/*------------------- ------------------------ */

7 de set de 2013

One Love 88


Ela segurou minha nuca e me beijou, eu correspondi, eu puxei ela pela cintura, eu queria sentir a barriga dela... fomos paramos o beijo...

Jenny: Nem acredito - ela me deu um selinho e me abraçou - Eu estava morrendo de saudades dos seus beijos, do seu toque, eu... eu nao consigo parar de te beijar !
Ela me beijou de novo, mas eu parti o beijo mais rápido dessa vez .
Justin: E o Christian ?
Jenny: Eu vou contar pra ele, so me dar alguns dias !
Justin: Uhum, tudo nem então !
Jenny: Daqui a 3 dias eu faça 4 meses !
Justin: Serio isso ? - realmente isso me deixou muito feliz -
Jenny: Serio amor, vamos sair se é menino ou menina !
Justin: Ai meu Deus Jee, que incrível ! Pai ja te ama pequeno !
Jenny: aaaaawn amor
Justin: rs -dei um risinho-
Jenny: Eu vou dizer pro Christian que eu vou te que dormir com voce, porque .. porque voce ta muito mal !
Justin: Dormir comigo ?
Jenny: É, agente é um casal .. casal dormir juntos !
Justin: É, é... verdade !
Jenny: Então... posso ?
Justin: Pode, voce é a minha nam.. voce sabe
Jenny: Namorada, depois noiva .. esposa - ela sorriu -
Justin: É, vou com calma ai !
Jenny: rs ok...
Pattie: Então... -ela apareceu toda sorridente-

A Jenny ficou um pouco sem graça assim como eu porque ela estava encostada no meu corpo...

Pattie: Então gente .. oque ta acontecendo ?
Jazzy: Mais ja ?

To nem ai se a Jazzy é amiguinha da Bia... merda Beatrice, eu odeio ela, eu vou ser feliz e nao ficar chorando por ela .
Justin: Eu pedi a Jenny em namoro, estamos juntos pra valer desa vez a coisa é serio e vai longe ! -eu disse serio-

Ta não fui eu que pedi em namoro, mas... eu vou amar a Jenny eu VOU amar a Jenny e ponto final !

Pattie: AI MEU DEUS... Que lindo, serio filho ?
Jazzy: Eu não to acreditando nisso !
Jenny: Eu sempre quis dizer isso O Justin é MEU namoro e ninguém tasca !
Jazzy: Justin, ela foi forçada a ir embora -ela olhou para minha mãe, pq olhou pra minha mae?- Justin, ela te ama, ela não ia te mudar atoa, nao ia fazer vc se sentir o Justin de antes, ela n iria se entregar assim pra vc, ela nao ia fazer juras de amor se ela nao te amasse, vc mesmo disse que fizeram AMOR ontem, justin, liga os pontos Justin.
Justin: ELA NUNCA ME AMOU ELA MESMA ME DISSE, EU NÃO QUERO MAIS OUVIR O NOME DELA NESSA CASA, ELA ME MANDOU SEGUIR COM A MINHA VIDA E É ISSO QUE EU VOU FAZER, E NÃO FALA MAIS DELA, ACABOU ! Eu to com a Jenny, eu vou ser pai... PAI é nisso que eu vou focar, eu vou cuidar de quem sempre cuidou de mim e me ama de verdade, eu vou ser feliz e vou forma uma família linda e vou ter vários filho com a Jee, eu vou dar tudo a ela e meu filho, eles sim merece e ta decidido !
Jenny: aaaaawn amor
Justin: eu vou cuidar de você !
Jenny: Sei que vai !
Pattie: É tão bom ouvir você dizendo isso filho !
Jazzy: a Jenny esta se aproveitando de vc, ta se aproveitando, pq sabe q vc ta sofrendo e vc ta caindo direitinho !
Jenny: Eu não to me aproveitando do Justin, eu o amo d posso fazer ele feliz
Justin; Jazzy chega, sei que aquela garota é sua amiguinha, mas chega... eu quero ficar sozinho com a Jenny, por favor saia !
Jazzy: Mais Justin a Beatrice ela te ..
Justin: Chegaa eu não quero nunca mais ouvir o nome dela, está todo mundo proibido de falar !
Christian; O que ta acontecendo ? -ele apareceu-
Justin; Mais um...
Christian: Porque ta assim com o Justin Jee ?
Jenny: É .. é porque ele ta muito triste !
Pattie: Vamos deixar o casal sozinhos, vamos gente !
Jazzy: a Bia foi embora por causa da Pa... esquece, e A Jenny esta tentando namorar o Justin, ta se aproveitando
Jenny: Eu to tentando amenizar a dor, eu ja senti isso e doí muito, eu vou cuidar dele, vou fazer ele feliz .. e melhor eu NUNCA vou embora !
Justin: Chega, CHAGA ..Eu não quero mais ouvir nada sobre ela, ela MORREU pra mim !
Christian: Voces... voces estão juntos ?
Justin: Eu sinto muito cara !
Débora Nunes
Jazzy: ÓTIMO, EU VOU EMBORA, VOU VOLTAR PRO CANADA AGORA, NAO VOU ACEITAR VC FAZENDO ISSO E SEM SABER DO QUE REALMENTE ACONTECEU PRA ELA IR EMBORA.
Justin: EU TE AMO JAZZY, SEMPRE VOU AMAR, MAS EU ODEIO AQUELA GAROTA E VOCE VAI TER QUE ACEITAR, SE QUISER VOLTAR VOLTA .. SUAS FERIAS ESTÃO ACABANDO MESMO, VOU SENTIR SAUDADES MAIS VOCE TEM QUE VOLTAR DE UMA JEITO OU DE OUTRO . ENTÃO VOLTA E NUNCA MAIS FALE O NOME DELA AQUI NESSE CASA .. Eu vou focar no que importa !
Christian: MAIS QUE PORRA... VOCE ESTÃO NAMORANDO ? ME FALEM... ALGUÉM PODE ME FALAR
Jenny: Christian ..
Jaxon: que confusão
Jenny: Eu... Christian eu nunca escondi de voce que eu amo o Justin !
Pattie: Querido - abraçou o Christian - Vai passar !
Jazzy: -Ela riu- nao acredito disso
Christian: Eu pensei que iamos morar juntos e... e voce estava gostando de mim Jee e agora eu te vejo ai abraçada com ele, voce me ta me machucando !
Jenny: Eu não queria, voce é muito importando, eu nao sei o que seria de mim sem voce esse tempo todo do meu lado, eu acho que teria feito uma loucura, mas voce estava ali pra mim, Christian eu nao mereço voce, voce merece coisa melhor
Justin: Eu sei que ela tentou te amar, eu disse Christian !
Jazzy: conseguiu né Pattie, CONSEGUIU -ela saiu-
Justin: Mae porque ela ta assim com voce ?
Pattie: Eu não se meu amor, deve ser porque ela era amiga da Beatrice !
Justin: É .. não fala o nome dessa .. aar
Pattie: Tudo bem, to lá na sala ta ?
Justin: Uhum !
Minha mae saiu ..
Justin: Cara te coração, realmente sei que ta doendo e eu sinto muito !
Christian: Voce... voce é meu amigo, porque está fazendo isso comigo ? EU FUI PAI PRO SEU FILHO ESSE TEMPO TODO, EU FUI O CARA ESTAVA DO LADO DELA ESSE TEMPO TODO... E voce Jenny como pode me trocar depois de tudo que eu fiz por voce ? Eu me entreguei completamente pra voce, eu me joguei sem paraquedas e voce me deixou cair !
Jenny: Não chora... por favor, não chora por mim !
Justin: FOI PAI ? pai ?
Christian: EU FUI TUDO QUE VOCE NAO FOI !
Jenny: Christian... calma !
Justin: SAIIIIII ! SAI DO MEU QUARTO, SAI TODO MUNDO, EU QUERO FICAR SOZINHO
Christian: SEJA FELIZES ! - saiu batendo a porta -
Jenny: Christian... CHRISTIAN
Justin: Pode ir lá ver como ele está, vai conversar com ele !
Jenny: Voce vai ficar bem ?
Justin: nao, me deixa
Jenny: Vou te deixar sozinho, mas se precisar me chama tá ? Eu... eu so quero ajudar !
Justin: ta.
Jenny: No começo é assim mesmo -ela fez carinho no meu rosto- Vai doer bastante, mas passa... um dia passa ! - ela me deu um selinho- Voce é uma ótima pessoa, e vai ser um ótimo pai, eu tenho certeza... vou falar com o Christian !
Justin: Ta bom ! Jee
Jenny: Oi ?
Justin: Eu vou conseguir, so... so me da um tempo !
Jenny: Claro... namorado ! -ela sorriu -
Justin: -sorri sem mostrar os dentes-

Ela saiu do quarto e eu me joguei na cama, porque ela fez isso comigo ? Não faz sentindo, tudo que ela disse, o que fizemos juntos, nao faz sentindo ela ir embora assim e ainda dizer que não me ama, como ? Como isso foi acontecer ? Com eu fui cego ? Porque eu a amo .. que idiota dizer isso depois de tudo . A voz dela dizendo que me amava vem na minha mente varias vezes, porque isso ta acontecendo comigo ? Porque ela me deixou ? Parecíamos felizes, então bem... ontem, ontem ela disse coisas lindas pra mim, e depois quis que não me ama ? Nunca me amou ? Como ela pode ser fria desse jeito ? Sem se importar com nada... eu amei ela do melhor jeito que alguém pode amar um pessoa e ela faz isso comigo ? Isso... isso doi tanto, tando Beatrice, porque fez isso comigo amor ? porque ? Levantei da cama, peguei o meu celular que estava jogado no chão, ela merda não quebrou ? Que porra... tem coisas da Beatrice aqui, voltei pra cama e me sentei... olhei nossas fotos, fotos nos beijando, abraçados, sorrindo, nos fotos na praia, fotos fazendo caretas, as fotos que eu tirei dela escondido, dela se arrumando, dela dançando... tudo está, todas as nossas lembranças estão aqui, procurei o vídeo que fizemos, na verdade tem um 20 videos que fizemos, mas eu quero ver o ultimo... apenas ele, comecei a ver...

ela pegou o meu celular e botei pra gravar, coloquei em cima e eu fez careta pensando, ela estava tirando foto da agente.

Justin: tira logo a foto 
Beatrice: amor ta filmando
Justin: Há... então oi
Beatrice: kkkkk sua cara foi engraçada
Justin: Oi pessoa que iram ver esse video eu sou um, pessoa da terra que respiram o mesmo ar que eu .. OIIIIIIIIIIIIIIII
Beatrice: hã ?
Justin: Nada, ta filmando ainda ?
Beatrice: ta kkkk aah eu te amo -eu olhei pra camera, eu sei q ele vai ver isso um dia-
Justin: Eu amo voce, eu amo... eu amo... eu amo - me beijou rapido -
Beatrice: kkkn hmmnnnnn
Justin: Nos nos amamos muito ! - ele beijo meu rosto - Beatrice: e vms ser eternamente felizes
Justin: Isso ai meu povo !
Beatrice: meu povo ?
Justin: Eeeh
Beatrice: para com isso estranho
Justin; Não sou estranho rs
Beatrice: é sim amorc
Justin: Não sou
Beatrice: -gargalhei- que cara é essa ?
Justin: Não sou estranho !
Beatrice: vou parar de filmar... não, vou gravar mais.
Justin: Hmmm = deitou na cama -
Beatrice: hmmm -deitei do lado dele, segurando a camera na mão-
Justin: - fez careta - 
Beatrice: Diz eu te amo !
Justin: Eu te amo !
Beatrice: - apertei a barriga dele - Diz de novo e de novo 
Justin: Eu te amo, eu te amo 
Beatrice- apertei a barriga dele - 
Justin: Eu te amo !
Beatrice: Viu gente eu tenho um ursinho muito lindo e quando aperta a garriga ele diz " Eu te amo " 
Justin: Ai amor

Eu jogou a cabeça pra trás e dei uma gargalhada, a bia ficou me olhando rir...

Beatrice: rs amo o seu sorriso
Justin E eu amo voce - selinho -

Parei o video e deixei o celular em cima da cama. Me ama, me ama porra nem uma ! Mais eu nunca vou te esquecer, porque eu amo voce ! Merda ! Coloquei minha cabeça em baixo do travesseiro e fiquei lá, EU SOU UM BOSTA POR AMAR AQUELA GAROTA.

Justin off.

Eu tinha acabado de falar com o Justin, nao acredito que disse aquelas coisas horríveis pra ele, eu estava no meu quarto jogada em um canto, chorando e gritando de dor... como doí, doí muito, eu amo o Justin, é como se eu estivesse perdido o meu ar, eu to sem chão, eu gritava pra todo mundo ouvir, JUSTIN EU AMO VC, EU TE AMO JUSTIN, eu nunca amei ninguém como eu amo aquele cara, ele é tudo pra mim, como eu queria voltar correndo pros seus braços, eu to sozinha sem alguém pra desabafar, meus pais nao estão em casa, eu... eu... como sinto sua falta amor, o Justin era o único que me amava, que se importava, botei a mão na minha boca e veio em minha mente o beijo do noite passada, o gosto, passei a mão no meu corpo imaginando ele beijando cada canto, peguei meu celular e a capa era nós dois fazendo careta, meu amor... Eu nao parava de chorar e gritar, eu estou morrendo de saudades, me diz que essa dor vai chegar ao fim... fui para o banheiro e peguei a gilete, eu lembrei de nos dois nos amando e me cortei, gritava de dor, mais nao a dor dos pulsos cortados e sim de perder o grande amor da minha vida, o sangue jorrava pela pia e eu me sentia cada vez mais fraca, eu preciso de alguém para me abraçar, me levantei e peguei o meu celular, nao parava de chorar, sai do meu quarto, desci as escadas daquela mansão vazia e sai de casa de cabeça baixa em direção a casa do Jeremy e da Erin, toquei a campainha e nada, esperei e ele abriu a porta e se assustou, abracei ele e chorava mais, ouvi a voz da erin.

Erian: JEREMY ELA... OS PULSOS
Jeremy: Ai meu deus... Beatrice o que aconteceu ? Você não estava na casa do Justin ?

Eu estava mole e com os labios brancos, eu mal conseguia falar, eu vi tudo preto e desmaiei... preferia morrer do que ficar sem o Justin.... abri os olhos com um pouco de dificuldade e vi uma parede branca, tao branca que ardeu meus olhos, olhei pro lado e sim eu estava em um hospital, ouvi a enfermeira falar "foi por pouco mocinha" lembrei e olhei meus pulsos que estavam enfaixados, vi o Jeremy entrar com a Erin que estava toda de branco... ela era gerente desse hospital, eles se aproximaram.

Erin: Queria o que aconteceu ?
jeremy: Eu vou ligar pro Justin agora mesmo, como voce assim ?
Beatrice: espera... eu, agente estava namorando e a Pattie me obrigou a vir embora.
Erin: Namorando ? Ele... ele é pai !
Jeremy: A Pattie o que ?

Eu me sentei na maca e contei tudo, detalhe por detalhe, como aconteceu e como terminou e o que a Pattie mandou eu falar pra ele, eu tava chorando...

Beatrice: eu amo ele e sei que ele me ama, ele ta sofrendo assim como eu.
Jeremy: Eu vou ligar pra ele
Beatrice: NAO
Jeremy: Mais Bia ..
Erin: Foi melhor assim neh ? Não fica assim..
Beatrice: NAO, liga pra jazzy e da noticias.
Jeremy: ta.

Ele discou, ele estava sentado no sofa e eu estava olhando pra ele.

Justin on.

Eu estava deitado pensando nela, droga ! Me levantei e sai do quarto indo em direção a cozinha para beber algo ate eu passar pelo quarto da Jazzy que estava meio aberta, ouvi ela falar pai.

Jazzy: pai ?
Jeremy: Jazzy a Bia ta aqui comigo e ela se cortou e etá no hospital, mas ela ta bem, ta tudo bem !
Jazzy: O QUE ?
Jeremy: É isso ai, mas ela ta bem filha ..
Jazzy: se a Bia não estivesse bem ela não est...
Justin: ALÔ ? pai ?

A Bia no hospital ? O que ? Nao deixei nem a Jazzy terminar de falar e peguei o telefone.

Jeremy: Justin... oi
Beatrice: e o jus ? -eu escutei a voz dela no fundo-
Justin: BIA, pai ? O que aconteceu com ela pq esta no hospital.
Jazzy: ME DA O MEU CELULAR
Justin: NAO... PAI ME DIZ .. ME DIZ PAI
Jeremy: Ela ta bem Justin, ta tudo bem .. agora passa o celular pra sua irmã
Justin: NÃO, O QUE ACONTECEU ? foi acidente de carro ?
Jeremy: Ela... ela passou mal no avião e ela vem pra minha casa apenas isso, agora pra Jazzy
Justin: eu... eu quero falar com ela
Jeremy: Ele quer fala com voce !
Beatrice: a...alô ?

A voz dela...

Justin: O... o que aconteceu ? - tentei aparecer menos endereçado -
Beatrice: eu...eu desmaiei no avião...
Justin: Hm... ta tudo bem mesmo ? Nao que eu me importe é que a Jazzy fica preocupada com você
Beatrice: ta sim am.... justin
Justin: Adeus !
Beatrice: Justin... a-a... adeus é mt forte. -Ela tava chorando, minha chorona-
Justin: Voce me disse adeus primeiro lembra ? Agora xau, que eu tenho coisas pra fazer - eu nao iria chorar ali.. eu preciso sair daqui - ADEUS !
Beatrice: adeus -ela desligou-
Justin: Toma

dei o celular pra Jazzy e sai do quarto.

Jazzy: droga, desligou, vou retornar.
Jeremy: ooi ?
Jazzy: Deixa eu falar com ela ?
Jeremy: doparam ela, ela ta dormindo.
Jazzy: doparam ?
Jeremy: ela começou a chorar e quando desligou o telefone, começou a se debater e ela n pode fazer esforço, ela operou os pulsos e o corte foi forte, pode dar hemorragia.
Jazzy: Meu Deus pai, que horror... foi a tia Pattie, ela disse pra Bia ir embora por Justin pensar mais no fiiho essas coisas
Jeremy: a bia me contou
Jazzy: Hm... eu quero ir pra ir !
Jeremy: imagino, ai deve estar uma confusão horrível, pede pro Justin comprar a passagem do jaxon e a sua, quero vcs aqui amanha.
Jazzy: Uhum, pai... nao conta pra Bia que o Justin e a Jenny estão juntos !
Jeremy: juntos ? Como assim ? É claro que eu n vou contar, pelo oq ela me disse o justin é louco por ela,
Pq ngm me contou sobre eles ?
Jazzy: Pai quando eu chegar eu te conto tudo prometo, mas agora eu preciso deu banho e de um remédio pra dor de cabeça que está a mil !
Jeremy: ta, bjs.

Eu estava jogado na minha cama, como de frente deis que ela foi embora, me deixou... Eu chorei, mas agora eu estou encarando o teto, ultimamente tenho pensado, pensado sobre o que tivemos e sei que foi difícil, e isso era tudo que sabíamos, sim... oh sim, queria poder te dar o que você merece, mas voce me deixou, sem dor e piedade, voce ME DEIXOU ! Não há nada como nós, não há nada como você e eu, juntos, enfrentando a tempestade, não há nada como nós, não á nada como você e eu, juntos.. Eu e voce Beatrice, uma pena... nunca mais vai existir, eu te amava tanto, tanto ! Eu te dei tudo, amor, bem, tudo o que eu podia dar, garota, porque você iria me afastar? perdido em uma confusão, como uma ilusão, você sabe que eu costumava fazer você ganhar o dia, EU TE AMO, mas isso agora é passado, terminamos agora, acho que isso é o que deveria ser, me diz, valeu a pena? nós eramos tão perfeitos, mas amor eu só quero que você veja, não há nada como nós.. não há ! Não há nada como você e eu.. Juntos ! JUNTOS... J-U-N-T-O-S
Justos amor... juntos ! Mais voce acabou com tudo, voce jogou no lixo tudo o que agente teve, voce TEM que morre pra mim, assim como eu MORRI pra voce, ACABOU... Acabou e não tem mais volta ! ACABOU ! engoli um seco quando eu mesmo disse "acabou"

Justin: Porque voce fez isso comigo ? Porque Beatrice ? Porque ?

Eu gostava tanto de voce, eu gostava... eu gostava tanto de voce, eu vou morre de saudades, eu vou morrer de saudades... nao, não vai embora, eu vou morre saudades, não vai embora... EU TE AMAVA... Você marcou a minha vida, viveu, morreu na minha história, chego a ter medo do futuro... Meu futuro agora é sem ela, é com outra .. eu tenho que esquece-la e é isso que eu vou fazer. VOCE VAI VER BEATRICE, VOCE VAI SUMIR DA MINHA VIDA DE VEZ ! E uma coisa eu sei , que dos seus olhos eu nunca irei esquecer.

Peguei meu violão e senti na cama e fiquei cantando...

Justin: Então você me ama
Tanto quanto eu te amo, sim
Você me machucaria, querida?
Você faria isso comigo, sim?
Você mentiria para mim, querida?
Porque a verdade dói muito mais
Você faria as coisas que me enlouquecem?
Seria o meu coração, parado na porta
Se eu pudesse simplesmente morrer em seus braços
Eu não me importaria...

Bateram na porta...

-----------------------------------------

Chorei escrevendo esse capitulo ok ? eu também choro com ibs, vcs não são as únicas rs...


Comentem.


39 comentários:

  1. Nossa , to chorando pakas , quero que tudo se esclareça e a Bia volte com o Justin ' . Segunda , bom eu acho' .

    ResponderExcluir
  2. nunca pensei que falaria isso da minha sogra, mas a pattie é ridiculo, estupida, filha da puta, idiota, sinica. E a jenny é outra, vagabunda e piranha. Mas mesmo assim ta perfeito, tira logo a jazzy e o jaxon dai, deixa só os babacas: justin, jenny e pattie.
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  3. Lindooooooo de mais poxa bia se cortando pior que eu kkkkkkkkkkk bom faz isso passar 2 anos eles se tecomtratem a Jenny ter perdido. O bb no parto e. E a bia e justin voltarem a se amar. Poxa e a jezy. Fala fala toda a vdd pro jus pq ela foi embora pq ela foi parar no hospital e talss.

    Kisses bia @nowbbieber

    ResponderExcluir
  4. chorosa com esse capitulo
    @biebskey

    ResponderExcluir
  5. continuaa.. a bia tem gue voltarrrrrrrrrrrrr ... pfv débs eles tem gue ficar juntos denovo

    ResponderExcluir
  6. aii jesuis, choreeei ! aai meu tadiinhos, aii que dor no coração !! Postaaa o prox hojee pleease

    ResponderExcluir
  7. meu deus agr a historia da ib começou a ficar boa msm, na vdd ja era boa agr ta melhor meu deus, oq vai acontecer, to louca pra saber, eu acho q vou morrer se nao tiver masi um cap hj

    ResponderExcluir
  8. vc vai postar mais hoje ?

    ResponderExcluir
  9. Continua ta perfeito posta mais hj?

    ResponderExcluir
  10. eh pois eh to chorando,to com raiva to com tudo,prfeito

    ResponderExcluir
  11. vc poderia postar mais um cap n? ta super perfeito to chorando aqui. diva

    ResponderExcluir
  12. continua. o jus tem que saber o que a pattie fez

    *thalia

    ResponderExcluir
  13. Chorando d+ aqui.... Ai meu deeeeus o justin tem que descobrir que o filho nao é dele...e ele tem que ir atraz da biaaaa continuaaa eta perfeitoooooo

    ResponderExcluir
  14. Postaa logo dbs e faz oque eu disse no comentário ok beijos bia @nowbbieber

    ResponderExcluir
  15. OMG PORQUEEEE? CHOREI VENDO ESSE CAP MDSSSSS

    ResponderExcluir
  16. Po cara ja to xorosa (rs) por causa da tpm eo çe aind fais issu cumigu ? :'( jsujdksjauelcje (erros propositais)

    ResponderExcluir
  17. Chorei :`( , cara ta mt perfeito *-* , to com pena do justin , da bia e do christian , e com ódio da jenny e da pattie >< , ,continua débs !!

    ResponderExcluir
  18. Aii Meu Deus, eu nem acredito que a Bia foi embora mesmo, como o Justin pode chamar ela de Vadiia? Eles tem que voltar, o Jus tem que saber de toda a verdade, ele vai descobrir que o Filho que a VADIA da Jenny ta esperando nao é dele! (tem que ser do zayn) Ele vai ficar com muito ódio da mae dele..
    Continuaa

    ResponderExcluir
  19. CONTINUA HOJE POR FAVORRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  20. Posta mais um hoje debs ppor favor pelo amir de deus eu sei que vce tem mais o que fazer mais eu nao aguento mais esperar estou muito chorosa e emotva kkk por favor debs postaaaaa

    ResponderExcluir
  21. ahhhhhhhhhhh eu to chorando aqui :'( QUE VADIA ESSA JENNY

    ResponderExcluir
  22. Ai mel dels continua, espera... ai q gay to chorando aki , posta mais hj eu imploro, pf, pf, pf, pf, pf, pf, pf, pf posta hjjjj

    ResponderExcluir
  23. Chorei, Quero que eles voltem logo to odiando eles separados, Pattie Filha da p*ta

    ResponderExcluir
  24. Débs ta perfeito e eu to chorando aquii *--* ,tu vai continuar hj se for continuaaaaaaa logo esta Per-Fect.....

    ResponderExcluir
  25. Deborah,
    Nao aguento mais chorar... A sua IB me inspira mt pq antes de eu descobrir One Love a minha vida era uma merda... Vc realmente é importante pq com vc eu tomei coragem para impor td o q eu pensava, sua IB ajuda mt quando eu nao estou em um dia mt bom... Tomei coragem para escrever a minha IB junto com minhas amigas... E sinceramente peço pra q vc nao ligue para o q certas pessoas estupidas postam... Se nao estam satiafeitas q parem de ler pq realmente elas nao sabem o trabalho q da, pq realmente nao e chegar e escrever, vc tem q ter inpiraçao, tem q sentir o q vc vai escrever, certas vizualizações vao fazer falta mais vale bem mais apena ter visualizações de pessoas q merecem do q pessoas idiotas q nao merecem... Por favor nao pare a IB... Tem pessoas q podem ler este comentario e dizer "nossa q garota estupida, elas ta mentindo..." mais e a mais pura verdade...
    Muitos beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  26. CONTINUAAAAAAAAAAA :'( #Laura

    ResponderExcluir
  27. Meus olhos enxeram d aguaaa, literalmente ... faz "eu" e o Jus voltarmos pelo amr d deus
    Odeio a Jenny

    ResponderExcluir
  28. amores, vcs poderiam ler o blog de ibh da minha amiga --> http://imaginebelieberefanfic.blogspot.com.br/ , obg

    ResponderExcluir
  29. Odiei que a Bia foi embora , essa aça da Jenny ta se aproveitando do Jubs a Jazzy antes de ir embora tem que falar a verdade e ele ir buscar a Bia de volta ,

    ResponderExcluir
  30. oi flor amei o seu ib divulga pra mim more http://imaginebelieber-jaybieber.blogspot.com.br/ continua logo

    ResponderExcluir
  31. olha aqui eu achei isso uma sacanagem pq a pattie nunca faria isso e mesmo que fizesse eu nao iria embora entao para de enrolar e essa jenny essa vagaba quenga tomara que queime no inferno desculpa pelas palavras mais nada como a verdade
    affff que odio jenny sua ************

    ResponderExcluir
  32. COMO VC FAZ ISSO DEBS??? COMO VC CONSEGUE FAZER UMA PESSOA CHORAR 2 CAPITULOS SEGUIDOS?? E O PIOR É QUE NAO TEVE PAUSA... TIPO... FAZ 3 CAPITULOS QUE EU TO CHORANDO!!! DESDE QUADNO A BIA ACORDOU 2H DA MANHA PRA IR EMBORA ATÉ AGORA, SEM INTERVALOS... EU NUNCA CHOREI ASSIM!!!! :'''''''''''(

    ResponderExcluir
  33. To chorando aqui cara eu nao aguento isso, a jazzy tem que contar pra ele e ele precisa acreditar meu deus. EU ODEIO A JENNY

    ResponderExcluir
  34. Cara meu quarto tá parecendo um rio chorei mt msm...

    ResponderExcluir
  35. chorando meu Deus... esse cap foi o mais triste.. :c

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.