e deixei no canto, amo os defeitos dele, me sentei na cama.

Beatrice: como foi lá ?
Justin: Doloroso !
Beatrice: hmm
Justin: -suspirou -
Beatrice: quer ficar sozinho ?
Justin: Não amor ! Só quero desabafar
Beatrice: fala então
Justin: Deixe a Jenny lá sozinha, ela parecia que iria chorar e vai, vai mexer comigo quando o Christian for pra lá. Há... a casa é minha ou era...
Beatrice: Você gosta dela ?
Justin: um pouco ! Mas não fica assim ta ? Não esquece que eu te amo, é complicado ver ela com outra no caso quem eu odeio !
Beatrice: entao porque se separou se vc gosta dela
Justin: Porque ..porque eu amo você e não dava mais !
Beatrice: -sorriu-
Justin: O Derek ficou com ela, a guarda, vou pagar 3.000 mil pra ele, ela ficou com a casa e a metada da minha empresa... ela é dona assim como eu !
Beatrice: ela exigiu isso tudo ?
Justin: É !
Beatrice: nossa...
Justin: É, ela sempre foi exigente mesmo! Ela é assim .. doce e mandona -riu -
Beatrice: hmm
Justin: Vou buscar o Derek na escola daqui a pouco, vamos comigo ?
Beatrice: a Jenny deixou ele vir pra cá ?
Justin; Sim !
Beatrice: acho que ele não gostou mt de mim, ele disse que o meu nariz era feio rs
Justin: Ele é criança, terrível !
Beatrice: ela falou de mim pra jenny ?
Justin: Falou, mas ela ja sabia !
Beatrice: hmm
Justin: Sou divorciado !
Beatrice: é, vc é... hm
Justin: Eu só to preocupado com a Jenny, mas to feliz por está com você !
Beatrice: eu sei, ta com fome ?
Justin: Muita !
Beatrice: vou ligar lá pra baixo -fui até a bancada que tinha atrás da cama que era alta, tinha uns portas retratos ali, uns livros e o telefone e liguei- o que quer justin ?
Justin: Qualquer coisa !
Beatrice: quero mac and cheese, não demora tá, e tras suco de laranja. -desliguei e me deitei na cama-
Justin: -selinho -
Beatrice: vc não fala nada ?
Justin: não rs
Beatrice: porque ?
Justin: Há ... nada amor !
Beatrice: ta então. -peguei o cel e fiquei mexendo-
Justin: cade ? To com fome
Beatrice: ta fazendo
Justin: Quero comer antes de buscar o Derek !
Beatrice: aah eh...

Eu ia ligar de novo e bateram na porta, e trouxeram a nossa comida e botaram nas mesinhas em cima da cama e logo saíram, o justin se levantou e se sentou.

Beatrice: hmm
Justin: Hm .
Beatrice: come, vc vai ficar olhando ?
Justin: ok -ele comeu- que delicia...
Beatrice: rs

Comemos, sem deixar nada no prato, o justin bebeu o suco todo de uma vez e deu um arroto, alto, mt alto e estava com cheiro de queijo.

Beatrice: ai que nojo.
Justin: Kkkkkkk
Beatrice: poxa amor... olha o cheiro agora
Justin: Vou buscar o Derek, segunda ele sai cedo !
Beatrice: porco !
Justin: vc me ama ?
Beatrice: amo
Justin: então me dá um beijo ?
Beatrice: mas... ta.

Nos beijamos...

Beatrice: hmm
Justin: vamos ir buscar o derek
Beatrice: vou no banheiro.
Justin: você vai comigo ?
Beatrice: vou
Justin: Bora !

Fui no banheiro, fiz higienes pessoais e descemos...

Jazzy: saíram do quarto, amem
Justin: rs
Jeremy: onde vao?
Justin: Vamos buscar o Derek !
Beatrice: xau
Jazzy: É... Justin e o Christian ? Como ele ta ? Ele ta bem ? Ele ta com a Jenny ?
Justin: pra que quer saber ?
Jazzy: Porque ele é amigo
Justin: não sei n quero saber.
Jazzy: Mas .. ele ta com ela ?
Justin: ta. ! Eu hein
Jazzy: Só perguntei ué
Justin: Sei...
Jeremy: vc vai trazer o Derek pra cá ?
Justin: Vou !
Jeremy: hmm
Justin: Vamos amor !

Nos despedimos do pessoal e fomos pro carro do justin, fomos indo devagarinho ate sair de casa, logo em seguida o justin deu a partida, eu ficava vendo ele dirigir, nao quero acordar desse sonho, nunca mais.

Justin on

Sai da casa da Beatrice, quer minha também rs... Fomos pra escola do Derek e ficamos esperando ele sair... vi ele sai correndo na minha direção, me abaixei na altura dele e esperei ele vim até a mim, ele veio eu peguei no colo e abracei.

Justin: - beijei o rosto dele- Bora ?
Derek: bora- me imitou -
Justin: Nos vamos pra casa da tia Bia ta ? Como eu disso o papai ja ta morando em outro lugar, na casa dela .. lembra o que a mamae falou dela ?
Derek: sua namolada ?
Justin: Isso !
Derek: Eu quero a mamae  !
Justin: Nao quer ir na minha nova casa ? Almoçar comigo lá .. pra voce se acostumar !
Derek; Eu quero passar na mamae antes ! Deixa .. deixa papai
Justin: Tudo bem, vamos .. a Bia fica no carro esperando ! Diz oi..
Derek: Oi - ele fez careta -
Beatrice: Oi -ela fez careta pra ele tbm-
Derek: - deu lingua -
Justin: Ei .. que feio !
Derek: Eu nao gosto mais dela, eu quero a mamae !
Justin: Filho .. voce nao disse que ela era legal ?
Derek: Eu quero mamae !
Justin: Ele ta se acostumando ainda, é tudo muito novo ! - olhei pra bia -
Derek: EU QUERO A MAMAE
Beatrice: eu sei justin eu já esperava isso, ta tudo bem. -ela ficou mexendo no celular, ela mexe bastante no celular por causa da empresa dela, os emails, contratos q mandam pra ela e etc.-
Justin: Vamos pra casa da sua mae !
Derek: Ta !

Coloquei ele no banco de tras e entrei no carro junto com a Bia !

[...]

A Bia estava me esperando no carro, entrei ainda tenho a chave ..
Derek: MAMAE ? - coloquei ele no chao - cade a mamae ? - me olhou -
justin: Nao sei, vamos procurar !
Derek: ta !

Segurei a mao dele, fomos pra cozinha e nada, ouvi vozes vindo do quintal, chegamos lá .. estava Christian, chaz e Emma na piscina.

Justin: Oi
Derek: mamaeeeeeeeeee
Jenny: Filhoo - saiu da piscina -
Derek: piscina .. quero piscina
Christian: Eii carinha
Derek: tio kiiiiiiiiiiiiiiiiss
Christian: Justin ... - me olhou - tudo bem ?
Jenny: Oi Justin .. - com o Derek no colo -
Justin: ta, eu só vim deixar o derek, filho papai vai embora tá ?
Derek: Fica .. fica um pouquinho !
Jenny: Almoça ai, ou espera ele almoçar !
Derek; É papai, eu quero ficar com voce hoje !
Justin: não vou ficar aqui derek, e nem vou almoçar aqui, eu fui te buscar pra vc ficar comigo e vc quer ficar aqui
Derek: Eu quero ficar aqui com voce, chama a tia Bia la no carro !
Jenny: por mim - saiu andando -
Christian: Obrigada .. obrigada por ter deixando essa mulher pra mim !
Justin: agora é tia bia, derek ? vc fez careta e não quis ficar na minha casa.
Derek: Mas ela nao tia Bia ? - me olhou estranho -
Christian: -riu -
Derek: eu vou com o papai agora ?
Jenny: Vai sim, voce só queria me ver nao é ? E a tia Bia tem PISCINA -ela voltou-
Derek: EBAAAAAAAA ...
Jenny: Brinca muiito e de noite voce volta ok ?
Derek: Ta bom !
jenny: Emma voce que nao ta molhada, coloca uma roupas pro Derek na mochila dele a escova de dente e o joguinho dele e a toalha, o perfume ok  ?
Emma: Ok ! - saiu -
Jenny: Espera ai que ela vai volta ! - saiu -
Justin: Quer mesmo ficar comigo ?
Derek: Quero papai e lá tem piscina lol
Justin: só por causa da piscina hmm
Derek: E de voce, eu amo voce
Justin: eu tbm amo vc filho -abraço-
Derek: E nao fala pra mamae que eu gosta da tia Bia, shiiiu
Justin: rs ok
Derek: Só um pouco porque ela quer tomar o lugar da minha mamae e a mamae e mais bonita !
Justin: quem disse isso pra vc ?
Derek: Eu sei, ela ta namolando voce e quem namolava voce era mamae, ela pegou o lugar da mamae
Justin: ela não quer ser sua mamãe, ela é diferente !
Derek: Ta !
Christian: carinha... eu vou dormir aqui as vezes ok ?
Derek: tabom tio kiss
Christian: -balançou o cabelo e saiu -
Derek: Eu gosto muito do tio kiss, ele me da presentes !
Justin: gosta dele porque ele te dar presentes ?
Derek: Não porque le me trata bem, trata a mamae bem e disse que nos amam e vai cuidar da gente e é legal comigo, ele me faz coquinha rs .. eu gosto de tirar leite da vaquinha com ele, de andar a cavalo !
Justin: hmmm seii
Derek: -sorriu -
Justin: Cade a Emma em ? -ela tinha ido pegar a mochila do derek-
Emma: Aqui - jogou a mochila pra mim -
Justin: Doce que nem limão ! - a provoquei -
Emma: E afiada que nem uma lamina !
Justin: -ri- Voce ? Tchau Emma !
Emma: LOIRO !
Justin: Seu xingamento é loiro ? - ri mais ainda -
Emma: corno - disse baixo -
Justin: Nao vou discutir com voce, ta no seu direito ..defendo a amiga ! Vamos filho !
Derek: Vamos ! MAMAE
Jenny:  Vou levar voces até a porta !
Justin: Ta !

Peguei o Derek no colo, Fomos até a porta .. a Jenny estava de short e a parte de cima do biquini então nao tinha tanta importancia .. ela olhou pro carro e levantou a sobrancelha e riu pelo nariz.

Justin: Bom .. tchau !

Jenny: Tchau -beijo o rosto do Derek-

[...] 

Chegamos na casa da Bia.

Justin: Vamos tomar banho filho e comer, voce ta azul de fome !
Derek: Uhum ! 

Fui pro quarto da Bia que agora seria meu também e fui dar banho nele, e todos fomos almoçar, depois descançamos e fomos para pro quintal, o derek saiu correndo, ele é terrível, o justin foi atras dele...

Derek: vamos brincar de pega pega ? aqui é mt mt mt grande
Justin: vem amor
Beatrice: ta vamos.
Derek: tá com vc -ele botou a mão em mim e saiu correndo e o justin tbm-
Beatrice: porque essas coisas acontece comigo ? 

saiu correndo atrás deles eu colei o justin e ele me colou, o derek era pequenininho mais corria muito, os cachorros tbm ficava correndo com a gente, e assim foi [...] eu estava morta de cansada, ligaram a água que molha a grama, o derek começou a pular, ele deitou no chão e ficou brincando com os cachorros, fui até ele e fiz um monte de cosquinha, ele pedia pra prar mas eu nao parava, ele subiu em cima de mim e ficou fazendo em mim tbm, peguei ele no colo e fui até o justin... e saimos da agua, fomos para perto da piscina.

Beatrice: aii... chega rs, faz anos que eu nçao corro assim -botei o derek no chão que começou a pular de novo-
Justin: Viu como o Derek cansa !
Beatrice: to vendo rs
Justin: rs
Beatrice: preciso tomar um banho
Justin: Vai !
Beatrice: vc vai ficar aqui com ele
Justin: kkk eu sei !
Beatrice: -ela me deu um selinho e saiu-

Eu entrei em casa, a jazzy estava na sala.

Beatrice: sua vaca, vc está ai
Jazzy: Eu fui no apartamento do Christian,mas ele nao estava lá !
Beatrice: ele ta na casa da jenny, e cade seu pai ?
Jazzy: Ele ta morando lá ? Meu pai .. se lá !
Beatrice: nao sei
Jazzy: Saco, que odeio !
Beatrice: eu vou tomar banho
Jazzy: Ta, eu vou comer chocolate !
Beatrice: ok

Subi para o meu quarto e fui direto para o banho, quente... demorei bastante, sai enrolada na toalha, liguei a tv, fui para o closet, me vesti e sentei na cama, justin entrou no quarto com o derek já tomado banho e ele foi direto para o banheiro e o derek se sentou na minha frente.

Beatrice: ta cansadinho ?
Derek: Eu quero a minha mamae - ele disse baixo -
Beatrice: seu pai está tomando banho pra te levar, tabom ?
Derek: ta - coçou os olhos -
Beatrice: vem cá
Derek: pra que ?
Beatrice: pra eu ficar fazendo carinho em vc
Derek: Ta bom !

Ele chegou perto de mim e sentou no meu colo, se encostou em mim, fiquei fazendo carinho no cabelo dele e ele foi ficando mole e fechando os olhos, continuei fazendo carinho, o justin saiu do banheiro...

Justin: dormiu ?
Beatrice: acho que sim
Justin: Vamos levar ele ?
Beatrice: vamos, pega ele.
Justin Uhum ! - pegou ele -
Beatrice: ele é terrivel
Justin: Eu disse, e ele só tem 3 anos 
Beatrice: rs... vamos.

Peguei a mochila do derek que estava no meu quarto, descemos a jazzy estava vendo filme, falamos com ela, ela deu um beijo com o derek, e saimos, o justin botou o derek deitado no banco de trás, sentein o carona e ele entrou no carro e deu a partida.

Beatrice off.

Justin on.

Levei o Derek pra casa da Jenny.

Jenny: Coloca ele na cama ! 
Justin: uhum ! 

Coloquei ele na cama e dei um beijinho nele e saimos do quarto.

Justin: Ta sozinha ? 
Jenny: To !
Justin: O Christian ? 
Jenny: Foi pro apartamento dele !
Justin: Voce nao quer nada com ele !
Jenny: Eu quero voce !
Justin: eu estou em outra
Jenny: Eu sei Bieber ! Voce estava com ela desde o dia que ela chegou ?
Justin: não...
Jenny: Desde guando ?
Justin: eu n sei quando ela chegou
Jenny: Desde quando estao juntos Justin ? Fala !
Justin: eu vi, ela foi na empresa comprar um carro, depois eu vi ela no starbucks mais ela na me viu, a gente foi fazer o piqinique eu... esbarrei nele e quase nos beijamos, depois teve a balada, nos vimos mas não aconteceu nada, e assim foi... até a festa na casa da jazzy, a gente... hm... e depois foi acontecendo, eufui a mais forte possvel e a minha primeiro noite com ela eu estava bebado, mais as outras não.
Jenny: Nossa, que aventura emocionante! "Eu fui o mais forte possível" Eu vi que foi ! Sabia que hoje em dia dão festa quando se separam... a sua deve ser hoje a noite !
Justin: é pode até ser, vc DEU festa né ? pra falar isso, eu não estou feliz com isso, agora se vc acha que eu estou, não posso fazer nada, pois eu n estou.
Jenny: Eu dei festa ? Eu me estava me sentindo sozinha e eu chamei meus amigos pra cá e meu irmão ! Voce sabe como eu fiquei quando foi voce embora ? Sabe como eu fiquei quando disse que amava a Beatrice ? NAO SABE .. então eu chamei uns amigos, voce queria o que ? Que eu ficasse chorando aqui por voce ? Ha por favor.. ja sofri por voce no passado e agora a mesma coisa e pela mesma pessoa ! NAO ERA PRA BRINCAR COMIGO DESSE JEITO!
Justin: eu não brinquei, aconteceu jenny, olha o que a minha mãe fez ! vc disse que tbm ama o chrisitan ra mim, eu sei que não é facil, mas segue a sua vida, tenta pelo menos, n fica se lamentando
Jenny: Eu to seguindo a minha vida, amanha mesmo vou começar a mudar algumas coisas aqui, eu vou tirar a "nossa" cama, mandar pintar as paredes essas coisas, é bom que compro moves novo pro Dererk ..naqueles formato de carro, lembra que ele queria ? Então .. Espera voce so casou comigo porque a Beatrice foi embora certo ? Isso eu sempre soube, mas .. nos dois anos pra cá voce .. se sabe ..
Justin: no começo sim, vc sabe que sim, nuncaa escondi isso de vc, mas depois eu começei a me acostumar e fui me apaixonando, eu te amei sim, eu fui louco por vc, mas... eu tive uma recaída, na verdade um tombo, minha mãe me separou ga garota que eu amo, jenny, não foi facil, se ponhe no meu lugar
Jenny: Se podem voce no meu lugar ! Eu fiz de tudo pra voce me amar, até que eu estava indo pra Atlanta e voce me pede em casamento, ai voce se apaixona, me ama e ela solta e te tria de mim ? Legal neh ? Na verdade a culpa da Caitlin nao esta viva é minha, porque for atrevez de mim que voce se conheceram !
Justin: jenny chega, nao da mais pra voltar, eu preciso ir agr
Jenny: Claro, vai pra sua vida perfeita e maravilhosa, com a pessoa que voce ama de verdade !
Justin: minha vida nao esta maravilhosa, AINDA nao, mais vai ficar, ainda mais com a minha beatrice.
Jenny: Ainda nao, mas vai ficar... porque um amor assim nao é ? Nao precisa de mais nada !
Justin: nao vou ficar infeliz!
Jenny: Nao vai mesmo, nao tem uma esposa chata no seu pé !
Justin: CHEGA JENNY, FICA AI COM SEU DRAMA, pra mim ja deu ! -sai-
Jenny: JUSTIIN .. JUSTIN 

Continuei andando pro carro, ela ta louca.

justin: VOLTA... OLHA COMO VOCE TA VESTIDA E VOCE TA NO MEIO DA RUA! 
Jenny: JUSTIN EU NAO VOU SAIR DAQUI, NOSSO CONVERSA NAO ACABOU !
Justin: SAI DO MEU DA RUA AGORA 
Jenny: POR FAVOR JUSTIN ..EU NAO VOU AGUENTAR PERDER VOCE DE NOVO - ela começou a chorar - EU NAO AGUENTO TA DOENDO MUITO !
Justin: jenny para, vc ama o Christian, vc disse isso, segue a vida
Jenny: -colocou a mao no rosto -
Justin: jenny... Eu ainda quero ser seu amigo mais assim n da, n estraga nossa amizade
Jenny: ESQUECE VOCE NUNCA VAI ENTENDER ! - saiu andando no meio da rua -
Justin: jenny vai pra casa !
Jenny: nAO !
Beatrice: O que ela maluca ta fazendo agora ? -colocou a cabeça pra fora da janela - 
Justin: Fica ai, nao sai do carro que vai ser pior ! Jenny vem.. vamos pra dentro !
Jenny: Voce vai dormir comigo ?
Justin: jenny o Derek esta sozinho lá dentro
Jenny: ele ta dormindo ! Eu vou no mercado comprar doces, voce gosta nao ? Fica ai eu ja volto !
Beatrice: oq houve? 
Justin: Eu nao sei !
Jenny: Tchau, vou comprar doces !

Eu ouvi a porta do carro bater, a Beatrice tinha saído lá de dentro...

Beatrice: JENNY !
Jenny: VOCE
Beatrice: SIM EU, PARA DE SE FAZER DE MALUCA E ENTRA EM CASA, SEU FILHO ESTA LÁ SOZINHO, ELE PODE ACORDAR A QUALQUER HORA, CHEGA DE FAZER SHOW
Jenny: CALA BOCA SUA VADIA DE QUINTA, PIRANHA .. VAGABUNDA -meu a mão na cara da Beatrice -
Justin: CHEGA .. CHEGA AS DUAS 
Beatrice: EU VOU TE MOSTRAR A VADIA DE QUINTA SUA VAGABUNDA.

Eu vi a Beatrice voar em cima da jenny, ela jogou a Jenny no chão, deu varios tapas nela, eu não tinha forças pra tirar a Beatrice de cima dela, Eu puxei a Beatrice, antes que ela matasse a jenny.

Jenny: SUA IVEJOSA, VOCÊ SÓ É FELIZ COM INFELICIDADE DOS OUTROS . SATISFEITA ? Acabou com meu casamento, feliz ? Consegiu o que queria neh ? Isso ai ...porque você é uma minadinha que o papai não estava presente mais mandava dinheiro sempre. NUNCA.. nunca lutou pra nada. Eu conheci o Justin na escola, pergunta a ele quantas coisa tive que ralar pra ter ... e eu perdi minha melhor amiga, minha irmã, e depois passei 6 meses tentando ajudar o Justin pra ele sair da clínica e passei dois anos cuidando dele, engravido dele por amor, porque eu achei que isso seria a forma mais linda de dizer que eu o amava, mas ele escolheu você, ai depois aconteceu aquilo tudo e ele me pediu em casamento e eramos felizes e você voltou pra estragar tudo e você nem se importa porque é uma vadia fria que não sabe como é ver tudo que você fez esse tempo todo foi em vão, VOCÊ NÃO SABE O QUANDO O JUSTIN SIGNIFICA PRA MIM, NÃO É VOCÊ QUE VAI FICAR COM O DEREK CHORANDO NOS BRAÇOS QUANDO QUE ELE REALMENTE SE DER CONTA DAS COISAS E NÃO É VOCÊ QUE VIVEU A VIDA TODA PRA UMA PESSOA SÓ !
Beatrice: EU NÃO PRECISO TER INVEJA DE VOCÊ, EU TENHO JUSTIN, ELE ME AMA, ME AMA,  VC NÃO FOI MULHER O SUFICIENTE PRO JUSTIN, ARMOU UMA GRAVIDEZ PRA PRENDER ELE EM CASA, FEZ ELE SE APAIXONAR, MAIS NO FUNDO ELE SEMPRE ME AMOU, EU LUTEI SIM, EU LUTEI PRA TER UMA VIDA NORMAL DEPOIS QUE ME SEPAREI DO JUSTIN, EU TENHO A VICTORIA SECRETS GRAÇAS AO MEU ESFORÇO, EU NÃO FICO PEDINDO DINHEIRO PRO JUSTIN, EU NÃO SOU INTERESSEIRA, EU TENHO O MEU DINHEIRO COM O MEU PROPRIO SUOR, ELE TE PEDIU EM CASAMENTO POR CAUSA DO DEREK, DA GRAVIDEZ ARMADA POR VC, ELE SE ACOSTUMOU COM VC, ELE TE "AMOU", MAIS O CORAÇÃO DELE SEMPRE FOI MEU, SEMPRE JENNY, EU FIZ TUDO COM DIGNIDADE, O AMOR DO JUSTIN POR MIM FALOU MAIS ALTO, AGORA VC VEM FALAR QUE LUTOU ? LUTOU O QUE ? VC NÃO SABE O QUE É SOFRER, NÃO SABE O QUE É LUTAR PRA TER O QUE TEM, NÃO SABE O QUE É SER UMA PESSOA DIGNA !
Justin: CHEGA AS DUAS ! Jenny, levanta. -eu ajudei ela a levantar- vc se machucou ?
Jenny: Meu deus -chorando -
Beatrice: doeu em mim tbm, doeu em todos, vc nao tem esse direito de me xingar, eu nunca desejei a infelicidade de ninguém... mas vc mereceu ouvir isso tudo !  Quer saber? Força ele a ficar com vc ! -ela saiu andando-
Justin: Amoooor .. amor Jenny fica, não sai dai -deixe ela na porta de casa - 

Corri até a Bia e a puxei pelo braço.

Justin: Eu vou ficar com você porque EU TE AMO, agora vai com o meu carro pra casa que eu ja vou ok ? -selinho -
Beatrice: me deixa, me solta -ela bateu o braço para eu largar- ela ta fazendo tudo de novo, tudo o que ela sempre fez quando namorávamos, será que vc nao enxerga o obvio ?
Justin: Ela ta sofrendo e eu também to voltar sabe disso, nunca te escondi nada ! Eu preciso ajuda-la ... você não entende porque não é você que ta com um buraco no coração, um vazio oco e sabe como eu sei disso ? Porque eu senti isso quando voce foi embora ! E eu vou cuidar dela .. pra ela não ficar como eu fiquei ! Agorq vai pra casa com o meu carro, ja ta tarde ! 
Beatrice: aaarrr
Justin:  Amor eu te amo, mas imagina o Derek acordar e vet ela assim ? Não da.. vou fazer ela dormir e vou pra casa!
Beatrice: EU Q SOFRI, EU SOU ES... ESQUECE! Eu sou incompleta, vc n entende. -ela saiu correndo-
Justin: BIAAA .. aaaar 

Voltei pra casa da Jenny e ela tava sentada na porta, eu ajudei ela, a bia, aonde ela se meteu...

Justin on.

Beatrice on.

Eu odeio a jenny, com todas as minhas forcas, ela esta fazendo tudo de novo como ela sempre fez, o justin sempre me amou, ela quer fazer do nosso namoro um inferno ? Eu estava andando na rua escura, indo em direção a uma praia que tem quem por aqui perto, logo cheguei, tirei meu tênis e pisei na areia, a praia era escura, nao tinha iluminação, so perto do asfalto, liguei a lanterna do meu celular e fui andando ate perto da água, botei meu tênis na areia e sentei em cima dele, fiquei quieta escutando o mar bater e sentindo a brisa do mar... Eu amo tanto ele que eu fatia tudo de novo, suportaria tudo, mas eu nunca mais vou deixar ele, nunca mais, esse foi o pior erro da minha vida, o vento gelado batia no meu cabelo...

Justin on.

Foi difícil, mas ela dormiu, sai de lá devagar, fui no quarto e dei um beijo no derek, desci e fui ate meu carro e dei a partida, preciso encarar outra fera agora, a Beatrice... Cheguei na casa dela, quer dizer nossa casa, era 22:00, subi e fui ate o quarto dela, o nosso quarto e ela nao estava... Fui ate os outros quartos e ela n estava em nenhum, desci e fui ate a cozinha que estava o  meu pai e a Jazzy comendo.

Justin: cade a Beatrice ?
 Jeremy: Não ta aqui !
Justin: ela nao ta aqui em casa ?
Jeremy: Não !
Justin: aaarrr -peguei o telefone-
Jazzy: O que voce aprontou ? 
Jeremy: Onde ela ta  
Justin: a Jenny deu um tapa na cara dela e xingou ela, por a jenny n quis me deixar ir embora ai falou varias coisas pra ela, a beatrice bateu na jenny
Jeremy: Ninguém tem a razão !
Jazzy: Odeio a Jenny, alem de casar com meu irmão, quer o meu homem pra ela ? Nao .. nao - começou a andar de um lado pro outro -
Justin: que homem... Aaarrr a Beatrice nao atende, Jazzy tenta vc
Jazzy: Ta ! 
Jeremy: Meu Deus, isso ta longe de acabar !
Justin: ela falou que ta mal e varias coisas, repetiu o que ela disse, ai a Bia saiu do carro e falou pra ela entrar que o Derek tava sozinho... Ela deu na cara da Beatrice e ficou xingado ela, a Jenny... Ela n vai nos deixar em paz...
Jeremy: Mas ela nao ta com o Christian ?
Justin: mas ou menos sei lá, ela diz que ama ele mas esta se prendendo por mim, consegui Jeremy:Ela sempre te amou ! 
Jazzy: Ela esta na praia perto da sua casa, da casa da Jenny !
Justin: a essa hora ? A praia fica toda escura, é perigoso, eu vou lá
Jeremy: Vai !

Eu sai de casa e entrei no carro, dirigi o mais rápido possível ate a praia, cheguei e estacionei, estava tudo escuro, onde vou achar ela, sai do carro e fui andando, vi uma luz bem fraca perto na água, deve ser ela... Sai andando e vi que era ela por conta dos fios de cabelo longos...

-----------------------------------------------------

Beatrice botando moral nessa porra, até amanhã.

(quem já comentou o numero lá no outro post, n precisa comentar nesse pq se n eu me confundo)


64 comentários:

  1. Ele deveria ficar como derk ! amei amei ! <3 <3 continua poer favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha primera ! #emily

      Excluir
    2. Bem feito ora jenny ela merecia morre mesmo ! E o justin ainda da moral pra jenny afs !#emily

      Excluir
    3. amei please faz a bia ficar gravida amo a sua ib

      Excluir
    4. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUA, BOTA PRA BIA BATER MAIS NELA AOSPOKPOASPAS BOTA PRA JENNY MORRRRRRER ALIAS N BOTA PRA ELA SE APAIXONAR PELO CHRIS AI DESCOBRE QUE JAZZY TA GRAVIDA DELE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *o* , Vanessa a bia não pode engravidar :/ ela tem problema como ela disse "eu sou incompleta" e nos outros cap "eu não posso ter filho" :c -Drii

      Excluir
  2. Primeira lálálá, amei o capítulo Débs! Perfeito como sempre, mas ainda tô esperando o Zayn sahushausu Não deixa a Jenny ficar com o Derek pfvr :3

    @chelbieber_dokidrauhl

    ResponderExcluir
  3. Ta muito perfeito debs,vc e muito perfeita cara pqp contiinuaaa

    ResponderExcluir
  4. beatrice potando moral saporra adoooooro

    ResponderExcluir
  5. Ai cara tá tao perfeito >< continua pleaseeee posta mais doiis amanha?

    ResponderExcluir
  6. Biaaaa colocando moral nessa porra, ai como amei esse cap. Continua deb's

    ResponderExcluir
  7. Continua Débs Afs como sempre a puta (desculpa pela palavra ou melhor palavrão) da Jenny faz dramas, af eu acho q o jus deveria ficar com a guarda do Derek, e q a Jenny merecia nada! Ela é uma completa idiota, ok q ela sofreu pra conquista o jus mas ela deve entender q o jus foi feito pra Bia e eu ainda quero q o Derek Srja filho do Zayn, poxa seria legal se a Bia ficasse grávida, e a Jenny perdesse a guarda do Derek
    Continuuaa plmdd

    ResponderExcluir
  8. A beatrice podia ter dito que pelo menos ela não quer tirar o dinheiro do Justin n quer a casa e tal. Tipo a jenny diz que ama ele mas bem que ela se aproveitou e pegou a parte da impresa, carros, casa e o filho. Ela é uma vadia interesseira que n liga pro Justin

    ResponderExcluir
  9. Vish, perfeito kkk continuaa no meu estado nao tem o 9 fica assim : (91) 83461399
    Me coloca la *-*

    ResponderExcluir
  10. Meu nr (21)979465646

    ResponderExcluir
  11. isso ae beatrice bota moral nesse caralho

    ResponderExcluir
  12. isnxksxnks perfeito! So acho q a Bia deve contar logo pro Justin, q ela nao pode ter filhos... Ja ta na hora! :) continuaa

    ResponderExcluir
  13. Continua esta perfeito ( marianamelobieber (22) 981661532)

    ResponderExcluir
  14. ta perfeitaa se o Dereck não fosse filho do jus e sim do cris,ia ser melhor ainda cara!contiinuuuaa!

    ResponderExcluir
  15. mds ta mtu perfeitoo!! continua sua divaa
    37-9831-3730 emily

    ResponderExcluir
  16. oiiiiiiiiiiieeeee sua gata arrrasou!!!!!!!!!!!1
    nina

    ResponderExcluir
  17. AEEEEEEEEE Deborah! era disso que eu tava falando cjdhvhfhgbjhb
    Beatrice colocando ordem nessa bagaça haha amei a parte dela com o Derek... faça ele ficar bem próximo dela ok?
    perfeito demais! continua, se não eu vou puxar suas orelhas no twitter!
    beijo, @opabelieber

    ResponderExcluir
  18. Arrasou ><
    Continua :))

    Maiara

    ResponderExcluir
  19. 13 99744-2386 Fernanda Lima

    ResponderExcluir
  20. lol Bia botando moral nessa porra hahah!! Q barraco hein kkkkkk CONTINUA logo amr por favoor :D vc é d++ to viciadaa!! Faz agr a Bia ficar gravida "POR FAVOOR"

    CONTINUAAA *OO*

    ResponderExcluir
  21. acho que essa ideia de o dereck ser filho do zayn ou do chris não vai dar certo, o jus10 já se acustumou em ser pai, vai ser ruim para o jus e para o pequeno dereck, do jeito que ta está ótimo, só quero que o puto do zayn apareça logo, e em relação a ib= a mais perfeita, estou amando, essa vagaba da jenny vai começar com esse drama, uma interesseira vadia, isso que ela é, e adorei isso do dereck se aproximar da bia, e gente se liguem se o Justin ama o dereck mais que tudo, se ele não for pai do dereck vai foder com a imagine né, e o Justin não aí te direito nenhum de vê o dereck se isso acontecer, o dereck é sim filho do jus10

    ResponderExcluir
  22. Deebs me coloca no grupo?? Meu numero é 98117-3598

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haa, meu nome é Alyny Plaza

      Excluir
  23. Ameeei, porra véi jenny invejosa do caralho, NÃO DEIXA ELA ROUBAR A EMPRESA DA BEATRICE, pelo amor de Deus... Não deixa o Justin ficar pobre... faz ele e a jenny ficarem amigos dnv, faz a BeTrice ser amiga da Jenny... E tadinha da Jazzy, arranja alguem pra ela... Nao deixa a Jenny roubar a Beatrice... por faviir deebs... lindaa amei amei amei :D :3

    ResponderExcluir
  24. Amando, tá perfeita *-* Jenny, dramática, sim ou com certeza? ¬¬ Aff's meu, porque ela não deixa o Juss e a Bia viverem feliz e segue e avida dele, pow, ela não vê que o Juss não ama ela? u.u Enfim, continua logo, please... Beijustin Déb's

    ResponderExcluir
  25. crl agr essa porra ta seria poooorrada....Debs ta perfeito continua vc e diva
    Lohaine~

    ResponderExcluir
  26. Amandooooooo, ta perfeito manoo , Beatrice eh foda

    ResponderExcluir
  27. 21 979764568 add la amore...Debs tu é diva rss sua IB é a melhorr....de onde sai tanta imaginaçao ?? AhhahahhHh te adoro rs' beijoos amore e continua

    ResponderExcluir
  28. oiie diva <3 eu naum coloquei o meu numero no outro post entaum vou colocar agora éh: 55 (11) 951391549 aê aki éh a stefannie bjoss e continua que a ib ta massa ♡♡

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Kra eu amo tanto tanto tanto a sua IB que eu nao sei nem dizer o quanto ela é perfeita, vc é perfeita. Nunca comentei aqui mas eu leio ela desde quando voce começou a fazer. Sua história é tao perfeita que me faz sentir proxima ao Justin, como se eu realmente vivesse a história do personagem.. Acompanhei todo o sua luta pra continuar com sua IB, muitas no seu lugar deixaria de lado, mas vc nao! Voce se importou com as pessoas que passam madrugadas lendo a sua historia, cada frase, cada dialogo e cada parte HOT que voce faz é simplesmente divina, as partes de musicas que sao colocadas se encaixam perfeitamente! Ai se voce ler esse comentario voce vai ser perguntar! "porque essa menina disse tudo isso?" minha resposta sera que eu vejo que voce dedica o seu melhor pra que saia tudo perfeitamente bem. Nao muda nada aqui, ta tu perfeitamente lindo! Continue assim! Irmã <3 hmm AGORA CONTINUA LOGO QUE EU TO DESESPERADAAAAAAAAA !

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Continua pelo amor que você tem por Jesus, por Cristo Debs <3
    JENNY VAGABUNDA INTERESSEIRA u.u Ñ gosto dela -'- njnt, tadinha da Bia, ela tem que ser Estéril mesmo? :c

    ResponderExcluir
  33. Bia cheia da moral...continua Debs

    ResponderExcluir
  34. PELO AMOOOOOOOOOOOR continua débs #flavia

    ResponderExcluir
  35. +55 21 979649828 Carol

    ResponderExcluir
  36. coloca algo mais emocionante nessa história, está na mesmice, tudo repetitivo, esta ficando cansativo de ler!

    ResponderExcluir
  37. É , concordo, precisa acontecer algo emocionante

    ResponderExcluir
  38. DIVAAAAAAA CONTINUA AMR

    ResponderExcluir
  39. Perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita, sem comentários, continua, logo '-'! u_u BEATRICE É DIVA, GENTE, NAAM PARA :p, isso ai Debs, continua '-'

    ResponderExcluir
  40. Debs meu pai pegou meu cel e acho q sem querer excluiu o grupo que eu tava da IB... Vc pode me colocar de volta, por favor?? Eu estava no grupo 2, meu numero é (041) 91530837

    ResponderExcluir
  41. Beatrice minha inspiração CONTINUA DÉBORA

    ResponderExcluir
  42. NÃO EXISTE IB MAIS PFT DO QUE A SUA !!!! <3 <3
    qro entrar no grupo do whats. (081) 95508081 Jacy Muniz !

    ResponderExcluir
  43. eu sei que a bia não pode ter filho mais ela poderia ficar gravida do Jus, e o Jus fica com a guarda do Derick

    ResponderExcluir
  44. DEBORAAAAAAAAA minina vc me mata hsaushahsauhsuahsua cara o jus FINALMENTE se separou da nojenta da jenny e a beatrice pondo ordem no barraco foi top! hsauhsuahsuhau ai debs eu amo sua ib, tipo muito desde o primeiro dia que eu li eu ja salvei nos favoritos e tals, kkk ai menina que criatividade q vc tem haushuahsuhsusuasu te amo MUITAAAAAAOOOO bjos continua assim, me coloca no grupo da ib?? +55 (11) 9 8785-4317 -- Gê Vasconcelos

    ResponderExcluir
  45. O derek poderia ficar com gostando cada vez mais da bia e o justin poderia ficar com a guarda dele TA PERFEITO SENHOR, só precisa acontecer uma coisa emocionante... uma não, várias continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  46. Debs me bota no grupo 21 997331410 Luana, por favoooor

    ResponderExcluir
  47. Déboraaaaa ta peeeeeeerfeitoooo *0* finalmente o Justin se separou da Jenny ! *---* continua, beeijos diwa :*
    Ah, me põe no grupo do wpp ? 021-9-69275520/ Stefany Sousa :3

    ResponderExcluir
  48. Segueee la @Gazelajustin by:beatriz brandino

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.