/*------------------- ------------------------ */

18 de mai de 2013

One Love 46



Sentei no chão e fiquei comendo o chocolate com o Jaxon, Jenny e jazzy estavam no sofa vendo teve, até o Justin aparecer com o Olho vermelho e coçando o nariz, ele parecei estar irritado, eu fiquei quieta sem falar nada e o Jaxon me olhou, Ele parou na nossa frente...

Justin: Oi ! - sentou no sofá - 
Jenny: O que ouve ? 
Justin: Nada Jeny, nada !
Jenny: Voce tem alguma coisa ! 
Justin: EU NAO TENHO NADA ! 
Jenny: Nossa ta ! Eu hem ! 
Jaxon: Calma cara, ela só te fez uma pergunta, Não se esquece que ela é a pessoa que mais te ajuda !
Justin: Eu sei tá ? Eu sei ! 
Jenny: Se voce quiser conversar ! 
Justin: Me desculpa, to irritado !
Jenny: Ta !

O Justin me olhou e depois desvio o olhar...

Justin: Eu quero conversar - ele dei um meio sorriso - 
Jenny: Pode falar... 
Justin: Depois, depois eu quero te falar uma coisa !
Jenny: Então ta ! 
Justin: Cade o Christian ? 
Jenny: Foi buscar meus pais, vou conversar com eles hoje !
Justin: Eles vão querer falar comigo hoje neh ? 
Jenny: vão, e vc nao vai sair ok ? Vai esperar eles chegarem tá ? 
Justin: Ta, eu tenho que explicar mesmo ! 
Jenny: Obrigada por dar o nome ao nosso filho !
Justin: Hm... ta ! 
Jenny: Não precisa ficar assim também porque eu disse NOSSO filho ! 
Justin: Ta, esquece !
Jazzy: aaaaaaaaaaaaawn eu vou ser tia !
Jenny: Justin qual é o nome que voce gostaria de dar pro bebe ?
Beatrice: Jaxon, vms ir la comprar sorvete ?
Jaxon: Vamos !
Jazzy: TAMBÉM QUERO !
Justin: Nao demorem !
Beatrice: vai escolher o nome do seu sobrinho. -sai-

idiota, como a Jenny é idiota, arr que raiva disso, que raiva desse bebe.

Justin on*

Eu não consigo pensar em nada a não ser duas coisas, Zayn... ainda acabo com ele, e minha prioridade... Eu não consigo parar de pensar nisso, eu pai de um filho da minha melhor amiga, ta complicado viu, Sei lá, cara... eu fico pensando como deve ser o rostinho dele, vai ter os olhos ? Ou o da mae ? E o sorriso ? Modo de falar vai ser o meu ? nervosinho igual ao mim ? rs' Ele vai precisar de mim, ele e a Jenny, ela me ajudou tanto, ela me deu a chance de seguir em frente de novo... ela e o MEU filho precisão de mim, a Jee precisa do amigo e meu filho do pai ! Nao... e a Caitlin ? ELA MORREU JUSTIN... QUE SACO, É A Jenny que precisa de voce agora, a Jenny JUSTIN A JENNY, Olhei pra ela que falava com a Jazzy, segurei a mao dela e dei um beijo ali, ela me olhou sem entender, sorri, eu não paro de pensar no bebe, que isso ? parece que botaram algo na minha cabeça.

Jenny: HM...
Justin: Que ? 
Jenny: Voce assim... todo, todo... 
Justin: Cuidadoso ? 
Jenny: Ééh... ta bem ?
Justin: To otimo ! 
Jenny: Tem certeza ? 
Justin: rs' tenho Jee, relaxa... nao era isso que voce queria ? 
Jenny: É... continue assim !

Ainda nao consigo olhar pra barrigada dela e nem tocar lá, mas eu gosto de proteger a Jee, Me sinto mais homem, Ela encostou o corpo em mim e continuou conversando com a Jazzy e eu vendo tv, Depois de alguns minutos a Bia voltou com o Jaxon, eu sei que a Bia nãao está nada bem com essa historia toda... eu... eu ainda briguei com ela, mais caisas brigam certo ?

Justin: Demoram em 
Jaxon: menos de 15 minutos ¬¬ 
Justin: Mais demoraram !

A Bia olhou pra Jee que estava encostada em mim, agora que eu fui perceber que a mao da Jenny estava a cima da minha coxa... a Jenny irrita ela, tirei a mão da jenny de lá.

Justin: Linda - mandei um beijo pra Bia e ela revirou os olhos -
Beatrice: hmm
Jazzy: Cade meu sorvete ?
Beatrice: está la pra vc comprar.
Jazzy: SUA GROSSA ! - ela deu língua pra Bia - 
Jenny: Me da um pouco do seu sorvete Bia ? 

Sorri pra Bia... que fofinhas meu atual e minhas " ex "

Beatrice: arr... toma
Jenny: Obrigada queridinha ! - ela sorriu -

Essas duas ainda vão cair na porrada, ri mais ainda do meu pensamento, e a jenny botou a mão na mão coxa de novo.

Justin: Jee... sua mao ta quase no meu penis !
Jenny: Nossa, nunca vi ele !
Justin: jenny para

Ela quer provocar a Bia... so pode !

Beatrice: -ela pegou o celular e ficou mexendo de cara feia-
Justin: Jenny minha namorada aqui, respeita ela !
Jenny: Eu nao to fazendo nada Justin, so to tomando o sorvete !
Justin: Tira a mao - tirei a mao -
Jenny: Porque se arrepiou então ?

Ela vai irritar a Bia, depois sobra pra mim.

Beatrice: -bufou-
Justin: Hm... 
Jenny: Bia acabei coloca ai na pia pra mim ?
Beatrice: não
Jenny: Por favor !
Beatrice: Jaxon
Jaxon: HM ? - olhou pra ela com a boca toda suja - 
Jazzy: Meu irmão é um tapado !
Beatrice: leva pra jenny na cozinha
Jaxon: leva quem na cozinha ?

Ele tem o MEU dom de ser idiota !

Beatrice: levar o pote da jenny
Jaxon: Claro, pra minha gatona... gostosa !
Jenny: Toma seu idiota !

Ele saiu cantando pera cozinha.

Jenny: Eu vou deitar um pouco ! 
Justin: Ta se sentindo bem ? 
Jenny: To, so vou deitar ! 
Jaxon: Espera... me da um selinho antes ? 
jenny: Que ? 
Jaxon: Um selinho

Ouvi a risada da Bia, como eu amo ouvi-la, Ri olhando pra ela

Jaxon: Bia, eu nao merece um selinho ? Fala pra ela
Beatrice: não sei de nada
Jenny: Ta, vem aqui meu lindo ! 
Justin: rs'
Jaxon: Hmmmmm..

Ele foi até ela e ela deu um selinho, ele ia aprofundar o beijo e eu o puxei ela blusa.

Justin: Ta legal garanhão, ta bom ja ! 
Jenny: Adoro quando voce fica com ciumes assim de mim - ela sorriu e beijo o canto da minha boca e saiu - 
Beatrice: rrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Jaxon: Valeu justin.
Justin: rs
Jaxon: aaaaar - ele saiu pra cozinha - 
Jazzy: Voce é muito possessivo ! 
Justin: Hm..
Beatrice: Jaxon vc nao presta. -ela se sentou no sofa-
Justin: kkk
Jaxon: Ta ta - ele voltou da cozinha - 
Justin: Foi mal, mas voce tem 16 anos !
Jaxon: E dai ? Eu sei beijar
Justin: Cara calma, depois voce beija ela !
Jaxon: Agora ela nao vai querer, voce me puxou !
Justin:  Para de drama !
Beaatrice: ridiculo
Justin: Quem é ridículo ?
Beatrice: você
Justin: E voce ta com ciumes?
Beatrice: haha ¬¬
Justin: rsrs
Beatrice: idiota, foda-se
Justin: Vem foder comigo entao !
Jazzy: eita
Beatrice: não
Justin: Não tem problema, ja te fodi mesmo... voce dar pra mim fácil, fácil ! 
Jazzy: é Melhor agente sair daqui Jaxon ! 
Jaxon: É .. fui !

eles sairam e só ficou nós dois.

Justin: Agente vive brigando ! Isso me deixa triste !
Beatrice: por culpa sua.
Justin: Por minha culpa ? Voce é santa neh ? Faz nada... só eu que erro da relação, isso ai !
Beatrice: isso mesmo !
Justin: Então porque nao termina comigo ja que nao ta sendo o que voce esperava
Beatrice: pq quando agente gosta da pessoa não é facil terminar assim, e pode melhorar
Justin: Então para de reclamar e vem ser feliz comigo !
Beatrice: to tentando, mais uma hora vc me machuca, outra hora vc fica agarradinho com outra mulher como se fossem namorados e ainda diz coisas estranhas pra mim
Justin: Mais eu te amo, eu nao to agarrado com a Jee, ela so tava encostada em mim, e ela nao é qualquer uma pra voce falar assim ta ? Para com isso, ela é a mae do meu filho, poxa... eu preciso de voce e voce assim, se afastando cada vez mais de mim, hoje agente mal se beijou !
Beatrice: exatamente a mãe do seu filho
Justin: Eu nao posso mudar isso e nao posso mudar meu amor por voce, o que mais quero agora e beijar voce, fica curtindo voce... poxa, eu quero ficar bem com voce !
Beatrice: pra vc me machucar e novo ? não obg, estou bem assim
Justin: Eu ja pedi desculpa, eu nao queria... poxa Bia, eu amo voce... da pra me amar de volta por favor ?
Beatrice: mais eu te amo
Justin: Me mostra então poxa, to com saudades... mal te toco !
Beatrice: hmm
Justin: Ok, se você não quer... não vou até você !
Beatrice: ta.
Justin: Fica bem, qualquer coisa sabe onde me encontrar ! 
Beatrice: ta.

ela chegou mais perto de mim e me beijou.

Justin: Mais um pouquinho rs
Beatrice: -ela parou de me beijar e olhos nos meus olhos- não rs -ela voltou pro lugar-
Justin: Vem aqui !

A puxei pro meu colo e ela riu... beijei o pescoço dela.

Justin: Hm... fiquei com saudades de te agarrar assim ! -Fiquei fazendo carinho na coxa dela-
Beatrice: mas ficamos assim ontem rs
Justin: Quero ficar assim todos os dias !
Beatrice: hmm rs
Justin: Olha hoje agente não vai sair, mas amanhã sai so eu e você ta ? Pra onde você quiser e se eu não tiver muito cansado agente faz um sexo gostoso !
Beatrice: kkkkkk vc só pensa nisso ?
Justin: Eu sei que você deseja meu corpo nu !
Beatrice: ta... mas precisa falar disso toda hora ?
Justin: Haa para de reclamar, que la na hora você pede mais ! - Beijei o pescoço dela -
Beatrice: então rs, laaaa na hora, pq so tem agente.
Justin: Aqui agora, só tem agente !
Beatrice: ta, mais eu sou timida
Justin: aaaaawn minha peituda tímida ! Opa... peituda nao, seus seios sao medios !
Beatrice: eles são normais
Justin: são médios amor, o da Jee são maiores, por isso eu digo que o seu é médio entendeu? Mais sao uma delícia e so meus !
Beatrice: eu não quero saber da Jenny

Hm... ela fica mais sexy irritada, Justin irritando sua namorada fase 1... hahaha namorado mal

Justin; Qual é, os delas são muito atraentes !
Beatrice: para Justttin que saco
Justin: Deixa eu falar... os seus são medios e o dela grande entendeu ? Quando eu queria fazer o que eu fiz onde a noite em voce, eu falava Jee quero mama !

MENTIRA, EU NUNCA FALEI ISSO Hahahaha

Beatrice: paraaaaa vai se fuder -ela começou a me morder-
Justin; aiii... temos um cachorra aqui ?

Mordi o rosto dela...

Justin: Chupei que nem loco oa seios dela, cara comi ela gemia, Serio amor... preciso fazer isso em voce, tem que ser mais liberal... a Jenny deixa, tem que deixar eu fazer mais carinhos em você !

Irritando sua namorada fase 2

Beatrice: pq eu não sou acostumada com essas coisas, a Jenny é velha sabe e varios caras ja...
Justin: Vários caras ? Sei disso não -fiquei serio - Eu em... varios caras !

Como assim varios caras ? A Jenny so namorou dois caras serio, e os outros 3 foram ficantes nada de mais, CARIOS CARA O CASSETE !

Beatrice: vai me machucar dnv ? por eu te falado isso ? viu por isso gente briga
Justin: Eu tava brincando na hora dos seios, mas você falou isso... eu não gosto que falem assim, ela não da pra qualquer um, Amor você tem que respeita mais s Jenny ta ? Fica chato... você ta na casa dela !
Beatrice: e ela me respeita mt...
Justin: Você me tirou dela Bia, depois que a Cait morreu eu... eu fiquei sen chão ! - Coloquei o cabelo dela atrás da orelha - E a Jenny foi o meu solo, E depois de um ano da morte da Caitlin, eu estava no quarto da Jenny e eu pedi que ela confia-se em mim, assim como eu confio nela, e então ela acabou se entregando pra mim e tivemos a nossa primeira vez justos e depois varias outras noites e assim foi, To explicando pra você, ver que meu "namoro " com ela... não foi assim do nada, agente tem uma história muito legal junto, ela é uma grande amiga, a melhor diria, E eu amo você e quero comer uma nova história com você Bia, eu te amo muito !
Beatrice: entao ela é o seu solo, vai ficar com ela entao, eu não tirei vc de ngm, vc era solteiro quando estava com ela.
Justin:Há para Bia, eu te amo e eu quero ficar com você !
Beatrice: então fica ué
Justin: Eu ja to !
Beatrice: hmm -beijo-
Justin: Não me deixa nunca ta ?
Beatrice: uhuum
Justin: Promete ? Eu sempre vou precisar de você !
Beatrice: prometo -seilinho-
Justin: Hm... Me ama ?
Beatrice: muito
Justin: Muiiiiiiiito ?
Beatrice: muito, 92739202794973393 o triplo
Justin: Nossa que pouco !
Beatrice: vms multiplicar entao pelo tamanho do universo e o infinito, ta bom agr ?
Justin: So isso ?
Beatrice: porra Justin o multipliquei o universo um milhao de vezes, e vc acha pouco ? caraca hein
Justin: Hahahaha
Beatrice: eu hein
Justin: marrenta
Beatrice: sua
Justin: minha ?
Beatrice: sua marrenta
Justin: minha marrenta ?
Beatrice: sim
Justin: só minha ?
Beatrice: sim
Justin; Tipo ...só do Bieber ?- mordi os lábios dela -
Beatrice: so do meu bieber
Justin: E você vai casar comigo um dia ?
Beatrice: se vc quiser casar cmg...
Justin: Eu quero !
Beatrice: espera ta, eu so tenho 17 anos
Justin: Ii é, esqueci que que você não tem 23 !
Beatrice: para de me comparar com a Jenny, que saco, eu sou a Beatrice !
Justin: Deixa de ser boba, so falei 23
Beatrice: e quem tem 23 anos aqui ? Para cara que saco
Justin: Ta desculpa então !
Beatrice: porra que saco, vou começar a te comparar com o Zayn agora
Justin: Vai nada, sou muito mais gostoso que ele !
Beatrice: entao para de me comparar com a Jenny, eu não gosto, para !
Justin: Ta... ta desculpa ! -Selinho - não fala mais ta ?
Beatrice: não fala vc tbm
Justin: Vamos esquecer isso ok ?
Beatrice: ok, Justin ja fez sexo anal com alguem ?
Justin: kkkk que pergunta é essa ?
Beatrice: kkkkk pq sei la, me deu vontade de perguntar, qual é a graça de botar la atras sendo que na frente é a mesma coisa ?
Justin: rs você nunca fez ?
Beatrice: eu fiz uma pergunta primeiro.
Justin: Quem foi a última pessoa que eu fiquei ? Você sabe...
Beatrice: eu n fiz essa pergunta, eu perguntei se é qual é a diferença do de tras para a da frente
Justin: não sei pros outros caras, mas pra mim é mais prazeroso... sei la rs
Beatrice: Justin sinto muito, mas...
Beatrice: vc vai botar o pau aonde sai bosta ? kkkkk cara é ridiculo

Ri olhando pra ela ..

Justin: kkkkkk tinha que ser uma menina de 17 anos, pra me perguntar isso, E você ja deu la?
Beatrice: não e eu nem irei dar, se na frente doeu pra caraca, imagina atras, cara, vc não vai fazer isso não
Justin: Eu não vou te machucar amor, eu faço com cuidado .
Beatrice: não tem graça fazer sexo anal ¬¬'
Justin: Tem sim, você é muito novinha ainda rs
Beatrice: é vc é mt velho né ¬¬ se acha só porque é 3 anos mais velho que eu
Justin: rs .. nada a ver amor, se você quiser tiro sua virgindade, la rs
Beatrice: -ela me olhou com cara de nojo- olha, deixa eu te explicar, sai c-o-c-o, coco de la entende, merda, sai merda, ai um individuo resolve botar o seu membro la, e se for fazer sexo oral no garoto, vai ficar com gosto de coco na boca, que nojo cara.
Justin: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bia, na hora ninguém pensa nisso ! Para com isso
Beatrice: e outra alem de ser nojento a mulher ainda sente mt dor, entao, não rola
Justin: não preciaa fazer, mas que eu gosto eu gosto !
Beatrice: compra uma bonequinha inflavel, escreve "beatrice" nela e mata seu desejoJustin: Tem a Jee, ela ta acostumada comigo ! haha
Beatrice: bom pra ela
Justin: fazer o que neh ?
Beatrice: eca !
Justin: A Jenny gostou ! 
Beatrice: esquece ela
Justin: me beija ?
Beatrice: claro.

ficamos nos beijando, beijando e rolando umas mãos bobas, logo ouvi a porta se aberta e a Jenny disse "pai", nem vi ela passar esse beijo esta me destraindo, espera... ela disse pai ? 

-------------------------------------------------------------

postei dois capitulos para recompensar essa semana sem postar é que eu fique sem internet ai o carinha veio concertar hoje, eu fiquei no tt pelo cel, espero q entendem, e a Jenny não está se prevalecendo na ib, esperem, esperem e esperem, só isso ! é sempre assim a principal sempre sofre por amor, e é isso que está acontecendo com a bia, ela não está aceitando o bebe, e mais para frente ela vai falar, esperem, e parem de me julgar, comentem gente, quero mais de 100 comentários, por favor, espero que gostem gatas e gatos.

comentem.



124 comentários:

  1. Priiiiiiiiiimeiira aqui também? aaaaaaaaaaaaaaaaaaah

    Lohana vitória

    ResponderExcluir
  2. Terceira *o* pfttt, continua logo Debs, pliiiiis *-*

    ResponderExcluir
  3. Aff Pq oJustin Fiicar Comparandoo a Bia Com a Jenny Odeiio Isso SEMPRE a Jenny Envolviidaa No Meio Delles Doiiis Sempre Atrapalhadoooo,a Jenny aiida Faz de Tudo Para Provocar a Biia Maiiis Mesmo Assim Contiinuaaa PERFEIITO :)

    ResponderExcluir
  4. ah continuuaaa pf *o*

    ResponderExcluir
  5. Os dois capítulos estão perfeitos.Ri demais dessa conversa da Bia com o Justin kkkkkkkkkkkkkkkkk que palhaçada kkkkkkkkkkkk.Continua está perfeitos.

    ResponderExcluir
  6. Na boa acho que a Beatrice tem que voltar pra casa e matar o Justin de saudade pra ele aprender a dar valor e não ficar comparando ela com a Jenni porque a Bia é pior que cachorrinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamenta com voc !!!!

      Excluir
  7. Q SACOOOOOOOO ! CARA, A BIA TEM Q VAZAR DE LA! O IDIOTA DO JUSTIN NAO PARA DE FALAR DA JENNY! TNC JUSTIN! q dó da bia véi! tira ela de la debs please! Ja q a Jenny ta provocando a bia com o Justin, então põe a bia pra provocar o Justin com o Jaxon! fim. continua logo please. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vooc :)

      Excluir
    2. concordo a bia tem que botar ciumes no justin com o jaxon, ja q o justin n para de falar da jenny

      Excluir
  8. perfeitoooooooooooooooooooooooos os dois capítulos ! Você escreve bem demais <33

    ResponderExcluir
  9. Aaaah que divaaa.
    Meu eu do muita risada com esses dois .
    A jenny é muito chata, tenho vontade de entrar na historia e dar na cara dela, eu sei que ela fez de tudo pelo Justin, mais ta na hr dela se tocar neeh e deixar o Justin ser feliz .
    Mas mesmo assim esta muito foda, vc escreve muitoo , e tem uma criatividade do caramba m invejinha mode on ~ kkk
    @Rebecca_segatto

    ResponderExcluir
  10. JESUS voc quer me matar ne,posta dois cap no mesmo diia, kk ficoo tipo demais, meeu vc tem umasuper criatividade, escreve muiiito, parabeeens !! Ameei os cap, mas acho q ja deu de jenny, o menininha mais chataa,gente kk vontade de soco nela maas.. daqui a pouco ela some. Continuaaaaaa floor <3

    ResponderExcluir
  11. Amando demais, muito perfeito, dude, tu é muito diva, serio, in love total pela sua Ib perfect... Serio, torcendo super para que a Jenny não consiga atrapalhar o relacionamento da Bia com o Juss... Bom, continua logo, please.... Beijustens linda!


    PS: Visita meu blog? Se gostar, participa e ajuda a divulagar faznedo um mega favor??? nevergiveupyourdreamsbelieber.blogspot.com.br Agradeço desde já :)

    ResponderExcluir
  12. ou, to te implorando. o bebe não pode ser do justin. por favor. a ib não vai ficar legal se o bebe for do justin. fora isso ta perfeito. continua logo. bjs.

    ResponderExcluir
  13. a bia tem que ir embora e deixa o justin sofre um pouquinho
    mais ta perfeito
    continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. CONTINUA LOGO...



    BY: BEATRICE

    ResponderExcluir
  15. perfeito divaaa continua

    ResponderExcluir
  16. Ual débs, ta perfeito, continua *---*
    @bieberpatts

    ResponderExcluir
  17. amei!!! mas tem que vim o ex namorado da bia para o justin sofre do jeito que ela ta sofrendo... mas eu amei ♥

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAH!!! Que perfeito! Continua divaaaa!! :3
    #JeatriceForever ;) kkkk

    bjokaaas

    ResponderExcluir
  19. Perfeito *-----------------------* Continua

    ResponderExcluir
  20. Ta perfeito *----* Eu ri mto com a Bia eo Justin kkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Ameii *u* Mas como o Justin disse A Bia ta se entregando mt rápido para ele u.u acho q ela devia ser mais dificil e ter o coraçao mas mole poxa ela sempre leva numa boa as coisas q o Jus fala se fosse eu chorava u.u Eiiiiiiii Quando a Bia vaii fazer 18 anos kkkkkk To ansiosa para esse dia chegar logo kkk pfffffffffff ela tem q fazer 18 aninhos kkkkk Ouu em falar nisso o ''Zayn'' o lindooooooo do Zayn *u* Ainda acho q ele tem q fazer alguma coisa com a Bia uma coisa bem seria mesmo ele pegou a Jenny pq ele nao pode pegar a Bia poxinha.. //: Nao gosto da Jenny //: Queria q esse bebe nao fosse do Justin fica estranho se for pensar..): A Bia q divia ta gravida do Jus.. Mas tá neh vc sabe o q faz.. So vou pedir q vc continua assim com DRAMA CIUMES COMEDIA COISINHAS~HOT <-- e AMOR aqui na ib kk.. ~Le eu torcendo pro zayn fazer algo com a Bia u.u e o bebe da Jenny nao ser do Justin u.u ~
    *..VC SABE O Q FAZ E SEMPRE DIVA* .Bom ta perfeitoo continua amor Bejiim *--* #Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é msm amei seu comentário vc tem SUPER RAZÃO siga o conselho dela déb! bjoos

      Excluir
  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n cara esse cap foi muito engraçado serio ri d+ nessa parte tipo ´´ Jenny: Me da um pouco do seu sorvete Bia ?
    Sorri pra Bia... que fofinhas meu atual e minhas " ex " ´´ jus super escroto ahahahahahaha esse cap foi perfeito a ib tá perfeita tomara q o jus pare de se drogar pq isso n é legal nn enfim continuee :)

    ResponderExcluir
  23. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR FAVOOOOOOR NAMORAL SEM QUERER PARECER DO MAL KK "ESSA CRIANÇA TEM QUE MORRER *POIS É TADINHA,BATEU PENA SÉRIN CRIANÇA NN TEM CULPA* MAIS A JENNY TA SE APROVEITANDO DA SITUAÇÃO E SLÁ SE EU FOSSE A BIA DAVA UM TEMPO PQ O JUSTIN SÓ FALA DA JENNY DA JENNY E DA JENNY! POOW ISSO ENCHE O SACO NN FICA ME COMPARANDO COM ELA PORRA KKKKKKKKKKK *ESTRESSADA* KKK CONTINUA LOGO PLEASE PPPPPPPPPF

    ResponderExcluir
  24. agora sua ib está melhor só que a gente tem que vai ciumes com outro casa só isso e a gente tem que terminar e dps voltar kkkkkkkkkkkkkkk essa ultima parte foi otima

    ResponderExcluir
  25. Q SACOOOOOOOO ! CARA, A BIA TEM Q VAZAR DE LA! O IDIOTA DO JUSTIN NAO PARA DE FALAR DA JENNY! TNC JUSTIN! q dó da bia véi! tira ela de la debs please! Ja q a Jenny ta provocando a bia com o Justin, então põe a bia pra provocar o Justin com o Jaxon! fim. continua logo please e o justin não para de dizer que a casa é da puta da Janny então a bia compra uma casa ou mora em um hotel e o jus não vai poder falar nada . bjs

    ResponderExcluir
  26. Ta pefeitooooooooooooo, posta maisss

    ResponderExcluir
  27. Contiiinua... viciada na sua ib

    By:carolina

    ResponderExcluir
  28. Continuaaa please, eu to morrendo de vontade de dar na cara da Jenny kkk e pfvr esse bebe nao poooode ser do juss

    @PandaDoJuss

    ResponderExcluir
  29. AAHHHHH QUE DIVA!!!VC POOSTO 2!!!!MEU DEUS TA PERFEITO SUA IB!!SERIO NUNCA PARE POR FAVOR!!!NAOOO LIGA PRA ESSAS RECALCADAS QUE FALAM QUE SUA IB É RUIM...SUA IB É 100000!!CONTINUA

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Ameeeeei vc é DIVA.

    ResponderExcluir
  32. Continuaaa, mais q raiva da Jenny :@ meu ta me dando odio jáh dela,porra fica provocando a Bia q raiva, e parece q a Jenny tah com o Christian néh?! tadinha da Bia não merece passar por isso :/ continuaaa q eu amoo e nunca perco 1 postagem sua *---* muitoo diva vc!!!

    ResponderExcluir
  33. Ta muito divo continua flôr! to in love com a sua Ib Kk' serio muito bom! <3 só espero que na prox. ele não fale mais da Jee e que a Bia fale como ta se sentindo ... :)

    #karol

    ResponderExcluir
  34. PERFEITOO essa e a palavra para descrever tua ib perfeeeeeita como sempre continua diva ! Posta hoje ? Pooor favor ! Beijos <3

    ResponderExcluir
  35. Cara essa jenny é totalmente insuportavel , tenbo vontade de matar ela :@ tirando ela tudo está perfeito , e tem q fazer alguma coisa em relaçao ao justin se drogar ele tem que se tratar seila , e ele e a bia tem que ter algum momento de namoro tranquilo ne cada hora aparece uma treta kkk continua logo ...
    @alwaysbeli3ve

    ResponderExcluir
  36. Ler a minha IB também? vocês vão gostar. http://jerryinactions2.blogspot.com.br/2013/05/one-time-52.html

    ResponderExcluir
  37. Cara..eu amo sua IB mesmo,essa One Love entao ta MUITO PERFEITA,só acho que deveria mudar o fato do Justin defender muito a Jee,só isso,q eu fico irritada kkkkkkkkkkkk,tirando isso,ta perfeitaaaaaaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  38. na boa a Jenny era para perde o bb,sl cara esse "filho" vai atrapalhar tudo, e a Bia ta dando muito mole pro Justin,minha opinião,mais fora isso quero que continue pq eu love esse IB ♥ ahh... peço tbm que divulguem meu IB please *-* http://imaginebeliebersdreamspossible.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, eu acho que a jenny não podia ter esse bb, sei lá, dizer que ela mentiu só pra ficar com o justin......

      Excluir
    2. Concordo! a bia tinha que ficar um tempo longe ou sei lá........... faz ela levar um tiro ai o justin ficará sofrendo e perceberá o quanto ela é importante pra ele! e tbm fazz a Jee perder o BB

      Excluir
  39. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeitosss, apaixonada

    ResponderExcluir
  40. CONTINUA !!!!! leiam o meu porfavor >>>>> http://belieberforeveribh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Ta perfeita, Débs!! Eu sempre leio pelo celular e n da pra comentar, por isso nunca comento, mas eu consegui entrar no pc da minha amiga e consegui comentar,TA PERFEITAAAA!! Eu SEMPRE leio!!

    CONTINUAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  42. Caraca Debs vc escreve muito bem !!N liga para oq os anonimos dizem pois vc escreve muito bem !

    ResponderExcluir
  43. peeeeeeeeeeeerfeito, justiin querendo irritar a bia, e a bia com suas perguntas kkkkkkkk continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  44. Omg a Jenny é mt chata! Mais. Relax a ib ta top! ©__©

    ResponderExcluir
  45. não aguento mais a jenny aaaaaaaaaaaaaaarr, mas continua logoo baby bjss

    ResponderExcluir
  46. Ta demaaaaaaaaaais! Copntinua.. não mudaria nada Débs. Não liga pra essas recalcadas que não sabem fazer melhor, não!1 Vc é 10!! *-*
    PS @lisah_A

    ResponderExcluir
  47. ameii continuaaaa !!!!! ta demaisss justin querendo irrita e a bia com as suas pergunta kkkkkk

    ResponderExcluir
  48. ta perfeitooooo
    continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  49. Débs que perfeito cara, tomara que de tudo certo com o Justin e o pai da Jenny né, continua logo to morrendo de curiosidade aq, bjos flor amo sua ib

    ResponderExcluir
  50. Perfeito como sempreee!!!Não pare de postar!Povo invejoso brota igual espinha na minha cara...kkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuuuuaaaaaa, amando!!! Vicky

    ResponderExcluir
  51. Amo sua it!!!Serve como minha inspiração!!Divulga plese>>>>> www.imaginetirulieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  53. continuaaaaaaaaaaaaa bjsss , fica com Deus

    ResponderExcluir
  54. Caraaaaaaa ta prft , mas porq o justin e a bia nao tem mais cenas hooooot ?? To sentindo faaaaalta disso!!! O proximo please cenas hot :)

    ResponderExcluir
  55. Respostas
    1. https://www.facebook.com/TeEsquecereiJamais?fref=ts
      Cuurte pra mim?

      Excluir
  56. acho q a bia tem que parar de ser um pouco besta pro jusin , porque ela n transa com outro garoto? jus tb merece sofrer

    ResponderExcluir
  57. Deeb's Poode por favor divulgar essa pagina? É muuito importante pra miim.

    https://www.facebook.com/TeEsquecereiJamais?fref=ts


    E olha eu fuui a primeira a comentar lá em cima rs'
    Foi de segundo em segundos olhando o blog pra eu consegui. Toda veez que eu tentava eu naum conseguia e ontem no dia o meu aniversario eu consegui. E olha coontinua ook? eu sou muuito apaixonada pela sua #IB. Ontem eu estava lendo a antiga #IB do iniicio e quem diria néh? Um inicio bobo, terminou tão perfeitamente encantando o coração de quem lia. Eu não sou muuito de comentar aqui porq eu sempre leio correndo, e te peço desculpas por isso.

    Eu sempre entro aqui todos os diias pra ver se voocê postou algo.

    E hooje só hooje eu te peço que no proximo Capitulo você diga pelo menos um "ooi Lohana Vitória" poor favor eu goosto muuito de ti e da forma que você escreve. E por favor nunca deixe de escrever por culpa desses comentarios anônimos que você recebe falando bobagens. Pois sua vida é feita de atitudes e não de opiniões.
    Você é uma otima escritora nunca vou me cansar de dizer isso mas lembre-se sempre desse comentario inorme e voocê vaii diizer foi MINHA FÃ N° 1 que feez o meu maior comentario que eu sempre tive e eu vou ter orgulho de dizer EU SOU FÃ N°1 DA DEEB'S.

    Eu não critico a #Ib por culpa da Jenny, poorq eu sei esperar o tempo certo, porq a historia é como uma novela, temos que esperar o proximo capitulo. E é otimo a forma que vo^ce deixa agente no suspense. E quando você demora pra postar eu sempre fico pensando "Oque será que aconteceu com a miinha pequena?" e fico ansiosamente esperando você dizer que esta bem. E quando diz que não esta fico maal por não poder te dar um abraço. Aquele bm grandão de urso panda ( Não tão grande porq tenho braços pequenos). Mas nunca se esqueça de mim. E quando você menos esperar estarei aqui postando mais um desses comentarios inormes. Não escrevi tudo isso pra chamar a sua atenção porque tudo que eu escrevi foi de coração.

    Com carinho da sua fã N°1,

    Lohana Vitória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Lindo *--* Eu também amo as IBs dela,e eu também estou lendo de novo a primeira IB. É tão perfeita!

      Excluir
  58. CONTINUAAAAAAAAAAAAA SUA IB TA PERFEITA <3

    ResponderExcluir
  59. Cooontinuaaaaaaaaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  60. perfeito debsssss continuaaaa

    ResponderExcluir
  61. cpntinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito como sempreeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  62. Nossaaaaaaaaaa amiga coontinua essa ib. Te acompanho desde o I WANT JERRY, amo mt sua ib. E bem que a bia ( nesse caso que pra mim sou eu ) poderia perder a virgindade da porta dos fundos, né?! Rsrs. Continua a cada capitulo fica melhor. E essa jenny é uma pilantra descarada que tá com sede de morrer!

    ResponderExcluir
  63. mt boa sua ib amo amo amo *-*

    ResponderExcluir
  64. CARALHO PORRA PQ ELE TEEM DE FICAR COM EESSAS MERDA PORRA GAROTO ESCROTO KKKKKKKKKKKKK BRINCADEIRA TOMARA QUE O ZAYN PEGA ELA SÓ PRA ELE SENTIR NA PELE O QUE ELA SENTI RUNF'' KKKKKKKKKK ( CIUMES) ESPERO QUE VC CONSIGA LER MEU COMENTARIO : / PQ NÉH HM MAN SUA FIC IB SEJA COMO FOR É PERFEITAAAAAAAAAAAAAAA <3 HEY QND CONTINUAR PODE ME AVSAR SE CONSEGUIR LER MEU COMENTARIO??

    ResponderExcluir
  65. VELHO NA BOA A JENNY JA TA ENCHENDO O SACO, MANDA A BIA DE VOLTA PRO CANADA CARA, DEPOIS DE UM TEMPO O JUSTIN VAI SENTIR SAUDADES DELA E TEM QUE IR ATRÁS DELA, JÁ A JENNY NÃO PODE TER ESSE FILHO CARA! MESMO ASSIM BEIJOS LINDA
    !

    ResponderExcluir
  66. NOSSAAAAA!

    QUE XIMBIU VÉI UM COCO DE BOSTA HORRIVEL Q HORROR MENINA.

    SE TA ME OFENDENDO.

    SÓ PRA AVISA EU NEM LI GSTOO DE VIM AQUI E XINGA PQ ME FAZ BEM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu todo seus seus remedio hoje linda?

      Excluir
    2. pipipi olha o recalque querida (o), meu bem se não consegue fazer melhor então não critica, e também faz um favor pra sociedade e se mata vei! PSÉ MARIDA DO BIEBS EU ACHO QUE ELA/ELE NÃO TOMOU O REMEDIO PRA IDIOTAS HOJE NÃO! 2bjs.

      Excluir
  67. Continua ta d+ debs

    ResponderExcluir
  68. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q perfeitoooooooo!!!

    continua e essa cachorra ae de cima q se foda!
    perfeição...............

    ResponderExcluir
  69. a bia tinha que pegar o justin beijando a janny e termina com e volta pro canada mais quando ela tiver voltando o zayn pega ela
    continuaaaaaaaaa ta perfeita

    ResponderExcluir
  70. Estou amandooooooooooo, vc é mt mt diva , por favor faz o Zayn pegar a Bia,e a Bia tem que provocar o Justin com o Jaxon ><
    Bjss te amo Debs
    By:Patricia

    ResponderExcluir
  71. bieber tá fudido ha ha mas amor,quero te perguntar uma coisa,você sabe o nome na vida real da menina que você usou pra fazer a mellany na outra IB? eu tô procurando mas eu nã acho kra,ela é muito perfeita,eu quero usar ela como personagem na minha IB,mas preciso do nome dela,se souber pode me responder? thanks :D

    ResponderExcluir
  72. adorei o seu IB mas essa jenny é chata, ela tem q fikar c o zayn isso sim e deixar d atrapalhar a bia e o justin.... beijo florr adorei connntiiiinuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  73. justin e biiiiiiiiiiiiia ♥

    ResponderExcluir
  74. Continuaaaa Pelo amor de Deussssssssss ! débs tá perfeita

    ResponderExcluir
  75. continua tah muito bom!!!

    ResponderExcluir
  76. Ta perfeito faz o zyan sequestrar a bia ia ser irado kkk's continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  77. TA PERFEITO!! MAS O JUSTIN TA MTO INDECISO! EU AINDA ACHO QUE TEM ALGUMA TRETA AÍ E O FILHO TALVEZ NAO SEJA DO JUSTIN! SEI LA! CONTINUAAAA FLOR!! @VemKikandoJB

    ResponderExcluir
  78. Eu não sei se você vai ver meu comentário, mas eu acho que ou a Bia volta para a casa dela, ou o ex dela vaí atrás dela. Debs, faz o Justin dar mais valor a Bia, que ele pare de comparar ela com a Jenny e que na parte hot ela seja mais difícil e lembre ao Justin de que ele falou que a era fácil de mais! só acho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você u.u

      Excluir
    2. com certeza! ele tem q aprender a dar valor

      Excluir
  79. Perfeito como sempre mais a bia devia dar menos mole pro justin , ele fica com essas utaria de comparação com a jenny , o zayn divia pegar a bia , ou a bia voltar pro brasil pro justin aprender sei la .. mais ta perfeitoo assim diva ... continua loogo poor favoooor sua liinda

    @MillaBenetti

    ResponderExcluir
  80. PERFEITOOOO!!!KKKKKKKKK AGORA A PORRA FICOU SÉRIA!!!!Jenny idiota tem que parar de provocar....o justin provocando até que é engraçado!!kkkkk continua amore ja tem mais de 100 coments!beijooos @tori2181

    ResponderExcluir
  81. DEBORAAAAA qq capitulo foi esse menina fooooi maravilhosoo.. Continuaaa

    ResponderExcluir
  82. Ameeiiiiii , essa Jenny , tenho vontade de ver a bia voar no pescoço dela!!!! Ela provoca d+ , e o justin se drogando , aiiiiinnn , continua senão eu tenho um HEART ATTACK !!!!!!

    ResponderExcluir
  83. Ameei , desculpa denovo os outros caps. eu tava sem mexer na net. Mas ta mt mt legal , to amando mt *----*

    Contiinua Bjos #.#

    ResponderExcluir
  84. Ameeei Débs !
    Continua logo sua diva >_<

    ResponderExcluir
  85. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI com a parte que a Bia pergunta sobre sexo anal.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ta perfeito debs continua logo amr!!!

    ResponderExcluir
  86. Eu amo , sua IB tipo são perfeitas , mas eu também concordo com as meninas BIA É UM CACHORRINHO ela , tem que por ciúme do Justin , sei lá aparecer um ex dela e ela fazer ciúme pro Justin e dai acontece algo e ela volta pra casa e o Justin vai atras dela isso serio foda.
    Mas sua IB é perfeita.

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.