/*------------------- ------------------------ */

29 de set. de 2013

One Love 105


A beijei, me deixei levar pelo momento, fomos nos beijando até a cama, cai ficando em cima dela.

Beatrice on.

Quando você me olha nos olhos e diz que me ama, tudo fica bem, quando você está bem aqui ao meu lado, quando eu segurar você em meus braços, eu saberei que é para sempre, eu só quero que você saiba, eu nunca vou deixar você ir, porque quando quando você me olha nos olhos... eu olhava nos olhos cor de mel dele, eu morri de saudades, quando tempo eu esperei pra ter ele de novo, nem que seja por um segundo, eu fazia carinho em seus rosto, ele mechou os olhos e logo abriu, eu sorri ele sorriu de volta, O SORRISO... O sorriso dele, faz tudo ficar bem, O encarei com um sorriso nos lábios, Justin segurou em minha coxas e deu um pequeno impulso pra me subir, e foi o que eu fiz. Entrelacei minhas pernas em sua cintura e meus braços em seu pescoço, suas mãos estavam em minha bunda se aproveitando dali,  encontrei seus lábios e iniciamos um beijo... um beijo de saudades, esse sim foi um beijo de verdade, fui tirando a roupa dele, ele foi tirando meu vestido... ele é rápido ! 

[...] 

Justin começou a realmente chupar  meus seios, e porra aquilo era bom demais. Ele fez o mesmo processo no meu outro seio.  Justin deslizou seus dedos para dentro de mim, me fazendo erguer um pouco os quadris e gemer um tanto alto, o toque dele me levava a loucura . Saiam e entravam lentamente e eu lutava pra não gemer tão alto, isso estava ficando quase impossível, Justin aumentou a velocidade dos seus dedos em mim, me fazendo segurar com força nos lençóis... eu gemi alto e pude ouvir a risada do Justin, safado! Ele aumentou a velocidade, logo eu gozei, ele subiu me dando beijos, até chegar na minha boca e me beijou, Justin segurou em seu membro e o posicionou em minha entrada, nós mantínhamos contato visual, ele foi forçando a entrada , fechei os olhos com força, e logo Justin me penetrou com força, ele segurava em minha cintura e mexia o quadril, eu arranhava suas costas ... 

Justin: NÃO ME ARRANHA PORRA, A JENNY VAI VER 

Ri com o desespero dele e parei e segurei em seu ombro, por mim eu continuaria arranhando ele pra Jenny ver, mas se eu continuar ele vai sai dai... tenho certeza, segurei firme em seu ombro e ele aumentou a velocidade.

Justin: vadia...
Beatrice: awwn... su..sua vadia.

Ouvi ele rir baixinho, ele voltou com os movimentos, agora mais rápidos e profundos, como pedido, ele estava me fodendo com força, não continha meus gemido... ele gemia assim como eu, ele apertou meu seios com força quando eu gozei, não demorou muito pra ele fazer o mesmo, me virei ficando em cima dele, me encaixei em cima do seu membro e comecei a rebolar, segurei firme em seu ombro e comecei a rebolar mais rápido, fazendo o Justin segurar na minha cintura e pedir mais, mais e mais, ele fechou os olhos e apertava e minha bunda, e dava uns tapas as vezes, ele abriu os olhos e puxou, para beija-lo, eu fazia movimento pra frente e pra trás, mordi seu lábio inferior e ele sorriu, beijei seu pescoço, nos olhamos e nos beijamos lentamente. Voltei puxando os lábios dele, voltei a rebolar, fui o mais rápido que pude ate gozar, eu não parei, continuei rebolando em cima do Justin, praticamente eu estava pulando em cima dele, até eu sentir o liquido quente dentro de mim, sai de cima dele e fiquei pegando folego. Até ele me puxar pelo braço, e me pedir pra ficar de quatro, fiz o que ele pediu ele ficou em pé e eu de quatro na cama, ele me deu tapa na bunda e  fez um rabo de cavalo no meu cabelo, me virou me dando um beijo rápido e logo penetrou, Justin ele... ele ficou mais selvagem !  
Ele me penetrou de vagar e depois foi aumentando a velocidade. Ele segurava minha bunda enquanto me penetrava, eu gemia seu nome  loucamente... ele apertava meus seios com força, ele segurou minha bunda com as duas mãos e foi mais rápido fazendo meu corpo ir pra frente e pra tras, ele me fez gozar rapidamente, ele continuou até ele gozar, ele me empurrou na cama e ficou em cima de mim eu estava de costa, ele ainda estava me penetrando, só que mais lento e mais gostoso, ele tirou o cabelo das minhas costas, e ficou dando beijos na minha costa, eu gemia baixo, ele esticou meus braços junto com os dele entrelaçou nossas mãos, ele beijava o meu pescoço, fomos parando aos pouco, o justin gozou e eu tbm, ele se jogou do meu lado respirando fundo, olhei pra ele...

Justin: Eu trai a minha esposa ! -ele puxou o lençol- 
Beatrice: Justin...
Justin: É melhor agente ir dormir !
Beatrice: Tudo bem, boa noite então !
Justin: É, boa noite ! -virou pro lado- 

Suspirei... não significou nada pra ele? Ele estava de costas, me virei pro outro lado...eu não acredito que só foi uma transa pra ele,não pode ser, é melhor eu ir dormir, amanhã eu converso com ele. 

Justin on. 

Sentei na cama de olhos fechados, abri os olhos e vi a Beatrice deitada do meu lado,ai meu Deus, eu dormi aqui? Me levantei na hora e comei a me vestir...Como eu pude fazer isso com a Jenny? Ai eu to me sentindo mal, mas por outro lado, eu amei está com a Beatrice de novo, senti-la desse jeito, ela é tão linda... parece um anjo dormindo, MAS EU TRAI A JEE. Se ela souber ela nunca vai me perdoar, ela vai me deixar e vai levar o meu filho com ela, isso não pode acontecer, eu não posso perder minha família... eu não posso, eu amo a Jenny,eu amo meu filho, terminei de me arrumar,olhei a hora e eram 08:00 horas da manha, ai meu pai, dei um beijo no rosto da Bia, foi bom bia, mas acabou...Nunca mais vai acontecer de novo, foi um descuido meu,sai o quarto, há hoje a porra da porta ta aberta...sai do quarto correndo e fui pro meu carro que estava no mesmo lugar,meu Deus o que eu fiz? Entrei no carro e sai dali o mais rápido que eu pude. 

[...] 

Cheguei em casa, peguei a chave e abri a porta bem de vagar pra não acordar o Derek e a Jee, fechei a porta de vagar e fui andando de vagar até a sala. 

Jenny: Onde você estava Justin? - se levantou do sofá - 
Justin: Que susto,quer me matar do coração? 
Jenny: Não vou repetir de novo, onde você estava a noite toda?Eu fiquei preocupada com você sabia? 
Justin: Me desculpa - selinho - 
Jenny: Que cheiro é esse? Perfume doce... credo,esse perfume não é seu! Justin: É da garota lá! 
Jenny: Garota? 
Justin: É na festa da Jazzy tinha uma amiguinhas dela, e o... o namorado dela começou a bater nela porque não queria ela dançando do jeito que ela estava ai eu fui defender, rolou briga mas ai ele saiu da festa e a garota veio me abraçar como agradecimento.Foi isso! 
Jenny: E porque dormiu fora? 
Justin: Dormi no carro, eu não queria que você brigasse comigo porque eu fiquei bêbado! 
Jenny: Você ficou bêbado Justin? 
Justin: Só um pouco! 
Jenny: E eu aqui preocupada com você e você na farra? 
Justin: EU NÃO FIZ NADA, QUE SACO... EU NÃO FIZ NADA OK? NÃO ACONTECEU NADA DE MAIS. 
Jenny: Para de gritar, seu filho ta dormindo! 
Justin: Você também deveria estar dormindo, eu vou tomar banho -subi, andando pro quarto- 
Jenny: Justin eu não terminei de falar com você! 
Justin: Jenny...pelo amor de Deus - entrei no banheiro - 
Jenny: Justin - entrou junto -
Justin: Jenny eu to morrendo de dor de cabeça, por favor me deixa em paz por um segundo, ME ESQUECE PORRA! 
Jenny: Não fala assim comigo! 
Justin: Eu só quero tomar banho. 
Jenny: Tudo bem, tudo bem Justin - saiu do banheiro batendo a porta - 

Suspirei, me desculpa amor, me desculpa! liguei o chuveiro e fui tomar meu banho, não vou pensar na Beatrice, não vou pensar na Beatrice... não vou pensar na Beatrice...não vou pensar na Beatrice... Ela tem lindos olhos castanhos e ela sabe que é gostosa, é, ela sabe, posso dizer que ela era do tipo selvagem.. Eu gosto disso, gosto muito disso. CHEGA! Meu Deus sai da minha cabeça. Fui tomar meu banho direito sem pensar nela! Terminei meu banho e a Jenny estava em pé olhando pra janela, me arrumei e fui até ela de vagar,suspirei...

Justin: Amor... 
Jenny: Eu fiquei preocupada, você não atendeu o celular,o Ryan não atendeu o celular.Eu pensei que tinha acontecido alguma coisa com vocês! 
Justin: Meu celular descarregou, acabei de colocar pra carregar, e o Ryan tava chapadão, sabe como ele é, eu senti... senti sua falta lá, eu...eu pensei em você,amor me perdoa? 
Jenny: Perdoar? - se virou de frente pra mim - 
Justin: Uhum... me perdoa? 
Jenny: Perdoar o que? 
Justin: Só diz... só diz que me perdoa amor,eu te amo tanto...eu não quero te perder, eu sou babaca! 
Jenny: Eii... eu te perdoo,calma! 
Justin: Eu te amo ta? Eu te amo - a beijei - 
Jenny: Eu também amo você! 
Justin: Deita comigo,faz carinho em mim?Diz que me ama?Diz que eu nunca vou te perdeu mesmo eu sendo um babaca?Você vai ficar comigo? Jenny: Eii, você nunca vai me perder Justin e eu te amo! 
Justin: Promete? - deitei na cama com ela - Promete que nunca vai me deixar? 

Eu estava me sentindo a pior pessoa do mundo, eu sentia um aperto no coração... Mais sabe porque?Porque eu amo a Jenny, é eu amo a Jenny... são 3 anos com ela, não é uma transa com a minha ex que vai me fazer esquecer a Jee assim, as coisas não são assim. 

Justin: Eu te amo tanto Jenny,eu não quero perder você nunca, jamais quero fora da minha vida,fica comigo mesmo se eu fora a pior pessoa do mundo tá? 
Jenny: Eii, vc nunca vai me perder justin e eu te amo! 
Justin: Mesmo ser eu for um babaca com você? 
Jenny: Claro! 
Justin: Você é muito pra mim!Eu não te mereço, não mereço o que você faz por mim, Eu to me sentindo um idiota por não ter merecer, não sei... eu não sou o bastante pra você, é isso! 
Jenny: porque você esta falando assim? 
Justin: Porque eu...eu -suspirei - o Christian vai te ganhar, eu sei... ele vai te ter! 
Jenny: Claro que não jus,para com isso. 
Justin: Vamos dormir? 
Jenny: Sim, estou morta de sono! 
Justin: Eu sei, por minha culpa! 

Ela deitou no meu peitoral e me ajeitei melhor, dei um beijo na cabeça dela e a abracei mais forte e fomos dormir. 

Beatrice on. 

Eu tinha acabado de acordar passei a mão pela cama e estava vazio, abri os olhos e não vi o Justin, me sentei na cama segurando o lençol e aarrrr, ele foi embora? Não acredito, me deitei de novo, Eu não acredito que ele fez isso! Impossível ele não ter sentido alguma coisa, impossível,né, levantei e fui pro banheiro, joguei uma água bem gelada no meu corpo, demorei bastante, a noite de ontem foi tão boa, ele esta tão diferente, até nisso ele mudou, ele mudou todo, mas o beijo continua o mesmo, a noite de ontem foi perfeita, pena que não significou nada pra ele, terminei meu banho, me enrolei na toalha e sai, me sequei e me vesti, sequei meu cabelo com o secador e desci,os empregados limpavam a casa, fui até a cozinha e Jazzy estava comendo gelatina, me sentei ao lado dela. 

Jazzy: Ih que cara é essa?Pensei que a noite tinha sido boa ontem! Beatrice: Foi, até eu acordar e não ver o Justin do meu lado! 
Jazzy: Normal, é claro que ele iria voltar correndo pra esposa! 
Beatrice: Normal? É claro que não é normal. 
Jazzy: Você queria o que? Ele estava emotivo! 
Beatrice: Aaarrr que saco! 
Jazzy: Mas ele foi na emoção! 
Beatrice: Ele não foi na emoção,porque ele disse que estava com saudades de mim!
Jazzy: Isso eu jé sabia!Mais se ele foi embora ele... como vou dizer, só foi uma transa! 
Beatrice: NÃO FOI! Não pra mim. 
Jazzy: Eu sei que pra você não foi amiga! Vamos tomar café...acabei de acordar também to morta de fome! 
Beatrice: Estou sem fome. 
Jazzy: Mais tem que comer,bora bora... não fica assim por causa do meu irmão, ele sentiu algo. 
Beatrice: Tudo bem! 
Jazzy: Ótimo,vamos comer então! 

Não estava com muita fome, bebi só uma vitamina,mas logo acabamos, eu fiquei sentada no sofá vendo tevê e a Jazzy desceu arrumada, olhei pra ela e perguntei. 

Beatrice: Onde você vai? 
Jazzy: Vou ver o Derek,ele esta doente! 
Beatrice: Hmm 
Jazzy: Me empresta um dos seus carros? 
Beatrice: Uhum, as chaves estão atrás da porta! 
Jazzy: Ok! 

Ela pegou as chaves e saiu, sei esse "ver o Derek", continuei ali na sala vendo a novela, queria que o Justin estivesse aqui comigo... 

Justin on. 

Acordei tirei os braços da Jenny da minha cintura, olhei no relógio 13:00 hora, me levantei com cuidado, mas não adiantou... a Jenny abriu os olhos de vagar, sorri e fui até ela. 

Justin: Bom dia meu amor! - selinho - 
Jenny: Rs bom dia,por mim eu ficaria o dia todo aqui! 
Justin: E eu ficaria com você! -sorri - 
Jenny: Hmm - esticou o braço pra me puxar- 
Justin: Rs - a ajudei a levantar - gosto quando veste a minha blusa assim! -abracei na cintura- 
Jenny: Seu tarado! 
Justin: De noite eu serei - pisquei e a soltei - 
Jenny: Rs vou lá ver o Derek! 
Justin: Eu vou preparar nosso café! 
Jenny: Sério? Que? hoje é dia de milagre? E você não sabe cozinhar né meu amor! 
Justin: kkk sua bobona, eu sei algumas coisas sim ok? Você me ensinou lembra? E eu vou fazer isso pela minha linda esposa! 
Jenny: Você ta todo manhoso, carinhoso demais...hm aprontou né? Justin: Eu? eu... eu... não! 
Jenny: Sei. 
Justin: É verdade, eu só quero mostrar que sei cuidar de quem amo, assim como cuida de mim! 
Jenny: Awn bebê - selinho - 
Justin: Tiiiii amuuuuuuuuu 
Jenny: kkkkkkkk idiota -saiu - 

Eu amo a Jenny... certo?Fui preparar o café, há depois eu tomo banho, depois de um tempo preparando o café como a Jenny me ensinou, ela desceu com o Derek no colo, ele tava com uma carinha, tadinho do meu filho. 

Justin: Eii garotão - peguei ele no colo - Ta melhor? 
Jenny: A febre já passou, agora só falta essa manha dele passar também rs.
Derek: Hmm 
Justin: Fica assim não filho, já já você ta melhor! 
Jenny: É meu amor, vou preparar a sua vitamina que o médico recomendou e você vai comer fruta em! 
Derek: Ta! 
Justin: Eu já preparei a vitamina amor,só dar a ele! 
Jenny: Ok! 

Ela foi e pegou e deu a ele que estava no meu colo,fui tomar meu café e a Jee também,depois do café o Derek foi pra sala ver tevê e a campainha tocou... 

Jenny: Vou atender! 
Justin: Eu atendo gata! -pisquei e fui - 

Abri a porta era a Jazzy, ela me olhou e depois a Jenny de cima a baixo que estava com a minha camisa. 

Justin: Haaa... 
Jenny: Oiiie Jazzy -sorriu - 
Jazzy: Como vai a cabeça?

-------------------------------------

"Como vai a cabeça" 


30 comentários:

  1. essa parte hot foi tudoo continuaa to amando

    ResponderExcluir
  2. Jenny chifruda ahahaha perfeito *.* continua

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaah você e muito má para na melhor parte....Continua logo debs...

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaah você e muito má para na melhor parte....Continua logo debs...

    ResponderExcluir
  5. ' Como vai a cabeça??' Kkkkkkkk!! Essa jazzy não presta mesmo tinha que ser amiga da bia!! Aah justin pq você não assume logo que você ta voltando a sentir algo de novo pela bia!! Tadinha da Jenny só ta ganhando mais chifres!! Será que ela achou a revista da Bia??!!
    Perfeitoo precisoo do 106 \Õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaii continuar ainda hoje neé. Debs??!! :)

      Excluir
  6. CORNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ADOREI O FINAL "COMO ESTA A CABEÇA" CASA CMG DEBORAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Puta que pariu , q tranza foi essa , n significo nda , ah Justin , larga de ser cabeça dura e da um pé na bunda dessa Jenny vadia . Vai ficar com a gostosa da Bia q é a mulher q vc ama , agora é pra vc débs , posta logo , senão eu tenho um troço , axo q até eu tive um orgasmo com essa tranza , se for possivel ... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ~Jojuba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS : A Bia é mto diva por ter colocado um chifre nessa vadia :)
      ~Jojuba

      Excluir
  8. Eu hein. Justin vchato dms nessa babação em cima da jenny. E eu n aguenro mais ele falando q ama ela e n a bia, dizendo q a beatrice n significa nd pra ele! Quero q o justin descubra a vdd logo... continua hj? pfv

    ResponderExcluir
  9. Como vai os cornos ta perfeito ... continua

    ResponderExcluir
  10. Como vai a cabeça? Ri demais nessa parte a Jazzy também não vale nada! KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Continuaaa Deb's, amo muito tudo isso! :D

    ResponderExcluir
  11. Lembrei da selena no '' como vai a cabeça'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. adorei a parte da Bia e do Justin...nossa foi perfeita...o Justin colocando chifre nessa vadia,foi foda...continua.

    ResponderExcluir
  13. Aiii q P E R F E I T O!!! Ganhei o meu dia com essa parte hot, só de ler isso eu engravidei, Jenny chifrudaaaa kkkkk "como vai a cabeça" hmmmm Jazzy ahaha' Eu amei esse capitulo e adorei ver a jenny levar chifre, mas tem q pensar no Derek, tadinho ele vai ser o que mais vai sofrer com isso
    Enfim CONTINUAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Zayn nao vai aparecer mais?? To com saudade dele nessa IB, e o Justin tem que descobrir logo oq a vadia da Pattie fez



      Obs: eu AMO a Pattie na vida real, mas nessa IB ela ta uma puta

      Excluir
  14. Continua logo,você esta devendo 2 capítulos...Débs foi perfeito esse capitulo,parabéns,faz logo o Justin se separar da Jenny e ele descubrir a verdade P.S: eu ja manjei,a Jenny traiu o Justin com o Christian por isso que ele o chamou de corno hahaha... -Michaela

    ResponderExcluir
  15. Jazzy perfeita I LOVE YOU, "como vai
    a cabeça ?" Foi a melhor,bem feito pra essa sem sal kkk

    ResponderExcluir
  16. A bia tem que ser sequestrada ou asaltada o justin ver e ir salva ela

    ResponderExcluir
  17. Ai Jazzy ,vc me mata "como vai a cabeça ?" ,ta perfeito teve traições hahahahahahSo adoro

    ResponderExcluir
  18. Ai eu queria que o Juss descobrisse uma traição da parte da Jenny ,ai pelo menos ele nao vai ficar com a mente pesada !!!
    ~BiahMarques

    ResponderExcluir
  19. A Jenny é chifrudaaa,ai como a cabecinha dela deve estar doendo! hahahaha! OMG,o Justin matou e saudade dele de uma BELA forma hein...Eu quero que ele descubra que a Pattie CAGOU O PAU,e fique com muitaaa raiva dela e da Jenny,quando descobrir que o Derek é filho do Zayn!

    ResponderExcluir
  20. Gosta do Justin?! Então leia a mais nova IB ¨Sex love and Magic¨ valeu ai!http://webelive4ever.tumblr.com/! Vc vai se apaixonar pelas principais desse enredo chocante! Um beijo garotas...espero que gostem!

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.