/*------------------- ------------------------ */

18 de mai de 2013

One Love 45




Justin off.


Acordei nao tinha ninguém no quarto e olhei no celular do Justin que estava ali em cima da mesinha era 11:00 . Me levantei da cama, fui pro meu quarto, tomei meu banho, coloquei a roupa e fui pra cozinha, to morta de fome...

Jenny: Loiro alto bonito e sensual, amante profissional !
Justin: kkkkkkkkkkk 
Jazzy: rs' 
Justin: Loira baixinha, bonita e sensual... amante profissional ! 
Jenny: Sou é ? 
Justin: Muito gatona !
Jenny: Falou que nem o Jaxon rs'
Justin: rs... ii amor, nem te vi ! Bom dia
Beatrice: bom dia, oi jenny.
Jenny: Oi, Bom dia !

Ela estava perto de mais do Justin, ele nem liga, mas eu me incomodo .

Jenny: Passa 3 paes !
Justin: Ta, vai comer isso tudo ? 
Jenny: Uhum !
Justin: Nossa...
Beatrice: amor faz meu cafe da manha ? -disse com a voz manhosa-
Justin: vc pedindo desse jeitinho ? impossível não fazer rs
Beatrice: awwwn
Jenny: afff

olhei pra jenny que fez uma cara não muito boa, eu ri e o Justin fez, depois ele me deu um selinho e eu fiquei comendo enquanto eles conversavam.

Justin: você dormiu bem Jee ? 
Jenny: Passei mal 
Justin: Se precisar de alguma coisa fala comigo ! 
Jenny: Ta ! 
Justin: Ontem eu... eu pensei que, que nao ia mais te ver ! 
Jenny: Eu pensei a mesma coisa ! 
Justin: Vai ficar tudo bem ! 
Jenny: espero... Hmm bia seu cabelo ta lindo 
Justin: rs
Beatrice: aaah obg 
Jenny: Como ta sendo cuidar do Justin ? 
Justin: rs ai Jeee
Beatrice: muito bom
Jenny: Você não viu nada, nem a metade !

Ouvi a risada do Justin olhando pra ela.

Justin: hm
Jenny: Nem a metade rs
Beatrice: ta, entao... como vai o bebe ?

O Justin ficou sério olhando pra baixo, eu sei que é uma barra mais... eu tbm to sofrendo por dentro, to sofrendo calada pro Justin não perceber, mais é isso, eu não aceitei a fato de o meu namorado ser pai de um filho de outra, eu to sofrendo sem ele perceber e é isso que eu quero mesmo.

Jenny: Bem graças a Deus, mas eu não posso ficar estressada, faz mal pro bebê ! 
Justin: Eu vou cuidar de você ! 
Jazzy: aaawn 
Jenny; Obrigada por ter feito aquilo por mim la no hospital ! - Ela beijou o rosto dele - 
Justin: Nada, mas você tem que me dar um tempo pra isso ta ? Eu... eu to tentando ! 
Jenny: Eu sei... vai me ajudar a escolher o nome neh ?
Beatrice: vou la pra sala
Justin: É eu vou, amor fica... deixa eu terminar de comer pra ficar la com você ! 
Jaxon: Eiiii 
Christian: chegamos !
Beatrice: Jaxon, corre !
Jaxon: Eu não !
Beatrice: vc é um idiota.

Eu peguei ele e comecei a bater forte nele.

Jaxon: ai... ai ai... para bia
Beatrice: vou te machucar
Justin: kkk 
Jaxon: para... para ou eu falo pra todo mundo !
Beatrice: nao se atreva. -Parei-
Jaxon: Então para !
Beatrice: ja parei
Jaxon: hahahahaha 
Jenny: Aii - ela caiu sentada no colo do Justin - 

" caiu ", ai que ridícula, paciência bia, paciência...

Justin: Hã... ta bem ? 
Jenny: só... so fiquei tonta ! 
Justin: Ta melhor ? 
Jenny: To, obrigada anjo !

Ela saiu do colo dele, Ela esta fazendo isso para me irritar cara, que ridícula.

Beatrice: vem Justin, vc ja acabou, fica la na sala cmg
Justin: Ta, vamos !

Fomos para a sala, sentamos no sofa, eu botei as minhas pernas em cima da dele e ele botou as maos na minha coxa, Jazzy bufou e Jaxon riu.

Beatrice: Jus... vamos na praia?
Justin: Hm.. nao sei !
Beatrice: vms... -selinhos- hein ?
Justin: Há amor, voce sabe que eu não gosto de praia !
Jazzy: Voce nao gosta de nada !
Justin: Tenho meus motivos !
Beatrice: poxa  vou com o Jaxon entao sabe... com varios caras me olhando... sabe mo
Justin: Não, claro que nao ! Se eu nao for voce nao vai simples !
Beatrice: aaah nao, entao vc vai cmg pq eu vou
Justin: Você não vai - ele disse normal -
Beatrice: vou sim, ta calor pra caramba e eu vou ficar aqui vendo a Jazzy e o jaxon indo se divertir ?
Justin: Voce vai me obedecer entendeu ? Se voce sair eu vou te buscar e nao vai ser legal !
Beatrice: vc nao manda em mim.
Justin: Claro que mando eu sou seu namorado, voce faz o que eu mando e voce nao vai sair sem mim e acabou o assunto !
Beatrice: so quem manda em mim sao meus pais ! E eu nao vou sair so com vc, se vc nao for eu vou sem vc
Justin: Olha aqui, se voce for eu vou te buscar e voce não vai gostar, mas voce nao vai... eu nao deixei voce ir sem mim e é perigoso, voce nao vai sair daqui ! OUVIU ?
Jaxon: eiii fala direito com a bia, justin.
Beatrice: n grita
Justin: Voce nao vai, que saco... odeio repetir as coisas ! Não se mete Jaxon... fica na sua !
Beatrice: tira a mao de mim -tirei minhas pernas da cima dele- aprende a falar direito cmg
Justin: E voce aprender a me obedecer, eu ja disse voce é minha propriedade eu falo e faço como eu quero, porque voce é minha e voce NAO VAI SAIR DAQUI SEM MINHA PERMISSÃO ! 
Jenny: Eiiiii que isso Justin ? Grita não !
Justin: A Bia é minha propriedade e nao reclama !
Jenny: Eu sou o que ? 
Christian: Manera ai
Beatrice: eu nao sou sua propriedade coisa nenhuma, eu sou sua namorada, so isso, eu nao vou me prender por ser sua namorada, vou continuar sendo quem eu sou e se vc gostar de mim vai me aceitar assim, nao vou mudar por vc ta legal, vou sair sim pq eu sempre fasso isso e se vc n quiser voi assim mesmo, vai ser obsessivo assim com outra pessoa, Mas cmg nao
Justin: VOCE NAO VAI SAIR ! - ele segurou meu braço - 
Jaxon: Justin para...
Jenny: Justin... nao, nao faz isso... solta ela ! 
Justin: NAO !
Jenny: Solta agora, anda...
Justin: ELA É MINHA, ELA VAI ME TRAIR QUANDO SAIR !
Jenny: Não vai, ela nao vai fazer isso Justin, para com isso !
Justin: ELA NAO VAI SAIR DAQUI SIM MIM, ENTENDEU ? NAO VAI SAIR BIA !
Beatrice: VC TA ME MACHUCANDO ! -meus olhos se encheram de lagrimas- ME SOLTA

Ele me soltou... ele estava vermelho !

Jenny: Vem cá ? 
Justin: Eu...
Jenny: Porque ficou tão nervoso ? 
Justin: Eu nao sei, ela... ela falou que os caras iriam olhar pra ela, e eu imaginei eles tocando nela e ela é minha e... eu eu fiquei nervoso ! 
Jenny: Voce ta tão estranho, tem tomado seu remédio direitinho ? 
Justin: Te..tenh.. tenho sim Jee !
Jenny: A partir de agora eu que vou dar seus remedio e voce vai tomar na minha frente !
Justin: Não precisa, amor...desculpa eu me descontrolei, não posso fazer isso com voce... eu nao ia te machucar, mas so de pensar de outro cara passando a mao em voce me deixa nervoso, me desculpa !
Beatrice: VC NAO CONFIA EM MIM, E A SEGUNDA VEZ Q VC DEIXA UMA MARCA ROXA NO MEU BRAÇO.
Justin: ME PERDOA, EU... EU NÃO QUERIA, MAS EU NAO CONSIGO ME CONTROLAR !
Beatrice: NAO !

Sai da li e me tranquei no banheiro do quarto e fui dar um jeito na marca dos dedos do Justin, nunca imaginei q ele iria chegar nesse ponto ou talvez pior, ele vem andando tao estranho, essas coisas no quarto dele, ele se estressando rapido... tudo ele fica vermelho, agr vem o bebe e ele esta cheios de coisa na cabeça mas nao é por isso que ele tem que me machucar, ele estava batendo na porta pedindo para entrar, passei uma pomada no meu braço e fui abrir a porta.

Beatrice: que ?
Justin: Desculpa, eu não devia ter feito isso... me perdoa amor, eu não queria te machucar, Me perdoa vai.
Beatrice: nao e nao, agr q vc ja sabe a resposta pode sair
Justin: Não amor, olha... eu sei que eu to errado, eu nao vou fazer mais isso, me perdoa amor... eu só fiquei bravo por voce ter falado que os caras iriam olhar pra voce, e eu sei que não justifica o que eu fiz, mas me perdoa, eu faço qualquer coisa pra te ver feliz, me perdoa Bia, eu não queria te machucar !
Beatrice: mas machucou e agr eu to com a marca dos seus dedos no meu braço
Justin: Me perdoa, eu sou um idiota, eu sinto muito, eu não fui um bom namorado ! - Ele fez carinho no meu braço -
Beatrice: nao, eu quero ficar sozinha
Justin: desculpa, desculpa por não ser o namorado dos sonhos ! - Ele saiu -

Poderia ate ser se mudasse as atitudes, peguei meu cel pra ligar para os meus pais, fiquei falando com eles por quase duas hrs, falei dos lugares, das festas, das pessoas e que estou amando aqui, n falei do meu relacionamento com o Justin eu sabia que eles nao iria gostar e isso nao vinha ao caso, depois desse tempo todo desliguei e me sentei na cama vendo umas mensagens e o Jaxon entrou no quarto....

Beatrice: iiii pronto -ele se sentou ao meu lado-
Jaxon: Vim ver como está !
Beatrice: bem 
Jaxon: Não, não está não... você sabe que pode contar comigo neh ? Meu irmão é um babaca !
Beatrice: eeh eu sei.
Jaxon; Ele é assim mais te ama !
Beatrice: To vendo, a ponto de me machucar
Jaxon: Não fica assim tá ? Vai ficar tudo bem... tem muito coisa da cabeça dele, o Zayn no pé dele, ele anda estranho e tem o bebe ainda... o Justin ele ta loca pra ser pai, ta na cara, mas o medo dele fala mais alo. E ainda mais um filho da Jee, que ele gosta tanto, ta muito complicado pra ele, voce tem que ficar do lado dele !
Beatrice: eu estou do lado dele, eu to sempre conversando com ele sobre o bebe tanto q ele ja vai ate dar o nome pro bebe e tem um coisa mt estranha entre ele e o zayn
Jaxon: Eu também acho cara, to fez que agente pergunta ele fala uma coisa !
Beattice: nao conta pra ngm, o justin disse que se eu contasse pra alguem, ele ia fazer uma coisa nao mt boa cmg entao nao conta
Jaxon: O QUE ? O que ele ia fazer com voce ? Te bater ?
Beatrice: eu nao sei e nao fale, o Justin ta guardando droga aqui
Jaxon: DROGA ? O JUSTIN ? O JUSTIN TA SE DROGANDO ? POR ISSO ELE TA ASSIM... VOU... VOU LIGAR PRO MEU PAI !
Beatrice: para Jaxon nao grita o justin pode ouvir, ele disse q e por causa de um matheus ele guarda pra esse matheus pra mulher dele nao ver.
Jaxon: O Justin não conhece ninguém chamado Matheus, Bia !
Beatrice: n fale pra ngm isso
Jaxon: A Droga é do Justin, agente tem que falar pra Jenny, ela vai saber o que fazer !
Beatrice: mas ele disse pra n contar
Jaxon: Mais eu vou !
Beatrice: nao, espera !
Jaxon: Não bia, o Justin precisa de ajuda... se deixa pra depois pode ficar pior, não viu como ele ta agresivo ? Não tem ninguém melhor que a Jenny pra lidar com o Justin,  ele precisa parar !
Beatrice: ta, mais não fala que fui eu que falei, por favor !
Jaxon: Tudo bem - ele beijo meu rosto -
Beatrice: as vezes vc é tão fofo, pq não é assim sempre !
Jaxon: Porque amigo fofo não existe, só quando precisa entendeu ? Melhor amigo agente tem que xinga mesmo, se não, não te graça !
Beatrice: awwwn rs
Jaxon: kkkkk agora eu vou bagunçar seu cabelo !
Beatrice: neeeem
Jaxon: rs' vou indo, odeio ficar no quarto trancado !
Beatrice: ta, vms sair hoje ?
Jaxon: Acho melhor não saímos sem o Justin !
Beatrice: que saco !
Jaxon: Vamos sair daqui ?
Beatrice: ta
Jaxon: Bora !

saímos do quarto e fomos pra sala, o Justin não estava la, Jenny estava comendo brigadeiro e jazzy dormindo, ela só dorme ¬¬'

Jaxon: e eu quero :DDDDDDDDDDDDDD
Jenny: SO UMA COLHER CARAMBA !
Jazzy: quem me acordou ? caraca -ela levantou do sofa com a cara toda amassada-
Jenny: Botem ficar com o brigadeiro, seus chatos, vou lá ver o Justin, ele ta muito quieto lá no quarto !
Jaxon: Depois quero falar com voce !
Jenny: Ta - saiu andando -

sentei no chão e fiquei comendo o chocolate com o Jaxon, Jenny e jazzy estavam no sofa vendo teve, até o Justin aparecer com o Olho vermelho e coçando o nariz, ele parecei estar irritado, eu fiquei quieta sem falar nada e o Jaxon me olhou, Ele parou na nossa frente...

----------------------------------------------------------------

gente, isso é só uma ibh, eu sei que o justin na vida real não iria dar prazer pra namorada do lado do irmão, mais isso é apenas uma ib, só isso, nada disso vai acontecer, e eu não quero ficar famoso ou ganhar seguidores no instagram e no tt, parem de me julgar, por favor essas pessoas que falar que está um lixo pare de ler ou vem fazer melhor.

comentem.






18 comentários:

  1. Priimneira loohana aqui

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah até quem fim conseguii der a piimeira bem no diia do meeu NIVER *o*

    Sooou muuuuiiiito suuua fã liinda tu tá aquii ó ♥


    Lohana Vitória

    ResponderExcluir
  3. Contiiiiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Muiiitooooooooooooooooooooo Perfeiiiitoooo Ameiiiiii esse Capiiitulooooo

    ResponderExcluir
  4. puta que pariuuuuu que perfeitooooo !! continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. continuaa ta muito diva a ibh essa é a melhor que eu ja vi na minha vida

    ResponderExcluir
  6. LEITORA NOVAAAAA
    amei demais amore, super continua, ta mais q perfeitoo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. ameiiiiii... primeira?????? OMG!!!

    ResponderExcluir
  8. Aimm ta perfeitoo .. muito perfeito.. Debs pq tirou um pouco da decoração do blog? ... beijosss lindaaa... amo vc!

    ResponderExcluir
  9. ameiii, serio, acada dia mais perfeito... continua logo... E tipo, o que o Juss vai falar para eles? Como vai explicar o olho vermelho? Enfim, continua logo, please... Bjkkas!

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaa,ta perfeitoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. continuaaa ta perfeito adoro sua IB beijoss

    ResponderExcluir
  12. Rir muito na parte no sexo oral cara. E imagine eu lendo esse capitulo de madrugada, e nessa hora eu rir muito alto, cra! rsrsrsrs. Sua culpa Débora!

    Leem: http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.