/*------------------- ------------------------ */

5 de nov. de 2013

One Love 117




Nos sentamos no chão e fomos ver o filme...

[...]

Acordei na minha cama, olhei bem e sim era o meu quarto, olhei pro lado e vi o math, espera... levantei o cobertor, ufa, não transamos, não estou nua e nem ele. Me levantei devagar sem acordar ele, mais acabei acordando.

Math: Beatrice ?
Beatrice: aah oi Math, desculpa mais eu preciso ir.
Math: -se sentou- vai pra casa ? quer que eu te leve.
Beatrice: não obrigado, eu vou sozinha ok ?
Math: tudo bem
Beatrice: se arruma ae.
Math: ta

Sai do quarto e fui pra cozinha comer algo, math veio e se sentou na minha frente, falei algo com ele e fui direto para o banho, não demorei muito, logo sai... Me arrumei botando um short, uma blusa com a barriga amostra, um oculos escuro e um coque.

Beatrice: vamos ?
Math: sim claro.

Saimos do apartamento, tranquei a porta e descemos juntos, nossos carros estavam logo ali na porta.

Math: então...
Beatrice: hm ?
Math: vc vai querer continuar com aquilo ? o "namoro" ?
Beatrice: só por pouco tempo, eu acho
Math: então vc tem que me dar um beijo de despedida
Beatrice: pode ser selinho e um abraço ? é de mentira
Math: ok ok

Abracei ele e dei um selinho, logo em seguida entrei no meu carro.

Justin on.

Eu sai as 8 da minha casa e fui pra frente do apartamento dela, eu queria saber se ela ainda estava lá, fiquei estacionado na frente do apartamento dela, esperei e esperei. Vi ela saindo com o tal do math, juntos, eles se despediram e se beijaram... arr, se beijaram, ela tava linda de coque, ela fica linda quando acorda... dei a partida com o carro, seguindo ela, ela parou na casa dela e entou, esperei um pouco e sai, entrei na casa dela, os seguranças ja me conheciam então... parecia q não tinha ngm em casa...

Justin: Beatrice ?
Beatrice: justin ? o que vc está fazendo aqui ? como entrou ?
Justin: os seguraças ja me conhecem
Beatrice: hm, pode voltar pra aonde vc veio.
Justin: não espera
Beatrice: não quaro ouvir vc.
Justin: vc passou a noite com aquele cara, eh... vcs estão namorando ?
Beatrice: sim passei, e estou namorando sim! não somos nada.
Justin: como vc poode fazer isso comigo ? como ?
BEatrice: -ela riu debochada- não fiz nada com vc, não temos nada.
Justin: a gente e gosta
Beatrice: vc é casado e tem uma familia !
Justin: mas...
Beatrice: nao exste nós dois, esquece
Justin: mme desculpa, eu não consigo parar de pensar em vc.
Beatrice: nao aceito sua desculpas... Você terminou tudo lembra ?
Justin: Eu sou um babaca lembra ?
Beatrice: hmm
Justin: olha...
Beatrice: seu filho está te esperando e sua esposa tambem... pode voltar.
Justin: eu gosto de vc bia
Beatrice: Beatrice ! eu to cansada, quero deitar e vc não percebeu esta, me atrapalhando.
Justin: isso não vai ficar assim.
Beatrice: já está assim !
Justin: vamos mudar isso beatrice...
Beatrice: quando vc vai se separar ?
Justin: Beatrice... é dificil sabe... eu...
Beatrice: justin sai daqui...
Justin: não antes disso.

A puxei e sele nossos lábios... Ela demorou mas correspondeu, parei o beijo e colei nossas testas, estávamos so sentindo a nossa respiração.

Justin: Eu fui um idiota beatrice, nunca devia ter terminado com vc, nunca.
Beatrice: vc tem uma familia.
Justin: mas eu não consigo parar de pensar em vc.

Nos olhamos, olhos nos olhos...

Justin: eu não aguento mais ficar longe de você.
Beatrice: nem eu justin...

Puxei ela pra mais um beijo, peguei ela no colo e subi as escadas com ela, abri as portas, não paravamos de nos beijar, nosso beijo estava rápido e prazeroso, cheio de tesão...  tirei meus sapatos com os próprios pés, ela tirou meu paletó, parei o beijo com selinhos e tirei a gravata, a beijei de novo e cai por cima dela na cama, ela abria a minha blusa de botões, enquanto eu beijava o pescoço dela, ela tirou minha blusa e jogou em algum canto do quarto, fui tirando a dela e ela ajudou, subimos mais pra cama nos ajeitando, ela tirou minha calça me deixando só de cueca, ela rolou ficando em cima de mim, tirei seu short, e a beijei novamente, fui descendo os beijos até seus seios, e tirei o sutiã dela, me dando a bela visão de seus seios enormes em cima de mim... olhou pra ela e ela me olhava, como eu a amo... ela me beijou, fui tirando sua calcinha lentamente e assim fez ela com a minha cueca, eu passava a mão por todo corpo dela, nossas respirações estavam ofegantes, me virei ficando em cima dela...

Beatrice on:

As mãos de Justin deslizavam por minhas pernas, seus dedos faziam um certo contorno por elas, gemi no seu ouvido, Ele sorriu pelo nariz e logo me penetrou fundo me fazendo dar um gemido alto demais, fechava ate meus olhos pelas suas entocadas fortes e prazerosas pra mim. Está com ele é ir do céu ao inferno e por ele eu iria, meu tesão naquele momento era enorme, simplesmente era incrível, mordi meu lábio inferior prendendo um gemido alto...Enquanto Justin gemia baixinho perto do meu ouvido, me deixando fora de mim, nossos lábios se encontraram em um beijo desesperado pela falta de ar,estávamos ofegantes de mais, suados de mais e o justin estava faminto por mim, ele aumentava cada vez mais a velocidade, fazendo meu gemidos saírem mais altos e meus seios fazerem um movimento pra cima e pra baixo, senti o liquido do justin dentro de mim, virei ficando por cima dele, ainda me encontrava dentro dele, Rebolei em seu membro e ele gemeu estava enlouquecendo ele cada vez mais. Ele colocou suas mãos na minha bunda, enquanto eu continuava com os movimentos em cima dele, ele apertava a minha bunda e dava tapas forte, enquanto me xingava te vários nomes, fui diminuindo a velocidade dos meus movimentos e a intensidade dos gemidos.

Justin: Isso... assim vadia awwn
Beatrice: aaawn... aaar, Bie... bieber.

Ele mordeu meus labios e puxou, sai de cima dele, e ele foi descendo até minha intimidade e colou dois dedos lá e ficou fazendo os movimentos, eu gemi alto quando senti mais um dedo lá, olhei pro Justin ele sorriu sapeca e logo tirou e continuo com os movimentos, menos de minutos sentir a língua do Justin "brincar" na minha intimidade, sentir ele passar a língua em todo ao redor da minha intimidade limpando tudo, ele sorriu, subiu e me beijou, meu corpo pedia mais assim como o dele, senti o membro do justin novamente em mim, arranhei suas costas assim que senti, justin gemeu alto, ele segurou minhas duas mãos e aumentou a velocidade, nossos corpos fazia um barulho alto pelo quarto, eu estava de olhos fechados, quando abri o justin me olhava e me beijou, ele foi diminuindo a velocidade, agora ele me penetrava devagar e fundo, nos beijavamos, só queríamos curtir o momento, justin massageava um dos meus seios enquanto me penetrava devagar e me beijava.

[...]

Chegamos ao nosso limite, justin se jogou ao meu lado e me olhou, respirando fundo.

Beatrice: Eu amo voce ! - passei a mão no rosto dele -

Ele não disse nada, apenas sorriu e me beijou, ele subiu em cima de mim e me deu um beijo calmo e gostoso, parei o beijo com selinhos.

Beatrice: Justin... diz que me ama? 


Beatrice: diz que me ama ?
Justin: Eu disse que precisava de um tempo lembra ?
Beatrice: o que você sente pela jenny ?
Justin: -suspirou - Amor !
Beatrice: quem ama nao trai justin, o amor cega as pessoas e agente so fica com olhos para a pessoas amada
Justin: Nem sempre !
Beatrice: sim justin, nao mente pra si mesmo ?
Justin: Não to mentindo, nem sempre nao é porque não amamos mais, mas acontece.. sei que é errado, mas no meu caso eu a amo, nao foi " Há eu vou trair a Jenny porque ela nao me satisfaz mais e nao a ama mais " Nao é assim, comigo nao foi assim e não é assim . Se eu nao amasse porque morro de ciumes dela ?
Beatrice: e porque ta aqui comigo ?
Justin: Porque o que eu sinto por voce nao me deixa ficar longe !
Beatrice: nao entendo justin
Justin: Muito menos eu !
Beatrice: justin vc nunca me esqueceu
Justin: Nunca, mas nao pensava em voce 24 horas ou todos santo dia, como ta acontecendo agora !
Beatrice: rs vc pensa em mim 24 hrs ?
Justin: Uhum rs, ta virando rotina
Beatrice: que lindo -selinho-
Justin: rs

Ele me beijou e veio  pra cima de mim lentamente, botei minhas mais por dentro do seu cabelo e puxei de leve, ele parou com selinhos, passou para o pescoço, ele deu um chupão ali, isso vai ficar marca, desceu mais um pouco e riu, voltou pra minha boca e me beijou novamente...


---------------------------------------

ATUALIZADO!

Nada melhor do que voltar a escrever a ib com uma parte hot do justin e da beatrice...




62 comentários:

  1. Eu te apoiei sempre, eu era uma dessas que se brincar vão vir comentar algo aqui em baixo me xingando, mas eu não tô aqui pra te xingar até pq vc pra mim é uma ótima escritora então vim fazer uma crítica construtiva eu sei q esse fim de semana o Juss tava aqui e tall.. Mas será que vc nunca vai postar tudo certo sem ter nhm Desculpa? Eu entro aqui todos os dias na esperança de ter algo e EU NÃO VOU PARAR DE LER pq eu amo vc escrevendo e amei a ideia de vc continuar a I Want Jerry mas desse jeito tá meio ruim. Dá mais valor pra gente pleaase?
    Não esquece q eu não tô aqui te xingando mas fazendo uma crítica construtiva e espero q vc leia isso, mas vc sempre diz q ler né .. Coloca meu nome no fim do próximo Capítulo pra mim saber q vc leu? É importante pra mim..
    Não tenho conta por isso vou comentar em Anônimo.
    Ass.: Laura Gabriella

    ResponderExcluir
  2. Ai que perfeito amei!! Posta a foto que eu tirei com vc na Bt
    -Beijos Kamilla

    ResponderExcluir
  3. Debora o imagine ta no fim ?
    Outra coisa o imagine ta ficando meio enjoativo :/ faz o Jus e a Beatrice ficar juntos logo Princesa ... Não vejo a hora deles voltarem !
    Amo o I want Jerry é perfeito, nunca li outro imagine melhor que o seu ... entro todos os dias atrás de capitulos novos :/ mais infelizmente não tem ... Posta logo Linda
    Beijos Gabi =D

    ResponderExcluir
  4. Minha rainha está perfeito mesmo pequenino !!!!ESPERO que poste logo !!!esperaraei o tempo q for TE AMOOOOO minha rainha diva/Melissa/@_mely_94

    ResponderExcluir
  5. asjksndjksfnjsdfn nem acredito cara continuaaaaaa te perfeito continuaaaaaaaaa plss

    ResponderExcluir
  6. 7a haha ta mt bom, te entendo, e vi as fts no grupo do whatsapp kkk
    Nap se apresse ok?
    Bjus amore ;-*

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeito Débora <3 esperarei o tempo que for pra ler a sua Fic

    ResponderExcluir
  8. Que nada... ta perfeito Débs

    ResponderExcluir
  9. Debs taa pperfeito sei que re corrido para vc mas posta mais

    ResponderExcluir
  10. acho que o zayn poderia aparecer na ib em rssss

    ResponderExcluir
  11. sua ib é perfeita nunca li nada igual

    ResponderExcluir
  12. Eu te entendo...mas pfff continua pq ta mito perfeito

    ResponderExcluir
  13. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOH MYYY GOOOOOOOD, FINALMENTE *------*
    CONTINUAAAA <3

    ResponderExcluir
  14. FINALMENTEEEE...KKKKK...PERFOOOOOO
    NINA

    ResponderExcluir
  15. Continuaa, entrava td hr aqui pra ver se vc tinha postado kk

    ResponderExcluir
  16. Continua filha de Deus.....
    Quero muita treta nessa merda aqui (HUMOR)... pq é treta que o povo quer, é treta que o povo gosta!
    Conta ai pra mim, como foi o show??
    Queria ter ido, nem que fosse pra ir gritar na frente do hotel, qualquer coisa pra mim tava bom...
    Não tenho muita coisa pra falar não então é isso mesmo...
    #SÓACHOQUE essa fase ruim de ONE LOVE vai passar logo e vamos ficaremos todos felizes kkk
    Então é isso..
    De sua melhor leitora
    (SEMPRE ME TÍTULO ASSIM KKKKK)
    Joice Marques
    BEIJOS E TCHAU....

    ResponderExcluir
  17. Estava com saudades kk Continua!!!!! :)

    ResponderExcluir
  18. Eu nao fico chatiada com vc, pq vc é a melhor e foi bom vc ter ido atras dele kkk vc tem q seguir seu sonho

    ResponderExcluir
  19. continua vc faz um bom trabalho :) estava com saudades!! :)

    ResponderExcluir
  20. nads debs ta fodastico mesmo continua bjsby: sara ester

    ResponderExcluir
  21. Uma palavra: PER-FECT muito P E R F E I T O amei demais!!! só que ta muito pequeno, eu não acreditei quando vi que tinha acabado nessa parte, eu fiquei atualizando a pagina várias vezes pra ver se era algum erro, mas não era. Fiquei meio triste mas pelo menos você teve um motivo -JUSTEEEEN também fiquei louca atras dele aqui em sp um monte de meninas loucas (que nem eu) querendo ver ele, UMA LOUCURA!!! Mas enfim continua logo porque eu to super, iper, mega ansiosa pro próximo capitulo posta logo por favor sua linda e espero que depois dessa tenha várias outras ib!! Agora vamos falar da fic:
    To amando o jeito que a Bia ta tratando o Justin! Não tem que dar moleza pra ele não. Ele acha que é quem (JUSTIN BIEBER, O GOSTOSO) não é só porque ele é o mino top, o gostoso, o lindo, que ele pode fazer o que quiser, com quem quiser!! Adorei esse capitulo sem a chata e ex chifruda (por enquanto) da Jenny, EU ODEIO ESSA ESCROTA!! Tomara que ela morra!

    Enfim, continua logo! Beijos!!

    ResponderExcluir
  22. Faz a beatrice ir pra cama com o math

    ResponderExcluir
  23. não fui na bt :( , tá pfto continua.. <3

    ResponderExcluir
  24. n tem problema sua palhaça kkkk' n precisava disso eu te entendo! AGORA SUA BITCH SORTUDA EU VI O VIDEO NO INSTAGRAM E CRL QUASE TIVE UM FILHO , ELE TAVA PRATICAMENTE NA SUA CARA MDSS SURTEI MTO AMO FORTE AQL VISÃO SFKDMVEMVEJV como foi ? conta os detalhes no final do prox. cap? pf eu não fui e tipo eu sei q vc n qr saber mais eu falo msm assim ahahaha' eu fiquei chorando e tal fiquei meio bolada pq tipo inventam mt coisa sobre ele eu fico confusa eu não sei no que acreditar e ele não fala nada sobre as coisas p gente saber a vdd entende? eu não sei se sou só eu mais cara o justin ultimamente não tá mal, sei lá eu meio q sinto q ele não tá bem.. ele não tá completamente feliz entende esse bag das prostituas sendo vdd ou não ele não comentou mais se for eu acho q isso vc fazer uma vez é normal mais SE TEVE realmente uma segunda aqui no rj , se aql q falaram do palace foi vdd eu acho q slá isso já n é mais "normal" eu to muito chateada esses dias pq eu não reconhecendo ele :( isso dói enfim to falando coisas nada haver aq ahahaha tenta continua sab okay? é isso bjs bjs
    ~Malu~

    ResponderExcluir
  25. Nossa!q maximo espero um dia poder correr atras do justin,moro em Alagoas e vai ser um pouco dificil de acontecer :'( Mais com ele mesmo me ensinou: Believe and Never Say Never! ta otimo,vc postando é oq vale gata! Continuuuuuuuuuuaaaaaaaaaa.....botei bem longo pra vc continuar sempre! te adoro! rsrsrs

    ResponderExcluir
  26. Perfeito como sempre *--------------------* hahaha sortuda conseguiu ver o Jus :3 te entendo por não ter postado esses dias e tals, dias corridos, Bjos Debs ><

    ResponderExcluir
  27. Ta perfeito demais ,e mina sortuda pega o Matheu D2 ,e o Bieber ,adoro ,tipo ta perfeito e queria pedir pra continuaaaaa
    -BiahMarques

    ResponderExcluir
  28. Fiquei esperando a semana toda por isso? Aff , pelo menos podia ter se esforçado né? Não que eu nao goste da IB , pq eu AMO essa IB , mais eu ja to cansada desses capítulos pequenos , eles nao contam nada , so mostram o tanto que a Bia é puta , agora oficialmente , estou a favor da Jenny , mesmo que ela traia o Justin , pelo menos ela não é infantil que nem a Bia. Certas pessoas nunca criam maturidade ... Esse foi só um comentário construtivo oks? Acho que voçê tem munto o que melhorar nessa IB .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipoo isso! ja passo da hora da bia crescer; ela sem comporta como crianca ou seja ela se comporta que nem a debora '-'

      Excluir
  29. corre atras dele gata ahwuaheuhahebue e depois continua o cap, primeiro siga seus sonhos (:

    ResponderExcluir
  30. debs ta perfeitooo, e cade o zyan gata ? ainda bem que vc não desistiu :) #gaby

    ResponderExcluir
  31. own debs, obrigada por não desistir da fanfic
    kisses
    Ana(conda)

    ResponderExcluir
  32. Ai gzuis socorro rsrs aguardo ansiosamente os proximos capitulos....Eu tbm nem vi o blog semana passada...eu tava quase explodindo de felicidade e ate agr nao consigo acreditar q eu vi o Juss...bom,to indo ok?so passri pra dizer q a fic ta perfeita e que eu estou amando...bjinhoos :)

    ResponderExcluir
  33. OMG........... estou amando debs !Claro que eu não fiquei chateada por você ter ido atrás do Jus , se eu tivesse idade pra sair sozinha , eu ia atrás dele também !

    ResponderExcluir
  34. CONTINUUUAAAA, serio, mini capítulo perfeito *-* Beijustins e continua logo linda'

    ResponderExcluir
  35. ate o proximo capitulo!
    esse tava muito nassa mesmo sendo pequenos .

    ResponderExcluir
  36. Ai Debora que otimo ! :)) Amo você gata bj continua semp q poder, mais avisa tá? amo você!

    ResponderExcluir
  37. Continuaaa eu estou amando tá perfeito mas eu acho que o Justin e Bia tem que ficar juntos logo enfim meninas deem uma olhadinha no meu blog eu espero vocês por lá !
    http://imagine-belierbe-jb.blogspot.com.br/
    Aguardo a visitas de vocês lá

    ResponderExcluir
  38. Debora continua..
    você posta essa ibh em alguma pagina ?

    ResponderExcluir
  39. Continua Debssssss *-* Mesmo sendo mini , ficou perfeito !

    ResponderExcluir
  40. Continuaa Loogoo *--*

    ResponderExcluir
  41. Debora, faz um " Jenny - On " para a gente saber o que está acontecendo com ela, ela anda muito estranha. :3

    ResponderExcluir
  42. eu adooooro a ib e tal, mas eu quero falar uma coisa...
    - a palavra "amostrar" nao existe! é só 'mostrar' mesmo!
    - o termo "pra mim fazer/ pra mim pegar" NAO existe! O cert é "pra EU fazer/ pra EU pegar
    são só correçoes basicas! nao falei por mal ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela quis dizer com a barriga à amostra / à vista.. :3

      Excluir
    2. mas nao existe a palavra "amostrar"! ela ja disse um monte de vezes "ele gosta de se amostrar" e isso nao existe! mas mesmo se fosse no sentido de "à vista", seria "à mostra" separado! entende? :)

      Excluir
  43. Meu Deuso Que Peerfeito :3

    ResponderExcluir
  44. ta muito perfeito esse capitulo. to doida maluquinha pra ver como vai ser os proximos capiltulos com o lindão do chris

    ResponderExcluir
  45. Adorei o capítulo e quero eles juntos logo <3

    http://imaginnebellieber.blogspot.com/ <<<<<<<<<< LEIAM

    ResponderExcluir
  46. awwnttt tudo bem cara tá maravilhoso tenta continuar okay?

    ResponderExcluir
  47. EU NAO CONSEGUI LER O FINALZINHO

    ResponderExcluir
  48. http://mrbieeberimaginebelieber.blogspot.com.br/ Divulga, por favor! Eu sou sua fã, acompanho você desde o ínicio e amo!

    ResponderExcluir
  49. ta perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo , Demoro mais to feliiiz :))))) Obrigada

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.