/*------------------- ------------------------ */

28 de set de 2013

One Love 102


Deixei a Jee lá em baixo e fui colocar ele pra dormir, dei um banho rapidinho nele e fui fazer ele dormir, depois desci e vi... vi e não gostei, desci mais a escada.

Christian: Você estava linda essa noite!
Jenny: Obrigada!
Christian: Sabe eu e você aqui -ele tirou o cabelo dela do rosto- Eu quero tanto te beijar, tanto...
Jenny: Christian por favor - abaixou a cabeça -.
Christian: Seja minha essa noite!
Justin: O que eu disse pra você porra? - puxei a Jenny pro meu lado -. Christian: Que ela seja minha hoje!
Jenny: Christian por favor.
Christian: Eu quero te mostrar o que é ser homem de verdade, quero te amar!
Jenny: - me segurou -.
Justin: CALA A BOCA CHRISTIAN, EU NÃO QUERO TE MACHUCAR, DESISTE!
Christian: Boa noite Jenny, te amo -ele deu um selinho nela e saiu-.

A Jenny me segurava forte.

Jenny: Calma, calma!
Justin: CALMA JENNY? CALMA? ELE TE BEIJA E VC NÃO FAZ PORRA NENHUMA!
Jenny: Ele, ele me pegou desprevenida.
Justin: DESPREVENIDA? DESPREVENIDA AONDE JENNY?
Jenny: EU NÃO SABIA QUE ELE IRIA ME BEIJAR!
Justin: -suspirei- mas você deixou.
Jenny: Ele me deu um selinho rápido e saiu andando. Como eu ia saber que ele iria me beijar Justin? Eu leio mentes por acaso? Eu... eu amo você Justin, eu quero só...eu quero você essa noite entende? Eu comprei coisas novas pra usar pra você, eu preparei nossa cama e...eu - sentou no sofá de cabeça baixa - Eu... eu só quero mostrar que te amo muito esses dias, eu quero namorar você o tempo todo!
Justin: Você defende muito ele.
Jenny: Eu não defendi ele! Eu não sabia que ele iria me beijar! Eu só quero beijar a sua boca Justin... por favor não fica chateado comigo eu não sabia que ele faria isso!
Justin: Ta bom jenny, Ta bom.
Jenny: Então é para desfazer a nossa cama que eu preparei?Vai dormir em outro quarto?
Justin: Aah não...
Jenny: Então vai fazer o que?
Justin: Hm
Jenny: Então - abraçou minha cintura - cê sabe...
Justin: Na casa dos seus pais ? fico sem graça.
Jenny: Tudo bem então, vamos dormir...vou tirar as coisa lá! - ela pegou as coisas do Derek do chão -.
Justin: Não vai ficar chateada?
Jenny: Não tudo bem, é... deixa!
Justin: Apaga a luz da sala quando você subir,por favor!
Jenny: Ta!

Subi pro quarto, tinha pétalas de rosas na cama e um vinho e outras coisas, peguei o vinho e abri... coloquei nas duas taças e ouvi ela fechar a porta.

Jenny: Vai tomar ? -tirando as coisas da cama- Pode deitar agora.
Justin: Eii não joga fora não, sei que deu trabalho!
Jenny: Tanto faz mesmo! - sentou na cama- Pode deixar ,tomar o vinho, não precisa ficar me olhando!
Justin: que horas você fez isso?
Jenny: Foi rapidinho, enquanto você estava lá em baixo eu subi rápido e depois desci, pensei que iria gostar, bobagem!
Justin: Gostei.
Jenny: Sei...
Justin: Sério!
 Jenny: Que bom né? Mais já joguei fora mesmo!
Justin: Não to no clima, desculpa, o Christian falando essas coisas e seus pais aqui do lado.
Jenny: Eu sei Justin, você já disse que não queria, eu já entendi!
Justin: Não vai ficar chateada?
Jenny: Não! To ótima, perfeita!
Justin: Nossa...
Jenny: Vou ficar lá no quintal um pouco!
Justin: Mais ta ventando bastante!
Jenny: E dai?
Justin: Aqui dentro ta quentinho,vem tomar vinho comigo?
Jenny: Não quer ficar sozinho? Como anda fazendo ultimamente?
Justin: Eu quero ficar com a minha esposa.
Jenny: Agora quer saber de mim?
Justin: Jenny sem drama.
Jenny: Drama ta saindo então!

Segurei o braço dela.

Justin: Quero que drama fique aqui comigo tomando vinho e me dando beijos !
Jenny: Hmm ok.

[...]

No outro dia...  Acordei com alguém abrindo a porta, merda, sabia que tinha esquecido alguma coisa, esqueci de fechar a porta com chave... abri os olhos e vi... QUE ISSO ?

Christian: BOOOOOM DIA MEU AMOR  - olhando pra jee -
Jenny: Christian ? - se agarrou ao lençol e a mim ao mesmo tempo, estamos nus -
Justin: TA MALUCO ?
Christian: Que ? -riu-  levanta amor  -puxando a coberta dela-
Jenny: Nao... Christian - segurou o lençol -
Justin: ELA TA NUA CARA ! PARA COM ISSO
Christian: Nua ? voces transaram ? E eu te esperando pra te dar prazer e amor ? Que isso ?
Justin: SAI DA MINHA FRENTE CHRISTIAN ! SAI DA MINHA FRENTE
Christian: te espero lá em baixo amor -saiu -
Jenny: Aiiiii
Justin: arrr, ele é um porre
Jenny: E quase me viu, gente...
Justin: pra vc ver. -me levantei e botei a cueca-
jenny: Voce nao trancou a porta ? - se enrolou no lençol -
Justin: eu esqueci
Jenny: Hm... Há bom dia -amarrou o lençol no corpo e me abraçou na cintura -
Justin: péssimo bom dia esse, não vejo a hora de ir embora, arrr, vou tomar banho -entrei no banheiro batendo a porta-

Entrei no banheiro e fui tomar meu banho, Christian me tira do serio e a Beatrice que nao sai da minha cabeça, nao era pra ela ter me beijado, mas eu amei... amei e quero mais, Nao posso, mas eu quero !  Suspirei e fui tomar meu banho, terminei sai do banheiro e a Jenny entrou eu fui me arrumar e fiquei esperando ela na cama, nao vou descer sem ela, eu fui grosso desde ontem, eu sei... eu sou assim, mas vou pedir desculpas, ela saiu do banheiro toda arrumada e descer, fui atras dela.

Jenny: Bom dia
Todos: Bom dia... bom dia Justin !
Justin: bom dia
Jenny: péssimo bom dia -repetiu o que eu disse lá em cima-
Will: Aconteceu alguma coisa ?
Jenny: Nos vamos voltar amanha pra casa!
Christian: NAO !
Jenny: Sim, eu vou comprar as passagem hoje !
Sandy: Não era só segunda que voces aiam ?
Jenny: É, mas vamos amanha !
Derek: Não, eu quero brincar mais aqui!
Jenny: Depois agente ver de novo filho, ta ? fica assim nao... eu trago voce varias vezes !
Derek: Mais eu queria ficar !
Jenny: Nao fica triste, vem eu e voce na próxima
Justin: jenny desculpa eu fui grosso com vc lá em cima
Jenny: Ta tudo bem Justin, vamos embora amanha ja disse !
Christian: Jenny se foi tudo o que eu fiz, desculpa, mas nao vai embora !
Jenny: Sinto muito, mas eu vou sim !
Will: Voce chegou ontem filha !
Sandy: é verdade, mal chegou !
Jenny: Meu casamento nao ta bem entenderam ? Eu quero ir pra casa !
Justin: por culpa do christian
Christian: Minha o cacete - se levantou - Se amasse ela como diz ela seria a mulher mais feliz do mundo e nao choraria por voce, faz fazia ela passar vergonha na frente da familia dizendo que o casamento nao ta bem. Se a amasse mesmo, ela seria a unica no seu pensamento, seria a unica que a ama . Ela nao é brinquedo que voce fica quando nao tem mais ninguém entendeu ? Se ama mesmo, ela deveria ser sua prioridade ! Então não venha dizer que a culpa é minha, porque quem ama cuida e da assistência... e mais, dizer que ela é especial todo dia importante também.
Justin: cala a boca christian
Jenny: Eu cansei de voces dois, cansei de voces dois brigando... eu, eu quero ir embora - saiu chorando -
Sandy: JENNY
Derek: o que foi ?
Will: OLHA OQUE VOCES FIZERAM ? OLHE
Justin: aaaarrr -fui atras dela-

Ela estava perto do parquinho que o Derek brinca... ela estava virada de costas, toquei no ombro dela e ela se virou... seus olhos estavam meio avermelhados.

Jenny: Sai daqui
Justin: jenny, me desculpa por estar sendo ignorante
Jenny: O que u fiz pra voce ? Voce nao queria vim ? Eu falei alguma coisa ? Eu... eu sinto que fiz algo pra voce... eu nao sei
Justin: nada, o christian, ele ta fazendo isso de proposito
Jenny: Mais eu nao tenho culpa... precisa descontar em mim ?
justin: desculpa, vc sabe quando eu fico nervoso
Jenny: Eu sei, só que voce acaba machucando as pessoas erradas
Justin: desculpa amor -selinho
Jenny: Hm...
Justin: não quero ficar assim com vc
Jenny: Nem eu, só que voce foi muiiiito grosso !
Justin: me desculpe
Jenny: Ta - virou o rosto -
Justin: jee
Jenny: -sorriu -
Justin: -sorri-  bom dia -selinho-
Jenny: rs bom dia -beijo - Não faz mais isso
Justin: ok, derek ainda ta dormindo ?
Jenny: Ele ta la na cozinha, ele te deu bom dia
Justin: nem percebi
Jenny: Quer ficar ali na rede comigo ?
Justin: vc não iria pegar leite da vaca e os ovos da beatrice com o derek ?
Jenny: ovos da Beatrice ?
Justin: é... ovos da galinha...
Jenny: De novo voce disse Beatrice -suspirou -
justin: vc não entendeu amor ? ovos da galinha, ovos da beatrice
Jenny: Sei, voce ta falando muito nela pro meu gosto, nao to gostando... nao to mesmo !
Justin: eu só zoei ela
Jenny: Aham, voce é CASADO ! -selinho- Nao me traia ou voce perde tudo, voce sabe
justin: vou te trair com o que ? com a foto dela ? pq ela ta na alemanha
Jenny: Ha que bom, espera... voce sabe onde ela está ? anda sabendo sobre ela Bieber ?
Justin: a Jazzy me falou
Jenny: Eu sabia que iria falar isso, mas esquece . Mais voce me ama e ta casado comigo e temos um filho e voce me ama se nao, nao morreria de ciumes
Justin: que bom que sabe, então... vms andar de cavalo ?
Jenny: nao era pra tirar ovos da galinha com o Derek e o leite da vaca ?
Justin: vamos então
Jenny: Vou chamar ele ! - saiu andando -
Justin: EU TE AMOOOOOOOOO JENNYYYYYYYYYYY  - gritei -

Ela olhou pra tras e eu sorri, e sim ok ? EU A AMO ! Neh ? Ela voltou com o Christian e o Derek... haaa porra, Christian ?  calma Justin, calma !

Justin: Então ?
Christian: Eu vou ensinar pra voce que  é burro como se tira o leite da vaca pra voce nao pagar mico na frente do seu filho, idiota entendeu o que eu disse ? -fomos andando-
Justin: eu não vou tirar leite da vaca
Derek: eu voooooou lol
Christian: Claro nao consegue rs
Justin: Me da esse banquinho, eu vou tentar sem a sua ajuda e vou conseguir
Jenny: Amor acho melhor ele mostrar como se faz
Justin: eu faço sozinho
Jenny: amor...
Justin: eu faço

Me sentei e na hora que fui tirar o leitei virei pra tras e cai.

Derek: kkkkkkkkkkkkk
Christian: nao falei ? é burro pra caralho
Justin: me deixa em paz
Christian: nao consegue fazer nada, nada
Jenny: CHEGA... NAO FALA ASSIM DO JUSTIN
Christian: Mais...
Jenny: Cala a boca, nao fala mais do Justin, nao fala mais dele ! - me ajudou a levantar - Nao fala dele, acabou o assunto !
Christian: Jee
Jenny: ACABOU !

Sorri pro Christian, nunca vi ela me defender assim,tão linda !

Derek: eu não vou tirar leite da vaquinha não ?
Jenny: Vai sim amor !
Christian: Vem cá, eu te ajudo !
Derek: Ta !

Ele ajudou o Derek, e o Derek morria de rir.

Derek: pode tomar agora ?
Christian: Pode sim !
Derek: hmmmmmmmmmm gostei
Justin: não tem que ferver não ?
Christian: sim, mas assim é mais gostoso ! é quente se voce nao sabe
Derek: -ele riu sapeca- é gostoso
Jenny: rs
Christian: amanha agente tira mais e os ovos da galinha também
Derek: tabom rs
Jenny: -pegou ele no colo - vai ficar forte !
Derek: que nem o capitão america ?
Justin: Não, igual a JUSTIN BIEBER
Derek: hmm rs
Christian: - beijou o rosto da jee - esta linda hoje amor, vamos passear no lago ?
Jenny: não, e agora vamos andar de cavalo, eu vc e seu pai
Derek: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !
Jenny: ok

Ela saiu com o derek...

Justin: perdedor
Christian: eu nunca perdi justin e nunca vou perder
Justin: Porque quer tentar em algo que não vai dar certo ? Ontem mesmo enquanto pensava nela eu a enchia de beijos, prazer e amor !
Christian: kkk já fiz isso
Justin: a muito tempo, e não faz mais !
Christian: kkk se acha isso
Justin: tenho pena de você Christian,  Otario
Christian: corno
Justin: ela me ama, me ama de um jeito que só ama uma vez na vida !
Christian: tudo bem justin
Justin: Esquece a Jenny ok ? Vai viver a sua vida !
Christian: vou viver a minha vida com ela
Justin: isso não vai acontecer ! Tira isso da sua cabeça
Christian: ok
Will: Justin a Jenny ta te procurando
Justin: ok -sai-

Fui atras da Jee e fomos andar a cavalo com o Derek.

[...]

Beatrice on.

--------------------------------------------

eu vou postar mais 2 hj.


72 comentários:

  1. Continuaaaaa Logoooo 30 comentarios e vc posta OS 103 e dps 104 e ta perfeitooooooooioi continuaa ta e a Bia e o justin temque voltarem Logo ne gente. Vcs nao comcordam que eles temque voltar o justin pegar a jenny teaindo ele ai ele se divorcia seila Trair ela tbm ne gente *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente meu nome e Bia meu twitter e @nowbbieber maiis EU Duisburg a primeiraaaaaa kkkkk mas gente vcs Mai concordam comigo o jb Organisation a jenny traindo ele ele fica com.muita raiva trai ela tbm com a Bia e Telex temque voltar Logo ne gente biia

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKK nossa quanto gente *-* , concordo cntg o justin tem que descobrir q é corno dai ele fala p jenny q ela tb e corna pq ele traiu ela com a bia aoskaposkadmkamdd,smdfsfmdsm corna.

      Excluir
  2. Primeira ?! Perfeito como sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE RECADINHO: A débs foi na rua com a mãe dela (ela postou no twitter)

      Excluir
  3. Ta perfeito continua logo pf
    Laura

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. HAAA sqn mais flw apena <3 amei posta logoooo e ve se melhora ta meia chatinha :) msm assim to amandoo <3

      Excluir
    2. Oi meu nome e bia Duisburg a primeira a comentar mas nao me imporoto aaaa EU concordo com vc ela ta mein chatinha mas ta sempre tudo perfeito como sempre

      Excluir
  5. continua... a jenny é chata pra caralho

    ResponderExcluir
  6. Conversa estranha, o Chris tá como se fosse "Avisando pro Juss que tá transando com a Jenny" -

    Justin: perdedor
    Christian: eu nunca perdi justin e nunca vou perder
    Justin: Porque quer tentar em algo que não vai dar certo ? Ontem mesmo enquanto pensava nela eu a enchia de beijos, prazer e amor !
    Christian: kkk já fiz isso
    Justin: a muito tempo, e não faz mais !
    Christian: kkk se acha isso
    Justin: tenho pena de você Christian, Otario
    Christian: corno
    Justin: ela me ama, me ama de um jeito que só ama uma vez na vida !
    Christian: tudo bem justin
    Justin: Esquece a Jenny ok ? Vai viver a sua vida !
    Christian: vou viver a minha vida com ela
    Justin: isso não vai acontecer ! Tira isso da sua cabeça
    Christian: ok
    Will: Justin a Jenny ta te procurando
    Justin: ok -sai-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo EU sei de uma coisa que o justin temque pegar a jenny traindo ele. Ele nao fala nada Trainer ela com a Bia a jenny Organisation OS dois ai o justin fala que sabia erlaubt com o Christian aii seila. Dbs temque ver isso e Postkarten logo nossa cara odeipppo a jenny affs concordo. Com vc Essa converssa ai EU eem. Beijoos Bia s2

      Excluir
    2. Não entendi muito bem, mais tô contigo. kkkkk :3

      Excluir
  7. Justin tem q pegar a Jenny e o Chris juntos, e tem q se separar dela logo, mais antes ele tem q descobrir oque a Pattie fez junto com a Jenny e ficar com raiva dela, e a Bia n pode perdoar ele tão facil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a girl aí em cima.
      Mas por que vc não aproveita os 2 capítulos q vc vai postar ainda hoje e faz com que o Justin pegue o Cris e a vaca da jenny.
      So a minha opinião Debs mas está perfeito.

      Excluir
  8. *u* Ela nao tira a bia da cebeça *uu* Ele e corno 'O' #Laura

    ResponderExcluir
  9. Perfeito como sempre... Aii a Jenny odeio ela..

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus tô morrendo aqui,continuaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  11. Tá perfeito, continua logo

    ResponderExcluir
  12. Eu odeio a Jenny,essa vadia desgraçada. Não gostei que o Justin teve um filho com ela,e ele tem que descobrir a verdade e voltar com a Bia aaaaaaaaaaa Quero matar a Jenny Ù_u Tomara que a Jenny transe com o Chris e o Justin veja só pra ela se foder V-A-D-I-Aaaaaaaa morre. KKKKK

    ResponderExcluir
  13. Perfeito Debs,Vc e Perfeita Caraaa Nunca Vou me Cansar de Falar o quanto vc e Perfeita Diva e Linda Contiinuaaaa

    ResponderExcluir
  14. Faz a Bia ser mais difícil agora,ela era tão fácilzinha,ela tem que ser muito difícil agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah claro,a Pattie faz ela fazer aquilo com o Justin e ela tem que ser difícil?Cê tem bosta na cabeça?ELA fez ele ''sofrer''

      Excluir
    2. Não foi a Beatrice que fez ele sofrer, quer dizer, foi por obrigação. Mas, o Justin à humilha, à chama de nomes, e ela encara tudo com o silêncio! Ela é mais forte que qualquer um nessa história, ela quem está sofrendo mais.. Quando o Justin souber a verdade, souber que a Jenny o traí, vai voltar que nem cachorrinho sem dono pros pés da Beatrice pedindo perdão. Olha, a garota foi humilhada, por mim, ela deveria ser difícil! Seria legal, ver ele tomando o próprio veneno, por tanto ter xingado a Beatrice e ter ficado que nem CACHORRO pra Jenny, que sempre tentou afastar ele e a Bea.. Bju :*

      Excluir
    3. Eu quero que ela seja mais difícil com o JUSTIN,mesmo ele não sabendo oque a mãe dele obrigou ela fazer e falar,mais eu quero isso,por ele ter feito jura de amor dizendo que nunca duvidaria do amor da Bia. Mais eu só quero isso no começo! #Pena que querer não é poder :/ eheuhe

      Excluir
    4. Continuando comentário acima .... E quero que ela seja difícil por ele xingar ela tanto,e ela aguenta de boa. De boa não ela se alivia pelos olhos. Quero que a Bia fiquei forte e fique um pouco fria com o Justin, Ù_u

      Excluir
  15. Vadia,ele ta demorando de mais pra voltar pra Bia:( Perfeito ta ficando :)

    ResponderExcluir
  16. eu n acho q o justin ame ela de verdade.. e ela eh uma puta de uma interesseira , justin devia saber q a '' amadinha '' dele a traio -'-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justin é um burro idiota cego,quando a Pattie estava falando aquelas coisas pra ele como pode ele não perceber? A Pattie estava quase se revelando Justin é um burro,vontade de entrar na ib e bater no Justin e falar boas e poucas pra Pattie eheuh

      Excluir
  17. Não aguento mais ver o juss e a jenny que demora do caralho ... tirou o leite da vaca jenny

    ResponderExcluir
  18. Continuaa! já se passaram 2 horas .-.

    ResponderExcluir
  19. CARALHO PASSA LOGO ESSA MERDA , TO TOMANDO ODIO QUERO VER LOGO O JUSS E A BIA TRAINDO A JENNY POXA MUITA LERDEZA VAI DEMORAR MUITO PRA ELES TRAIR A VACA JENNY ? , Continua

    ResponderExcluir
  20. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, :33 perfeito como sempre.

    ResponderExcluir
  21. continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. A debs foi na rua com a mãe talvez ela nem poste agora ela postou no TT

    ResponderExcluir
  23. MUITO BOM POSTA LOGO QUERIDA SERA QUE A JENNY TEVE UM CASO COM CHRIS SERIA MUITO MASSA SE ELE VOLTASSE COM A BIA AI SIM FICARIA INCRIVEL NOVAMENTE ESPERANDO BJS BIA *-* MEU NOME E BEATRIZ AI EU ASSINO COMO BIA . CONTINUA AMORE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. neh seria incrível mesmo se a jenny e o chris tivessem um caso hmmmmmmmmmm justin de corno queria so ver kkkkk

      Excluir
    2. hmmmmmmmmm uma bia na parada kkkk continua debs ta muito bom

      Excluir
  24. DEBSSS, TA PERFEITO !!! MAS A HISTORIA TA SE RESUMINDO MUITO NA JENNY C O JUSTIN, TENTA FAZER ALGUMA COISA MAIS RAPIDA, BOTAR O JUSTIN COM A BEATRICE LOGO, PORQUE A HISTORIA É DELES 2, ENFIM, TA PERFEITO DE QLQR JEITO

    ResponderExcluir
  25. eu acho q o christian tinha q ir pra california atras da jenny e a jazzy pegar ela traindo o justin com ele e tirar fotos e ela ameaçar a jenny e o justin acabar descobrindo e se divorciar e tbm descobrir q foi a mae dele q forçou a bea ir embora e no fim eles se casarem e a jenny confeça pro justin q o filho n é dele é do zayn

    ResponderExcluir
  26. Eu acho que o christian devia fingir que ta com a bia par fazer ciume no justin e ele falar que ama a bia seria mt legal se vc seguise meu conselho vc e minha diva descupa nao tar comentando tava ocupad mas sempre leio sua ub bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, seria perferito o Christian fingindo que ta namorando a bia dai o justin fica com ciumes *oo*

      Excluir
    2. Mano, ficaria perfeito shudhydxvhjhytt

      Excluir
    3. Concordo ia ser filé

      Excluir
  27. GENTE RECADINHO: A Débs foi na rua com a mãe dela (ela postou no twitter)

    ResponderExcluir
  28. jenny traiu o justin com o christian e o justin podia muito bem descobrir isso e pedir divorcio né??? não sei como ainda não atravessei o computador e dei uns bons tapas nessa jenny continuaaaaa

    ResponderExcluir
  29. desculpa mas esses capitulos foram chatos pra caramba! quero logo bia e justin...
    continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com concordo contigocolega
      #Duda

      Excluir
  30. http://imaaaginebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. gente teve um capitulo todo só de POV do justin, e a bia cm fica nessa quebrada?

    ResponderExcluir
  32. continua logo por favor vc so continua de madrugada não estou julgando so falando mais posta antes das 10 da noite por favor

    ResponderExcluir
  33. "Você não ia pegar o leite da vaca e os ovos da Beatrice?" Essa foi boa

    ResponderExcluir
  34. Seria ótimo se o filho não fosse do Justin,e sim do Zayn né? Cara tomara que o Christian e a Jenny estão tendo um caso só quero ver,a reação do corno do Justin kkk' Mais a Jenny também tem um chifrisinho também!

    ResponderExcluir
  35. A História se resumindo muito no Justin e na Jenbitch! Mais ta perfeito o Justin só pensando na Bia

    ResponderExcluir
  36. Continua Debora, curti muito os cap. que cê posto hoj.....
    Oôôôôôhhhhh Justin, larga de ser troxa! Jenny te traiu...
    Bia cê ta muito chatinha, tem que volta ao normal, essa parada de MATURIDADE é muito chato.
    Justin tbm, Chris.... Todo mundo só o Ryan que não rs'




    Leiam minha IB (Deb's desculpa por divulgar IB em coment) mais leiam galerinha do meu coração, comente tbm
    pudim3nutella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Perfeito *-* , só odeio a jenny e acho que o justin já deveria trair a jenny com a beatrice , mas tá perfeito , continua débs !!

    ResponderExcluir
  38. caramba continuuuuua voce é foda demais , por favor me ajuda a divulga minha ib eu preciso de leitoras pleaaase
    http://sendoapenasumabelieber.blogspot.com.br/
    se quiser ler tambem pode ler, vai ser uma honra <3

    ResponderExcluir
  39. essa ib ta ficando chata, só com a jenny e o justin..
    by: @biebskey

    ResponderExcluir
  40. Ta meio chato =\ so fala do jus quero logo que eles trai a jenny num aguento mais so vee a IBH, fala de justin e jenny quero ver a IBH fala de " juss e beatrice " poxa debs melhore ai

    ResponderExcluir
  41. Debs desculpa mas ta muito chato faz o juss volta logo pra califonia (acho que essa a cidade ) mdss concerta ta muito muito chato tem muita gente enjoando (Desculpa os erros to pelo cel )
    - Duda -

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.