/*------------------- ------------------------ */

11 de ago de 2013

One Love 71

releiam o capitulo anterior


Christian: VOCE NUNCA, NUNCA MERECEU A JEE... VOCE NÃO SABE QUANTA VEZES MORRI DE RAIVA DE VER VOCES DOIS JUNTOS, ABRAÇADINHO, DE MÃO DADAS... VOCE NUNCA MERECEU ELA, NUNCA MERECEU O QUE ELA FEZ POR VOCE, E AINDA MATOU A MINA IRMÃ EU NUNCA VOU TE PERDOAR POR TIRAR AS DUAS MULHERES DE MIM, ELA SEMPRE FORAM MINHA ATÉ VOCE ENTRAR NA NOSSA VIDA E VIRAR TUDO DE CABEÇA PRA BAIXO E ESTRAGAR TUDO, OLHA... OLHA OQUE DEU JUSTIN ? A CAITLIN MORREU E A JEE GRAVIDA DE UM CARA QUE NÃO A AMA ! 
Jenny: Christian - ela estava com os olhos veio de lágrimas - 
Christian: Voce nem se quer... nem que ser perguntou o que eu sentia, sendo que voce é meu amigo !
Jazzy: CHRISTIAN PARA, ELE N MATOU A CAITLIN FOI UM ACIDENTE Q PODIA ACONTECER COM QUALQUER UM
Justin: EU NÃO MATEI A CAITLIN, EU NUNCA FARIA ISSO, EU AMAVA... EU AMO ! 
Christian: Não duvido do seu amor, mas que voce convenceu ela a ir na viajem
Jenny: Christian para com isso, Justin chega ! 
Christian: Eu amo voce, me da uma chance... vamos morar lá, vamos ser feliz, esquece ele, esquece tudo aqui, eu posso te dar tudo o que voce quiser, vou te amar mais que o Justin te ama, eu ja amo... e muito eu sempre amei voce, me da uma chance, em ? Vamos pra longe... esquece o que aconteceu aqui, vem ser feliz comigo Jenny !
Jenny: Eu...
Christian: O justin não liga, ele não ta nem ai... ele ta com outra, ta com a Beatrice, ele se ama, vamos embora Jenny, vamos viver a nossa vida lá, deixa ele aqui... ele nem quer saber de voce !
Jenny: Não sei - ela me olhou -
Beatrice: isso tudo ta acontecendo por causa de mim.

Ela falou baixo fazendo todos olharem para ela.

Beatrice: se eu n estivesse vindo pra ca, o Justin nunca iria me conhecer, eu não iria me apaixonar, vc ia estar com a Jenny, ela nao ia sofrer por vc como sofre agora, vc ia ser o justin dela e vcs nunca iriam brigar, as coisas iam ficar mais serias e vcs ia ser uma família, mas ai eu cheguei e acabei com tudo.
Justin: Aconteceu amor, não é culpa de ninguém ! 
Jenny: Você tem muito o que aprender, o que você não sabe o vida trata de te ensinar ! 
Christian: Beatrice a culpa não é sua, mas se você não tivesse vindo eu não teria essa chance agora... eu sei eu tenho 1% de chance da Jenny me amar, mas eu to aqui... to aqui com o meu coração aberto pra ela, eu to aqui a amando e esperando ser amado de volta... os dias vão passando e eu vejo o seu amor pelo Justin e ele por você, é muito bonito, e eu sei... é de verdade, a Jee não ama o Justin como antes, ela sente algo por mim, eu sinto... eu vejo isso ! 
Jenny: É... é verdade, eu não esqueci o Justin, mas.... meu coração não bate mais rapidamente quando eu o vejo, ou eu penso nele 24horas por dia.
Christian: Você ta me amando aos poucos ! Beatrice, ame o Justin e esqueça o resto !
Beatrice: com vcs assim ? Impossivel esquecer o resto e tudo culpa minha a jenny mesmo diz.
Jenny: Eu to confusa, eu não sei se ainda amo o Justin, se amo o Christian... eu mal sei o que fazer ! Eu so preciso dele ? Ele é meu amigo, ele sempre vem com os meus pães favoritos e sentamos e conversamos sobre tudo, eu so quero isso, so quero o Justin do meu lado ! Apenas... não quero muito, tirando o Christian, não sobrou ninguém alem do Justin.
Beatrice: nao parece
Jenny: Olha me desculpa tá ? Vamos sair amanha ? Eu e voce... nos conhecemos melhor, eu prometo... não vai ter brigas !
Justin: Serio Jee ? Obrigada, que legal isso !
Beatrice: nao vai ser uma boa ideia, olha você nao me suporta, nao tenta fingir algo que nao existe, ngm aqui e criança, ngm precisa disso.
Jenny: Eu não te odeio Beatrice, mas não te adoro e tenho meus motivos, mas eu to tentando mesmo, eu sempre tento, eu não sou uma mal pessoa ou uma vilã de novela pra que estar no meio do casal e atrapalhar tudo, vamos dar uma chance, vamos tentar, pela paz.
Justin: Tenta... por mim amor, tenta... vamos vai ver como ela é uma pessoa incrível assim como ela vai ver o quando voce é especial ! Tenta por mim... so por mim !
Beatrice: você esta gravida do meu namorado e quer que tudo aja como contos de fada ? As coisas nao sao assim, desculpa Justin, mas eu n vou e melhor evitar problemas
Justin: Vai ser legal... pelo menos uma hora, faz por mim !
Jenny: Ela não quer Justin, eu tentei ! Vem Christian, deixa eu cuidar desse corte na sua boca! 
Christian: Eu to bem !
Jenny: Para de frescura, vem comigo ! 
Christian: Vamos ! - eles saíram - 

Fomos pro meu quarto.

Justin: Tenta...
Beatrice: nao vou tentar.
Justin: Ela é incrivel amor, o jeitinho doce legal de ser, ela adora ajudar as pessoas . Pode ter certeza voce ela não gostando de voce se voce precisar ela vai te ajudar . Bia .. a Jee é a melhor pessoa do mundo, ela é encantadora .. ela tem o tom de deixar qualquer um bobinho perto dela, ela é atrevida e meiga ao mesmo tempo .. isso, isso é perfeito . Voce iriam se amam se não amassem o mesmo cara . O que custa tentar ? E não vem dizer que eu gosto dela porque eu disse isso, porque não tem nada a ver .. ela é isso tudo e mais e voce sabe que ela consegue encantar qualquer um ! Eu amo voce, amor de mais amor e o que eu mais quero e ver voces duas se dando bem !
Beatrice: agente nunca vai se dar bem !
Justin: Eu não sei o que faço, as duas são importante e como se eu decidisse entre a Jazzy e minha mae !
Beatrice: eu nao estou pedindo para você escolher entre nos duas, so quero que entenda que nao vai ser como novela.
Justin: Não vai ser como novela, porque não é novela, Tudo bem... não quer eu entendo !
Beatrice: você faz tanta questao q eu te etenda e eu procuro entender, agora se ponhe no meu lugar por alguns minutos, procura me entender tbm -ela sentou na cama-
Justin: Eu sei, eu entendo, eu to morrendo de dor de cabeça, vamos deitar ? Fica aqui quietinha comigo !

Ela se levantou e apagou a Luz, dps deitou no meio das minhas pernas, fiquei fazendo carinho nela, enquanto ela trocava sms com os pais dela.

Justin off

Jenny on.

Eu não sou uma pessoa ruim, não sou mesmo, mas eu NÃO gosto do Justin com ela, com aquelazinha, poxa eu o amo, dei tudo pra cuidar dele, dei todo meu amor e ela vem do nada e tira ele de mim ? Eu gosto do Christian, gosto muito, mas o Justin eu sempre amei ele, eu não o esqueci e sei que ela ta feliz, mas eu quero está com ele, eu quero toca-lo, beija-lo, Ela estragou tudo, ele iria ficar comigo ele iria me amar com tempo, ele sentira por mim o que eu sinto por ele se ela não tivesse chegado, não vou entrar no meio deles, mas... eu quero tanto o Justin pra mim, Eu amei ele sem receber nada em troca, sem querer nada em troca, mas no fim eu pensava que ele iria ser meu, achei tava ficando, iriamos namorar e um dia casar e ele seria meu pra sempre, mas ela... TE ODEIO, ela chegou e estragou tudo, TUDO QUE EU TINHA SUMIU POR CAUSA DELA, O Jus... ele iria me amar de volta ! É melhor eu esquecer ele e seguir em frente e esquecer ele, eu mereço ser feliz, eu quero ser feliz com quem quer ser feliz comigo ! MAIS AINDA NÃO VOU COM A CARA DA BEATRICE ! bitch, Sai do banheiro, tinha acabado de tomar banho, sai arrumada.

Christian: cheirosa - ela me abraçou por tras e eu sorri sem mostrar os dentes - Vou tomar banho ! 
Jenny: Ta bom !

Ele sorriu, como eu estava de frente pro espelho sorri e volta pra ele e ele entrou no banheiro, fiquei me arrumando, Porque eu não consigo amar o Christian ? Ele é tão perfeito, perfeito pra mim, ele é incrivel, eu quero retribuir, eu não penso tanto no Justin, essas coias, mas quando to perto dele eu me derreto toda, eu fico toda mole, so a voz dele, So de falar me da calor, Passei a mão no rosto pra parar de pensar nisso, Justin... Justin... Justin... Sai da minha mente, Saudades dos beijos do Justin, Aaaar... chega de Justin ! Liguei pro meu pai, fiquei conversando com ele até o Christian sair do banheiro e eu desliguei.

Christian: amor ? - Ele me puxou pela cintura - adoro de chamar de amor sabia ? 
Jenny: sorri - 
Christian: O que ouve ? 
Jenny: Nada ! 
Christian: Ouve sim, ta estranha ! 
Jenny: Ta, é por causa da briga, precisa provocar o Justin, Christian... você, você não é assim, se estivessemos namorando seria assim ? Isso me faz pensar sabia ? O Justin estava na dele até você o provocar, você sabe que ele é estourado.
Christian: incrível, o errado é so eu agora neh ? Incrível como defende ele ! 
Jenny: Não to defendendo ele, mas ele veio aqui pra saber se eu estava bem e você começou a provocar ele e ai ? 
Christian: ok, vou parar
Jenny: Obrigada ! 
Christian: Apenas me beije

O beijei, Realmente não sei se aguentaria sem ele.

Jenny: Eu sei que você queria namorar e tal, mas...
Christian: Eu sei esperar, sei que vai me amar Jenny... eu sei disso ! 
Jenny: Eu quero muito ! 
Christian: Você vai !

Ele me beijou, deitamos na cama, hmmmmmmm, sexo ?!

[...]

Depois disso eu sonhei, imagina com quem ?

Padre: Jenny Mast aceita casar com Justin Drew Bieber ? 
Jenny: Aceito ! 
Padre: Justin Drew Bieber aceitar casar com Jenny Mast ? 
Justin: Aceito ! 
Padre: Ja pode beijar a noiva !

Ele beijou, ele estava lindo !

Jenny: Esperei tanto pra você dizer sim ! 
Justin: Você foi a melhor coisa que aconteceu comigo ! 
Jenny: Eu te amo ! 
Justin: Eu te amo ! 
*****: Jenny... Jenny

Abri os olhos...

Jenny: Christian ?

Olhei em volta, estava no quarto... foi um sonho então ? Deixei escapar algumas lágrimas.

Christian: O que aconteceu meu amor ? Porque ta chorando ? Teve um pesadelo ? 
Jenny: Não, tive um sonho bom, muito bom ! 
Christian: Então porque ta chorando ? 
Jenny: Porque não é verdade, como não é minha realidade, porque não vai acontecer ! 
Christian: Sonhou com o Justin neh ? 
Jenny: Sim ! 
Christian: ô amor vem cá vem, não chora por ele... ele não merece !

Ela me abraçou e limpou as lágrimas.

Christian: Eu te amo ! 
Jenny: eu... eu gosto de você ! 
Christian: não tem problema ! Ta melhor ? 
Jenny: uhum ! 
Christian: Que bom Jee - selinho - 
Jenny: dormi de mais ? 
Christian: são 14:30 
Jennt: nossa ! 
Christian: o pessoal ta la na sala . 
Jenny: eles não iriam sair ? 
Christian: esta chovendo, eles deixaram pra amanhã ! 
Jenny: Há... vamos comer alguma coisa ? 
Christian: vamos sim !

Me levantei da cama, coloquei uma roupa e fui pra sala com o Christian.

Christian: Ta chovendo ainda ? 
Justin: É o tempo mudou do nada !
Jenny: É ! 
Justin: Ta tudo bem baixinha ? 
Jenny: Ta sim ! 
Justin: Sei, te conheço !
Jenny: Eu sonhei que estava casando com voce !
Beatrice: pronto...

a bia disse alguma coisa que não deu para escutar e abraçou mais o Justin, O MEU JUSTIN.

Justin: Eu não sei o que dizer !
Jenny: Eu sei que é idiotice, mas eu não pedi pra sonhar com isso !
Justin: Eu sei, achei lindo voce ter me contado ! 
Jenny: -sorri - 
Justin: Senta aqui do meu lado, Jaxon vaza 
Jaxon: Ta ta...

Ele sentou no chão, me senti do lado do Justin, ele colocou a mão na minha barriga.

Justin: Pequeno to louco pra voce sair dai !
Jenny: Agente vai ser feliz - segurei na mão dele -
Justin: Todos nos !

a Beatrice se levantou e saiu batendo a porta do apartamento, sorri sem ninguém ver...

-------------------------------------------------------

já já, continuo com mais dois (72;73)


gostaram ? comentem.




20 comentários:

  1. PRIMEIRA
    CHUPEM TODOS

    ResponderExcluir
  2. ótimo ta demorando para ela ir embora ..... que no 73 74 ela tem que ir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. terceira bom medalha de bronze

      Excluir
  3. Continua logo por favor estou viciada na sua IB ela é PERFEITA,posta logo please..

    ResponderExcluir
  4. OMB MT ANSIOSAAA VAI DEBS POSTA LOGO VO TER UM HEART ATACK DE ANSIENDADE POUXA KKKKKKK PERFEITA DIVA

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAFF QUERIA SER A PRIMEIRA EWOIEWOIE' awn mds que perfeita vs debs, vc é simplismente incrivel guria / dreamstori

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAA MAIS 2 UHUUUUUUUL, posta rapidooooo kkkkkkkkkkk aah amei o cap, mas essa jenny é uma.. aarg vontade de bate nela !

    ResponderExcluir
  7. u.u continuuuua , pfto '-' mds .. qro bater na Jenny ' ;3 aar ' raiva , fdp ' posta logo o 72 .. anciosa aq *-* kkkk .. a bia tem q ir logo embora , #pelaamor 'néer :? haha .. bjos

    ResponderExcluir
  8. MT BOM SCRR!! VAZA DAI BIAAAA haha

    ResponderExcluir
  9. Posta rapido, ta mais perfeita q nunca mano
    Eu amoooo essa ib
    Arrasooo
    Lol

    ResponderExcluir
  10. Aih como tu eh pft Debs
    ~Anciosa para os outros dois capitulos, atualizando a pag de meio em meio minuto

    ResponderExcluir
  11. mano a bia tem que encontrar ai nos estados unidos o ex-namorado dela e o juss ficar com ciúmes kkkkkkkkkk mas ta perfeito bjss !!!

    ResponderExcluir
  12. JENNY, SUA VACAAAAA!!!! MORRE GAROTAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  13. CAMPANHA A FAVOR DA LÍNGUA PORTUGUESA: ANSIEDADE se escreve com S; e CÍNICO com C, DESDE se escreve JUNTO; MENAS não existe; SEJE/ESTEJE também não; COM CERTEZA e DE REPENTE se escrevem SEPARADO; MAIS é antônimo de MENOS; MAS é sinônimo de PORÉM; A GENTE é separado, AGENTE, só secreto; COMIGO se escreve JUNTO. MIM não conjuga verbo, e quando uma coisa não tem relação com outra, elas não têm NADA A VER. Se não for INCOMODAR (sim, é com I) compartilhe isto e colabore com nossa língua.

    ResponderExcluir
  14. MDS TA TUDO TÃO PERFEITO
    JENNY MORRE SUA VACA

    ResponderExcluir
  15. Mais a Beatrice e o Justin não iam ao SHOPPING comprar as roupas coloridas? O_O

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.