/*------------------- ------------------------ */

1 de jul de 2011

Imagine Belieber hot -- 02 -- A viajem !

vcs foram e se encontraram lá, compraram roupas, sapatos acessorios e etc. foram arrumar as malas, vc foi dormir na casa da sua amiga pq vc tinha que tá no aroporto as 08:00. vcs naum consseguiram dormir de tanta ansiedade, sua amiga acordou com o celular tocando, era o ryan ligando:

SA: alô , quem éé?
R: sou eu o ryan, sabia q vc naum ia acordar cedo por isso eu te liguei.
SA: avááh,-- ela olha para o relogio e diz ai meu deus olha só já são 07:15, xau ryan vou acordar minha amiga e vou para o areporto, xauu. desliga o cel -- ela pula em cima de vc e fla:
SA: acordaaaaaaaaaaaaaaa! ( seu nome )
vc: hãn que ?
já são 07:17 estamos atrasada, acordaaaa!
jááh acordei, calma vou tomar banho.
tá vou vou pro outro banheirao.
_ vcs acabam se arruma, fazem sua higiênes e vão para o aeroporto, embarcam o avião passou nove horas dentro daquele avião e enfim desembarcam. ( nome da sua amiga ) liga para o chaz e falam que vc  já chegaram o chaz manda vc procurar um homem grande e fala que tá te esperando no elevador do estacionamento. vcs vão e vc fala.
VC: amiga olha só tem um homem ali é o o segurança do Justin Kenny Hamilton. ai meu deus.
SA: éé será que é ele, num pode o chaz e ryan n me falou nada.
nisso o Kenny vem na direção de vcs e pergunta, vcs são ( seu nome e da sua amiga) ?
VC&SA: olha uma para a outra, somos siim ! *------*
Kenny: Vem comigo então.ele ebre a porta do quarto para vc e vcs entram.
VC: Por acaso vc é o segurança do JUSTIN BIEBER ?
Kenny: Sim.
vc: amiga e ele msm, ai meu deus.
SA: aaaaaaaa! __ grita baixinho __
Kenny: chegamos!
vcs olha e eram uma casa assim.

vcs chegam e falam juntas: Nosssaaa! é linda. o kenny fala pra vcs irem ate a sala, chegando lá tava o ryan, chaz e mais ma menina e menino que vcs não conhecem.

CONTINUA ...

4 comentários:

  1. caralho que casa foda!!

    ResponderExcluir
  2. Muito interecanti a estoria

    ResponderExcluir
  3. Casa muitoo perfeitaa *-----* Visitem meu blog? http://imaginebeliebermellymeireles.blogspot.com.br/ Obrigada *-*

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.