/*------------------- ------------------------ */

28 de mar. de 2013

One Love 22



Porque ela não tomou coragem e se trocou na minha frente ? Poxa... só ia dar uma olhadinha, rs'... sai rindo pra sala

Jazzy: Ta rindo de que ? 
Justin: Nada !
Jenny: Aqui a Pizza !
Justin: Vamos comer !
Jazzy: Vou chamar a Bia !
Justin: Tá !

A Jazzy saiu...

Justin: Voce tá mais alegre que o normal, posso saber o porque ? 
enny: Claro que pode, é porque um amigo vai vim aqui amanha ! 
Justin: Há isso .. nao vai me me dizer quem é ? 
Jenny: Voce conhece !
Justin: Então me fala quem é !
Jenny: Amanha voce vai saber !
Justin: Haa Jenny
Jenny: Amanha ! 
Justin: Tá, so quero ver quem é !
Jenny: rs'
Justin: Hm... ta quentinha a pizza !
Jenny: Claro Jus, eu iria trazer fria ? 
Justin: Ha me deixa po rs'

Ficamos comendo até a Jazzy voltar com a Bia, elas sentaram e comeram a pizza... depois elas ficaram na sala, eu fiquei ajudando a Jenny com a cozinha ..

Justin: Jee 
Jenny: Hm.
Justin: Voce tá gostando de alguém !
Jenny: Eu ando conversando muito com uma pessoa no telefone, mas nao ama... ainda, sei lá .. amo, mas nao do jeito que eu te amava !
justin: Tão rapido !
Jenny: Nao porque eu disse " amava " que eu deixei de amar !
Justin: Eu queria te amar de volta e te fa...
Jenny: Esquece, ta boa ... melhor pra mim ok ? 
Justin: Ok !

Terminamos de arrumar a cozinha fomos pra sala, sentamos la com a jazzy e a Bia .. sentei um pouco perto da Bia e puxei o cabelo dela de leve e continuei olhando pra frente, ela fica linda e fofa, quando esta irritada... linda, muito linda ! Puxei o cabelo dela de novo e a Jenny me dei um tapinha... qual é ? 

Beatrice: que saco !
Jazzy: sshhhh... é agora que o cara do filme descobri que esta apaixonado pela garota, e todo a implicancia dele com ela é porque ele a ama e nao quer assumir e ela a mesma coisa!
Jenny: Deviria assistir atentamente o filme Jus !
Justin: Eu ? Porque... 
Jenny: Preste atenção e verá...

EU NAO SOU O CARA DO FILME E A BIA NAO É A MULHER DO FILME ¬¬ Pera... ninguém tocou no nome dela e como eu sei que ela te TUDO a ver com a mulher do filme ? Será que eu a amo ? - risos - Nao... EU NUNCA VOU AMA-LA ! Nunca diga nunca, mas essa frase nao serve em relação a ela, tá... não me perguntei o porque, porque eu sinceramente eu nao sei ! EU NAO SEI O QUE SINTO PELA BIA, E NAO SEI PORQUE ELA ME DEIXA ASSIM PERDIDO, LOUCO, EXCITADO, BOBO, COM RAIVA, COM ODIO, COM DESEJO, ME DEIXA PIRADO, ASSIM... TODO, TODO ATRAPALHADO ! Eu fico perdido em relação a ela, Porque eu to falando com a minha própria mente sobre a Bia ?? porraaa, Beatrice, e nao Bia... Justin Drew Bieber... ela é uma mimada irritante, isso... MIMADA ! Ela via o filme na boa, eu a olhava... a olhei de cima a baixo e parei meu olhar na boca dela, aquela boca me chama, com me chama... meu deus, o que ouve comigo ? O que essa garota tem ? essa mulher ? ela só tem a idade de garota, pq a mente e as coisas que ela faz são de mulheres, só irrito ela quando a chamo de criança, eu amo irritar ela. Meu amigo ja deu sinal de vida, Coloquei a almofada no meu colo e continue a olhando... linda, perfeita, cheirosa, gostosa, carinhosa, meiga, alegre, VIVA... Ela sabe VIVER a vida, Continuei ali bobo olhando pra ela, eu fico loco só de pensar nela, Senti alguém se ajeitar no meu braço, olhei era a Jenny, ela nao me olhou so se ajeitou e continuo olhando pra tv... passei o meu braço pelo ombro dela e ela se apoiou mais em mim, dei um beijo na testa dela que em olhou sorrindo, A Jenny, que mulher... ela me deixa doidinho também, eu nao sei o que sinto por ela, mas eu não vejo ela como eu vejo a Bia, eu vejo a bia de um jeito diferente, Eu nao sei .. Ainda me confundi mais ainda, que legal uma loira e uma morena... otimo isso ! EU VOU ME JOGAR DA JANELA. Justin se matou porque ficou loco por duas mulheres... Ri a a Jenny me olhou ..

Jenny: Ta rindo de que ? 
justin: Nada, esquece...

Chutei a perna da Bia, mas agora foi sem querer... iii

Beatrice: vai tomar no cu, vai se fuder q saco ! Irrita a jazzy
Justin: Foi sem querer porra !
Beatrice: nao foi, n foi, vc esta me irritando desde a hora q o filme começou, para
Justin: Mais agora foi sem querer, eu to aqui com Jeen.. abraçadinho, nao vou perder meu tempo com voce !

Porque eu falo essa coisas ? Sai sem eu perceber... por impulso

Beatrice: vai a merda
Justin: Com voce aqui, ja estamos !

DE NOVO !

Beatrice: Chega ! -ela se levantou e foi pro quarto-
Justin: ME DESCULPA... BIA... aar

EU NAO VOU LÁ.

Jazzy: justin .. caraca po !
Jenny: Vai falar com ela !
Justin: Eu nao vou !
Jenny: Ta então !

Fiquei lá vendo o filme... aaar... me levantei e fui no quarto.

Justin: Desculpa, sei lá o que acontece comigo... nao chora !
Beatrice: sai daqui, vai a merda
Justin: Serio... me desculpa, eu nao quero mais te tratar assim !
Beatrice: vc sempre me trata assim, n vou te desculpar, saii
Justin: Beatrice... eu sei que doi ser tratado assim, me desculpa, eu... eu nao quero ser assim com voce, eu nao tenho direito de fazer isso com voce... querendo ou nao voce faz parte da minha vida !

É... ela faz ! eu n sei pq, mas ela faz.

Beatrice: nao faço, n sou nada sua e se vc quizesse parar de me tratar assim ja tinha parado
Justin: Eu quero parar, mas é que eu tenho medo !
Beatrice: suas desculpas sao sem sentido, SAAAAAAAI !
Justin: Eu tenho medo de voce, por isso !
Beatrice: vc é um idiota, ngm nunca fez oq vc ta fazendo cmg, ngm numca me xingou assim, vc ta me machucando por fora e por dentro
Justin: Me desculpa, eu não vou fazer mais isso... Não é justo eu fazer isso com voce, só porque tenho medo de voce ! Me desculpa, eu nao vou deixar meu medo fazer isso com voce !
Beatrice: medo de mim ? Virei mostro agr ?!  sai daqui
Justin: Voce não entendeu neh ? Eu tenho medo do que voce me faz sentir, tenho medo de me apaixonar por voce, tenho medo de te amar e voce ir embora, tenho medo de me apegar a voce, tenho medo de voce me fazer sofrer e eu te fazer sofrer, tenho medo de amar voce e um dia eu te perder... Eu não quero que acontecer tudo de novo, eu... eu não sei se aguentaria mais um perda ! Eu tenho medo de algo que eu não sei o que é, mas voce não pode negar que existe uma ligação forte entre agente e isso mexe comigo, tenho medo te amar e voce me amar de volta... tenho medo de voce, porque voce me deixa confuso !
Beatrice: vc nesmo disse q n gosta de pirralhas e q se fosse pra se apaixonar seria pela Jenny, e n existe ligaçao nenhuma entre agente, agora sai !
Justin: Existe sim... existe sim e voce sabe disso ! 

cheguei mais perto dela, Fiz ela se encostar na parede, ela respirava fundo e olhava pra minha boca, depois olhou nos meus olhos,fitei os olhos dela, a respiração dela aumentava cada vez mais, toquei de leve em seus cabelos.

Justin: Voce sabe que exite sim, voce nao para de pensar em mim e sei que sim, eu sei que chorou por minha causa e eu sinto muito por isso, mas eu nao sei o que acontece entre agente, tá vendo... olha... agente ta se entregando, não conseguimos evitar, voce quer me beijar assim como eu te quero Beatrice, existe uma ligação entre nos, não seja imatura e admita isso... eu nao sei, mas quando eu to perto de voce eu nao penso em nada e nem em ninguém !
Beatrice: Eu te odeio e voce me odeia ! 
Justin: Não, odiamos não fazer o que sentimos, é isso... é isso que odiamos !
Beatrice: Voce quer brincar comigo, como fez da ultima ve ... Me beijou por vontade e pronto, mas fica sabendo uma coisa Justin eu não fico por ficar ok ? Voce não sabe de nada... nada sobre mim e eu nao quero saber sobre voce e então xau !
Justin: Eu sei do agora !
Beatrice: Não sabe nada !
Justin: Sei que agora voce quer me beijar, mas o orgulho não deixa !
Beatrice: Sai... sai daqui !
Justin: Beatrice... 
Beatrice: EU NAO SOU UM BRINQUEDO QUE VOCE BRINCA QUANDO SENTE VONTADE E DEPOIS JOGAR POR AI E VOLTA CORRENDO PRA JENNY, É ELA QUE VOCE GOSTA E ELA GOSTA DE VOCE, ENTÃO PARA DE BRINCAR COMIGO E ME DEIXAR EM PAZ ! 
Justin: Eu nao to brincando com voce e a Jenny... eu... eu... eu nao sei o que sinto por ela !
Beatrice: Voce a ama !
Justin:  não !
Beatrice: E voce quer que eu faça o que ? 
Justin: EU NAO SEI ! 
Beatrice: O QUE VAI FAZER ENTÃO IDIOTA ? 
Justin: Isso - a beijei -

Coloquei as maos na cintura dela e puxando pra mim, descei só um pouco as maos, abaixo da cintura dela, mas nao com a mão na bunda dela... Ela negou no começo, mas depois viu que era em vão porque ela queria esse beija assim como eu, Fui aprofundando o beijo, com mordidinhas nos lábios dela...  Nossos lábios se moviam com rapidez em sincronia, posso dizer que aquilo era muito excitante, desci os lábios para o queixo dela, para o pescoço... dei leve mordidinhas ali...

Beatrice: Pa...para .. Just.. tin .. par..para ! - voltei a beijar ela-

Eu está amando assim como eu... Minha maos foram pras coxas dela, apertando... ela mordeu meus lábios e eu apertei a bunda dela, a apertei contra parede e a beijei com rapidez... ja estávamos sem fôlegos, parei o beijo com selinho, abri os olhos ela me olhava, nossos rosto muito perto de outro ainda, nos olhando um por outro, com a respiração ofegante... Ela passou a mao na minha nuca, fazendo carinho no meu cabelo

Justin: Acabamos de nos entregar totalmente !
Beatrice: E... e agora ? - sentimetro da minha boca -
Justin: Agora deixa assim, e vamos ver oque acontece . 
Beatrice: Voce ta falando serio ? Nao ta de palhaçada e voltar a ser groso comigo ? 
Justin: Eu to, deixa rolar... vamos ver o que da, pode ser ? só nao quero te tratar mal de novo e vc nao ser chata comigo ok ?

Me afastei dela.

Beatrice: arrr n sei pq acreditei em vc, vc vai voltar a ser o grosso de antes e vai fingir q nada aconteceu, tudo bem se é isso q vc quer, agora sai !
Justin: O que aconteceu ? O que eu fiz ? Eu... eu to sendo legal com voce, eu to tentando nao te magoar e voce fala assim comigo ? Eu quero muito entender o que sinto por voce Beatrice .. o que eu fiz ?
Beatrice: vai voltar a ser grosso
Justin: Claro que não, eu nao vou... vou te tratar do jeito que voce merece !
Beatrice: como mreço ser tratada ?

Eu segurei a mao dela...

Justin: Vamos ser amigos e deixar rolar se for pra termos algo a mais vai acontecer entendeu ? É só deixar acontecer naturalmente !
Beatrice: uhum... vms deixar rolar entao.
Justin: Ok, mas nao fala nada com a Jenny tá ? E nem com a Jazzy... a Jee é a ultima pessoa no mundo que eu quero magoar !
Beatrice: tudo bem...
Justin: Amigos ? - estiquei a mao -
Beatrice: amigos n se beijam.
Justin: Agente nao é ficante, somos amigos certo ? Deixa rolar lembra ?
Beatrice: amigos.
Justin: Otimo ! É... Não esquece tá ? A Jenny não precisa saber desse beijo, eu devo muito a ela, sabe Beatrice, minha vida foi bem complicada e sem a Jenny eu acho que eu nao estaria aqui. Ela abriu mao de muita coisa por mim, e eu sou capais de qualquer coisa pela felicidade dela !
Beatrice: ta ! Eu ja entendi !!
Justin: Então amiga rs'

Sai dali deixando ela... Voltei pra sala e me sentei no sofá do lado da Jenny e da Jazzy...

Jazzy: Brigaram de novo ? 
Justin: Não, falamos que vamos tentar ser amigos !
Jazzy: Ai graças a Deus ! -ela esticou a mão pro ceu-
Jenny: Só isso que voce foi fazer lá ? 
Justin: Só !

Eu odeio mentir pra ela, mas é melhor do que magoa-la

Jenny: Voce estão com fome ? 
Jazzy: Não !
Justin: sim ! 
Jenny: ok... vou fazer alguma coisa pra gente ! 

Ela saiu pra cozinha...

Justin: Jazzy... você sabe... voce ja amaou ? Se apaixonou ?
Jazzy: pra que quer saber dsso ?
Justin: Eu sou seu irmão poxa ..
Jazzy: já.
Justin: É... como se sentiu ?
Jazzy: bem, mais eu não gosto mais dele não ai eu terminei
Justin: Eu sei... so quero saber o que você sentia quando via ele... quando beijava ele, essas coisas !
Jazzy: É.. assim, eu não sei explicar o amor e nem nada, mas ele me fazia esquecer do mundo !
Justin: Hm..
Jazzy: por que ?
Justin: Por nada maninha!

É assim que eu me sinto com a Bia .. Bia... Bia !

Jenny: Aqui o lanche 
Jazzy: Acho que a Bia n vai querer 
Justin: Obrigada !

Ela se sentou no meu colo, arrr :S

Justin: Que abusada ! 
Jenny: Eu so quero carinho .. poxa 
Justin: Vou te dar carinho então .. 
Jenny: Mais come primeiro !
Justin: Ta !

Ficamos comendo ali... depois a Jazzy saiu pro quarto dela, a Jenny sentou no meu colo, fiqui fazendo carinho nela, até a bia aparecer, a Jee tava no meu colo

Justin: oi bia
Jenny: Oi Beatrice, tem lanche no forno
Beatrice: aaaah ta...
Justin:  tudo bem ?
Beatrice: ta... ta sim...
Justin:. Bom... 
Jenny: Sao amigos agora ? 
Justin: Sim ! 
Jenny: Que legal .. isso é bom ! 
Beatrice: e.. eu vou comer alguma coisa.
Jenny: Então ta...

Ela saiu e eu fui atrás.

Justin: Bia .. ficou encomodada com ela no meu colo ?
Beatrice: não, sou só sua amiga.
Justin: Mesmo assim ficou um clima estranho e você se incômodo que eu vi !
Beatrice: me incomodei ? nem percebi...
Justin: É .. você ficou com uma cara !
Beatrice: fiquei ? hmmm
Justin: você sabe que ficou Beatrice !
Beatrice: pouquinho, so um pouquinho
Justin: Ficou com ciúmes ?
Beatrice: n gosto de vc pra ficar com ciumes 
Justin: Então ta ..
Beatrice: rs... qual vai ser o nosso progama hj ?
Justin: Não sei... voce quer sair comigo eeh ?
Beatrice: to falando nosso progama, com a Jenny e a Jazzy rs
Justin: Sei .. rs, não sei la... o que tem em mente ?
Beatrice: vms andar de jet ski ?
Justin: Nem pensar é muito perigoso, escolhe outra coisa !
Beatrice: perigoso aonde ? Eu ja andei uma vez, e mt legal.
Justin: Nao isso nao, vamos em outra coisa
Beatrice: pq n podemos esse ?
Justin: É perigoso, sei la .. isso nao, vamos fazer outra coisa !
Beatrice: shopping nao, praia nao... sei la, eu n conheço aqui.
Justin: cinema ?
Beatrice: ta, vc podia chamar aquele Ryan e as garotas q vieram com ele
Justin: Ok !
Beatrice: entao...
Justin: Então .. rs
Beatrice: vc disse q n gosta de shoping e vai no cinema ?
Justin: Pra você ver como estou me esforçando, pela Jazzy é claro !
Beatrice: vc disse q naquele dia q nunca ia em shopping
Justin: É pela Jazzy !
Beatrice: hmm ta
Justin: rs .. que horas são e que horas vamos ?
Beatrice: sao 17:45, Sei la, vms as 21h de noite e melhor
Justin: Ok, eu vou ligar pro Ryan e avisa a Jazzy e a Jenny !
Beatrice: ta

Sai dali fui no meu quarto pegar meu celular, liguei pro Ryan, ele disse que so iria ele e a namorada, porque a tal da Gabi foi visitar a tia... algo assim, Me sentei na cama... sei la o que me deu, fiquei olhando pra parede, me levantei abri a gaveta com as coisas da Caitlin peguei a foto que tiravamos quando fomos pra Disney .

flash back on.

Cait: Vamos naquele brinquedo amor ! 
Justin: amor, você tem medo daquele brinquedo !
Cait: É, mas com você comigo eu perco o medo.
Justin: aaawn rs

Nos beijamos.

Pattie: Que lindo os dois rs
Justin: Ai mãe por favor.
Cait: rs 
Pattie: Vai junto ai vocês dois que eu vou tirar uma foto ! 
Justin: Ai ok mae rs

Nos rimos e minha mãe tirou a foto, demos fomos noa divertir, ... peguei a outra foto que tiramos fazendo careta.

Justin:Faz careta ! 
Cait: Pra que ? 
Justin: Faz !

Fizemos careta, e tiramos a foto, esse dia foi perfeito, ficamos fazendo nada la na minha casa, namoramos, so nos dois...

flash back off.

---------------------------------------------------------

gente, desculpa por ter atrasado, esses 4 dias, desculpa, vou postar o 23 ainda hj, ja estou fazendo aqui, beijos.

curtam essa pag aqui >>>>>>> http://www.facebook.com/MustacheDoBieber?fref=ts foi uma menina que me admir muito, fez para mim a http://www.facebook.com/juliana.dias.94695 pra deixar bem claro que não fui eu, podem add ela e tudo se quiserem, ela posta coisas da ibh la, então curtem.

Gostaram desse capitulo ? o Justin meio que se "declarando" pra bia ? ele correndo atras dela ? u.u eles ja estão se descobrindo, e a jenny qye anda bem estranha, hmmm...

comentem.


81 comentários:

  1. ALELUIA IRMÃO

    PRIMEEEEEEEEEEEIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Caraca, rachei aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deus é paaai *O* kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Ta perfeito Debs \õ/ Haaaaaaaa que capitulo perfeito cara, vish acho que a Jenny ta caidinha por outra pessoa,acho que é o matt... Que bom que o Jus e a Bia são amigos,é bem melhor que eles brigando kkkk mas na verdade quando eles brigam até que é legal,e bom a Jazzy ta normal kkkkkkkkkk mas continua em bjs...

    ResponderExcluir
  3. Amei serio mesmo , mas estou com tanta do da Jenny
    Enfim continua amei

    ResponderExcluir
  4. kkk amei muito o justin meio que se "declarando" pra beatrice

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAA lindo, to doida pro justin e a beatrice descobrirem q estao apaixonados e namorarem. Tchau ate mais tarde no cap 23, hein, nao esquece, bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei o capítulo, muito perfeito *-* Já estava com saudades da sua fic perfeita mesnina... Só eu que achei que esse lance de "amigos" vai se tornar um algo a mais??? Enfim, espero que de para você postar ainda hoje linda, please!
    Beijos Linda!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeiiito deebs Contiinuuuuuuaa

    karool

    ResponderExcluir
  8. AMEI, TA PERFEITO ! ELES TEM QUE NAMORAR LOGO E A JENNY NAO SE MAGOAR OU ALGO ASSIM! POSTA O 23 LOGO! TA P-E-R-F-E-I-T-O ! <3

    ResponderExcluir
  9. ALELUUUUUIA IRMÃAAAAO! Kkkkkkk apressa ai o namoro desses dois pfvr! Haha ta MEGA PERFEITO debs! Bjao

    ResponderExcluir
  10. Perfeita *--*
    Posto logo o outro :*

    ResponderExcluir
  11. continua debs ta perfeito

    ResponderExcluir
  12. Deb, leio seu blog a um tempo e estou amando, parabéns.
    Cooontinua, a ib ta otima *---*

    ResponderExcluir
  13. Deb Eu amo muito suas IBH's Continua e gostaria de conversar com vc pelo Face ou algo assim manda pra mim ai???

    ResponderExcluir
  14. posta outro ainda hj??

    ResponderExcluir
  15. você tem uma criatividade maravilhosa , continua por favor,

    ResponderExcluir
  16. haaaaaaaaaaaaaaaaaaa, perfeita, eu quero que o justin fique com a bia *-*

    ResponderExcluir
  17. pfta pfta pfta continuaaa <3 @gottabejustemi

    ResponderExcluir
  18. Queria ter essa criatividade q a debs tem vei na boa .

    ResponderExcluir
  19. Vai postar hj ainda???Me adc no face??https://www.facebook.com/luisalrmartins
    Espero que me adc e que conversamos sobre umas coisas que eu gostaria MUIIIIIIIIITO falar com vc

    ResponderExcluir
  20. CARA CARAAA QUE PERFEITOOO MEU DEUS VC VAI CONTINUAR HJ UHUUUUUUUUUUUUU ÓTIMOOOOOOOO COMO SEMPREEE BEIJOO

    ResponderExcluir
  21. Manda teu face por favor debs :) continua amr

    ResponderExcluir
  22. deeeeeeeeu a louca no juuustin

    ResponderExcluir
  23. posta logo o outro debs' perfeito +-+. posta o link do teu face please te amo diva

    ResponderExcluir
  24. mano, seu imagine .. São a da mais perfeitas que leio. Não pare , continue pelo o amor de DEUS, eu espero isso a 4 dias. Eu não consigo parar de ler é MUITA PERFEIÇÃO.. POR FAVOR NÃO PARE! POSTA A 23 POR FAAAAAAAAAVOOOOOOOOR, EU TE IMPLOOOROOOOO ! ♥

    ResponderExcluir
  25. amei tá perfec' psta logo o 23 pf

    ResponderExcluir
  26. Coontinuua já ta ficando perdo do Justin e a Beatrice namorarem ><

    ResponderExcluir
  27. tá belissímo posta logo' déb manda o link do teu face pf' ah tomara que ttenha o christan nessa ib. Posta logo o 23

    ResponderExcluir
  28. Bia e jus já estão quase chegando lá auhsuas POR FAVOR, POSTA A 23 ! POR FAVOR, EU LHE IMPLORO ! Estou muito ansiosa aqui kk

    ResponderExcluir
  29. Débs sua linda contiinua *-* agora siim , o Jus e a Bia haha '

    ResponderExcluir
  30. cara t a muito perfeita posta logo o 23'

    ResponderExcluir
  31. Pooosta hooje o 23 please >.<

    ResponderExcluir
  32. Contiiinua ta perfeiiito

    ResponderExcluir
  33. Ameeeeeeeeeeeeei contiinua

    ResponderExcluir
  34. Ameei o Juuus ta começando a se descobri com a Bia poosta logo amoor

    ResponderExcluir
  35. Contiinua pf , to amaaando

    ResponderExcluir
  36. Aaaaaaaaaaaaaaaaah *------------------* contiinuaaa

    ResponderExcluir
  37. PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS! QUE PERFEITOOOOOO MDS! VOOC CONSEGUIU DEBS! SUA IB VOLTOOU A BRILHAR ! ESSE CAPITULO FOI PEERFEITO! AI MDS.. TOMARA Q A JEE ESTEJA GOSTANDO DE ALGUEM VO FICA MTO FELIZ POOQ AGR ELA TA LEGAL.. ENTAO SE COMECAR A NAMORAR OUTRA PESSOA VAI SER MELHOR AINDA *-* SIIIIM OOQ EU MAIS QUERIA E MAIS PEDI O JUSTIN CORRENDO ATRAS DA BIA!! MDS EU TO TAO FELIZ COM ESSE CAPITULO DEBS! TO MTOO ANCIOSA PRO PROXIMO! BJAO <33

    ResponderExcluir
  38. haaaaaaaaaaaaaaaa adorei esse cap. posta logo

    ResponderExcluir
  39. QUEM APOIA A DÉBS ESCREVER UM LIVRO COM ESSA IB ??? é mt perfeita , meu deus ❤ cooontinua

    ResponderExcluir
  40. Tomaaaaa eu sabia que o brilho ia chegaar, como seeempre perfeita Débora, esfrega bem na cara desse povo que fica de putaria ai reclamando, que a sua ib é a melhor de TODAAS, falo mesmo

    ResponderExcluir
  41. Muio perfeito,tava muiiiiiito ansiosa para ver esse capitulo e nao vejo a hora de ler o 23.Taah perfeito,amei o jeito que o Justin se "declarou" para a Bia. :)

    ResponderExcluir
  42. muito perfeito, aliás como sempre né debs? Continua ainda hoje, pq ta mto perfeito cara sério, perfeito de mais, amei o justin se "declarando" pra bia kkk. Continua ainda hoje pfvr õ/

    ResponderExcluir
  43. ai eu ameii ameii tudo essa ib é muitoo perfeita serio eu amoo muito ela é a melhor ib de todas por mais q as vezes vc demora mais eu entendo tipo mais quando vc posta nossa sempre é um capitulo melhor q o outro serio vc é muitoo diva muitooo perfeita eu ameiiii
    continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  44. Meu amore continua ta perfeito AMEI o Justin se declarando para a Bia. Pelo amor de Deus faz uma parte hot deles muito mas muito Hot! Pfvr continua ainda hoje... Debs Linda : )

    ResponderExcluir
  45. awwwwwwwn, que lindo *-* continua

    ResponderExcluir
  46. perfeito dms gata continua pooooooooor favooooooooor <33333333

    ResponderExcluir
  47. Ta perfeiiito *-----*Contiinuuuuuuaa

    ResponderExcluir
  48. Muito perfeito amei parabéns continua logo to loca para que você continue linda...

    By:Allana

    ResponderExcluir
  49. Deebora Como sempre Tá Perfeita , Pooow pq vc naum faz Um livro rsrs É Seeriio , Voce falava com algueem q sabe Mexer com isso sla Maiis Coontiinua Deeborra bjjjs Te amoo Debs'

    ResponderExcluir
  50. continua amei o capitulo está perfeito

    ResponderExcluir
  51. AAAAAAAAAAAAAAAAAH AGR SIM TA PERFEITAA! Finalmente o jus se declarou pra ela, a IB ta muito melhor, adorei esse cap aaawn quero mais beijos dos dois u.u

    ResponderExcluir
  52. Perfeito esse Ibh até porque só leio esse. & muito perfeito eu sempre vou ler. Eu leio a muito tempo está perfeito CONTINUA :)

    ResponderExcluir
  53. Hahahahahahah demorou mais valeu muita apena continua Diiva!!! <3
    Ta Perfeitooooo <3

    ResponderExcluir
  54. Ta perfeito caraaa!!!! Agr sim ta voltando ser seus imagines, pq akilo q tava antes tava meio chata (sem ofenças kkk) agr q o clima rolo mais entre eles ta melhorando!!!!! Continua minha lindaa!!!!

    ResponderExcluir
  55. Agora sim, nossa agora sim debs. Tipo tava muito parado mas mesmo assim eu tava aqui te acompanhando então venham mais capítulos fantásticos assim :}}

    ResponderExcluir
  56. Ameeeeeeei e estou a espera do 23! Bjsss

    ResponderExcluir
  57. ta cada vez mais divo gente u.u
    ~curiosa~

    ResponderExcluir
  58. Continuaaaaaaa to amando mesmo!!Até que enfim o Justin ta se dando bem com a Bia rsrsrrsrs' continua Lindaaa quero ler o capitulo 23 logo..Tá peerfeito mesmoooo!!! s2

    ResponderExcluir
  59. N vai conseguir postar o 23 ainda hj ne? Hahahahahahah vou indoja mas amanha espero ansiosamente! Bjoooos

    ResponderExcluir
  60. prftoo vo ler o 23 agr (=

    ResponderExcluir
  61. Essa Beatrice as vezes tem atitude de VAGABUNDA , se fosse eu mesma nessa historia já teria saido da casa do Jus faz tempo ! Ela só atrapalha a vida dele com a Jenny muito ridicula essa Bia ¬¬

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.