/*------------------- ------------------------ */

3 de mai de 2013

One Love 39



eu parei ela e a beijei, ela fez o tal coque no cabelo dela e fomos andando de mãos dada até onde estávamos.

Ryan: onde estavam ? eu fiquei preocupado justin
Anny: vc ta suado.
Jaxon: por que sera...
Jazzy: rs
Justin: É uma coisa normal, todo mundo faz !
Ryan: rs
Justin: Cade a Jee ?
Jaxon: Acabou de transar com uma, ta perguntando da outra rs
Anny: Ali - apontou -

A Jee estava ali no canto beijando o Christian, a Jee veio junto com o Christian, ele não parava de sorri...

Christian: E ai ?
Jenny: Juuuus - ela se jogou nos meus braços -
Justin: Voce bebeu ?
Jenny: Só um pouquinho, beeeeeeeeeem pouquinho !
Justin: Porque deixou ela bebe ? Ela é fraca com bebidas !
Christian: Eu nao vi ela bebendo
Jenny: UUUUUU
Justin: aar vms sair daqui, vem bia.

era umas 02:50h, segurei a mão da bia e fomos para o meu carro.

Beatrice: pq uis vir embora logo ?
Justin: o Zayn ta aqui
Beatrice: hmm, então vamos.
Justin: uhuum

dei a partida, a Bia ficou fazendo carinho na minha nuca enquanto eu dirigia, amo esse jeito dela rs, logo chegamos no apartamento.

Justin: o pessoal deve estar chegando, vou tomar meu banho ta ?
Beatrice: uhuum, vou pro quarto.

dei um selinho nela e eu fui pro meu quarto e ela o dela, tomei meu banho e me vesti,  Me joguei na cama... to cansado, veio uma coisa na minha cabeça.

Flash back on*

Jenny: É o aniversairo da Cait, e meus pais querem fazer surpresa ok ? 
Justin: Ok, mas quero fazer uma surpresa pra ela também lá na festa !
Jenny: rs' tá, mas o que ? 
Justin: Surpresa rs'
Christian: Fala cara... 
Justin: voces vão contar, eu sei... eu sei que vão rs'
Jenny: A jee, sou sua melhor amiga e voce é meu melhor amigo !
Justin: Eu sei meu amor, mas voce vai contar pra ela rs'
Christian: eiii, sou seu melhor amigo também !
Jenny: aaaaawn os dois são MEUS melhores amigos ! 
Christian: Agora sim ! 
Justin: Nao vou contar é surpresa !
Jenny: Ta então !
Christian: Eu não sou fofoqueiro ! 
Justin: É sim rs' 
Christian: Nem tanto assim !
Justin: Cara voce é sim e muito !
Christian: Muito pouco ! 
Justin: Christian desiste ! 
Cait: O que voces estão falando ai em ?

Lembro que ela apareceu do nada, levamos um susto.

Justin: Nada amor ! - ela sentou no meu colo - 
Cait: Nada neh ? Nada senhor Bieber ? 
Justin: Nada neh Jee ? 
Jenny: É cait 
Cait: Sei voces dois estão aprontando ! 
Justin: Jamaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis !
Cait: kkkkkkkk

Lembro que semana depois da festa, eu fui na cada da Cait e ela tinha saido com a mae, ela nem me avisou, quando passei pelo quarto da Jenny ouvi choro, fui correndo pra ver porque do choro.

Justin: Eiii... o que aconteceu ? 
Jenny: Eu quero ficar sozinha Jus !
Justin: Não, me fala ! eii, nao confia em mim ? 
Jenny: Confio ! 
Justin: Então me fala ? 
Jenny: O David...
Justin: O que aquele seu namorado idiota te fez ? 
Jenny: Ele tentou transar comigo a força e eu disse que não amava, e estava com ele porque ele era um fofo comigo ! 
Justin: Voce nao o amava ? 
Jenny: Nao, eu amo outro, mas ele namora uma amiga, uma grande amiga minha e eu jamais vou entrar no meio do namoro dela ! 
Justin: Eu sinto muito, quem é ele ? Eu conheço ? 
jenny: Sim, conhece... conhece !
Justin: É o Ryan ? 
Jenny: Ai... que ? não, eca ! 
Justin: rs' vem cá... nao chora, ele te machucou ?
Jenny: Nao ! 
Justin: Vai ficar tudo bem !

Abracei ela... agora eu sei que ela estava falando de mim, ela sempre me amou, esse cara que la disse que amava era eu, era eu o tempo todo e eu nunca notei nada, ela também nao dava em cima de mim, nao me olhava diferente ou eu nunca percebi exatamente ? É... era eu o tempo todo o cara que ela amava e escondia da familia, pela felicidade da irmã, ela abriu mao de mim, A jee me conheceu primeiro, viramos amigos, ela me levou na casa dela e me apaixonei pela irmão dela, é complicado de mais... ela era mais velha mais eu era mais adulto, ela era mais inocente rs

Justin: Vai ficar tudo bem tá ? Quem é o cara que voce gosta ? 
Jenny: Segredo !
Justin: Um dia eu vou saber ? 
Jenny: Espero que sim !

Sorri e beijei o rosto dela...

Cait: Eii 
Justin: Oi amor !
Cait: Oi - el me beijou - Eii mana... o que houve em ? 
Jenny: O David tentou a força comigo, mas eu terminei com ele ! 
Cait: Fez bem, o meu namorado é tão lindo que veio te consolar neh ? 
Jenny: É rs'
Justin: Sou melhor amigo neh ? Meu dever !
Cait: Voces estavam sozinhos é ? 
Justin: É mais, amor nao aconteceu nada !
Cait: Bobo, eu confio em voces, de olhos fechados ! 
Justin: Eu amooooooooooo voces - pulei em cima das duas que estavam abraçadas -

Flash back off*

A cait confiava tanto em mim, quando eu quebrei o pé e ela viajou, quem dormiu comigo la na minha casa, na minha cama, junto comigo foi a Jee, e a Jee nao tentou nada, ela só cuidava de mim e ligava pra Cait toda hora vai falar que eu estava bem, agente teve uma ligação muito forte, Uma coisa especial... A Caitlin confiava muito na Jee, e ela tinha toda razão de confiar, a Jee mesmo me amando NUNCA, nunca tentou ou demostrou algo por mim, N-U-N-CA !  Lembrei de mais coisas...

Flash back on*

Justin: Onde eu to ? 
Jenny: JUSTIN... ELE ACORDOU !! - ela tava fazendo carinho no meu rosto - 
Justin: Jee ? Eu to onde ?
Ela olhou pra minha mae...
Jenny: No hospital !

Comecei a lembra de tudo... do carro batendo...

Justin: CADE A CAIT ? ONDE ELA ESTÁ ? ME DIZ ? 
Pattie: Meu amor calma, calma... voce nao pode se alterar !
Justin: ENTÃO ME RESPONDE, CADE A MINHA NAMORADA ?

A Jenny começou a chorar, meu pai que estava ali me olhou triste e abraçou a Jee...

Justin: Em ? Ai minha cabeça !
Pattie: Calma, nao faz esforço !
Justin: Cade a Caitlin ? Ela se machucou muito ? Em que quarto ela está ? Quero ve-la... ela ta bem neh ?

Minha mãe chorava, todo mundo chorava, eu estava quase chorando só de imaginar.

Justin: O que ta acontecendo ? Diz mae... me diz por favor !
Pattie: Jus filho a Cait ela... ela.
Justin: Ela ? 
Pattie: Ela ta morrendo filho, ela... ela ta muito fraquinha, eu sinto muito meu amor !
Justin: O QUE ? - comei a chorar - ME TIRA DAQUI ! EU QUERO VER ELA, CAIT AMOR... AMOOOOR, EU QUERO VER ELA, EU QUERO VER A MINHA NAMORADA.

Começei a tentar levantar da cama, minha mãe me segurando.

Flash back off *

Chorei lembrando... balancei a cabeça pra tentar esquecer, foi um dos piores momentos da minha vida.
Justin: Que saudades amor - falei olhando pro teto -
me sentei na cama, peguei minhas mochilas com as drogas, abri elas e joguei todas na pia do banheiro e na privada, joguei todas fora... ouvi a porta abrir, sai do banheiro, era a bia.

Justin: o pessoal já chegou ?
Beatrice: uhuum, passei aqui para te dar boa noite.
Justin: dorme aqui.
Beatrice: ta, eu to com sono.
Justin eu também.

apaguei a luz e liguei o abaju, me deitei, abracei ela e nos cobri.

Justin: bia ?
Beatrice: hm ?
Justin: nada, pensei que estava dormindo
Beatrice: hmm rs, o que quer ?
Justin: um beijo, antes de dormir
Beatrice: ok rs

ela levantou a cabeça e um pouco do corpo e me beijou, um beijo calmo, gostoso, molhado, n tem como descrever, acho que esse beijo é o melhor de todos, não existe igual, ela parou com selinhos, olhou pra mim e sorriu, que sorriso...

Beatrice: boa noite -selinho-
Justin: -ri pelo nariz- boa noite.

ela se ajeitou ao meu lado e eu a abracei pela cintura e dormimos...

No outro dia... acordei era 11h, me levantei devagar a bia ainda dormia, lavei meu rosto e escovei os dentes, sai e fui para a cozinha, o pessoal estava lá conversando...

Justin: ooi, ooi gente
Jazzy: bom dia
Justin: cade o pessoal ?
Jenny: a Anny e o Ryan estão dormindo la no quarto
Justin: ata
Jaxon: cade a bia
Justin: dormindo 
Jaxon: hmm

me sentei e comecei a tomar meu café enquanto todos nós conversávamos, até a bia aparecer.

Christian: Bom dia !
Beatrice: hmm bom dia -ela disse com a maior cara de sono possível-
Justin: Bom dia - fiz bico pra ela me beijar -
Beatrice: -ela me deu um selinho, poxa- sono 
Justin: hmm, quer comer ?
Beatrice: uhuum

ela se sentou ao meu lado e preparou o dela, Ficamos tomando café, O Christian falou que ia tomar banho, a Jenny foi pro quarto e a Jazzy e o Jaxon foram jogar na sala, Abracei a Bia na cintura, estávamos na cozinha ainda.

Justin: Me beija direito agr agora ?
Beatrice: a Jenny ta ali na sala !
Justin: Ela não ta na cozinha !
Beatrice: acabei de comer, tenho que escovar os dentes
Justin: também acabei de comer, vamos trocar os restos
Beatrice: que nojoooooooooo Justin
Justin: kkk
Beatrice: ecaaa
Justin: me da um beijo agr
Beatrice: ta ta...

ela me beijou... beijou direitinho agora.

Beatrice: pronto, agr eu vou tomar banho.
Justin: não tomou ?
Beatrice: não é
Justin: nem eu kk
Beatrice: idiota rs
Justin: rs

fui para o meu quarto, tomar banho e fazer minhas higienes [...] me arrumei e sequei o cabelo com secador, sai do quarto e esbarrei com a bia o corredor, ri, depois fomos pra sala, ela sentou do meu lado e ficamos trocando carinhos, a Anny sentou do nosso lado.

Anny:você ta com ela ? 
Justin: quase...
Anny: você gosta dele Bia?
Beatrice: uhuum
Anny: A Jenny ama ! 
Justin: Mais ela ta gostando do Christian !
Beatrice: eeeh....
Anny: hmm -ela saiu-

Olhei pra Bia.

Justin: Não pense nada ok ? Eu gosto mesmo de você !
Beatrice: mais uma....
Justin: Normal... ela é amiga ta Jee !
Beatrice: eu sei né
Justin: Vamos lá pro quarto?
Beatrice: não, vou la pro meu quarto, dps eu voto 
Justin: Mais...
Beatrice: depois eu volto.
Ryan: oi casal 
Beatrice: menos Ryan
Justin: Não somos um casal !
Ryan: Ta bom, namorado da Jenny !
Justin: Exagerou novamente !
Ryan: Ta bom 007 licença pra pegar... boas gatinhas !

Não aguentei ri junto com ele, a Bia nos olhava com para de deia e rimos mais ainda.

Beatrice: nossa, nossa mesmo, dps volto. -ela saiu-
Justin: rs
Ryan: cara, quero te perguntar uma coisa.
Justin: o que ?
Ryan: como a...
Justin: kkkk -ja imaginava a pergunta-
Ryan: como ela é na cama, bom ela tem 17 anos, n deve ser tão experiente.
Justin: kkkkk, olha, ela me fez gozar mais de 4 vezes, eu nunca gozei mais de 4 vezes em uma transa, a bia foi a unica que conseguiu fazer isso

Paramos de ri...

Ryan: Dude... dude, queria ser voce !
Justin: Deixa a Anny ouvir isso !
Ryan: Nao ta loco ? rs' 
Justin: rs' pois ééh... ela é boa de mais !
Ryan: Imagino, da pra perceber isso ! 
Justin: vou ali no quarto da bia.

Cheguei no quarto, entrei, ela olhava pra Janela, Fui andando até ela...

Justin: Eii... o que houve ? Nao vem dizer "nada" porque esse nada é qualquer coisa menos 
Beatrice: essa anny... ela esta me iritando
Justin: Ha Bia... a Anny é assim mesmo !
Beatrice: -ela revirou os olhos-
Justin: Bia poxa, só nao ligar pri que ela diz, mas ela é legal... ela só ta defendendo a Jee !
Beatrice: a Jenny sabe se defender sozinha
Justin: Eu sei disso, mas a Anny é amiga da Jee poxa !
Beatrice: ta, tudo bem.
Justin: ainda gosta de mim ?
Beatrice: gosto 
Justin: Gosta dos meus defeitos ?
Beatrice: são seus defeitos que te deixa perfeito
Justin: Não sou perfeito - sorri, sorri muito, gostei de ouvir isso - 


Beatrice: awwwnnnn pq vc não sorri sempre, eu amo o seu sorriso
Justin: Sei lá amor !

Ela sorriu...

Justin: Sei lá, procuro me manter serio !
Beatrice: porque ?
Justin: Pela Caitlin, não quero falar disso ! Vou ficar mais serio ainda !
Beatrice: ta, não vmos falar disso
Justin: Otimo !

Olhei pra ela... TIVE UMA IDEIA HAHAHA

Justin: Tive uma ideia !
Beatrice: iih la vem, as suas ideias n são mt boas, bom, as ultimas não foram
Justin: Mais essa é, voce vai gostar !
Beatrice: é oq então ?
Justin: Vou fazer um show particular pra voce... se arrumar ok ? Vamos sair... nada de salto tá ? Vai se divertido... se arrumar ! - eu ja estava na porta pra sair -
Beatrice: ta... eu hein
Justin: Se arruma, linda... minha gostosa - ela riu e eu sai correndo pro meu quarto -

----------------------------------------------

tentei fazer um pouco maior, espero que tenham gostado, em relação as provas todos os dias, eu não tenho prova todos os dias, eu ESTUDO A MATÉRIA QUE O PROFESSOR DEU EM SALA E FAÇO AS TAREFAS, entendam , eu repeti de ano, ta tudo complicado, eu gosto muito de escrever isso e esperem que não me deixem.

espero que tenham gostado desse capitulo.

comentem.





76 comentários:

  1. Coontinuaaaaaaaaa <3<3<3<3 '
    Diiva u.u

    ResponderExcluir
  2. Continua!!! como sempre perfeitoooo
    divulga minha ibh por favor
    http://belieberforeveribh.blogspot.com.br/ obg

    ResponderExcluir
  3. Me irrita esse negócio de todo mundo querer que a Jenny fique com o Justin , o Justin usando a Bia pra fazer ciúmes na Jenny , isso é ridículo ú.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. issoooooooooooo TBM ME IRRITA! PORRA O JUSTIN E A BIA TEM QUE ADMITIR LOGO QUE SE AMAM! ELES SÃO SIM UM CASAL, AFF PQ NAO ADMITWM LOGO? E O JUSTIN TEMM O SORRISO MAIS PERFEITO DO MUNDO A CAITLIN NUM JA FALOU COM ELE PRA ELE SEGUIR EM FRENTE! faz tipo ele sonhar que a caitlin fala de novo com ele e fala bem assim "ouvi vocÊ dizer que tentava ficar serio por mim, Justin a bia é a garota perfeita! por favor nao fica se drogando, triste, serio, por causa de mim! isso me faz ficar triste! eu te amo, por isso quero seu bem! a bia faz parte da sua vida. sou seu anjo e ela seu amor!" sei la tipo assim :). MINHA OPINIÃO repetindo MINHA OPINIAO

      Excluir
  4. Menina meu corassaum, posta mais 1 cap hj por favor !!

    ResponderExcluir
  5. Ameiii Esse Capiitulo,Perfeiito Como Todos os Outros Contiinuaa

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaa diva!! Ta super perfeito!! Omg! A cada capitulo fica mais PERFEITO! <3

    ResponderExcluir
  8. lindoooooooooo <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  9. O/// ta pfto demais, agnt entende sim. Estude viu? Mas tbm n deixe de postar kkkkkkkk vamos la, espero q tenha se saido bem nas provas. A ib ta ótima, o justin e a bia juntos são tão <3333333 que bom que a jenny tbm ta bem, gosto dela. Te amo

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus eu amei. Continua logo por favor. (:

    ResponderExcluir
  11. PRIMEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    te amo e ta perfeito bjo

    ResponderExcluir
  12. Ta otimoo mais essa jenny ta cansando entende q isso é chato maano!

    ResponderExcluir
  13. Amei amei amei to doida pro justin pedir bia em namoro ai serio muito perfeito continua logo

    ResponderExcluir
  14. super anciosa pro 40 acho que nem vou consequir dormir

    ResponderExcluir
  15. Continua!!! Tá tipo, muito perfeito *u*
    http://imaginnebellieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Perfeito , nao se preocupe smp estaremos com vc . Beijo, se cuida .:::: Gabi

    ResponderExcluir
  17. A JENNY, A JAZZY E A ANNY SÃO 3 CHATAS!! u.u só sabem encher o saco q droga! enfim... esse negocio do Justin ficar toda hora pensando o quanto a jenny é boa pra ela e quanto ela se sacrificou por ele n é legal cara! eu continuo com a minha opinião de q a bia devia sair de casa e ir pra um hotel ou voltar pro Canadá! Ai sim o Justin ia dar valor e ia atras dela!! mas ta perfeito debs! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo, não é nem um pouco legal --'

      Excluir
    2. Tambem acho '-' O Justin e a Bia tem q ficar juntos JUNTOS mas tipo ele fica toda hora pensando na Jenny e isso e ruim /= Ele tem q sacar logo q ele ama a Bia !!! E sei lá ela ta mt boba ela ta sofrendo todo mundo a critica acho q ela devia ir de volta para o Canada ou ir para um Hotel ! Para ver se o Justin sente falta dela u.u

      Excluir
    3. Concordo, ela devia voltar para o Canadá e algum amigo dela da em cima dela. Ai o Bieber voltava e via o qie tava perdendo a parava de pensa em PORRA de Jenny.

      Excluir
  18. Continuaaaaa,ta perfeitoooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  19. Amei, Debs, entendemos vc. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    GENTE, LEÊM ESSE IMAGINE DO BIEBS http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Perfecttttttt Débora sua Divaaa! conntiinuaa Flor

    ResponderExcluir
  21. AHHH QUE CHATO A BIA TA SENDO MUITO HUMINHADA NESSA CASA PRIMEIRO A JENNY DEPOIS A JAZZY E AGORA A AMY PORRA TRÉS GURIAS CHATAS MEU,FAZ A BIA FICAR COM RAIVA E SE SENTIR HUMILHADA NESSA CASA E VOLTA PRO CANADA OU ALUGA UM HOTEL,MAIS PELO AMOR DE DEUS TIRA ELA DESSA CASA,ATÉ A JAZZY QUE E AMIGA DA BIA MEU,ISSO E MUITA INFANTILIDADE DELAS CARA DEIXA A BIA E O JUSTIN VIVEREM EM PAZ A VIDA DELES PORRA ELAS SÃO MUITO CHATA CARALHO,MAIS VOLTANDO AO IB FAZ A BIA SAI DAI PORFAVOR :) :(

    ResponderExcluir
  22. Faz a bia ficar revoltada com a Jenny,Jazzy e a Amy e sair dessa casa ,alugar um apartamento ou até mesmoo volta para o canada ,so minha opinião

    ResponderExcluir
  23. Deeeebs ta perfeito esse capitulo como sempre arransando

    ResponderExcluir
  24. AFFZ até essa anny agora porra,Faz a bia volta pro canada por favor,porq assim vai da mais romantimos no ib e mais ação,affz o justin tambem fica pensando na jenny o quando ela foi boa pra ele affz cara,na boa eu vou ficar com a minha opnião da bi volta pro canada,porq tambem a casa ja tava com 2 chatas a janny e a jazzy agora chega a anny para completa a 3 chata porra assim não da ne,faz assim as Jenny,Jazzy e Anny começarem a briga e discutir com a bia ,ai a bia fica com raiva e diz ue não aguenta mais ser humilhada nessa casa e ela decide volta para o canada ,ai o justin fica doido com a Decisão da bia ele brig com a Jenny,Jazzy e Anny por ficar faland besteiras com a bia, o justin tenta converser a bia a ficar mais a bia não muda de ideia e pedi para o jaxon levar ela para o aeroporto e ela volta para o canada,ai o Jus fica doido querendo que a bia tivesse fica e compra um passagem para o canada para ir atrás da bia
    SO ESTOU DANDO A MINHA OPINIÃO,SE QUIZER USA FICA GRATA,MAIS SE NÃO QUIZER TA BEM,
    LEMBRANDO QUE EU SO TO DANDO MINHA OPINIÃO
    CONTINUA BEIJOS
    @PorBiebermania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Issoooooooooo faz isso debs vai fcr prfto ,@dileydrauhl_

      Excluir
    2. Concordo.Ela tem que tomar vergonha na cara e volta pro Canada pq ta todo mundo julgando ela e dizendo que a mulher certa pro Justin e a Jenny,ate a jazzy que a melhor amiga dela ta falando isso !

      Excluir
    3. Concordo u.u A Jenny e a Anny começando a brigar com a Bia SEM MOTIVO <--- E a Bia se sente ruim mt mal ): E Vaii para o Canada ou um Hotel !!! SO Q JUSTIN TEM Q SENTIR MUITAAAAAAAAAA MUITAAAAAAAA FALTA MESMO DA BIA!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  25. eu amei deb tá otimo to muito ansiosa sua ib tá perfeita , ei eu já disse que não vou te deixar ;)

    ResponderExcluir
  26. pereito
    continuaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. continuaaaaaaaaaa muitooo perfeitaaa

    ResponderExcluir
  28. cara, com sempre perfeito né débs? af a anny agora também? sabe oque eu acho? que a bia tem que se cansar disso tudo e voltar pro Canadá e o justin tem que ir atrás dela, porque se continuar assim ... vai tá perfeito do mesmo jeito mais sempre o justin fica lembrando das coisas que a Jenny fez, mds! E aquele ´´ sonho ´´ que o justin teve com a Caitlin, não resultou em nada?

    ResponderExcluir
  29. ta muito perfeitaaa <33
    continua, e mais ação nisso pf aushauhusa
    sua linda

    ResponderExcluir
  30. PORRA FAZ A BIA VOLTA LOGO PRO CANADA CARALHO MANO!

    ResponderExcluir
  31. DIVAAAAAAAAAA CONTINUA TA M
    UITOO PERFEITOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  32. Po debora ta muito louco cooonnntttttttttiiiiiiiiiiinnnuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa a IB to viciada SUPER viciada!!

    ResponderExcluir
  33. por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr posta maisssssssssssssssss .... estou muito curiosa

    :Dani

    ResponderExcluir
  34. POR FAVOR FAZ MENOS FLASH BACK's PQ OCUPA MUITO ESPAÇO E O CAPITULO FICA CHATO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm,e como tds estão pedindo a bia podia ter uma briguinha básica com o Justen e voltar para o canadá o justen caíria em si q gosta dela e correria atras dela,slá acho que ele podia fazer aqueles pedidos de namoro SUPER românto acho q tds iriam amar a idéia tomará q vc veja essa mensagem aliás seus cap hot estão demais continua faze-los kkk (dei uma de safadinha agr)
      continua logo please amo-te tua ibh <3

      Excluir
  35. Continua !!
    Sabe o que eu acho ? que a bia deveria volta pra casa dela ai o Justin ia senti falta dela e ia ver que ama ela de verdade !!
    (eles deveriam briga e ela pedisse pra volta pra casa)
    Sinceramente, a irmã do Jus não quer ver a Bia com ele, eu acho que a Bia tinha que toma vergonha na cara e volta pra casa dela ,ai se o Justin gostasse mesmo dela ele ia atras dela e se declarasse pra ela...sei la /rssss !!! (Espero que siga os meus conselhos ;) )
    _
    Amo o seu IB continua !! ♥

    ResponderExcluir
  36. Oiii!! Sou leitora ja faz um tempo, mas é a primeira vez que vou comentar porque leio pelo celular e fica ruim. Gosto muito da tua Fanfic, mas devo confessar que está me irritando. Ta muuuito repetitivo, todo o capítulo é Jenny pra cá Jenny pra lá e isso está irritando , não só a mim mas a outras leitoras também e se você ler os comentários vai perceber a insatisfação das tuas leitora, não todas, mas a maioria. Falo isso para que a Fanfic melhore, pois eu realmente gosto dela. Sei que é difícil para todos perder alguém que amamos, mas o tempo passa, a vida continua e com o Justin isso devia acontecer. Sei que ele se culpa, mesmo não sendo o culpado, e eu também já perdi alguém que amo então posso dizer o quanto é difícil, mas nem por isso parei de "viver". Beatrice e Justin devem assumir logo que se amam, Jenny tem que seguir a vida dela, ela o ama mas não é correspondida e não vai ser agora que isso vai acontecer, e ainda tem o Christian. Estou muito decepcionada com a Jazzy, elas são amigas não?!?! Pois não parece mais. Jazzy está sendo muito infantil e tem vezes que eu quero dar uns tapas na cara dela pra ver se ela se toca o qual tola está sendo. Me desculpe, mas se não mudar acho que não vou continuar a ler.
    Mesmo assim, continua e espero que siga os meus conselhos e os das outras leitoras por que só comentamos para te deixar feliz e ajudar.
    Bejos

    ResponderExcluir
  37. Amei demais *-* Um show particular para a Bia, curti demais a ideia, até porque o Juss tem uma voz mais que perfeita né... Enfim, continua logo, please... Bjkkas!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
  38. Perfeita!! Faz a Bia ir em bora para o Canada e o Jaxon tbm para ajudar ela! E dps o Justin vai atraz da Bia!!
    Bjs da ----Bib's----

    ResponderExcluir
  39. Voce que me infarta *00000000* OMB o Justin e a Bia sao tao perfeitossssss *u* P-E-R-F-E-I-T-O-S ... Mas sei lá eu queria q a Bia se tocasse tipo todo mundo fica falando merda para ela tadinha agora ate a Anny .Hummmmm... Bem q a Jenny podia começar a gritar com a Bia e chegar a sei lá da um tapa na cara dela.. Imagina lol a Bia ficar triste e voltar pro Canada o Justin ia sentir falta dela e perceber q a ama mesmo *O* E eles iam namorar logo tipo OMB *O* ..Bom como sempre seu IBH Ta PERFEITO DIVO MARAVILHOSO !! Eu estou apaixonada eu to APAIXONADA POR UM IBH (Nunca pensei q diria isso ú.ú) (: ♥♥ Beijiim continuaaaaaaaaa ta perfeito ;)#Laura

    ResponderExcluir
  40. OMB!!!CONTINUA...e quanto o que as garotas falaram aii em cima, eu concordo; bia tah sendo humilhada nessa casa, faz ela voltar pro Canadááá...mas tah perfect, continua diva s2

    ResponderExcluir
  41. A BIA TA SENDO MUITO HUMILHADA Q MERDA E TODA HORA O JUS PENSA NA JENNY AFFZ TOMARAAAAA Q O ZAYN FAÇA OUTRA COISA PIOR AINDA COM A BIA SEQUESTRA ELA..ALGO ASSIM SEI LA ELA TEM Q IR PRO CANADA E SEI LA O ZAYN PEGA ELA NO AEROPORTO E FAZ ALGO DE MAL..O JUSTIN TEM Q SOFRER AFFS ELE TEM Q ESQUECER LOGO A CAITLIN E ASSUMIR Q AMA A BIA E FICAR JUNTO COM ELA.. FODA-SE A JENNY ELA TEM Q FICAR COM O CHIS E A JAZZY E UMA MERDA DE AMIGA. TOMARA Q A BIA VA PARA O CANADA OU ATE CONHEÇA UM OUTRO CARA E SINTA UMA ATRAÇAO POR ELE (MAS CONTINUA AMANDO O JUS) QUERO VER O JUSTIN COM CIUMES DA BIA ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE!!!! A DEBORA DEVERIA FAZER ASSIM! SO ACHO

      Excluir
  42. Perfeitoooooooooooooooooo comoooooo Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeee Continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  43. Ta muito, muito, muito perfeito
    Oi debs, amei esse gif do jus
    Bjsss
    #Ana

    ResponderExcluir
  44. vc podia ter postado hj nér,pelo amor de Deus hj é sábado! tenta postar 2 pra recompensar poxa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bem acho que ela deveria postar hj e 2 capítulos porque a ib dela e a melhor de todas mais ela demora demais para postar eu sei q ela tem uma vida fora daqui mais a gente fica ansiosa e ela podia postar 2 big para recompensar :)

      Excluir
  45. Não entenda o que eu vou dizer, como critica ruim, é apenas uma critica construtiva. Acho que o seu português não ta muito legal, porque eu já achei VÁRIOS erros gramaticais. E acho que para o seu bem, é melhor estudar mais um pouco. Isso vai levar um tempo a ser corrijido, então enquanto isso, você poderia escrever no word (aquele aplicativo que tem em quase todos os computadores) antes de postar no blog. Sobre o imagine...Cara, eu não entendo uma coisa, fazem o caralho com a Beatrice e ela não faz nada! Parece mosca morta! Se eu fosse ela, eu já tinha ido embora a muito tempo! E tipo, eu acho que você não está passando uma imagem muito legal do Bieber. Ele ta doente e e tlz, mas isso não da o direito dele sair ficando com quem quiser! Ele não deveria estar respeitando a Caitlin? Pois isso é a ultima coisa que ele ta fazendo. Ah, só uma dica vital, que eu achei que foi um dos seus maiores erros gramaticais, depois de vírgula não vem letra maíuscula, isso é depois de ponto final. E vc ta botando virgula onde deveria ser um ponto final ou onde não deveria haver nada! Mais uma vez, visite o word.

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.