/*------------------- ------------------------ */

13 de jun. de 2012

Imagine Belieber hot -- 130 --


vcs volta a comer normalmente,  depois comem a sobressa e tal, Depois vão pra sala ficam vendo filme em família o Justin passa os braços pelo seu ombro e vc e o Christopher se conchega em seu braços e vocês ficam assim vendo filme , Voces estamos ali só os três vendo filme até que a campainha toca ..

JB: Oiii cara ... entra ai !
Chris: ooiii [*senta no sofá e voce olha pra ele ele tava como rosto todo vermelho*] ! Oii ( seunome).
VC: ooi, pq ta vermelho assim ?
Chris: Porque eu tava chorando [*escorre uma lágrima dos olhos dele*]
JB: [*segurando o riso*]
Chris: :\
VC: Ei fica assim não tá, vai passar é só uma questão de tempo. [*senta do lado dele e abraça*]
Chris: E se ela não volta ? E .. E Casar com outra ? e ela não me amar mais ? E se ... e se tudo o que eu sinto por ela não for o suficiente pra ela me querer de volta e se .. e minha filha ? [*chorando muiito*]
JB: Cara ... rs'
VC: Ela vai voltar e ela te ama, ela não vai se casar com outro, e tudo o que vc sente por ela é o suficiente sim é mais que suficiente e sua filha vai continuar sendo sua filha isso não vai mudar em nada, vcs não se separam só deram um tempo !
Chris: [*meio sorriso*] Voce é de mais sabia ?! .. Posso ficar aqui essa note ? .. To me sentido muiito sozinho !
JB: Não !!!
Chris: Eu to me sentindo mal .. sozinho por favor cara !
VC: Pode, claro que pode !
JB: ¬¬
Chris: Obrigada, É .. vou buscar um roupa em casa e já volto [*sai*]
JB: Porque deixou ele ficar ?
VC: Porque e ele tá mal, e o que que tem ele ficar aqui ?
JB: Porque ? . .Voce não conhece ele ?! Ele vai ficar falando e falando e nos ? .. nem vamos dormir direito com ele aqui, é meu amigo, mas nessas fora ele é um mala e .. [*O Chris entra nessa fora*]
Chris: volteii
JB: E ai .. tava falando que adorei a ideia de voce ficar aqui né amor ?
VC: é !
Chris: hm... ééh ..
JB: ¬¬
Christopher: To ti soninho mamãe. [* vai para o seu lado*]
VC: deita aqui. [*pega ele e bota no seu colo*] Christian não grita tá !
Chris: Pode deixar.. Eééh onde é meu quarto ?
VC: é o que tem na frente do meu quarto e do Justin !
Chris: Ok, Boa noite ! [*sobe*]

Voce vai pro quarto do Christopher e coloca ele pra dormir depois volta pro seu quarto e toma banho e deita na cama e o Justin foi tomar banho e depois que ele sai do banho deita na cama e diz:

JB: O Christian tá mesmo mal em, coitado !
VC: é eu sei !
JB: Boa noite, to cansado hoje . Eu te amo [*beijo*]
VC: boa noite. [*selinho*]

Você fira de costas pra ele e ele te abraça na cintura e vcs entrelaçam as penas umas nas outra e não demora muito voce pegam no sono ... No meio da madruga voce sente fome e levanta de vagarinho pra não acordar o Justin e olha no relógio eram 03:30 da manhã .. Então voce resolve ir na cozinha comer alguma coisa. Voce vai descendo de vagarinho pra não corda ninguém e quando voce acende a luz da sala o Christian estava lá sentado sozinho ..

Chris: Eii desculpa ... Não queria te assustar
VC: hm está tarde, o que está fazendo aqui ?
Chris: Pensando ... chorando eu só sei chorar, Porque eu não sei o que fazer ... Sou tão infantil assim ?
VC: Não rs' vocÊ não é infantil, descansa é o melhor que vc pode fazer agora !
Chris: Fica um pouquinho aqui comigo ?
VC: Fico.
Chris: Ela deu noticias ? Porque ligo pra ela e nada.
VC: Nem para mim !
Chris: Sinto falta dela ... rs'... Sinto falta de acordar a noite por causa da Mellany !
VC: Calma, isso tudo vai voltar.
Chris: A palavra pai e a palavra amor .. faz falta sabia ? ... Muiito falta ... desculpa mais já to com saudades dela [*chorando*]
VC: hmm deixa ele esfriar um pouco a cabeça, vcs não vão se separar, é só uma questão de tempo!
Chris: Não sei não ... Eu ... eu posso deitar no seu colo ?
VC: hmm vai dormi Christian, é o melhor que vc faz agora e eu to meia com dor de cabeça, eu to enjoada vou dormir para ver se passa !
Chris: Não quero ficar sozinho, por favor fica aqui comigo!
VC: éééh ... sabe o Justin se acordar ele vai pensar "coisas" entende, anda vai sabe, vem dormir. [*puxa ele*]
Chris: mais ... e ... ele já ta ali [*aponta pra porta do seu quarto onde o Justin estava em pé
JB: O que vcs estão fazendo ai em baixo sozinhos .. a essa hora ?? [*Com cara de sono*]
VC: nada estávamos só conversando !
 JB: Seiii [*vai até voce e te puxa pela cintura*]
Chris: ééh ... vou pro meu quarto ! [*ele sai*]
JB: [*fica te olhando*]
VC: que ?
JB: voce ai com ele ! [*entra no quarto*]
VC: Eu desci para tomar água e ele tava lá embaixo no escuro e me chamou para conversar com ele ai agente ficou conversando e só.
JB: Tá bom [*selinho*] Agora vamos voltar a dormir e ...
Chris: desculpa atrapalhar voce, e que lá no tem coberta !
JB: da logo a coberta pra ele amor, pra podemos voltar a dormir .
VC: Toma, boa noite ;D [*dá para ele*]
Chris: Posso ficar aqui ?
JB: NÃO .. SAI [*fecha a porta*] amor olha oque eu tenho [*mostra uma arma*]
VC: De brinquedo ? a taah, não deixa o Christopher vê não tá, se não ele vai falar que é um McCan também !
JB: kkk solta água [*espirra na sua cara*]
VC: ¬¬' Justin são 4 horas da manhã é vc está jogando água na minha cara ?
JB: aaaaaaaa geladinho [*espirra água por dentro na cueca*] iii vou trocar de cueca essa tá molhada ... pronto !
VC: vem cá vc não tava querendo dormir ?
JB: E vou . te amo [*beijo*]

Vc deita do lado dele e ele te abraço e vc pegam no sono .. na manhã seguinte,  Vc acorda com o Justin falando no celular.

JB: Claro .. na boa rs' Não .. ele ta me deixando maluco .. serio ? Mesmo ? Eu também .. aaaa e não esquece depois de amanha ok ? tá ... beijo .
VC: hmmm ... [*pega o travesseiro e bota em cima da cabeça*]
JB: Bom dia amor !
VC: [* pega o cel e ve a hora*] São 08:30 e vc quer que eu te de bom dia ? vou dormir ... [*se cobre*]
JB: ééh .. eu vou sai hoje ok .. tenho entrevista e depois vou resolver umas paradas ai .
VC: uhuuum !
JB: To pronto já .. eiii meu beijo [*faz bico*]
VC: [*beijo*]
JB: indo .. eu te amo [*sai*]
Ele sai e voce volta a dormir ... vcs acorda eram 13: 30 .. Vc toma banho e desce pra o Christopher estava lá em baixo pro o Chris
Chris: ai sua mãe acordo !
Christopher: Bom dia mamae [*beija a sua bochecha*]
Chris: ooii
VC: oi Chris, ooi amor [*abraça*] vc tá com fome ? já comeu ?
Christopher: A vovo já me deu comida !
Chris: eéeh .. já que vc acondo e pode ficar ai com ele, vou pra casa .. Obrigado por me deixar ficar aqui !
VC: hmm então tá bom se precisar volta tá
Chris: ok .. obrigada [*sai*]
Christopher: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
VC: Que foi ?
Christopher: nada .. [*sai pulando*]
O almoço estava pronto a Pattie deixou pra vc,  ela tinha ido pra casa, depois vc fica vendo tv...
JB: eiiiiiiiii O chris tá ai ainda ?
Christopher: nada .. [*sai pulando*]
VC: aff' garoto.vai almoçar ... O almoço estava pronto a Pattie deixou pra vc .. ela tinha ido pra casa, depois vc fica vendo tv ...
Christopher: nada .. [*sai pulando*]
VC: aff' garoto.

vc sobe vai tomar banho e bota uma roupa de frio, estava frio lá,depois desce e vai almoçar .. O almoço estava pronto a Pattie deixou pra vc .. ela tinha ido pra casa, depois vc fica vendo tv com o Christopher.

JB: eiiiiiiiii O chris tá ai ainda ?
VC: Não, ele já foi !
JB: Ai que bom porque a SA ta voltando e .. xiiii falei de mais .. Eu te amo, nao conta nada !
VC: Tá voltando ? hã ? como assim !
JB: então .. tem almoço ai ? [*indo pra cozinha*]
VC: Juuuuustin, me fala. [*vai atrás*]
JB: é que .. _ bebe suco _ Isso ai
VC: Hahaha' me falaa !
JB: Não posso !
VC: Tá. [*volta pra sala*]
JB: Não fica brava comigo ou com ciumes .. A única coisa que eu é que a Mellany da doente só isso ..
VC: uhuuum !
JB: tá ? .. Como voce tá se sentindo amor ? [*passa a mão na sua barriga*]
VC: Bem.
JB: rs' Bem que nos podíamos nos divertir um poucquinho sabe .. e _ o celular dele toca _ Oiii que Kenny ¬¬
VC: kkkkkk'
JB: ¬¬

O Justin fica falando com o Kenny no celular com maior cara de tedio e vc tava vendo filme e comend pipoca .. quando o filme acaba vc foi catar as pipocas do chão e o Justin diz .. 





CONTINUA MINHAS LINDAS ! EU TO SEM NET HOJE EU VIM NA CASA DA @fernandamorelly ! 

 --- COMENTEM ---








16 comentários:

  1. PRIIIMEIIIRA A COMENTAR ~rebooolaaa~ KKKK
    CONTIINUA (:


    leiam minha IB STUCK IN THE MOMENT http://youcouldbemyboyfriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. o Chris é um lindo hihi *--* Amando muito amoreee.
    Continuaaa.

    ResponderExcluir
  3. Continua Deeeeeeeeeb >< tô aqui deeeesde o começo u.u nunca te abandonei lalala kk o/

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiiiiiiii ta perfeito
    beijossssssssssssss
    continuaa

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeitooo amor continuuaaaaaa tbm to sem net mais to fazendo de tudo pra vim leer <3 bjs

    ResponderExcluir
  6. Ta incrivel amore
    Melhor impossivel =]
    continua logooo
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  7. como vc pode para bem ness parte to muinto curiosa continua pfv

    ResponderExcluir
  8. Ameeeei continuaa pleasee !!! indica minha ib ?? imaginebelieberdreams-jerry.blogspot.com.br -- obg amoree --

    ResponderExcluir
  9. Mto show amoree me deixou curiosa rsrsrsrs continuaa

    ResponderExcluir
  10. SEM PALAVRAS PERFEITO DEMAIS

    ResponderExcluir
  11. Perfect meu bloog aii
    o SEU É O MELHOR
    http://imaginebelieberjustinbieberboyfriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.