/*------------------- ------------------------ */

19 de ago de 2013

One Love 77



Quando estramos todos nos olharam, ja sei... me viam sempre de mãos dadas com a Jenny ai eu estranho aqui com uma morena ? rs' estranho mesmo.

Justin: Tirei uma foto beijando a barrigada da Jee, vou tirar durante o crescimento e tal... ela comeu 3 pedaços de bolo junto com aveia, bolo com aveia ? Ja viram isso ? Que nojo !
Jazzy: kkkk ela ta gravida neh ?
Beatrice: -sorri rapido-
Justin: O que voces estavam falando ?
Jazzy: Coisas de garotas !
Justin: Então estavam falando sobre homen
Beatrice: quase
Jazzy: Estávamos falando de... FOGEEEEEEE -ela saiu correndo-
Justin: kkkkkk o que foi isso ?
Beatrice: kkkk nao sei -me deitei-
Justin: Quero te comer !
Beatrice: rs vem ca entao
Justin: Eu vou mesmo- ele ia subir em cima de mim -
Jenny: Juuuus.... - ela pareceu -

Ele bufou irritado.

Justin: que jenny...
Jenny: Me ajudar a guardar as coisas lá !
Justin: mais jenny... eu já ajudei a pegar, eu peguei tudo, pede alguém pra te ajudar.
Jenny: Mais Justin, não... é deixa então !
Justin: aarr deixa.
Jenny: Não precisa, fica ai, chato ! - ela saiu -
Justin: JENNY... aaar
Beatrice: normal...
Justin: So não quero deixar ela pior sabe ?!
Beatrice: vai passar.
Justin: Espero
Beatrice: hmm, vamos la pro seu quarto aqui sempre entra um
Justin: To com preguiça de levantar !
Beatrice: hmm

eu sentei em cima dele fiquei olhando para ele.

Justin: - fez careta -
Beatrice: ta frio... -puxei o cobertor e me cobri até meu ombro-
Justin: Vamos lá pro meu quarto, toma um banho ai e depois vai lá... vamos dormir juntinhos, so vou passar no quarto da Jee pra dar boa noite te espero lá !
Beatrice: to com preguiça
Justin: Vai amor, te espero lá tá ? - selinho -
Beatrice: mais um...
Justin: Mais tarde gatinha - eu ri -

Ouvi ela reclamar me fazendo ri, passei pela sala o Chaz estava com a Jenny no colo, falando com o bebe rs' Emma do lado rindo e o Christian em pé rindo.

Justin: LARGA O MEU FILHO
Jenny: Que isso Justin ? - ela se levantou -
Justin: HAHAHA Eu to brincando !
Jenny: Sem graça !
Justin: So vim dar boa noite !
Emma&Chaz: Boa noite !
Christian: Boa noite !
Jenny: Ja ? Há essa hora ? contra outra Bieber - ela fez cara de nojo -
Justin: eu to com sono, quero dormir, hoje o dia foi cansativo.
Jenny: Arram..." dormir "
Justin: é serio, cade a minha mãe ?
Jenny: Ta no seu quarto ! - ela virou e jogou o cabelo na minha cara - Gravida logo de quem... ai

Ouvir ela disser quando se virou... como que é ?

Justin: voi dormir vai jenny, fui, boa noite.
Jenny: Espera Justin, tenho uma coisa seria pra falar pra voce ! - ela me puxou pelo braço me levando até a cozinha -
Justin: Olha se voce for me beijar de novo e....
Jenny: NAO VOU PORRA ! Tenho algo serio pra falar e vai ser rápido, espero que entenda o que eu vou dizer !
Justin: que ?
Jenny: Eu andei vendo um apartamentos enquanto você comia a outra lá, ai eu vi um otimo, eu fui lá ver so que o cara, o dono é muito machista e não quer vender o apartamento pra mim, porque eu to gravida e sou mae solteira, voce vai lá e fala com ele entendeu ?
Justin: taaa.
Jenny: Toma o endereço, so não demora muito pra ir lá, olha eu te dou o dinheiro e me mudo e voce fica com esse ok ?
Justin: dps agente ver isso
Jenny: Por favor eu te imploro não complica mais as coisas ta ? Fica esse apartamento e vai lá falar com o cara sofre o apartamento que ele não quer me vender, eu quero sair daqui o mais rápido possível !
Justin: depois, boa noite
Jenny: Justin... Justin... JUSTIN

Eu sai andando até meu quarto, minha mae estava sentada na cama lendo um livro.

Justin: Mae eu e Bia vamos dormir aqui !
Pattie: Assim vou sair então - ela nem olhou na minha cara-
Justin: ta chateada com alguma coisa?
Pattie: Não nada, amanha Justin eu... voce vai vai se estressar mais é pro bem da Jee ta ? Vai ficar tudo bem, vai da tudo certo !
Justin: do que vc ta falando, me estressar ? N vou nem dormir em casa amanha
Pattie: Quando chegar vai ter uma surpresa então, eu sinto muito, mas foi o único jeito !
Justin: tabom mae, agr boa noite
Pattie: Essa garota de mudou mesmo em... parabéns pra ela -me olhou seria -
Justin: nao era isso q vcs todos queriam ?
Pattie: Era, era sim... era isso que todos queriam !
Justin: entao !
Pattie: Que bom que ta pensando só na sua felicidade ! - ela fez carinho no meu braço -
Justin: eeh
Pattie: Voce é igual ao seu pai, egoista, mas eu te amo, de amo muito filho ! Não se preocupe logo logo vai se ver livre de mim - ela sorriu triste -
Justin: nao quero me ver livre de vc rs
Pattie: Agora o seu mundo é outro não é ? So voce e a Beatrice, nem pode falar dela que voce vira outra pessoa, eu .. eu ja que se eu não fosse sua mae, naquela hora lá na sala voce teria levantado a mão pra mim, não sei como não bateu na Jenny !
Justin: mae... agr nao, por favooor

Ela olhou pra mim e saiu, O que ouve com todo mundo hoje ? Que isso... abriram a porta do meu quarto, é hoje...

Jazzy: A Bia me disse que voces iram dormir, boa noite !
Justin: Boa noite Jazzy !
Jazzy: aaaaawn voce assim, vestido assim é lindo -ela apertou minha bochecha e mexeu na minha roupa -
Justin: Ai Jazzy para que saco, po !
Jazzy: Nossa ..
Justin: rs... desculpa, eu te amo pequena
Jazzy: Não vou falar com voce, seu grosso ! -ela saiu batendo a porta -

Quem ? SOCORRO... EU NÃO ENTENDO AS MULHERES ! Fui tomar meu banho, e sai so de bermuda branca e deitei na cama, a Bia entrou e se deitou do meu lado.

Justin: - selinho -
Beatrice: O que aconteceu dessa vez ?
Justin: A Jee deixou esse apartamento pra gente, voce não precisa ir embora ela que vai - sorri -

Ela me olhou estranho...

Beatrice: Nunca te vi tão feliz por ela ir embora rs
Justin: Ela ta meio chatinha ultimamente sabe, rs ela longe daqui sabe

Ela me olhou muito surpresa... falei merda ou... ?

Beatrice: nossa rs pq quer ela longe ?
Justin: Nada mal ela beeeem longe !
Beatrice: Ela ta com depressão Justin, não fala assim não, ela gosta muito de voce !
Justin: Ela é louca por mim, ela faz tudo que eu quero ! - sorri -

O Bia me olhou estranho novamente.

Beatrice: pq vc ta assim ?
Justin: Assim como ? Cansei da Jenny !

Ela se afastou me olhando seria, é talvez eu não devesse falar assim da minha melhor amiga e nem da mae do meu filho, sei lá.

Beatrice: justin ? Ela é a sua melhor amiga e a mae do seu filho para com isso
Justin: Relaxa .. ela faz tudo que eu quero a hora que eu quero, fala serio... eu posso gritar com ela que ela me desculpa - ri -
Beatrice: Justin ? Vc esta sendo ridiculo, para com isso agora ou eu vou dormir com a jazzy e o jaxon
Justin: Porque ?
Beatrice: para de falar isso da jenny ela ta doente e gravida de vc
Justin: O Filho pode ser de outro !

Ela se levantou da cama... ela ta do lado da Jenny agora ?

Beatrice: Justin, vc bebeu ? Que isso ? Esse nao e o justin q eu conheci
Justin: Ta... ta parei, agora volta aqui e faz um massagem em mim !
Beatrice: Quando o meu namorado volta vocêr me avisa, porque esse cara aqui na minha frente, não falaria assim da Jenny... logo dela ! - ela saiu batendo a porta -

EU FUI UM IDIOTA NEH ?

Beatrice on:

Fui pra sala e não tinha ninguém lá, acho que todo mundo estava em seus quartos.. a Pattie deve ter saido, essa hora ? Hm.. rs ela tem namorado neh ? Ta explicado essa saídas dela, fui pro meu quarto a Jazzy e o Jaxon estavam vendo filme, deitei a cabeça no colo do Jaxon ele ficou fazendo carinho.

[...]

Eram 03:00 que fome... Fui pra cozinha comer alguma coisa, quando fui abri a geladeira ouvi um choro vindo da sala, fui até e... Jenny ? fui até ela...

Beatrice: Ei ta tudo bem ? Ta passando mal ? Quer que u chame alguém ?
Jenny: O que ta fazendo aqui ? - ela limpou o rosto -
Beatrice: eu... escutei vc chorando e... vim saber se precisa de algo
Jenny: Não ta tudo bem ! " Ela faz tudo o que eu quero a hora que eu quero "
Beatrice: Voce... voce ouviu ?
Jenny: Sim, sem querer mais ouvir;..ainda bem, ainda bem que eu vou embora, eu não aguento mais um segundo aqui !
Beatrice: nao chora, vai fazer mal pro nenem, apesar de tudo o que acontece entre agente, essas horas vc precisa de ajuda.
Jenny: Volta pro Justin, ele vai vim atras de voce !
Justin: O que tem eu ?
Jenny: Eu quero mata-lo - ela disse baixo -
Beatrice: justin, sai daqui
Justin: Porque ta assim comigo ? Porque voces duas estão ai sozinhas ? O que aconteceu Jee ? Ta tudo bem?
Jenny: Como voce é falso !
Justin: Como ?
Jenny: SÍNICO !
Beatrice: ja disse pra vc sair daqui ! -eu fui pra frente dele- quer que ela se estresse ? Passe mal e perca seu filho ?
Jenny; Eeh, o filho que nem deve ser seu não é ?
Justin; Do que você ta falando ?
Jenny: Ue... você não cansou de mim ? Achei que que ja tava cansado de me ver, ja sei da uma festa quando eu for embora...vai ser legal !
Beatrice: ela ouviu aquelas besteiras q você disse no quarto
Justin: Jee ...
Jennh: Eu vou pra Atlanta com o Christian e você não vai me impedir ! - Ela saiu - Boa noite !
Beatrice: bem feito !
Justin: Eu estava nervoso e falei merda, eu nunca pensei algo assim da jee, eu falei por causa do estresse
Beatrice: nossa... Vou dormir!
Justin: Mais...
Beatrice: hmm ?
Justin: Eu sou um idiota, eu preciso concertar as coisas, mas depois de amanhã a noite... porque hoje é seu dia, parabéns meu amor ! Parabéns eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amooooooo - me beijou - eu iria gritar e tal, mas ta de madrugada rs... eu te amo !
Beatrice: kkk que isso, ah eeh eu esqueci, hoje já eeh amanhã rs
Justin: rs' ééh
Beatrice: obg
Justin: Vamos dormir
Beatrice: to sem sono haha
Justin: Tem que descansar pra mais tarde, e eu to com sono !
Beatrice: não.
Justin: Sim, vai ficar ai ? To indo dormir !
Beatrice: vou tomar banho, to com calor.
Justin: Te espero lá no quarto tá ?
Beatrice: uhuum.

o Justin foi para o quarto, e eu peguei a minha roupa, a Jazzy estava dormindo com o Jaxon e eu sai de fininho, entrei no quarto do Justin e ele estava deitado com a luz do abaju, ele abriu o olho e eu ri, fui para o banheiro, fiquei tomando meu banho, n demorei muito, me seguei e me vesti.

http://2.bp.blogspot.com/-BK23qPq4_nE/T3dct3wHb2I/AAAAAAAAAr4/vZk3t2A18no/s1600/camisola-14.jpg

sai do banheiro e peguei a barra de chocolate que tinha ali em cima.

Beatrice: obaa vou comer -me sentei na cama encostada na cabeceira da cama-
Justin: Não sou muito fã de chocolate não !
Beatrice: nem eu, mais eu como, me da o controle da tv
Justin: aqui... vou dormir tá ? To cansadão !
Justin: aqui
Beatrice: brigada -liguei-

o justin botou a mão na minha coxa e ficou fazendo carinho

Justin: vc tá pelada ?
beatrice: que ? não... pq isso ?
Justin: pq eu não estou sentindo sua roupa.
Beatrice: aah, é que eu estou de camisola
Justin: camisola não né, um pedaço de pano.
Beatrice: para rs to sim, vestida olha.
Justin: deixa eu ver - coloca a mão la - Não to sentindo nada de pano ai
Beatrice: paraa Justin, to sim, to com tudo, calcinha, sutiã e camisola e vc é um safado, tira a mão daí
Justin: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Justin: vc não estava com sono ? Justin...
Justin: Te ver assim me tira o sono, quer fazer um oral não ?
Beatrice: vai se fuder rs, deixa eu comer o chocolate e ver o filme, sua mão, não está em um lugar muito agradável -ele estava coma mão por dentro da minha calcinha-
Justin: Deixa eu chupar seus seios então ?
Beatrice: só que não
Justin: So que sim, deixaaaaaaaaaaaa amor
Beatrice: para de gritar, pq se não daqui a pouco as pessoas vão reclamar.
Justin: Deixa
Beatrice: sem beijo, sem nada ? não, vou domir to com sono, boa noite

me deitei e me cobri dos pés a cabeça.

Justin: Voce não quer fazer um oral em mim !
Beatrice: kkk
Justin: Boa noi.. boa madrugada - beijo -
Beatrice: kkkkkk

Justin ficou quieto por um tempo, logo senti os lábios do justin no meu pescoço e a mão dele, lentamente na minha coxa subindo e eu me arrepiava todinha.

Beatrice: pa...pa... para Justin.
Justin: Qual é ? Deixa de bobagem - ele mordeu minha orelha -
Beatrice: -me virei- que ?
Justin: - selinho- Nada, so to pensando que agente nunca vai se separar, isso é otimo -selinho- e otimo -selinho -e otimo... neh ?
Beatrice: hmm... ehhh -beijei-
Justin: Te amo !
Beatrice: eu te amo mais -beijo-

-------------------------------------------------------------

continua...

hmm Pattie fazendo a cabeça do justin e mandando a bia ir embora, Pattie malvada rsrs, espero que gostem ok ? até o próximo final de semana, bjuuuuuuuuuus.


gostaram? comentem.


74 comentários:

  1. Primeira?? agora vou ler mas sei que esta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Super hiper mega ultra power fodasticoo amo amo de paixao cara U.u

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ler e perfect como sempre'!! Namoral. Mas da uma vontade de matr a Pattie! Mas eu nuunca fariia isso!! Mas que da vontade da! Bjiin

    ResponderExcluir
  4. 2°?? ahahaha' gente o jus fico locão falando mal da jee kkk' até fiquei com pena dela tadinha! assim eu odeio ela mais acho que sei lá um dia ela e a bia podiam se dar bem :)) até o proximo final d semana diva bjs bjs
    ~Malu~ quem puder dê uma olhadinha : http://imaginemeuqueridobiebercrazyforjerry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Segunda?? Isso eh otimo pra uma leitira ''fantasma'' kkkkkkkkkkkkk nunka comento, mas hj...
    @BustinJiber1994

    ResponderExcluir
  6. Otimoooooooooooo amei posta logo debii pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  7. aaain vai demorar muito pro proximo final de semana :c que saco

    ResponderExcluir
  8. hahaha continua ansiosa paraa o proxímo capitulooo,sega logo sexta kkkk

    Ranii felix

    ResponderExcluir
  9. Aah nona a comentar ta perfeito continua ,quero logo vê ela indo embora

    ResponderExcluir
  10. mais uma semana, socorro

    ResponderExcluir
  11. Ai a bia n pode ir embora o justin vai sofrer muito com isso :( já ke a jenny vai se embora a Bia pode ficar :) continua

    ResponderExcluir
  12. "hoje já é amanhã" kkk muito minha cara dizer isso u.u amei Débs, continua logo pfvr ok? BieberKisses :*

    ResponderExcluir
  13. ótimo, continua. O ruim agora é esperar mais uma semana :c

    imaginnebellieber.blogspot.com <<<<<<< Leiam <3

    ResponderExcluir
  14. a pattie ta chata só acho rsrs

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. justin o porra loca kkkkkkkkkk bipolaridade a gente se ver por aqui, pq né. Ta foda a ib, to rezando pra sabado chegar logo '-'

    ResponderExcluir
  17. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh continua

    ResponderExcluir
  18. continua logo diva <3 ta perfect a ib

    ~mila~

    ResponderExcluir
  19. ja que a jenny vai embora a bia poderia ficar

    ResponderExcluir
  20. É simplesmente a melhor One Love de Todas posta mais por favooooooooooooooooooooooooooooooooor!

    ResponderExcluir
  21. Caralho muito fodastica !!! To doidinha pra Bia ir embora logo !!!

    ResponderExcluir
  22. PORRRRRRRRRRAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAA Oqe deu no Justin? agora eu fiquei com Dó da Jenny que isso...

    ResponderExcluir
  23. ahh continua logoo to morrendo aqui oshaossh amooo sua ib continua gatenha, pode indicar esse IB ??http://justin-bieberdasbeliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. DÉÉÉÉBS,MY CAT,THIS IS A PER-FECT!

    ResponderExcluir
  25. 1- o justin pirou? deve ser né? rs
    2- pattie malvada msm!
    3- queria o justin com mais ciumes do jaxon mas ok
    4- esse capitulo foi meio sem graça e agr só vai ter semana q vem mano! q caca '-' mas deixa né, fazer o q?
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. TAAAAAAAAAAAA PERFEEEEEEEEEITO, SÉEEEEEEEEEEEEEEERIO!!!! AMOO QUANDO A BEATRICE E O JUSTIN TEM ESTAS CONVERSAR HOT SABE? kkkkkkkkkkkkkkk acho mt legal ai mds.. o ultimo dialogo deles foi o melhor, haha continua, perfeito

    ResponderExcluir
  27. OMG que perfeito o jus vai sofrer mt quando a bia for embora, mas eh melhor assim, eu ODEIO a jenny mas não gostei nem um pouco do q o justin falou dela sla eh meio estranho, vejo a hora da bia ir embora, mas tomare q ela volte pq eu quero q eles fiquem juntos eu só acho q a bia precisa de tempo pra digerir isso e fazer a faculdade dela enfim nao vejo a hora de ler o cap 78 e a "Ultima Noite" deles. Bjs

    ResponderExcluir
  28. Ain quase chorei!Queria tanto que ela fosse embora e agora eu aqui quase chorando!Amo demais sua IB
    Bjs continua assim

    ResponderExcluir
  29. OH GOSH JUS SAFADINHO KKKK *--* CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  30. Continuaaaaaaa Caralhooooooo OMG e Disso q eu to falando cara heuheuheu a Bia tem q ser a mocinha q todo mundo acha q e a Vilã e a q mais sofre nessa historia pq e assim q e perfeito cm DRAMA CARA, Sacou colega? Tu manda bem u-u Ta perfeito cara u-u Bjiim #laura

    ResponderExcluir
  31. cara eu to apaixonadahhhh pelo one love....vc n tem noçao de quantas vezes eu fico me imaginando em uma parte bem hoooooooooooootttttttttttttt com o justin bieber....ahhh eu te adoluuuuu e posta logo essa porrra pq eu n suporto ficar quase uma semana sem ler.....

    ResponderExcluir
  32. Olha , se a bia e a Jenny vira-se amigas , e perturbar o justin a história ficaria mais engraçada...

    Se a Bia , for embora mesmo , a Jenny tbm o justin vai ficar sozinho ,e vai ser pior....Isso ta ficaando muito Depressivo , pra mim só acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas cara, se a bia for embora, a Jenny nao vai sair de la, pq ela vai querer "consolar" o justin se é q vc me entende... entao ela vai tipo ficar em cima dele mas ele vai ta sofrendo pela bia

      Excluir
  33. CARA TO MTO CONFUSA!! Kkkkkk primeiro o Justin falando mal da Jenny, Bia defendendo a Jenny, Pattie do mal, Jenny indo embora, Bia indo embora, Justin sozinho... Kkkk mas ta perfeitooo!
    So acho q agora q a Jenny vai vazar, a Bia poderia repensar se vai embora ... @VemKikandoJB

    ResponderExcluir
  34. ta perfeito so to sentindo falta sabe de uma capitulo bem hot com o justin so isso o resto ta perfeito

    ResponderExcluir
  35. Oii linda . Sua ib é deemais gosto muito! Vc poderia divulgar a minha ib por favor ! http://swagdojerrybieberibh.blogspot.com.br/?m=1
    Vlw linda bjks.

    ResponderExcluir
  36. continuaa, sua ib é otima!!

    ResponderExcluir
  37. gente quem quiser ler.. http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-forbidden-love-1044336

    ResponderExcluir
  38. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  39. Hey amor eu comecei agora, então poderia dá uma ajudinha? agradeço se me divulgar, ou se dá uma olhadinha e comentar :)
    http://belieberdojbs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Cara essa ib tá ficando muito chata na boa, uma hora o Justin quer algo, depois quer outra coisa. A Pattie tá aí pra ajudar ou atrapalhar? Essa Jenny adora um drama, Jazzy como melhor amiga deveria ajudar e não ficar aí só "dormindo". Christian parece um bobo apaixonado, que só fica chupando o rabo da Jenny. Beatrice que é a principal até agora não teve nada que preste pra ela, isso porque ela é principal queria ver se não fosse.. Na boa? Acho que tu deveria dar um fim pra essa ib logo, porque sinceramente não adianta você vir dizendo que "Quem não gostou que pare de ler" porque ninguém vai parar, não é porque gosta da ib e sim porque é costume! Você deveria fazer uma ib igual a outra além de ter sido bem mais legal, foi mais divertida e agradou a todos. Já essa IB tá um nojo!! E não venha com os seus papos no final do capítulo de que "A Bia vai embora logo, logo" "Oque estão achando" ou até mesmo "Quem não gostou que pare de ler" Não querida, ninguém vai parar de ler, porque todo mundo aqui puxa teu saco legal, antes de você dizer algo. Minha opinião, se não gostou foda-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida , se vc nao gostou nao leia entao, ninguem e obrigado a ler essa ib

      Excluir
    2. namoral ? se vc acha que a ib ta senda chata e pá, para de ler e faz melhor. se eu fosse vc tinha vergonha na cara e tiraria do anonimo.
      bjs ;)

      Excluir
    3. fia, ninguem le essa ib pra puxar saco da debora, ate pq a gente tem mais o q fazer! a gente le pq ama a ib e pq somos viciadas nela! as vezes da raiva sim de alguns personagens e tbm da demora da debora pra postar mas a gente continua lendo pq se essa ib fosse só melação ia ser uma droga e pq a gente gosta, entao se vc n gosta vaza! se n quiser vazar, foda-se, o problema é seu, mas nao vem encher o saco dos outros nao valeu?
      bianca

      Excluir
    4. Eu concordo que a Bia não ta ganhando em nada. E que a Jenny ta sempre por cima. Na real, você ta esticando mt essa história. Ta meio cansativo de ler... Têm partes dá Jenny que eu nem leio, porque sei que é draminha . E o Justin? Ele deve mesmo é deixar a Jenny de lado e se preocupar mais com a Beatrice ! Mais em si, ta ótimo o conteúdo dá história. Eu dou minha opinião, mesmo sendo contrária. Porque você precisa de críticas ruins pra te melhorar e críticas bôas pra você ter certeza que melhorou :) estou ansiosa pelo próximo capítulo! Me desculpe se não gostou do comentário Débora, foi só uma opinião :D

      Excluir
  41. http://imaginebelieberbiancaelarissa.blogspot.com.br/2013/08/blog-post.html Leiam minha ib

    ResponderExcluir
  42. Gente leiam a minha fanfic ? http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-forbidden-love-1044336

    ResponderExcluir
  43. Debora, eu posso postar a sua IB no facebook? Eu prometo, que se vc deixar coloco creditos que foi vc quem escreveu e tals...
    Posso?

    ResponderExcluir
  44. Continua.....Ta perfeito super hiper mega ansiosa para o próximo Cap, doida q amanhã venha logo pra vc posta
    ......continua.....

    ResponderExcluir
  45. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hj!!! please

    ResponderExcluir
  46. Divulgam ai e sigam por favor @jbsftollg

    ResponderExcluir
  47. Cara porque vc não fica na sua se Nao Ta gostando para de ler , e ninguém puxa o saco dela porque se fosse por isso todos tinha mais o que fazer, a gente lê o IB dela porque a gente gosta, e sua opinião aki e igual merda pega e joga no vaso sanitário ....e se não Ta gostando porque Ta lendo? Porque Ta comentado?para de falar merda e vai se foder, sua recalcada, seu recalque e igual Rihanna e Chris Brown bate e volta........vc e uma ridícula ...vc fala isso porque não tem imaginação para escreve um IB que preste, e fica cm esse recalque porque a debs e uma ótimo escritora, se liga recalcada teu recalque aki passa mal........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse povo fica falando mal do seu IB, não liga debs...

      Excluir
  48. Ele é bipolar demais e a Jazzy nem parece que é amiga da Bia porque ela só sabe criticar e que eles não pode ficar junto, amiga de verdade ajuda a ficar com o irmão e não separar e blabla, mas tirando isso tá legal!

    ResponderExcluir
  49. http://nuttelasdobieber.blogspot.com.br/2013/07/uma-historia-de-amor-capitulo-7.html segue ai meu blog e comentem pooor favooor , eu leiooo as ibh's tem um tempao ja , da uma ajudinha ai néh

    ResponderExcluir
  50. continua suua linddddddda

    ResponderExcluir
  51. Ba voce está perdendo muito Leitores com essa Palhaçada de posta 5 por fim de Semana eu amo a sua One Love mais estou esperando voce posta dez dás 10:00 DM mais voce não posto mais vou aguarda mais algumas horas por que voce deve ter um Bom Motivo pra não posta né! mais como eu amo a sua One love vou espera !!!!!!

    ResponderExcluir
  52. debs pelo amor que vc tem a nois tenta posta ate umas 18:00 hr obg e bjjss

    ResponderExcluir
  53. Nossa vc nao faz ideia como eu sou viciada na sua ib , nao liga pra o que algumas recalcadas falam nao , seu trabalho esta realmente maravilhoso , eu to contando os segundos pra vc postar o proximo capitulo bjus

    ResponderExcluir
  54. Oii. To AMANDOOOO essa ib. Ta ficando bem massa. N liga p os coments ruins ta?! Quando vc continua? N esquece q sao 5 por find!! Hahahahah bjss debs

    ResponderExcluir
  55. Mano, contei os dias pra chegar sábado pra vc postar logo esses cap. Bom eu nao concordo com vc, de postar sempre de sabado e domingo.. Acho que vc tem que ter uma boa desculpa, Boa nao' ÓTIMA!!
    Mas, eu vou estar sempre te esperando pra postar.. pq eu Amo a sua #IB ela é perfeita

    ResponderExcluir
  56. http://swagonyougirls.blogspot.com.br/

    Gente visitem meu blog e pelo menos leiam o primeiro CAP se gostarem vocês continuam a lêr, mais está muito legal... Encontro com vocês lá! Beijustin.

    ResponderExcluir
  57. Já é sábado e ela não postou #Chatiada

    ResponderExcluir
  58. Cara hj e sábado e vcs ainda não postou.....#tomuitochatiada

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.