/*------------------- ------------------------ */

1 de jul de 2011

Imagine Belieber hot -- 04 -- meninas prontas para dormir ---

JB: meu deus, a (SN) é linda. vo pega ela vcs vão ver ;)
chaz: kkkkk, ela e toda timida, ela de ve ser super dificil.

Cris&ryan: éé.
JB: mas eu quero ela vou dar um jeito, aii pega a caitlin, Chaz.
Chaz: vou ver.
CRIS: eu quero a (SA)
RYAN: e eu a jasmine
JB: isso aqui tá parecendo um leilão, kkk. vamos lá em cima ver o que elas estão fazendo.
Cris,ryan&Chaz: bora bora.
eles suburam chegando lá, eles ficaram incostado ouvindo o que elas estavam falando.
JASMINE: aiiiin o ryan e tão bonitinhuu
CAITLIN: rs' o chaz e tão perfeitinhuu.
(SA): o cris é muiiitlo lindo.
JASMINE&CAITLIN: e vc ? ( SN)
VC: sei lá sabe, :s
JASMINE&CAITLIN: quantos anos vcs tem ??
SA: 18.
VC: fiz 17.
JASMINE&CAITLIN: vcs são virgem?
SA: claro que não.
VC: hum ... __ vc nem fala nada __
JASMINE&CAITLIN: já deu para entender, vc é.
VC: uhum.
JASMINE&CAITLIN: aaa que fofo é a única entre nós,mas toma ciudado nenhum dos menins lá em baixo éé eu sei, pq eu sou amiga deles a muiiitissimo tempo, ele são muiito tarados. vamos descer ??
VC: eu vou trocar de roupa pera ai.
OS meninos descem correndo sem fazem barulho.
RYAN: kkkk  jus i agora ela ainda é virgem. kkk
CHAZ: tadinho de vc !
CRIS:  ainda bem que as outras não é maiis.
JB: é ne fazeer o que, mas vcs vão ver espera só.
as meninas tinham tomado banho e botado roupas de dormir, e descem asiim.

CAITLIN:



JASMINE:



SUA AMIGA:


VC:



OS MENINOS ESTAVAM BABANDO:
CRIS,RYAN,CHAZ&JUSTIN: Meninas !!
RYAN: JaSmInE !
CRIS:  Fe-E-E-Ernanda. ou o nome  da sau esse é o nome da minha amiga.
CHAZ: CaItLIN !
JUS: Dé-é-é-ébo-bo-bora. meu nome :D
eles n acreditam no que estão vendo, então ...

CONTINUA, TENHO UMA PESSIMA NOTICIA POSTAREI SÓ AMANNHA. FUII.

9 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaa'
    Deboraah amor, cê fez uma troca, o Cris naun pode querer a Caitlin, eles sãao irmãaos :S
    sohq ueria te flaar isso', mais o resto taa muito bom, parabéens Lindaa*--*

    ResponderExcluir
  2. amr amr ta lindo
    continua eu preciso saber
    o resto aaa

    ResponderExcluir
  3. eu fiz a mudança a caitlin com o chaz e cris com (SA). fuiii.

    ResponderExcluir
  4. coontinuua floor pf *-*

    ResponderExcluir
  5. é verdade!!!ms ta mt bom msm!ameeeeeeeeeei!!continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. amei dimais tá muito bom msm♥ameii
    hihihi continuaaa
    sou eu a rafinhaa

    ResponderExcluir
  7. Nova leitora aqui..tá perfeitoo..continuaaa (:

    ResponderExcluir
  8. aaaawn *---* pirei no fim "JUS: Dé-é-é-ébo-bo-bora." é meu nome tbm awwn *-* achei pura coincidência >< haha #lendo desde o inicio ~eu sou preguiçosa mas n pra ler IB >:D

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.