/*------------------- ------------------------ */

11 de ago de 2013

One Love 72


a Beatrice se levantou e saiu batendo a porta do apartamento, sorri sem ninguém ver...

Justin: Ela não se acostumou !
Jenny: É difícil mesmo !
Christian: Não vai atras dela Justin ? Ta chovendo !
Jazzy: é mais difícil do que vcs imaginam.
Justin: Porque ? 
Jenny: Justin - olhei nos olhos dele -

Eu sei que ele adora os meus olhos, ela fica paradinha olhando.

Justin: Oi... oii 
Jenny: - ri olhando pra baixo - Ainda gosta dos meus olhos ?
Jazzy: já vi mais bonitos 
Jenny: Jazzy to falando com o Jus... deixa ele responder ! 
Justin: Eu amo seus olhos Jenny, são realmente lindos, voce é linda . Eu amo tudo em voce, mas agora eu vou atras da Beatrice tá ? 
Jenny: Mais Jus
Justin: mas não jenny.
Jenny: Justiiiiiiiiiiiin - ela segurou minha cintura - Poxa...
Justin: ela é minha namorada jenny.
Jenny: E eu sou sua amiga, ela faz isso de birra... quer que voce va atras dela e não ficar comigo, voce mesmo disse "Depois vai lá na sala ficar comigo"
Justin: ela não faz por birra, vc acha que é facil pra ela ver o namorado tendo um filho com outra ? não, não é, é essa outra toda hora falar que vai ter um filho, que ama, e taals', vc sabe o que faz jenny, não preciso ficar falando.
Jenny: E pra mim é fácil neh ? Claro... sempre aguentei tudo calada mesmo !
Justin: não é facil para nenhuma das duas
Jenny: Vai la... vai logo ou voce não vai encontrar ela, Vai... corre, vai ser feliz vai - ela me soltou -
Justin: Jenny, para de ser assim, vc não era assim, não é a Jenny que eu conheço
Jenny: Justin... Jus por favor vai ! 
Christian: Voce não ver o mal que faz a ela ? Diz que se importa, mas voce mesmo faz ao a Jenny, ta fazendo mal pro seu filho !

escutamos uma freiada de carro bem alta, provavelmente uma batida de carro.

Jaxon: gente ?
Justin: O que foi isso ? 
Jenny: Sei lá - fomos até a janela -
Jazzy: gente cadê a bia ?
Justin: Eu vou descer, voces fiquem ai !
Christian: Eu vou junto ! 
Jenny: Eu também !
Justin: A senhorita fica, voce está gravida não quero que passe nervoso, eu ja volto !

Eles desceram, depois de um tempinho a porta se abriu com tudo, levei um susto...

Jenny: O que aconteceu com ela ? 
Jazzy: BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA 
Jaxon: Meu Deus !
Beatrice: não, meu pulso, aiii -ela tava chorando, quase berrando-
Justin: Calma amor, o médico ja está vindo, a jazzy chamou.
Beatrice:  aaaaaaiiiiii ta doendo muito.
Justin: amor, ai meu deus. 

nos sentamos no sofá, ela tava no meu colo, o medico era aqui do prédio mesmo, a Beatrice, não sangrava em nem nada graças a deus, só sentia dor.

Beatrice: aaaaiiii
Justin: vai passar amor, o medico está vindo.
Jazzy: o médico chegou ! 
Médico: Deixa eu ver... solte ela, isso... onde doi?
Beatrice: NO MEU PULSO, PULSO, NÃO TA VENDO NÃO
Justin: amor, calma ! 
Médico: Deve ter torcido ou quebrado
Beatrice: aaah, quebrado não -ela fez voz de choro-
Médico: Eu acho que você torceu quando se jogou pro lado
Beatrice: claro, vc queria o que ? que eu morresse ?
Jenny: Não liga não, ela é mal educada mesmo ! 
Justin: Jee...
Médico: vou passar esse remedio e vou colocar um negócios pro seu pulso, so tira depois de dois dias !
Beatrice: cala a boca jenny
Jenny: Ainda é marrenta ! 
Medico: agora toma esse remedio aqui pra a dor passar
Beatrice: -ela pegou e tomou-
Médico: prontinho, em dois dias esta tudo bem ! vamos torcer pra issoo
Justin: Obrigada doutor 
Médico: nada, qualquer coisa é so chamar
Beatrice: obrigada e desculpa.
Jenny: te levo até a porta !
Justin: Amor ta melhor ?
Beatrice: aindo está doendo muito, mas estou inteira
Justin: você me deu um susto, fiquei com medo de te perder
Beatrice: vc não vai me perder, ngm vai tirar vc de mim. -ela abraçou ele e olhou para mim-
Justin: eu te amo !
Beatrice: -beijo- aiii
Justin: seu pulso, desculpa.
Jazzy: eu quero um namoradooooo :(
Jenny: Que bom que esta bem ! 
Christian: É
Beatrice: é q otimo.
Justin: É, você ta molhada, vai tomar um banho que eu vou fazer um lanche pra gente comer la no quarto !
Beatrice: ta.
Justin: Vai la
Jazzy: vou ficar com você la até o Justin chegar ! 
Jaxon: eu também ! 
Christian: E eu vou pro quarto !
Beatrice: vem
Justin: Ja ja to indo la !
Beatrice: ta

Ela saiu com o Jaxon e Jazzy, o Christian me deu um beijo no rosto e foi pro quarto, o Justin foi pra cozinha e eu fiquei olhando o nada na sala, Eu não consigo, eu amo o Justin, Corri até a cozinha, Ele estava de costa pra mim... adoro a nuca dele !

Jenny: Justin ? 
Justin: Oi ?

Ele virou pra mim, eu sei que é loucura, mas.

Jenny: Eu sou uma idiota por isso, mas eu te amo - eu o beijei -

Como era bom sentir os lábios dele, ele correspondeu uns 3 segundos e me empurro que eu quase cai.

Justin: JENNY... TA MALUCA ? 
Jenny: Me desculpa, eu amo voce Justin -eu queria chorar, porque eu nunca fiz nada parecido- Eu... eu sinto muito !
Justin: não, vc não sente.
Jenny: Justin eu te amo, eu te amo muito .. eu não consegue me controlar, eu sei que foi errado, mas ta difícil pra mim te ver com ela !
Justin: Eu sei que ta difícil, mas voce... voce não podia me beijar, eu tenho namorada ! 
Jenny: BIA BIA BIA... AAAAAA 
Justin: Jenny... eu a amo, eu sinto muito ! 
Jenny: Eu amo voce amor -
Justin: Não ! 
Jenny: Justin...
Justin: Não Jee, não 

Fui pra beija-lo novamente.

justin: EU DISSE NÃO JENNY ! 
Jenny: JUSTIN POR FAVOR ME DA UM CHANCE , EU AMO VOCE...
Justin: Jenny pra com isso
Jenny: EU ODEIO, ODEIO A BEATRICE, EU ODEIO, EU QUERO QUE ELA MORRA !
Justin: COMO VOCE PODE FALAR ISSO JEE ? Olha meu filho... não se estresa ! 
Jenny: EU VOU CRIAR MEU FILHO SOZINHA !
Justin:  voce ta maluca ! 
Jenny: DEVO TA MESMO, MALUCA POR AMAR DE MAIS VOCE !
Christian: Jenny ? O que ta acontecendo ? 
Jaxon: é 
Jazzy: po gente...
Beatrice: Que gritos são esses ? 
Jenny: VOCE...

Fui até ela.

Jenny: Eu odeio voce, EU ODEIO VOCE BEATRICE, O JUSTIN ERA MEU ATÉ VOCE CHEGAR E ESTRAGAR TUDO, EU QUERO QUE VOCE MORRA, UMA MORTE BEM LENTA, EU TE ODEIO VADIA - dei um tapa na cara dela -

Ela so virou o rosto, e respirou fundo.

Christian: Jeeeee - ele me tirou de perto dela -

Acho que ela não fez nada porque eu estava gravida !

Jenny: VADIA DO INFERNO, EU TE ODEIO COM TODAS AS MNHA FORÇAS ! 
Justin: CHEGA... VOCE PASSOU DOS LIMITES JENNY ! - ele foi pro lado da Beatrice- 
Jenny: VOCE ME MAGOOU, ME USOU, ME TROCOU E ME DEIXOU DE LADO E TUDO POR ELA, POR ESSA VAGABUNDA DE QUINTA !
Christian: Jenny por favor !
Beatrice: VA... O QUE ?

eu não vi nem a bia terminar de falar, ela veio pra cima de mim, me dando um empurrão que me fez cair no chão, tentei me levantar e ela puxou meu cabelo, me jogou no chão, senti as minhas costas arderem, eles tentaram puxa ela, ela ficou em cima de mim me dando vario tapas na cara, o Justin puxou ela pela cintura,  o Christian veio até mim.

Beatrice: ME SOLTA JUSTIN, ME SOLTA, EU VOU ACABAR COM ELA, VOU ARRASTAR SUA CARA NA PAREDE, PIRANHA, VAGABUNDA, INVEJOSA.

Olhei pra ela... vadia ! vc vai ver.

Jenny: Ai... ai minha barriga, ta doendo... meu filho ! - chorei - 
Christian: OLHA O QUE VOCE FEZ... amor ? 
jenny: Ai... eu, eu cai com força, ai... me ajuda
Beatrice: É MENTIRA, ELA ESTÁ FAZENDO DRAMA.
Jenny: EU NÃO TO, A. .. é meu filho, se acontecer alguma coisa com o meu filho eu mato voce, Christian.
Justin: Não... meu filho não - ele se jogou do meu lado - Vai passar, não vai acontecer nada com o meu filho, Beatrice não faz isso, não desconta no meu filho !
Jenny: Ai... ai Jus 
Justin: Calma !
Beatrice: eu não descontei em ninguém, eu só me defendi, ela me agrediu.
Justin: VOCE NÃO PENSOU NO MEU FILHO! - ele me pegou no colo - 
Jenny: Eu to com medo de perder meu filho !
Justin: Isso não vai acontecer !
Jenny: Ta doendo ! 
Justin: Vai passar, vou chamar um medico !

Ele me colocou no sofá.

Jenny: Ai... Justin eu to com muito medo !
Justin: Calma Jenny, vai passar...vai ficar tudo bem !
Christian: Ja chamei o medico !
Jenny: Não desconta no meu filho desgraçada !
Justin: Jee não piora as coisas, poxa !
Beatrice: Jazzy, Jaxon, vem.

ela saiu de cabeça baixa do lado da Jazzy e o Jaxon foi atras delas, bem feito, eu sempre venço ! não está doendo nada, alias ela nem encostou na minha barriga, mais EU QUERO O JUSTIN DO MEU LADO !

Jenny: Fica aqui comigo, por favor... eu so preciso de voce !
Justin: Eu to aqui Jee, calma... ta passando ? 
Jenny: Uhum... eu te amo !
Eu abracei, é por amor !
Jenny: Eu te amo !
Justin: Tambem amo voce Jee !

Ele me puxou pro corpo dele e ficou fazendo carinho em mim, Eu preciso dele, eu quero ele pra mim, como deve ser... eu mereço !

Justin: Ela dormiu ! -Eu não estava dormindo-
Christian: Eu levo ela pra cama !
Justin: Uhum... quando ela acordar me chama que eu quero falar com ela ! 
Christian: Ta !

Ele me tirou com cuidados do colo dele e saiu, Droga !

Jenny off.

Beatrice on

Tava tudo tão bem, e eu o Justin abraçados no sofá trocando caricias, e do nada tudo ficou de cabeça para baixo, agente brigou, eu quase fui atropelada, machuquei meu pulso, e agora briguei com o Justin, por causa daquela mulher, ela está sempre no meio da agente, eu estava com vontade de bater na Jenny a muito tempo e falar uma verdades pra ela, e eu nem machuquei tanto ela, eu nem encostei na barriga dela, eu só me defendi, ela nem me conhece e está me julgando ? me desejando morte e etc... eu não odeio, mais eu não gosto dela, ela está tirando o de mim aos poucos eu estou percebendo isso, agora eu estou sentada no canto do quarto da Jazzy, com ela do lado e o Jaxon na minha frente, eu quero embora, eu quero sair dessa pressão, não é a primeira e nem a segunda, eu não aguento mais, meu aniversario e daqui a 2 dias e eu não queria que nada disso estivesse acontecendo, péssima hora de eu ter vindo pra cá com a Jenny.

Beatrice: ela está mentindo, eu nem encostei na barriga dela -eu estava quase soluçando-Jazzy: Calma, calma amiga, eu to do seu lado !
Justin: Amor eu quero falar com voce ! 
Jazzy: To no meu quarto vem Jaxon !
Jaxon: Ta !
Beatrice: Justin eu sei que não vai acreditar em mim, mas eu não...

Ele me beijou.

Justin: Eu acredito, eu conheço ela e ela estava mentindo quando disse que se machucou, ela ta sofrendo de mais e acabou fazendo isso, eu não to defendendo ela, e nem vou ficar contra voce, por isso tomei um decisão !
Beatrice: e qual é ?
Justin: Eu vou morar com voce, vamos morar juntos so eu e voce e mais ninguém, ninguém vai entrar mais no nosso meio !
Beatrice: hmm 
Justin: Eu vou falar pra ela que eu vou morar com voce, mas venho ve-la sempre, por causa do meu filho, eu quero ouvir da boca dela que ela mentiu, eu sei ela ão vai dizer, mas so tem um jeito dela dizer !
Beatrice: mais, eu sou muito nova para morar com outro homem, acho que meus pais não vão gostar disso.
Justin: É só por um tempo amor !
Beatrice: hm, mais vc ficou contra mim na frente dela, vc fez o que ela queria.
Justin: Eu to fazendo o joguinho dela, eu a amo e quero ela bem, e pra isso ela vai ter que aprender que não pode fazer isso com as pessoas ela não é assim, essa não é minha Jenny ! Beatrice: ela não é sua.
Justin: Sempre será, ela me beijou ! 
Beatrice: ela o que ? vc me traiu ?
Justin: ELA me beijou, eu tentei a fastei mais ela me segurou com forte, não demorou uns 5 segundos ela ja saiu enviando a língua na minha boca, eu... eu não pensei, me eu afastei ela !

Ele fez isso comigo mesmo ? Meus olhos começaram a arder e eu comecei a chorar.

Beatrice: SAAAAAI DA MINHA FRENTE ! SAAAAAAAI.
Justin: EU AMO VOCE, QUE ISSO BEATRICE ELA ME PEGOU DESPREVENIDO !
Beatrice: SAAAAAAAI ! SAIII -eu me levantei-
Justin: Bia... eu te amo, eu não iria te trair !
Beatrice: VC BEIJOU ELA, BEIJOU, NEM SE FOSSE 1 SEGUNDO, SAAAAI !
Justin: Não foi culpa minha !
Beatrice: SE DIZ HOMEM DE VERDADE, MAIS NAO ASSUME O SEU ERRO, VC BEIJOU OUTRA MULHER E SE FOSSE AO CONTRARIO ? HEIN ? SAI DA MINHA FRENTE JUSTIN ! -eu começei a empurrar ele pra fora do quartoo-
Justin; Nao Bia, eu nao beijei ela... eu fiquei sem saber o que fazer, vai terminar tudo ? Vai me deixar cair nas mao dela ? é isso que ela quer
Beatrice: SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI
Justin: BEATRICE EU AMO VOCE, AMOR VOCE ENTENDEU ? Eu mal senti os lábios dela !

Eu empurrei ele pra fora do quarto e tranquei a porta, eu estava chorando, me arrastei pela porta e sentei ali mesmo, o Justin estava batendo na porta e me chamando, enquanto eu chorava em silencio.

Justin: Depois agente conversar, mas eu não vou desistir de você... EU TE AMO ! -ouvi ele dizer isso atras da porta-
Jazzy: Justin... levanta vai, vai pro seu quarto, ela ta de cabeça quente, dps vcs conversam
Justin: aaaaarrr

Eu estava escutando o pessoal falar, ele me traiu, traiu, eu não acredito que ele fez isso, nunca imaginei que ele iria fazer isso comigo, ta, o beijo não demorou tanto mais, foi beijo, ele correspondeu...

-------------------------------------------------------------------------

gente, não vou postar mais um hoje, eu iria postar 5 mais, ficou muito tarde e hoje eu fui pra uma festinha, e já está tarde, daqui a pouco eu tenho aula, não vai ficar legal o capitulo, eu postei dois ontem e dois hoje, ta bom ? não me odeiem por não ter postado mais um, agr eu vou dormir.

gostaram ? ask.fm/march1stratford

COMENTEM.


127 comentários:

  1. Respostas
    1. PERFEITO serio mt. E a Bia w vai contar ao Justin ou a Jazzy ? responde pfpf

      Excluir
  2. ta perfeito continue logo

    ResponderExcluir
  3. PELO AMOOR DE DEUS CONTINUA DIVAAA

    ResponderExcluir
  4. veeei to chorando aqui ='( ,essa Jenny que deveria morrer na minha opinião , mas que mulherzinha chata viu ! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo PLENAMENTE!! A Jenny merece morrer atropelada pelo próprio carro U-U

      Excluir
    2. Tbm concordo com vocs gatas, ela tem que morrer, puta merda, odeio ela.. Namoral

      Excluir
    3. Concordoo com vocês 3 , ela tem que morrer gente pra história andar , e sem contar que esse filho não tinha que ser do justin :#

      Excluir
    4. Ai gatas,concordo ,mais se ela morresse a vida do Juss ia pra igual antes

      Excluir
  5. sou a quarta :D aaaa continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  6. Uhuuul segundaa?? Continua gata

    ResponderExcluir
  7. Posta o proximooooooooo ahhhh ta muitoooo bom

    ResponderExcluir
  8. posta logo. Estou AMANDO *-* ass: Cintia

    ResponderExcluir
  9. queria q vc tivesse postado outro mais tudo bem (: pfto o capitulo

    ResponderExcluir
  10. Cra vc n tem noção do quanto eu to feliz! Hoje é meu aniversario e tipo vc vai postar o maior número de cap da história kkkk OBG amei o "presente" e Ah continua logo se nao eu morro

    ResponderExcluir
  11. Gente que isso .. Jenny vagabunda dos invernos, deixa a Bia morar SOZINHA, deixa essa menina ser feliz ela precisa disso e por favor deixa o Chris feliz de alguma forma..
    Bem que a Jenny poderia morrer e a Bia criar esse filho com o Justin, bem que podia ser dela, se isso acontecer eu ia simplesmente amar mais eu sei que Voce tem ótima criatividade e vai mandar muito bem como sempre.. Amo isso tudo e #esperandoproxinocapitulo

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaah morrendo aqui continua PERFEITO <333

    ResponderExcluir
  13. ONE LOVE TÁ PEGANDO FOGO. PERA AI ,SÉRIO MESMO Q TEM MAIS POR HOJE? VOU SURTAAAAAAAAAAAAAAAAR @LuanaHanny

    ResponderExcluir
  14. Caraca que loucura Debs posta logo ansiosa.

    ResponderExcluir
  15. Meu deus continua pfv to morrendo akie isso é tao perfeito a melhor fan fic q ja vi na vida serio to amando ... divando com swag

    ResponderExcluir
  16. MEU DEUS tá perfeito to esperando bjss

    ResponderExcluir
  17. https://twitter.com/march1stratford/status/366759359784562689 ELA N VAI POSTAR )':

    ResponderExcluir
  18. MEU DEUS QUE PERFEITO, CONTINUAAAAAAAAAAAA


    eu sei que é chato e tals, mais é que eu mudei o html do meu blog e perdi muitas leitoras, e eu gostaria que vcs descem uma passadinha lá e deixasse a opinião de vcs ( http://imaginebelieberefanfic.blogspot.com.br/ ) não custa nada, obrigada gente

    ResponderExcluir
  19. Na boa acho que a Jenny deveria perder p bebe nao que eu seja mal e que eu quero ver o Nerver say Never mal mais poxa ela faz de tudo pra Bia e Bieber se afastarem cada vez mais e eu acho que a Bia tem que ficar gravida eu aei que ela nao pode mais ela poderita tipo um milagre e triste ela fica bem mal vendo as cenas do jay falando com a barroga da Jenny ou mesmo acariciando a e ela nao podera dar isso a ele :( acho que a Historia deveria enverter Jenny perder o bebe porem Bia ganhar um depois que as coisas melhorarem :) continua logo pode ser amanha? Anciosa

    BieberKisses

    ResponderExcluir
  20. Acho que eu vou dar uns tiro na cabeça na Jenny pra ver se ela aprende alguma merda caralho!! FDP sínica¬¬
    E Bia minha filha continua assim fofa!!
    Continua!!!

    ResponderExcluir
  21. Perfeitão o capítulo Débs *-* Jenny puta, odeio essa mulher cara, você poderia fazer ela morrer né? Ia ser mó legal kkkkk amei dms =D continua logo por favor ^.^ BieberKisses :*

    ResponderExcluir
  22. MDS TA MT BOM MSM SOCORRO *O*
    ah, debora, nao se preocupa nao! vc se esforçou demais, e postou 4 capitulos esse final de semana e ja estamos felizes com isso! nao se preocupa ta bom? só n demora mt pra postar o proximo ta? kkkkkk bjs linda

    ResponderExcluir
  23. Uhuuul ela deu uma surra na Jenny !! VÉI DETESTO A PUTA,VADIA,VAGABUNDA,VACA QUE É A JENNY ! Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  24. PORRADAAAA,SE FUDEU JENNY PUTA,PIRANHA AKLXOSXOALXL, MAS ENFIM, OS DOIS VAO SE ENTENDER E VAO MORAR SOZINHOS , FAZER SEXO TODO DIA EHUEHUEUE, E QUE O NIVER DA BIA SEJE NO MOTEL U-U, continua to morrendo

    ResponderExcluir
  25. está mt perfeitoooooooooooo *----------*

    ResponderExcluir
  26. caralho!!!Já li esse capitulo umas 5 vezes e nao me canso!!!!Isso vicia !!!Continuaaaaa

    http://imaginebelieberhotjerrydelicia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. caralho essa jenny é muito piranha meu deus

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS!!! MORRENDO EM 3..2..1... MORRI!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Ahhhhhh .....BIA. deu uma porada na Jenny kkkk bem feito pra ela.....continua .......o JUSTIN vai morar com a BIA?????? Ahhhhhh que massa a JENNY não vai maia ganhar aquela piranha. Vagabunda, será que a BIA vai termina com o Justin???? Muitas dúvidas, essa JENNY sempre fingindo mais dessa faz Justin boa caiu no joguinho dela ....Ahhhhhh também vontade de matar ela ........debs o bebê e mesmo do Justin????? To super curiosa para saber disso e super curiosa pra saber o que vai acontecer .....vc vai posta hoje?? Segunda ??? Por favor dizem que sim ...posta logo seu Ib e viciante , antes eu era vicída no i want Jerry lê todos os Cap sempre comentando ...sempre em anônimo , CONTINUA. VOU MORER AKI ............VAI CONTINUA HOJE SEGUNDA ????? QUANDO VC FOR POSTAR, POSTA 2 PORFAVOR....................
    ME SEGUE NO INSTAGRAM : @layannelovers
    Por favor me segue no Instagram

    ResponderExcluir
  30. que cap foi esse ????? eu ameeeeei ta tao perfeito

    ResponderExcluir
  31. CARA SEU IB# E FODA .....BIA METENDO A PORADA NA JENNTBEM FEITO PRA ESSA PUTATIVA DOS INFERNO
    .......CARA LÊ UMAS 6 VEZES SÓ ESSE CAP POISSO ELE TAMBÉM MUITO SHOW.....VICIADA NO TEU IB # .....CONTINUA LOGOOOOO.....

    ResponderExcluir
  32. JENNY SUA VADIAAAAAAAAAA VAI PRO INFERNO CARALEO..obg , dnd

    ResponderExcluir
  33. Que perfeição em ... que Cap e esse ??? Amando ele ....continua.

    ResponderExcluir
  34. To no Colégio mais to lendo seu IB , ainda deu tempo de comenta...por q o professor saiu .....Ahhhhhh que massa eu e as meninas daqe da sala minhas amigas estão lendo comigo....elas lavram que vai comenta ..ela leu seu IB desdo começo só aki na aula....o nome delas são :Rayssa, Hannah , pérola, nayana, Lília, And makayla ...elas disseram que vai comentar seu IB sempre q der...continua logo.....

    ResponderExcluir
  35. Continua
    Logo
    Ansiosa
    Para
    O
    Próximo
    Cap
    Amando
    Cada
    Dia
    Mais
    Seu
    IB
    ................. . CONTINUA...............LOGO..............BJS......

    ResponderExcluir
  36. Perfeição e pouco...para o que vcs escreve ....amo seu IB continua....

    ResponderExcluir
  37. Jennysua puta,vadia vc deveria morrer
    parabéns. debs amei continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  38. Mds , essa jenny tem q morrer no parto , ou perder esse filho (desculpa) kkkkkk .. q bom q o jus nn acreditou , ;D e a bia tem q ir embora no proximo cap .. pfvr ' ta mto chat's elas vivendo assim , ;/ posta logo .. continuuuuua ' bjos ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei mais d 10 minutos aqui tentando comentar pq to no cel mais msm assim ainta comento e tem pessoas q tao no pc e nn comentam , afz' .. kkkkkkkk '

      Excluir
    2. tbem acho que a Bia tem q ir embora U.U

      Excluir
  39. GOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSH!!!!HAHAHA AGORA É A HORA DA BEATRICE SE APROVEITAR DO JAXON!!!!!!!!!!!MOSTRAR QUEM É A MULHER ALI E SAI PEGANDO O JAXON E BEIJANDO ELE NEM QUE SEJA SÓ POR 5 SEGUNDOS!TO CANSADA DESSA JENNY E QUERO MESMO QUE A BEATRICE SAIA LOGO DESSA CASA E ARRANJE A VIDA DELA COM OUTRO!AI SIM, O JUSTIN VAI SENTIR NA PELE O QUE É SOFRER!!AMEEEEEEEEEI!CONTINUA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbem acho isso mais cho que depois ela deveria reencontrar o Justin U.U. Ou ela pegar o Justin traindo ela com a Jenny

      Excluir
    2. Caralho menina, que ideia perfeita kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  40. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa #Laura

    ResponderExcluir
  41. Puta q pariu!!!! Ta muito otimo, posta mais um ou 2 hoje? Pleaseeeeee

    ResponderExcluir
  42. POSTA HOJE? PELO AMOR DE DEUS, Obrigada, denada

    ResponderExcluir
  43. aaaaaaa continuaaaaa, tenta posta hooje por favoor!

    ResponderExcluir
  44. Owwwwwwwwwwwwwwww,que coisa mais perfeita cara,contiinua logo mano,ta PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOO te amooo debsss <3

    ResponderExcluir
  45. UOOOOOOL ta muuuuito boa velho,eu chorei,nunca chorei em nenhuma ib e vc fez isso acontecer,to impressionada '-' o justin nn pode ficar longe da bia(meu apelido tbm é bia u.u)jenny sempre querendo atrapalhar que vadia -.-'

    ResponderExcluir
  46. ahhhhhhhhhhhhhhh continuaaaa tenta postar hj por favor

    ResponderExcluir
  47. Ameiiiiiiiiiiii Perfeitooooo

    ResponderExcluir
  48. posta logoo please esta perfeito ,a sua IB e a mais perfeita de todas que ja li ><

    ResponderExcluir
  49. áár jenny loca bem feito o justin vai fuder c ela! ahaha sério cara ela é louca ela é obsessiva pelo jus isso é loucura ahaha' tdbm continua qndo der bjs bjs se der divulga?! e gente dá uma passadinha na minha ib http://imaginemeuqueridobiebercrazyforjerry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Haaaa ... Continua esta PERFEITO *--*
    By: Karen alessandra

    ResponderExcluir
  51. CAMPANHA A FAVOR DA LÍNGUA PORTUGUESA: ANSIEDADE se escreve com S; e CÍNICO com C, DESDE se escreve JUNTO; MENAS não existe; SEJE/ESTEJE também não; COM CERTEZA e DE REPENTE se escrevem SEPARADO; MAIS é antônimo de MENOS; MAS é sinônimo de PORÉM; A GENTE é separado, AGENTE, só secreto; COMIGO se escreve JUNTO. MIM não conjuga verbo, e quando uma coisa não tem relação com outra, elas não têm NADA A VER. Se não for INCOMODAR (sim, é com I) compartilhe isto e colabore com nossa língua.

    ResponderExcluir
  52. debsssssssssssssssss posta mais dois hj pleasee

    ResponderExcluir
  53. otima sua ibh continua sua ibh é vida!^^

    ResponderExcluir
  54. cara eu ib# e muito viciante eu ja lê so esse cap mais de não sei quantas vezes.....Continuaaa loogo debs,o mais rapido possivel,sei que vc tem que estudar muito mais tenta postar por favor ....
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  55. D+ to amando, vc escreve muito bem, parabens!! continuaa

    ResponderExcluir
  56. Cara que perfeitoo!! Anciosa pelo outro capitulo!! Nao demora p posta \Õ/!!
    PS: Odeio a jenny rsrsrs ... Fabi

    ResponderExcluir
  57. Perfeitooooooo! Continuaaaa...

    ResponderExcluir
  58. Postaaaaa logo Débora vc demora muito pra postar

    ResponderExcluir
  59. PUUUUUUUTAAAAAAAAAAAAA QUEEEEEEEEE PARIUUUUUUUUUUUUU
    JAAAAAANNNNNNNY SUAAAAAAAAAA VADIIIIIA DESGRAÇADA....PODIAA MORRER...VC PODIAA MORRER SUA PIRUA...VIADA....BOIOLAAA...MORRE CARALHOOO...MORREEE
    AAAAAAAAAAAAAAARGGGGGGGGGG CHORANDO AQUIII...VO IINTRA DENTRO DA IB E VO BATE NSSA JENNY ESSA PUTINHAAA VAGABUNDA.
    CONTINUAA LOGO POOOOR FAVOOOR NAUM ME FASSA ESPERAR A SEMANA..TODA POR FAVORR..SERIO POR FAVOOR.....

    ResponderExcluir
  60. JENCAAAAAAAAAA eu MATOOOOO essa VAGABUNDAAAA eu te ODEIOOOO JENNYYYYYYYYY sua PUTAAAAA DEGRAÇADAAA, a bia tem q voltar pro canada logo kra nao to mais aguentando ver ela sofrer eu acho q ela deveria sair de madrugada quando todo mundo estiver dormindo e o justin tem q dar uma verdadeira prova de amor pra bia, enfim CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  61. Ta perfeito,continua,posta logo,tomara que a Bia vá embora no próximo cap,mais eu quero que quando o Justin e a Bia terminarem,q Bia ficar com o Jaxon,ai o Jaxon,se apaixonar por ela,dai quando ela voltarem ,o Jaxon,fica amando ela,igual a Jenny com o Justin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo isso ia ser muito legal na IB cara, mas eu acho q ao invés de ser o Jaxon ser o Zayn, Só acho

      Excluir
    2. É mesmo,Milena é ótima idéia ,até por que o Jaxon é irmao do Justin,mais o Zayn também é lindo ,mais a Bia ,sabe oque o Zayn é,eu prefiro que seja o Jaxon

      Excluir
  62. Continua ta perfeito amei jenny sua putaa ah mais eu amei a dando uns tapas nela ela mereçeu ah continua hj por favor please !!!!s2

    ResponderExcluir
  63. No começo eu achava a que a jenny nao era tao mal assim , mais depois do "jenny on" pqp morrida fet enterrada pq ne .... Tadinha da beatrice gente ! Continua logo se nao se vai me matar de ansiedade hahahaha bjjjjsssssss

    ResponderExcluir
  64. Jenny faça um favor a sociedade : MORRA :D

    ResponderExcluir
  65. Faz o filho dela ser logoooooo do zayn!!seii q éoq mtas querem!!E pf faiz logo a Bia para de sofre...eu n paro de chora aq!!

    ResponderExcluir
  66. Sua IB tá perfeita mais acho que a Bia tinha que voltar o mais rápido possível pra casa dos pais dela u.u

    ResponderExcluir
  67. vamoos deb posta! u.u ta perfeito.

    ResponderExcluir
  68. Vamos debs posta logo...vcs demora demais ...mais eu sei quando vc fazer o próximo Cap não vai ter pra ninguém.......

    ResponderExcluir
  69. Continua.......
    By:Nayara

    ResponderExcluir
  70. deb sua linda, posta logo
    e.e

    ResponderExcluir
  71. Continuaaaaa aaaa pft eh eu concordo cm as mina lah.de cima soh q inves.dela morrer ela perdesse esse filho /TaynaraMartins

    ResponderExcluir
  72. aaaaaaaaaaaaah postaaa to mt anciosa!!! ta mt perfeitooooooo

    ResponderExcluir
  73. Caralho meu,vc demora demais,que merda,posta logooo

    ResponderExcluir
  74. Por favor postaaa outro logo nao aguento espeerar ta mt de mais aaaaaaah ahauahsuhas

    ResponderExcluir
  75. posta hj por favor!! vc foi tão perfeita postando esse tanto de capitulo q vc postou no final de semana ai agr vc vai demorar pra postar dnv? n faz isso n please :/ posta hj!!!!

    ResponderExcluir
  76. EU TENHO NOJO DA JENNY , ELA É UMA VADIA MAL COMIDA

    ResponderExcluir
  77. Posta logo tá demorando muito mas tá muito bom

    ResponderExcluir
  78. Gosta de moda? http://modaeestilo1314.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  79. Gente eu acho que ela quer 100 comentários vamos dar isso a ela

    ResponderExcluir
  80. gente querida ela so vai postar nos finais de semana entendeu? na sexta ou no sabado nao sei ela vai postar cinco capitulos pq rla nao vai postar mais dia de semana por causa dos estudos entendeu?BY:larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pocha vida cara :( mais tá bom né, pelo menos ela vai postar

      Excluir
  81. please continua nen que seja pequeno

    ResponderExcluir
  82. O my gosh morri tipo coitada da Bia ela tem ir embora logo e deixar o Justin sofrer até ele perceber oq ta perdendo ;c cooontinuaaa pleasee

    ResponderExcluir
  83. Continua..........pelase .......pequeno mais faz .......

    ResponderExcluir
  84. puta q pario posta logo essa porra eu não estou reclamando q ta ruim pq pq melhor q essa só a outra mas porra AGENTE PASSA O MAIOR PERENGUE PRA LER ESSE CARALHO E VC NÃO POSTA?

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. Caralho vei,5° vez que eu venho nessa merda e vc nao postou,oque é,vc quer comentarios nos seus capitulos?Porra mano,agnt se esforça,ler,e eu amo iss aqui,mas do jeito que ta mano,nao dá cara,se organiza primeiro pra dps fazer um blog,que porra

    ResponderExcluir
  87. Continua logo por favor continua e perfeito
    Tb gostaria de pedir pra vc ler e divulgar meu blog:http://imaginebelieberhotdojerrydojustin.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  88. Contiinua por favor to amando rsrs

    ResponderExcluir
  89. ficou muito fodaaaa, ameeei a porrada que a bia deu na jenny hihi. Debs, posta logooo. Gente vocês também viu, vocês ainda não entenderam que a debora tem que estudar, ela ja repetiu de ano e não quer que isso aconteça de novo, poxa se vocês estão achando ruim para de ler ou então fiquem caladas. Eu também estou super ansiosa pra saber a continuação e também quero que ela poste logo,eu sei que ela esta demorando. mas nem por isso eu fico comentando merda, ela tem motivos sérios para não postar, ou pra vocês estudar não é sério?

    ResponderExcluir
  90. Flor, sera que você poderia divulgar por favor? http://bitcheslovejustin.blogspot.com.br/ se puder obrigada <3

    ResponderExcluir
  91. Debs eu quero que a beatrice va embora, ai a jenny tenta consolar o justine ele fala que ela não é o suficiente para fazer ele se sentir completo loge da bia, ai a jenny fica com mais cara de có ainda... Odeio ela, e esse filho não podia ser do justin. Muito perfeita a sua IBH te amoooooooooooooooooooooo DIVA voc é tudooo <3

    ResponderExcluir
  92. continuuuuuuuaaaaaaaaaaaaa.... MUUUITOOOO PERFEITOOOO .. eu quero que essa jenny morra .. que mulher dos infernos kra !! a bia tem que sair de la, e ir morar na casa dela com o Jus !! e deixar a jenny com o Chris.. e depois o chris tem que encontrar outra mulher que de valor nele !! e fazer a jenny (vaca)ficar sem ninguem !! e sofrer na pele ! e depois ela se casa com o zayn e tenta se vingar da bia para tentar ter o Jus de volta ,... e é claro QUE ELA NÃO VAI CONSEGUIR

    ResponderExcluir
  93. Cara vc demora demais pra posta.....cara eu sei que vc estuda e tau mais ......vc sempre fala que vai posta no final de semana ......vc demora demais e ainda pede comentários???......quando vc posta no final de semana só posta 1 ou 2 e ainda mais posta pequena cara ...ver se posta nasna sexta também cara ...na sexta no sábado e no domingo e posta Cap grandes e mais de 1 em um dia .....não estou aki para julgar seu IB porque acho ele muito Foda cara....nunca vou deixar de ler....mais o problema e que vc não posta Cap grandes para recompensa o tempo que vc não postou............não quero de julgar e nem foça. A vc posta .....muitas pessoas amam seu IB .....não decepcione a gente ...PORFAVOR......e também quero dizer q o Cap ta perfeito.............vc não posta por isso vc perde muita leitora.....#FICAADICA.......

    ResponderExcluir
  94. eu chego a ter dó de mim! eu abro esse blog o dia inteiro msm achando q nao tem e nao tem msm! sexta-feira = final de semana! ja dava pra postar né? but, ok. posta hj, obrigada, de nada

    ResponderExcluir
  95. Sua diva continuaaaaaaaaaa ta perfeito sua diva perfeita te amoooo

    ResponderExcluir
  96. continuaaaaaaaaa omg ~morrendo~

    ResponderExcluir
  97. Ou na boa,vai toma no seu cu,vc ta fazendo agnt de palhaça,aposto que vai falar que tava doente ou algo do tipo,pqp,eu sei que vc estuda,agnt tb,mas nao é motivo pra nao postar FINAL DE SEMANA,cade o ''Vou postar todo dia''Aff vei,vai á merda

    ResponderExcluir
  98. Meninaaaaaaas, querem ler uma IBH legal e que não demora para postar? Otimo clique aqui http://iimaginebelieberlolly.blogspot.com.br/ ou cole no seu navegador e aproveitem! É criminal.. Otimaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  99. Jenny não pode ter esse filho, arrrg

    ResponderExcluir
  100. Caralho vey,essa Jenny e uma Vadia,Desgraçada,Puta que pariu.... Ela tem que morrer e deixar o bebe pro Bieber e pra Bia cuidar.

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.