/*------------------- ------------------------ */

1 de set. de 2013

One Love 83

Chegamos no motel, quase saímos do limousine quase cai e o Justin começou a ri, claro... entramos o Justin pediu a chave pra mulher que estava a nossa espera, o Justin ja tinha planejado tudo, subimos, ele parou de frente do nosso quarto... 15C, abriu a porta entramos, ele estava fechando a porta e eu olhando o lugar .. senti ele me abraçar por trás, morder minha orelha...

Justin: Ta ai o que voce sempre quis - me virou de frente pra ele e me beijou me pegando no colo -
Beatrice: Uhum - coloquei as pernas na cintura dele-
Justin: Gostoso !

Ele me encostou na parede com um pouco de força, apertando as minhas pernas, arranhei os braços dele e mordi aquela boca gostosa, fomos pro quarto, ele abriu a porta e depois me jogou na cama redonda, olhei pra teto e tinha um espelho, ri olhando pra cima fazendo o Justin olhar e ri também...

Justin: Gostou ?
Beatrice: rs gostei
Justin: vamos transar olhando para o espelho.
Beatrice: então começa com isso logo.

de cueca ... ele foi beijando entre meus seios, depois mordeu minha orelha e tirou meu short... desci a mão apertei da bunda dele, fazendo o Justin ri...

[...]

Justin voltou a ficar por cima, me deu um selinho e desceu até meus seios, gemi alto ao sentir seus lábios novamente em um deles, uma de suas mãos foi para o outro, ele ficou um tempo ali e depois desceu até minha calcinha a tirando e a jogando para algum lugar do quarto, arfei ao sentir sua língua percorrer minha 'amiguinha'. Justin estava me deixando louca, queria que ele fosse logo ao ponto, ele voltou até minha boca, me deu um selinho e sussurrou no meu ouvido um 'Eu te amo', sua voz estava rouca, puxei sua nuca lhe dando um beijo rápido, Justin abriu minhas pernas, ficando no meio delas, senti a 'cabeça' do seu 'amiguinho' na minha intimidade, senti ele me penetrar por completo, ele seguiu com os movimentos, o vai e vem ficava cada vez mais rápido, intenso e gostoso tinha me entregado completamente a ele, agora eramos apenas um, em um movimento rápido fiquei por cima, sentei em sua intimidade, Justin colocou as mãos na minha cintura, fazendo eu subir e descer, aquilo era bom, muito bom, é sempre bom, portanto que seja ele, Justin voltou a ficar por cima, suas estocada estavam cada vez mais rápidas, eu arranhava suas costas fortemente, ele deu umas estocada forte fazendo meu corpo subir um pouco, gemi no ouvido dele e ouvia a respiração acelerada do Justin perto do meu ouvido, abri os olhos olhando o rosto dele... ele estava de olhos fechados e com a boca meio aperta, dei um selinho nele fazendo ele abir os olhos e sorri, ele segurou os meus braços cada um de um lado, prendendo com as mãos e beijou meus seios, mordeu de leve, eu queria me soltar, mas ele não deixou, ele entrelaçou nossas mãos e continuou com os movimento prazerosos, ele soltou meus braços e eu coloquei a perna em volta da cintura dele e segurando o ombro dele... joguei a cabeça pra tras quando cheguei no meu limite, ouvi o Justin da um suspiro e mais um estocada e sai de dentro de mim e se jogar do meu lado, ficamos pegando folego, subi em cima dele sentando em seu membro, passei minhas unhas pelo seu peitoral, pelas tatuagem e vi o Justin morde os lábios olhando pro meu corpo, apertei os braços dele, desci o meu corpo e dei alguns beijinho pelo peitoral dele, pelo pescoço até chegar na boca, mordi os lábios dele e depois o beijei...

Beatrice: Quero que lembre dessa noite para sempre amor...- sussurrei no ouvido dele e vi os pelos do seu pescoço levantar -

Sorri levantei o meu corpo, ele apertou meus seios com força, me fazendo fechar os olhos e soltar um gemido alto, ele me puxou pela nuca me dando um beijo rápido, Eu 'rebolava' , e ele segurava minha cintura e apertava com força, nossos gemidos ia aumentando cada vez mais... Ele apertava meus seios as vezes, Ele segurava minha bunda aumentando a velocidade, colocando do jeito que eu queria, fui cansando e gozei assim como ele... sai de cima dele, ficando ao seu lado, ele sorriu me olhou, me deu um selinho e subiu em cima de mim, suas mãos apertavam minha coxa e minha bunda e me apertava, eu enfiava minhas unhas em suas costas na esperança que ele entendesse que eu estava pedindo mais, ele parecia entender, quando eu penso que não da pra ficar melhor , ele me surpreende, seus cabelos molhados, corpo soado, respiração ofegante, gemiamos a cada entocada , logo senti seu liquido quente dentro de mim, depois de um tempo , ele já diminuindo a velocidade, mais não é o suficiente para mim e nem pra ele por sinal, ele diminuiu as estocadas, pra ficar mais gostoso... ele foi de vagar, quase parando, falando palavrões no meu ouvido.

Beatrice: awwn jus... - eu levantei a cabeça e mordi seu ombro- vai... justin...

Ele aumentou a velocidade, aaar como é bom... amar e ser amado, tem coisa melhor ? No sinal é isso que as pessoas querem... serem amadas, não aguentava nem mais respirar, senti um calor passar pelo meu corpo e em seguida minha pele se arrepiou toda , é meu limite, gozei... ele ficou dando algumas estocadas e logo chegou ao ápice, ele saiu de cima de mim e ficou do meu lado, eu preciso recuperar meus sentidos... minutos depois.

Justin: Não acabou !

Sorri .. ele veio pra cima de mim e me beijou, beijou meu pescoço, meus seios, ele " beijava " um e o outro ele apertava com força, foi beijando minha barriga, minha virilha... e descendo, ele dei um beijinho na minha intimidade, ja me fazendo soltar um gemido baixo, ouvi a risadinha dele maliciosa me fazendo morder a boca com força, Ele "abriu" com a mão e logo eu senti a língua do Justin fazendo movimento circulares, ele tirava e botava... ele " brincava " com a língua, eu segurava os lençóis com força jogando a cabeça pra trás e gemendo o nome do Justin, repetidamente, até eu gozar e o Justin sugar tudo e subir dando beijinho pelo meu corpo até chegar na minha boca, ele me deu um selinho... emburrei ele com as mãos fazendo ele cair deitado e ele me olhou estranho.

Beatrice: Agora é hora de eu retribuir o carinho !

Ele sorriu, eu o beijei, um beijo bem demorado, desci beijando o corpo dele e arranhando ao mesmo tempo até chegar em seu membro, olhei pro Justin mordendo os lábios e ele soltou um suspiro.

Justin: Vamos logo com isso ! - ele disse já ofegante -

Segurei o seu membro e passei a língua na cabecinha bem de vagar, dei alguns beijinhos até coloca-lo na boca, eu apertava o saco do Justin fazendo ele soltar um gemido alto, tirei o seu membro da boca e fiquei fazendo uns movimento com a mão, depois coloquei na boca novamente dando leves mordidinhas... o Justin segurou meu cabelo, fazendo um rabo de cavalo e colocando na velocidade que ele queria, não demorou muito ele gozou, ele lambi tudo e subir o beijando... mordi a boca dele e deitei do seu lado.

Justin: Eu te amo ! 
Beatrice: Eu te amo !

Deitei em seu peitoral e ele puxou o lençol pra cima de nos, eu apenas queria ouvir a respiração do Justin junto com a minha, apenas isso... então fechei os olhos e peguei no sono.

Beatrice off

Justin on :

Acordei com meu celular tocando, era o despertador tocando... me estiquei sem mexer a Bia que estava com o corpo em cima de mim, desliguei o despertador, tirei a Bia de cima do meu corpo e ela reclamou e virou pro outro lado, me levantei olhei a hora, eram 10:30... peguei minha roupa que estava espalhada pelo chão e fui pro banheiro.

[...]

Eu estava sentado na ponta da cama falando no telefone do quarto, pedindo o café da manha,senti alguém sentar na cama, enrolada do lençol... olhei pra trás e sorri pra ela, ela veio pra mais perto de mim, beijou meu pescoço, deliguei o telefone e virei pra ela.

Beatrice: Bom dia
Justin: Bom dia

Nos beijamos...

Beatrice: pediu café da manhã ?
Justin: Uhum !
Beatrice: Então, vou tomar banho !
Justin: ok

Ela sorriu e foi pro banheiro.

[....]

Justin: Amor anda...
Beatrice: Eu to arrumando meu cabelo, porque você embolou ele todo com essa brincadeira de bagunçar meu cabelo
Justin: Mais ta lindo embolado, ta lindo
Beatrice: não ta não -ela siu do banheiro- ai que dor... dor de cabeça.
Justin: Quer um remédio ? Agente passa na farmácia e compra !
Beatrice: uhuum
Justin: ta doendo muito ?
Beatrice: não muito.
Justin: Vai passar,também depois da nossa noite
Beatrice: não lembro de nada
Justin: -ri -
Beatrice: serio rs
Justin: Ata
Beatrice: nao lembro de nadinha, vms ter que fazer tudo de novo, pra eu lembrar
Justin: Aé Hm...
Beatrice: rs
Justin: Vamos ?
Beatrice: to com preguiça
Justin: não vou te levar no colo, mas logo... eu quero ir pra casa, você sabe... prefiro ficar em casa !
Beatrice: tudo bem...
Justin: Vamos então ! - Selinho -

Saímos do quarto, descemos de elevador, chegamos la em baixo, entreguei a chave pra mulher e paguei e fomos pro carro.

[...]

Chegarmos no meu apartamento... abri a porta e não vi ninguém na sala, mas ouvi vozes vindo da cozinha .. olhei pra Bia e fomos de vagar pra cozinha.

Pattie: Quando você for vou fazer um lanche pra você, eu sei as coisas que você gosta .
Jenny: Aaaawn obrigada, as minhas malas ja estão arrumadas .
Christian: As minhas também !
Pattie; Poxa, vocês irem assim !
Jenny: É, mas é melhor assim sabe .. assim o Justin fica bem, ele vai ficar melhor sem mim aqui
Justin: Que mentira !
Pattie: Filho ..
Jenny: vou pro meu quarto
Justin: Não precisa sair so porque eu cheguei
Beatrice: hmm oi...
Pattie: Oi
Christian: Como foi o seu aniversário ?
Beatrice: legal.
Christian: Legal ?
Jenny: Me dão licenças - saindo -
Justin: Espera... como esta meu filho ?
Jenny: Seu filho ?
Justin: é.
Jenny: O MEU filho esta bem !
Justin: ah que bom então
Jenny: Como você se importa-se com o MEU filho
Christian; Não se preocupa Jee, eu me importo !
Justin: jenny eu n vou discutir ta legal ? Se vc pensa isso tudo bem
Jenny: Que bom, xau/tchau
Justin: eehh
Beatrice: cade a Jazzy ?
Pattie: Saiu com o Jaxon
Christian: Justin eu sinto muito ter tomado seu lugar, seu lugar de pai, mas... você quis assim.. acho que foi melhor mesmo neh ?
Justin: eu n to com cabeça pra isso, é melhor assim, pelo menos a jenny arranjou alguem q a ame de verdade
Christian: Eu sei, eu to feliz e sei que posso faze-la feliz... um dia eu vou falar pro seu filho, que você é o pai
Justin: não se ilude ok christian ? Nao se ilude, so isso

Sai dali e fui pro meu quarto com a bia.

Justin: Eles vão embora mesmo ! - Sentei na minha cama -
Beatrice: eles n vão vc vai ver
Justin: Porque eles ficariam ?
Beatrice: pq a jenny te ama
Justin: E me odeia !
Beatrice: Nao
Justin: Ata, ela vai... vai ser difícil eu ver o meu filho ou filha !
Beatrice: calma justin, espera ta ? vai ficar tudo bem
Justin: Como vai ficar tudo bem com a Jenny indo embora ? Como eu vou ver meu filho ? eu não posso ir toda hora pra Atlanta, e se eu não estiver lá no dia que ele nascer ? Como vai ficar ? Eu quero ver a barriga dela crescer... eu, eu sou o pai poxa
Beatrice: confia em mim né ?
Justin: Confio, mas você sabe que as coisas não vão ficar bem... eu sei ela me ama, eu a amo, mas... Eu não quero perde-la so isso, sabe quanto tempo ela não me da um abraço mesmo ? Eu sinto falta... e ela é a mae do meu filho !
Beatrice: justin, a partir de amanhã tudo vai mudar
Justin: Do que voce está falando ?
Beatrice: só confia em mim ta ?
Justin: Eu confio, so não to entendendo !
Beatrice: nao é para entender -selinho-
Justin: Eu quero entender, me explica
Beatrice: -sentei no colo dele- para de fazer perguntas vc fica tão lindo quietinho -selinho-
Justin: Eu fico lindo de qualquer jeito !
Beatrice: exatamente rs
Justin: rs então eu fico lindo até fazendo perguntas, e eu quero saber o que você estava dizendo, porque eu não entendi nada !
Beatrice: vc fica lindo, menos fazendo perguntas, ta feio.
Justin: To nada, porque eu tenho Swag
Beatrice: falou igual a criança agr rs
Justin: hahaha
Beatrice: e riu tbm kk
Justin: Boba
Beatrice: ta parecendo um bebe
Justin: bebê quer mama
Beatrice: aiiii q ridiculo justin kkk -bati nele- q safado rs
Justin: ué kk
Beatrice: ue ? Oq ?
Justin: Ontem você não reclamou !
Beatrice: eu estava bebada, Estávamos
Justin: Essa é a desculpa ? rs
Beatrice: n tem desculpa nenhuma
Justin: Sei... arram !
Beatrice: eu tava bêbada vc tava bêbado, nós estávamos bêbados
Justin: Mais lembro de tudo rs
Beatrice: eu n lembro
Justin: Mais eu lembro... AAAA VAI JUS VAII AAAN kkkk
Beatrice: haha¬¬
Justin: VAIII VAIII

joguei ela na cama e fiquei em cima dela.

Justin: vaiiii rs
Beatrice: Justin vc é pesado
Justin: Justin você é pesado
Beatrice: me beija ?
Justin: Me beija ?
Beatrice: para justin

Ela riu e botou meus braços pra cima, entrelaçando nossas mãos e foi chegando cada vez mais perto.

Beatrice: eiii
Justin: Que ?
Beatrice: vai ficar enrolando ?
Justin: uhum
Beatrice: me beijaaaa
Justin: kkkkkkkklkk

Ele mordeu meu rosto e depois me beijou, ele soltou meus braços e logo eu segurei sua nuca e brinquei com os seus cabelos durante o beijo, as mãos do Justin estava na minha cintura, apertava minha coxa...

Beatrice on.

Justin: Hm - parando o beijo - 
Beatrice: Acho que tenho uma queda por idiotas rs 
Justin: E eu por bobonas
Beatrice: n sou boba
Justin: Não neh ? Imagina...
Beatrice: não rs
Justin: É, sim...amor tava pensando -saiu de cima de mim- A manha a noite vamos no show da nicki minaj
Amanha ? Eu vou sentir muita saudades amor... muita !
Beatrice: amanhã não jus... eh.. to cansada
Justin: Há qual é amor... show da nicki minaj, eu preciso ver a bunda dela ao vivo !
Beatrice: não Justin, não vamos marcar nada amanhã, hoje a amanhã quero ficar em casa curtindo vc.
Justin: Há não amor, eu quero muito ver ela... vamos !
Beatrice: Justin, por favor, não, vamos ficar em casa hoje e amanhã, eu to cansada gatinho
Justin: Ta bom bú... gatinho fica com você !
Beatrice: que bom, então vms ficar em casa, hoje, então, vms jogar video game ?
Justin: Eu pensei eu come uma torta de limão que eu vi minha mae comendo, eu quero rs
Beatrice: então agente come a torta de limão e depois joga, basquete no video game ?
Justin: Perfeito amora rs
Beatrice: ok
Justin: Vamos comer então, vamos minha amora preferida ?
Beatrice: outro apelido por favor -nos levantamos-
Justin: Moranguinho ?
Beatrice: bia, apesar de eu n gostar mt
Justin: Beatrice... biazinha .. Bia - selinho -
Beatrice: bia e só
Justin: Minha bia - selinho e sorri -
Beatrice: rs só sua
Justin: Vamos comer logo - saimos do quarto -

saímos do quarto e fomos para a cozinha, a casa estava um silencio, nossa cade a Jazzy e o Jaxon ? Pattie ? sumiram ? fomos para a cozinha e nos sentamos no balcão, eu não estava tão animada assim, falta poucas horas para eu voltar pro canada, eu não consigo parar de pensar como o Justin vai ficar, mais e pro bem dele, eu não quero, mais é o melhor, eu estava de cabeça baixa enrolando com a torta no prato, até o justin falar algo.

Justin: Ei... escutou o que eu falei ? Amor ? Ei amor ?
Beatrice: hm ?
Justin: Me fala vai... voce ta assim desde da hora que agente chegou, porque ta tão pensativa ? Falando coisas sem sentindo, estranhas... eu sei que ta acontecendo algo e voce não quer me contar, só não sei o porque.
Beatrice: não ta acontecendo nada, eu to pensando nos meus pais, já disse
Justin: Desconfio que não seja isso ! É isso mesmo meu amor ? - ele puxou meu queixo fazendo olha-lo nos olhos -

eu olhei pros olhos dele e escorreu uma lágrima, só de pensar que eu não vou ver mais esses olhos cor de mel na minha frente de novo...

Beatrice: é
Justin: Amor não chora, eu sei que não é pelo seus pais, mas não chora... -selinho- em... para assim meu coração se parte em pedaços !
Beatrice: não to chorando, só escorreu uma lagrima.
Justin: Eu amo você aconteça o que acontecer Beatrice você é quem eu SEMPRE vou amar e você... é você que vai ser a minha mulher e você que vai esta toda as noites do meu lado na cama, é em você que eu vou pensar quando as coisas não estiverem bem e é com você que eu vou enfrentar o mundo. Eu amo você Beatrice e isso nunca vai mudar, vou levar esse amor comigo até meu ultimo suspiro ! É você Beatrice... será sempre você !
Beatrice: fecha os olhos amor !
Justin: Pra que ? 
Beatrice: Veja por favor !
Justin: Ta bom !

Cheguei perto dele, segurei o rosto dele e cheguei perto do ouvido dele...

Beatrice: Toda vez que sentir minha falta feche os olhos e lembre de todos os momentos que passamos juntos e lembre dessa fras. .. "Justin... voce é o único que meu corpo corresponde com apenas um toque e meu coração te corresponde a cada suspiro e isso é um pouquinho da prova do meu amor por voce" sempre será voce !

Ele abriu olhos e eu olhei atentamente nos olhos dele.

Beatrice: Voce será sempre meu preferido, meu olhos castalho claro preferido... eu amo voce idiota de topete !
Justin: Te amo morena ! - beijo -

Paramos o beijos porque escutamos um voz...

------------------------------------------------------------------

não é só chegar e "postar" como vcs dizem, é ter criatividade na hora certa, ter paciência, e é claro vontade, e esse comentários estão me desanimando, a vontade que eu tenho agora é de excluir essa merda e ficar fazendo só pra mim, para eu me sentir bem.


50 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaa primeira???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU PRIMEIRAAAAAAAA
      AAI QUE EMOÇÃO
      nunca consegui ser a primeira desde de I Want Jerry
      :') emocionada

      Excluir
  2. Segunda??? agora eu vou ler mais eu sei que ta perfeitoo

    By Ranny Feliiix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba eu foi a segunda !!!
      não desiste do blog não eu sei que tem muitos comentarios negativos mais tem pessoas que adoram ler a sua ib eu acompanho ela desde do "Imagine Belieber hot" e eu amo muitoo ler cada capítulo !!!!

      BY:Ranny Feliix

      Excluir
    2. tem razao a sua IB e maravilhosa

      Excluir
  3. Nao exclui a Fic, eu amo demaissssss, acimpanho desde o começo. Eu espero a semana toda ora ler. A fic ta perfeitaa. Eu nao queria que bia fosse embora, mas tudo bem pq eu sei que vai continuar perfeita pq vc é otima escrevendo :)
    Eu sei que nao é so postar e pronto, e sei que vc tem uma vida fora daqui, nao liga pros comentarios maldosos e nem pras cirticas, é inveja pq nunca serao tao divas quanto vc <3
    Continuaaaa PS: todo sabado de manha eu olho aqui pra ver se vc postou, agora eu vou dormir mas quando chegar da escola a primeira coisa que eu vou fazer sera ver se vc postou mais um capitulo dessa fic minha diva.

    ResponderExcluir
  4. Nao liga pra essaa babaquinhas que nao tem nada o que fazer debs. Eu tenho um blog tambem e nao e ir so postar tem que ter paciencia eu por exemplo demora mais de 3 horas pra fazer um capitulo elas pensam que e assim facil. E outra temos vida gora do blog a
    Debs e jovem que nem muitas leitoras e tem que ir pra boates e se divertir nao ficar presa a isso, ela nao tem a obrigaçao de postr a hora que voces querem. Nao to falando pra todas as leitoras mais pra algumas que ficam reclamando. ENTENDAO NOS TEMOS VIDA FORA DO BLOG,VIDA E NAO TEMOS A PBRIGAÇAO DE FIAR POSTANDO PRA VOCES E DEIXAR DE NAO DIVERTIR

    ResponderExcluir
  5. Desculpa Debs Agente ta Pegando Pesado Eu Seii,Desculpa mesmo vc Tem que se Divertiir,Desculpa se eu falei alguma coisa que vc nao gostou vc Tem Capacidade Siim vc Escrever Muito Beem Nao Excluir a IB Por Favor Desculpa Qualquer coisa continua se Pudeer.

    ResponderExcluir
  6. Não exclui não Debs :c continua linda ><

    ResponderExcluir
  7. Exclui não ta tão boa! Hoje tem mais? Espero que sim!
    Manda a Bia pra casa logo u.ú

    ResponderExcluir
  8. Aaah para,nao liga para esses comentarioos ridiculos.
    Cada um tem o seu tempo de posta,como voce disse tem que ter criatividade..a fic ta perfeita.
    Se eles acham que esta demorando parem de ler,nao que eu queira isso para vc,mas se eles estajam tão encomodados*não sei se ta certo*....
    Ta perfeita,continua.

    ResponderExcluir
  9. Nao exclui nao, nao liga para o que as pessoas estao fala do sobre voce fica inventando desculpa ou so querer se divertir, tudo bem que eu nao saio que nem voce né. Mais cada um tem um estilo de vida e voce ta na epoca de se divertir mesmo. So nao exclui nao, eu quero ler isso ate o final!

    Amo muuto tudo isso! ;-)

    ResponderExcluir
  10. ta então vc vai posta mais hj ?

    ResponderExcluir
  11. Debs posta quando puder e se puder quem quiser que leia vc não é obrigada a nada!! Parabéns tem um ib. Perfeito

    ResponderExcluir
  12. A Débs, pfvr, para com isso tá? A gente só acha q vc tem q ter um pouco mais de responsabilidade e pelo menos cumprir oq vc diz... Agr para de pensar essas merdas tá? Kisses... Continua logo

    ResponderExcluir
  13. Vc deixou acumular vai ficar embolada gata !!! Ainda faltam 4!!!

    ResponderExcluir
  14. Naao exclui o blog pleeease, eu amo sua IB

    ResponderExcluir
  15. olha aq qrida se vc excluir essa fic eu vou pegar a granada do bruno mars e tacar no seu cu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. capa a boca sua bosta, nao e preciso ser tao agressiva!!

      Excluir
  16. Aiii caralho debora, foda-se o que os outros pensam você é perfeita. Os babacas ficam falando isso porque não tem a criatividade que voce tem... Não faz isso conosco entendeu? Não me deixa sem saber o que vai acontecer com o Justin e a Beatrice hahahahaha
    Bjus amo você

    ResponderExcluir
  17. nao vou fazer um texto pq n sou boa com palavras mas isso daqui e perfeito isso daqui que vc criou olhe pra isso agora

    ResponderExcluir
  18. olha, desculpa se a gente ta exagerando. eu sei q vc precisa se divertir e tbm precisa de criatividade e tempo pra fazer a ib, o q deixa a gente chatiada, é que parece que vc n ta nem ai pra gente! só isso! mas por favor, nao para! assim como vc precisa escrever essa ib por satisfação própria, a gente tbm tem necessidade de ler ela! pfv, nao exclui

    ResponderExcluir
  19. please continuaaa ta perfeito ai nn creio que ela vai embor a e debs ingnora esses comentarios idiotas essaas pessoas so sabe te criticar

    ResponderExcluir
  20. Perfeiito como sempre *--* continuaa linda, e ignora o que eles falam eu seii que edificil ignorar mas eu acho que é puro recalque só acho key, continua perfeiito de maiss

    ResponderExcluir
  21. Continua
    Me sigam no insta? Sigo de volta >>>> @clarareis1

    ResponderExcluir
  22. POSSSSTTTTTTAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO........' ESSA MERDA TA FODASTICA ... TO MORRENDO DE ANSIEDADE PRA VER A REAÇÃO DO JUSSSSSSSSS QUANDO ELA FOR EMBORA!!!@!!!!!1

    ResponderExcluir
  23. continuuua ta perfeito , e tipo não exclui poorq a ib ta perfeita .

    ResponderExcluir
  24. Naao exclui o blog diva por favor :{ ty amuuu

    ~thalita

    ResponderExcluir
  25. Naao exclui cara, ta perfeitoo dms ;3
    Coontinua

    ResponderExcluir
  26. Negada rescalcada , acho melhor parar de gracinha , ela não vive só de IBH , ELA tem uma vida ,lá fora ... não podemos obriga-lá a postar , e se ela disse que iria postar ou prometeu , isso não desrespeito a gente pois não sabemos oq está acontecendo na vida dela e crl esse negocio de " vc tem que postar pq prometeu '' lembrem que elá não ganha nada por postar ,ela não é obrigada a fazer a #IB , apenas faz isso ,pq gosta ... se um dia ela resolver parar , não irmos poder fazer nada , apenas isso ... E Debs se vc for parar de postar , eu pelo menos irei entender , pq essa vida de se compremeter a postar não é facil não , eu sei muito bem como é ... SIIM é um SACO , pq não é a todo o momento que temos criatividade o bastante ,para fazer uma coisa que agrade á todos ... entao é isso PAREM COM ESSA PORRA , PQ ELA NÃO É OBRIGADA A POSTAR NADA !!

    @NESSACARVALHO

    ResponderExcluir
  27. eles sao tao pftos <33 e n exclui n deixa q essas pessoas te faça triste sua IB eh foda .

    ResponderExcluir
  28. Vc não vai pooosta mais hoje ???!!!!

    By:Ranny Feliiix

    ResponderExcluir
  29. Ai não exclui nada pelo amor de Deus. Pense nas pessoas que te acompanham dês de 2011, não faz içu pelo amor de Deus debs. u.u
    Mais ahh tô com tanta dó do Justin e da Bia. Poxa :cc
    posta logo anjo

    ResponderExcluir
  30. Perfeito como sempre *-* continua débs pfvr e nao exclui o blog nao :( , poxa tem muitas leitoras que amam seu blog e nao deixa esses comentarios ridiculos te atingir nao !! mas se vc `puder` continua ainda hj ou amanha !! Bjs diva :)

    ResponderExcluir
  31. cara eu nao entendo vc6 quando ela falou que ia pra uma festa e nao podia postar vcs colocaram pra foder nela e agora tao ai lambendo o cu dela pq ela disse acha que vai excluir o blog aff


    ResponderExcluir
  32. SUA FIC É PERFEITA, NUNCA PENSE EM EXCLUIR, NUNCA!!!!!!!!!!! TODOS NÓS AMAMOS ELA, EU SOU SUA FÃ POR ISSO!!! EU ACOMPANHO DESDE O PRIMEIRO CAP DE I WANT JERRY, E AMO VC E SUA FIC, BJ

    ResponderExcluir
  33. SUA FIC É P-E-R-F-E-I-T-A !!! PELO AMOR DE DEUS NÃO EXCLUA ELA .. SÉRIO MESMO SE VOCÊ EXCLUIR EU VOU FICAR MUUUUUUUUUUUUITO TRISTE ;//
    EU TE ACOMPANHO DESDE O COMEÇO E SEI QUE É DIFÍCIL, MAS POR FAVOR NÃO EXCLUA.
    TE ADORO DIVA *--*
    @sexydojuss

    ResponderExcluir
  34. Sua fic é incrivel e ponto, manda esse povo desocupado tomar no ** e tentar fazer melhor. Eu amo a história, amo como voce escreve, não sou belieber e muito menos fã dele, mas o respeito e respeito as fãs. Espero que voce continue essa história maravilhosa que esta me fazendo chorar muito. Beijoooos!

    ResponderExcluir
  35. sabe o que eu acho, que voces que ficam "julgando" a debs por ela nao posta sao umas idiotas cara ela estuda a semana toda e é claro que no final de semana ela quer sai e ser diverti, PRIMEIRO ela nao tem que fica dando justificativa do que ela faz ou deixa de fazer quando ela nao posta, ela nao posto simples espera ate ela posta, cacete ela tem uma vida também tem amigos/familia. ai agora que ela esta pensando em para de escreve voces ficam assim pedindo desculpa e caralho a 4. debs nao para de escreve nao esta tudo otimo indo bem, continue esta PERFEITO e nao ligue para os comentários ridículos

    ResponderExcluir
  36. Não desiste dèbs, por favor! Pelas suas leitoras que te apoiam, pela suas leitoras que AMAM a fic!! Ignora o que é ruim, e foca no positivo! Pois é isso que importa, é isso que vai te ajudar! POR FAVOR, não desiste e nem exclui nada! Mesmo que tenha esses comentários maldosos, lembra que ainda tem as leitoras que te amam e ama a fic! E como sempre, TÁ PERFEITO! *-*

    ResponderExcluir
  37. por amor de deus nao para de escrever, agr tou falando serio, tu e a melhor escritora de ib/ibh que eu ja vi em toda a minha VIDA! eu estou VICIADA na sua ib/ibh , meus mt mt mt sinceros parabens por ser forte o suficiente para continuar a escrever mesmo com os comentarios negativos todos

    ResponderExcluir
  38. amei continua linda !!! Diva não exclui nada pelo amor de Deus. ....

    ResponderExcluir
  39. Deeeeeebs não liga pra esse povo que só que te desanimar, Nem tem criatividade aff's olhem oque estão fazendo, Se não gosta é só não ler fdps ;@

    ResponderExcluir
  40. Deeeeeeeeeeeebs, nao exlui, sua IB é perfeita, manda esse povo ir se foder auahush te amo divaaa ♥

    ResponderExcluir
  41. Amor n para pf , ta muito bom! Amo as suas ib's <3

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.