/*------------------- ------------------------ */

2 de jun de 2012

Imagine Belieber hot -- 125 --


No outro dia ... Vc acorda com o Justin abrindo a janela e claridade entrar no quarto ... 

VC: Fecha isso ... hm ! [*cobre a cabeça*]]
JB: Não, já são 11: 30  vamos na praia !
VC: háá Justin !
JB: Poxa amor é nosso ultimo dia aqui, vamos na praia ... 
VC: Tá tá [*beijando o Justin*]

Vc beija o Justin e se levanta e vai tomar banho e sai já arrumada ... com biquíni mais um short por cima, E o Justin já estava de bermuda e com a camisa no ombro ele te da a mão e vcs vão para praia ... Vcs ficam uma pouco afastados de todo mundo e vcs sentam na areia ficam se beijando, algumas fãs do Justin vem tirar foto com ele depois vão embora ... Vcs ficam namorando, curtindo o momento , Estava um sol maravilhoso ... 

JB: Passa protetor em mim amor ?
VC: Tá [*passando*]
JB: Quer que eu passe em você ? 
VC: pode passar, mas ... rs’ sem gracinhas 

Ai vc tira o short e os carinhas ficam olhando pra vcs e ficam assoviando pra vc e o Justin faz uma cara feia e continua passando o protetor em vcs, os carinhas mexendo com vc ...

JB: É MINHA PORRA !
VC: KK Justin ele não entende vc  !
JB:  vc é minha mulher ... AQUI O [*Bate na sua bunda*] EU QUE COMO ELA !
VC: Justin. [*olha séria*]
JB: Que ? vc é minha ... MINHA e ponto final.
Alfredo: Aeee gente cheguei !
Kenny: nem pra chamar em.
JB: Não creio ¬¬
VC: oii, oii !
Alfredo: que foi cara ? 
JB: nada ¬¬  
VC: Liga pra ele não gente!
Alfredo: adorei o biquíni ( seunome ) !
VC: ooh obrigada !
JB: Para de olhar pro corpo dela !
VC: Para com isso Justin, eu hem ... 
JB: Mais amor !
VC: Mais nada.
Kenny: kkkkkk
Alfredo: ai ai kkkk
JB: Vamos fazer ski aquático? 
VC: vamos ué.

Vcs vão lá onde estavam fazendo e vcs foram paroveitar ...




Vcs tavam se divertindo, rindo, o Justin tava do Seu lado, ele virava cambalhota, vc ria, efim estava divertido [...] Logo você começa a Se sentir mal, começa a ficar tonta, o Justin não percebe, ele continua andando, vc começou a ver tudo rodando, começa a perder as forças, solta o corda e desmaia, o Justin te vê e pula para te pegar, ele te leva para a areia, logo vem o Alfredo e o Kenny ...

Kenny: O que houve ?
JB: Eu ... eu não sei ela simplesmente desmaio !
Alfredo: Acorda ela, mexe ela sei lá !
JB: Eu não sou medico Alfredo [*mexendo em vc*]
Kenny: Então, Vamos logo para o hospital.
JB: Vamos !! [*Te pegando no colo*]

Vcs vão pro carro, o Justin te bota encostada nele, vcs estavam a caminho do Hospital, o Kenny estava dirigindo, vc foi acordando os poucos ...

VC: hmm ...
JB: Eii ela tá acordando.
VC: hm Justin, onde estamos ?
JB: No carro meu amor, tá tudo bem ... vc tá melhor ? tá sentido algo ? em ? [*acariciando seu rosto*]
VC: To mais ou menos, eu to com vontade de vomitar e com muita dor de cabeça :S
ALfredo: kkkkkk'
JB: tá rindo do que palhaço ? [*disse serio*]
Alfredo: Nada ... é ... desculpa !
JB: Estamos chegando Kenny?
Kenny: Quase !!
VC: Para onde estamos indo ?
JB: Pro hospital !

 vc encosta a cabeça no ombro do Justin e ele fica fazendo carinho em vc, logo vcs chegam no hospital. Vcs Entraram e vc foi logo atendida ... o Justin, o Alfredo e o Kenny ficaram esperando na sala de espera enquanto vcs fazia o exames, Depois vc sai da sala e senta do lado do Justin o medico diz que tem que esperar algumas horas e tal ...

 JB: Há quanto tempo estamos aqui  ?
Alfredo: 45 minutos justin !
JB: Háá, eu fica agoniado em lugares assim. [*andando de um lado pro outro*]
Kenny: relaxa cara !
JB: Amor vc tá bem ?
VC: To sim.

Vcs ficam lá esperando até que o medico chama vc e o Justin na sala ...

Medico:  [*fica  olhando pra vcs*]
JB: então doutor o que ela tem ?
VC: [*segura a mão dele*]
Medico: [*sorriso*] Parabéns !
JB: Hã ? Porque ?
VC: O que vc quer dizer com isso ?
Medico: Parabéns ao casal ... Porque você está gravida !
JB: [*Sorri*] O QUE ?
VC: Sério ?
Medico: Sim, Gravida de um mês, bom Faz fazer uma Mês amanhã e Esses enjoos delas e porque está gravida é super, normal ... Parabéns !
JB: EU VOU SER PAI DE NOVO [*te pega pela cintura e te roda no ar*]
VC: Amor ... Justin kkk para com isso !
Medico: kkkk'
JB: Eu vou ser pai ... EU SOU SER PAI ... Amor ... nós ... ai meu amor nossa família tá crescendo[*aquele sorriso perfeito*]
VC: Eu sei ... Eu te amo [*beijo*]
JB: Te amo mais ... muito mais, tem um fruto do nosso amor aqui dentro [*faz carinho na sua barriga*]
VC:  [*sorri*]  *-*
Medico: é ... rs’
VC: Nós já vamos né ?
JB: sim, sim ... vamos !

vcs saem da sala e o Justin já sai falando pro Kenny e pro Alfredo !

JB: ELA TÁ GRAVIDA ... EU VOU SER PAI DENOVO... PAIIIIIII !
VC: Justin fala baixo rs'
JB: Desculpa é que eu to muito feliz !
Alfredo: Gravida ?
Kenny: de novo ?
JB: ééeh
VC: éééh rs’
Alfredo: Meteu bem em JB [*rindo*]
Todos olham pra ele.
Alfredo: Tá desculpa.
Kenny: é então parabéns pro casal !
Alfredo: ééh ... parabéns !
JB: Valeu ... vou ser pai de novo que massa !
VC: rs’ Obrigada, agora já podemos ir ?
JB: Vamos !

Vcs saem do hospital e é claro que tinha paparazzi, Vcs nem deram bola e foram direto pro carro e vão direto pro hotel ...

Alfredo: Cara vou dormir to morto de sono.
Kenny: Não esquece que vamos embora hoje de Madrugada.
JB: Pode deixar, vamos amor ?
VC: vamos até mais gente.
Kenny: Até !

Você e o Justin vão pro quarto, vcs chegam lá olham no relógio é era 15: 00, Vc vai logo tomar banho, e bota uma roupa fresca, o Justin também, e bota só uma bermuda, vc deita na cama e fica pensando.

JB: eii tá pensando em que ? [*deita do seu lado e te puxa pra mais perto dele*]
VC: Não é nada de mais [*sorri*]
JB: Mais eu quero saber, me conta !
VC: O Christopher, ele vai ficar com ciumes quando ver outro bebê no seu colo kk'
JB: Vai nada, ele gosto mais de você do que de mim. [*vira a cara*]
VC: kkk nada disso, ele gosta dos dois só e chegado a mim, mais ele também fica direto com você.
JB: Mais ele prefere voce [*faz biquinho*] Também não tem problema as garotas preferem a mim, as minha Beliebers me amam .. e ai suas amigos me adoram e me acham gostoso e e eu sou muito gostoso e o Jerry é muito grande e .. esquece ele prefere vc [*fala tudo rápido*]
VC: kkkkkkkkk' Isso tudo é ciumes dele comigo ? kkk'
JB: Eu não to com ciumes, eu não sinto ciumes de vocês ... Eu não ligo ... Porque as mulher querem ir pra cama comigo e isso que importa !  [*fala rápido tentando mudar de assunto*]
VC: kkkk', Bom para elas, Vão ficar só no gostinho !
JB: kk vc que pensa ... já comi algumas Beliebers !
VC: Num é vc que diz que siga em frente e realize seus sonhos, então vc realizou de uma U.u
JB: kkk De uma ? [*rindo*]
VC: Se vc está tentando me irritar, vc não vai conseguir, pq eu to muiito feliz e nada vai me irritar hoje, Nem vc  Bieber !
JB: Não to com a minima vontade de ti irritar amor, Só to falando a verdade,  Já transei com umas ... é ... pra deixa eu contar ... Isso ,isso só com 7 Beliebers que eu transei, mas eu nem conhecia você ainda !
VC: Perguntei ?
JB: Nossa ... [*se levanta da cama*] Pra que ser inguinorante ?
VC: Não estou sendo ignorante, só não quero falar "desses assuntos"que peguei fãs e blá blá !
JB: Tá bom amor, não vou discutir com vc ... [*selinho*] Tenho mais o que fazer.
deita na cama e fica mexendo no celular, Vcs fica deitada até o Justin dizer:
JB: Amor, eu não vou pedir desculpa pra voce porque eu não fiz nada, mas não quero ficar " brigado " com você !
VC: [* vira o rosto pra ele*] Tudo bem.
JB: [*sorri e te beija*]
VC: Eii eu to com fome :S
JB: começa ... Que o que pra comer bebe ?
VC: Eu quero almoçar no restaurante, rs' começou oq ?
JB: esse desejos ai , Almoçar ? hm.. vamos então !
VC: Vamos !

Voce e o Justin descem da cama e o Justin segura sua mão, vcs vão pro elevador e depois vão pro restaurante ... Chegam lá sentam na mesa e logo pedem o almoço e vcs ficam esperando.

JB: e ai ... rs'
VC: Oii =)
JB: rs' ... amor eu tava pensando ... Vamos ficar sem sexo ? U.u
VC: kkk' só lá para uns quatro, cinco meses !
JB: Ai meu deus ... Isso de novo, Odeio essa parte !  Ai eu vou te que fazer sexo com outra .. bem que não falta [*diz baixinho*] Lá perto de casa tem uma ... hm ... legal !
VC: Haha' [*ironica*]
JB: amor, é serio não vou aguentar ficar sem sexo .. serio, você me conhece . Pede pra sua amigas não irem lá em casa, ela vão ir de shortinhos curtinhos, aquela blusinhas a apertadinhas e ai meu deus .. amor não quero te irrita, não mesmo .. então não deixa elas chegaram perto de mim !
VC: Primeiro, Vamos chagar lá no inverno, ninguem vai estar de shortinho, segundo as únicas amigas que entram lá é a Cait e a SA, e terceiro, Vai se tratar que vc está obcecado !
JB: Não to obcecado por sexo .. Não sou uma maniaco que sair agarrando as mulheres na rua obrigando elas irem pra cama comigo .. Não to obcecado !! E em minha defessas elas são gostosa e eu olho por sou homem !!
VC: Tá Né, não está mais aqui quem falou ! Se liga, segura isso ai se não vc vai ficar sem, combinado !
JB: Porque ? O que o Jerry vez agora ? ... Que isso em [*olha pra lado*]
VC: Se liga Jason McCan !
JB: oi ... que ? [*olha pro lado e sorri*]
VC: Com quem vc tá falando ?
JB: Nada ... com ning ... [*uma garota chega na mesas de vcs*]
Garota: Justin Bieber Ai meu Deus ... me da um altógrafo ?
JB: rs' claro [*sorri e acena*]
Garota: obrigada !
VC: ¬¬' [*vira o rosto para o outro lado*]
JB: Nada  [*sorri*] Eiii quantos anos você tem ?
Garota: 17 [*sorri*]
JB: linda ... tão novinha e tão ... tão linda e madura pra usa idade [*analisa ela de cima a baixo*]
Garota: [*sorri sem graça*]
JB: rs'... fica com vergonha não, quer mais alguma coisa ?
Garota: Não, não obrigada eu tenho que ir. Foi um grande prazer conhecer você Justin ![*morde os lábios*]
JB: então tá ... o prazer foi meu gatinha ! [*beija a mão dela e ela sai*]
JB: ai ai ... iiiii tá com ciumes né ?
VC: Não !
JB: Então tá ! Vamos comer ?!
VC: Não, vamos ficar aqui olhando a comida, que tal ? deve ser bem divertido !
JB: rs' ... tá com ciumes só porque ela é mais nova e tem uma corpo de adolescente e tal e vc tá gravida e bla bla ... vamos comer !
VC: Eu to gravida sim, mas meu corpo continua o mesmo, não mudou em nada ¬¬'
JB: Ta mais gostosa e tá mais aberta se vc me entende ?! [*rindo*]
VC: Ridículo !
JB: Também te amo [*manda beijo*]
VC: [*sorriso falso*]

Vcs ficam almoçando, até pedirem a sobremesa ...

JB: To cheio não quero sobressa e voce ?
VC: Quero, Cuscuz !
JB: Pede ai então !

Vc pede para o garçom, ele traz um pedação, e ainda traz leite condensado, vc enche de leite condensado e come, vc olha para o Justin ele tava te olhando *0* ...

JB: nossa tá comendo muiito em !
VC: Euu ? Claro que não, é só um pedacinho !
JB: um pedacinho ? Tem certeza [*rindo*]
VC: éééh, é um pedacinho sim ! Só está com leite condensado em cima !
JB: Tá bom [*levanta as mão pro alto*]
Vc termina de comer ... e vc fala que quer ir embora mais antes o Justin fala.
JB: Eii amor espera, tenho que fazer uma coisa antes !

Ele sobe na cadeira da pesa e fica em pé e você fica mandando ele descer, ele nem liga até que ...

JB: Eiiiiiiiii gente, atenção ... Oi Gente eu sou o Justin Bieber rs ... Então eu quero falar uma coisa [*olha pra você*]
VC: O que vc está fazendo, desce dai !
JB: GENTE ... EU TO MUIITO FELIZ, TO MUIITO FELIZ MESMO, ESSA MULHER AQUI  OLHA [*aponta pra vc e voce sorri em graça*] Ela, ela ... é a mulher da minha vida, ela e meu filho são tudo pra mim ... E ela me deu um outro presente esses dias, Sabe ... [*chorando*] Ela, ELA ESTÁ GRAVIDA, É GENTE EU VOU SER PAI, DE NOVO ... Eu to muiito feliz ! (SEUNOMETODO) EU TE AMO, VOCE É O AMOR DA MINHA VIDA !

ele grita e voce chorava e ele desce da cadeira e te beija e as pessoas batem palma.

JB: Eu te amo, você é o amor da minha vida [*de olhos fechados e perto da sua boca*]
VC: Eu te amo e você também é o amor da minha vida

fala olhando nos olhos dele e depois o beija e as pessoas aplaudem de novo.

JB: Eu te amo mais que tudo nessa vida, Vamos ?
VC: Eu te Amo muito e eu não sei o que seria de mim sem você, Vamos !

GENTE MEU PC DEU UM PROBLEMA ELE VAI PARA O CONCERTO, SE EU DEMORAR A POSTAR É POR ISSO OK ? NÃO ME ABANDONEM !


GENTEEEE, CONTINUA OK ? AMO VCS MINHAS LEITORAS FAVORITAS ^^  
AS #DÉBORALIEBERS SÃO DIVONAS *-*

---- COMENTEM ---


38 comentários:

  1. Denovo a 1º Debora me ouve lá no @MrPurpleBieber CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. aaa, que foofo *-*
    Ameei, mt liindo.
    Dessa vez tem que ser menina u.u
    Continuua, perfeiito !!

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAA NUNCA TE ABANDONAREMOSSSSSSS S2'

    ResponderExcluir
  4. ai meu DEUS continua ta perfeito
    simpzoners.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaa eu sabia ke tinha gavidrez no meio rsrsrs' ta muitooo boom continua logo plizzz

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaa eu sabia ke tinha gavidrez no meio rsrsrs' ta muitooo boom continua logo plizzz

    ResponderExcluir
  7. O IMAGINE TA OTIMO MAIS EU ACHO QUE PODIA TER UMA BRIGUINHA QUE DURAVA UNS DIAS , MAIS TA OTIMO O IMAGINE

    ResponderExcluir
  8. Bom de Mias continuaaaaaaaaaaaaaaaa... divulga o blog novo amr!!! pfv
    http://historianhascombieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Owwwwwnt nossa amei a parte q sobe na cadeira muito lindo ..
    q tal uma briga ? sei lá coisas do tipo vc q sabe mais seu blog é demais .
    Amor se não for pedir demais pode divulgar meu blog ? agradeço mesmo
    http://imaginebelieberamorpararecodar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. que lindooooo, o justin é um fofo mesmo kkk
    Continua....

    ResponderExcluir
  11. entao , olha vou logo dizendo , nao gosto que o justin fica falando essas coisas pra ela , ela fica com raiva e ele tb , fassa ele para , e eu quero que o ryan volte com a jas u.u , kkkkkkk, mas continua amora

    ResponderExcluir
  12. eu sabia que ela tava gravida , e tb acho que devia ter uma briguinha , kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. contiunua Deveria Ter Algun Briguinha Mesmo Vey Pelo Menos

    ResponderExcluir
  14. tudo muiito perfeito mas ficaria legal se (seunome)perdesse o bebê, pra o #Ib ficar com um pouco mais de drama e tall's :)

    ResponderExcluir
  15. Não devia ter brigou há nenhuma,eles cOm todo esse amor ta perfeito,e Débora,se vc quiser nome fofo de menina,põe Laura,Letícia ou Bella, esses são lindos #TRUEDEBORALIEBER #I #LOVE #YOU

    ResponderExcluir
  16. Tipo eu acho que deveria ter uma briguinha , menos que perdesse o filho

    ResponderExcluir
  17. Eu tive biebergams vei sei la , mt perfeito continua haha

    ResponderExcluir
  18. NÃO DEBORA NÃO FAZ ISSO,BRIGA AGORA NÃO,E SE FOR FAZER PRA ELA PERDER O FILHO SÓ SE FOR PRO JUS FICAR AMPARANDO ELA TOODO FOFO,E DEPOIS ELA ENGRAVIDAR DE UMA MENINA,MAIS SE FOR PRA PERDER E NÃO ENGRAVIDAR MAIS,NÃO FAZ ISSO,POR FAVOR!
    EU TE PEÇO!
    Eu aqui denovo u.u @MrPurpleBieber

    ResponderExcluir
  19. OMG QUE PERFEITOOOO É BOM QUE VC NÃO DEMORE MUUITO PARA POSTAR TÁ MUITO PERFEITOOOOO

    ResponderExcluir
  20. , ta perfeito Débora, só uma coisinha ,quando a mulher está grávida ele pode ter relações sexuais(transar)ate o 7º mes de gravidez.CONTINUA LOGO PLEASE;*


    beliebers visitem meu meadd?
    http://meadd.com/karenmend

    ,~PLEASE ;*

    ResponderExcluir
  21. ~ está perfeito Débora, continua logo por favor;8
    (a mulher quando estiver grávida pode ter relações sexuais ate o 7º mes de gravidez)
    nñ demora muito nñ amoreco ;*

    , beliebers visitem meu meadd?
    http://meadd.com/karenmend

    , ~please ;*

    ResponderExcluir
  22. Eu so acho que ela deveria ter uma briguinha com o Justin medos perde o filho , se ela perde o filho nao vai ser tao bom

    ResponderExcluir
  23. OK SEM PROBLEMA
    mas se vc puder continuar pq ta muito bom , amei o JB no restaurante ele foi muito foofoo
    hehe ameiii to gravida dnv *-*
    bjsss ate mais

    ResponderExcluir
  24. eu li ouvindo "die in your arms" ficou perfeito!!!
    Muito bom amor!
    Aposto que "minha filha" vai ser uma menininha!

    ResponderExcluir
  25. ameii,continua pf,tem face ???
    por favor bote em baixo o link no proximo episodio
    bjkas

    ResponderExcluir
  26. NOOOOSSSA QUE PERFEITOO ! POSTA LOOOOOGO ESTOU AMANDOOO TUUUDO BEIJOOOCAS <3

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAA QUE PEFEITO *-*
    Tomara que seja uma menininha agora ><'
    continua loogo amore ..

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAAAAAAAA MTO PERFEITOOOOOOO
    MAN EU NN CONSIGO PARA DE ELE A SUA #IBH, EH MTOOOOOOOOOOOOOO PERFEITO, EU TENHO AULA AMANHA E TO AKI IGUAL UMA BOBA QUASE CHORANDO DE TAO PERFEITO *0*
    TUDO BEM VC DEMORA, VC TEM SEUS MOTIVOS MAIS TBM, SE DEMORA MTO N VAI SOBRA MAIS NENHUMA BELIEBER PRA CONTA ESSA HISTORIA, E CONTINUA LEND AHAHAH
    TE AMOOOO DIVA S2

    ResponderExcluir
  29. continuaa diva d+++ to anciosa pro proximo

    ResponderExcluir
  30. onw ta tudo perfeito ,pfv nao faça com q ela perda o bb ,mas brigas pode so um tiquinho kkkkk uhuuuuu eu to gravida de novo e tomara q seja uma menininha para o justin eo Christopher cuidar ate mais bjs minha linda

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.