/*------------------- ------------------------ */

28 de mai. de 2013

ATENÇÃO

Gente aqui é a Fernanda, eu to passando aqui pra dizer que a Débora está com dengue e não está podendo postar, vão ter que esperar ela melhorar pra lerem o próximo capitulo . Tem muito gente xingando ela sem saber da historia, então se informe mais pra depois saírem julgando ok ? E no lugar de ficar pedindo pra ela postar, desejem melhoras. Então é isso .. quando ela estiver melhor ela irá falar com vocês e postar os capítulos prometidos .

Beijos

131 comentários:

  1. OMD Debs Melhore Logo.. DEUS te abençoe.. vou orar por vc Flor.. !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhoras ,que deus guarde voc , e que te cure . bjs

      Excluir
    2. ual vc ta com dengue debora ? legal nao sabe nem mentir neh pq eu tenho vc no face e vc tava online postando as coisas la e quem ta com dengue nao consegue nem se mexer direito pq eu ja tive dengue e eu aposto que quem deixou esse recado aqui foi vc mesma da proxima da uma desculpa melgor ta? na verdade da proxuma fala a verdade pq tem um tanto de gente preocupada manda melhoras pra vc entao se liga cara para de mentir

      Excluir
    3. Sem mals , não é porque ela tá com dengue que ela está impossibilitada de viver , eu tbm já tive dengue , e eu mexia no meu not depois que eu dei uma melhorada . então abaixa o nivel do teu RECALQUE e ve se para de olhar só pra você mesma e esquecer dos outros , alias todos tem os seus problemas .

      Excluir
  2. Como vou procurar saber melhor? não conheço ela, ela não posta no twitter e nem no face..Lógico que eu vou pedir pra ela postar, se não for assim não tem comentarios nos posts dela. Desculpa ela sempre arruma uma, ta sempre doente, sempre com provas, sempre estudando, sempre de castigo.. Dificil assim né colega? Capitulos prometidos? mais facil postar tudo então, porque promessa tem varias..
    Mas em todo caso, melhoras Débora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela postou no twitter e no Face, você que é mal informada querida !

      Excluir
    2. Querida? haha, presta atenção..
      Ela posta que ta doente, que tem que estudar e blablabla..
      Não entra em detalhes.
      Beeeijo recalque; fã ;*

      Excluir
  3. omd melhoras para vce debora !! espero qe melhore logo para poder postaar !! bejiinhuus !! <3

    ResponderExcluir
  4. :( melhoras pra vc Debs tomara q logo logo vc esteja de volta :)

    ResponderExcluir
  5. eu não vou desejar melhoras porra nem uma, só por que ela não colocou a Jenny e o bebê morrendo kkkkkk por mim fique doente pra sempre e pare de postar, num tó gostando mesmo do rumo que a história esta tomando. Adeus Débora!! xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Va tomar no seu cu vey! Deixa de ser ridiculooo! Isso é serio, é de uma pessoa q estamos falando, n gosta? Beleza! Mas cala a tua boca q ngn pediu tua opnião e RESPEITA!!!! N vi graça nenhuma nessa pohaaaa de comentario, e se so pq vc n gostou da poha do rumo da historia e quer q uma pessoa n melhore de uma doença grave, vc é uma puta de uma egoista, desalmada, e quer saber? Uma pessoa cm vc n deveria ser considerada belieber!!! Va se fuder!!!

      Excluir
    2. ''Isis''
      Vc ta certaa essa recalcada merece se fuder msm.. Onde ja se viiu desejar mal aos outroos man.. Nossaa ;@
      Olha Deb'z naum liga pra isso sua IB é maravilhosaa amo demaiis

      Excluir
    3. Deixa essas pessoas fdp , sem talento pra la viu Debs , vc tem muito talento , e não deve ouvir uma misera pessoa mal agradecida e sem coração te desejando o mal só por causa de uma #IB , e quero deixar bem claro que se vc não gosta da #IB , é simples , NÃO LEIA , mais já desejar que a garota se foda , ah que se foda vc então , não devia ser belieber msm , sabe por que? porque eu aposto que qualquer um teria VERGONHA de ter uma fã com um carater desses!
      Vc devia se espelhar no Justin , que nem se a #IB fosse ruim como vc descreve , ele não faria um comentário EXCROTO DESSES. BELIEBER NENHUMA AGIRIA DESSE JEITO!

      Excluir
    4. HAHAHA, TA CERTINHO VIU COLEGA? ACHO MUITO JUSTO.
      Não é só porque vocês tão desejando melhoras que ela vai melhorar, me poupe! que planeta vocês vivem? quantos anos você tem? HAHAHA AI AI, CADA UMA VIIU...
      "BELIEBER NENHUMA AGIRIA DESSE JEITO!" JURA? JURA QUE TU VAI PADRONIZAR TODAS AS BELIEBERS DESSE JEITO? HAHAHA.. Não é só porque ela é belieber que ela vai agir completamente certo, tem belieber dando o cu ai e você nem sabe.. ai ai, me poupe.. Padroniza não colega..

      Excluir
    5. Foda-se o que a ela ai em cima fez foi errado. E se fosse vc no lugar da Debs me diga vc gostaria que as pessoas falassem isso para vc ME DIGA!! Ela esta mal.. e não e assim q uma pessoa tem q agir ACIMA DE TUDO não importando se a porra do IB e bom ou não ela e HUMANA como eu e vc e merece respeito. Nunca vi isso vc se orgulha de ter dito isso, de ter feito isso com uma pessoa q nunca te fez nada, so pq vc não ta gostando do jeito q ela esta fazendo SEU IB nossa nossa.. MEUS PARABÉNS VOCÊ JÁ GANHOU O TROFÉU DE IDIOTA EXCROTA DO ANO *3BJ PRO SEU RECALQUE COISA* Debs meu anjo sua #IB e perfeita e maravilhosa você e uma DIVA não liga para o que essas porcarias estão falando não tá?! amor melhoras.. ): BEjiim minha Divaaaa Debs ♥ Obs: E vc aqui em cima ''QUE ACHA MUITO JUSTO'' a Debs ficar doente so te digo uma coisa..VAI SE FUDER FLOR *-* #LAURA

      Excluir
    6. Amiga aqui no blog nao tem milho para agradar galinha, e nem pasto para agradar vaca. ENTAO PARE DE LER O BLOG AGORA. Ninguem quer saber oque vc acha ou deixa de achar do rumo da historia. Eu acho q vc deveria estar no lugar da Debs e que seu quadro de dengue fosse muito pior, pq ai teria uma recalcada a menos no mundo para parar de mugir né???
      Bjs, e vai se fuder sua prostituta
      Acho que vc poderia ir bem na vida sem o fora que eu te dei né???

      Excluir
    7. HAHAHAA, ANDARAM FALTANDO NA AULA DE PORTUGUÊS NÉ CRIANÇADA?
      Porque interpretação de texto não esta tendo.. eu disse que acho justo o ser la, não mandar melhoras porra nenhuma.. Vai estudar vai, aprender a escrever. Depois vem falar qualquer coisa comigo, ai teremos uma conversa.. se é que você sabe o que é isso!
      Beijos fã ;*

      Excluir
    8. olha só a mina tem que parar de posta porque cara todo dia é uma coisa diferente,então para de postar aqui não cria mais ib

      Excluir
    9. Olha aki sua PUTA! vtf RECALQUADA! se não tá gostando se mata ! tomare que VC fique doente e morra pq ai vc para de fala merda e desejarr o mal dos outros!


      Déboraaa minha linda não liga pra essas putas não nós te amamos muitoo <3 <3 <3 Melhorassssssssssss =]

      By: Camila

      Excluir
    10. Olha aqui sua recalcada do inferno,se vc não gosta da IB simples:NÃO LEIA(duvido que vc faça melhor!).E nós não estamos falando da IB nós estamos falando de uma pessoa, aposto que se vc estivesse doente vc não iria gostar que alguém falasse "por mim fique doente pra sempre e pare de postar, num tó gostando mesmo do rumo que a história esta tomando".E vc estava dizendo para umas meninas que elas estavam faltando a aula por causa dos erros de português, mas pelo quem anda faltando é vc.Pq se vc não sabe DENGUE É UMA DOENÇA GRAVE E A PESSOA PODE ATÉ MORRER DEPENDENDO DO CASO.Então volta para o putero de onde vc veio que lá é o teu lugar!!!!

      2 beijos pro seu recalque

      Excluir
    11. UIAHAUISHASA, E O QUE A DENGUE TEM A VER COM O PORTUGUÊS?
      É, era o que eu imaginava.. Falta de interpretação de texto, aula de português!
      HAHAHA, AAAI AI VIU, É CADA UMA..
      :* beijos fã!

      Excluir
    12. AIAI kkk crianças demais, vei para de infatilidade gente poxaa tudo bem que ela ta demorando postar mais poxaa a garota ta doente e fica ai desejando o mal dela na boa se nao tem nada pra fazer vai dar a bunda mais para de falar merda da Debora ok ok você nao ta gostando da Ib para de ler porra ninguem ta te obrigando a ler....
      Eu to amando a Ib (>>>>MINHA OPINIÃO NÃO GOSTA FODA-SE<<<<<)
      A IB ta perfeita e você ta e de cú doce.. SAIBA SEPARAR IB DE REALIDADE VOCÊ TA DESEJANDO MAL PRA GAROTA POR CAUSA DE UMA IB QUE NÃO E REAL MAIS ELA TE DOENTE DE VERDADE ENTÃO MEU BEIN SAIBA SEPARAR A REALIDADE DO SEU MUNDO DE FANTASIA BELEZA?!

      (NEM VOU MANDAR BEIJOS PORQUE NÃO DESPERDIÇO BEIJOS COM PESSOAS ASSIM)

      Excluir
    13. Debs, eu irei esperar até vc melhorar. E acho que pra essas meninas que estao chingando a debs deveriam pensar antes de escrever e falar. Porra, se ela tiver doente ou tiver mentindo, ninguem tem o direito de julgar ela. Se ela ta mesmo doente ore por ela suas idiotas(ATENÇAO, OS CHINGAMENTOS QUE EU CITAR SÃO APENAS PARA AQUELAS QUE DESEJARAM MAL A NOSSA QUERIDA E AMADA DEBS, NÃO VALEM PARA AQUELAS QUE ESTAO PEDINDO QUE DEUS A AJUDE. ENTENDERAO?!), pois quem vcs pesam que são? Beliebers?! Até pode ser, se tem algumas que dao o cu por ai, problema delas. Afinal essa guerrinha, briga só começou pq certas recalcadas ficam desejando mal a ela. Velho nao gostou da ib, some. Tudo bem que numa dessas dicussoes anteriores eu falei da democracia e do direito de expressao. MAS PORRA, TENHAM UM POUCO DE CONSIDERAÇAO. A DEBS VEM TENTANDO AGRADAR A GENTE DESDE O i want jerry, DA PROXIMA, GUARDEM AS PALAVRAS ESCROTAS NO CU, VEEM SE TEM UM GOSTO BOM E FALEM PRAS PUTAS DA EQUINA QUE É BOM. rsrs nao acredito que eu escrevi isso... MAS Q SE DANEM. Tem um ditado que diz assim: FALA O QUE QUER, ESCUTA O QUE NÃO QUER. E debs, pesso desculpas em nome de todas, vc nao merecia ler isso. Que Deus te abençoe, e nao pare com a ib, ta espetacular. NÓS TE AMAMOS!

      Excluir
    14. olha aqui vadias tenho dó e pena de vcs beijos para o recalque de vcs suas vagabundas recalcadas vão tomar no cu ,eu tenho recalque de vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,vcs são um bando de vagabundas ,vão chupar uma pau suas vadias .
      Beijos fans iludidas

      Excluir
  6. OMB melhoraaas Deb'z amoow demais a sua IB.. Espero msm q vc melhore... Kkkk' e porfavoor ignora os coments negativoos viiu.. Na moraal pra mim sao tudo recalcada :/
    Beijaaao atee o proximo postt BEIJUUS

    ResponderExcluir
  7. Melhooras pra vc diva , Se Deus quiser logo vc ira ficar bem de novo :) #Teamo Divaaaaa s2 '

    ResponderExcluir
  8. Melhoras Debb!!!! Te adoro, vou estar rezando por sua melhora e tb adoroooooo sua IB!!! N liga pra essas pessoas egoistas, q escrevem esses coments ridiculos, vc tem a melhor IBH q ja li, e isso tddddd é inveja mesmo, Lollysssss Swanty! Be alright!

    ResponderExcluir
  9. Melhoras Débs vou estar rezando por vc flor! Espero que fique bem logo pois nós precisamos de vc kk'! Bjss <3

    ResponderExcluir
  10. Onwwt Débora melhoras minha linda! vou rezar por vc, tenho certaza que logo logo vc vai ficar bem! bjss Diva te adoro mt :)

    ResponderExcluir
  11. melhoras Debh e nao liga pros chingamentos,não vao abaixar sua moral,só acho meninas que vcs deveriam ter um minimo de respoeito se não gostam nao leiem mais tbm nao comentem,ridiculo da parte de voces...e detalhe vcs acham que!seus chingamentos vai afetar a Debh sei que não,ela esta duente e não é culpa dela se esta de dengue...ela sabe oque faz na Imagine tenho certeza que ela esta planejando uma otima leitura pra gente ...agoora se vc nao quer ler oque podemos fazer,apenas nao critique q pq vc nao pode fazer melhor....
    Deeeebh Melhoras pra ti...to esperando o proximo capitulo...

    ResponderExcluir
  12. Melhoras Debs, e não liga pra esse bando de recalcado te xingando ai.. Esperando os proximos capitulos (: bjs s2

    ResponderExcluir
  13. ah :/ melhoras diva , espero q vc fique bem logo tá rs' beijos

    ResponderExcluir
  14. Aiin debs melhoras!!!Dengue é uma doença muito grave!!!Vou rezar por voce !!te amo!!volte logo

    ResponderExcluir
  15. Ainn, melhoras p vc viu Debs , vc é forte , vc vai passar por essa fácil facil , eu pesso perdão pela falta de concideração por vc , estava com raiva sem nem saber oque vc estava passando , vou estar orando aki por ti
    quero que vc saiba que a tua #IB é uma das melhores q ja li , vc tem muito talento pra escrever , seja forte viu minha linda! Estarei aqui orando e atualizando seu blog tooooodos os dias , em busca de noticias sobre vc e sua #IB , beijos princesa!! Seja forte! Esperando aqui o proximo cap. que se Deus quiser vai sair daqui a mto puco tempo!

    ResponderExcluir
  16. ainn tadinha melhoras Debs tenho certeza que em preve vc estara melhor viu

    ResponderExcluir
  17. melhoras debs, vou rezar por vc :))

    ResponderExcluir
  18. Melhoras Flor , que Deus te abençoe e já esta te abençoando e daqui a pouco vc esta de volta , ñ ligue para os comentarios negativos , suiga em frente e traga para si só as coisas boas da vida ,os bons comentarios e delete as criticas Bjsssss , agente se ve

    ResponderExcluir
  19. melhoras minha diva <333

    ResponderExcluir
  20. melhoras p vc amor,vai dar td certo <3

    ResponderExcluir
  21. melhoras linda a ib ta maravilhosa nao liga pra essas idiotas que ficam te desejando mal e falando mal da sua ib alias vc nao faz por obrigacao e sim pq vc quer ninguem tem que te cobra nada escreva quando vc estiver melhor e esqueca essas recalcadas kkkk pq tem muita gente que gosta da sua ib. E que vc melhore logo pq ninguem merece ficar doente bjjs

    ResponderExcluir
  22. A história é boa mas eu acho que antes de você querer criar uma fic você precisa principalmente saber escrever, até porque são coisas bem básicas que todo ser humano devia saber não é? Tipo a diferença de "mas" e "mais" de "porque" e "por que" se você quer ter realmente uma boa fic, comece a prestar mais atenção nas suas aulas de português, é só uma dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO, GRAÇAS A DEUS ALGUÉM COM O MINIMO DE NOÇÃO NESSA MERDA AQUI!
      Português agradece ;*

      Excluir
    2. aeeeeeeeeeeeee , duas pessoas salvas u.u #Portugues

      Excluir
    3. UHUUU, VIVA O PORTUGUÊS!!!

      Excluir
  23. Melhoras meu anjo OMB fique bem o mais rápido possível.. meu pai ja teve dengue sei como e ruuiimm ): Fique bem flor te desejo tudo de otimo /: Agora to preocupada /: liinda.. Melhoras!!! #Laura ):

    ResponderExcluir
  24. Melhoras dwbs e nao liga para o recalque e tudo inveja....
    .Bjs se vc ler o meu comentario saiba que eu fe amo e te acompanho so nao comento pois leio pelo cel e e ruim para escrever divaaa
    #lalinha

    ResponderExcluir
  25. E o seguinte podem me xingar que eu tó pouco me fudendo ok? dengue é só duas semanas então quero ver qual vai ser a desculpa da Débora depois.
    toda semana ela vem com uma desculpas de merda, porra tá com dengue? escreve deitada na cama.
    Bom, eu sou sem criatividade? queridas eu tenho 3 blogs e posto no anime tbm, vou a escola todo dia, estudo de tarde com a professora particular e de noite vou escrever na minhas IB por que quando eu assumi a responsabilidade de postar eu não vou deixar meus leitores na mão.
    E eu sou Belieber sim e vocês falando isso não vai me afetar, o que importa e que sempre que o Justin precisa eu vou sempre estar lá, passando a noite acordada subindo tag e mandando piadas pra ele sorri quando estiver triste, rezando quando ele estiver doente, até chagar a faltar de aula pra ficar votando na categoria que ele esta concorrendo só pra o ver feliz, faxinando a casa por um mês só pra ganhar algo que seja dele, brigar com todos que estiver contra ele, eu sou Belieber dês de 2009 e esses xingamentos não vai me fazer deixar de amar o Justin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li o seu blog, porra .. você escreve mal pra cassete, pior que eu macaco cego !

      Senhor seu blog é uma merda, eu li eu começo de uma e não conseguir ler mais .

      Não serio na boa, para de escrever tá ? É horrível querida, é ruim de mais !

      Excluir
    2. bom pra começar que blog você leu? por que por que o link do MEU blog é outro, esse e dá Babi(minha best)e você só estava falando isso por que quer defender a Débora!

      Excluir
    3. Kkkkkkkk da sua amiga?aham,ok...entao se vce escrve tao bem e tem tanta paciencia com os leitores,me passa seu blog ai pra mim ler..deve ser muito bom ne! No minimo melhor que o da debs pra vce estar vindo aqui falar mal dela!

      Excluir
    4. Vey, na boa oq importa realmente n é qual IB é melhor oq importa é q estamos falando de uma pessoa, e se é vdd ou n? E dai? N acredita? Guarda a poha do seu comentario recalcado pra vc, ngn pediu tua opnião, alem do mais, passar o link do blog n passou ne fofa? Olha, vc pode n gostar mas entenda algo, a maioria gosta, a maioria n é uma recalcada cm vc, a maioria tem bom gosto, e adivinha? NGN dessa maioria pediu a SUA opnião, entã pfv n vem falar merda desejando o mal de alguem e querer se desculpar falando q a debs ta mentindo, n gosta da IB? Fica na tua! A gente n quer saber n pago internet pra ficar vendo estas merdas de coments! Seja pelo menos um SER HUMANO digno e deseje o bem ao outro!!!! Vai se fuder!!!!

      Excluir
    5. ah sei lá cara, acho que não em. R E C A L Q U E ! Sua ib é perfeita débs, melhoras diva ♥

      Excluir
    6. nao se irritem gente , isso vai de pessoa em pessoa , nao eh so porque vc consegues escrever que ela tambem consegue, ta ela pode ate conseguir , mas poxa que coisa chata , vcs reclamam , mas tambem nunca param de ler ne???!1!!!! suas falsas

      Excluir
    7. Gente,pare de fogo no cu,que merda,respeita a opniao dos outros,caralho,que mundo é esse q nós vivemos?Poxa,se a menina ta doente ou nao,o problema é dela,não da gente,man,deixa ela,se ela ta mentindo ou nao,foda-se,eu espero o tempo que for pra ler a IB,se vcs gostam mesmo desse blog,tenham paciencia,que merda,parem de arrumar briga no blog da menina.Daqui a pouco,novas leitoras vão vir aqui ler,ai vão ler os comentarios e ver uma xingando a outra,poxa,isso nao é nada legal,vamos respeitar uns aos outros,nós nao sabemos se ela realmente está doente,mas por educação,eu dou melhoras a ela,dengue é uma coisa séria,ninguém brinca com isso,eu tenho certeza,agora,por favor,vamos nos respeitar!!

      Excluir
    8. posso ser sincera ??? na boa, vey ela ta doente !!! e se ela poder escrever ou não ?? idai , eu não vou deixar de ler, por causa disso... eu vou esperar , o blog é dela, e ela escreve bem !! e se ela não querer escrever na cama, ela não escreve, e na boa, uma irmã ajuda a outra!!! que não é o seu caso kirida !!!

      Excluir
    9. Me xinguem, tó me fudendo pra vcs kkkk e respeitar? eu tenho que respeitar? então vocês tbm tem por que não respeita a minha opinião.
      Bom, se vocês for no twitter dela vai ver que ela tuitou e não postou por que não quis, se ela tivesse responsabilidades com o blog ela deixava de tuitar um pouco e postar né? e eu recalcada? kkkk morri kkkk gente deixa de ser tão idiota, ela tá pouco se fudendo pra vocês, a uma coisa que ela quer é comentários no post dela.
      Essa semana ela tem dengue, semana que vem é leucemia ai depois é AIDS e vai por ai kkkk cara ela engana vocês direitinho. Amo vocês bitches! xoxo

      Excluir
    10. MIM INDIO, MIM LER IB DA DEBORA! HAHHAHAA
      OW SUAS ANTAS, MIM NÃO CONJUGA VERBOO!!
      Beijo fã ..
      português mandou lembranças!

      Excluir
    11. Vei,na boa,seu lugar nao é aqui nao,vai la se preocupar com a porra da sua IB,ninguem ta desrespeitando sua opniao,agora,se vc ta aqui pra deixar pessoas mal,ou falar que a IB é um lixo,de licença,pq de agora em diante sua opniao de merda nao ta prestando mais,daqui a pouco,ela ta parando de postar por causa de pessoas sem educação que só sabe falar mal,só isso,porra vei,se manca,se a sua IB é melhor que a dela,se a sua IB tem mais comentarios q a dela,se gostam mais da sua IB do que da dela,vai la encher o saco das SUAS leitoras,nao aqui,que ninguem liga pra vc,nem pra sua opniao,eu acredito que ela esteja doente,eu sei como a dengue é,agora,se vc ta achando q ela ta inventando essa historia,problema é seu,ninguém precisa saber.Bjs,vai la cuidar do seu blog linda ou lindo,seja la oque vc é

      Excluir
    12. cara eu tambem acho isso, todos os dias ela inventa uma desculpa pra não posta essa merda, se você tiver fc passa? obrigada

      Excluir
    13. Eu tambem concordo com a imagine com o biebs cara a debora tem criatividade mas escreve mal pra caralho tudo errado nao sei como a outra escreve tambem mas ne ...

      Excluir
  26. Onwt tadinha tomara que vc melhore logo anjo..........melhoras bjos :)))))))

    ResponderExcluir
  27. AAAI jesus, Debs melhoraas meu anjoo!! Jaja voc vai se recuperar, nao liga para os comentarios negativos! Melhoraas viu anjoo, beijooos da Maah ;))

    ResponderExcluir
  28. Melhoras anjo vou orar por vc linda bjs

    By.: clara

    ResponderExcluir
  29. Ah calem a boca suas recalkadas,vcs n sabem o quanto e dificil administrar blog de fanfic,tem q fazer capitulos com calma e paciencia,entao procurem fazer alguma coisa melhor do que ficar xingando quem merece respeito.
    Melhoras Debs,eu sei o quao dificil e administrar fanfic. Bjooos.

    ResponderExcluir
  30. Melhoras pra te Debs , que deus ilumine seu caminho pra onde quer que vá , perfeita amo sua IB , e leio desde o começo e amoooo Bjuss melhoras flor XD

    ResponderExcluir
  31. Debs sua linda, melhoras. Amo você apesar de você nem me conhecer s2

    ResponderExcluir
  32. Diva sua linda,melhoras! Fica bem logo. beijos

    ResponderExcluir
  33. essas meninas so sabem julgar,vir aqui e fazer melhor ninguem quer ne? vcs deveriam pensar,antes de fala o pq da Debs na esta postando,mas so sabem julgar.
    Debs sua diva,te desejo melhoras viu,eu ja tive e sei como isso e horrivel,te desejo,toda sorte,e força do mundo,para vc ficar boa logo,logo. beijos e se cuida

    ResponderExcluir
  34. OMB Melhoras pra ela... :)

    By: Carolina

    ResponderExcluir
  35. Omg, debs melhoras pra você e não liga pra esses xingamentos, porque são um bando de invejosos, eu te acompanho desde a i want jerry e tenho a certeza que a sua ib é a melhor que eu já li e como muitas tão dizendo aí não liga pra esse recalcados!!!!
    Melhoras debs, Beijoos

    ResponderExcluir
  36. Vc não Está doente coisa nenhuma! VC JÁ ESTA CURADA :)! quero que vc saiba que vc é muito especial para mim.. sei que vc não pode ler esse comentário mas desejo somente coisas boas pra vc! Vou orar pela sua vida, ta bom te amo muito, vc é especial... Sua Linda! VC JÁ ESTA CURADA EM NOME DE JESUS! Bjo :)

    ResponderExcluir
  37. Debs minha lindja melhoras, eu irei rezar por ti,Bjs da Patty s2'
    Eu te amo muitooooooooooo s2'

    ResponderExcluir
  38. Débs melhoras minha Diva! te amo mt tá????? tenho certeza que logo logo vc vai ficar bem ! Bjs <3

    ResponderExcluir
  39. Melhoras Diva linda! <3

    ResponderExcluir
  40. Débora melhoras diva fique bem,eu estou com dengue também e sei como é isso.
    Beliebers olhem o que está acontecendo com a nossa família,estamos brigando por uma coisa que devíamos está pedindo melhoras e não xingando umas as outras,se o Justin visse isso ele não ia gosta de ver a família dele brigando e xingando uma a outra.
    Vamos para com isso antes nós éramos uma família reunida ajudava umas as outras e o Justin ,o que está acontecendo com a gente?
    E Débora melhoras de novo.

    ResponderExcluir
  41. Ohh Deus,melhoras minha linda,sei que a dengue nao é facil,seja forte,agente te quer aqui hahahah melhorasssssssss,e nao ligue para alguns comentarios te desejando mal,falando que sua IB é um lixo,são tudo recalcados,mas enfim,Melhoras Gata,e volta logo pra postar pra gentee <3

    ResponderExcluir
  42. OMG melhoras diva !!!!! Fique bem !!!

    ResponderExcluir
  43. Melhoras vida! LEMBRE-SE : Stay Strong and Believe

    ResponderExcluir
  44. Eu Não sabia Debs ! Melhoras pra você !
    -Priscila Daquer.

    ResponderExcluir
  45. Como eh que a gnt ia adivinhar que ela ta com dengue? A gnt tem bola de cristal neh? Pelo amor de deus... se informar sem que ela de um sinal de vida, pelo amor de deus...
    melhoras Debs! Fica boa lg
    Swagkisses

    ResponderExcluir
  46. aain tadinha cara, eu ja fiquei com dengue é uma merda melhoras ;(

    ResponderExcluir
  47. ai meu deus Débora melhoras!!!!!!!Desejo tudo de bom pra vc viu amo sua IB e não liga para essas recalcadas ta?!


    Bjs XOXOXOXO

    ResponderExcluir
  48. Ah Débora, namoral, enfia 7 metros de cacto nesse se cú fodido e sai andando, sua filha da puta. xoxo ps: tomara que fique doente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse povo de hoje em dia num tem o que fala não acha que só falar a palavra " enfia no seu cú " ta ofendendo alguem

      Excluir
    2. Meu Deus, essa foi a sua melhor? Porque acho que só ofendeu os meus olhos de ler algo tão ruim como isso... Cacto? kkkkk Faz assim, quando você ganhar respeito e moral de alguém na sua vida sem ser á dos seus pais, você vem falar com a Débora ok?!

      Excluir
    3. FILHA DA PUTA É QUEM TE CRIA VADIA!!! xoxo #Vaii se fuder pra lá biscate 2bjos

      Excluir
    4. gente tão brigando atoa porque a Debora não ta doente coisa nenhuma ela entra no ace pra fica conversando com as amigas, fala serio quem ta doente com dengue não consegue mexer no computador em híptese alguma....

      Excluir
    5. invejosas , adx!

      Excluir
  49. nossa, tadinha da Débs, tomara que ela se sare logo. Melhoras Débora. :)

    ResponderExcluir
  50. Tadinha,tomará que ela melhore logo nér, mais fer, vc nn já postou alguns cap de want jerry,faça o 48 e o 49 pleaseeeeeee!

    ResponderExcluir
  51. Tadinha da debs cara, melhoras pra ela, tomara que sare logo

    ResponderExcluir
  52. Débora, melhoras para você linda... Stay Strong. Que Deus abençoe sua familia e você neste momento! :D

    ResponderExcluir
  53. melhoras que vc fique bem logo

    ResponderExcluir
  54. melhoras pra vc diva vou rezar pra vc melhora rapido, fica com deus vai ta tudo cerdo ......Força debs..... beijos debs!!!

    ResponderExcluir
  55. Debs Melhoraaa Viu,Rezandoo aquii Por Vc,Forçaa Logo,Logo Vc Vaii Melhoraar Bjs se Cuiidaaa

    ResponderExcluir
  56. Get well soon.... Praying for you Debs.
    Stay Strong
    Love u!! xoxo

    ResponderExcluir
  57. Qui ,morra logo
    Faz tempo qui ela nao posta esa merda

    ResponderExcluir
  58. porra, todos os dias vocês inventam uma coisa, primeiro ela ta sem o pc agora ela ta com dengue depois ela vai ta com oque? puta que pariu hein

    ResponderExcluir
  59. Mano vcs que estão desejando melhoras pra Debora são uns bando de burras, eu tenho ela no face e ela não ta com dengue porra nenhuma, porque eu vi ela no face e ela tava online, tava conversando com a amiga ( Ingridy Menegardo), falando pra ela ir na casa dela( isso já faz 3 horas em). Nossa mano quem ta com dengue não entra no facebook de jeito nenhum e não é porque não quer não viu, pois eu peguei dengue e fique mais de 2 SEMANAS sem mexer no computador, sem ir pra escola e sem sair de casa direito, quando vc ta com dengue vc fica com dor de cabeça, febre aguda, dor no corpo, sua mãos e seus pés incham, você não consegue dormir direito, fica com machas vermelhas no corpo, dor atrás dos olhos..... por isso que eu digo pra você Debora, se você não quer mais escrever, simples, vai lá e deleta o teu blog, porque não vai adianta você parar de fazer a One Love pra fazer outra IB, se você não sabe assumir seus compromissos com as leitoras.Você fica sempre dando desculpas esfarrapadas, tudo bem eu sei que você tem que estudar e manter uma vida pessoal mais pensa nas centenas de beliebers que esperam você postar, agente espera mais de uma semana e aí vem você com mais umas desculpa dizendo que está com dengue, você não fica com a consciência pesada em fazer varias beliebers (que vc chama de IRMAS) desejarem melhoras para você sendo que você nem está com dengue, se não sabe DENGUE pode MATAR e você ainda por cima brinca com isso, vê se da próxima vez arranja uma desculpa melhor e que não seja tão seria a esse ponto porque quem tem dengue não fica mexendo no face não viu....

    ResponderExcluir
  60. melhoraaaaas debs sinto muito por isso eh orrivel ficar doente mais tomara que melhore logo se puder avisa pra gente como vc ta pq agente tambem se preocupa bom pelo menos eu me preocupo aaaah e debs nao esqueça nos te amamos viu melhoras viu gatinha

    ResponderExcluir
  61. Debs melhoras, que Deus te abençoe
    Bjsss
    #Ana

    ResponderExcluir
  62. Debs,eu nao sei se vc vai ler mas fique sabendo que eu vou pedir para Deus que vc melhore,pq msm vc nao gostando de uma pessoa vc nunca deseja mau a ela...Serio nao ligue para oq os outros falam melhore e se recupere depois poste o cap.As pessoas que se importam msm estarao te esperando! Bjs debs e melhoras!
    Ps:As pessoas q desejam o mau de alguem nao sao consideradas BELIEBERS pq beliebers sao humildes umas com as outras como uma verdadeira familia e a debs como todas aki tbm e belieber e tbm acredita no nosso idolo!Entao pf parem nao vao levar a nada vcs ficarem criticando a IB nao quer ler nao leia mas tbm nao xingue!
    By:@lovetoenjoyit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora me diz ela é verdadeira com você, porque ela tava falando com a amiga dela no facebook,queridas quem ta com dengue não aguenta mexer no computador....

      Excluir
  63. "E no lugar de ficar pedindo pra ela postar, desejem melhoras." mas os comentários existem justamente pra gente pedir pra ela continuar a historia e postar logo ué! eu espero que ela melhore e tal mas nao tinha como a gente adivinhar que ela tava doente pq ela sempre demora pra postar e a gente pensou que fosse só mais uma dessas demoras...
    Bianca

    ResponderExcluir
  64. Cara vocês nem sabem o que ta acontecendo, ela pode ta mentindo como ela também pode tar mal. Se ela tiver mal que melhore e ponto vocês levam tudo ao pé da letra. "até parece que não é belieber" cara a guria é fã do Justin e não da Débora ;| Se toquem.
    #Isa Dornelles

    ResponderExcluir
  65. Cara vocês nem sabem o que ta acontecendo, ela pode ta mentindo como ela também pode tar mal. Se ela tiver mal que melhore e ponto vocês levam tudo ao pé da letra. "até parece que não é belieber" cara a guria é fã do Justin e não da Débora ;| Se toquem.
    #Isa Dornelles

    ResponderExcluir
  66. Debs melhoras, que Deus te abençoe
    Bjsss

    ResponderExcluir
  67. Melhoras Debs! Nós Beliebers vamos rezar muito por você
    :(

    ResponderExcluir
  68. Bom eu só acho que voces ai que ficam discutindo defendendo a Débora são ridículas , a Debora é ridícula ela se acha não tem compromisso em dizer a verdade, e não tem nem uma consideração por voces que ficam ai defendendo ela igual babacas .
    Dengue ? porra cada dia ela inventa uma porra de uma desculpa pior do que a outra , cara se voce não quer escrever ou não teve tempo , fala querida porque ninguém aqui vai morrer só porque voce ficou 3 dias ou mais sem postar , Caralho eu fico aqui olhando os comentários de voces discutindo por nada ,xingando umas as outras por uma garota escrota que ta pouco se fodendo pra voces .. Eu leio o blog sonhos de Belieber , e percebo o carinho que a dona do Blog tem com os leitores dela que a Debora se quer pensou em ter .. voltando
    "Nem parece Belieber" a vai se foder sua babaca , somos BELIEBERS que significa fãs do Justin Bieber , não garotas mau comidas que cheiram o rabo de uma garota que escreve uma porra de uma Fic horrível cheia de erros , sem graça. Se toca velho . Ninguém ta aqui pra ser babaca igual a voce não.
    Sim a fic dela ta um lixo , e por isso eu parei de ler a muito tempo e hoje voltei apenas para rir com os comentários de voces ai que não tem oque fazer da vida .
    cambada de babacas , PAREM DE DAR MORAL A DÉBORA ELA NÃO MERECE !
    vão se foder , só porque eu sou Belieber não significa que eu tenho que ser a ave maria e acreditar em qualquer caralho mau contado que dizem ..

    ResponderExcluir
  69. Princesas relaxem , sem xingar umas as outras por nada , Ninguém sabe oque ta acontecendo com ela . e tambem eu só acho que ficarem discutindo não resolve nada .
    sigam meu blog ? ele é novo , haha Boylieber aqui ><
    fanfics-do-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. gente parem de xingar umas as outras, isso não vai ajudar a Débora e nem a ninguém ,
    olha se ela não pode postar vamos esperar . é só terem paciência
    e espero que melhore Débs ><'

    ResponderExcluir
  71. Torcendo que para que a Débs melhore logo, nem é pelo capítulo de One lOve, quer dizer, tbm é, mas é que ficar com engue ninguém merece, eu desejo de verdade melhoras Débs :) Fica bem lindaa'

    ResponderExcluir
  72. Olha só a senhorita Fernanda resolveu da as caras agora foi kkkkkkkk vcs são umas burras a Debora ta entrando no face e no twitter.... burraaas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comcordo se ela tivesse doente ela nao entava em face e nem em twitter que ta co denguem nao comssegue nem se mecher disculpa deobora eu adoro vc mais assim nao da e vc fernanda pq vcs nao flam que nao querem mais postar o ibh e pronto affs

      Excluir
    2. Aprenda português antes de falar da Débora ;)

      Excluir
  73. Sem problemas , Melhoraaas Débora :))
    Fica bem querida , te desejamos o melhor .
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  74. melhoras débora flooorrr vai ficar tdooo bem vce vai ver e vai sairr pulando gritandooo e sendo mais feliz aindaa MELHORAS vai da TDO CERTOO :"") Espero o tempo q forrr pra ler e nao vou te abandonar nunca falei com vce mais vejo q vce é muitoooooooo QERIDA linda :D vou esperar <3
    VCE VAI FICAR BEM SO BASTA VCE ACREDITAR E NUNCA DESISTIR... bjsssss

    ResponderExcluir
  75. Meu deus Debs Eu tava vendo uns comentarios ridiculos sobre você cara eu te entendo Ok Você ta com dengue Ok Melhores queria eu quero o seu bem por afinal sou sua fã e naõ fã da sua IB apesar de ama ela Mas olha você escreve eu nao tenho direito de te julgar por causa que você deixou de escrever 1 2 3 Cap eu Ja li toda a tua imagine até a outra que tinha e eu amei Meu e eu quero o seu bem Bjjsss tomara que você melhore Flor , Ah e Oi Fernanda ! :D

    ResponderExcluir
  76. Iguinore os comentários idiotas dessas pessoas Debs! Espero que você melhore rápido! s2

    ResponderExcluir
  77. coitada, ignora essas pessoas elas n sabem de nada , melhoras, fica boa logo por nós ok? bjjsss

    ResponderExcluir
  78. meu deus, que comentários horríveis , deixem ela, ela esta com dengue, vocês não sabem esperar não, que saco, eu hein, se não quer ler, para de invertas desculpa e vazem, se ela perder uns 20 leitores, não vai fazer diferença nenhuma pra ela!

    Stay Strong Debs!!! ~ Mih

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.