/*------------------- ------------------------ */

1 de fev de 2014

One Love 155


Ele me abraçou mais, fiquei mexendo no cabelo dele, até pegarmos no sono.

Na manha seguinte, eu acordei e o justin não estava lá, bom, era umas 11hrs, olhou pra criado mudo e tinha um buque de flores nele, sorri, me sentei na cama e peguei, nele tinha um bilhete...


"Amor eu vou andar um pouco ocupado agora, mas JAMAIS vou esquecer de voce, comprei essa flores pra que seu dia seja mais alegre, eu te amo tenha um boa dia "

Sorri ao terminar de ler o cartão, justin é sempre romântico, fui no banheiro, lavei o rosto e escovei os dentes, peguei as flores e desci com elas, pedi para as empregadas arranjarem um vaso pra elas, fui pra cozinha e comi, peguei, bolo, frutas, paes, torradas, biscoitos e o suco, como tudo, nossa nem sei como eu consegui comer isso tudo, relaxei na cadeira e vi a mesa cheia de coisas, meu estômago embrulhou, me levantei rápido e fui para o banheiro, me ajoelhei na frente do vaso e vomitei, vomitei tudo o que eu comi, meu olho fala mais alto e eu comi demais, minha barriga não tem espaço pra ta ta comida assim, me levantei e sei descarga, lavei minha boca e subi, entrei no meu quarto e fui no banheiro escovar os dentes, levantei a cabeça e sei de cara com a Jazzy.

Beatrice: assombração...
Jazzy: vc ta pálida.
Beatrice: acabei de vomitar, comi demais.
Jazzy: Isso que dar, come que nem uma porca ! Mas ta melhor ?
Beatrice: não sou porca sua babaca, estou.
Jazzy: rs
Beatrice: acho q vou ficar na cama hoje o dia inteiro -me joguei na cama-
Jazzy: Eu fico aqui com voce - se deitou do meu lado -
Beatrice: não vou malhar, pq ontem eu exagerei e desmaiei
Jazzy: To sabendo, vamos ver filme ?
Beatrice: qual?
Jazzy: Há, sei lá ..escolhe ai
Beatrice: aah n quero ver filme
Jazzy: Que fazer o que ?
Beatrice: isso
Jazzy: Conversar ? Me da sono !
Beatrice: tudo te dar sono Jazzy !
Jazzy: Eu vou dormir - deitou - Hm..o cheirinho do Justin é gostoso
Beatrice: aham, é bom, o justin gozou aí
Jazzy: Que nojo, mas minha preguiça não me deixa levantar ! O Justin não sabe brincar, ele apertou meus seios com força, machucou !
Beatrice: rs, relaxa a empregada troca os lençóis todos os dias ! Bem feito haha
Jazzy: Ele machuca meu, não sei como voce aguenta ele na cama..ele apertou com força meu, doeu pra caralho !
Beatrice: -ri pelo nariz- as vezes vcs nem parecem que são irmãos
Jazzy: O Justin ja fingiu ser meu namorado varias vezes e o Jaxon também, eles ficavam me dando selinho pra nem um cara chegar perto, O Justin então... puta merda, só faltava me estuprar, mas eu sei que o Justin me respeita e quer o meu bem, ele é um bom irmão !
Beatrice: sei sei...
Jazzy: O Justin sempre foi "possessivo" o que é " dele " é apenas dele !
Beatrice: eu já percebi, cara o justin ta com uma secretaria piranha !
Jazzy: Ela é bonita ?
Beatrice: é, ela é morena tbm e tem corpao, Luana o nome dela
Jazzy: Hmmmmmmmm
Beatrice: eu fui ontem lá, ela deu em cima do justin !
Jazzy: Todas que eu conheço dão em cima do Justin !
Beatrice: eu fui ontem lá, ela da em cima do justin ! É tipo "oi justin, estou aqui e me coma", aarrr
Jazzy: O Justin dar moral ? Bem..ele é homem e estamos falando do Justin
Beatrice: não muito, transei com ele ontem em cima da mesa do escritório, a gente derrubou tudo, como se fosse aqueles filmes, aarrr como é bom, espero q ela tenha escutado
Jazzy: Não quero saber disso !
Beatrice: rs, ela deve ter ouvido, impossível n ouvir
Jazzy: Verdade!
Beatrice: aii... Eu to tonta de novo, que horror -fechei os olhos-
Jazzy: Iih Beatrice se você continuar assim eu vou falar com sua mãe !
Beatrice: n tem oq falar, eu... Eu to...

Eu Fui pro banheiro correndo e vomitei de novo, eu n sei o que eu tinha no estômago pra isso, me levantei devagar, escovei os dentes e sai no banheiro e me joguei na cama de ainda de olhos fechados.

Jazzy: BIA... VC TA BRANCA, TA PÁLIDA E GELADA, BEATRICE OLHA PRA MIM
Beatrice: não posso abrir os olhos
Jazzy: Bia não faz isso comigo, só tem nós duas aqui
Beatrice: eu só preciso... Ficar quietinha... Aqui
Jazzy: Tudo bem, tudo bem ..vamos dormir um pouquinho, quando você acordar vai está melhor e eu também estou com sono !
Beatrice: ok

A Jazzy me cobriu, então fiz oq ela pediu, dormimos.

Justin on


Acordei mais cedo, tomei meu café e fui buscar o Derek e levei ele pra escola e fui direto pra empresa.

Justin: Bom dia Luana ! - Passei por ela entrando minha sala -
Luana: Bom dia Justin
Justin: Luana é Sr. Bieber ok ? Não quero intimidade entre nós, é um local de trabalho e você é nova e não sabe das regras então eu vou te ..

Ela colocou a mão no rosto e começou q chorar.
Justin: Ei ei ..o ..o que foi ?
Luana: Me desculpa
Justin: Olha não chora - abracei de lado - Não era minha intenção ..eu ..calma
Luana: vc vai me demitir?
Justin: Não, calma...
Luana: obrigada -ela ficou olhando pra minha boca-
Justin; É...de nada - me afastei - você é boa ..quer dizer boa profissional
Luana: obrigada -sorriu-
Justin: De nada !
Luana: Sua esposa tem sorte !
Justin: Obrigada!
Luana: Me desculpa, mas você é muito atraente pra ficar o dia todo trancado nessa sala .
Justin: Obrigado! Mas é o meu trabalho, e eu faço o que eu gosto !
Luana: E eu gosto de trabalhar com você ..- chegou mais perto -
Justin: -sorri-
Luana: - sorriu - Quer um café ?
Justin: Eu quero sim !
Luana: Eu vou buscar !

Ela saiu rebolando, balancei a cabeça  você ama a Bia...ama e vai ser fiel, ela voltou e me entregou o café, o rosto dela ficou bem perto do meu e a porta se abriu...

Jenny: Justin ?
Justin: Jee ? - fui até ela -
Jenny: Luana saia ..
Luana: Como ?
Jenny: Sai dali agora, eu quero falar com o Justin !
Justin; Luana por favor

Ela saiu...

Justin; Ainda bem que você chegou !
Jenny; Você ia beija- la
Justin; Não ia !
Jenny; Justin olha só, é meu trabalho irritar a Beatrice...é so MEU trabalho fazer isso e não outra mulher !
Justin: Eu estava pensando em você ontem !
Jenny: Hmm..e eu posso saber o que ?
Justin: eu, você, Caitlin, Christian, tava lembrando.
Jenny: Sei ..sei ..- me deu um beijo no rosto - E como você está ?
Justin: Ando meio cansado, mas to bem e você ? O Christian não fez nada neh ?
Jenny: rs não, fica tranquilo !
Justin: Bom mesmo e a Julie ?
Jenny: Com a Emma !
Justin: rs você não avisou que vinha !
Jenny: Eu vim buscar a Emma pra Almoçar, o Derek vai sair 13'00 e você busca ele ok ?
Justin: Busco sim !
Jenny: Vamos descer ?
Justin: vamos.

Saimos da minha sala e falei pra Luana que iriamos almoçar e que ela deviria fazer o mesmo, desci ..chamei o Chaz de novo pra ele ir comigo, a Emma estava vestida dela mesmo hoje, sorri e abracei e ela saiu com a Jenny pra almoçar . Fui com o Chaz buscar o Derek na escola e logo fomos almoçar, acabamos, paguei a conta o Chaz foi pra empresa, liguei pra minha mae dizendo que iria ficar com o Derek e depois liguei pra Jenny avisando pra ela passar la em casa depois e nao na casa da minha mae, peguei o Derek no colo dei um beijo no rosto dele e fui pra casa com ele.

[...]

Quando chegamos fui pro quarto, a Beatrice estava dormindo, ela estava com a mesma roupa, ela na acordou ?

Justin: sshh, não faz barulho Derek 
Derek: ta -ele sussurrou-
Jazzy: justin? Ouvir vc chegar -ela apareceu na porta-
Justin: Uhum, vou ficar com o Derek !
Jazzy: ta, não acorda a Bia ta ? Deixa ela dormir, ela não ta bem.
Justin: Como assim ela não ta bem ?
Jazzy: ela dei aquela tontura de novo e vomitou hj de manha, olha, ela está pálida e esta suando frio.
Justin: Meu Deus, quando ela acordar converso com ela .
Jazzy: eu tentei ligar pro Michael e pra marcela, mas esta desligado.
Derek: tia Bia ta dodói ?
Justin: Um pouquinho filho, vamos tomar banho que o papai ta cansado e precisa descansar, cuida do papai?
Derek: cuido!
Jazzy: rs, eu to no meu quarto qualquer coisa
Justin: Ok ! 

Ela deu um beijinho no Derek e eu dar banho nele, peguei a roupa dele e coloquei a roupa da escola na mochila dele, falei pra ele ficar quietinho brincando com meu celular e fui tomar banho. Quando voltei ele estava tirando foto dele e da Bia dormindo, ri e fui até coloquei ele no meio pra ele nao cair e fiquei na ponta, me deitei e ele deitou na minha barriga, como sempre faz, o Derek ficou fazendo carinho em mim, rs, sorri e fechei os olhos ! 

[...] 

17h,  acordei com com o vozes...olhei pro lado o Derek estava acordando a Bia que riu com o jeito dele e sentou na cama.

Derek: papai ..papai eu to com fome 
Justin: Ai filho ..poxa
Beatrice: justin?... que hrs são ?
Justin: 17:00 horas -sentei na cama- 
Derek: Eu continuo com fome
Beatrice: Vc chegou hoje... Arrr -ela se deitou e se cobriu-
Justin: Eu estava muito cansado ! Amor o que voce tem ?
Beatrice: mal estar, vou dormir.
Justin: Amor nao, chega ..fica deitada mais nao dorme 
Derek: FOMEEEEEE
Beatrice: n grita pfvr
Derek: voce não é minha mae !
Justin: Derek olha o respeito, paro entendeu? aqui é a casaa dela e ela está passando mal, você não ouviu?
Beatrice: me deixa aqui quieta pfvr
Justin: Beatrice, nao ..come um pouquinho ta ?
Derek: to com fome, to com fome
Beatrice: eu to sem fome, meu estômago ta embrulhando
Justin: Vou ligar pra sua mae - me levantei -
Beatrice: da alguma coisa pro Derek comer
Justin: Vou dar, mas voce tem que tomar um chá..um suco
Beatrice: eu não quero ta ? Eu to bem, eu vou tomar um banho.
Justin: Vai comer sim, vou trazer um lanche pra voce ! -peguei o Derek no colo -
Beatrice: n justin, não vou comer
Justin: Vai sim ! 

Sai do quarto, fui pra cozinha com o Derek dei um lanche pra ele.

Jazzy: Eu vi a foto que a Jenny postou, acabei de ver !
Derek: gostoso - comendo - 
Jazzy: conseguiu falar com os pais da Bia ?
Justin: Eu nem liguei ainda, acabei de acordar e vim dar alguma coisa pra ele comer. 
Derek: Tem doce agora ? 
Justin: Tem ..aqui 
Derek: Hahahahaha 
Justin: Amanhã vou leva-la o médico e não sobe lá, quero conversar com ela .
Jazzy: aah, posso saber?
Justin: Não !
Jazzy: hmm

Peguei o Derek e levei ele pra lavar a mão e subi com ele de novo.

Derek: Tia você ta melhor ? 
Beatrice: Estou sim - sorriu - 
Justin: Está mesmo ?
Beatrice: eu quero ficar deitada
Justin: Voce ta deitada ! E amanhã vou te levar no médico...vou até ligar e marca a hora
Beatrice: eu não preciso de medico
Justin: Beatrice você vai sim !
Beatrice: eu só preciso de um chá ou remédio, a Jazzy faz falculdade de medicina ela deve saber algo sei lá
Justin: Você não tomou nada até agora ? Como pode ?
Beatrice: eu tava dormindo
Justin: Filho vai lá no quarto da tia Jazzy e fala que ela precisa de um chá ok ? Sabe chegar lá neh ?
Derek: sei -ele saiu-
Beatrice: não quero um chá, tudo o que eu como eu vomito e se eu ficar em pé eu fico tonta, agr posso dormir ?
Justin: Amor to preocupado com você !
Beatrice: desculpa...
Justin: Amanhã vamos no médico, não vai demorar ok ? Eu vou está lá com você ..nao quero ficar preocupado!
Beatrice: isso vai passar, eu já estou melhor
Justin: amanha vamos no médico e ponto ! 
Jazzy: Justin a Jenny está lá em baixo com o Derek te esperando 
Justin: Ela já chegou ? To indo nessa
Beatrice: pra aonde vc vai? O que a jenny ta fazendo aqui ? -ela se levantou-
Justin: calma, senta ai -coloquei ela sentada - Ela veio buscar o Derek, vou levar eles até o carro !
Beatrice: hm
Justin: Já volto ! -selinho- 

Desci.

Justin: Pensei que iria buscar ele bem mais tarde !
Jenny: Já são 18:00 Justin rs ..daqui a pouco o Christian chega! 
Justin: Ok, então ..Julie - brinquei com ela-  Vou levar vocês até o carro ! 

Peguei o Derek no colo e levei eles até o carro, coloquei o Derek no banco de trás e ajudei ela com a Julie.
Justin: Dirige com cuidado, pelo amor de Deus Jenny !
Jenny: eu vou rs 
Justin: Filho - me apodei na janela - amanha o papai só vai ver voce a noite ok ? Eu vou levar a tia Bia no medico ok ? 
Derek: Ta bom, depois eu vim aqui dar um beijinho nela pra ela sarar logo !
Jenny: -riu pelo nariz- 
Justin: Combinado ! Eu te amo 
Derek: Eu também te amo papai ! 
Justin: -sorri - Vão com Deus !

Dei tchau pra eles e fiquei vendo o carro sumir, depois entrei pra casa e vi a Jazzy passar pra cozinha, deve ter ido fazer o chá..querendo ou não ela vai domar.  Subi e fechei a porta do quarto e me sentei ao dado da Bia e a puxei pra encostar o corpo no meu, passei o braço pelo ombro dela e fique fazendo carinho . 

Justin: O Derek falou que depois vem aqui te dar um beijo pra voce sarar logo ! -ri -
Beatrice: hm rs
Justin: Amanha vamos cedo pro medico ok ? tipo 8:00
Beatrice: só vou se eu n estiver melhor
Justin: Voce vai amanha sim amor, vamos ver o que está acontecendo com você, pode ser grave sabia ?
Beatrice: nao tem nada em mim, deve ser a culinária do Chile so isso
Justin: Amor não adianta, voce vai sim !
Beatrice: aaarrrrr
Justin: Nada de reclamar, é pro sue bem !
Beatrice: agora eu posso dormir ? Eu to enjoada, eu quero dormir
Justin: Não, espera a Jazzy trazer seu chá !
Beatrice; não vou beber chá, não mesmo. Eu vou vomitar, eu não quero
Justin: Vai beber um pouquinho sim !
Beatrice: nao!
Justin: Claro que vai, um pouquinho !
Beatrice: me deixa dormir justin, pfvr
Justin: Amor nao, voce ja dormiu de mais !
Jazzy: Aqui o chá - abriu a porta e entrou - 
Justin: Me da aqui ..isso, amor toma
Beatrice: não vou tomar, eu vou vomitar n quero
Justin: Amor um pouquinho, pra passar
Jazzy: Anda logo Beatrice, porra! eu não pesquisei na internet atoa!
Beatrice: -ela pegou o o chá e bebeu- ai... Q coisa... Horrível
Jazzy: Pronto ! -pegou o copo e saiu do quarto - 
Justin: Amor semana que vem eu vou chamar meus amigos pra cá ok ?
Beatrice: Aarrr, eu... Eu vou vomitar -ela se levantou e foi correndo pro banheiro-

Corri atras dela e fiquei segurando o cabelo dela.

Justin: Amor ..

Ela se levantou e foi escovar os dentes.

Beatrice: eu n quero comer nada justin, nem beber... -ela passou água no pescoço-
Justin: Eu to muito preocupado !
Beatrice: eu... Eu só quer... -ela desmaiou-
Justin: Bia ..bia, amor 

Peguei ela no colo e coloquei ela na cama e fiquei dando tampinha no rosto dela.
Justin: Bia fala comigo pelo amor de Deus -ela abriu os olhos-  Pelo amor de Deus...vamos pro medico agora
Beatrice: não...
Justin: Sim Beatrice, vou colocar uma camisa e nos vamos !
Beatrice: nao, por favor, eu só quero dormir, só dormir
Justin: Beatrice nao, entendeu ? Não,vamos pro medico sim, são 18:30 ainda...bora - procurei uma camisa e coloquei - Amor vamos ok ? Cade seus documentos ?
Beatrice: eu não vou!!
Justin: VAI SIM ENTENDEU ? OLHA O SEU ESTADO, EU NAO AGUENTO MAIS TE VER ASSIM . VAMOS AGORA OU EU ARRASTO VOCE ATÉ ELA ENTENDEU ? Voce vai...vai e ponto final ! Anda, peguei os seus documentos e tudo, vamo!
Beatrice: -me sentei- q saco justin, eu só queria dormir, so isso!
Justin: Anda vem - ajudei ela levantar -  Consegue andar ?
Beatrice: eu não estou aleijada -ela saiu andando na frente-
Justin: affs 

Sai atras dela e fomos pro carro. 

[...] 

No hospital..estamos esperando a vez dela, depois o medico chamou ela... ela disse o que estava sentindo e ele não disse nada..apenas se levantou.

Medico: Olha voce vai fazer uns exames agora pra ver o que voce tem. - ele colocou a luva - Voce está menstruando normalmente ? 
Justin: Quer pergunta é essa cara ? Ela ta vomitando e voce pergunta se ela ta menstruando ?
Beatrice: por isso eu não queria vir pro hospital
Medico: Vou ter que repetir a pergunta esse mes voce menstruou ? 
Beatrice: Ainda não, mas tem meses que demora mesmo vim !
Justin: Isso e ruim ? Isso ta fazendo ela vomitar ? 
Medico: rs nao, é normal ..as vezes demora mesmo pra vim e a cólica aumenta, tem mais ânsia de vomito, tem mais dores no corpo, varias de mulher pra mulher ! 
Justin: Credo doutor !
Medico: rs ..eu acho que ja sei o que voce tem, mas pra tem certeza vamos fazer os exames ok ? 
Justin: Os exames ficam liberados hoje ? 
Medico: Pra ser liberados hoje demora e tem que pagar !
Justin: Eu pago !
Medico: É com recepção lá fora, senhora queira me acompanhar por favor ?
Justin: Eu posso ir ?
Medico: Não, ela nao irar demorar !
Beatrice: -suspirou e se levantou-

Ela saiu com o medico pra uma sala e ela demorou um pouco, depois volto bebendo água e se sentou do meu lado, abracei de lado e fiquei fazendo carinho nela. Espero que não seja nada grafe... me levantei, fui pagar o exame e depois voltei pra ficar com ela e esperar o exame.

19h

Quase uma hora esperando o exame, o medico tinha acabado de nos chamar, ele abriu o envelope e ficou lendo, e lendo.

Justin: E então ? - perguntei agoniado - 

-----------------------------------------------------------

e ai ? 

Se preparem pro final hahahahhaahhahah! amo vcs!


57 comentários:

  1. Aiii meu deuss continua logo vou pirar

    ResponderExcluir
  2. Simplismente perfeitooo

    ResponderExcluir
  3. Pota hj ou manha to morrendo de curiosidade aki por favor debs

    ResponderExcluir
  4. Posta hoooooje !!!!! Por favor to morrendooooooo

    ResponderExcluir
  5. Aaaa nao me mata de curiosidade sua vadia aaaaaa debora vc vai postar quando o proximo eu vou morrer e eu vou deixar um bilhete te culpando em kkkkkkkkk te amo <3

    ResponderExcluir
  6. AIIII MEU DEUUUS! MEU CORAÇÃO! DÉBORA PQ VC FAZ.ISSO??? AI MEU DEUS!!FAZ SER UMA MENINA OU UMA CASAL DE GEMIOS. CONTINUA LOGO BELDADE!!!!!
    -@danceselg

    ResponderExcluir
  7. Vc quer me matar de curiosidade vadia???
    tá simplesmente perfeito que nem vc!
    CONTINUA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

    ResponderExcluir
  8. Vc quer me matar! só pode! Que bom que vc melhorou debs. :)
    Posta hj se der pleaseee

    ResponderExcluir
  9. Morri mas ressucitei pra ler o final meu deuso ta perfeito de mais :3

    ResponderExcluir
  10. Posta logo hoje PFVR, meu coração não aguenta . Jenny morra logo

    ResponderExcluir
  11. prefeito como sempre, amores deem uma olhadinha na
    minha fic? ela é criminal, garanto que não vão se arrepender

    socialspirit.com.br/fanfics/
    historia/fanfiction-justin-
    bieber-crook-love-1219968

    ResponderExcluir
  12. Tá perfeito continua amei amei amei @swagdacyssa

    ResponderExcluir
  13. Você não pode acabar assim
    Tem que posta hoje Debora por favor!!

    ResponderExcluir
  14. Aaaah mds Bia está grávida :O
    ~Looh

    ResponderExcluir
  15. CONTINUAAA ISSO LOGOOO PELAMOR DE DEUS HAAAAAAAAAA
    POSTA O CAPITULO AMANHA EIN, POR FAVO...

    ResponderExcluir
  16. Ai mds ela ta gravida ela ta gravida to dizendo kkkk continua

    ResponderExcluir
  17. continua hoje pff *-* ta perfeito

    ResponderExcluir
  18. Aaah Débs que maldade cara kkkkkkk Continuaaaaaa pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  19. Ai meu deus continua logo, cara ta tao perfeito ainda nao to preparada pro final. Espero q ela esteja gravida de gemeas a jenny ia morrer de inveja haha

    ResponderExcluir
  20. Ai meu deus ta muito divo continua hoje por favor

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh a bia ta gradivaaaa \o/ uhhuul hihi *-*
    continuaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  22. OMB!!! Q perfeiçaaao :3 espero q esteja gravida logoo :3 tomara q seja um casal de gemeoos, vai ser taao perfeito, uma menininha e um nenininho awwww q fofs :3 jenny vai morreer de inveja e o Jus vai fikar babando elees :3 continua amanha pf, n demoraa naaum. N me mata de anciedad kkkkkkk
    Continuaaa divaa, te amooo <3

    ResponderExcluir
  23. Porra cara.. kkkkk afz.. continua logo... omgg que emossaum *-*
    Roberta Juliana S2

    ResponderExcluir
  24. Porra garota, como tu para numa parte dessas ? Sua fi de kenga continua pelo amor .. te amo :P

    ResponderExcluir
  25. Continua :3 pfv dois capitulos por dia pfv :p

    ResponderExcluir
  26. Ai meu Deus to achando q ela ta gravida .. Continua amr , ta perfeito

    ResponderExcluir
  27. Capítulo mais que perfeito amor to super ansiosa posta logo hoje ♡

    ResponderExcluir
  28. Ahhhhhhhhhhhh eu to morrendo de ansiedade!!!POSTA LOGOOOOOOOO!!!!PLEASEEEEE!!!!

    ResponderExcluir
  29. postaaa logooooo vai me dar um treco

    ResponderExcluir
  30. serio como não amar a tua ib débs ?

    ResponderExcluir
  31. MEU DEUSSS QUE DIVOO!! Pffff posta hjjjjj dnovooi

    ResponderExcluir
  32. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  33. Mdsssssss continuaaaaa ta MT MT MT MT MT MT bom que dia vai postar de novo ? Amo seus imagines <3

    ResponderExcluir
  34. Aaaaaaaaaaaaaaaaa Muito perfeito amo amo amo sua Ib posta logo por favor to muito ansiosa bjs...

    ResponderExcluir
  35. perfeitooo,,mais eu não estou muito preparada so estou preparada pro final tipo 70% ..mais vamos laaa...poste o outro logo viuuu,,bjs

    ResponderExcluir
  36. Posta logooo pfvrrrr

    ResponderExcluir
  37. Eu gostaria de uma parceria para uma fic q estou fazendo, alguém poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  38. Eu ameiii continuaaa meu deus seraa que ela ta gravidaa aaaaaaaaaa eu vouuu morrer continuaaa ameiii

    ResponderExcluir
  39. AAAAAAAH perfeito, super amei, continua logo Debs, aí meu core, vou desmaiar de felicidade

    ResponderExcluir
  40. aposto q ela ta gravida e a gravidez é de risco

    ResponderExcluir
  41. Ta pft <3
    Tomara que ela esteja gravida rs' *-*
    Continua debs pfvr . Ah e se ver meu comentario, me coloca no grupo do whatsapp?
    +55 11 99616-0291

    ResponderExcluir
  42. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu te amo demais . continua logo to loca p ver o a reaçao do jus e ainda mais da jenny, ela vai pirar kkkkkkkkkkk. continua logoo. bjss

    ass: Luana

    ResponderExcluir
  43. a meuu deus por favor continua isso logo nem q seja um capitulo pequenino mais quero saber so a reação deles nao demora nao nao aguento nem mais 24h posta logo <3

    ResponderExcluir
  44. Aaah sacanagen
    Tomara que ela esteja grávida

    ResponderExcluir
  45. ta perfeiiito pera ai Bia ta grávida ?
    Ai meu Deus continua looogo tou curiosa
    Divulga a minha amore :)
    http://imaginebelieberhot1245.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Perfeito!
    Será que a Bia ta grávida?
    Ahhhh
    Continua logo!

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.