/*------------------- ------------------------ */

12 de jul de 2011

Imagine Belieber hot -- 08


vcs descem e estavam todos arrumados o chaz diz:
CHAZ:poxa nunca vi uma cozinha tão demorada e um banho assim.
RYAN: vc tá mucho né justin, pq vc tá tomando banho a um tempão.
CRIS: (SN) vc deve te engordado quilos na cozinha né.
CAITLIN: cris para de palhaçada.
JASMINE: vcs estavam tomando banhos juntos.
JB: aham !
SA: uhuuum!
VC: estavamos sim, mas eu tava com o biquini e o jus de sunga, dã .
RYAN: seiii ¬ vamos logo.
vcs vão pro cinema e vão ver um filme de comedia, vc riam e ao mesmo tempo se bejam, o filme era de comedia romântica  mas vcs não prestaram a atenção pq vc só se beijavam.  vcs vão embora. a jas vai dormir com o ryan . cris e a SA tavam quase se pegando lá no sofa e sobem para o quarto, Caitlin e o chaz vão tomar banho para dormir, vc e o jus fica sozinhos na sala vendo tv e vc diz:
VC: vc hein.
JB: que eu fiz agora ?
VC: vc nem deixou eu ver o filme.
JB: vc que não deixou.
VC: nada disso. foi vc, só me beijava.
JB: euuuu ? ou vc e eu.
VC: huuum deixe-me penssar, eu, vc e eu.
JB: as duas coisas não pode.
VC: tabom eu adimito, eu e vc.
JB: viu, viu. vc não resisti aos meu beijos.
VC: hahaha euuuuu ?
JB: é siim
VC: vc que não resisti os meus,
JB: iii pronto tudo de novo, assim agente vai ficar falando ate amanhã.
VC: Vamos dormir então.
JB: hum tá bom.
vcs sobem e vc vai se arrumar, Você sai do banheiro com uma roupa assim : 

quando você sai do banheiro o Justin te olha assim :





JB: OMG!  :O
VC: Que ?? __ Você olha para ele com cara de safada __
JB: VC é muiito Gostoza meu amor *---*
o Justin vai se aproximando de vc bem devagazinho ele vai e te da um Beijo bem hot, ele vai te levando pra cama e vcs vão se deitando ele vai tirando a alsa da sua roupa e vai beijando seu pescoço ai vc vai ...

CONTINUA ... HAHAHAHA.
POSTO COM MAIS DE 13 COMENTARIOS. BEIJINHUUUS
DEIXEI VCS NA CURIOSIDADE NÉ.

25 comentários:

  1. SAFATINHAA NÉ , KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. vai posta
    to muito curiosa

    ResponderExcluir
  3. to mt curioosa...posta maiis

    ResponderExcluir
  4. poooor favor continua postando...está muito bom

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeii os seu post's e to muitão curiosaa amg!

    ResponderExcluir
  6. cooontinuua pelo amor de deeeus KKKKKKKKKKKK foda (y)

    ResponderExcluir
  7. adoreeei todos os post's...amo o jus e continue postando!

    ResponderExcluir
  8. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]

    Perfeitoooooooooooooooo continuaa loogoo Deuus meuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cade o capitulo 1 c sabe ?

      Excluir
  9. Posta LOGO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTA POSTA , vc quer me matar né muito foda , aaaaaaaaaaa pf pf posta logoo vaii

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC TEM UMA IMAGINAÇAO !! VC É MUITO LOCAA , AMEII , POSTA POSTA POSTA , POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGO POR FAVOR AMOR , postaaa :(

    ResponderExcluir
  11. Posta mais eu ameiii , muito legal ...

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaa pfpfpf

    ResponderExcluir
  13. Posta posta posta logo muito FODAA kkkkkkkkkkkkkkkkkk vai vai posta

    ResponderExcluir
  14. Postaaaaaaaaaaa tá mto foooooooda

    ResponderExcluir
  15. aah assim eu fico sem ar , kk muito LINDO .
    @Ourdream-bieber s2

    ResponderExcluir
  16. n parte hot os comentarios sempre aumentam ne kkk

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKK CONTINUA AMORE TAH MUITO HOT !!!! KKKKK

    ResponderExcluir
  18. safadenha sera q vai rolar 69' ????? adoroo

    ResponderExcluir
  19. Alguem me fala onde esta o capitulo 1 ?

    ResponderExcluir
  20. Alguem me passa o link do capitólio 1???????????????

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.