/*------------------- ------------------------ */

6 de fev de 2014

One Love 158



8 meses se passaram, e parecia q foi ontem q eu descobri que estava gravida, minha barriga esta enorme, não tão grande, o justin esta todo bobo, ele arrumou o quarto dos bebês comigo, compramos as coisas, fizemos ensaios fotográficos, em fim, ocorreu tudo bem, apesar de passar mal quase todos os dias, quase perdi os bebes uma 4 vezes, eu estou passando por uma luta, mas tenho certeza que vai ocorrer tudo bem, era um casal, era uma menina e um menino, como eu e o justin queríamos, bom, o Derek ele rejeitou bastante no começo, ele nem falava comigo, mas agora ele fala com os bebês, bota a mão, da beijo na minha barriga e tudo mais, os nomes? Bom, n decidimos do menino, mas a menina é, Caitlin Victoria, eu achei lindo, eu estava mt ansiosa, faltam 3 dias pra eu completar 9 meses, mas os bebês podem nascer a qualquer hora, gêmeos costumam nascer por aí...

Era uma manha normal, eu acordei as 07:00, eles estavam chutando muito, me sentei na cama, e o justin estava dormindo... Me levantei sem fazer barulho, e fui ao banheiro, eu faço xixi de 5 em 5 minutos, essa é uma das partes ruim, resolvi tomar um banho, tomei, sai do banheiro o justin ainda dormia, ele fica acordado as madrugadas que eu não durmo, fazendo as minha vontades, ele merece descansar, fui pro closet e me vesti, aproveitei e tirei fotos, é o que eu mais ando fazendo...



Vesti uma legue preta e um casaco grande e largo, sai do quarto e fui na cozinha... A mesa já estava pronta, me sentei e comi umas panquecas, uns minutos depois o justin desceu com uma cara de preocupado, ele estava com a roupa que estava dormindo, samba canção, ele veio até a cozinha.

Beatrice: que cara é essa?
Justin: eu acordei e vc n estava do meu lado, fiquei preocupado.

Ouvi as empregadas cochicharem por causa da roupa do justin, na verdade ele tava praticamente sem roupa, o justin riu, fuzilei elas e elas saíram de la.

Beatrice: vc vai ficar andando assim pela casa ?
Justin: A culpa não é minha se elas me olham desse jeito -foi até a geladeira-
Beatrice: daqui a pouco meus pais chegam aí e vc ta assim.
Justin: Ai amor, é a minha casa !
Beatrice: vc não vai trabalhar hoje?
Justin: Não!
Beatrice: então podíamos ir no shopping, porque eu não aguento mais ficar em casa, deitada na cama de repouso, a Jazzy só estuda, o jaxon vive com a namorada, n tem ngm pra ir, e hj tem vc
Justin: Ai amor serio ? você passa mal as vezes, você tem que ficar em repouso beatrice, onte ontem fomos no medico e ele disse que tem que ficar em repouso.
Beatrice: poxa... Vc podia levar o Derek
Beatrice: poxa... Vc podia levar o Derek
Justin: No shopping ? não é bom você ficar saindo assim Beatrice.
Beatrice: mas eu quero e eu estou tomando remedio pra isso.
Justin: ta bia.
Beatrice: justin... A gente não sabe o nome do menino, ele vai nascer sem nome?
Justin: Jason ..
Beatrice: jason é feio, eu n gostei
Justin: Jason ..
Beatrice: nao justin ! Jason n
Justin: Então escolhe você !
Beatrice: Justino... -segurei o riso-
Justin: cruzes amor, Josh ..
Beatrice: Nao, Richard?
Justin: Não
Beatrice: hm..
Justin: Josh ..Nicolas, Nicolas Bieber
Beatrice: Nicolas e bonitinho, Juan?
Justin: Juan é legal também.
Beatrice: hmm, tem melhores
Justin: David ..
Beatrice: vamos deixar Juan, pq é lindo e tbm segue a "tradição" de vcs, jeremy, justin, Jazzy, Juan...
Justin: Ta, depois vemos se fica esse mesmo
Beatrice: aí eu vou no banheiro
Justin: Ta bom !

Eu me levantei e fui no banheiro fazer xixi, eu n aguento mais, lavei minhas mãos e voltei, justin estava na sala vendo tv, me sentei do lado dele.

Beatrice: da pra vc trocas essa roupa, quer dizer, esse short
Justin: Aar..- se levantando -
Beatrice: rs
Justin: aah não, dps -se sentou de novo- eu amo esse sofá 
Beatrice: olha amor, tem um pé aqui -eu levantei a blusa- ta vendo? Tem o formato, certinho
Justin: espera, deixa eu ver isso mais de perto. -ele se sentou e botou a mão-
Beatrice: rs
Justin: é muito estranho rs.
Beatrice: é sim
Justin: vou ver o jogo agora tá? -ele se deitou de novo-
Beatrice: amor...
Justin: Amor to vendo o jogo que eu gravei ontem pra ver hoje
Beatrice: poxa... Amor... Eu... Eu to falando... Do bebe... E... Vc...vc ta me ignorando -chorando-
Justin: Ha amor ..poxa
Beatrice: Eu... Eu to... Sensível e... Vc ta me... Tratando... Assim...
Justin: Não to nada, só estava tentando ver o jogo. Não chora vai ..
Beatrice: o jogo... É gravado....
Justin: Tudo bem, me desculpa -selinho - Não precisa chorar
Beatrice: tudo bem -limpei as lágrimas- vê o jogo
Justin: Depois eu vejo - beijou meu resto - A Jenny vai trazer o Derek pra cá
Beatrice: ok
Justin: Uhum -olhando pra tv -

Ele não estava me dando atenção, peguei o controle e Joguei na TV, fazendo a tela dela quebrar e parar de funcionar, justin me olhou.

Beatrice: pronto -sorriu-
Justin: De novo ? Ja é a segunda tv que você faz isso. Poxa ..vou ter que pegar a outra que está guardada
Beatrice: eu vou te bater ta? -levantei o braço-
Justin: Beatrice para com isso, que exagero !
Beatrice: rs, vou fazer igual eu fiz com a Luana!
Justin: Vou pedir pro segurança colocar a outra tv no lugar enquanto eu tomo banho - se levantou -
Beatrice: justin... -puxei ele-
Justin: Amor eu vou tomar banho, Eu vou tomar banho que a Jenny vai trazer o Derek depois da escola !
Beatrice: são 8hrs justin!
Justin: Ta bom rs, mas eu vou tomar banho e voce pede pra o segurança colocar a outra tv ok ? -selinho - Vou subir ! -subiu -

Ele subiu, então fiz o que ele pediu, pedi pro segurança botar outra tv, me dei sono, também, são 8hrs, ta mt cedo, subi pro quarto, o justin estava tomando banho, me deitei na cama e me cobri, vi o justin passar pro closet e depois voltar pro quarto, ele se sentou mexendo no celular e logo se deitou, disse:

Justin: Vou chamar meus amigos pra cá !
Beatrice: eles estão no trabalho
Justin: Não estão, o Nolan está na minha empresa cuidando de tudo por 3 dias, o Chaz precisa de descanso e o Ryan ficou cuidando da Anny ontem, porque ela passou mal, mas hoje ela ja esta melhor mais ele nao vou trabalhar e a Jenny vai voltar mes que vem, gloria a Deus
Beatrice: eles estão acordados agr ?
Justin: Estou falando com eles ! -ele mexeu no cel-
Beatrice: eles acordam cedo assim?
Justin: Eles acordam cedo pra trabalhar! Vou chamar eles ta ?
Beatrice: todos?
Justin: Uhum
Beatrice: ta... Então...
Justin: Ok, vou chamar..pronto ! Eles vão vim pro almoço
Beatrice: rápido
Jusitn: Uhum !
Beatrice: nossa... Acho q eles nunca chutaram como estão chutando agr
Justin: Serio ? - colocou a mão na minha barriga e ficou cantando baixinho - 
Beatrice: Canta alto, eu gosto da sua voz 
Justin: Há..sei lá
Beatrice: canta aquela... you're the matters to me yeah yeah...
Justin: -sorri -Ta bom ..tudo ?
Beatrice: sim...
Justin: ok.

assim como as estrelas no céu
Preciso que você me mostre a luz
Não só por agora, mas por muito, muito tempo
É melhor você acreditar
Uh-oh, sempre que você não está presente
Parece que estou perdendo minha bênçãos, é
Então, eu durmo com a luz do dia
fico acordado a noite toda
Até você voltar, sim, sim
Você acha que sou imparcial
Para a pessoa que é importante para mim
Você coloca isso na cabeça
Estou apenas sentindo falta do meu amor
Tenho várias mensagens em meu celular e não respondo
Mas no dia seguinte os bares te dirão por quê
Você é tudo o que importa para mim
Sim, sim, não se preocupe com mais ninguém
Se não é você, não sou eu mesmo
Para me completar
Você é tudo o que importa para mim
Sim, sim, o que é a cama de um rei sem a rainha
Não existe "eu" no time
Para me completar
Você é tudo o que importa para mim
Pegue a chave do carro e ele não dirige
É assim que eu me sinto quando você não está do meu lado
Quando acordo de manhã sob você e só do seu lado
Uh-oh, sou grato pela sua existência
Sou fiel, não importa a distância
Você é a única garota que eu vejo
Do fundo do meu coração, por favor, acredite
Você é tudo o que importa para mim
Sim, sim, não se preocupe com mais ninguém
Se não é você, não sou eu mesmo
Para me completar
Você é tudo o que importa para mim
Sim, sim, o que é a cama de um rei sem a rainha
Não existe "eu" no time
Para me completar
Você é tudo o que importa para mim
Sim, sim, sim, sim
Você é tudo o que importa para mim
Sim, sim, sim, sim
Você é tudo o que importa para mim

Justin: selinho.
Beatrice: só eu rs?
Justin: E meus filhos !
Beatrice: -sorri-
Justin: vc ta linda assim
Beatrice: como?
Justin: Esperando nossos filhos !
Beatrice: eu estou ansiosa, eu quero saber como vai ser o rostinho deles, se vai ser como o seu... Ou como meu!
Justin: Eu também -sorriu-
Beatrice: rs
Justin: -sorriu- Vamos dormir enquanto eles não chegam ? você precisa repousar.
Beatrice: mais do que eu repouso? minhas costas estão doloridas.
Justin: pelos nossos filho amor.
Beatrice: ok, vamos, eu estou morrendo de sono -me deitei-
Justin: -selinho-

Me virei de costas pro justin, e ele me puxou mais pro corpo dele, ele botou a mão na minha barriga e ficou fazendo carinho, até pegarmos no sono, era de manhã ainda, estávamos com sono porque acordamos cedo, essa é a minha rotina a 8 meses, mas eu gosto.

Justin on.

Acorda com aguem pulando na cama, abri os olhos e vi o Derek pulando na cama, a Bia sentou coçando os olhos e eu também. 

Derek: Papai acorda - indo pro meu colo - 
Justin: Ja acordei filho .. e ai ? 
Derek: ta todo mundo la em baixo, vem ..ta com fome 
Justin: Há ..vamos almoçar neh ? É ..vamos !
Derek: A mamae troce seu bolo favorito ? 
Justin: MENTIRA ? -dei um pulo da cama - Amor vamos descer, tem bolo ! 
Derek: VAMOOOOOOOOS -pulando - 
Justin: Filho para, nao pula - peguei ele no colo- vem amor
Beatrice: uhum -ela se levantou devagarinho- 
Justin: eu te ajudo. -ajudei ela a se levantar-
Derek: hm
Justin: Vamos descer campeão ! 

Descemos para sala...

Ryan: Gloria a Deus a madame já desceu !
Chaz: De mora um ano !
Justin: Eu estava dormindo !
Christian: Como sempre !
Justin: hahaha..
Anny: Caralho você está muito gostoso sem camisa! 
Ryan: ¬¬ 
Emma: O Justin sempre foi bonito !
Justin: Eu sei para !
Beatrice: Oi Christian, Oi gente .. 
Anny: Voce ta enorme !
Justin: Anny..
Jenny: Cala a boca Anny
Derek: Vai explodir !
Beatrice: eu nao estou enorme, minha barriga só cresceu
Anny: Não é só a barriga que cresceu, voce sabe que ele mente neh ? -aponto pra mim - 
Justin: Eu não minto NUNCA eu sou um amor de pessoal !
Anny: Ai vou pra piscina !
Ryan: Todos vamos amor !
Justin: Eu também vou !
Christian: Voce nao vai !
Jenny: É  claro que eu vou ! 
Derek: EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA lol 
Justin: Vou ficar brincando com voce - mordi ele -
Beatrice: nossa a julie já esta andando...
Derek: ta tia Bia, e ela fala, vem cá julie... -ele foi com a julie de mãos dadas até a Bia q se abaixou pra ficar do tamanho deles-
Beatrice: oi princesa...
Jenny: Filho segura ela
Derek: ela faz biquinho, faz biquinho julie 
Julie: -ela fez e deu uma gargalhada gostosa, que fez todo mundo rir-
Beatrice: awwwn
Derek: viu rsrs
Justin: Vem com o titio vem..
Julie: papai... Papai...
Derek: tio kiss, ela quer ficar com vc
Christian: Vem minha princesa - pegando ela no colo - 
Julie: -agarrou o pescoço dele - 
Derek: - abraçou a perna da Jee - 
Ryan: A Julie é tão linda, nem parece filha do Christian
Beatrice: hm 

Ela foi pra cozinha, ela não é acostumada com eles ainda, mas ela aceita aqui em casa porque são meus amigos.

Justin: É verdade -riu - 
Jenny: Para gente ! 
Ryan: Ai vamos almoçar logo meu, que fome
Justin: a cozinha e lá -apontei-
Ryan: To invadindo !-saiu pra cozinha -
Chaz: Cara me esperar ! 
Anny: Bieber ? 
Justin: Sim ? 
Anny: Preciso de voce 
Justin: Aé ? O que posso te ajudar ? 
Anny: -sorriu-
Justin: nossa Anny!
Anny: CIUMENTA - saiu pra cozinha -
Jenny: Justin- me puxou -  preciso falar com voce !
Justin: O que ouve ? 
Jenny: Voce nunca mais saiu comigo e com o Derek, ele ta reclamando ! -sussurrou-
Justin: aah e q eu estou preocupado com a Beatrice, os bebês podem nascer a qualquer hora, ela passa mal toda hora, eu nem estou indo trabalhar
Jenny: Eu sei, mas fala isso pra ele !
Justin: depois, cade ele? 
Jenny: Devem está na cozinha !

Fomos pra cozinha e o pessoal ja estavam comendo, a Jenny tirou o Derek de perto da Bia.

Jenny: Voce nao sabe colocar comida pra ele !
Derek: Quero batata mamae 
Jenny: Tudo bem
Beatrice: eu não ia botar ! Meus filhos não nasceram ainda, não preciso me preocupar.
Jenny: Hm..
Ryan: brigaaa
Anny: cala a boca
Justin: não vai ter briga nenhuma aqui, para de falar besteira Ryan! e Jenny pelo amor de deus, a essa altura do campeonato, minha casa, minha mulher, e o respeito?
Ryan: Aé, a Beatrice ta gravida !
Beatrice: -ela sorriu sem mostrar os dentes-
Derek: Tia Bia com dois bebes foram parar ai ?
Beatrice: com uma sementinha
Derek: Não entendi, que sementinha ? 
Ryan: Do saco - riu -
Jenny: RYAN
Justin: filho, quando vc crescer vc vai entender ok?
Derek: Eu vou fazer tambem ?
Justin: sei lá, vc q sabe
Jenny: Só quando voce estiver maior !
Derek: O que é sexo ? 
Jenny: Onde ouviu isso !
Derek: tio Ryan
Justin: Eu vou te matar, olha só nem podemos comer direito !
Ryan: cara nada de mais, ele nasceu enquanto voce e a Jenny faziam sexo !
Jenny: Ele foi feio assim e não nasceu " ali "
Ryan: Voce entendeu, Derek se liga o seu papai estava dentro da mamama e...
Jenny: Se voce falar mais alguma coisa pro meu filho, eu te mato !
Beatrice: eu perdi a fome... -ela se levantou e saiu-
Justin: PORRA, quantas vezes eu vou ter que falar que não é pra falar da Jenny e eu, NOSSA HISTORIA ACABOU, eu começei outra etapa na minha vida, a Beatrice tem uma gravidez arriscada, ela passa mal toda hora, ela precisa ficar calma, ela ainda pode perder os bebes e vocês não respeitam a minha mulher a minha casa porra!
Jenny: Poxa Ryan ..
Ryan: Desculpa !

Fui atras da Bia.

Justin: Amor, volta..vamos comer
Beatrice: nao, eu perdi a fome, eu quero ficar no quarto, quando seus amigos forem embora eu saio
Justin: Não amor, vamos ficar todos juntos ! Não liga pro Ryan, voce sabe como ele é
Beatrice: ele não me respeita ! Eu estou gravida, Não vou ficar, eu não vou me estressar, eu não posso me estressar, então me deixa no quarto
Justin: Amor ja falei com ele, ele nao vai mais falar nada disso !
Beatrice: eu não quero justin! Por favor
Justin: Amor, fica ..se ela falar qualquer coisa voce pode ir !
Beatrice: -suspirou- ok

Puxei pela mão e fomos pra cozinha e dessa vez comemos em paz, estavamos sentados na sala...conversando o Derek brincava no meio da minhas pernas com a Julie, a Julie estava apoiada na minha bariga pra ela nao cair o Derek brincando com ela.

Justin: Amor conta pra eles dos lugares onde mais gostou no Chile.

Eu tento fazer o possivel pra ela se enturmar com eles.

Beatrice: nao
Justin: Conta vai ..
Beatrice: n justin, n insisti
Justin: ok
Beatrice: -suspirou-
Julie: aplautis
Justin: O que ? - a olhei - o tio nao entendeu .. 
Jenny: O que voce falou, repete pra mamae Julie 
Derek: Eu não entendi 
Julie: -bateu palma - 
Derek: eeeeh - bateu também - 
Julie: Aplautis -bateu calma-
Justin: É pra bater palma ? Ta bom então - bati e ela deu um gritinho fino- 
Derek: -gargalhou-
Emma: aaaawn
Beatrice: ela é uma fofa
Julie: -começou a coçar os olhos -
Justin: Ela ta com sono 
Derek: Julie brinca comigo, nao dorme nao 
Julie:- ela deitou no colo dele- 

Ela ja estava praticamente, só se ajeitou melhor, eu peguei ela.

Christian: não..
Jenny: Christian, olha só ela ta segurando o dedo dela. Ela ta dormindo, deixa ela ..depois eu coloco ela em alguma quarto ! 
Justin: Pode colocar no berço da Caitlin ! 
Christian: Caitlin ..
Beatrice: não, bota ela no quarto do derek
Justin: Beatrice..não ter portância botar ela lá no berço . 
Jenny: Justin tudo bem, eu coloco no quarto do Derek..filho voce fica lá com ela ? 
Derek: Fico, fico brincando e vigiando ela - beijou o rosto dela - eu amo voce Julie 
Jenny: aaaawn meu Deus 
Emma:aaaaawn 
Anny: aaaawn que lindo 
Ryan: isso ai 
Chaz: cuida dela Derek 
Christian: Ele vai me ajudar nao é ? 
Justin: longe dos garotos...
Derek: isso... eu vou cuidar desses tbm -ele apontou pra barriga da bia-
Beatrice: -riu pelo nariz-
Jenny: É verdade, voce é o mais velho e tem que cuida e protege-los..igual voce faz com a Julie, Tem que cuidar dos 3 
Derek: Nossa 3, vou ficar muito ocupado - todos riram -
Justin: Fica de olha nos garotos, voce mete a porrada neles!
Jenny: Justin nao rs
Derek: eu vou rs
Ryan: Imagina Christian a Julie com 15 anos e voce chega em casa tem um garoto sentado do lado dela e eles estão se beijando, ele passando a mão nas pernas dela, igual voce faz com a Jenny...ai a Julie fira pra voce e diz " Pai esse é meu namorado "
Jenny:-riu- Ela mocinha ..aawn
Christian: isso não vai acontecer.
Ryan: Um dia vai, a Caitlin também Justin!
Justin: isso ta bem longe, porque ela nem nasceu
Derek: Não fala da Julie, ela nao vai namorar, ela só tem eu ..só eu !
Christian: isso aí rs
Jenny: Credo gente, ela vai ter amigos homens e namorados ! E Deus me livre ela encontrar um amigo igual ao Justin..nunca vi mais grudento !
Christian: Oooh .. 
Justin: Eu apenas me preocupo !
Anny: Oh amigo delicia !
Beatrice: -ela revirou os olhos- 
Jazzy: ah... Nossa a casa esta cheia -ela tinha chegado da faculdade-
Justin: Oi Jazzy 
Beatrice: Ainda bem que voce chegou !
Jazzy: aah Christian
Christian: Oi Jazzy 
Jazzy: Oii..
Christian: Como voce está ?
Jazzy: bem!
Beatrice: -ela se levantou e foi até a Jazzy- sobe cmg ?
Jazzy: Subo sim !
Beatrice: vem!
Justin: Não vai ficar comigo ?
Beatrice: Vc ta com eles amor
Jusitn: Tudo bem !
Christian: Beatrice, pode colocar a Julie no quarto do Derek pra mim ?
Beatrice: claro
Justin: Aqui amor, toma ela ! 
Christian: Cuidado !
Beatrice: ei, eu tenho cuidado, eu vou ser mãe logo logo.
Christian: é rs -ele passou a mão na barriga dela, afffs-
Jenny: Derek fica lá com ela !
Derek: ok

Ela pegou a Julie e subiu com ela.


---------------------------------------------

Como vocês viram, meses se passaram, mas Jenny e Beatrice vivem em guerra e ela não curte os amigos do justin, quem sabe isso comece a mudar?

Quem ainda não entrou nos grupos da ib, deixem os números nos comentários.






75 comentários:

  1. Eh chato a parte em que a jenny e a bia ficam neste clima zzz mas está legal a ib, continua ♡
    By: biebskey

    ResponderExcluir
  2. Seria otimo se ela se enturmasse e os bebes tem que nascerem logo meu deus
    +055 7181497238 -Dudah ♡

    ResponderExcluir
  3. Primeira? Awwwn. Ok, quando Jenny morre? Ta perfeito continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, não fui a primeira =/

      Excluir
  4. Segunda? AAAAAAAAAA, continua logo amor, pena q já ta no final, respiro essa ib. Me poe nos grupos pfvr? Meu número eh 11 9 9718 3840.
    Bia, @twrrkbiebs

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeita continua amo quando fala dos bebês e Justin brinca com a barriga

    ResponderExcluir
  6. Perfeito continua logo

    ResponderExcluir
  7. N precisa matar a Jenny mas... ACABA CM ESSA PORRA LOGO Continua debs por favor

    ResponderExcluir
  8. Aiiin, vc pst 2 :3 Eu te amooo garotaaaaaaaa!! Ta perfeitooo, eu amo qnd o Jus fala dos bebes e passa a mão na barriga dela awwww <3
    CONTINUAA DIVAA!! Eu te amooo <3 <3

    ResponderExcluir
  9. Odeio a Jenny, smp foi oferecida e irritante.. nao sei como o justin aguenta ela

    ResponderExcluir
  10. Perfeito continua logo linda, e me poem no grupo da IB Debs
    Bianca Hoff 51 97407609

    ResponderExcluir
  11. Ahh q perfeito ~leitora boca aq ~ não gosto da jenny, a Bia podia ter mais amigos e quando os bebês nacer esfregar na cara da jenny puta q o Justin a ela u.u ai a jenny morre sozinha com depressão ok sou dramática ta perfeito amei

    ResponderExcluir
  12. Cade o medico namorado da Jazzy?!

    ResponderExcluir
  13. queria que a bia falase umas verdades pra todo mundo ai, pra esse povo calar a boca
    083 8126-6100

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super concordo e tp na hora que ela se estressase a bolsa estourase e pá

      Excluir
  14. Caraaa ta perfeitoo Amooo demaiiiiiiiiiis (51) 9599-9633

    ResponderExcluir
  15. (11)95139-1549 mee colocaa là por favor e continuaa que taa perfeiitoo <333

    ResponderExcluir
  16. Debs continua logo pelo amor de Deus , ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  17. 969138530 Me coloca no grupo ?

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. não eu nunca vou gostar da janny deixa elas assim elas estão se dando bem melhor que antes né

    ResponderExcluir
  20. Ai ta chato ela assim parece que ninguem gosta dela so o justin no mundo , faz ela encontrar amigos, essa jenny ja me enjoua ela tem que parar de falar palhaçada

    ResponderExcluir
  21. Continuaaaaaa, ta perfeito <3

    ResponderExcluir
  22. ameeeei , faz a bia ter amigos que vão tb na casa dela faz ela ter bastante não os amigos do justin outros personagens pq po ela sempre está sozinha só tem o jaxon e jazzy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo!!!! Quero deixar bem claro que eu ainda odeio a Jenny... :)

      Excluir
  23. Quem odeia a Jenny??

    ResponderExcluir
  24. Me poe no grupo 88 8821-1755
    -Sued

    ResponderExcluir
  25. A Bia podia ter varios amigos tambem porque ela ta sempre sozinha so tem o jaxon e a jazzy e a jenny continua ridicula como sempre e o derek podia gostar mais da bia tbm coitada

    ResponderExcluir
  26. Não acaba esse amor

    ResponderExcluir
  27. 31 8971-5031 Quando vai posta o próximo? Amooo :3

    ResponderExcluir
  28. (21)979465646 bota aeew

    ResponderExcluir
  29. 43 96640409 Me add la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Maria Clara Mendes

      Excluir
  30. oiiii,,tomara que a bia aceite so um pouco os amigos do justin,,mais ta otimo maravilhoso esses capitulos finais estão sendo maravilhosamente maravilhosos bjs

    ResponderExcluir
  31. Awn amei... Kd o zayn?
    91-88262860
    #gleici

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Adorei mi coloca no grupo pfv 21 9260—6632
    #Jak

    ResponderExcluir
  34. AÍ....Eu estou morrendo de dó do Justin....coitado ela faz de tudo para ela se enturmar,mais ela nao colabora,os amigos dele tambem nao..rsrsrsrs
    A Beatrice esta meio chatinha,meio fresquinha,mais eu amei a parte que ela quebra a teve,para o Justin dar atençõa a ela.....acho que seria muito legal fazer isso...eu não quero que essa fic acabe,de tantas que eu leio,essa eh a melhor de todas,e ja esta acabando.. :(
    Por favor me responde uma coisa: Depois que essa fic acabar,vc vai começar uma outra nova,ou vai parar de fazer?!?!?
    Bjjjs!!!
    Nina

    ResponderExcluir
  35. Ahhh continuaaa to mega ultra ansiosa pra ver oq vai acontecer, e caraaa ainda sinto um pouco de raiva da Jenny por n ter mudado, e os amigos do Justin tbmm... ;/ mas continuaaaaa lindaaa
    Olha ai o meu whats me coloca no grupo tbm pleas
    Whats: 08299736749
    Nome: Karol

    ResponderExcluir
  36. Continua por favor to tri ansiosa kkkk
    Ta muito perfeita tua IBH

    ResponderExcluir
  37. Awn ta pft, nao sei se sou a unica mas eu queria q a Bia e a Jenny ficassem amgs,e tb seria legal se os amgs do Justin virassem amgs da Bia tb rs'. Continuaa amr <3
    Me coloca no grupo do whatsApp...
    +55 11 99616-0291 - Tayna Alves

    AAh quero fotos dos bebes hein rs '

    ResponderExcluir
  38. meu Whatsapp (061) 85499366

    ResponderExcluir
  39. lolololololol continue logo

    -mila

    ResponderExcluir
  40. SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-A DEBS ><
    coloca meu numero no grupo (011)966932759

    ResponderExcluir
  41. Eu odeio a Jenny pq ela é uma puta! Uma vadia! Eu tenho nojo de ler a parte da Jenny! Queee bom! Q a Bia tivesse esse bb logo! Continuaaaaaaaa plmddd
    E faça a Jee sofre mais ! Pq eu odeio aquela puta!

    ResponderExcluir
  42. Como sempre peeeerfeita, aí meu core *-*
    Wpp: 6392731524

    ResponderExcluir
  43. Ai que perfeito porra me coloca no grupo 19-96637229

    ResponderExcluir
  44. Me coloca por favor meu número é 11-95443-3066 continua logo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  45. Não peço muita coisa apenas que não coloque um final idiota ..

    ResponderExcluir
  46. Ta pfto Debs, me cólica lá kk grupo (19) 981329355

    ResponderExcluir
  47. Me add 71 9377-7110 e quando publicar me avisa por favor eu amo as suas ibh

    ResponderExcluir
  48. A beatrice ta muito chata,dramática,se irrita ccom tudo,a Jenny ta melhor que ela,q aconteça alguma coisa de ruim com a Beatrice,sem contar que ela ter ficado grávida derrepente por 'milagre' foi muito estranho,mas enfim

    ResponderExcluir
  49. Tah perfeitaa a sua ib *-*
    Wpp:(041) 97608924

    ResponderExcluir
  50. Nao sei se ja comentei.. e que ja li de novo *-* ta mt top vei..continua raapidoo... bjao ♡

    ResponderExcluir
  51. OIeee :)) meu Deus do ceu que tudoo rsrs eu tbm morria de ciumes do meu namorado (quando eu ainda tava com ele) e só de alguém falar que ele era gato eu ja ficava emburrada kkkk Nossa você escreve tao bem! +5511964869297 e se puder tbm pode divulgar meu blog? quase nao tem leitor e eu gostaria muito se tivesse alguém pra comentar...obrigada e beijoooos
    http://imaginebeliebersloucaspelojerry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Leitora Nova... Continua, está cada dia mais perfeitoo.. Voce escreve muito beem... /Gabii

    ResponderExcluir
  53. Amoooooor continuaaaaa, por favor... to aguniada, bjssss

    ResponderExcluir
  54. continuaaaa sua diva eu amo a sua imagine ela é muito perfeita
    me adiciona no grupo: 07591628655
    porrrr favoooorrr
    By: júlia

    ResponderExcluir
  55. Oi Debs... Meu nome e Bia e meu numero e (21) 979391051bjs

    ResponderExcluir
  56. 11 951397358 -- Bruna

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.