/*------------------- ------------------------ */

26 de jul de 2011

Imagine Belieber hot -- 14 --

JAS: nem tanto :s mas daqui a pouco vai esquentar.
JB: Mano se ferro, borá.
Eles foram jogar vídeo game e as meninas ficaram conversando sobre Taylor L. era umas 18:55 já estava anoitecendo, as as meninas sentam dos dos meninos jogam um pouquinho de vídeo game Tb e o seu celular toca era, Hiago vc atende e fala.
VC: AlÔ ? _ vc pausa o jogo _  Hiago ?
JB: é aquele garoto ?
SA: iiiiii :S
VC: Que ? encontro ? kkk’ Se manca garoto, eu já tenho namorado. _ JB pega o tel _
JB: Idiota, para de encher o saco.
H: Eu nunca vou desistir dela.
JB: Melhor desistir pq ela já é minha. _ desliga o tel _
JB: esse garoto vai dá problema.
VC: Nunca, Eu te amo !  _ beijo _
JB: Mas eu tenho medo de te perder.
VC: Mas vc nunca vai me perder, pq ...
JAS: Paro com essa melação .
JB&VC: KK’
VC: vou subir gente.
JB: eu Tb.
SA: Sei né.
JAS: boa sei, sei.
VC: eu vou ver a novela.
RYAN: Novela para menores de 18 anos
JB: NÃÃÃO !
Vc sobem e vão dormir, vcs acordam bem cedinho e o jus diz:
JB: amor vamos fazer uma festa.
VC: vamos sim, tenque falar com o pessoal, vamos chamar o dylan e cole sprouse
JB: uhum, vo lá falar com o Cris e as meninas. Tá  __ Beijo __
VC: vou tomar banho __ Beijo __
O justin vai até o quarto do Cris e quando ele abre a porta e eles tão lá no vuk vuk e o justin diz :
JB: Desculpa cara, nem sabia foi mal, mas ... _ Cris interrompe_
CRIS: Porraaaa cara, bate na porta.
JB: tá mas, éé vamos fazer uma festa ii ...
CRIS: Tá cara sai agora.
JB: eu nem terminei de falar.
SA: Porra não enche o saco !
JB: pera aii deixa eu falar.
CRIS: que falar o que saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai.
JB: Eu vou falar siim, agente vai dar uma festa, e vcs vai chamando o pessoal.
SA: JUSTIN SAAAI !
CRIS: tá tá, sai justin
JB: tem coisa para falar ainda.
CRIS: tá depois vc fala.
JB: MAS eu vou esquecer.
CRIS: porraaaaaaaaaaaa, vai ficar ai parado msm ?
JB: tá, que estresse.
jus fecha a porta e fica lá no corredor quase morrendo de rir, ele diz:
JB: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ ...  Pra ele ver como e bom.
Vc escuta e fala.
VC: que isso jus, tá falando sozinho agora ?
JB: não, e que eu entrei ... _ Cris abre a porta _
CRIS: Fala agora justin >:(
O jb olha para o Cris e começa a cair na gargalhada.
JB: ai ai, minha barriga tá doendo de tanto rir.
VC: pq o motivo ?
JB: é que ...
CRIS: NADA, NADA JUSTIN não tem motivo nenhum.
JB: kkk’ né bom eu dei o troco.
VC: vo descer, chama o pesoal lá.
Passa um tempo e eles acordam vcs vão compra as coisas para a festa que ia começar 19:00, era 17:30 vcs foram se arrumar e os meninos Tb vcs botam essas roupas:

DAQUI A POUCO EM POSTO PQ VOU PEGAR AS FOTOS.

8 comentários:

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.