/*------------------- ------------------------ */

10 de jun de 2012

Imagine Belieber hot -- 129 --


JB: kkkkkkkkk linda !

Voces ficam conversando até que o Chris entra que nem um loco ...

Chris: Me ajudem agora mesmo, AGORA !
JB: Que susto cara ... que foi ?
Chris: é que ... [*ara pra respirar*] é que a verdade tá indo pra casa da mãe dela.
JB: como assim ?
Chris: ela tá chateada e vai passar uma semana na casa da mãe dela, não quero que ela vá  !JB: Fala isso pra ela ué !
Chris? já falei ... cara, ( seunome) fala com ela por favor, POR FAVOR ... [*te abraça*]
VC: Eu vou falar calma.
JB: calma ... calma ... vou indo lá falar com ela e depois vc vem com a ( seunome) !
Chris: me ajuda !

Voce vai na geladeira pega copo de água e da pro Christian, pra ele se acalmar e depois voces vão lá na casa dele pra vc falar com a SA ... vcs chegam e vc foi conversar com ela, os meninos estavam na cozinha.

VC: Voce que mesmo ir ?  escuta o que ele tem pra falar primeiro !
SA: Já escutei e não acredito em nada !
VC: Tem certeza do que está fazendo ?
SA: Não, mas ele estava lá com ela, ela beijou o pescoço dele ... estão na maior intimidade, não, eu vou pra casa da minha mãe !
VC: Eu te endendo, mas acho que não está fazendo o certo !
SA: é complico, mas ... [*suspira*] Perdi a confiança nele, eu ... [*chora*] não sei o que fazer poxa !
VC: Não fica assim [*abraça ela*]
Chris: Eu to falando a verdade, Acredita em mim por favor.
SA: Eu vou embora já disse !
Chris: não isso com a nossa família !
SA: por favor .,. me deixa ir [*abaixa a cabeça*]
Chris: EU NÃO TRAI VOCE, EU NEM SE QUER BEIJEI O ROSTO DELA, ELA SÓ TAVA LÁ CONVERSANDO E NÃO ACONTECEU NADA ... VOCE MESMO VIU , TÁ EU ERREI EM DEIXAR ELA BEIJAR MEU PESCOÇO E FICAR DE CHAMEGUINHO, MAS NADA ALEM DISSO ... POR FAVOR FERNANDA ACREDITO EM MIM, EU ... Eu te amo de mais, não se separa, separação nao !
SA: Não ... não vou me separar de voce, só preciso de um tempo !
Chris: por favor amor ... não faz isso comigo ! (Seunome) fala com ela ... falar ! Ela que eu não beijei aquela mulher !
JB: Cara mantenha a calma ok ?
Chris: A MULHER QUE EU AMO TÁ INDO EMBORA E VOCE QUER QUE EU FIQUE CALMO É ISSO MESMO ?  VOCE NÃO PODE IR, NÃO PODEEE ![*segura o braço dela*]
SA: me solta e eu vou sim, voce não manda em mim !
Chris: Voce não vai ! [*coloca ela sentada no sofá*]
JB: Cara calma.
VC: Paraaa vc vai machucar ela !
Chris: VOCE VAI FICAR E PONTO [*aperta o braço dela*]
SA: TA ME MACHUCANDO, ME SOLTA !
JB: Eii ei ... calma, se covardia por aqui, solta ela ok ? Fica calmo cara, pensa antes de fazer as coisa !
SA: Vem filha, vamos embora ! [*pegando a Mellany e indo pra fora*]
JB: eiii tem certeza disso ? mesmo ?
SA: tenho !
VC: Você vai acabar com sua familia assim ? pensa na Melanie, pensa, vcs se amam.
Chris: amor, não faz isso ! [*chorando*]
SA: Xau Christian até algum dia ! ... xau amiga, me liga em [*te abraça*] Xau Justin
JB: Me liga quando chegar lá ?
SA: Ligo sim !
VC: Então tá, vamos ficar esperando sua ligação !
SA: Pode deixar ... xau !

 coloca a Mellany no carro e olha pra Christian.

Chris: eu te amo !
SA: Eu também te amo, pena que isso não muda em nada agora , Adeus !! [*entra no carro e sai*]
Chris: E ELA SE FOI [*senta na causada*] Otimo, minha vida tá uma merda !
VC: Não fala assim, Ela vai voltar!
Chris: se acha ? Vc Acha Justin ?
JB: Tenho certeza.. bem que ela pode achar um cara bem mais rico, bem mais forte que compre tudo pra ela, que faz essa mais feliz, por ela é linda é brasileira ... gostosa, chama atenção e os caras vão cair matando em cima, principalmente agora que ela tá fragiu, triste e carente, os caras vão voar em cima dela, Maior gostosa até eu !
VC: *0*
Chris: PORRA NÃO TA AJUDANDO EM NADA, espera ... ela ... ELA VAI CASAR COM OUTRO É ISSO ?
VC: [* olha pro Justin com cara seria, tipo vc falo merda *]
JB: eééh ... eu não quis dizer isso cara !
Chris: mais disse ! Ela vai me trocar tenho certeza disso !
JB: Não ... claro que não, Nuca cara ela te ama !
VC: Ela não vai te trocar, ela te ama, só pediu um tempo, isso é bom as vezes vcs ficam muito tempo Juntos, ai por qualquer motivo brigam, mas isso passa, daqui a pouco ela vai estar aqui de novo, é só uma questão de tempo.
Chris: ééh, pode até crer .
JB: Vai lá toma um banho, dorme relaxa .. e depois ve o que faz !
Chris: tá bom, vou fazer isso mesmo !
JB: isso ai vai la !
Chris: ééh .. xau

entra em casa

JB: que loucura :S
VC: Né ? eles estavam tão bem ai do nada ela acontece esse isso.
JB: ééh .. um burro deixou um gata escapar, é idito mesmo !
VC: [*olha pra cara do Justin*]
JB: Nada.

Voces vão casa tomam banho e depois descem e o Christopher estava lá na sala brincando, A pattie no sofá vendo TV.

Christopher: Papai blica comigo [*mostra os carrinhos*]
JB: claro filho [*senta no chão e fica brincando com o Christopher*]

O Justin ficou brincando de carrinho com o Christopher e vc fica vendo TV e conversando com a Pattie, ele se levanta e fica com o Carrinho na televisão ...

VC: Não Creio nisso, vc está pior do que o Christopher, vc vai arranhar a TV toda, sai dai tá me atrapalhando.
JB: kkkkkk bateuuuuuuuu [*falando os carinhos*]
Christopher:aaaaaaaaar meu calinho bateu !
VC: Juuuuuuuustin na TV não, sai eu to vendo novela.
Pattie: [*fica rindo*]
JB: Então assim é melhor [*pega o Christopher no colo e faz de conta que o Christopher é um avião*] Voa aviãozinho voa !
Christopher: kkkkkkkkkkkkkk
JB: [*joga o Christopher e depois pega ele*] Nossa meu Deus esse avião tá rindo ... como isso ?
Christopher: kkkkkkkkkk não sou um avião papai aaaaaaaa eu vou cai.
JB: kkkkkkkk avião não fala ou fala [*joga o Christopher no sofá, mas de leva sem machucar Christopher: kkkk já disso, não sou avião papai !
JB: iih esse avião tem pernas ... [*puxa as pernas dele*]
Christopher: aaaaaaaaaaa socorro mamãe [*segura seu braços*]
JB: kkkkkk ela não é sua mãe ... aaaaaaaa [*faz cara de mal e puxa a pernas dele de novo*]Christopher: MAMÃEEEEEEEE AAAAAAAAAA
VC: vcs vão acabar se machucando isso sim e mete o pé que ele ama mais a mãe dele. [*puxa o Christopher para o seu colo*]
Christopher: éééh .. ruuum [*mostra a língua*]
JB: há é ?
Christopher: Éééh ... sai seu feio !
JB: Sou feio filho ?
Christopher: ééh
JB: Há é ? ... isso ai então pode ficar com ela !! [*senta no outro sofá*]
VC: Isso fica aqui com a mamãe e deixa esse feio pra lá. [*beija*]
JB: isso ai, ninguém me ama, ninguém me quer ... Sou um homem sozinho e triste, aqui com uma bola que eu comprei lá no Brasil pra mim jogar com meu filho, mas acho que não tenho mais filho vou ter que jogar sozinho e triste, Porque meu filho não me ama mais  ... [*abaixa a cabeça e faz uns barulhos de choro*]
Christopher: [*Fica olhando de lado*]
JB: OOO Vida ...
Christopher: [*corre até o Justin e abraça ele*] Não chola papai, eu te amo.
JB: Ama nada !
Christopher: Amo xiim .. Eu amo voce papai [*senta no colo dele*]
JB: [*sorrindo*] Eu também te amo Filhão !
Christopher: é.. Vamu jogar papai?
JB: kkk Vamos.

pega o Christopher e coloca nas costas e sobe, vai para o Quarto de brinquedos do Christopher.
Eles sobem e ficam jogando a tarde toda brincando e você vendo tv, a Pattie tinha ido para a Casa dela.. Quando é umas 19: 40 o Chris voce chama o Christopher e o Justin pra jantar.

JB: há amor, é só a ultima partidinha vai ..
Christopher: GLOOOOOOL DO CRSTOPHERRR !
JB: É, mas eu vou ganhar de você !
VC: rsrs' bobos.
Christopher: Mamãe vem joglar comigo um plouquinho. [*te puxa*]
VC: Me filho a mamãe não sabe jogar.
Christopher: Mais mamãe é só vc chultlar e nçau deixar o papai pegar.
JB: kkkkkk'
VC: tá.

vc fica tocando a bola com o Christopher até o Justin vir e pegar de vc ai fica vcs dois de briga para pegar a bola, o Justin tava atrás de vc segurando na sua citura e tentando pegar com o pé ...

VC: saaaai rsrs' e para de me apertar.
JB: kkkkk não estou te apertando.
VC: ta siiiim, e para de ficar me furando com sua mão vc ta me machucandoo.
JB: kkkkkkkkk .. o.O espera eu to com as mãos na sua cintura.
VC: *0* Juuuustin, se segura né, vc não pode me abraçar que fica assim.
JB: Não dá é que vc é muito gostosa é me da vontade de te comer quando te pego assim. [*beija teu pescoço*]
VC: Justin o que vc tem na cabeça ?
JB: Cabelo !
VC: ¬¬' olha o Christopher aqui.

O Christopher tava na frente de vcs sentado na cadeira olhando com cara de tédio para vcs dois.

JB: iih foi mal.
VC: Sempre né.
JB: hehehe' ele nem escutou.
VC: ahaam vai nessa.
JB: [*selinho*]
VC: Justin eu vou tomar banho é ...
JB: posso te dá banho ?
VC: Eu sei tomar banho sosinha, dá banho no Christopher para mim.
JB: ¬¬' Tá.
Christopher: [*sai correndo*]
VC: Boa Sorte baby.[*vai para seu quarto*]
JB: AAA Não ... não filho não faz isso com seu pai !! aaaa [*sai correndo atrais dele*]VOLTA AQUI !
Christopher: [*passa por de baixo da perna do Justin e sai correndo rindo*]
JB: Eu vou te pegar seu muleque !!
Christopher: kkkkkk vlem ... [*pulando na cama*]
JB: Olha o abuso sou seu pai, me respeita Christopher ! Vem aquiiii _[*pula na cama pra pegar ele, mas o Christopher sai correndo pro banheiro*]
Christopher: kkkkkkkkk [*em pé na porta do banheiro*]
JB: haha ¬¬ ... RÁ, te peguei seu pinto mole rs'... Agora vc vai tomar banho Junto comigo.
Christopher: naaaum.
JB: Jesus que trabalho, faz você foi fácil agora cuidar .. puta que pariu vu !
Christopher: Voce xingou pai O.O
JB: é ... ééh ... não xinguei não !
Christopher: xingo sim, eu ouvi vuuxe falar putla que parium, ééh foi ixu que vuxe falo !
JB: Não repede isso, se não .. se não.. se não eu vou bater na sua boca e lavar ela com sabão e coloca voce no forno !
Christopher: Tá, desculpa papai
JB: Vai vamos ligo tomar banho, vc tá enrrolando.
Christopher: Eu vou ver aquilo glandi dinovu ?
JB: aquilo o que .... aaah rs'
Christopher: Vo ?
JB: ééh fecha os olhos, ai não cai sabão.
Christopher: tá.
JB: kkkkkkkkkkkkkkk'

Eles ficam tomando banho, logo terminam, e o Justin bota uma roupa de frio nele o no Christopher, moletom, depois desce, vc tava no sofá, foram para a mesa comer, vc ficava dando na boca do Christopher, todos quietos comentem até ele falar ...

Christopher: Putla qule parium !
JB: O.o
VC: Christopher !
Christopher: qule ?
VC: onde vc aprendeu isso ?
Christopher: Foi meu ...
JB: HMMMM a comida está boa né ?
Christopher: mtin uiiiito !
VC: onde Christopher ?
Christopher: foi ...
JB: SWAG SWAG SWAG  ON YOU ...
VC: Justin !
JB: Que ?
VC: Christopher quem foi ?
Christopher: Meu ...

na hora que o Justin ia falar algo vc botou sua mão no jerry, por cima da calça e apertou, o Justin se distorceu.

Christopher: meu pai.
VC: hmm [*solta*] bonito isso né Justin.
JB: ááh eu não consigo falar.
VC: rs' não xinga perto dele, vc sabe que ele repete.
JB: foi sem querer, ai ai ai meu saco ta doendo.
VC: Desculpa.
JB: se eu não puder usar mais ele a culpa é sua.
VC: desculpa.
JB: dá beijinho nele para sara !
VC: haha' que graça, para isso vc está bom !
JB: :D
Christopher: o que vuxes tão falando ai ?
VC:  nada filho, aqui ...

vcs volta a comer normalmente,  depois comem a sobressa e tal, Depois vão pra sala ficam vendo filme em família o Justin passa os braços pelo seu ombro e vc e o Christopher se conchega em seu braços e vocês ficam assim vendo filme



GENTE AMANHÃ CONTINUA OK ? É QUE EU FUI VIAJAR AI NÃO DEU PARA POSTAR ESSE DIAS, BJS MINHAS LINDAS, EU AMO MUITO VCS!


-- COMENTEM --






31 comentários:

  1. Awnnnnn mto perfeito! continua lindaaaaa

    ResponderExcluir
  2. http://imaginebelieber-sonhodeumabelieber.blogspot.com.br/2012/06/quaase-1-capitulo.html Meeu IB LEIIAM PLEEEEEEEEASE

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oii amr, sou leitora nova ;3
      Nossa, eu estou amando a sua IB, está perfeita. Ri muito com o negoço do Chris falar ' vou ter que ver aquilo grande dnv' ri mtt.
      Divulga meu blog pra mim ? Pf ?
      http://imagine-belieber-suddenly-i-loved-you.blogspot.com/
      Obg amr ;3
      Continua !

      Excluir
  5. ainnnnnn q bom q vc postou , to adorando a familia Bieber bem reunida hehe
    ta megaaa fofooooo
    continuaaa [
    beijosss S2

    ResponderExcluir
  6. perfeito , bonito ne dona debora nos deixando esperando aqui , eu nao gostei disso u.u acho bom vc postar logo , continue ja

    ResponderExcluir
  7. MUITO BOMMMMM,.............. CONTINUAAAAAA..... É P-E-R-F-E-I-T-A A SUA #IB

    ResponderExcluir
  8. ri muito do putla qule parium do chris rsrsrs senhora debora continua rum!!!! bjs ti amu muitaooooooooo

    ResponderExcluir
  9. AMEEEII colca foto do christopher

    ResponderExcluir
  10. Perfect,kkkkkkkkkkkkk coitado do Justin e do jerry kkkkkkkkkkk continua

    ResponderExcluir
  11. éé pow coloca foto do christopher !! ta mtooo perfeita essa #ib nao quero que vc pare de postar nuncaaaaa viu :))))))

    ResponderExcluir
  12. Amei esta maravilhoso kkkk o Cris é muito Lindo riri continuuaa

    ResponderExcluir
  13. coitado do Jerry kkk continuuaa

    ResponderExcluir
  14. owin ta perfeito more *.*
    a cada capitulo fica melhor :]
    continua logoooo lol
    bjookas no jerry <3

    ResponderExcluir
  15. coitado do Jerry kkk. muito perfeito amoreee, continuaaa

    ResponderExcluir
  16. P-E-R-F-E-I-T-O amando muito continua
    leiam o meu tbm http://i-m-a-g-i-n-e-v-c-b-e-l-i-e-b-e-r.blogspot.com.br/bjbjbj

    ResponderExcluir
  17. kkkkkk Nooossa eu não parava de sorrir ai ai fooi de mais , esta tuudo lindo{como sempre} Beijoocas <3

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAA PERFEITOOOO POSTA LOGO!!!

    ResponderExcluir
  19. POSTA GRANDEE PÔW TO MORTA DE CURIOSIDADE VEEI (:

    ResponderExcluir
  20. Ta perfeitooo *--*
    Alá , tu fica meia hora editando e ainda deixa erro hahahahah
    Beijossss

    ResponderExcluir
  21. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG,HAHAHA QUE FOFO ESSE CAP!!!
    POSTA LOGO AMOORE!! s2 *-* A-M-E-I.

    ResponderExcluir
  22. anda minha fiiaaaaa posta logo to mto curiosa !! ve se posta grande dessa veiz viu :)

    ResponderExcluir
  23. POSTA GRANDE DA PROX VEZ (?

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkk rachei de rir do justin kkkk
    CONTINUA MAIOR OK MINHA DIVÃ???

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.