/*------------------- ------------------------ */

7 de set de 2013

One Love 89


Bateram na porta...

Justin: Jazzy se for voce vindo falar dela pode
Jenny: Foi eu...
Justin: Oi jee, entra !

Ela entrou com uma bandeja com alguns coisas e colocou na minha frente...

Jenny: Voce não comeu nada deis que acordou !
Justin: É, eu sei, mas eu estou sem fome !
Jenny: Mais tem que comer !
Justin: To sem fome, to sem vontade !
Jenny: Eu sei que ficamos sem vontade de fazer nada, mas com... so um pouquinho, quer que te ter na boca ? 
Justin: - abri a boca - 
Jenny: Isso bom garoto !

Ela colocou na minha boca eu comi, eu não comi tudo, eu esta sem fome e só pensava na minha garota... A Jee saiu do quarto e a minha mae sentou na ponta na cama...

Justin: Fala...
Pattie: Voce vai ser feliz com ela, ela é um otima pessoa !
Justin: nao sei... a bia... ela n sai da minha cabeça
Pattie: É claro, está no começo... isso aconteceu hoje, é claro que não vai esquece-la de uma hora pra outra, mas quando menos esperar voce nem vai lembrar mais, quando voce ver seu filho ali nos seu braços, te chamando de papai... voce e a Jenny juntos levanto ele pra passear, colocar de castigo rs... voce ensinando as coisas pra ele, nem vai lembrar disso Justin... Voce vai ver o que é importante ali na sua frente
Justin: a bia me fez outro justin, eu n sei mae, eu estou assim por ela e eu acabei de saber q ela ta internada.
Pattie: internada ? Nossa... não se preocupa, você tem que se preocupar com a Jee que ta com depressão e isso pode atingir na saúde do seu filho, é nisso que você tem que pensar... seu filho !
Justin: eu sei mae... mas...
Pattie: Mais nada filho, ser pai agora é sua prioridade !
Justin: eu sou pai mas continuo amando ela
Pattie: Amor aprende uma coisa, filho vem em primeiro lugar em tudo, ele passa por cima de tudo e voce vai ter que criar essa criança que está por vim e não pode ficar pensando nela . Justin ela NAO está pensando em voce, voce tem que esquecer, pode demorar, mas voce tem que esquecer amor, voce tem uma namorada e uma filho esperando por cuidados, e é isso que voce tem que fazer... foca em que ama voce.
Justin: eu n amo a Jenny, eu vejo a bia e n a Jenny, ainda vai demorar pro bebe nascer, o amor da minha vida foi embora mae, vc fala com se fosse em um estalo de dedos, ate ontem ela estava aqui e agr ? N paro de pensar nela
Pattie: O amor da sua vida nunca amou voce, ela te deixou... ela nem se importa Justin, Na.. na verdade eu ja ouvi ela falando no telefone com alguém que... que voce era um divertimento de ferias dela, eu sinto muito amor .. voce vai ver que tudo isso vai passar !
Justin: eu não quero saber, me deixa sozinho.
Jazzy: Justin meu pai... foi mal
Justin: Fala...
Jazzy: meu pai mandou vc comprar a minha passagem e do jaxon pra voltar amanha pro Canada
Justin: Ta, eu vou comprar !
Jazzy: agora ! Ele quer que agente chegue la amanha
Justin: Até a manha a noite voces chegam lá !
Pattie: Voce e a Jenny vão morar juntos sozinhos de novo *-*
Jazzy: affs, ele disse no mastardar de tarde, mas eu quero ir amanha de manha
Justin: Vou ver se consigo as passagens pra de manha, se não... voces vão a tarde mesmo !
Jazzy: quanto mais rapido melhor
Justin: Eu ja sei jazzy !
Jazzy: que bom q vc sabe. -Ela saiu-
Justin-suspirei -
Pattie: Ja vou indo amor, quer que eu chama a Jee ? Apesar de tudo voces sempre será melhores amigos !
Justin: n, eu quero fica sozinho
Pattie: Voce sabe que ela vai vim aqui mesmo assim neh ?
Justin: mae pfvr
Pattie: Eu nao vou impedi-la Justin !- ela saiu -

Joguei meu corpo pra tras e coloquei o travesseiro na minha cara.

Jenny: Justin...

Tirei o travisseiro do rosto e a olhei...

Jenny: So vim pegar a bandeja que eu trouce, se não vai encher de formiga aqui
Justin: uhum

Ela pegou a bandeja e ficou me olhando... eu sei o que ela quer ouvir.

Justin: Pode ficar jenny !
Jenny: Se não quiser.
Justin: eu queria ficar sozinho
Jenny: Então tá, to lá na sala !
Justin: uhum

Ela chegou mais perto...

Jenny: É.

Me estiquei e dei um selinho nela...

Jenny: Agora sim ! - ela saiu -

tampei minha cara com o travesseiro de novo e fiquei ali.

Justin off

Eu tinha saido daquele hospital horrível, eu estava na casa do Jeremy no quarto da Jazzy e deitada, olhei em volta e nao tinha ninguem, peguei meu celular pra ver a hora e vi a minga foto com a do Justin fazendo careta, que saudades, era 21h nao tinha nada pra fazer, liguei a TV e fiquei vendo entediada, a essa hora eu estaria se pegando com o Justin, a Pattie mandou eu deixar-lo em paz, mais... eu n resisti e mandei uma mensagem pra ele.

"As vezes me pergunto se... eu viverei sem ter vc, se saberei te esquecer..."

Eu sei que essa hora ele deve estar morrendo de raiva de mim, é tudo o que eu menos quero, nao queria ter dito aquelas coisas pra ele, meu celular vibrou e era o Justin respondendo.

"Exclui meu numero ou eu mudarei de numero, não quero mais contando com gente desse tipo"

Gente desse tipo ? Espero que um dia ele descubra toda a verdade.

"Vc não entende por que eu fiz isso, vc nao tem noção"

"Para de me pertubar porra, que saco... eu to ocupado e vou te que apagar essa mensagem pra minha namorada não ver isso... voce me me mandou seguir em frente ENTÃO SOME DA MINHA VIDA "

Namorada ? Arr jenny.

"Eu mandei sim, mas vc não esqueceu de nós dois, não esqueceu de ontem... vc n pode me esquecer de um dia pro outro."

"MAIS VOU... Eu tenho que ir, trocarei meu numero amanha... ADEUS vadi.. ! "

"Justin, vc sabe muito bem que eu nao sou isso, vc sabe de mais coisas de mim do que meus proprios pais, pensa tudo de mim, menos vadia"

" ADEUS "

Ele esta com muita raiva de mim, olha o que a pattie me fez fazer, jeremy abriu a porta e se sentou na ponta da cama.

Jeremy: Está melhor ?
Beatrice: não
Jeremy: Me conta direito o que aconteceu ? Sobre o namoro e o resto
Beatrice: de novo ? E. Complicado
Jeremy: Porque não me contaram sobre o namoro ?
Beatrice: pq eu fiquei com medo de vc n aceitar
Jeremy: Porque eu nao aceitaria ?
Beatrice: nao sei -suspirei-
Jeremy: Eu iria gostar, voce é da Família
Beatrice: é mais... esquece, acabou agr
Jeremy: Eu sinto muito, eu vou falar com a Pattie ela nao tem direito de fazer isso !
Beatrice: ele ta com raiva de mim
Jeremy: É, está
Beatrice: vc conseguiu falar com meus pais ?
Jeremy: Ainda não, mas vou continuar tentando !
Beatrice: desiste, eles n apareceram nem no meu aniversario
Jeremy: Não sou de desistir !
Beatrice: hm, to com saudades do justin
Jeremy: rs aposto que ele tambem !
Beatrice: ontem é... agente... hm... to sentindo falta disso
Jeremy: Transaram ? Normal !
Beatrice: eu nunca senti isso com cara algum, ele foi o único que conseguiu me deixar louca com apenas um toque, pq normal rs ?
Jeremy: Quando se ama é normal sentir coisas, mas ninguém sabe o que é o amor, ninguém sabe explicar, ninguém é feliz sem ser amado, todos querem sentir, mesmo que alguns digam nao... eles querem sentir, so tem medo, e eles não sabem explicar, mas sabem sentir!
Beatrice: hm... preciso tocar minha vida
Jeremy: É, um hora ou outra vai ter que fazer isso !
Beatrice: vai ser dificil sem meus pais
Jeremy: Quando eu ligar eles vão vim correndo
Beatrice: to sem chão
Jeremy: Eu sei... eu sei
Beatrice: rs, Liga pro Justin ? E bota no viva voz, quero ouvir a voz dele
Jeremy: Tem certeza ? 
Beatrice: tenho
Jeremy: Então tá !

Ele pegou o celular, ligou e botou no viva voz, ele atendeu...

Justin: alo...
Jeremy: Justin
Justin: Há... oi pai, ta me ligando porque ? Aconteceu alguma coisa com a Bia... Beatrice?
Beatrice: rs
Jeremy: não aconteceu nada, ela ta aqui em casa dormindo
Justin: Hm... legal pra ela !
Jeremy: porque nao me contou sobre vcs 
Justin: Há sei pai, acho que está esperando a hora certa, e eu não quero falar dela e nem do nosso namoro ... eu nao posso falar muito alto porque a Jenny ta no banheiro, mas mesmo assim ela me deixou e acabou e eu nunca mais quero ela na minha vida 
Jeremy: mas vc ainda a ama.

Ele ficou sem falar por um tempo.

Jeremy: não é ?
Justin: É pai, é .. e acabou, ela acabou tudo ! Eu vou esquece-la logo, pois quem me ama vai me dar muito amor e não vai ter como eu nao ama-la de volta, então é isso... com o tempo eu vou focar nas coisas que são importante vovo rs
Jeremy: hm... como ta o bebe 
Justin: Está bem, pai ja vai dar pra ver se é menino ou menina, vamos ver essa semana ainda...eu to tão emocionado !
Jeremy: que bom filho, a Jazzy ja te disse das passagens ?
Justin: Ja sim, ja comprei !
Jeremy: hm
Justin: Era so isso ?
Jeremy: era... vc podia vir aqui amanhã... trazer a Jazzy e o Jaxon
Justin: NAO ! Não... eu não vou o Jaxon vai cuidar da Jazzy.. não se preocupe ! 
Jenny: Amor não vai tomar banho ? Ja acabei !
Justin: Eu ja vou... eu tenho que desligar !
Jeremy: amor ?
Justin: É, agente ta junto pai !
Jeremy: como vc consegue ficar com uma pessoa que você não ama ?
Justin: Eu a amo sim, so que não so jeito que ela me ama, amizade pode virar amor pai não se esqueça disso... eu faze-la feliz e ela também vai me fazer feliz
Jeremy: é mais vc ja tentou filho, ja tentou amar ela durante 2 anos e não conseguiu, vai cometer o mesmo erro ?
Justin: O meu maior erro foi namorar a Beatrice, e eu VOU AMAR A JENNY ! 
Jenny: Heey...
Justin: Eu ja vou... ja vou amor ! Como eu disse tenho que desligar, amanha a Jazzy e o Jaxon ja estaram ai
Jeremy: ta, xau.

Ele desligou, não foi um erro amor, não foi.

Beatrice: a Pattie conseguiu o que ela queria
Jeremy: Eu ainda não acredito que a Pattie fez isso, eu vou te que ligar pra ela .. ela jogou o Jenny pra cima do Justin praticamento e jogou o Justin pra cima da Jenny .. ela empurrou os dois !
Beatrice: eu sei, posso ficar aqui hoje ?
Jeremy: Claro, fique o tempo que quiser |!
Beatrice: obrigada
Jeremy: -sorriu -
Beatrice: me deixa sozinha !
Jeremy: Ok ! - saiu -

Era umas 20h, eu estava no quarto da Jazzy, sentada na cama e vendo as minhas fotos com o Justin no meu celular, nossos videos, como eu queria estar com ele agora... eu não sei como vai ser daqui pra frente sem ele, entrei no banheiro, tirei minha roupa e entrei no box, deixei a agua quente cair sobre meu corpo, eu nao tinha mais forças para chorar, fiquei um bom tempo ali, sai e me enxuguei, botei uma roupa qualquer da Jazzy, eu estava sem apetiti, estava sem vontade pra nada, me sentei na cama e fechei os olhos, como eu queria estar com ele agora... me levantei e fui ate a Janela, e a lua brilhava, o ceu estava todo estrelado, me sentei na ponta da Janela e fiquei olhando pra ela, lembrei dele cantando pra mim, e as lagrimas voltaram a percorrer pelo meu rosto, vai ser dificil te esquecer Justin, como vai...

Justin on.

Eu tinha acabado de tomar meu banho, a Jenny estava sentada na minha cama vendo tv .. olhei pra ela e depois olhei pra janela, A Lua estava bonit... fui até a janela e fiquei olhando pra ela. "Pensa em mim que eu estou pensando em você " Fiquei um bom tempo olhando pra lua ... Olho para o céu e vejo a lua cheia, dizem que vai ser a lua mais cheia do ano, também vejo algumas estrelas e algumas nuvens que ao invés de deixar o céu com um visual sombrio só o deixam mais bonito. Resumindo, o céu essa noite está lindo de uma forma bastante única; mas ao fechar os olhos vem em minha mente a sua imagem. Seu cabelo liso,sua pela morena e macia, seus olhos brilhando e aquele seu sorriso...ah que sorriso, nunca vi nada igual, abro novamente os olhos e o céu está mais lindo do que antes, pouco me importa, prefiro fechar os olhos e ficar contemplando a sua imagem que não sai da minha cabeça, não desejando nada além de fazê-la saber que estou aqui. No entanto, fico onde estou e também olho para a lua. Por um breve instante, é como se estivéssemos juntos de novo, Lá no fundo... no fundo da lua eu vejo o seu rosto Beatrice, eu consigo ver o seu rosto ! Será que você ainda me ama ? Será que está pensando em mim ? Porque brincou comigo ? Só queria saber o que porque de fingir esse tempo todo... O sol não é o mesmo sol, Sei lá, tudo ficou assim.. a lua não é a mesma lua... sei lá, Respirei junto, eu tenho que te esquecer... T-E-N-H-O, mais eu só tenho uma pergunta... será que eu consigo ? Fui ate a cama e me deitei, eu estaria beijando a Bia agora... pq vc fez isso amor pq ? A Jenny apagou a Luz e se deitou ao meu lado, eu estava de costas pra ela e ela veio me dando beijos no pescoço.

Justin: Jenny para.
Jenny: Eu so.. so to fazendo carinho em voce !
Justin: para, não quero carinho
Jenny: Ta, desculpa então ! - ela sentou na cama -
Justin: dorme
Jenny: Daqui a pouco eu durmo, eu so vou pro meu quarto porque o Christian está lá e ele nem olha na minha cara... se quiser eu durmo no quarto da Jazzy !
Justin: a Jazzy n vai querer que vc durma la
Jenny: Durmo na sala, o sofá é bem grande !
Justin: dorme logo aqui
Jenny: Ta, eu ja vou dormir... é que estou sem sono, mas pode dormir eu nao vou tocar em voce !
Justin: hm
Jenny: Bom noite - ela me deu um beijo no rosto e se afasto bastante -

Logo peguei no sono...

Acordei com uma dor de cabeça, senti na cama não vi a Jenny entrei no banheiro tomei meu banho, fui pro quarto e me troquei, olhei no celular 07:00 da manha ? Nossa... isso é a prova que eu não consigo dormir direito ! To com fome... pra cozinha, mas antes voce tem que passar pela sala pra ir pra cozinha, vi a Jenny dormindo no sofá, toda tapada... ué ela dormir aqui ?

Justin: Oh Jee... Jenny 
Jenny: Hm... 
Justin: voce dormiu aqui a noite toda ? 
Jenny: Uhum, até que não é tão ruim ! 
Justin: Vai lá pro meu quarto vai, faz mal voce dormir ai !
Jenny: Eu vi o quanto queria ficar sozinho ai eu vim pra cá, mas eu dormir bem... bom eu acho !
Justin: deita la na cama, vai.
Jenny: Fica lá comigo Justin
Justin: vou comer, dps vou
Jenny: Ta bom... aii aar...
Justin: que foi ?
Jenny: Minha costas, doem !
Justin: viu rs, isso que da dormir no sofa
Jenny: Culpa sua
Justin: nao foi n
Jenny: Foi sim -ela me deu um tapinha - Puta merda... que dor !
Justin: rs
Jenny: Depois voce vai lá ?
Justin: uhum
Jenny: Então tá !

Ela foi pro quarto e eu fui pra cozinha comer alguma coisa, pensei que iria acordar e tudo o que aconteceu iria ser um pesadelo, mas não é... esse é minha realidade agora eu vou te que me acostumar com ela,  peguei um suco e fiz um sanduíche pra mim e comigo ali na mesa mesmo, não vou mais pensar nela... NAO POSSO ! Comi, voltei pro quarto senti na cama... 

Jenny: Olha... seu filho viu
Justin: que ?
Jenny: Está se mexendo muito viu... - ela abriu um sorriso -
Justin: serio 
Jenny: Serio... não quer sentir ?
Justin: uhuum

Meu deus... que emoção, Coloquei a mão na barriga dela e ele se mexeu... meu filho... meu filho...

Justin: Filho... meu deus... me.. mexeu do novo !
Jenny: ééé... meu filho justin...
Justin: NOSSO filho ! 
Jenny: Nosso ! - ela colocou a mão dela em cima da minha barriga - 
Justin: Nosso ! -sorri - 
Jenny: Eu te amo ! - ela sentou no meu colo -
Jazzy: Justin to... -ela abriu a porta- arrr, To pronta, eu e o jaxon, estamos te esperando
Justin: Ja vamos ja !
Jenny: Posso ir ? 
Justin: É melhor ficar em casa
Jazzy: eu quero ir so com o justin
Jenny: - me olhou -
Jazzy: justin anda logo ? Nao to afim de perder o voo nao
Jenny: Eu queri tanto ir... 
Justin: Amor olha...

so chamei ela de amor pra Jazzy ouvir e não ficar falando da Bia no carro.

Justin: Amor olha, é mais seguro voce ficar aqui... eu fico mais tranquilo sabendo que voce ta aqui com a minha mae e está tudo bem, tá ? Pode me ligar toda hora... eu não ligo mais fica aqui em casa, por mim... fica aqui cuidando do nosso filho !
Jenny: - sorriu - Ok, eu fico amor... vou te ligar então !
Justin: Otimo, pode ligar... liga !
Jenny: Ok então !
Jazzy: Vamos ?

A Jenny me puxou pra um beijo, ela estava no meu colo ainda... ouvi a voz da Jazzy.

Jazzy: ANDA LOGO !
Justin: Vamos .. so me ligar !
Jenny: Ta, xau Jazzy !
Jazzy: xau !
Jenny: Xau, boa viagem !
Jaxon: Cara... como assim voce nao vai se despedir de mim amor ? -apareceu fazendo todo mundo ri - 
Jenny: Aaaaaaaaawn vem cá !

Eles se abraçaram...

Jaxon: Não sei porque voce quer ficar com o Justin tem um gostoso como eu loco por voce !
Justin: rs
Jazzy: arr vem logo Jaxon
Jenny: Xau Jaxon rs 
Jaxon: Posso te ligar ? Te mandar mensagem ? 
Jenny: rs pode sim Jaxon !
Jaxon: Sabe eu queria um bei...- puxei ele - 
Justin: kkk vamos logo, se não a Jazzy nos mata ... vamos garoto ! - dei um tapa na cabeça dele - 
Jaxon: Ai ai .. vamos !

Me despedi da Jenny, ela quase nao deixa eu sair... ficou me agarrando !

[...]

Justin: Vou sentir saudades de voces !
Jazzy: eu tbm
Jaxon: vai no Canada ver agente, tem quase 3 anos q vc n vai la
Justin: Não vou lá tão cedo !
Jaxon: Há .. 
Justin: Bom.. ta na hora, se cuidem .. quando voces chegarem lá me liguem por favor !
Jaxon: Ok !

Abracei eles...

Justin: Vão com Deus !
Jazzy: bju
Jaxon:: xau
Justin: Xau !

Eles estraram no avião e eu fui embora... fiquei andando de carro pela cidade... até naquela montanha que fui com a Bia e passamos a noite lá, nos escondendo do cara que queria pegar agente, Desci do carro e subi e fiquei em cima de uma pedra enorme olhando o horizonte, setei ali e lembrei de quando vim aqui com a Bia... suspirei lembrando.

------------------------------------------------------

então gente amanhã tem mais 3 ok ? vou tentar pular bastante partes para acontecer as coisas mais rápido ok ? beijuus

gente eu conheci o p9 ontem, eles são lindos, demais e super simpáticos, as fotos estão no meus instagram: deboranuunes


comentem.


68 comentários:

  1. PRIMEIIRAA???? AAAAAAAAAAAAAH!!
    AGORA VOU LER :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boom agora que ja li rsrs... caraa nao consigo parar de chorar!!!! E faz isso que vc falou... adianta BASTAAAANTE as coisas, porque se eu continuar chorando que nem eu to agora minha cara vai ficar parecendo uma ameixa de tão inchada e tão rocha que ta!!!! pelo amor de deus eu te imploroooo, ADIANTAAAAAA TUDOOOOO E FAZ ELES VOLTAREM LOGO!!!! EU NAO TO SUPORTANDO VER ELE COM A JENNY, cada vez que ele chama ela de amor me da nojo!!! nao quero nem saber se a Jenny vai sofrer, QUE MORRA LOGO! pelo amor de Jesus Cristo, é caso de vida ou morte!!! Ou eles voltam logo ou eu morro!!!! :'''(

      Excluir
    2. A jenny tem que morrer no parto!!

      Excluir
  2. Esta perfeitooooo...o Filho nao lode ser do justin tem que ser do Zyan, e o Justin tem que ir atraz da biaaaaaa
    Bjos ate amanha!

    ResponderExcluir
  3. PIRFAVOR DÉBORA ESSE FILHO ESCROTO N PODE SER DO JUSTIN! PUTA MERDA ESSAS DUAS PUTAS Q SAO A PATTIE E A JENNY! EU VOU MATAR ELAS! Meu deus ta perfeito velho continua

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaah que perfeito!!! Eu vou matar a VADIA da Jenny oooow mulher nojentaaaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amore me ajuda? comenta na minha fanfic? plissss obg http://biebersoffanfic.blogspot.com.br/?m=1

      Excluir
  5. porra, velho, pattie estragou tudo !
    eu chorei cara, ta super imper, mega perfeito
    cooontinua logo

    ResponderExcluir
  6. Faça o q quiser, mas o Justin TEM q descobrir pq realmente a bia foi embora!! Plmdds! Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Perfeito *-* ... Odeio a jenny >< , continua !!

    ResponderExcluir
  8. Perfeiitoo , que legal débs tbm acho os minos do P9 bem fofos tbm , mas dizendo di novo esta perfeiito ><

    ResponderExcluir
  9. Mano, vc tem sorte tatuado no cú, não é possível! Como assim conheceu o P9, menina? *o*

    ResponderExcluir
  10. Continua logo cara
    Ta su per divo
    Te amo cara vc é a melhor cara te amo minha diva
    Voce poderia ler e divulgar o meu IBH: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.638120129562289.1073741830.502248359816134&type=3
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  11. Continua, ta perfeito!
    Eu to chorando muito cara. Eu to com muito ódio da Jenny e da Pattie!!! To quase morrendo com a separação da Bia e do Jus :((

    ResponderExcluir
  12. Continuaaa...
    Pode divulgar para mim??
    http://sonhe-com-justin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Noss meu chorei aki ... serio meu olho ta ate inxado ... o jus tem q descobrir oq realmente aconteceu ... PATTIE E JENNY ... NADA A DIZER... SO QUERO Q ELAS MORRAM aaarrrr q odio de vcs aaaaarrrrrrrr esse filho eh do zayn ... tem q ser dele aaarrr . Continua debs .. ta PER-FECT

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. eu to chorando , como a pattie e a jenny podem ser tao ridiculas ? af , continuaaa sua ib eh a+

    ResponderExcluir
  16. aáááááa mds q ÓDIO DA PUTA VADIA ESCROTA ARROMBADA da pattie! q merda pqp q vadia ridiculaaaaa!!!!!!!sinto sdds da pattie d i want jerry (a ib anterior hahaha') nunca pensei q eu ia falar assim da mãe do Jus rs' , mas é só na ib q ela é assim poq na vida real é uma fofa *-*...sério eu to chorando d raiva dela pqp como ela pode? ela prefere ver o filho chorando ? crlh q vadia ááar .-. a jazzy tmb poq n conta tudo pro justin? eu nunca mais olhava na cara da minha mãe se ela fizesse isso pqp q raiva #XATIADA feat #BOLADONA..e ainda tem mais ela não satisfeita em obrigar a bia a ir embora , ela ainda tá fazendo a cabeça do Justin contra a bia sério q ódio.Só poq ela teve q abrir mao d tudo por causa do Justin , ele não tem q fzr o msm agr ...as coisas mudaram pqp sério to c mta raiva eu chorei mto no cap. anterior :ccc vc escreve mto bem sério parabéns essa ib tá incrivel :)) continua okay? bjs bjs e quem puder dá uma olhadinha na minha ---->> http://imaginemeuqueridobiebercrazyforjerry.blogspot.com.br/ não é tão bom qnt o da debs mas é bomzinho ahahaha'
    ~Malu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk #XATIADA FEAT. #BOLADONA² KKKKKKKKKKKKK
      "aáááááa mds q ÓDIO DA PUTA VADIA ESCROTA ARROMBADA da pattie!" KKKKKK TA NEH!!! AI DEUS TU É ILARIA....

      Excluir
  17. Cara que vontade de batera na Jenny, ela está se aproveitando do Justin, mais que RAIVA... Nunca pensei que a Pattie algum dia ia fazer isso com eles, fiquei com MUITO RAIVA MUITA MESMO... Enfim eu cherei tanto mais tanto que dava para encher uma piscina.
    CONTINUA
    -Hayley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuul fui a vigésima...kkkkkkkkkkkkk
      ACHO QUE EU TENHO PROBLEMA
      PORQUE NÉ

      Excluir
  18. Pk que a bia tinha que ir embora??? Agr o jus ta com a vadia da Jenny :(
    Continuaa

    ResponderExcluir
  19. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR LEITORA NOVA >< JÁ SOU SUA FÃ KKKKKKKK' , AMR CONTINUA SIM TÁ MT PERFEITO E PF PELO AMR DE DEUS NUM PARA DE POSTAR Ñ OK' <333 CONTINUA PQ TÁ PERFEITO KKKKK'

    ResponderExcluir
  20. Por favor, faz a Pattie e a Jenny morrerem? A One Love ficaria muito melhor assim (: kkk amei os capítulos e chorei pra cacete... Continua o mais rápido possível! BieberKisses

    ResponderExcluir
  21. Que horas vais postar o próximo capitulo, mega ansiosa preciso ler. Como você pode ser tao diva assim? sua IB sã as melhores que já li em toda minha vida.. CONTINUUUUUUUUA só acho que seria demais o Jus ir atras da Bia seria tão cute. *_*

    ResponderExcluir
  22. To Muitooo Tristee Por Ele Dois,To Chorando cada Capitulo Debs,a Pattie Nao viu que o Justin era Feliz com a Bia Aff a Jenny e Uma Aproveitadora Meus Deus Isso tem que Passar e Tudo Voltar como era Antes Contiinua Debs

    ResponderExcluir
  23. mds mds tadinhos e a bia? scrr q dó vei
    continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  24. meu deus choreii muitoo lendo :( continuaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  25. Isabella akie
    Débora chorei nos 3 cap meu ta pft to até com o coração apertado continuaa sua cat

    ResponderExcluir
  26. Isabella akie
    Débora chorei nos 3 cap meu ta pft to até com o coração apertado continuaa sua cat

    ResponderExcluir
  27. A Caitlin podia aparecer em sonho falando pro jus ir atrás da bia :c

    ResponderExcluir
  28. Quero logo que passe essa parte deprimente , continua *.*

    ResponderExcluir
  29. O Justin caiu direitinho... ele tem que saber logo a verdade... AAAAAA que raiva da Jenny e da Pattie :P

    ResponderExcluir
  30. nossa gente eu to chorando dmais tipo tah muito perfeito
    nossa eu chorei muito quando a bia mando mensagem pro juss nossa chorei dmais ali tah tudo muito perfeito continuaaa

    ResponderExcluir
  31. Ai meu Deus,tá doendo muito meu heart...Meu nome tbm é Bia né...ai que lasca mesmo :( Velho tá doendo muito meu coração...não aguento mais...pfvr,acaba com a parte de sofrimento!

    ResponderExcluir
  32. COntiinuua Geente ler minha nova ib Pffv comentem , (precisando de ADM )

    http://imaginebelieberdacaroll.blogspot.com.br/2013/09/imagine-belieber-sinopse.html

    ResponderExcluir
  33. Amei amei chorei litros mas to de pé ainda e to pronta pro proximo cap, Ah e eu sou uma pniner ta e eu quero super conhecer eles u.u *----------*

    ResponderExcluir
  34. #charandorios.. tem um olho no meu rio.. ah meu Deus.. faz com que o Justin queira saber o que aconteceu com a Bia.. tipo ela dizia que amava ele e derrepente, do nada, vai embora e diz que não o ama mais.. tipo que ele fique confuso e queria saber da Beatrice.. sei lá.. mas tá mto perfect. posta logo o 90 por favooor. DIVAA.. Débora, vc vui a entrevista que o P9 deu e falou do Justin.. eles defenderam o Justin.. que perfeito, merecem meu respeito eternamente.. eles falaram que gostam do Justin, respeitam e tal... então, provavelmente eles são boyliebers OMG que perfect... se vc quiser ver a entrevista clica aqui--> http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2013/09/03/bieber-nao-precisa-de-escandalos-pra-mostrar-que-cresceu-diz-p9.htm

    ResponderExcluir
  35. meeu deus eu ja disse que tu é maravilhosaa, nao?! Entao to dizendo, choreeei, que coisa mais tristee :((( continuaaaaa

    ResponderExcluir
  36. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  37. Você deseja muitas aventuras e rebeldia? então leia http://belieberdojbs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Débora meu amooooooooooor já é a 5 vez que eu comento aqui , pf q rida posta logo cc: Jenny e pattie duas vadias -.-

    ResponderExcluir
  39. Continua logo Sua diva ta muito perfeito espero que o Justin e a Bia fiquem juntos de novo o Mais rapido possivel e que e a Jenny e a pettie Moram e se Vc poder Vc pode divulgar meu blog??
    E esse daqui:
    http://imaginebelieberhotdojerrydojustin.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei sem querer errei quando eu escrevi pattie e que meu iPhone corrigi e e horrivel eu AINDA n Sei como eu AINDA n joguei ele contra a parade por causa disso kkkkk

      Excluir
  40. Postaaaa outrooo caraaaa que ansiedadeee!!!! Desculpa sogrinha mas vc é um mooonstrooo como pode fazer isso com o nosso Jus???
    Continua Deeh!

    ResponderExcluir
  41. COntinuua

    Leiam e comentem .. http://imaginebelieberdacaroll.blogspot.com.br/2013/09/imagine-belieber-sinopse.html

    Preciso de Adm

    ResponderExcluir
  42. http://imaginebelieberdacaroll.blogspot.com.br/2013/09/imagine-belieber-sinopse.html

    ResponderExcluir
  43. POR FAVOR, NAO FAZ PASSAR ANOS NAO, PQ ISSO É MT ENGRA E ACABA COM A GRAÇA DA IB! ta? faz passar alguns meses só! e o Justin n pode demorar mt pra descobrir toda a verdade please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey vc pode ler e comentar a minha IB amore?

      Excluir
  44. Pooooooooooosta q rida ><

    ResponderExcluir
  45. CHOREI OS CAPITULOS TODOS SEGUIDOS!
    NA BOA???
    PATTIE EU ODEIO VC SUA VADIA!!!!!! :@ ~pattie sogrinha linda eu amo vc sua fofa *----* ~
    A JENNY AAAAAAAARGH MANO COMO EU QUERIA QUE UM METEORO CAÍSSE MESMO NA CABEÇA DELA,NAQUELA ARROMBADA DO CARALHO,IDIOTA,FDP,DESGRAÇADA! SE APROVEITANDO DO JUSTIN!!!!!
    MANO TÔ COM RAIVA DO JUSTIN TBM...ELE NÃO DEVIA TER DITO AQUI TUDO PRA BIA....porém entendo por que ele pensa que ela não amava ele!
    TUDOOOOOOOOOOOOOOOO CULPA DA PATTIE!!!!!!!! :@ que ODEIO!!!!!!!!!!!!!
    QUE MERDA....NO AGUENTO MAIS ESSE SOFRIMENTO DOS DOIS!
    eu sei que nem tem muito tempo...MAIS NÃO AGUENTO MAIS! eles SÃO PERFEITOS JUNTOS...ALGUÉM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA...PORRA!
    continue logo amora,aaaaaaaaaaameeei!!!
    ta demais como sempre sua fiva,AH pelo amor de deus posta logo!!!!
    beijãããão! bye!

    ResponderExcluir
  46. Lembre-se de seus compromissos e de que vce peometeu mais 3 cap super adiantados hj! Por favor posta logo!!!

    ResponderExcluir
  47. Arrasou!! posta amor leitora nova aqui.

    ResponderExcluir
  48. Pra posta Foto no Insta voce tem tempo mais pra Posta já não tem né ! :@ mais vou espera...

    ResponderExcluir
  49. OMG POSTA LOGOO O CAP DIIVA.. QUER ME MATAR DO CORAÇAUM TO ANCIOSA QUE ISSO? CONTINUUUA QUE TA MUIT DIVOO TUA IB AMORE.. SIMPLISMENTE AMANDOOOO

    ResponderExcluir
  50. leitora nva.. passei a tarde inteirinha lendo sua ib e so posso resumir com uma palavra perfeitaa meu to amando posta mais um capitulo amôi.. esta demais amei

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.