/*------------------- ------------------------ */

28 de jun. de 2012

Imagine Belieber hot -- 141 --


 acorda um pouco assustada e vai pra sala quando vc está descendo vc vem alguém de costa em pé com a Megan no colo .. ai ..

Christopher: Mamãeeeeeee acordooo !
JB: [*vira pra ver ser era vc mesmo*]
VC: [*ficou paralizada vendo o Justin*]
JB: [*sorri meio timido*]
VC: Justin ?
JB: o próprio !
VC: o que vc está fazendo aqui ?
JB: minha mãe mora aqui !
VC: ááár ;\ [*volta para o quarto*]
JB: Espera ... olha a Megan [*sorri*] É tão linda e .. e porque não me ligou pra falar que era um menina ? Eu sou o pai dela, eu tenho direito der ficar sabendo !
VC: Se eu pudesse eu tirava os dois de você !
JB: Voce não pode, vc bode me odiar a vontade mais nunca, nunca vai mudar o foto de eu ser o pai deles ... e isso me da direito suficiente pra ver ele quando eu quiser !
VC: infelizmente !
JB: é .. fazer o que, mas eu sou e eu vou ter meus filhos perto de mim !
VC: [*sobe*]
JB: ta vendo filha ... é assim que ela ache quando se trata de vcs, ELA FOGE, como sempre !

O Justin sobe pro seu quarto, onde vc estava, coloca a Megan no cama e vc só o observava,  depois eu para bem na sua frente e fica de olhando vc desvia o olhar e ele ri pelo nariz.

JB: Sei que não sou o cara mais certo, nem o pior do mundo e muito menos o melhor estou longe disso, estou aqui na sua frente sem saber o que dizer .. Porque ? Porque o errado dessa historia todo sou, e como um idiota eu estraguei tudo e deixei a mulher da minha vida ir embora.. Não precisa me amar, nem nada só quero que me perdoa .. nao da boca pra fora olhando nos meus olhos e de coração pura .. Sei que isso vai demorar porque isso passo mais a feria ainda permacesse nos seus olhos, eu vejo quando quando vc olha pra mim .. Eu vejo a dor que vc sente quando lembra do que aconteceu, mas estou tentando ser a melhor pessoa do mundo agora, tendo ser o melhor pai possivel . Porque eu já perdi voce e nao quero perder os meu filhos. Se vc me perguntasse agora se eu te amo ? Eu responderia com meu coração aberto e com a toda sinceridade do mundo que sim ! Que apersar de tudo eu ainda sou completamente loco por voce ! Eu te amo, sei que isso não adianta de nada, mas eu te amo ( seunome).
VC: Você está gastando seu tempo atoa.
JB: Eu não acho !! Sei que às vezes falho por não saber demonstrar. Todo sentimento que você merece escutar, Mas sei que Deus está comigo e ela está vendo meu coração então .. ele sabe o que estou sentindo, e por isso confio nas minhas próprias palavras e por isso não estou perdendo meu tempo !
VC: Você cometeu o mesmo erro duas vezes, se estivesse tão arrependido não faria isso, vc mentiu para mim, e o Pior eu estava gravida, vc não pensou nos seus filhos, não pensou em mim, e se vc me amassasse não ia querer me ver sofrer, quem ama não trai, e agora vc vem dizer que me ama ? por favor né !
JB: Eu sei, eu sei [*abaixa a abeça*] Eu to aqui te implorando seu perdão, com o coração sincera eu te trai sim e quem ama perde perdão, porque se eu não te amasse eu estaria com a SA até hoje, mas não eu estou aqui falando as coisa mais sincera que eu posso falar, morrendo de saudades de voce, querondo ouvi da sua boca que me perdoa . Sei que errei, eu disso mais quero recomeçar do zero, Estou arrependido ... sabe quem se arrepende ? Os que amam, sim, porque se não fosse pelo amor que eu sinto por voce, eu poderia muiito bem está com outra, mas estou aqui esse tempo todo esperando vc voltar pra que pelo menos eu pudesse me explicar, conversar com vc, mesmo sabendo que as chenses que eu tenho de vc me perdoar são abaixo de zero, mas eu estou aqui, Não como o Justin e sim como um bobo apaixonado que está loucamente arrependi ! Só te pesso que vc me cure dessa voltade de voce, deixa eu te mostrar que posso ser melhor, vamos começar do zera, Vamos escrever um novas historia, pq quando acaba um historia Deus tá um chance de fazer uma novo e eu não quer fazer parte de um capito e sim quarto escrever a historia com vc .. vem comigo pra ser feliz, vem comigo .. deixa eu te mostrar que podemos ser felizes junto.. e dessa vez pra melhor ! Deixa eu te mostrar que te amo ?
VC: Não tem como esquecer o que vc me fez, se for para ser feliz ao seu lado eu prefiro viver infeliz, por que vc não seguiu em frente e me esqueceu ? e já te esqueci, e eu descobri outro sentimento bem mais forte do que eu sentia, o ódio, eu não acredito em nenhuma palavra que sai da sua boca.
JB: [*escorre um lágrima dos olhos dele*] Eu te amo .. amo não é só dizer da boca pra fora... deixa eu te provar que te amo ? Me da um chance ?? Não me juga como voce fosse a pessoa mais perfeita do mundo, eu errei sim e estou arrependido .. deixa ? Deixa eu te mostrar que to arrependido e que te amo ? Deixa eu te mostrar que te amo, mesmo quando nada parece dar certo, deixa eu te mostrar que tudo faz sentido quando estamos juntos ? .. Porque quando estou ao seu lado tudo fica bem , eu te amo ( seunome) ... Eu te amo !
VC: eu te dei uma segunda chance e vc desperdiçou, não volto atras, vc nunca mais vai encostar um dedo, em mim, eu te odeio !
JB: Eu vou te provar que meu amor vale muito apena, eu vou te ter de volta. Porque o NOSSO amor fala mais alto [*saindo*] Eiii eu te amo e sei que me ama ainda, só está se fazendo de forte, mas sei que voce me ama e eu também te amo ! [*sai do quarto*]

Vc se sentou na cama e Ficou olhando a Megan, ficou um tempinho lá no quarto, o Justin ainda estava lá ele tava com o Christopher, e a Pattie na cozinha, vc desceu e foi direto para a cozinha, se sentou na mesa e disse:

VC: vc disse que ele não estava aqui.
Pattie: e não estava, eu não sabia que ele iria aparecer aqui essa semana !
VC: ááár que droga !
Pattie: fica calma !
VC: Eu estou !
Pattie: seiii, uma hora ou outra vc tinha que falar com ele, ele é o pai dos seus filhos !
VC: Eu não consigo, eu não consigo nem olhar para ele, quando eu olho para ele eu, eu ... Sinto RAIVA, dá vontade de matar !
Pattie: Não é raiva !
VC: Pois é não é, é ódio !
Pattie: kk querida não é, vc sabe que não é ! Voce o ama ainda, e é isso que vc odeia o amor que vc ainda sente por ele ! Sei do que estou falando.
VC: Droga, droga !
Pattie: viu como é isso, voce ainda ama o Justin !
JB: [*aparece do nada*] Ama ??
VC: Não !
JB: Eu também te amo amor [*beija seu rosto*]
Pattie: ii xau xau, to indo pro meu quarto [*ela sai*]
VC: Eu não te amo, quantas vezes eu vou ter que falar que não é para vc encostar em MIM !
JB: aawn tão linda irritada, mas não fica assim eu te amo tá ? Só voce .. eu te amo ! [*ele chega perto de vc e sorri*]
VC: Sai da minha frente. [*empurra*] eu quero ficar aqui sozinha, saai !
JB: calma, vem comigo .. quero te mostrar um coisa !
VC: Claro que não !
JB: Vem por favor
VC: NÃO !
JB: Há vai sim [*te pega no colo e sai andando com vc nas costas, e vc batia nele pra ele te colocar no chão*] Vc não quer ir por bem então vai por mal !
VC: Me solta seu idota, me solta, não encosta em mim, ME SOLTA !
JB:Saudades dessa bunda, ai meu deus ...
VC: ME SOLTAAA ! EU TE ODEIO, EU TE ODEIO, VC VAI VER, ME SOLTA !
JB: pronto coisa linda [*te coloca dentro do quarto fecha a porta e coloca a chave no bolso dele*] É rapido amor, não vou demorar !
VC: Abre !
JB: Não, seja madura e me escute [*pega o violão*] Pra voce [*sorri*]

Ele começa a cantar ...

Choro toda vez que entro em nosso quarto, toda a vez que olho no espelho, toda a vez que vejo o seu retrato. Eu não tô legal, não vai ser fácil de recuperar, vontade de viver tô sem astral,por falta de você. Pior que nada que eu faça vai mudar sua decisão de separação, eu reconheço os seus motivos, tá coberta de razão, pra você caso de traição não tem perdão. Sei que é tarde pra me arrepender, inconseqüente, fraco eu traí você, sabemos bem quem vai sofrer, hoje só Deus sabe a minha dor, eu tive que perder pra dar valor, não serei o mesmo sem o teu amor [...] 

Vc queria chorar mais estava se segurando, quando ele para de cantar, ele olha pra vc se ajoelha ...

JB: Sei que não tenho direito de pedir isso, mas me perdoa .. sei que está doendo ainda, mas me da um chance, só essa eu prometo que não varei mais nada pra te magoar .. Eu te amo.. então me perdoa ?
VC: você ja disse isso uma vez e não adiantou nada !
JB: Eu sei porque eu éra um garoto imaturo, que não sabia valorisar o amor da sua mulher, mas eu tive que perder pra da valor .. ( seunome) Não serio o mesmo sem o deus amor [*se levanta e fica olhando nos seus olhos*]
VC: eu ... eu ... Não encosta em mim, eu tenho nojo de você, eu te odeio !
JB: Amor, me perdoa, eu sei que eu errei,mas eu te amo e sei que vc me ama também [*chega mais perto de vc*]

Vc respira fundo cria coragem e chega bem perto da boca do Justin e diz olhando nos olhos dele

VC: Não significa que estou só quando estou sozinha, O que não te mata te torna uma lutadora, Deixa os passos mais leves, Não significa que estou acabada só porque você se foi.. Justin vc vai aprender a valorizar o que um dia foi seu [*mete a mão no bolso dele e tira a chave, abre a porta e sai*]

Voce sai do quarto e o Justin fica parando encarando a parede ...

JB: é , ela volto com tudo ! [*falando sozinho*]

Vc desce pra sala e fica com a Megan no colo e o Christopher do seu lado vendo tv, logo em seguido o Justin desce e senta do lado do Christopher e fica brincando com ele ...

JB: Deixa eu pegar ela ?
VC: [*dá pra ele*]
JB: aaaawn minha princesa !! [*sorri*]
Christopher: to tum fomi ... papai pede pizza ?
JB: Uhuum .. pede pra sua mãe ligar !
Christopher: liga mamãe ??
VC: Pizza ?? vc só come pizza ?
Christopher: eu telo pizza mamãe
JB: Deixa o garoto comer, o que que tem de mais ? faz ... hm ... 3 meses que ele nao come isso!
VC: Tá eu ligo.

Vc foi para a cozinha, ligou e depois voltou.

JB: aaaa ... ela ... ela ... acho que ela vez coco .. toma [*coloca ela no seu colo*] ]
Christopher: etaaa que nojo !
VC: haha' ¬¬' pode limpando !
JB: Há não .. não mesmo [*deita no sofá*]
VC: Ainda se diz responsável ! [*sobe*]
JB: Olha quem fala foi embora sem dizer pra onde ainda levou minha filha com vc .. isso e crime se vc não sabia !
VC: Fui, deveria ter ficado lá, e levado o Christopher Também, porque nenhum dos dois merece o Pai que tem. [*vai para o quarto trocara a Megan*]
JB: chataaaaa

vc foi pro quarto vc resolveu da logo banho na Megan depois vc arruma ela toda bonitinha, parecia um bonequinha, depois vcs desce o Justin e o Christopher estava brincando de guerrinha ...

JB: aaaaa vc vai ver [*puxa em cima do Christopher de vagar é claro*]
Christopher: eu sou maaal [*morde a mão do Justin*]
JB: eiii eiii isso não vale, parei ... isso não vale filho!
Christopher: vale sim .. aaaaaa [*puxa nas costas do Justin*]
JB: kkkkk .. a [*campainha toca *] atende lá !

Vc foi atender a porta e era um cara bonitão, lindo mesmo ... vc ficou paradinha olhando ele.

***: é a .. a Pizza ?!
VC: Oi, rs'. desculpa .. claro a pizza [*pega a pizza*]  dinheiro !
JB: TO INDO ...
***: hm.. prazer sou Harry
VC: prazer ( seunome) *-*
Harry: lindos olhos [*sorri*]
VC: obrigada !
Harry: mora aqui?
VC: não, não
Harry: desculpa falar .. [*meche no cabelo*] Mais voce é muito linda !
VC: rs'.. Obrigada [*sorri*]

Ai o Justin chega por trás de vc e da um dinheiro pra Harry ... ele ve que vc estava quase babando pelo cara.

JB: hm.. então já pode ir, obrigada !
Harry: assim, é xau (seunome) foi um prazer conhecer voce!
VC: O prazer foi todo meu ! nossa ... uiii [*entra dentro de casa*] 
JB: ele nem era isso tudo ai !
VC: Não me lembro de ter perguntado algo pra voce !
JB: Mais como eu tenho boca eu falo a hora que eu quero !
VC: ¬¬
JB: Que ? .. vamos comer logo
Christopher: ebaaaaa pizzaaaaa !
Pattie: obrigada por me chamarem !
JB: É que eu queria ficar sozinha com a (seunome) !
Pattie: kkkkk
VC: desculpa Pattie .. senta ai !
Christopher: to tu fomi po .. telo comeee !
VC: rs' ii calminha ai, pronto !

Vcs ficam lá comendo a pizza ...

JB: então gente to indo pra casa!
Christopher: háaaaa
Pattie: é mesmo, ta ficando tarde
JB: amanhã eu volto filhão ... então, xau mãe!
Pattie: xau querido, cuidado na estrada em !
JB: rs' pode deixar .. xau filho
Chrsitopher:  xau papai !

o Justin vai até vc e ter abraça a força  ... e de da um beijo no conto da boca, depois vai falar com a Megan e vai embora.



AMORES, DEPOIS EU POSTO A FOTO DE TODO MUNDO COMO ESTAMOS AGORA OK ? EU VOU PROCURAR DIREITINHO PARA POSTAR, ATÉ AMANHÃ BJSSSS ! 

----- COMENTEM -----


65 comentários:

  1. AAAAAAAA.CARALHO TA PERFEITO CONTINUAAAAAAA VOU CHORAR ATÉ QUEM FIM JUNTOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa mt lindo ne??ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei chorei quando ele cantou pra eu woont tão fofinhos,mais ele errou e tah pagando caaro muaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara(risadinha do mal)

      Excluir
  2. AAAAAAAA FUI A PRIMEIRA A COMENTAR ,VOU CHORAR :") * o twett de cima o primeiro é meu *

    ResponderExcluir
  3. Amei amei! Posta logo! ta postando rapido, assim que eu gosto! haaha

    ResponderExcluir
  4. O MEU DEUS, QUE LINDOO. Adorei as partes que ele se declarou *--*. Como diz o Justin "é,la voltou com tudo!" cada patada kkk. Isso ai, ela tem que ser dificil, bem dificil. u__u
    Continua amoree, amando como antes *--*

    ResponderExcluir
  5. Ta Mto perfect posta mais hj prff ..

    ResponderExcluir
  6. The first.
    Amei amore. Eu to com dó do Jus mas o que ele fez com a gente foi feio :/
    Continua diva !! SZ'

    ResponderExcluir
  7. omb morri agora kkkkkkkkk gente o justin ta muito fofo super romantico kkkkk ui quase tive um infarte agora mais ainda eu acho que ela devia dar tapão nele por ter feito isso e depois dava uma bulingada nele kkkkkk,oxet eu pensei que o justin morasse ai,mais se ele não mora td bem eu acho que ele deiva pegar as algumas coisas e passar uns dias ai sabe pra tentar consquistar ela de novo ne rsrsrs por mais que eu acha que ele não mereça diva que perfeito incrivel e continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  8. Amei amr! Continuaaaaaaa meu anjoooo!!

    ResponderExcluir
  9. OWNNNNNNNNNN COMO SERÁ QUE É A MEGAN????? CONTINUA AMOREEEEE

    ResponderExcluir
  10. CONTINUA TA PERFEITO.....obrigada por atender o dedido das fotos!!

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA q perfeito véi, cade o Chris nessa historia? AHSUAHUA, ai ai Justin s2

    ResponderExcluir
  12. chorei aqui, pq fiquei imaginando o meu bieber se declarando pra '' mim '' ooooooown :3 continua amor, LOGO ! e como falaram ali em cima '' ta postando rapido, assim que eu gosto '' haha :P BY: @Bieberzao_JDB

    ResponderExcluir
  13. Sem comentários, sua perfeição me deixou sem palavras.

    ResponderExcluir
  14. AWWWWWWN MTO PERFEITO, TOMARA QUE DE TUDO CERTO COM O JUBS E EU haha ~le eu comvencída~ hahaTO AMANDO, MTO PERFEITO *----*

    ResponderExcluir
  15. Muitooo perfeito >.<
    eu amo essa musica <3 ficou mt mt incrivel amoree *---*
    continua logooo
    bjokas =]

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Aii q Ib longa Adoruu ♥ sou uma lerda pra ler pq paro nos momentos mais lindos e choro,sou uma chorona msm rs'
    Ta mt legal a ib continua e posta amanhã sem falta hein Run'
    5Bjjs
    By:@UmaBelieber01

    ResponderExcluir
  18. tá demais , eu chorei kkkkkkk sou chorona , meu tá demais eu to muito ansiosa ok kkk eu to morrendo , meu ele me traiu eu não perdoaria tão facil a SA tinha que volta né pra mim bater nela AHAHAHAH sou do mal , CONTINUA

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA MUITO PERFEITA CONTINA HOJE TA MUITO FODA SERIO DA ATE GOSTINHO DE QUERO MAIS !@beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  20. Nossa! Do fundo do coração, foi a primeira ib sua debora que eu chorei!! Meu deus criei um lago em minha cama ... shaushausahau' muito bom, vai se superando a cada dia, mesmo com aquela recaida da traição, você conseguiu nos conquistar de novo!! Parabéns!!
    Bjux da sua da sua DÉBORALIEBER #1 !!
    bjux!

    @Jus_bieberFC s2

    ResponderExcluir
  21. perfeito debh , continua , mas foto ? que foto ? nao entendi isso nao amor :/

    ResponderExcluir
  22. mto perfeitoooo, continuaaaaaaaaaaaa pfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  23. Aaaaaaaaah que linduú . Continua , ta muito maravilhoso .
    CONTINUA PLEASE .!!
    BY:@_Ana_Julia .

    ResponderExcluir
  24. Debby eu vou te cobrar amanhã sem falta hein! eu to muitooo animadaaa!! Posta posta posta!!! vou dormir imaginando e eu quero um SUUUUUUUUPER BIG !!! Bjo Flor!

    ResponderExcluir
  25. LINDOOOOOO *-* continua...

    ResponderExcluir
  26. Ok , ok !* eu inundei minha casa lendo esse capitulo , ='} muito perfeito eu ameei , continua , sinceramente com aquele bagui da traição e tals , eu tava pensando que ia fica chato , mais você se superou e fez um capitulo emocionante !* Poosta logo Xoxo *-* divulga minha IB pra mim poor favor http://imagineebelieberrr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. okk
    UIII TA PERFEITO
    CONTINUAAAA LOGO...
    BJSSS

    ResponderExcluir
  28. Perfeitooooooooooooooooooooooooooo, continua logo please!!! s2diva

    ResponderExcluir
  29. Perfeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito debh novamente parabens CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  30. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMEIIIIIII S2!!! *-*

    ResponderExcluir
  31. nossa vc tem cada criatividade debora,ta lindo ta perfeito espero que o justin te olhe bem direito e viu que perdeu uma pessoa como a seunome kkkkk ele eu demorava pra perdoar mais a sa eu nunca perdoaria

    ResponderExcluir
  32. Tá perfeita flor, continua .Amo sua #IB ! "sz"

    ResponderExcluir
  33. continuaaaaaaaaaaaaa ta linda a historia kkkkk faz eles voltar logo ......................... bbjbjbjb

    ResponderExcluir
  34. ótima escolha da música! Tudo haver com a situação...
    TA OTIMO.. mais QUERO LER MAIS... :)

    ResponderExcluir
  35. POSTA UM ENOOOOORME! TO ANCIOSA *-* AMEI!!!

    ResponderExcluir
  36. PELO AMOR DE DEUS CONTINUA... Olha, eu nao perdoaria o Justin por nada, ele me traiu 2 vezes! Por mais que ele esteja arrependido, pra mim nao teria perdao... Mas continua quero ver onde essa historia vai dar!
    Muito legal aqui, venho acompanhando a um tempo.. Desde o cap. 116, o cap 118 é um dos melhores -v- kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Posta Debby se não eu vou acabar tendo um treco akii !! To louca pra ver as fotos!! Quero que a Megan seja uma princesinha e que o Christopher esteja um homenzinho e eu quero ver A foto do Juss, e coloca a da SA e do Chris tb!! Isso vai ser emocionante Bjoss Flor To aguardando anciosa
    Status: SUUUUUUPER ANCIOSA

    ResponderExcluir
  38. Continuaaaaa q ta perfeitoo, to amandoo, q lindo o q o Justin falou ^^. Mais ele naum merece meu perdão (ainda), deixa ele sofrer mais um pouquinho u.u

    ResponderExcluir
  39. poxa ele ja sofreu durante um ano ja merece perdao neh!!posta logo ta demorando!!cooooonnnnnnttttttiiiinnnuuuuaaaa

    ResponderExcluir
  40. cara faz eles ficarem jutos logo eu n~~ao to aguentando mas

    ResponderExcluir
  41. Continuaaaaaaaaa, tenta postar mais por favor *-* ah me segue no twitter que eu te sigo de volta o meu é @thayse_s ;)

    ResponderExcluir
  42. CONTINUA DEB TÁ PERFEITO... own *-* o jusb tá sofrendo tanto coitadinho mais ele mereceu; faz nós ficarmos juntos mais antes ele tem que sofrer más ainda entende?! hehe bjs diva
    xoxo, lucy SZ'

    ResponderExcluir
  43. Omg ! seem palavaras....
    a letra da música noossa linda de mais
    Esta simplismente perfeito como sempre nehr contiinua beijocas !

    ResponderExcluir
  44. cooooooooooooooontiiiiiiiinuua #pooor favor ; @_suagisales

    ResponderExcluir
  45. Debby vc postou isso dia 28 e disse até amanhã e hj é dia 29 então cade a minha IB??? Eu amo vc e a sua IB Bjoo

    ResponderExcluir
  46. Débora continua muito criativa....Adoro seu IB bjsss.

    ResponderExcluir
  47. posta logooooo
    ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  48. Harry? a não vc n vai enfiar o 1D nisso agora né? sério o Harry? Curly Boy no meio disso,por favor deixa os mino fora disso qualquer outras celebretis menos eles menos o Harold por favor..

    ResponderExcluir
  49. JB: Sei que não sou o cara mais certo, nem o pior do mundo e muito menos o melhor estou longe disso, estou aqui na sua frente sem saber o que dizer .. Porque ? Porque o errado dessa historia todo sou, e como um idiota eu estraguei tudo e deixei a mulher da minha vida ir embora.. Não precisa me amar, nem nada só quero que me perdoa .. não da boca pra fora olhando nos meus olhos e de coração pura .. Sei que isso vai demorar porque isso passo mais a feria ainda permacesse nos seus olhos, eu vejo quando quando vc olha pra mim .. Eu vejo a dor que vc sente quando lembra do que aconteceu, mas estou tentando ser a melhor pessoa do mundo agora, tendo ser o melhor pai possivel . Porque eu já perdi voce e não quero perder os meu filhos. Se vc me perguntasse agora se eu te amo ? Eu responderia com meu coração aberto e com a toda sinceridade do mundo que sim ! Que apersar de tudo eu ainda sou completamente loco por voce ! Eu te amo, sei que isso não adianta de nada, mas eu te amo ( seunome). q lindo amei a declaração q ele fez awwwwwww q fofo !!!

    ResponderExcluir
  50. eu ja li essa IB mais deu vontade de ler denovoooooo chorando akii

    ResponderExcluir
  51. Uau, é bom estar de volta com meu ex novamente, obrigado Dr. Ekpen pela ajuda, eu só quero que você saiba que está lendo este post, caso você esteja tendo problemas com seu amante e esteja levando ao divórcio e você não quer o divórcio, o Dr. Ekpen é a resposta para o seu problema. Ou você já está divorciado e ainda deseja que ele entre em contato com o Dr. Ekpen, o lançador de feitiços agora (ekpentemple@gmail.com) e ficará feliz por ter feito isso

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.